Vagas da semana de 17 a 22/06 – FACPED
Vagas da semana de 10 a 15/06
10 de junho de 2019
Vagas da semana de 24 a 28/06
24 de junho de 2019
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Vagas da semana de 17 a 22/06

ANALISTA DE RH
BUSINESS PARTNER HR
REQUISITOS: – Ensino Superior completo em Psicologia, Administração, Gestão de Pessoas ou áreas afins; – Experiência em cargos de liderança, como Supervisão ou Coordenação;
– Experiência na área de Desenvolvimento Humano e Organizacional; – Desejável Pós-Graduação ou MBA.
ATIVIDADES: – Realizar interface entre a área de Recursos Humanos e a área de clientes internos;
– Atuar com consultoria interna aos gestores, junto à área especialista, sendo multiplicador das diretrizes, políticas e programas de Gestão de Pessoas, Cultura e Clima Organizacional;
– Entender e alinhar as demandas dos clientes internos para a equipe de Desenvolvimento Organizacional e Comunicação Interna;
– Realizar periodicamente um Diagnóstico Organizacional nas áreas atendidas, buscando garantir a aderência da área à estratégia de negócio em relação a gestão de pessoas;
– Demais atividades correlatas à função.
Salário: Enviar pretensão.
Cvs para: fashionmodamulher70@gmail.com, colocar no assunto o nome da vaga.

CONSULTOR COMERCIAL
(Empresa de Treinamento e Desenvolvimento Humano – Fortaleza – CE)
Atividades / Habilidades:
Administração da carteira de clientes,
Atualização do sistema de vendas,
Atendimento chat On-Line e Telemarketing de Vendas,
Suporte de vendas e prospecção e qualificação de Leads,
Organização, comunicação, criatividade, paciência e persistência.
Requisitos:
Experiência na Função (venda em curso de Coach será diferencial);
Conhecimento gerais de informática (Pacote Office);
Boa fluência verbal e boa comunicação escrita;
Cursos de Técnicas de Vendas será diferencial;
Escolaridade: Ensino Médio Completo (curso superior em Marketing ou Administração Desejável)
Remuneração: R$ 1.450,00 + VT + VR + Comissão.
Horario: 9hs as 19hs segunda à sexta
Interessados, enviar currículo para e-mailvagas@contracteconsultoria.com.br , com o título da vaga no “Assunto” do e-mail.

GERENTE DE VENDAS
Formação acadêmica:
– Ensino superior completo em administração ou áreas afins.
Conhecimentos Técnicos e específicos:
– Pacotte office avançado;
– Vivência de gestão de no mínimo 2 anos.
Habilidades e competências:
– Liderança;
– Gestão de equipes;
– Gestão de indicadores;
– Negociação.
Principais atividades:
– Acompanhamento de metas;
– Feedback para vendedores;
– Avaliar e acompanhar necessidades de estoque;
– Acompanhar vendas e serviço.
Interessados enviar seu currículo para vagas@formahunter.com.br com o título da vaga “Gerente de Vendas ” no assunto do e-mail até o dia 20 de junho de 2019.

ASSISTENTE DE VENDAS
Atividades: Realizar ligações a clientes com o objetivo de gerar propostas comerciais, realizar venda por telefone (televendas), desenvolver sua carteira de clientes, realizar a gestão de sua carteira e fazer prospecções diárias.
Necessário: Desejável atuação em televendas.
Interessados deverão encaminhar currículo para email: selecionadordetalentos@yahoo.com.br com o título: Assistente de Vendas até o dia 28/06/2019.

ATENDENTE DE LOJA – PESSOA COM DEFICIÊNCIA
REQUISITOS:
Ensino médio completo;
Laudo Atualizado.
ATIVIDADES:
Fornecer suporte em todas as áreas da loja;
Organização da Loja
Atuar com a reposição de mercadorias;
Precificação de produtos;
Atendimento ao cliente;
BENEFÍCIOS:
. Salário fixo
· Plano de saúde e odontológico
· Vale-alimentação
· Vale-transporte
· Desconto em Faculdade
· Auxílio educação
Os interessados devem enviar o currículo para selecao1187@gmail..com com com titulo da vaga : ATENDENTE DE LOJA – PCD

IAP! COSMÉTICOS CONTRATA:
AUXILIAR LOGÍSTICO
LOCAL DA VAGA: Messejana
RESPONSABILIDADES
Abastecimento CD e Lojas;
Emitir notas de devolução dos produtos do CD;
Realizar correções das notas quando há divergências, quando solicitada pelo fornecedor;
Transferência de mercadoria para lojas;
Agendamento de entrega das mercadorias dos fornecedores para o CD;
Auxiliar na liberação das cargas para estocagem.
REQUISITOS
· Desejável estar cursando Logística à partir do 1º semestre
· Desejável ter experiência na função
Salário + Benefícios
Interessados enviar currículo para DH.TALETOS2@GMAIL.COM com titulo da vaga.

ANALISTA DE CRÉDITO
Realizar a análise dos clientes para concessão de limite de compras.
Requisitos: Ensino Superior em uma das áreas: Administração, Ciências Contábeis ou Economia.
Competências Técnicas: Metodologia de análise de crédito
Benefícios: VT + VR + Cesta Básica + Plano de Saúde e Odontológico.
Expediente: Segunda a Sexta (Horário Comercial) e Sábado (8 às 12h)
Os interessados, que estiverem no perfil, devem enviar o currículo até o dia 19/06/2019 para o e-mail selecao@autofortnordest.com.br, com o assunto “Analista de Crédito”

VENDEDORA
Atividades:
– Ser vendedora
– Responsável por fazer sucos e cafés;
– Organização e limpeza da loja
– Trabalhar com metas.
Horário de Trabalho:
Segunda a Domingo.
44 h semanais
Local: BEZERRA DE MENEZES.
Remuneração/ Benefícios:
– Salário
– Vale Transporte
– Refeição no local
– Variáveis
Requisitos:
– Ensino Médio Completo;
– Disponibilidade de Horário;
– Disposição, Atenção, Dinamismo e Pro-Atividade, Atitude vendedora
Os interessados deverão enviar o currículo com o nome da vaga para o email: selecaopadaria@gmail.com

PRIME SCHOOL- Escola executiva de inglês em fase de expansão, contrata para início em Fevereiro:
RECEPÇÃO
Requisitos:
– Disponibilidade de horário no período da noite.
– Habilidade de comunicação e muita simpatia
– Gostar de trabalhar em equipe.
– 2º Grau completo.
Benefícios:
Salário + V.T
Treinamento e Capacitação.
Plano de carreira.
Interessados enviar currículo para:
primeschool.selecao@gmail.com
enviar até 19/06/2019

ASSISTENTE COMERCIAL – CLÍNICA ODONTOLÓGICA
ATIVIDADES:
– Atendimento ao público;
– Cadastro e atualização de pacientes;
– Apoio na área de eventos da clínica – decoração, mensagens e brindes;
– Confirmação de agendas e acompanhamento de tratamento;
– Acompanhar orçamentos e realizar a venda;
– Emissão de contrato de prestação de serviços;
– Emissão de notas fiscais de serviço.
CONHECIMENTOS E HABILIDADES:
– Vendas e Negociações
– Organização de eventos
– Atendimento
– Gestão de agenda
– Redes sociais – Instagram, Facebook, WathsApp
Currículos para: empregos@indiceconsultoria.com.br,
carliana@indiceconsultoria.com.br
Local da vaga: Fortaleza – Ceará

ANALISTA DE CONTAS A PAGAR – CONSINCO
RESUMO DAS ATIVIDADES:
Acompanhar e garantir todas as atividades pertinentes a contas a pagar, realizar os controles de fluxo de caixa/saldos e operação do sistema interno. Prestar suporte a área financeira e contábil. Emitir e controlar os cheques para os pagamentos e transmissões bancárias. Manter relacionamento com bancos e fornecedores, solicitar reemissão de boletos quando necessário. Negociar datas de pagamentos. Lançar despesas no banco.
REQUISITOS:
• Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas afins;
• Experiência mínima de 6 meses no cargo;
• Habilidade com Excel Intermediário;
• Experiência com o sistema Consinco.
BENEFÍCIOS
• Assistência Médica
• Assistência Odontológica
• Transporte
• Alimentação
• Seguro de Vida
• Cesta Básica
• Salário compatível com mercado
Interessados devem enviar currículos para oportunidadesestrategicassig@gmail.com até o dia 19/06/2019.

CONSULTOR DE COBRANÇA
Empresa localizada: Meireles (Fortaleza-CE).
Requisitos:
• Ensino superior cursando (Direito, Administração, Gestão Comercial ou Marketing);
• Necessária experiência com Atendimento ao cliente;
• Necessário experiência com Cobrança;
• Conhecimento em Código de Defesa do Consumidor (Desejável);
• Habilidades com o pacote Office;
• Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 (segunda a quinta), sexta até às 17:00.
√ A empresa oferece: Salário + Remuneração Variável + VT + Plano de Saúde + Cesta Básica + Alimentação na empresa.
Ficou interessado? Então envia o seu currículo com o nome da vaga para: selecaosac2019@gmail.com até 17/06/2019.

SECRETARIA ADMINISTRATIVA
Quantidades: 01
Requisitos:
Desejável nível superior completo ou em andamento (Áreas administrativas)
Simpático(a); proativo(a); organizado(a); boa dicção; paciente
Experiência de pelo menos 06 meses como Secretaria em atividades administrativas.
Conhecimentos em informática.
Desejável conhecimentos no sistema Totvs.
Atividades: Suporte a diretoria da loja em: Emissão de relatórios, atividades administrativas, alimentação e controle de planilhas; atendimento a colaboradores; controle do refeitório; e dentre outras atividades.
Horário: Horário comercial (8:00 ás 18:00 e Sábado até meio dia)
Salário: 1.548,37 + VT + Almoço no local + PL de Saúde + Sesc
Os interessados deverão enviar os cv´s para o e-mail:recrutamento54321@hotmail.com, mencionando no assunto do e-mail o cargo em questão

SERVCON SERVICOS CONTABEIS – Fortaleza, CE. Contrata:
Auxiliar Fiscal
Pré-requisito
Graduando em Ciências Contábeis
Conhecimento do sistema Fortes Ac Fiscal
Habilidade no Excel
Agilidade;
Capacidade de trabalho em equipe;
Pro atividade;
Responsabilidades e atribuições
Auditoria de documentos fiscais;
Transmissão Sped Fiscal;
Apuração de Impostos (ISS, ICMS E Retenções Federais)
Segunda a sexta-feira
8h ás 18h
Salário: R$1.152,55 /mês
Empresa oferece: VA R$16,50, VT/ Plano de saúde com cobertura de 70% Unimed/ Plano odontológico opcional.
Interessados e que preencham o perfil descrito, enviar currículo no corpo do e-mail para: gestaodepessoasce@yahoo.com.br

ANALISTA LOGÍSTICO
(MONITORAMENTO/RASTREAMENTO)
Requisitos:
– Ensino Médio completo
– Ter experiência em Transportadora com monitoramento de veículos.
– Possuir veículo(obrigatório)
Atribuições:
– Foco em monitoramento dos veículos da empresa e agregados para posterior distribuição e destino;
– Liberação e devolução dos sinais de rastreamento dos veículos da empresa para terceiros;
– Criação de referencias no rastreamento;contato com motoristas
– Mapeamento dos postos a serem abastecidos;contato com os motoristas;
– Controle e lançamento de planilhas com as informações diárias dos nossos veículos para os clientes;
– Lançamentos de abastecimentos no sistema fortes;
– Cadastro de motorista, análise e leitura de tacógrafos no sistema LDD;
– Contato com os clientes via email para informação de previsões de chegada de veículos, liberação de ordens de coleta e entrega;
Benefícios:
– Salário compatível com o mercado.
– VR, VA
– Auxílio combustível
Interessados enviar currículo para: vagadeemprego19@yahoo.com

AUXILIAR CONTÁBIL
RESUMO DAS ATIVIDADES:
– Realizar lançamento de informações contábeis;
– Realizar protocolo e organizar as documentações do cliente garantindo sua rastreabilidade;
– Realizar lançamento e conciliação bancária.
REQUISITOS:
– Desejável conhecimento no sistema Forte;
– Desejável conhecimento em rotinas básicas do setor contábil;
– Conhecimento no Pacote Office;
– Bom relacionamento interpessoal;
– Disponibilidade imediata;
BENEFÍCIOS:
– Vale Refeição ou Alimentação
– Plano de Saúde – 50%
– Vale Transporte ou auxílio Combustível
– Auxílio Cursos
– Seguro de Vida em Grupo
– Salário: Enviar Pretensão.
Envie seu currículo para: vagas@ppcontabilidade.com

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