Vagas da semana de 29/04 a 03/05 – FACPED
Vagas da semana de 15 a 19/04
15 de abril de 2019
Vagas da semana de 03/05 a 11/05
3 de maio de 2019
Exibir Tudo

Vagas da semana de 29/04 a 03/05

ASSISTENTE CONTÁBIL

Atividades: Conferência de contas contábeis, conciliação de contas referentes a FOPAG, lançamento mensal de despesas e acompanhamento dos fechamentos de contas.

Requisitos:
Graduação em contabilidade (Cursando a partir do 7º semestre), conhecimento em Excel nível intermediário e conhecimento de normas internacionais de contabilidade.

Benefícios: vale transporte, vale refeição.

Horário: segunda à sexta das 08h às 18h
Os interessados deverão encaminhar currículo para e-mail trabalheconosco2020@gmail.com até o dia 07/05.

ANALISTA CONTÁBIL FISCAL EXTERNO

RESUMO DAS ATIVIDADES:
-Realizar a escrita fiscal e atendimento das obrigações principais e acessórias;
-Realizar a escrita contábil e atendimento das obrigações acessórias, inclusive os respectivos livros;
-Responsabilizar-se pelo monitoramento das certidões de regularidade dos órgãos públicos;
-Responsabilizar-se pela orientação / acompanhamento dos inventários das empresas clientes, e sua respectiva entrega ao órgão.

REQUISITOS:
– Graduação em Ciências Contábeis;
– Experiência anterior na função;
– Conhecimento intermediário em Excel;
– Conhecimento em legislação Contábil e fiscal;
– Bom relacionamento interpessoal;
– Disponibilidade imediata.

BENEFÍCIOS:
– Vale Refeição ou Alimentação
– Plano de Saúde – 50%
– Vale Transporte ou auxílio Combustível
– Auxílio Cursos
– Seguro de Vida em Grupo
– Salário: Enviar Pretensão.

– Envie seu currículo para: vagas@ppcontabilidade.com

GERENTE COMERCIAL

Ensino superior completo;
Vasta experiência com liderança de equipe;
Ágil;
Organizado(a);
Poder de negociação;
Gostar de desafios;
Visão de futuro;
Perfil agregador;
Disponibilidade;

Ter conhecimento intermediário com Excel e todo pacote Office; Experiência com indicadores. Se tiver experiência em Buffet, hotéis, restaurantes e com eventos será um diferencial.

Funções:
Liderar os(as) consultores comerciais;
Controle e acompanhamento de eventos;
Desenvolver metas;

Salario: 2.000,00 fixo + variável.
VT ou ajuda de custo para combustível;
Alimentação no local
Horário comercial.

Interessados e dentro do perfil enviar currículos até 05.05.19 para gestaotalentos19@gmail.com colocar o cargo no assunto.

ANALISTA DE CONTROLADORIA

Pecém

Indústria multinacional localizada no Pecém/CE seleciona profissional para atuar como Analista de Controladoria.

Descrição da função:
– Trabalhar no processo de preparação do orçamento anual, bem como na análise mensal de suas variações;
– Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário;
– Analisar o balanço e demonstrativo de resultado;
– Elaborar relatórios gerenciais;
– Analisar as despesas por conta e centro de custo;
– Realizar a interface com a contabilidade para análise e validação do resultado;
– Identificar as oportunidades de melhorias para auxiliar os tomadores de decisão da empresa;
– Controlar o cálculo das provisões contábeis e gerenciais.

Perfil do Candidato:
– Ensino Superior Completo;
– Pacote Office;
– Experiência anterior na função.

Equipe Responsável:
Os interessados encaminhar o currículo para o e-mail: rh4@elevus.com..br informando a pretensão salarial.

COORDENADOR DE RH

Empresa localizada em Fortaleza-CE seleciona profissional para atuar como COORDENADOR DE RH.

Descrição da função:
– Garantir a implementação e aderência dos programas corporativos;
– Responsável pelos subsistemas de RH: R&S, Avaliação, Integração, T&D;
– Dentre outras atividades.

Perfil do Candidato:
– Ensino Superior Completo em Psicologia;
– Experiência anterior na função;
– Conhecimento no pacote Office.

Equipe Responsável:
Os interessados deverão enviar o currículo utilizando a função de COORDENADOR DE RH para o e-mail: rh4@elevus.com.br informando a pretensão salarial, até dia 01/05.

AUXILIAR FINANCEIRO

Requisitos:
*Ensino médio completo;
*Excel intermediário;
*Experiência na área;

Atividades:
*Conhecimento em contas a pagar, contas a receber;
*Lançamento de notas fiscais e boletos;
*Cobrança;
*Controle de contas;
*Conhecimento com o sistema Winthor;

Salário: Compatível com o mercado
Benefícios: Cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, ajuda de custo, alimentação na empresa.

Os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail vagas@grupolaredo.com..br com o assunto ” Vaga de auxiliar financeiro, até o dia 30.04.2019

ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO

Descrição da vaga:
• Estágio – Em Administração, áreas afins.
• Horário de trabalho: 6 horas diárias
• 01 vaga.

Requisitos:
• Superior em andamento, Administração ou Áreas afins

Benefícios:
• Bolsa R$ 750,00;
• Vale Transporte (Meia Passagem).

Os interessados devem enviar currículo com o assunto ESTÁGIARIO DE ADM para o e-mail centralvagas@gmail.com até dia 15/05/2019

COORDENADOR COMERCIAL

• Atividades a serem desenvolvidas:
• Desenvolver estratégias de vendas diferentes canais, estabelecimento de metas, desenvolvimento e acompanhamento do plano de ação para cumprimento de metas, acompanhamento de todos os processos e operações de vendas. Requisitos:
• Domínio de Excel para planilhas e gráficos apurados de controle.
• Domínio de PowerPoint para preparar apresentações comerciais. Versatilidade para trabalhar em diferentes canais de vendas.
• Conhecimento de operação logística e fluxo de faturamento.

Interessados enviar currículo com titulo da vaga para vagassigilosasrh2019@gmail.com

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

REQUISITOS:
Superior em andamento, experiência administração de condomínios, boa fluência verbal e escrita.

ATIVIDADES:
Emissão de boletos bancários, atendimento presencial e por telefone aos síndicos e condôminos, participação em assembleias, cadastro em geral, arquivo de documentos.

BENEFÍCIOS:
– Plano de Saúde;
– Plano Odontológico;
– Convenio ótica;
– Convenio farmácia;
– Vale transporte;
– Vale alimentação;

Os interessados deverão enviar currículo para o  e-mail setorpessoal@ brhunter.com.br e  setorpessoal1@ brhunter.com.br com o titulo da vaga até 03/05/2019.

ASSISTENTE CONTÁBIL

Atividades: Conferência de contas contábeis, conciliação de contas referentes a FOPAG, lançamento mensal de despesas e acompanhamento dos fechamentos de contas.

Requisitos:
Graduação em contabilidade (Cursando a partir do 7º semestre), conhecimento em Excel nível intermediário e conhecimento de normas internacionais de contabilidade.

Benefícios: vale transporte, vale refeição

Horário: segunda à sexta das 08h às 18h

Os interessados deverão encaminhar currículo para e-mailtrabalheconosco2020@gmail.com até o dia 07/05.

ESTAGIÁRIO DE MARKETING

Requisitos: Cursando Marketing, Publicidade e Propaganda, ou áreas afins. Conhecimento em informática intermediária, Corel e photoshop;

Competências:

1. Iniciativa;
2. Dinamismo;
3. Raciocínio lógico;
4. Disciplina;
5. Fluência verbal;
6. Boa comunicação e escrita.
Atividades:
1. Criar artes em geral;
2. Atualizar conteúdos nas redes sociais;
3. Preparar editoriais para revistas;
5. Acompanhamento e análise de mercado.

Oferecemos:

1. Bolsa estágio
2. Seguro de vida;
3. Alimentação na empresa;
4. Ambiente de trabalho agradável e propício para crescimento profissional.

Interessados:
Enviar currículo para: philipe.rh@inace.com.br e recrutamento1@inace.com.br  até o dia 02/05/2019

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Resumo das atividades:
– Fazer admissões, rescisões, folhas de pagamento, alterações de cargos, transferências, reintegração, Caged, movimentos no sistema informatizado, usando também o site da CEF, o sistema SEFIP, ACI e conectividade social.
– Elaborar anualmente o RAIS e DIRF no sistema da Fortes para assegurar informações precisas aos devidos órgãos;

Requisitos:
– Experiência na área;
– Conhecimento no sistema Forte;
– Conhecimento no Pacote Office;
– Bom relacionamento interpessoal;
– Disponibilidade imediata;
Salário: Enviar Pretensão.

Envie seu currículo para: rhvagasconfi@gmail.com

ASSISTENTE FISCAL

REQUISITOS:
Superior em andamento em Ciências Contábeis;
Experiência anterior com atribuições do setor fiscal;
Conhecimento do sistema da Fortes.

ATIVIDADES DO CARGO:
Apuração de impostos municipais, estaduais e federais, envio de obrigações acessórias, análise e envio de notas fiscais, escrituração de documentos fiscais..

SOBRE A VAGA:
44 horas semanais, de segunda a sexta de 8h as 18h. Salário a combinar + VT + VR

INTERESSADOS: Enviar o currículo o com pretensão salarial até o dia 20/05/2019 para o e-mail rhteplacon@rhteplacon.com.br com o assunto Assistente Fiscal.

ASSISTENTE FINANCEIRO PARA EMPRESA
SEGUIMENTO DE CRIAÇÃO DE CAMARÃO

Local de trabalho: Pontes Vieira-Fortaleza-CE

Empresa oferece plano de carreira

REQUISITOS: Ensino superior completo ou cursando Gestão financeira, Contabilidade, Administração e áreas afins.
Experiência com Excell, logística e Departamento Pessoal.
Disponibilidade para viagem duas vezes ao mês para Morada Nova.

ATIVIDADES: Atuar com rotinas administrativas, contas a pagar e receber, documentos gerais dos setores de compras e recursos humanos. Atuar no setor de compras, verificar e realizar processos. Recebimento de matéria. Auxilio no suporte dos processos..

HORÁRIO: Comercial De 08:00 ás 18:00 Segunda a Quinta e Sexta de 08:00 ás 17:00

REMUNERAÇÃO: 1.500,00 + Bonificação 300,00 + VA + VT
Interessados enviar currículo com título da vaga para contato@fortalezarh.com.br

COORDENADOR DE MARKETING

Atividades a serem desenvolvidas:
Planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, com o objetivo de alavancar a marca da companhia e de seus produtos e serviços, para o público externo e interno.
Zelar pelo conteúdo e identidade visual da empresa e garantir a integração e atualização das informações em todos os meios de comunicação e ações como eventos e campanhas.
Elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de marketing, através do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da formulação da política comercial da empresa, analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.
Desenvolver projetos de novos produtos e serviços, propondo ações de venda interna e externa, elaborando projetos de micro localização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade e propaganda, realizar estudos para detectar e aproveitar oportunidades de mercado, criando e desenvolvendo novos produtos ou adequando os já existentes às necessidades do mercado.

Requisitos:
Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing.
Experiência na função.
Facilidade para lidar com pessoas
Visão de projeto e criatividade.
Interessados enviar currículo com titulo da vaga para vagassigilosasrh2019@gmail.com

ESTAGIÁRIO P/ SETOR DE SUPRIMENTOS

Requisitos:
Cursando ensino superior nos seguintes cursos: Administração, logística e engenharia de produção.

Atividades:
Conhecimento em controle de estoque relacionado ao almoxarifado
Recebimentos de produtos
Entre outras atividades relacionadas ao setor

Bolsa: 800,00 reais
Ajuda de custo: 150,00 reais
Alimentação na empresa

Carga horária: 06 horas por dia
Segunda á sexta

Os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail vagas@grupolaredo.com.br, até o dia 02.05.2019

ESTAGIÁRIO (A) ADMINISTRATIVO

Requisitos:
Cursando Administração;
Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia (30 hs/semana);
Organizado (a);
Comprometido (a);
Boa comunicação;
Proatividade;

Atividades:
Atendimento ao cliente;
Atendimento telefônico;
Suporte em atividades administrativas e financeiras;
Suporte em atividades contábeis;

Valor da Bolsa: R$:800,00 + VT

Candidatos interessados e no perfil da vaga enviar currículo para: contato@herarh.com com o assunto: ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO

AUXILIAR FISCAL

Requisitos:
Experiência no setor fiscal;
Conhecimento da legislação federal, estadual e municipal;
Conhecimento no Sistema Forte.

Indispensável EXPERIENCIA na Elaboração e Transmissão das obrigações acessórias, estaduais, municipais e federais
(Sped Fiscal, , Sped Contribuições, DCTF) e demais rotinas fiscais

Horário: Segunda à Quinta de 8:00h às 18:00h / Sexta de 8:00h às 17:00h

Benefícios: Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde+ Cesta básica

Os interessados com as qualificações acima devem enviar currículo para: pp2014rh@yahoo.com.br com o título da vaga AUXILIAR FISCAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *