Vagas da Semana de 27/11 à 02/12 – FACPED
Vagas da semana de 20 à 25/11
20 de novembro de 2017
Vagas da Semana de 04 a 09/12
4 de dezembro de 2017
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Vagas da Semana de 27/11 à 02/12

 

Empresa contrata:
RECEPCIONISTA
Horário: Segunda à Sexta 12:30h às 21:30 – e sábado (07:00h às 11:15h)
Salário: R$937,00 + Extras trabalhadas + Vale Transporte
Requisitos: Ensino Médio Completo; Ser ágil, pontual e dinâmico; Desejável experiência com recepção; Desejável conhecimento no pacote office; Desejável: Discrição, boa comunicação e atenção difusa.
Principais Atividades: Atender telefone; Anotar recados; Agendar horários; Organizar sala de reunião; Controlar malote.
Interessados, enviar currículo para: contatoselecao01@yahoo.com.br

A COSBEL cosméticos está selecionando candidatos (as) para o cargo de
CONSULTOR (A) DE VENDAS
Requisitos: Ensino Médio Completo; Disponibilidade de Horário.
Habilidades: Proativo, ágil, com boa comunicação, boa postura comercial, bom relacionamento interpessoal.
Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação + Assistência Odontológica + Plano de Saúde Coparticipação + Convênio com Instituição de Ensino.
Solicitamos aos candidatos (as) interessados a gentileza de enviar seus currículos para recrutamento@cosbel.com.br com o título da vaga CONSULTOR (A) DE VENDAS no assunto do e-mail.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / FINANCEIRO
Informações sobre a vaga: Apoio nas rotinas de faturamento, contas a pagar, cotações e contratações de fretes, recebimento de pedidos de compra e lançamentos no sistema, suporte a diretoria, dentre outras atividades.
Horário: Segunda à Quinta (08h às 18h) / Sexta (8h às 17h)
Pré-requisitos: Experiência na área Administrativa / Financeira; Cursando graduação em Administração, Gestão Financeira ou em áreas afins; Domínio do Pacote Office; Boa comunicação, desenvoltura e organização;- Desejável possuir transporte próprio.
Benefícios: Vale alimentação; Auxílio Transporte.
Enviar Pretensão Salarial. Interessados, enviar currículo colocando no assunto ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO até o dia 30/11/2017, para: kenya@grupoplannea.com.br

PROMOTOR DE VENDAS (AMBOS OS SEXOS) –
LOJA NO AEROPORTO EM FORTALEZA
Mandar currículo no corpo do e-mail. Já ter trabalhado em aeroporto/Vendas será um diferencial.
Empresa no ramo: Proteção de bagagens/Vendas de malas e acessórios (Aeroporto). Local da Vaga: FORTALEZA / CEARÁ.
Horário de Trabalho (IMPORTANTE): Turnos manhã 06hs às 14hs/ tarde 14hs às 22hs/noite 22hs às 06hs (Ter disponibilidade TOTAL para rodar os 3 turnos segundo escala pré-estabelecida).
Salário: Salário R$1.040 + adicional noturno +Vale Alimentação +
premiação por metas atingidas.
Requisitos básicos: Experiência comprovada na área comercial como VENDEDOR(A), DISPONIBILIDADE TOTAL de horário. Organizado(a); Dedicação; Simpatia; Excelente relacionamento; Facilidade no aprendizado; Veia comercial para atingimento de metas; Disponibilidade total de horários para rodar os 3 turnos segundo escala.
Função: Abordagem dos passageiros para venda dos produtos e serviços da empresa, Atingimento de metas, Embalamento de malas, Cumprimento das normas da franquia.
Interessados enviar e-mail para progress@outlook.com.br
início IMEDIATO.

ESTAGIÁRIA DE CURSO SUPERIOR
Requisitos: Estar matriculada regularmente em Curso Superior (Contabilidade, Administração, Gestão Empresarial, Gestão Financeira, etc.),Ter acima de 18 anos, Iniciativa, pró-atividade, flexibilidade, Disponibilidade para o horário da manhã, Disponibilidade para trabalhar na BR-116
Oferecemos: Bolsa no valor de R$520,00, Meia Passagem, Treinamento, Possibilidade de efetivação
Interessados encaminhar o currículo para rh@lustrar.com.br

Indústria de cosméticos contrata:
Estagiário de Marketing
Formação acadêmica: Superior em andamento em Publicidade ou Design Gráfico.
Requisitos: Conhecimento em softwares gráficos como Illustrator e Photoshop; Conhecimento em pacote Office; Noções de fotografia.
Síntese das atividades: Realizar criação de peças; Elaborar slides de apresentações; Auxiliar no desenvolvimento das ações de marketing digital e endomarketing.
Horário de trabalho: 11h30 às 17h30
Valor da bolsa: R$ 800,00
Interessados enviar currículo com o nome da vaga para o e-mail:
selecaocigel@hotmail.com

ATENDENTE
Atividades: Atendimento ao cliente presencial e por telefone, recebimento dos produtos, apresentação e venda dos demais serviços a empresa.
Salário: R$ 968,00 + Variável por metas atingidas
Benefícios: Alimentação, Transporte
Horário de trabalho:
Segunda a Sexta (07:45 às 19:00) Sábado (7:45 às 14:00 )
Local de trabalho: Fortaleza
Requisitos: Desejável experiência anterior em atendimento ou vendas; Ensino Médio Completo.
OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados.
Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Favor aguardar contato para agendamento.
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br

ASSISTENTE DE SETOR PESSOAL
Requisitos: Nível superior completo ou em andamento em áreas afins; Necessário experiência em todas as rotinas do setor; Vivência em empresas de grande porte e conhecimento do Sistema Fortes,
serão considerados diferenciais.
Os interessados deverão enviar currículo com o nome da vaga no assunto e pretensão salarial para o e-mail: rhtalentos10@yahoo.com

AUXILIAR ADMINISTRATIVO / RECEPCIONISTA
Horário: De segunda a sexta, das 08h00 às 18h00
Atividades: Atendimento telefônico e pessoal a clientes internos e externos, controle da agenda da diretoria, rotinas administrativas do setor; Marcação de viagens e hotelaria; Recepção/controle de acesso de pessoas a diretoria; Preenchimentos de planilhas do financeiro; Cotação e compras, Organização de arquivos.
Requisitos / Perfil: Experiência anterior na função.
Escolaridade: superior completo ou cursando: Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Gestão de RH ou afins. Conhecimento em Informática (Word, Excel e Power Point).
Benefícios: Remuneração compatível com o mercado; Auxilio Alimentação, Auxilio Transporte.
Interessados, enviar o currículo para: neumaria@cbmeadvogados.adv.br

ENCARREGADO DE ESCRITÓRIO
Requisitos: Ensino superior completo ou andamento em administração ou similar; Experiência na área administrativa (compras, atendimento ao cliente e rotinas administrativas), Conhecimento em informática.
Condições: Salário: R$ 1.500,00 – VT + VA (R$ 10,00)
Horário: segunda a sexta (7:00 às 17:00 – 1h de almoço)
Interessados enviar currículos com nome da vaga no assunto para
vagas@personarh.com

Estagiário de Cobrança Condominial (4 Vagas)
Requisitos: Graduação em andamento: Administração, Direito, Processos Gerenciais, Gestão comercial, Desejável experiência com cobrança jurídica.
Atividades: Realizar cobrança de clientes condominiais
Alimentação de Planilhas no excel
Horário: 8:00 AS 14:00 OU 14:00 AS 20:00
Oferecemos: Bolsa de 650,00 + Passagem + Comissão pelo atingimento da meta + possibilidade de crescimento.
Interessados enviar currículo para exitoselecoes@gmail.com

Empresa da área de educação localizada em Fortaleza/ce seleciona:
OPERADOR(A) DE TELEMARKETING
Pré-requisitos: Ensino Médio completo; À partir de 18 anos.
Perfil do candidato: Criativo; Poder de persuasão; Boa fluência verbal
Descrição da função: Venda de cursos na área de web design;
Horário: de segunda a sábado (Horário comercial).
Oferecemos: Salário fixo; Comissão; Vale Transporte; Vale Refeição; Convênio com SESC; Trilha de carreira.
Interessados enviar currículo para
e-mail: empresaseleciona17@yahoo.com.br. Assunto do e-mail deverá conter o título da vaga operador(a) de telemarketing

SECRETÁRIA JURÍDICA / ASSISTENTE JURÍDICA
Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência com trabalhos em área de advogados (INDISPENSÁVEL), Conhecimento básico em informática;
Atividades: Controlar a agenda do advogado; Elaborar relatórios quando solicitado; Lançar informações em sistemas (experiência com planilha); Prestar assistência (café, água…) aos advogados se solicitado; Registrar solicitações, reclamações e sugestões de clientes; Agendar e encaminhar reuniões; Atuação em serviços burocráticos.
Salário: 1.461,04;
Horário: Comercial 07:30 as 16:30h – Folga: sábado e domingo – Benefícios: VT + alguns outros benefícios que serão conversados.
Interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo para: rh1.selecaodetalentos@gmail.com com o título da vaga.

JOVEM APRENDIZ
Habilidades: Experiência com atendimento; Conhecimento em informática.
Cursando: Ensino Fundamental ou Médio
Atividades: Atendimento ao usuário; Organização de acervo.
Conhecimentos: Necessário Excel intermediário
Horário de Trabalho: 8h às 14h ou de 15h às 21h
Salário: R$ 660,00 + VR + VT
Favor enviar currículos apenas com perfil da vaga descrita a cima.
Interessados enviar currículo com foto e com nome da vaga JOVEM APRENDIZ, para empregocertofortaleza@outlook.com

FATURISTA
Atividades: Emitir duplicatas internas de todas as notas fiscais emitidas no faturamento. Emitir diariamente notas fiscais de saídas de produtos, conferir conhecimento de transporte e nota fiscal, cálcular custos das mercadorias e emitir relatórios para Diretoria, visando o desenvolvimento dos trabalhadores bem como agilidade nos serviços
Horário: Horário comercial (44 horas semanais)
Benefícios: Salário + VT + PS + PO + Alimentação na empresa
Necessário: Experiência comprovada de no mínimo 6 meses;
Ensino médio completo.Interessados, enviar currículo para bdtalentos1023@hotmail.com, no assunto da vaga Faturista. Serão analisados somente currículos no perfil.

MRH seleciona para empresa cliente:
Auxiliar Administrativo de Vendas (Fortaleza – Ce)
Necessário experiência com atividades: Atendimento ao cliente, envio de orçamento, inserção da venda no sistema de gestão da empresa, acompanhar os orçamentos, os recebimentos da autorização, cadastro de clientes, acompanhamento de faturamento, acompanhar fotos dos serviços etc. Será dada preferência aos profissionais residentes nos bairros próximos à Igreja da Glória (Av. Oliveira Paiva).
A empresa oferece: Remuneração: R$1.250,00 + vale refeição, vale transporte e plano de saúde.
Interessados que atendam ao perfil divulgado, favor encaminhar currículo para socorropimentel@mrhgestao.com.br e/ou cadastrar-se na vaga 3262 do site www.mrhgestao.com.br

Empresa da área de educação localizada em Fortaleza seleciona:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Pré-requisitos: Ensino Médio completo; À partir de 18 anos; Desejável experiência como Op. de Caixa ou como Recepcionista.
Perfil: Organizada, Ágil; Gostar de falar com público; Desenvoltura.
Atividades: Atendimento ao aluno, matriculas,atendimento de ligações.
Horário: de seg. a sab. (Horário comercial).
Oferecemos: Salário fixo; Vale Transporte; Vale Refeição; Convênio com SESC; Trilha de carreira.
Interessados enviar currículo para empresaseleciona17@yahoo.com.br. Assunto do e-mail deverá conter o título da vaga “auxiliar administrativo“.

STIK elásticos, indústria de médio porte, localizada no bairro Autran Nunes, seleciona:
ESTAGIÁRIO FINANCEIRO
Requisitos: Ensino Superior Cursando, em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Ciências Atuariais, a partir do 4º semestre. Informática básica; Domínio em matemática básica e financeira;
Atividades: Conciliação bancária, Envio de boletos a clientes; Envio de cobrança bancária; Liquidação em banco; Alimentar sistema e planilhas; Rotinas administrativas.
Benefícios: Remuneração: bolsa estágio (R$ 788,00) + meia passagem + cesta básica + almoço na empresa.
Horário de trabalho: 6 horas diárias (diurno).
Interessados, enviar seus currículos para: daniel.santos@stik.com.br, até o dia 01/12/2017, com o título da vaga no assunto.

Clinica localizada em Fortaleza, contrata
ATENDENTE
Requisitos: Ensino médio ou superior incompleto, Conhecimento em informática: Excel e Word, Experiência em atendimento ao público e telefônico; agendamento, marcação e confirmação de consulta/procedimentos, apoio a médicos em consultório e caixa: abertura, registro, fechamento e utilização de POS.
Benefícios: salário da categoria + insalubridade + VT + VR
Responsabilidades: O profissional vai atuar na recepção dos pacientes, preparação de salas de procedimentos, auxilio ao medico/fisio durante o procedimento, quando necessário, atendimento telefônico, organização de prontuários. Receber pagamentos e fazer prestação contas junto ao financeiro.
Interessados favor enviar currículo para: administracao@haimerel.com

PROMOTOR (A) DE VENDAS – (VENDAS DE CHIPS E PLANOS)
Atividades: Trabalhar como promotor de vendas de produtos de telefonia (chips, recargas e plano).
Salário: R$ 1.500,00 – CLT (Efetiva)
Requisitos: Ensino médio incompleto e acima de 18 anos; Ter experiência em VENDAS, ABORDAGEM E MERCHANDISING, SER COMUNICATIVO.
Interessados enviar CURRÍCULO com FOTO para: promotorliderdevendas@gmail.com, informando no
(no campo assunto o número do whatsapp). A convocação dos candidatos pré-selecionados será feita por meio do WHATSAPP.

AUXILIAR DE FATURAMENTO
Local da vaga: Messejana
Horário: de 15h às 00h (segunda a sábado)
Oferecemos: Salário + Benefícios: VT+ VA+ PS+ SV
Requisitos: Ensino médio completo, desejável experiência na função, Saber trabalhar em equipe.
Atividades: Executar as rotinas administrativas de faturamento (cadastro, conferência de NF, liberação de mercadorias para expedição); Realizar a emissão e entrada de notas fiscais, conferindo os dados inclusos nas notas, comparando com os pedidos,objetivando o correto faturamento; Organizar e arquivar os documentos fiscais do setor.
Interessados enviar currículo para: curriculos_grupo@yahoo.com.br
No assunto o nome da vaga.

AUXILIAR FINANCEIRO
Local da vaga: Modubim
Benefícios: VT+VA+ entre outros
Desejável experiência na função.
Requisito: Ensino médio completo, superior cursando.
Atividades: Dar entrada em notas fiscais, tirar NF eletrônica.
Contas a pagar e receber , Folha de Pagamento
Interessados enviar currículo para vagassuper@hotmail.com com o assunto da vaga. Inicio imediato!

Studart RH Consultoria seleciona para empresa cliente Segmento: Laboratório –
Representante Comercial
(Cód: Vrl) – Fortaleza/Ce
Requisitos: Ensino Superior Completo ou em Andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Experiência na função comprovada. Conhecimento em produtos na área da saúde e/ou visitação clínicas e laboratórios médicos. Pacote Office Intermediário (conhecer conceitos básicos de Excel).
Atividades: Atuar diretamente na área de vendas de serviços do laboratório, a outros laboratórios de porte menor. Responsável por manter a imagem da empresa que representa, realizando visitas constantes, seja por vendas ou pela necessidade de alcançar metas de exames que devem ser vendidos no mês. Fazer visitas periódicas aos clientes, manter atualizado seu cadastro de clientes, avisar à contratada sobre a qualidade de crédito do comprador na cidade. Enviar relatórios solicitados nos prazos definidos, enviar pedidos conforme procedimento e prazos definidos pela contratada, conhecer os procedimentos de crédito, expedição e entrega de material, encontrar e contatar novos clientes em potencial, tratar reclamações e coordenar manutenção e devolução de amostras de exames, laudos e demais inerentes. Desenvolver novas ideias que tragam clientes.
Horário: Segunda à Sexta (horário comercial)
Salário: Fixo + Insalubridade R$ 187,00 + Comissão Média (1,5%)
Benefícios: Auxílio combustível conforme Km rodado + auxílio alimentação + 50% do plano de saúde.
Interessados e dentro do perfil fazer cadastro no site www.studartrh.com.br e enviar currículo com o título da vaga “representante comercial – (cód. vrl)” para: vagas5@studartrh.com.br

COMERCIAL/GESTAO
Código da oportunidade: 02352577-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 650,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: EDSON QUEIROZ
Horário de estágio: 16:00 22:00
Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 24/11/2017 às 19:22:16 hs.
Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

COMERCIAL/GESTAO
Código da oportunidade: 02338020-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO ALIMENTACAO DIARIO
AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
ASSISTENCIA MEDICA
Local de estágio: ALDEOTA
Horário de estágio: 10:00 13:00 14:00 17:00
Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 24/11/2017 às 19:22:39 hs.
Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

LOGISTICA/GESTAO
Código da oportunidade: 02352695-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 650,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: JOQUEI CLUBE
Horário de estágio: 16:00 22:00
Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 24/11/2017 às 19:23:11 hs.
Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

COMERCIAL/GESTAO
Código da oportunidade: 02352662-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 650,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: MARACANAU
Horário de estágio: 16:00 22:00
Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 24/11/2017 às 19:23:37 hs.
Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Studart RH Consultoria seleciona para empresa cliente:
AUXILIAR DE ESTOQUE (CÓD: LEFM) – FORTALEZA/CE
Requisitos:Ensino médio completo; Desejável superior completo ou em andamento em Administração, Logística ou áreas afins; Experiência na função mínima de 1 ano; Pacote Office intermediário (Excel e relatórios);
Atividades:Responsável por preparar pedidos para envio (conferir e embalar mercadorias, etiquetar, emissão de notas fiscais); Atuar com controle de estoque, lançamento de entrada e saída de produtos no sistema; Responsável pelo recebimento de mercadorias, contagem, inventário de estoque e expedição; Aperfeiçoamento do processo, emissão de relatórios; Dar assistência em processos administrativos do setor;
Oferecemos: Salário: fixo + Benefícios: VT + VR.
Horário: Segunda a sexta (8h às 18h)
Interessados e dentro do perfil: 1° Cadastrar o currículo no site www.studartrh.com.br, 2° Enviar o currículo para: vagas@studartrh.com.br com o nome “Auxiliar de Estoque – Cód. LEFM” no título do e-mail.

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