Vagas da semana de 27/05 a 01/06 – FACPED
Vagas da semana de 20 a 25/05
20 de maio de 2019
Vagas da Semana de 03 a 08/06
3 de junho de 2019
Exibir Tudo

Vagas da semana de 27/05 a 01/06

 

 

 

 

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Requisitos desejáveis:
Ensino Superior cursando em Administração, Finanças, Processos Gerenciais ou Gestão Comercial;
Conhecimento Avançado em informática;
Experiência na função.
Principais atividades:
Executar serviços de apoio às diversas áreas da organização nas rotinas administrativa, comercial e financeira;
Prestar serviços de apoio a clientes e fornecedores;
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
Efetuar pedidos de compra;
Produzir planilhas (Excel), textos (Word) e enviar e receber e-mails (Outlook);
Negociação com fornecedores referente a prazos e entregas;
Programar gastos mensais e semanais de notas fiscais e fretes;
Horário comercial de segunda à sexta
Mais informações na entrevista
Interessados deverão enviar currículo até 31/05/2019 para recrutamento@lojaouvidor.com.br com o assunto VAGA – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

ESTAMOS COM VAGA PARA
ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO
Requisitos:
🔸Ensino Superior Cursando Contabilidade, Administração, Economia às áreas afins;
🔸Conhecimento Pacote Office- Excel Intermediário;
🔸Desejável conhecimento no Sistema Forte AG;
Atividade:
🔸Elaborar e controlar planilhas de fluxo de caixa;
🔸Realizar suporte de cálculo da folha de pagamento;
🔸Cotar materiais e equipamentos;
🔸Atender fornecedores;
🔸Controlar contas a pagar e receber;
Se você ficou interessado envie seu currículo para recrutamento@activox.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Requisitos:
– Formação superior em andamento ou completa em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis e áreas afins;
– Conhecimento avançado em excel;
– Experiência nas áreas de finanças, contabilidade e/ou fiscal.
– Disponibilidade para efetuar visitas aos clientes;
– Residir em Fortaleza.
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT + VR + Plano de saúde e plano odontológico
Horário: segunda a sexta das 8:00 às 18:00
Enviar currículo para email: helena.rossirh@gmail.com

ESTAGIÁRIO CONTABILIDADE
R center supermercado –
Bolsa estágio: r$ 600,00 + 1/2 passagem.
Horário de 9 ás 13hs de segunda a sexta.
Atividades:
Conferencias de nf’s via sistema;
Suporte no setor fiscal.
benefícios:
*plano de saúde hapvida;
*plano odontológico odontoart;
*alimentação na empresa.
Como Candidatar-se
Interessados enviar currículos para: recrutamento@rcentersupermercado.com.br colocar título da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR CONTÁBIL
Requisitos:
*Cursando a partir do 6º semestre em Ciências Contábeis;
*Experiência na área contábil;
*Conhecimento em Informática;
*Conhecimento no sistema Fortes
Atribuições:
Classificação dos documentos contábeis, demonstrações contábeis, arquivar e organizar os documentos, importações, conciliação de contas, balancetes, preenchimento da planilha e lançamentos POC, obrigações acessórias, apuração IRPJ e CSLL, Lucro Real.
* Experiência na função.
Horário:
Segunda a Sexta
A empresa oferece:
VR + VT + PS com 50% de desconto
Salário: a combinar
Os interessados enviar currículo com o nome “Auxiliar Contábil”, para o emaill: rh@ [http://secran.com..br]secran.com.br os currículos fora do perfil não serão avaliados.

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Requisitos:
Ensino Superior em RH ou áreas afins (em andamento ou concluído)
Experiência em Rotinas de Departamento Pessoal
Atividades a serem desenvolvidas:
Conferência dos cálculos da folha de pagamento, encargos, rescisões, férias, guias de recolhimento de contribuições e benefícios.
Salário: a combinar
Candidatos interessados na vaga enviar currículo até dia 31/05para rh@seguroseguranca.com.br; colocar pretensão salarial e no assunto o título da vaga (Analista de DP). Candidatos fora do perfil não serão avaliados.

ASSISTENTE DE DP.
Descrição da função:
– Rotinas do setor pessoal, como controle de ponto, de férias, banco de horas, admissões e demissões;
– Inclusão e exclusão de benefícios, contribuições sindicais;
– Arquivar documentações e contato com a contabilidade externa;
– Dentre outras rotinas.
Perfil do Candidato:
– Ensino Médio Completo ou Superior;
– Conhecimentos nas rotinas do setor pessoal;
– Conhecimentos das obrigações acessórias e homologações.
Equipe Responsável:
Os interessados deverão enviar o currículo utilizando a função ASSISTENTE DE DP para o e-mail: vagadeempregofortaleza@gmail.com

AUX. ADMINISTRATIVO
RESUMO DAS ATIVIDADES
Controle de pagamento dos fornecedores;
Atendimento de ligações e triagens de chamados;
Analise de pagamentos e fechamento de despesas;
Suporte na área de telefonia móvel;
Criação de usuários no sistema da empresa (gestor web)
Resolução de problemas com operadora/fornecedor de telefonia móvel e fixa;
Controle de inventário do parque tecnológico, suprimentos e suporte ao usuário.
REQUISITOS
Desejável cursando graduação;
Disponibilidade de horário;
Habilidades com planilhas eletrônicas;
Desejável experiência com telefonia móvel..
Se você atende aos requisitos, envie o currículo com pretensão salarial e assunto para o e-mail: gestaogenterh@gmail.com até o dia 31/05/2019.
Currículos fora do perfil não serão selecionados.

AUXILIAR FINANCEIRO
Requisitos:
*Ensino médio completo;
*Excel intermediário;
*Experiência na área;
Atividades:
*Conhecimento em contas a pagar, contas a receber;
*Lançamento de notas fiscais e boletos;
*Cobrança;
*Controle de contas;
*Conhecimento com o sistema Winthor;
Salário: Compatível com o mercado
Benefícios: Cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, ajuda de custo, alimentação na empresa.
Os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail vagas@grupolaredo.com.br com o assunto ” Vaga de auxiliar financeiro, até o dia 31.05.2019

VAGA ESTAGIÁRIO DE MARKETING DIGITAL
Atribuições:
– Atualização de site, mídias sociais e demais ferramentas ( facebook, instagram,, google, midiagram, etc..);
– Fazer manutenção de campanhas nas mídias;
– Alimentar mídias sociais, interagindo on line com o público;
– Atender clientes que venham através do e -commerce da marca;
– Dar suporte no atendimento de clientes na loja física;
Exigências:
– Cursando Marketing, Publicidade, Administração;
– Experiência com Marketing Digital;
– Obrigatório morar na Região da Caucaia, no perímetro do Conjunto Araturi;
Jornada de Estágio:
– Carga horária de 06hs semanais
Interessados que tenham o perfil descrito podem enviar currículo informando no campo assunto o Título da Vaga para o email rh@danluke.com.br

VAGA DE AUXILIAR DE MARKETING – URGENTE
Requisitos:
– Cursar Marketing ou publicidade a partir do 3º semestre e turno noite
– Não necessária a experiência, mas desejamos um candidato proativo e com vontade de aprender
Atividades:
– Auxiliar nas campanhas de Marketing e rotinas diárias
– Auxiliar na organização de eventos
Qualificações:
– Boa redação
– Habilidades em Corel e Photoshop (Nível básico)
– Habilidades no pacote office
Carga Horária:
– 44h semanais de segunda à sexta
– Disponibilidade de horário aos finais de semana para acompanhamento de eventos
Local de trabalho:
– Messejana
Benefícios:
– Plano de saúde, vale alimentação e vale transporte.
Enviar pretensão Salarial
Enviar currículo até o dia 31/05 para o email: selecaovarejo@yahoo.com
Equipe Recrutamento e Seleção Vagas Varejo

ASSISTENTE COMERCIAL:
Requisitos:
Apresentar experiência anterior com atividades administrativas e Comerciais.
Desejável experiência na área de atendimento a clientes;
Empatia e facilidade para se relacionar.
Excelente comunicação verbal e clareza na expressão;
Ensino Superior em administração, gestão comercial ou áreas afins;
Disponibilidade para contratação imediata;
Benefícios:
Salário compatível com o mercado;
Cesta básica;
Estacionamento na empresa;
Alimentação na empresa;
Plano de Saúde;
É necessário enviar pretensão salarial.
Os interessados que se encontram no perfil descrito, devem enviar currículo, para:curriculosmobi@hotmail.com com o título: Assistente comercial.

FATURISTA DE CONTAS MÉDICAS
Empresa localizada na Aldeota
REQUISITOS: Ensino superior cursando ou completo
ATIVIDADES:
Faturamento de Contas Médicas junto aos convênios;
Recurso de Glosas;
Organização de prontuários;
Horário Comercial
Salário R$ 1.800,00 + VT + VA e benefícios
Interessados enviar currículo com título da vaga para contato@fortalezarh.com.br

ASSISTENTE FINANCEIRO
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
Preenchimento de planilhas de acompanhamento, conciliação bancária, emissão de boletos, acompanhamento de negociações de contas à receber, lançamentos financeiros, elaboração e realização de fluxo de caixa, pagamentos diários, organização de pagamentos, elaboração de DRE gerencial.
REQUISITOS:
Cursando Ciências Contábeis, Economia ou Administração ( cursando ou completo)
Experiência anterior com o setor financeiro/ contas a pagar e receber.
HORÁRIO DE TRABALHO:
Segunda a Sexta (8hs às 18hs)
SALÁRIO E BENEFÍCIOS:
R$ 2.056,00
Alimentação
Transporte
Plano de Saúde
ENVIE SEU CURRICULO:
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br com o título ASSISTENTE FINANCEIRO (CONTAS à PAGAR E RECEBER).

ASSISTENTE FINANCEIRO
ESCOLARIDADE:
Ensino superior em Ciências Contábeis, Economia ou Administração.
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:
Excel intermediário/avançado.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
Realizar contas a pagar e receber;
Realizar o fluxo de caixa;
Conciliação bancaria;
Emissão de Nota Fiscal e boleto;
Baixar e conciliar boletos;
Fazer contatos comerciais e bancários e relatórios financeiros.
A Realizar a análise, classificação e conciliação contábil e financeira atualização diária de fluxo de caixa de curto prazo
Acompanhamento de fluxo de caixa e elaboração de relatórios.
De segunda a sexta de 07:30 às 18:00
OFERECEMOS :
Enviar pretensão salarial + VT + VR
Interessados devem enviar o currículo com o título da vaga até o dia 27/05 para o e-mail: vagasrh.v@gmail.com

VAGA PARA O SETOR COMPRAS
Perfil desejado:
– Ensino médio completo; Cursando Administração ou áreas afins.
– Desejável experiência na função 6 meses
– Pacote office em nível Intermediário;
– Proativo, dinâmico, organizado, ágil .
Benefícios:
· De segunda-feira à sexta-feira das 07:30h às 18:00h
· Salário a combinar
· Vale Transporte + Refeição
Atividade:
· Cotação de fornecedores e negociação de compras
· Pedido de compras e programação de pagamentos no sistema
· Acompanhamento das entregas junto aos fornecedores /transportadoras
· Acompanhar pedido de compras até entrada
· Acompanhar estoques, sugerir material substituto.
· Pesquisar novos fornecedores
Informações: no centro de fortaleza
INTERESSADOS ENCAMINHAR O CURRÍCULO COM O ASSUNTO ( SETOR COMPRAS) para: vagasrh.v@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *