Vagas da semana de 26/02 a 03/03 - FACPED
Acesso Online
Vagas da semana – 19 a 24/02
19 de fevereiro de 2018
Vagas da semana de 05 a 10/03
5 de março de 2018
Exibir Tudo

Vagas da semana de 26/02 a 03/03

Casablanca Turismo seleciona:
Estagiário (a) de Logística (Tarde)
Atividades: Apoio lançamento de Notas Fiscais para pagamento; Apoio em arquivar documentações e materiais; Relacionamento direto com Financeiro e Administrativo
Requisitos: Superior cursando Administração, Logística ou áreas afins.
Local: Fortaleza/Ce – Aldeota
Benefícios: Bolsa estágio + Transporte + Seguro de Vida
Horário: 4hrs diárias (TARDE)
Interessados, enviar currículo até 02/03/2018, para rh.for@casablancaturismo.com.br, com o nome da vaga no assunto – estagiário(a) de logística

Empresa de Prestação de Serviços situada no Jóquei Clube
seleciona:
Estagiário (a) Administrativo /Financeiro
Requisitos: Cursando Administração/Contábeis a partir do 3º semestre; Conhecimento Pacote Office
Atividades: Auxilio ao Contas a Pagar/Receber; Geração de boletos
para Clientes; Emissão e lançamento de Notas Fiscais; Controle de entrada e saída de materiais; Controle de Caixa; Atendimento telefônico; Alimentação de planilhas; Controle e organização de documentos no arquivo.
Horário: Segunda à Sexta feira (08:00 as 14:00)
Salário: Bolsa R$ 600,00 + Vale transporte + Vale Alimentação
Interessados e dentro do perfil enviar currículo com o título da vaga no assunto para: vagadesucesso@outlook.com

Oportunidade de
Estágio – Administração
Requisitos: Período: A partir do 2° semestre
Local do Estágio: Aldeota
Horário do Estágio: De 08:00 às 14:00H
Benefícios: Bolsa Auxílio: 600,00 + Auxílio Transporte
Procedimento: Cadastro do estudante através do site www.ciee.org.br e enviar currículo até o dia 02/03/18, para: crisspaula@hotmail.com – Assunto: Call Center Aldeota

Oportunidade de
Estágio – Marketing
Requisitos: Período: A partir do 2° semestre
Local do Estágio: Aldeota
Horário do Estágio: De 09:00 às 15:00H
Benefícios: Bolsa Auxílio: 600,00 + Auxílio Transporte
Procedimento: Cadastro do estudante através do site www.ciee.org.br e enviar currículo até o dia 02/03/18, para: crisspaula@hotmail.com

Empresa contrata:
Assistente de TI
Formação: Cursando ensino superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Ciências da Computação, a partir do 5º semestre.
Atividades: Prestar suporte de micros; Acompanhar as atividades relacionadas ao departamento de informática, tais como: suporte
a Hardwares, Softwares Windows, Office, Antivírus; Prestar suporte técnico e manutenção de hardware; Prestar suporte aos clientes da empresa.
Desejável: 6 meses na função.
Salário: Compatível com o mercado. *
Enviar currículos para recrutamento.gp@yahoo.com

Empresa de médio porte seleciona:
Estagiário de Logística
Escolaridade: Ensino Superior Cursando Administração, Logística ou áreas afins.
Horário: tarde – 14hrs às 18hrs
Local: Dionísio Torres
Benefícios: Bolsa estágio + Transporte + Seguro de Vida.
Atividades: Apoio lançamento de Notas Fiscais para pagamento; Apoio em arquivar documentações e materiais; Relacionamento direto com Financeiro e Administrativo.
Interessados, enviar currículos para: rh.for@casablancaturismo.com.br

Frigorífico de peixe contrata:
Setor Faturamento
Requisitos: Formação acadêmica: Ensino Super (Cursando ou completo); Experiência na área administrativa com setor
Faturamento; Experiência comprovada na carteira (mínimo de 2
anos); Entendimento de CFOP, substituição tributaria, legislação. Horário: Comercial
Oferecemos: Salário + alimentação + vale transporte.
Candidatos dentro do perfil, enviar currículos em anexo para
rhsetorpessoalrh@gmail.com no assunto colocar o nome da vaga.

Cialne- Companhia de Alimentos do Nordeste contrata:
Estágio em Marketing ou Publicidade
Benefício: bolsa (900,00) + vale transporte + refeição na empresa + seguro de vida.
Horários: 30 horas semanais.
Requisitos: cursando ensino superior em publicidade e propaganda ou comunicação social; conhecimento avançado nos programas: photoshop, ilustrator e coredraw; conhecimento intermediário em wordpress;atribuições: criação e desenvolvimento de peças gráficas ( cartazes, cartões, folder), comunicação interna e gestão de redes sociais; desenvolvimento e gestão das redes sociais ( facebook, instagram, twitter), acompanhamento e resultados; desenvolvimento de brindes e cotação e compra.
Interessados enviar currículo para: patricia.viana@cialne.com.br

Contrata:
Auxiliar de Cobrança
Requisitos: Ensino Médio completo; experiência no mínimo de 12 meses com cobrança. Residir em Fortaleza ou proximidades será um diferencial.
Atividades: Responsável pela carteira de cobrança; Atendimento pessoal; Atendimento telefônico.
Horários: de 9h às 18h (segunda a sexta); de 9h30 às 16h (sábado). Benefícios: Salário compatível com o mercado; Premiação por meta atingida; Plano de crescimento; Vale Alimentação; Vale Transporte.
Interessados, enviar currículo até o dia 25/02/2018 para: empresa1.seleciona@gmail.com

Empresa localizada no Ancuri (4º Anel Viário), contrata:
Estágio em Contabilidade
Requisitos: Cursando a partir do 4º semestre de Contabilidade
Interessados enviar currículo para: diversasselecaorh@outlook.com

Loja no Shopping Riomar – Presidente Kennedy contrata:
Estagiária de Vendas
Requisitos:Nível superior em andamento.
Horário: de 17h às 220h – 30 horas semanais (horário de shopping).
Remuneração e Benefícios: Bolsa R$600,00 + Comissão; Vale – transporte (meia passagem).
Interessados, enviar currículo para vagasloja10@gmail.com, colocando no assunto “estagiário vendas riomar – noite”.

Empresa médio porte contrata:
Assistente Administrativo
Atividades: Lançamentos de despesas; Lançamentos de impostos fiscais no geral; Gerar e baixar cupons.
Requisitos:Ensino superior completo ou cursando Administração.
Remuneração e outros:R$: 1.500,00;Vale alimentação; Cesta
básica;Vale transporte;Plano de saúde; Plano odontológico.
Currículos fora do perfil serão desconsiderados! Interessados enviar currículo para: vsigilosa2@gmail.com, colocar no assunto
“titulo da vaga”.

Empresa de Tecnologia da Informação, que atua há 29 anos, tem interesse em contratar profissionais dinâmicos, proativos, inovadores, responsáveis e com interesse em crescer, para o cargo abaixo:
Estágio em Administração
Formação:· Ensino Superior Cursando Administração, cursando a partir do 3º semestre.
Requisitos: Boa comunicação; Excel Intermediário; Interesse pela área de almoxarifado.
Encaminhe seu currículo com pretensão salarial para: curriculum@lanlink.com.br, até o dia 28/02/2018, no assunto o nome da vaga.

Contratamos para o setor de
ALMOXARIFE
Atribuições: Manter registros atualizados e corretos dos estoques; Verificar inventários comparando as contagens físicas com os
números existentes no sistema de controle do almoxarifado; Verificar as divergências ou ajustar os erros; Contatar fornecedores para agendamento de entregas, trocas e outros necessários; Solicitar materiais quando necessário; Solicitar materiais de uso almoxarifado mensalmente; Receber e verificar a quantidade e qualidade dos materiais recebidos e registrar dados manualmente ou usando computador; Conferir toda documentação (NFs e faturas) de entregas de materiais;- Dar baixa das entregas no sistema e encaminhar documentação para departamentos afins;- Armazenar materiais de
uma maneira ordenada e acessível.
Requisitos: – Ensino superior em andamento; Experiência na função; Pacote Office; Conhecimento em inventário, estoque e armazenamento.
Benefícios: Salário compatível com o mercado; Vale
alimentação; Vale transporte; Plano de saúde e odontológico; Seguro de vida.
Interessados e com currículo dentro do perfil deverão enviar para o
e-mail selecao.talentos2018@gmail.com. Serão analisados somente currículos dentro do perfil.

Empresa de Grande Porte seleciona:
Analista de RH
Atividades principais: Suporte na implantação de novos projetos- Controle e acompanhamento dos indicadores da área; Atuar com implantação, manutenção e desenvolvimento de toda a política de meritocracia da empresa.
Benefícios: Transporte- Alimentação na empresa; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Cesta Básica; Convênios com instituições de ensino.
Requisitos: Superior Completo em Administração, Psicologia ou áreas afins; Preferencialmente com conhecimento e experiência em projetos de Cargos e salários; Excel Intermediário; Desejável Pós-Graduação Gestão Estratégica de Pessoas.
Interessados, enviar currículo com PRETENSÃO
SALARIAL para: atratividadeselecao@gmail.com

Oportunidade de Estágio:
ATENDIMENTO
Requisitos: Ensino Superior Cursando: Administração ou Processos Gerenciais; Conhecimento em informática (pacote office e internet); Domínio da língua Portuguesa; com ou sem experiência.
Bolsa/Ajuda de Custo: R$: 600,00 + Transporte
Disponibilidade para Estagiar: Segunda a Sábado – 5 horas diárias totalizando: 30 horas semanais
Local de Estagio : Fortaleza ou Caucaia
Interessados enviar currículo para: rhvagass@outlook.com
Assunto: ESTÁGIO ATENDIMENTO

Rede de supermercados de grande porte está selecionando candidatos para compor seu quadro de colaboradores:
Assistente de marketing
Quantidade de vagas: (01)
Requisitos: Graduação em Marketing/Publicidade e Propaganda ou
áreas afins; Desejável experiência na área, no ramo de supermercados; Pacote office/excel; Conhecimentos WordPress, Photoshop,Illustrator ou Corel Draw.
Resumo das atividades a serem executadas: Ajudar na criação de campanhas publicitárias, promocionais e eventos; Endomarketing; Fazer cotação de materiais para ações, eventos e expediente; Controle de Notas Fiscais; Participar da produção de peças na agências de publicidades;Redigir materiais de propaganda e divulgação; Acompanhamento de Mídias Sociais; Relacionamento com os
clientes;Aprovação de Mídias (Outdoor/Rádio/Outled).
Benefícios: Salário (à combinar) , Vale Transporte, Alimentação na Empresa, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Convênio Sesc, Farmácias, Óticas e Crescimento profissional
Interessados deverão enviar os currículos para o e-mail:
gestaodepessoas444@gmail.com, mencionando o
seu nome do cargo no assunto do e-mail, Ex: Assistente de marketing
Gerardo Bastos Contrata Aprendiz – Setor Marketing
Atividades a serem realizadas: Efetuar o controle de notas fiscais; Fornecer suporte às gerências de loja com envio de materiais solicitados; Esclarecimento de dúvidas de equipe de vendas; Relacionamento com fornecedores; Edição de peças para comunicação interna; Rotinas administrativas dos setor.
Requisitos: Indispensável superior em marketing (a partir do 1°
semestre); Disponibilidade no turno da tarde; Conhecimento em
Corel/Photoshop/Word e excel.
Interessados enviar currículo com o título da
vaga para tamires.mota@gerardobastos.com.br

VAGA: Vendedora de Loja de Shopping
Local: Fortaleza / CE – Shopping Riomar
REQUISITOS: Ensino médio completo. Conhecimentos no pacote. Office- Sólida experiência com vendas e metas.
ATIVIDADES: Recepcionar e atender clientes; Promover e vender o produto; Lançamento de mercadoria no sistema; Abertura e Fechamento de Loja; Operar Caixa; Controle de Estoque; Entre outros serviços destinados ao cargo.
BENEFÍCIOS: Salário do Comércio (Fixo) + Premiações mensais e semanais Vale transporte; Vale alimentação.
Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo como
documento anexo para curriculo@agirh.com.br e no
assunto mencionar “Vendedora de Loja”.

Estagiário de RH
Requisitos: Cursando Gestão de RH ou
Administração; Conhecimento intermediário em Office; Boa comunicação verbal e escrita.
Disponibilidade para 30 horas semanais: Seg à Sexta 08 às 12 e
13 às 15 (1 hora de almoço)
Atividades: Auxiliar nos processos de recrutamento e seleção, organização de planilhas e documentos da área; auxiliar nos processos de treinamento e desenvolvimento.
Oferece: Bolsa estágio; Transporte; Alimentação; Cesta Básica.
Os interessados que ATENDAM AO PERFIL devem enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL para rh@servirterceirizacao.com.br 26/02/2018, colocando no título “Estágio RH”.

GRUPO CDMAX SELECIONA
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Requisitos: Superior completo ou cursando Gestão de RH,
Contabilidade ou áreas afins; Necessário experiência na função; Desejável conhecimento com o Sistema Fortes; Conhecimento em Legislação Trabalhista; Pro atividade, pontualidade, agilidade, organização, comprometimento, relacionamento interpessoal;
Atividades: Irá atuar com todas as rotinas do setor de Departamento Pessoal, conectividade social, RAIS, CAGED, Homologações, sindicatos, controle de benefícios, dentre outras.
Informações: Salario fixo + VT+VA +Descontos em empresas
parceiras; De segunda a sexta, de 8:00 às 17:30
Interessados e dentro do perfil, enviar currículo para: selecao@cdmaxdistribuidora.com.br
Até o dia 01/03/2018 *

ASSISTENTE FINANCEIRO
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Atividades relativos às
operações financeiras da empresa; programação de pagamentos, baixa de títulos, conferência de pagamentos, entre outras atividades de contas a pagar
REQUISITOS: Ensino Superior Completo; Conhecimento em Pacote Office; Excel Avançado.
HORÁRIO DE TRABALHO:Segunda a Sexta LOCAL DE
TRABALHO:Trairi – Ce(disponibilidade para residir na cidade)
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem
enviar currículo, para vagas@adelcoco.com.br
com o título ASSISTENTE FINANCEIRO.

Estagiário (a) de Depto Pessoal
Função: Estagiário (a) de Depto Pessoal
Qde de vagas: 01 (Uma) Auxiliará a analista de Depto Pessoal nas
rotinas do setor.
Perfil: Cursando Bacharelado em Psicologia ou em
Administração ou Graduação Tecnológica em Recursos Humanos. Maior de 18 anos de idade.
Jornada: De segunda a sexta das 10h às 16h. Bolsa: R$ 750,00
+ alimentação no local + ½ passagem.
Local: Bairro Papicu.
Enviar currículo em anexo (no aplicativo Word) para vagas@rhgentedetalento.com.br
informando no título da vaga – ESTÁGIO EM
DP. *

ANALISTA FINANCEIRO
Requisitos: Ensino superior completo ou andamento
(a partir 5º semestre) em administração, ciências contábeis. Experiência na função de Analista Financeiro ou compatível. Conhecimento na legislação tributária e fiscal, contas a pagar e contas a receber. Pacote Office Intermediário (planilhas Excel e relatórios).
Atividades: Operacionalizar as atividades do contas à pagar, receber e cobrança e faturamento.- Movimentações e conciliação bancárias (online);- Elaboração e alimentação de relatórios contábeis (fluxo de caixa e projeções);- Interface junto à contabilidade terceirizada, fazendo as devidas validações e solucionando problemas;- Acompanhar e Solicitar a contabilidade boletos de pagamento de retenções (INSS, CSLL, IRRF, INSS e ISS); Controle de
despesas financeiras; Acompanhar as certidões da empresa e garantir que todas estão em dia. Manter controles e processos administrativos e financeiros; Responsável pelo acompanhamento dos funcionários: Ponto, Faltas, atrasos, banco de horas e etc.
Horário: Segunda a Sexta (horário comercial)
Salário: Enviar pretensão salarial
Interessados enviar CURRÍCULO com o título da vaga com “Analista Financeiro“ no assunto
do e-mail para vagas5@studartrh.com.br

Secretária
Atividades: rotinas administrativas, atendimento
telefônico, organização de documentos, organização e atualização de agenda, controle de arquivos, recepção e atendimento ao público. Assessoria aos demais setores e diretoria.
Requisitos:
Escolaridade: nível superior completo Experiência anterior com atendimento pessoal, rotinas administrativas e secretariado.
Horário de trabalho: segunda à sexta das 08h00hrs às 17h45hrs
Benefícios: Salário compatível com o mercado; Plano de
Cargos e Salários; Plano de Saúde Treinamento de desenvolvimento; Vale Alimentação e Vale Transporte.
Interessados enviar curriculum para selecaosecretariaw@gmail.com curriculum no corpo do e-mail. Envios fora do perfil não serão analisados.

A empresa Comercial Maia está selecionando para seu quadro de
colaboradores:
Assistente de Logística.
Principais Atividades: Suporte ao Encarregado de Expedição relacionado as pendências administrativas da logística; acompanhamento das rotas; dentre outras
atividades.
Requisitos: Ensino Médio Completo Experiência anterior no cargo Pacote Office
Horário: Segunda a Sexta
Benefícios: Vale transporte; Refeitório na empresa; Vale alimentação Plano odontológico; Plano de saúde.
Os interessados deverão enviar o currículo com a pretensão salarial para o e-mail: recrutamento@comercialmaia.com..br
colocando no assunto Assistente de
Logística. *

Assistente de RH
Salário: Compatível com o Mercado
Horário: Seg à sexta (comercial) ; sábado 08:00 às 12:00 Enviar pretensão salarial
Benefícios:· Seguro de vida;· Cesta Básica;· Refeição na empresa;· Plano de Saúde; Transporte;
Principais Atividades: Recrutamento e Seleção;· Acompanhamento de período de Experiência e de Colaboradores;· Endomarketing e demais atividades inerentes ao setor.
Requisitos: Desejável cursando nível superior em Psicologia,
RH ou áreas afins· Conhecimentos no pacote office; Desejável experiência em RH;
Os candidatos interessados devem enviar o currículo até o dia 02/01/2018 (terça-feira) para o e-mail selecaofortaleza2018@gmail.com com o assunto Assistente de RH, enviar pretensão salarial.

Empresa no Ramo do VAREJO E ATACADO seleciona
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A): Perfil:Experiência anterior comprovada na função conhecimento em pacote Office, principalmente Excel.
Organização. DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM
MARACANAÚ.
Atividades: Agendamento das cargas para recebimento; conferência
das notas fiscais; cadastro completo do produto incluindo as fotos e preço; relatório mensal das avarias; emissão das notas de
devolução.Benefícios:Plano de Saúde;Alimentação na empresa;É necessário enviar pretensão salarial.
Os interessados (as) que atenderem os requisitos
da vaga devem enviar currículo com o título: ASSISTENTE
ADMINISTRATIVA Para: triagemcurriculos@yahoo.com.br

RECEPCIONISTA
Descrição da Vaga
Formação escolar: Nível médio ou superior cursando será um diferencial. Requisitos: Experiência na função de 06 meses, conhecimento do pacote Office nos programas Word, Excel.
Competências: Pro atividade, relacionamento interpessoal, boa
comunicação, dinamismo e disponibilidade.
Resumo das atividades a serem executadas: Atendimento a cliente e telefônico, entrega de correspondências, dentre outras atividades administrativas.
Salário e Benefícios: R$1.002,33 + Alimentação + VT e Plano de saúde.
Horário de trabalho: De 2ª a 6ª 08:00 ás 18:00 com 1 hora de intervalo
Interessados enviar currículo com foto de
preferência para rh@deradio.com.br com título da vaga RECEPCIONISTA.

EMPRESA CONFIDENCIAL SELECIONA
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Perfil: Ensino Superior
Cursando (RH e afins); Experiência anterior comprovada na
função;Conhecimento em pacote Office, principalmente
Excel;Organização;Proativa;Desejável que conheça o Sistema
TOTVS.
Atividades: Atendimento aos colaboradores; Administração de benefícios (passe card, vale alimentação, plano de saúde);Acompanhamento de homologações; Controle de fardamentos.
Benefícios: Plano de Saúde; Vale Alimentação; Vale Transporte.
É necessário enviar pretensão salarial.
Os interessados que se encontram no perfil descrito, devem enviar
currículo, para: confidencial.vaga@yahoo.com com o título ASSISTENTE DE DP.

GRUPO CDMAX SELECIONA
ESTAGIÁRIO (A) FATURAMENTO
Requisitos: Superior cursando Administração ou áreas
afins; Experiência na função será um diferencial; Necessário conhecimento em informática (pacote Office) Pro atividade, atenção, organização, comprometimento
Atividades: Irá atuar na emissão e conferência de Notas Fiscais, comunicar ao cliente ou transportadora como anda o processo do pedido, enviar notas fiscais para os setor Fiscal e Financeiro, realizar cadastro de clientes e alterações, quando necessário.
Informações: Bolsa de estágio no valor de 600,00 + Meia Passagem + VA +Descontos em empresas parceiras; De segunda a sexta, de 8:00 às 14:00
Vaga para Messejana.
Interessados e dentro do perfil, enviar currículo
para: selecao@cdmaxdistribuidora.com.br
Até o dia 01/03/2018

Empresa seleciona ATENDENTE
para Loja de Conveniência:
REQUISITOS:
– Ensino Médio Completo
– Experiência na função mínima de 12 meses
ATIVIDADES:
– Atendimento
– Caixa
– Preparo de lanche
– Recebimento de mercadoria
– Organização e limpeza da loja
– Dentre outras relativas a função.
Remuneração: piso da categoria R$ 954,00 + quebra de caixa 10%
Benefícios: Cesta Básica + Auxílio Refeição de R$ 10,00 por dia trabalhado
Horário de Trabalho: 06h00 às 14h00 (com disponibilidade total de horário para eventuais necessidades).
Interessados e dentro do perfil, enviar curriculo com título da vaga, em arquivo Word, para: recebercurriculos15@gmai l.com

CENEGED, eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, seleciona:
CARGO: ESTAGIÁRIO FINANCEIRO
REQUISITOS
Cursando Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins. (A partir do 2º semestre).
ATIVIDADES
Auxiliar nos processos financeiros dando apoio a toda rotina do setor.
Conferência de notas fiscais de entrada e saída;
Auxiliar o departamento do contas a pagar e contas a receber;
Controle e organização de arquivos;
Conciliação bancária;
Conciliação contábil.
CARGA HORÁRIA: 30 horas semanais – 6h por dia – 08:00 às 14:00
VALOR DA BOLSA: R$ 900,00
BENEFÍCIOS: Meia passagem, Plano de Saúde e Plano Odontológico.
LOCAL DE TRABALHO:
Bairro Farias Brito (Próx. Avenida Bezerra de Menezes)
Interessados devem enviar o currículo para o email rh@ceneged.com.br com o título Estagiário Financeiro.

A INDAIÁ, maior indústria de águas minerais do país, seleciona para compor seu quadro:
LÍDER DE LOGÍSTICA
Atividades:
Supervisionar e orientar as atividades do setor de distribuição visando atender o planejamento orçamentário do setor, adequando o melhor custo e qualidade. Responsável pelo acompanhamento da equipe de motoristas e ajudantes, acompanhamento das rotas, fretes, indicadores do setor, realização de reuniões matinais com equipe de motoristas e ajudantes, reunião com a equipe comercial, acompanhamento do nível de serviço das transportadoras.
Requisitos:
– Ensino Médio completo;
– Desejável Excel avançado;
– Obrigatório conhecimento e experiência no processo de Roteirização.
Local de trabalho: Fábrica da Indaiá em Horizonte/CE.
Recebemos currículos de Pessoas com Deficiência (PCD).
Candidatos interessados e dentro do perfil, enviar currículo para recrutamentoce@indaia.com .br com assunto “LIDER LOGISTICA” até 28/02/2018.

Auxiliar de Logística
Requisitos:
– Ensino Médio Completo
– Cursos na área serão um diferencial
Atividades:
– Recebimento e conferência de mercadorias; separação de mercadorias; organização do estoque; apoio às rotinas de logística.
Oferecemos:
Salário comercial
Vale transporte
Vale Refeição (Desconto de R$0,01)
Convênio Farmácia
Descontos em faculdades
Cesta
Vale lanche
Plano odontológico (100% pago pela empresa)
Plano de saúde por adesão
Incentivo a cursos.
Interessados enviar currículo com o título da vaga para o email: bancodetalentos11@gmail.com

EMPRESA DE MÉDIO PORTE, LOCALIZADA EM FORTALEZA/CE SELECIONA:
ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO COM FOCO DE ATUAÇÃO NO FINANCEIRO
Atividades:
• Auxiliar em lançamentos de contas a pagar e receber em sistema;
• Realizar lançamentos em sistemas de internet banking;
• Auxiliar na confecção de relatórios financeiros em contas bancárias;
• Arquivar documentação de contas a pagar e receber.
Pré-requisito: estar devidamente matriculado no curso de Administração, semestres 4º a 8º.
Carga Horária: 6 horas/dia – segunda a sexta
Valor da Bolsa estágio: R$ 900,00.
Localização: Aldeota
Interessados devem encaminhar currículos para recrutamentovr2015@gmail.com com o assunto: ESTÁGIO FINANCEIRO.

Analista Contábil/Contador
Resumo de Atividades:
Execução de Serviço Contábil em empresa de Lucro Real;
Atendimento a auditorias;
Elaboração de Demonstrações Contábeis;
Requisitos Exigidos:
Experiência em execução contábil do lucro real e apuração de Tributos Federais
Conhecimento no sistema Fortes AC
Formação:
Graduação em Ciências Contábeis
Salário:
A combinar.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para selecaolevare@gmail.com, com o título da vaga no assunto do e-mail.

Escritório de Contabilidade em Fortaleza seleciona:
AUXILIAR FINANCEIRO
Requisitos:
Ensino superior completo ou andamento (a partir 5º semestre) em administração, ciências contábeis. Experiência na função de Auxiliar Financeiro ou compatível. Conhecimento na legislação tributária e fiscal, contas a pagar e contas a receber. Pacote Office Intermediário (planilhas Excel e relatórios).
Atividades:
Operacionalizar as atividades do contas à pagar, receber e cobrança e faturamento. Movimentações e conciliação bancárias (online);
Elaboração e alimentação de relatórios contábeis (fluxo de caixa e projeções); Controle de despesas financeiras; Acompanhar as certidões da empresa e garantir que todas estão em dia.
– Manter controles e processos administrativos e financeiros;
Informações:
– Horário: Segunda a Sexta 08h as 17:48h
– Salário: A combinar
Interessados enviar CURRÍCULO com o título da vaga com “Auxiliar Financeiro“ no assunto do e-mail para fabricia_moreirac@hotmail.com

RH BRASIL CONTRATA PARA UMA EMPRESA CLIENTE NO RAMO DE SERVIÇOS:
AUXILIAR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Números de Vagas: 04
Pré-requisitos:
– Ensino médio completo
– Experiência comprovada com atendimento a clientes e vendas de serviços – INDISPENSÁVEL
– Disponibilidade para contratação imediata.
– Disponibilidade para trabalhar em rotina diurna e noturna – plantão de escalas
– Facilidade em relacionamento com clientes dificultosos
Atividades a serem desenvolvidas:
– Atendimento presencial e telefônico com clientes.
– Vendas de serviços da empresa.
– Retirar dúvidas, sanar problemas e efetuar com excelência o atendimento oferecido.
– Demais atividades relacionadas ao setor.
Remuneração e benefícios:
– Salário fixo; + Comissionamentos
– Vale Transporte;
– Vale alimentação;
Interessados Enviar email para rhbrasil79@gmail.com informando a vaga de interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *