Vagas da semana de 20 à 25/11 - FACPED
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Vagas da semana 13 a 18/11
13 de novembro de 2017
Vagas da Semana de 27/11 à 02/12
27 de novembro de 2017
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Vagas da semana de 20 à 25/11

 

AllService divulga vagas para o curso de
LOGISTICA 
Valor da bolsa: 724,00+passagem Horário: 08 ás 14 hs Requisitos: A partir do Primeiro Semestre; Estudar á noite; Vai estagiar na área, com perspectiva de contratação no final do estágio. Interessados enviar currículo em PDF para curriculos@allservice.orb.br

SINAPSE contrata para empresa cliente:
AUXILIAR DE ESTOQUE
Atividades: Recebimento e conferência de materiais; Entrega de ferramentas e materiais; Conferência e lançamento  de requisições e de notas fiscais no sistema. Requisitos: Experiência comprovada na área; Ensino Médio completo; Comunicativo, proativo, dinâmico e organizado.Benefícios: Salário + VT + Alimentação na empresa
Os interessados dentro do perfil encaminhar currículo com título da vaga para rhsinapse@gmail.com até 27/11/2017.

ESTAGIÁRIO (A)
Local da vaga: Fortaleza – CE   – Bairro: Parangaba Requisitos: Ensino médio, técnico ou superior. Semestre: a partir do 1º. Principais funções: Atendimento telefônico; Realização de ligações;Suporte a gerência administrativa; Contato com clientes via e-mail e redes sociais; Alimentação de planilhas de Excel; Demais funções inerentes ao cargo.Benefícios: Bolsa: R$ 500,00 + V.T. – Nº de vagas: 01. Horário:  a combinar (segunda a sexta, 6h por dia).
Interessados encaminhar currículo com o título da vaga para o e-mail: marcosrh75@yahoo.com.br

VAGA PARA: SECRETÁRIA
ADMINISTRATIVO – RECEPÇÃO
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na área; administrativa e com atendimento a clientes; Desejável experiência com pessoa jurídica; Pacote office básico; Desejável conhecimento básico sobre informática; Experiência anterior com sistemas; Desejável experiência com licitações.
Atividades: Auxilio a todos os setores da empresa, inclusive diretoria;- Preencher formulários e cadastros; Formatar planilhas; Atendimento a clientes; Manter a organização da empresa (lavar louças da diretoria e cliente, recolher lixo da copa periodicamente, servir café para clientes e diretoria, manter a sala de reunião organizada); Solicitar orçamentos a fornecedores diversos sempre que solicitado.
Informações: Salário: 1.040,00;- Benefícios: Vale Refeição – R$ 14,00 sem desconto na folha;- Vale Transporte – sem desconto na folha. –
Local: Fortaleza – CE
Horário: Segunda a Sexta 08:00 a 18:00, intervalo de almoço de 01 hora; na sexta tem 02 horas de almoço.
Interessados e dentro do perfil enviar seu CURRÍCULO para oe-mail rh1.selecaodetalentos@gmail.com com o título Secretária Administrativo – Recepção.

A Contracte Consultoria seleciona para empresa cliente:
GERENTE ADM/ FINANCEIRO
Local: Fortaleza-Ce Atividades: Gerenciar o responsável de Galpão e Financeiro; Avaliar pedidos e clientes; Responsável pelas compras, fornecedores, importação e Gestão de Estoque. Gestão de Avarias; Análise de indicadores; Gerenciar todo o processo de logística.Requisitos: Superior Completo em Administração/Contábil ou afins.Experiência na função (mínimo 3 anos). Atuação no mesmo segmento será um diferencial. (Comercialização de produtos para construção) Habilidade em liderar / Visão sistêmica / Prático e realizador. Foco em resultados / Visão Estratégica Organização e boa noção de custos.Remuneração (inicial): R$: 3.500 + Benefícios  Interessados, enviar o currículo com o título da vaga no “Assunto” do e-mail, para vagas@contracteconsultoria.com.br

JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO – TST
Pré-requisito: Disponibilidade para trabalhar no bairro Barra do Ceará;  Ter entre 14 e 22 anos.Atividades a serem desenvolvidas: Realizar atividades do setor de segurança do trabalho.Horário: 08:00 às 14:00 ou 13:00 as 17:00 Oferecemos: R$ 426,00 + vale transporte.
Mande seu currículo para o e-mail selecaoijovem@gmail.com com o título jovem aprendiz administrativo – tstJovem Aprendiz Logística  ou Administrativo (Eusébio)
Pré-requisito: Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar no Eusébio; Ter entre 18 e 22 anos.Atividades a serem desenvolvidas: Inerentes as funções Horário: 07:30 as 11:30 – Bolsa + benefícios.
Mande seu currículo para o e-mail selecaoijovem@gmail.com com o título jovem aprendiz logística  ou administrativo (Eusébio)

DelRio seleciona:
Assistente de Rh (Endomarketing)
Escolaridade: Superior em andamento: Recursos Humanos Conhecimento: Domínio no power point; Habilidade em elaborar textos; Criatividade, agilidade e resiliência; Utilizar os programas corel draw, photoshop e illustrator será um diferencial.Responsabilidades: Elaborar cartazes, folders, panfletos com informativos internos (datas comemorativas, treinamentos, etc). Alimentar e organizar os quadros/murais da fábrica;  Apoiar a edição do jornal da fábrica;  Organização dos eventos internos;  Atuar junto aos treinamentos internos. Horário: 07h30 às 17h30 (de 2ª a 5ªfeira); 07h30 às 16h30 ( sexta-feira)Salário: à combinar
Enviar currículo respondendo a pergunta no corpo do e-mail: tem experiência com endomarketing? Para: selecaodelrio2@gmail.com

Odonto System, empresa de plano odontológico há 28 anos no mercado, contrata:
PROMOTOR DE VENDAS (EXTERNO)
Atividades: Preencher os contratos e cumprir o processo de venda, convencendo e esclarecendo aos clientes seus questionamentos e dúvidas, orientando-os sobre coberturas, carência, procedimentos, vigência do plano, etc. Visitar o rh quando da realização de suas ações de venda dentro das empresas, sejam elas empresas privadas ou empresas públicas, incluindo as prefeituras.
Requisitos: Experiência na função; Escolaridade: Ensino médio completo
Conhecimentos: Técnicas de vendas, noções de cálculo comercial, fluência verbal.
Salário: R$ 1.021,24 + Comissão +VT+ VA + VR + Plano de Saúde (50%) + Plano Odontológico (100%) após 3 meses Horário: Segunda à sexta de 07:30 às 18:18.
Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: nossostalentos.ce@ odontosystem.com.br com o assunto “PROMOTOR DE VENDAS”

Contratações temporárias para mês de dezembro, em rede de vestuário internacional (Fortaleza):
CARGOS:
OPERADOR DE VENDAS E SERVIÇOS;
OPERADOR DE CAIXA E FISCAL DE LOJA.
Remuneração: Salário e  benefíciosHorário: 14h ás 22h
Enviar currículo para: denyse.costa@gigroup.com

ANALISTA ADMINISTRATIVO
Formação: Ensino superior, Administração ou áreas afins.
Requisitos: Experiência de no mínimo 6 meses na função; Conhecimento pacote Office completo (Domínio em Excel)..
Atividades: Realizar controle de almoxarifado; Realizar pedidos de material; Realizar recebimento de produtos e estocagem; Cotação de preços de materiais; Realizar compras em geral; Dentre outras atividades inerentes ao setor.
Benefícios: PS+PO+VT+VA
Horário: Segunda a Sexta 08:00 as 17:30
Interessados deverão encaminhar currículos para o e-mail: talentos.confidencial1017@gmail.com

A Vivaz Soluções em RH em parceria com a escola Casa da Tia Léa, seleciona:
ASSISTENTE DE MARKETING
Atividades: Geração de conteúdo e administração das mídias da empresa; Produção de audiovisual (foto e filmagem); Cobertura de atividades e eventos; Organização da comunicação interna; Elaboração, envio e análise de pesquisas internas e externas; Acompanhamento e administração das campanhas publicitárias; Apoio em eventos; Produção de orçamentos e pesquisa de preços; Acompanhamento de gravações; Criação de peças internas.
Perfil: Ensino superior em: Publicidade e Propaganda, Marketing e Jornalismo; Desejável experiência na função.
Carga horária: de 40 horas semanais
Oferecemos: Salário: a combinar, Plano de saúde, Plano odontológico, Vale-transporte, Alimentação na escola, Investimento em capacitação profissional, Parceria com instituições de Ensino.
Aos interessados, encaminhar currículo para selecao3@vivazsolucoes.com.br, com o título: Assistente de Marketing

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Atividades: Gestão de fluxo de caixa, negociação com cliente externo conciliação bancária, contas á pagar e receber, compras, relatórios financeiros, etc.Requisitos: Ensino superior completo; (Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis e/ou áreas afins); Experiência comprovada na função; Disponibilidade para início imediato; Experiência com rotinas administrativas financeiras; Experiência com sistemas.Salário: R$1.700,00+ VT + Alimentação no local Jornada de trabalho: 44HS/Semanais; Segunda á Sábado.
Interessados, dentro do perfil descrito, enviar currículo com o nome da vaga no assunto para: selecaodecandidatos.emprego@gmail.com

Meireles e Freitas cobrança digital seleciona:
ESTAGIÁRIO (A) RECEPÇÃO
Pré- requisitos: Cursando Administração a partir do 2º Semestre Horário: 08:00 às 14:00 horas Remuneração: R$ 720,00 Benefícios: Auxílio Transporte; Incentivo ao esporte; Treinamentos Internos e Oportunidade de crescimento.
Interessados enviar currículo anexo paraselecao@meirelesefreitas.com.br com a descrição Estágio Recepção no campo assunto

ESTAGIÁRIO FINANCEIRO
Requisitos: Cursando Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins. (A partir do 2º semestre).Atividades: Auxiliar nos processos financeiros dando apoio a toda rotina do setor; Conferência de notas fiscais de entrada e saída; Auxiliar o departamento do contas a pagar e contas a receber; Controle e organização de arquivos; Conciliação bancária; Conciliação contábil.Carga horária: 30 horas semanais – 6h por dia; 1 vaga: 8h às 14h; 1 vaga: 12h às 18h Valor da bolsa: R$ 900,00 + Benefícios: Meia passagem, Plano de Saúde e Plano Odontológico.Local de trabalho: Bairro Farias Brito (Próx. Av.Bezerra de Menezes).
Interessados devem enviar o currículo para o e-mail rh@ceneged.com.br com o título Estagiário Financeiro

VENDEDORA LOJA FEMININA
Requisitos básicos: Experiência comprovada na área comercial como VENDEDORA; Organizado(a); Dedicação; Simpatia; Excelente relacionamento; Facilidade no aprendizado; Veia comercial para atingimento de metas; Disponibilidade de horários Atividades a serem executadas: Atendimento ao cliente da loja, Vendas de produtos, Arrumação loja, Prospecção de novo clientes, Alimentar as Redes Sociais.
Interessados enviar e-mail para selecao@trampolimconsultoria.com.br início imediato.

ANALISTA FINANCEIRO
Requisitos: Necessário ter trabalhado na área Financeira de contas a pagar e receber. Local de trabalho: Caucaia Requisitos: Excel Intermediário; Pacote Office e Internet.Superior completo ou em andamento em Administração, Economia,Contabilidade ou áreas afins.Atividades: Atuar com baixa de títulos, cobrança de clientes,conciliação bancária do contas a pagar e *receber, confecção e análise de relatórios gerenciais relacionados ao contas a pagar e receber, acompanhamento e projeção de receitas para repassar para o fluxo de caixa. Executar atividades do contas a pagar, garantindo pontualidade no pagamento dos compromissos financeiros, emissão de relatórios de títulos a pagar e fechamento de caixa.Salário: 2.500,00 Horário de trabalho: Segunda à sexta de 07:30 às 17:00 e Sábado 07:30 às 11:30.Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Cesta básica,Estacionamento, Restaurante na empresa e Seguro de Vida.
Candidatos no perfil devem enviar currículo para: vagasdiversas10@gmail.com

OPERADORA DE CAIXA
Atividades: Atendimento ao público com pagamentos, recebimento de valores, fechamento de caixa; passar os produtos pelos leitores de códigos de barras e cobrar seus valores dos clientes; atuar com abertura e fechamento de caixa, cuidando do estoque, e do controle do financeiro.Requisitos Indispensáveis: Experiência no segmento farmacêutico Disponibilidade de horário; Ensino médio completo. Só recebemos currículos dentro do perfil.Oferecemos: salário compatível com o mercado, vale transporte, vale alimentação, plano de saúde e odontológico por adesão.
Os interessados enviar currículo para o e-mail:rhfarmarciatelejuca@gmail.com com o título da vaga no assunto.

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
Requisitos: Ensino médio completo ou Superior Cursando; Domínio em excel e digitação.Atividades: Digitação de pedidos, acompanhamento de Transportadora, organização do escritório, arquivos dentre outros.Perfil profissional: Capacidade de Concentração; Organização; Autonomia; Dinamismo; Administração do Tempo; Comunicação Horário: Comercial Remuneração: Salário + VT + VA
Interessados enviar currículo para contato@fortalezarh.com.brColocar nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Perfil: Graduação ou cursando: Gestão em RH, Administração, Contabilidade e afins; Desejável experiência mínima de 6 MESES no função.Função: Emissão de FOPAG e benefícios VT; Gerar encargos sociais (FGTS/INSS/IRRF/PIS); Realizar processos de (admissão, desligamento, homologação no sindicato, férias, auxilio doença); Conhecimento no sistema FORTES – AC PESSOAL; Conhecimento em Legislação Trabalhista.Benefícios: Alimentação; Transporte; Desconto na compra de nosso produtos.Local de trabalho: Aquiraz – Temos Ônibus de ROTA da empresa saindo de Fortaleza diariamente Horário de trabalho:08 as 17h – segunda a sexta.
Enviar currículo, com pretensão salarial, para: setorpessoal@comshalom.org

VENDEDORA
Pré-requisitos: Ensino médio completo; Experiência com vendas, preferencialmente com varejo; Habilidade com Pacote Office e sistemas informatizados. Disponibilidade para trabalhar em Shopping e contratação imediata. Atividades a serem desenvolvidas: Atender o cliente, identificando suas necessidades e expondo o produto; Realizar a venda, persuadindo o cliente, fornecendo todas as informações; Operar o sistema informatizado de caixa, fazendo registros financeiros; Finalizar a venda, emitindo o cupom fiscal; Arrumar os produtos na loja e vitrine, seguindo o leiaute; Organizar o estoque conforme tamanho e modelo; Fazer marcações de ajustes simples que forem necessários nas peças; Verificar peças defeituosas ou danificadas, enviando para análise na fábrica; Contatar clientes através de telefonemas, informando-os sobre a chegada de novos produtos, promoções e sondando sua satisfação com a empresa; Cadastrar clientes, promovendo a boa relação dos mesmos com a empresa. Salário + Comissão + VT + VR + Outros benefícios
Horário: À combinar    Interessados enviar currículo para rhselecao3@hotmail.com

Indústria no ramo têxtil, localizada em Aquiraz, contrata:
ASSISTENTE DE CONTAS A RECEBER E COBRANÇA Requisitos: Cursando ou Concluído em Administração, Gestão Financeira ou áreas afins; Necessário Conhecimento no Pacote Office (Excel Avançado); Necessário Experiência na Função; Habilidade de Negociação; Boa dicção.
Atividades: Controlar os recebimentos de forma a contribuir com a diminuição da inadimplência de clientes; Repassar diariamente para o Coordenador Financeiro toda receita arrecadada, fazendo conferência de valores, através do Sistema; Verificar diariamente através de Extrato Bancário os recebimentos realizados, identificando quais os clientes que efetuaram depósitos e se houve algum débito proveniente da cobrança; Realizar conciliação bancária da cobrança de títulos no Sistema. Remuneração e Benefícios: Salário compatível com o mercado; Refeição na Empresa; Convênio com Faculdades.  Interessados que atendam aos requisitos enviar currículo com pretensão salarial e título da vaga no assunto para rh@tramix.com.br até o dia 24/11/2017.

A Fortbrasil empresa administradora de cartões de crédito localizada em Fortaleza, contrata para o cargo de
AUXILIAR CONTÁBIL 
Requisitos: Cursando Superior em Ciências Contábeis (A partir do 4° semestre); Necessário conhecimento no pacote Office nível intermediário; Desejável conhecimento no sistema AC Fortes e Conhecimento em rotina fiscal. Principais Atividades: Conhecer e executar rotina Contábil; Elaborar demonstrações contábeis; Elaborar balancetes, classificação e conciliação contábil. Horário: Horário comercial, de Segunda à Sexta.
Salário: R$ 1.215,45 + Benefícios: Vale-transporte e alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, entre outros.
Os interessados que se encaixem no perfil, devem enviar o currículo e no campo assunto o título Auxiliar Contábil, para trabalheconosco@fortbrasil.com.br

ESTAGIÁRIO DE AUDITORIA (ÁGUA FRIA E JÓQUEI)

Perfil: Cursando superior ou técnico em Administração, Gestão financeira ou Contábeis  (a partir do 1º semestre); Disponibilidade para estagiar por no mínimo 1 ano.
Horários: 16:00 às 22:00 – Bolsa: R$ 600,00 + Vale transporte; (duas folgas semanais em dias aleatórios).
Interessados dentro do perfil, gentileza enviar currículo por e-mail com o título da vaga: estagiomrh@gmail.com

A CONTRACTE CONSULTORIA SELECIONA PARA EMPRESA CLIENTE:
AUXILIAR DE CAPTAÇÃO DE EVENTOS
LOCAL: (SHOPPINGS RIO MAR PAPICU/NORTH SHOPPING).
Atividades: Prospectar novos clientes; Proporcionar aos clientes a melhor opção de compra; Receber os materiais e pagamentos de festas e eventos. Organizar e limpar o setor responsável.Requisitos: Experiência com vendas (no segmento de entretenimento será um diferencial); Ensino Médio Completo; Conhecimento no pacote Office; Disponibilidade de horários. Remuneração:  R$ 969,79 + Comissão e benefícios.
Interessados enviar currículo para vagas@contracteconsultoria.com.br  Incluir o título da vaga no “Assunto” do    e-mail.

ASSISTENTE DE COMPRAS – BARRA DO CEARÁ
Perfil: É necessário experiência comprovada; No mínimo, ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar na Av Francisco Sá (bairro: Carlito Pamplona, Fortaleza, CE)
Atividades: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa,Atuar com elaboração de planilhas no Excel, Acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, contratação de transportadoras, atendimento telefônico e realizar o atendimento de pós-venda aos clientes, realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via sistema, atuar com lançamentos de suprimentos em geral, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras.
Salário: R$1.124,40 + Gratificação + V.T. + V.R.
Enviar currículo  para: convocacaomaraca26@yahoo.com.br

GREENLIFE ACADEMIAS SELECIONA:
ESTAGIÁRIO(A) FINANCEIRO
Responsabilidades: Suporte para orçamentos e compras; Acompanhar fechamento de caixas; Acompanhar solicitações de cancelamentos de planos das academias; Acompanhar solicitações de resgate de cheques antecipados e devolvidos; Cobrança de cheques devolvidos; Gerar relatórios e acompanhar clientes com parcelas em aberto; Contato com a GetNet para cancelamentos de venda parcial; Emissão de Nota Fiscal de serviço; Etc.
Requisitos: Ensino Superior cursando a partir do 2º semestre em Gestão Financeira, Administração, Contábeis ou áreas afins; Conhecimento intermediário em Excel; Boa comunicação oral e escrita.
Detalhes da vaga: Horário de trabalho: 13h às 18h; Benefícios: bolsa + ajuda de custo; Local de trabalho: Bairro Luciano Cavalcante
Para concorrer à vaga cadastre seu currículo na vaga ofertada no nosso site: www.greenlifeacademias.com.br, na aba “Trabalhe conosco”.

SECRETÁRIA EXECUTIVA/RECEPCIONISTA
Salário: R$ 3000,00 + Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e Plano de Saúde;Horário: De segunda a sexta, das 09h00 às 18h00; Poderão ocorrer trabalhos aos sábados com pagamento devido de hora extra.Escolaridade: Ensino Médio Completo Atividades: Atendimento telefônico e pessoal a clientes internos e externos, controle da agenda da diretoria, rotinas administrativas do setor. Marcação de viagens e hotelaria. Organização de coffee-break. Recepção/controle de acesso de pessoas a diretoria. Redação de documentos.Requisitos / Perfil: É necessário ter ótima dicção e redação; Boa aparência, Disponibilidade para início imediato e para viagens. Segunda língua (Inglês ou Espanhol) não é mandatório, porém será utilizado como desempate.Orientações: Para participar do nosso processo seletivo é necessário (qualquer orientação não cumprida abaixo significa desqualificação do processo).
Enviar currículo no corpo do e-mail para recrutamentoagencia@yahoo.com.br Currículos anexados serão deletados. Envio de fotos a saber: 3×4 e corpo inteiro.

Studart RH Consultoria seleciona para empresa cliente:
ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO (CÓD. GAF)
Fortaleza/Ce Requisitos: Ensino superior cursando a partir do 4º semestre em Administração, Contabilidade, economia ou áreas afins; Desejável conhecimento no Pacote Office (Excel avançado).Atividades: Recebimento de contas a pagar e contas a receber;  Recebimento de cobrança e contato com clientes; recebimento e emissão de boletos.Bolsa/Salário: R$ 900,00 + – Benefícios: VT + VR Horário: Seg a Sexta – Disponibilidade de horário.
Interessados e dentro do perfil: 1° Cadastrar o currículo no site www.studartrh.com.br, 2° Enviar o currículo para: vagas2@studartrh.com.br com o nome “Estagiário Administrativo/Financeiro – Cód. GAF” no título do e-mail.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO 
Atividades: Realizar atendimento de procedimentos financeiros ao aluno; Emitir boleto, passar cartão, conferir cheque, fazer consultasfinanceiras. Horário: Segunda a sexta 13h às 22h; sábados de 8h às 12h) – por escala.Habilidades: Proatividade; Boa comunicação; Comprometimento Diferencial: Experiência como Auxiliar administrativo(a) na área financeira.
Interessados, dentro do perfil, devem enviar o currículo com pretensão salarial para selecaodetalento1@gmail.com o titulo da vaga no assunto do e-mail até 30/11.

COMERCIAL/GESTAO
Código da oportunidade: 02345267-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Bolsa-auxílio: R$ 700,00 Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: PAPICU Horário de estágio: 08:00 14:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 17/11/2017 às 20:19:56 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

COMERCIAL/GESTAO
Código da oportunidade: 02343749-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.Requisitos: CARTEIRA DE HABILITACAO Bolsa-auxílio: R$ 2.000,00 Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL REEMBOLSO DE COMBUSTIVEL VALE REFEICAO Local de estágio: FORTALEZA Horário de estágio: 08:00 12:00 13:00 15:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 17/11/2017 às 20:20:24 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

FINANCEIRA/GESTAO
Código da oportunidade: 02346756-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 01 Sem. a 03 Sem.Requisitos: Não há exigências Bolsa-auxílio: R$ 600,00 Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA VALE ALIMENTACAO Local de estágio: PICI Horário de estágio: 08:00 12:00 13:00 15:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 17/11/2017 às 20:20:54 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

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