Vagas da semana de 26 a 30/11 – FACPED
Vagas da semana de 19 a 24/11
19 de novembro de 2018
Vagas da semana de 03 a 08/12
3 de dezembro de 2018
Exibir Tudo

Vagas da semana de 26 a 30/11

Curso: ADMINISTRAÇÃO / PROCESSOS GERENCIAIS (601)
Atividades: Recepção (Clínica Odontológica)
Semestre: 1° ao 3°
Horário: 08:00 às 13:00 (Segunda à Sábado) OU 14:00 às 19:00 (Segunda à Sábado)
Bolsa: R$ 600,00 + V.T. – N° Vagas: 02
Localização: Centro
Os interessados nas vagas devem enviar currículo informando o nome e o número da vaga para o
e-mail ccestagio@hotmail.com

FUNÇÃO: CAIXA
Quantidade de vagas: 01 – Horário: escala 6×1
Valor da Remuneração: Salário mínimo+10% quebra de caixa
Benefícios: Vale transporte e Vale alimentação
Atividades a serem desenvolvidas: Atender clientes, recebimento e envio de planilhas, fechamento de caixa.
Outras informações: conhecimento básico de planilhas, office.
Gentileza enviar currículo com foto para o e-mail:
gerenciaiguatemi@rutra.com.br até dia 30/11/2018

ASSISTENTE DE RH
Quantidade: (01)
Formação: Superior completo ou andamento nas áreas de RH, Psicologia e áreas afins.
Pré-Requisitos: Experiência no ramo de supermercados, será um diferencial.
Principais Atividades: Treinar e desenvolver equipes operacionais, Ministrar treinamentos para lideranças, Desenvolver ações educacionais para equipes, Realizar o monitoramento através de Checklist semanal, Atendimento aos colaboradores, Atividades administrativas em gerais (Espelho de ponto, exames, escalas, medidas disciplinares, etc).
Benefícios: Salário a combinar + benefícios (Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale transporte, Alimentação na empresa, Auxílio educação, Convenio com farmácias Óticas e SESC, Vale de compras).
Os interessados deverão enviar os currículo para o e-mail:
gestaodepessoas444@gmail.com, até o dia 30/11/2018, mencionando no assunto a vaga em questão, Ex: Assistente de RH

ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE CONTRATA:
Estágio de Contabilidade: Trabalhar em atividades pertinentes ao setor contábil.
Semestre: A partir 04
Ambos os sexos
Horários: 08:00 a 12:00
Bolsa: R$ 500,00
Obs: Ter noção da área CONTÁBIL
Interessados deverão enviar currículo para: selecao.ce@isbet.org.br até dia 30/11/2018

VAGA: RECEPCIONISTA – AUXILIAR ADMINISTRATIVORequisitos: Ensino médio completo; Experiência na área; Residir próximo ao Antônio Bezerra.
Atividades: Recepcionar clientes; Atendimento de telefone e encaminhamento das chamadas; Fechamento de caixa; Realização de pagamentos; Outras atividades inerentes a função
Enviar e-mail para: graca.rolim@yahoo.com.br até dia 30/11/2018

VAGA: ESTÁGIO MARKETING DIGITAL
Formação: Cursando Marketing, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo.
Funções: Fazer Atendimento nas Mídias Sociais, Programar Publicações nas Mídias Sociais, Mapear Oportunidades de Divulgação nas Mídias Sociais no Interior do Ceará.
Conhecimentos necessários: Familiaridade com Excel; Conhecimento da Língua Portuguesa; Ser usuário assíduo de redes sociais.
Conhecimentos que podem ser diferenciais: Edição de imagens no Photoshop
Bolsa: R$ 637,65 + Lanche: R$ 9,00 e Transporte
Horário: 13h as 19h
Interessados enviar currículo COM FOTO para recrutgp2015@gmail.com até dia
30/11/2018 com nome da vaga Estágio Marketing Digital.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Local da vaga: Fortaleza.
Requisitos: Ensino Médio completo; Necessário experiência anterior com acompanhamento de manutenções em serviços hidráulico, elétrico, sanitário e alvenaria; Experiência com controle de estoque, cotação e compras; Conhecimento em Pacote Office.
Atribuições: Realizar cotação e compras; Negociação com fornecedores; Acompanhar serviços de manutenção e terceirizados.
Horário: Por escala
Remuneração: R$ 1.376,61
Benefícios: VT+ VR+ Plano de saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Cartão Libercard + Incentivo a práticas esportivas+ Treinamentos Internos + Oportunidades de Crescimento.
Interessados encaminhar currículo para o e-mail selecao@alldesk.com.br até o dia 30/11/2018, com a descrição ASSISTENTE ADMINISTRATIVO no campo assunto e realizar cadastro no nosso site http://www.alldesk.com.br/ na aba Trabalhe Conosco na vaga ASSISTENTE
ADMINISTRATIVO.

VAGA: AUXILIAR SETOR FISCAL
Atividades: Ter experiência em escritório de contabilidade com habilidade no programa, Fortes Informática. Que tenha prática em Escrituração Fiscal. Apuração de impostos federais, estaduais e municipais, e as obrigações inerentes. Sped
Fiscal. Apuração de ICMS e ICMS substituição tributária. Que tenha conhecimento em todos os regimes de apuração do ICMS.
Salário a combinar – Horário: 8hs. Segunda a Sexta, VT e VA
Contratação imediata caso tenha experiência comprovada.
Enviar e-mail para: edmauria@estecol.com.br

Escritório de Contabilidade contrata:
ESTÁGIO DE CONTABILIDADE
Trabalhar em atividades pertinentes ao setor contábil.
Semestre: A partir do 04
Ambos os sexos
Horários: 08:00 a 12:00
Bolsa: R$ 500,00
Obs: Ter noção da área Contábil
Interessados deverão enviar currículo para: selecao.ce@isbet.org.br

PROMOTOR DE VENDAS – JOVEM APRENDIZ
Atividades: Executar os processos de promoção de vendas; abordagem de clientes; Dar informações do produto sobre promoções e qualidade; Organização e Layout de
loja.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Ter entre 18 e 21 anos
Benefícios: Salário; Cartão Alimentação; V.T; Plano de saúde; Plano Odontológico.
Interessados, enviar Currículo para e-mail:
recrutmaracanau@tetedistribuidor.com.br

ESTAGIÁRIO SETOR PESSOAL (01 VAGA)
Requisitos: Superior cursando em Administração, ciências contábeis ou áreas afins; Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais; Conhecimento do pacote office; Desejável conhecimento em rotinas administrativas. Disponibilidade para estagiar em indústria na região metropolitana de Fortaleza.
Benefícios: Bolsa (R$ 1.000,00), Refeição na empresa; Seguro de vida; Vale Transporte; Desconto nos produtos da empresa.
Os interessados e dentro do perfil deverão enviar o currículo para rhvagasce02@yahoo.com

Fortaleza RH Seleciona:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Local de Trabalho: Caucaia
Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando
Residir em Caucaia será um diferencial.
Atividades: Verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos se necessário; Atender chamadas telefônicas se necessário; Recepcionar o público em geral; Fazer o arquivamento de documentos; Estruturação e organização de arquivos de documentos; Serviços auxiliares de controle financeiro; Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos; Atendimento. Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos; Elaboração de agendas; Redação e digitação de documentos e comunicados.
Horário: 13:20 ás 21:40
Remuneração: R$ 1.100,00 + VT + VA
Interessados enviar currículo com título da vaga para contato@fortalezarh.com.br

ASSISTENTE DE RH
Quantidade: (01)
Formação: Superior completo ou andamento nas áreas de RH, Psicologia e áreas afins.
Pré-requisitos: Experiência no ramo de supermercados, será um diferencial.
Principais atividades: Treinar e desenvolver equipes operacionais, Ministrar treinamentos para lideranças,
Desenvolver ações educacionais para equipes, Realizar o monitoramento através de Checklist semanal, Atendimento aos colaboradores, Atividades administrativas em gerais (Espelho de ponto, exames, escalas, medidas disciplinares, etc).
Benefícios: Salário a combinar + benefícios (Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale transporte, Alimentação na empresa, Auxílio educação, Convenio com farmácias Óticas e SESC, Vale de compras).
Os interessados deverão enviar os currículo para o e-mail: gestaodepessoas444@gmail.com, mencionando no assunto a vaga em questão, Ex: Assistente de RH

Converge RH seleciona para empresa cliente:
VENDEDOR DE LOJA – MODA PLUS SIZE
Atividades: Atendimento a clientes, vendas, etc;
Requisitos: Ensino médio completo; Necessário experiência com vendas, Ampla habilidade de utilização de ferramentas como whatsapp e instagran. Desejável experiência com vendas em loja PLUS SIZE.
Salário e Benefícios: Inicialmente fixo R$ 1.019,70 + VT + VA + Comissão: Média: R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00.
Horário: Segunda a Sábado: 08:00 às 20:00
Favor não enviar currículo se não contém os requisitos mencionados!!!!
Os interessados que se encontrem no perfil acima descrito, devem enviar currículo, com nome da vaga no assunto, para: convergerh@gmail..com

Empresa contrata:
CAIXA
Horário: 44 horas semanais.
Benefícios: Salário + VT + PS + PO + quebra de caixa + alimentação.
Necessário: Experiência anterior na função;
Atividades: Realiza a abertura e fechamento do caixa, conferir os pagamentos e recebimentos e emitir relatório; Realizar baixa de duplicatas de pessoas jurídicas e físicas; Emitir cupons fiscais para os clientes, quando o pagamento dor realizado; Eventualmente contatar com clientes quando há alguma diferença no valor digitado e valor da NF. Solicitar para os mesmos comparecerem até a loja para devida correção e solicitar para chefia autorizações; Receber pagamento em carteira e dar baixa em duplicata.
Candidatos interessados deverão encaminhar o currículo para bdtalentos1023@hotmail.com, favor mencionar título da vaga: Caixa.

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO SOCIAL
Requisitos: Ensino Superior Completo em Recursos Humanos, Contábeis ou áreas afins, Necessário conhecimento no Sistema Fortes, Desejável conhecimento com Encargos, Organização, comprometimento, resiliência, relacionamento interpessoal.
Atividades: Irá auxiliar no fechamento de folha, rescisões, férias, cadastro de funcionários, envio de e-Social,lançamentos de provisões para setor Financeiro em tempo hábil, controle de benefícios, dentre outras
Benefícios: Salário Fixo + VT+ VA+ descontos em empresas parceiras.
Horário: Segunda a sexta de 8h às 17h:30
Vaga para a Messejana
Interessados e dentro do perfil, enviar currículo para:
selecao@cdmaxdistribuidora.com.br
Até dia 05/12/18

Empresa responsável pelas marcas Dmetal e Chica Fulô, está selecionando
ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO
Cursando a partir do 4º semestre dos cursos de Administração ou Contábeis.
Atividades: Auxiliar nas atividades do departamento financeiro, envolvendo-se diretamente com o lançamento de notas fiscais em sistema, cadastro de produtos, de fornecedores, auxiliar no setor de contas a pagar e a receber.
Bolsa: R$ 700,00 + R$100,00 de Transporte + Refeição no local
Interessados: Enviar CURRÍCULO para o e-mail
Rh@wnassociados.com.br com título “ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO”.

Converge RH Seleciona para empresa cliente:
SECRETÁRIA (ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA)
Atividades: Atendimento a clientes, organização de arquivos, suporte em rotinas administrativas, emissão de notas fiscais ETC.
Requisitos: Ensino Médio Completo e/ou Superior em Andamento (Administração, secretariado…) Experiência com emissão de notas fiscais eletrônicas e notas fiscais pela SEFIN (Fortaleza) Conhecimento pacote office e outlook.
Desejável vivência em escritório de advocacia
Salário + Benefícios: R$ 1.029,25 + 16,00 (Refeição/dia) + VT
Horário de estágio: Segunda à Quinta: 08:00 as 18:00 Sexta 08:00 às 17:00
Favor não enviar currículo se não contém os requisitos mencionados!!!!
Os interessados que se encontrem no perfil acima descrito, devem enviar currículo, com nome da vaga no assunto, para: convergerh@gmail.com

Empresa de distribuição atacadista de moto peças contrata
AUXILIAR DE COBRANÇA
Requisitos: Experiência mínima de 6 meses no setor administrativo, Facilidade de comunicação; Organização, Disciplina, Conhecimento excel.
Horário: De segunda a sexta: 08:00 as 12:00 e 13:00 as 17:00
Sábado: 08:00 as 12:00
Interessados enviar currículo para e-mail: acbragas@hotmail.com colocando como assunto: AUXILIAR DE COBRANÇA e pretensão salarial

Estamos contratando AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A).
Pré-requisitos: Ensino Médio completo e Excel intermediário.
Horário: Segunda a sexta (horário comercial) e sábado (meio período).
Salário: R$ 1.200,00 + VT + VA
Regime: CLT
Interessados(as), por gentileza, encaminhem currículo anexo para o e-mail:
vagasgestao@hotmail.com colocando no assunto: AA.H1118 até o dia 30/11/2018

PROMOTOR (A) DE VENDAS
Requisitos: Ensino Médio Concluído; Desejável experiência como Promotor de Vendas.
Atividades: Executar os processos de promoção de vendas; abordagem de clientes; Dar informações do produto sobre promoções e qualidade; Organização e Layout de loja.
Benefícios: Salário compatível com o mercado, Plano de Saúde, Plano Odontológico, entre outros.
Os interessados podem enviar seu currículo com o titulo PROMOTOR DE VENDAS
para o e-mail recrutamentoexterno13@gmail.com

Indústria em Maracanaú seleciona:
RECEPCIONISTA
Atividades: Atender e filtrar ligações, Anotar recados e receber visitas. Orientar a chegada de visitantes e direcioná-los aos setores envolvidos. Se responsabilizar pelo pedido de materiais de escritório e higiene. Fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências.
Requisitos: Ensino Médio completo, Experiência na área
Conhecimento em PABX, Residir em Maracanaú
Benefícios: Vale Transporte, Cesta Básica.
Salario: 1.000,00.
Interessados enviar currículo para vagasselecao@outlook.com. até dia
30/11/2018. Currículos fora do perfil não serão analisados

Descrição da Vaga – Estagiário Diurno (Auxiliar Administrativo)
IPREDE – Instituto da Primeira Infância
UNEVE – Unidade de Eventos
Pré-requisitos: Cursando Graduação em Administração, Secretariado ou áreas afins; Curso de Informática; Experiência com Atendimento ao Público em Geral.
Atividades: Atendimento a clientes de cursos e locação de salas; Agendamento e organização de eventos.
Horário de Trabalho: De segunda a sábado de 07h30 as 12h30. 30 horas semanais.
Oferecemos: Bolsa estágio de R$ 590,00 – Vale Transporte: R$ 65,00.
Total: R$ 655,00
Endereço: Rua Professor Carlos Lobo, 15 – Cidade dos Funcionários. Descer em frente aos Correios. Atrás da Academia Planet fica o IPREDE.
Os interessados devem encaminhar o currículo para o
e-mail: professorromulo@iprede.org.br
Obs.: Colocar no titulo do e-mail: Auxiliar Administrativo – Diurno

VAGA: ATENDENTE CONFEITARIA
SHOPPING RIO MAR PAPICU
Exigência: Ensino Médio Completo.
Experiência: Atendimento ao cliente; vendas e habilidade
com informática.
Horário: 14h:30 às 22h:15 de seg à sex / sab e dom
12h:45 às 22h:15 (1 folga na semana e 1 folga no domingo)
Local de trabalho: Confeitaria no Shopping Rio Mar
Papicu.
Benefícios: Vale transporte + Vale Alimentação + Plano
de Saúde e Odontológico.
Salário: 990,00
Interessados enviar currículo para contato@icpp.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *