Vagas da semana de 18 a 23/12 - FACPED
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Vagas da semana de 11 a 16/12
11 de dezembro de 2017
Vagas da semana de 05 à 10/02
5 de Fevereiro de 2018
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Vagas da semana de 18 a 23/12

Indústria localizada na cidade de Maracanaú seleciona: ANALISTA  CONTÁBIL
Escolaridade: Formação em Contabilidade Completa ou cursando a partir do 5° semestre.
Conhecimento: Excel avançado, Procv, tabela dinâmica, Experiência em desenvolver e transferir obrigações acessórias contábeis no Site da Receita, RP, Custos, Experiência na função.
Atividades: Conciliações contábil, Declarações e obrigações acessórios, Fechamento contábil, balancete, DRE, Acompanhamento de parcelamento de tributos, Diferencial ter noção de: Excel avançado, Procv, tabela dinâmica, Custos.
Horários: 07:30 h às 17:30 h (segunda à quinta); 07:30 h às 16:30 h (sexta).
Oferecemos: Salário a combinar, Almoço na empresa, Plano de saúde por adesão.
Interessados: enviar currículo até o dia 20/01/2018 para o
e-mail: selecionar.vagas1@gmai l.com
Residir em Maracanaú ou proximidades será um diferencial

Empresa de médio porte do ramo de loteamentos seleciona:
ASSISTENTE DE COBRANÇA
Requisitos: Ensino Médio Completo, Desejável está cursando faculdade de administração ou gestão financeira ou áreas afins.
Conhecimento em: Noções de Matemática Financeira; Técnicas de negociação/habilidades com números; Sistemas Integrados; Ferramentas e processos de cobrança; Excel Básico
Atividades: Cobrança de clientes inadimplentes, Envio de boletos e informativos de inadimplência, Negociar com os clientes inadimplentes.
Horário Comercial: Segunda à Sexta
Oferecemos: Salário Compatível com o Mercado
Benefícios: Vale Refeição/ Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Transporte.
Candidatos interessados deverão enviar currículo com título da vaga e pretensão salarial para o e-mail: recselecao17@gmail.com até dia 20/12

P&P Contabilidade seleciona:
ANALISTA CONTÁBIL/FISCAL
Resumo das atividades: Realizar a escrita fiscal e atendimento das obrigações principais e acessórias; Realizar a escrita contábil e atendimento das obrigações acessórias, inclusive os respectivos livros; Responsabilizar-se pelo monitoramento das certidões de regularidade dos órgãos públicos; Responsabilizar-se pela orientação / acompanhamento dos inventários das empresas clientes, e sua respectiva entrega ao órgão.
Requisitos: Cursando a partir do 6º semestre de Ciências Contábeis; 2 anos de experiência anterior na função; Conhecimento intermediário em Excel; Conhecimento em legislação Contábil e fiscal; Bom relacionamento interpessoal; Disponibilidade imediata.
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação, Plano de Saúde – 50%, Vale Transporte ou auxílio Combustível, Auxílio Cursos, Seguro de Vida em Grupo – Salário: Enviar Pretensão.
Interessados, mandar currículo com o título da vaga no assunto para: vagas@ppcontabilidade.com

FUNÇÃO: ASSISTENTE DE RH
Atividades: Responsável pelos subsistemas de R&S, T&D; Responsável pelo acompanhamento do treinamento de integração e período de experiência de novos contratados; Visitas externas às filiais; Atendimento a colaboradores visando bem estar e Resolução de conflitos; Responsável pelas ações de eventos internos/ Endomarketing.
Requisitos: Experiência anterior na função, Ensino Superior cursando em Gestão de RH, Psicologia, Pedagogia, ou áreas afins.
Sexo: Ambos; Experiência conhecimento e prática na função.
Remuneração: Salário: R$ 1.500,00
Interessados, enviar currículos para: vsigilosa2@gmail.com colocando no assunto o nome da vaga.

VENDEDORAS
Pré Requisitos: Escolaridade: 2º Grau completo, Experiência com calçados, roupas ou acessórios será um diferencial, boa comunicação, português (avançado), disciplina, persuasão e foco em resultados, Excelente relacionamento interpessoal. Desejável: Conhecimento na área de vendas, atendimento ao cliente e pós-venda.
Benefícios: Remuneração compatível com o mercado, Remuneração Variável, Vale alimentação (R$ 11,00).
Carga horária: 44 horas semanais (segunda a sábado).
Interessados enviar currículo, com o nome da vaga no assunto,
para: vagasconfidencial2017@outlook.com

JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO MARACANAÚ
Pré-requisito: Disponibilidade para trabalhar no MARACANAU; Ter entre 14 e 22 anos.
Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios e controle de arquivos.
Horário: 07:30hrs às 13:30hrs ou 11:00hrs as 17:00hrs – R$ 700,00 + vale transporte + refeição no local.
Mande seu currículo para o e-mail selecaoijovem@gmail.com com o título JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO MARACANAÚ

VENDEDOR DE ÓTICA PARA BAIRRO DO PAPICU
Requisitos: Ensino médio completo, Experiência com ótica será um diferencial, Residir próximo ao PAPICU
Atividades: Atuar com vendas indicando aos clientes a melhor opção de lentes oftalmicas e armações e também lentes de contato conforme a necessidade do cliente.
Remuneração e benefício: Salário+ comissão+ VT + VA
Horário: 12:00 às 20:00 horas
Interessados e no perfil da vaga enviar currículo para
contato@fortalezarh.com.br

Contracte Consultoria seleciona para empresa cliente:
AUXILIAR DE CAPTAÇÃO DE EVENTOS
Local: Shopping (Rio Mar Papicu).
Atividades: Prospectar novos clientes; Proporcionar aos clientes a melhor opção de compra; Receber os materiais e pagamentos de festas e eventos. Organizar e limpar o setor responsável.
Requisitos: Experiência com vendas (no segmento de entretenimento será um diferencial); Ensino Médio Completo; Conhecimento no pacote Office; Disponibilidade de horários.
Remuneração: R$ 969,79 + Comissão e benefícios.
Interessados enviar currículo, com o título da vaga no “Assunto” do e-mail, para: vagas@contracteconsultoria.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – FATURAMENTO
Atividades: Lançamento de despesas; recebimento de redução z; Faturamento e Conferência de mapa a mapa.
Requisitos: Ensino superior completo ou cursando Administração
Remuneração e outros: R$: 1.500,00; Vale alimentação; Cesta básica; Vale transporte; Plano de saúde; Plano odontológico.
OBS: Currículos fora do perfil serão desconsiderados! Interessados enviar currículo para o e-mail:
vsigilosa2@gmail.com

COORDENADOR DE ALMOXARIFADO
Requisitos: graduação completa em administração OU ÁREAS afins; Vasta experiência na função; Pós graduação em logística ou áreas afins; Ferramentas de gestão da qualidade; excel avançado
Lean manufacturing; layout; kits; wms; fifo/fefo; budget; processo produtivo e 5s.
Horário: Comercial
Atividades a desempenhar: Coordenar, acompanhar e controlar as atividades relacionadas á área de materiais tais como: recebimento, conferência, armazenagem, separação, expedição, inventário, abastecimento de linha de produção; Elaborar plano de ação; Implantar estratégias; Promover melhorias nos processos;
Fazer gestão de equipe.
Benefícios: Plano odontológico; Cesta básica; Refeição na empresa;
Participação nos lucros; Convênio farmácia; Parceria com faculdades
Habilidade técnicas: Gestão de equipes; Gestão de conflitos; Compromisso e determinação para resultados; Dinamismo; Pró-ativo; Hands on e inovador.
Interessados enviar currículo para selecaovagasfortaleza@gmail.com e colocar no assunto da vaga: COORDENADOR DE ALMOXARIFADO.

EMPRESA DE SERVIÇOS AUTOMOTIVOS CONTRATA:
CONSULTOR TÉCNICO
Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento; Conhecimentos em Atendimento ao Cliente, Vendas. Experiência anterior na área de vendas.
Horário: Segunda a Sexta 07:30 ás 17:30 Sábado 07:30 ás 12:00
Currículos para selecao7@topcompanyrh.com.br com a vaga no assunto.

OPERADOR(A) DE TELEMARKETING (COBRANÇA)
Requisitos: Ensino Médio completo, disponibilidade para ambos Horários 08:00 ás 14:00 ou de 14:01 às 20:01, segunda á sábado, experiência com call center de cobrança
Oferecemos: Salário fixo + comissionamentos,
Vaga para Cidade de Fortaleza – CE.
Demais informações serão repassadas na entrevista.
Interessados Enviar e-mail até dia 20/12/2017 para
rhbrasil79@gmail.com informando a vaga de interesse.

A Fortbrasil empresa administradora de cartões de crédito localizada em Fortaleza, contrata:
Estagiário de Departamento Pessoal
Requisitos: Superior cursando em Ciências Contábeis ou Administração (até o 4° semestre); Necessário conhecimento no pacote Office nível intermediário; Habilidade com cálculos;
Principais Atividades: Realizar o controle do registro de ponto eletrônico dos colaboradores; Fazer tratativas diárias de jornada de trabalho dos colaboradores; Conferir e cadastrar atestados médicos; Acompanhar vencimentos de exames periódicos e planejar renovações junto as áreas; Conferir horas extras para pagamento; Realizar arquivos de documentos e prestar auxílio nas demandas de rotinas do setor pessoal.
Horário: 08:00 às 12:00 e 13:00 às 15:00 (30h/ Semanais)
Bolsa: R$ 600,00
Benefícios: Plano de Saúde Hapvida; Auxílio transporte-tarifa estudantil R$ 2,80/dia, Vale lanche R$ 6,92/dia.
Os interessados que se encaixem no perfil, devem enviar o currículo anexo e no campo assunto o título da vaga, para trabalheconosco@fortbrasil.com.br

Normatel Home Center seleciona:
VENDEDOR(A)
Pré-Requisitos: Ensino Médio Completo; Necessário conhecimentos em Pacote Office, dinâmica em vendas. liderança, organização, facilidade de trabalho em equipe, Necessário experiência anterior como vendedor, Disponibilidade para trabalhar de 11h00 às 20h00.
Atividades: Auxiliar nas vendas aos clientes; Auxiliar na resolução de problemas com clientes; Auxiliar no cumprimento do padrão de atendimento e venda da empresa; Auxiliar no acompanhamento da entrega de mercadorias junto à área de logística; Encaminhar o cliente para o balcão de trocas, quando necessário; Solicitar ajuste de preços, quando for detectado divergências; Realizar a confirmação de estoques quando necessário; Auxiliar a gerência de loja.
Salários e Benefícios: R$ 1040,00 + VT + VA + Seguro de Vida .Após 3 meses : R$ 1098,04, comissão e benefícios; Convênios com instituições de Ensino, Academias.
Interessados favor enviar e-mail com currículo e titulo da função no
assunto para ana.celia@normatel.com.br

RECEPCIONISTA
Requisitos: Experiência anterior com atendimento ao cliente, Ensino Médio Completo, Desejável cursos na área de secretariado ou hotelaria.
Atividades do cargo: Benefícios/Incentivos: Descrição das atividades desempenhadas: Atender chamadas telefônicas, anotar recados, fornecer informações ao cliente, registrar visitas e os telefonemas recebidos, auxiliar em tarefas de apoio administrativo, coletar e distribuir correspondência.
Horário: 44 horas semanais.
Oferecemos: Salário: R$ 1.128,00; VT; VA e Assistência Médica.
Interessados: Enviar o currículo até o dia 20/12/2017, para o e-mail rhteplacon@rhteplacon.com.br com o assunto Recepção.

ESTAGIÁRIO(A) DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Requisitos: Cursando recursos humanos, administração, contábeis ou áreas afins. Disponibilidade para estagiar por 01 ano. Conhecimentos no setor de departamento pessoal.
Atividades Exercidas: Apoio a analista de departamento pessoal nas rotinas do setor. Vaga para Cidade de Fortaleza – CE.
Demais informações serão repassadas na entrevista.
Interessados Enviar e-mail até dia 20/12/2017 para
rhbrasil79@gmail.com informando a vaga de interesse.

Super Lagoa contrata para compor a sua equipe:
ESTAGIÁRIO DE CONTABILIDADE
Requisitos: Cursando graduação em Contabilidade a partir do 5º semestre, Excel Básico, Boa comunicação oral e escrita
Principais Atividades: Auxiliar no processo de atividades como conciliação de contas, lançamento de notas fiscais, emissão de certidões, organização de arquivos, com apoio nas resoluções de demandas do setor.
Remuneração: Bolsa de estágio + auxílio transporte + alimentação na empresa.
Enviar CV para recrutamento@superlagoa.com.br

ASSISTENTE COMERCIAL
Requisitos: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins; Experiência na área comercial de PREFERÊNCIA COM CONFECÇÃO DE LINGERIE;
Bons conhecimentos no pacote office e prática avançada em Excel;
Benefícios: Salário; Disponibilizamos o transporte; Alimentação na empresa; Cesta básica; Plano de Saúde; Vale compra para produtos próprios.
Interessados enviar currículo para: gptalentos2016@gmail.com
Currículos fora do perfil serão DESCONSIDERADOS.

Contratando: Estagiário De Recursos Humanos – Cursando RH – A partir do 3° Semestre
Perfil: Idade a partir de 18 anos; Sexo: Indiferente. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado; Estudar no período noturno; EXPERIÊNCIA SERÁ UM DIFERENCIAL OBS: Residir em Fortaleza.
Atividades: Triagem de currículos; Recrutamento e Seleção; Realizar evento e palestras; Aplicar feedback entre outros.
Obs: Currículos fora do perfil, gentileza não enviar.
Interessados encaminhar currículo para o e-mail:
brasilpontocomrh@yahoo.com.br

RH Teplacon seleciona para Empresa Cliente Em Caucaia-Ce–
Recepcionista – 01 Vaga
Requisitos: Experiência anterior com atendimento ao cliente.
Ensino Médio Completo. Desejável cursos na área de secretariado ou hotelaria.
Atividades do cargo: Benefícios/Incentivos: Descrição das atividades desempenhadas: Atender chamadas telefônicas, anotar recados, fornecer informações ao cliente, registrar visitas e os telefonemas recebidos, auxiliar em tarefas de apoio administrativo, coletar e distribuir correspondência.
Sobre a vaga: 44 horas semanais. Salário: R$ 1.128,00; VT; VA e Assistência Médica.
INTERESSADOS: Enviar o currículo 20/12/2017, para: rhteplacon@rhteplacon.com.br com o assunto Recepção.

Estagiário (a) de Depto Pessoal – 01 vaga
Atividades: Auxiliará a analista de Depto Pessoal nas rotinas do setor.
Perfil: Cursando Bacharelado em Psicologia ou em Administração ou Graduação Tecnológica em Recursos Humanos. Maior de 18 anos de idade.
Jornada: De segunda a sexta das 12h às 18h
Bolsa: R$ 750,00 + alimentação no local + ½ passagem.
Local: Bairro Papicu.
Enviar currículo em anexo para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga – ESTÁGIO EM DP.

Top Company RH seleciona para empresa cliente:
Estagiário Administrativo
Responsável por: Rotinas Administrativas: Arquivos de documentos; Contas a pagar e receber; Atendimento telefônico;
Orçamentos; Apoio as demais rotinas do setor.
Requisitos: Cursando Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Administração ou áreas afins, Boa Comunicação, Organização
Dinamismo, Comprometimento, Desenvoltura.
Benefícios: Bolsa R$ 500,00 + VT
Interessados enviar currículo para o e-mail selecao7@topcompanyrh.com.br com o nome da vaga no assunto: estagiário administrativo até o dia 20/12/17

ESTAGIÁRIO(A) DE LOGÍSTICA
QDE DE VAGAS: 01
Atribuições: Realizar organização, separação, embalagem e conferência de mercadorias no estoque.
Formação: Cursando a partir do 2º semestre do curso técnico ou graduação tecnológica em Logística ou graduação tecnológica em Processos Gerenciais ou Graduação em Administração. Maior de 18 anos de idade. É desejável conhecimento com planilhas eletrônicas (Excel).
Jornada de trabalho: Das 13h às 19h de segunda a sexta-feira.
Bolsa/Auxílio transporte: R$ 780,00 + ½ passagem + refeição no local. Local: Bairro Barra do Ceará.
Enviar currículo em anexo para vagas@rhgentedetalento.com.br
informando no título da vaga – ESTÁGIO EM LOGÍSTICA.

ANALISTA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Atividades: Gestão de fluxo de caixa, controle de estoque, negociação com fornecedores, conciliação bancária, contas à pagar e receber, compras etc.
Requisitos: Ensino Superior Completo (Administração, Gestão financeira, ciências contábeis e/ou áreas afins) Desejável experiência com rotinas administrativas financeiras na área de alimentação.
Experiência com sistemas.
Salário: R$ 2.000,00 + VT + Alimentação no local
Horário de trabalho: Segunda à Sexta: 08:00 às 18:00 – Sábado: 08:00 às 12:00
Currículos enviados em link não serão avaliados. Enviar no corpo do e-mail!
Os interessados que se encontrem no perfil acima descrito, devem enviar currículo no corpo do e-mail, com nome da vaga no assunto, para: convergerh@gmail.com

ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE CONTRATA: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Ampla experiência nas rotinas de departamento de pessoal, admissão, rescisão, homologação, RAIS, DIRF, CAGED, SEFIP, fiscalizações trabalhistas, conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária, ter habilidade para falar com clientes , conhecimento no sistema Fortes, Excel intermediário. Ter trabalhado com o sistema Domínio será um diferencial.
Interessados manda e-mail para: pessoal1@macielvieira.com.br

ASSISTENTE COMERCIAL
Atividades: Vendas por telefone, suporte a área comercial, controle de carteira de clientes, cadastro de clientes, controle de brindes.
Requisitos: Desejável experiência no ramo de confecção; Excel intermediário; Ensino Superior completo ou em andamento; Habilidade em atendimento com cliente por telefonia; Boa dicção.
Os interessados e dentro do perfil favor enviar currículo para fortalvagas@yahoo.com até 26/12 com o assunto o nome da vaga.

STUDART RH SELECIONA PARA EMPRESA VAGA DE “
SECRETARIA EXECUTIVA– CÓD. NSE” – FORTALEZA-CE
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente/público; Desejável curso de recepção ou atendimento; Conhecimentos em informática (Pacote Office – Excel intermediário, e-mail e internet); Desejável experiência com manuseio de sistema.
Atividades: Recepcionar, atender e encaminhar os clientes aos funcionários responsáveis; Apresentar os produtos e serviços aos clientes; Agendar cliente via telefone, presencial, Whatspp e captar clientes através das Redes social ou outros; Receber ligações; Acompanhar a marcação com intuito de diminuir os furos de agenda (organização da agenda); Esclarecer dúvidas dos clientes, registrar e encaminhar sugestões e reclamações ao gestor; Alimentar o sistema da empresa e planilhas de controles; Participar de reuniões, eventos e treinamentos; Atender com cordialidade, simpatia; Organizar o atendimento; Receber pagamento dos clientes e responsável pela movimentação do caixa.
Informações: Salário: R$ 1.200,00;- Benefícios: Vale transporte + Vale alimentação; – Local: Centro.
Interessados e dentro do perfil cadastre seu currículo no site www.studartrh.com.br e envie seu para o
e-mail rhvagasrecrut@gmail.com

ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02364123-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 03 Sem. a 05 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 1.000,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: FORTALEZA
Horário de estágio: 13:00 18:00
Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 15/12/2017 às 18:17:03 hs.
Compareça na unidade/posto de atendimento do
CIEE mais próximo ou entre em contato com a
nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA-ADM PUBL/GESTAO
Código da oportunidade: 02366909-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 03 Sem. a 05 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 650,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: CENTRO – CAUCAIA
Horário de estágio: 08:00 14:00
Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 15/12/2017 às 18:17:29 hs.
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ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 02377602-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 05 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 765,85
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: COCO
Horário de estágio: VARIAVEL
Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 15/12/2017 às 18:17:49 hs.
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