Vagas da semana de 15 a 19/04 – FACPED
Vagas da semana de 01 a 05/04
8 de abril de 2019
Vagas da semana de 29/04 a 03/05
29 de abril de 2019
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Vagas da semana de 15 a 19/04

ASSISTENTE COMERCIAL

Atividades / Habilidades:

Prospecção de Clientes / Apresentação do produto;
Funil de Vendas / Relatórios de negociações;
Negociação e fechamento de vendas;
Acompanhamento dos pedidos junto a fábrica e o cliente;
Pós Venda e Assistência comercial ao diretor comercial.
Requisitos:
Experiência na função;
Ensino superior (ou cursando) em Administração, Humanas, Engenharia ou afins.
Boa fluência verbal e boa comunicação escrita;
Inglês Intermediário e Domínio em pacote office ;
Cursos de Técnicas e Controle de Vendas.

Remuneração: R$ 1.200,00 + VT + VR + Comissão (variável média R$ 3.000,00)

Horário: 8hs às 18hs segunda a sexta.

Interessados, enviar currículo para e-mailvagas@contracteconsultoria.com.br , com o título da vaga no “Assunto” do e-mail.

ATENDENTE- FORTALEZA

– Vaga: Atendente
– Local de trabalho: Fortaleza

REQUISITOS:
– Ensino Médio Completo.
– Experiência mínima de 6 meses na função (CLT)
– Residir, preferencialmente, nos bairros: Messejana/Lagoa Redonda ou proximidades.

ATIVIDADES:
– Realizar atendimento junto ao serviço de fornecimento de alimentação industrial;
– Auxilio na limpeza e organização do salão;
– Auxilio na produção de sucos, saladas e sobremesas.

CONDIÇÕES DA VAGA
– Salário;
– Cesta básica no valor de R$ 118,00;
– Vale transporte;
– Alimentação no local de trabalho.

Os interessados deverão enviar o currículo com o título da vaga para o e-mail vagas@personarh.com.br até o dia 26/04.

Assistente Financeiro

Tipo de vaga: Tempo Integral Efetivo/CLT
Local: Fortaleza/CE
Salário: À combinar + Benefícios.
– Contas a receber;
– Contas a pagar;
– Fluxo de caixa;
– Conciliação bancária;
– Acompanhamento de Extrato bancário;
– Controlar e arquivar (eletrônico/físico) todas as notas.
– Gerar boletos, emissão de NF;

Requisitos: – Ensino Superior andamento / concluído em Adm, Economia, Pós-Graduação em Gestão Financeira, Custos ou Controladoria será um diferencial; Habilidade com Excel Intermediário;
Experiência:
• Comprovada na função (Obrigatório).
Horário: Segunda à sexta 07:30h às 17:30h.
Interessados dentro do perfil, enviar currículo com o assunto Assistente Financeiro para o e-mail :rhfortk@gmail.com

Auxiliar de escritório – Setor Logística

REQUISITOS: Ensino médio completo
ATIVIDADES: Rotinas Administrativas, Entradas e Saídas de Notas Fiscais, Controle de Estoque, Atendimento ao cliente.
Remuneração fixa: R$ 1.150,00
Alimentação R$ 14,00 e Vale Transporte
Plano de Saúde 50%
Interessados enviar currículo com título da vaga para contato@fortalezarh.com.br

ESTÁGIO – CONTÁBEIS

Carga horária: 08:00 às 13:00 ou 13:00 às 18:00 seg a sex.
Benefícios: R$ 450,00 + Meia passagem.
Resumo das Atividades a serem Executadas
– Aux no setor contábil.
Pré-requisitos: Cursar CIÊNCIAS CONTÁBEIS partir do 3º semestre.
Conhecimento no pacote Office e disponibilidade para trabalhar o GUARARAPES.

Os interessados na vaga devem mandar o currículo para o e-mail: centrodeestagiovagas@gmail.com, com o assunto ESTÁGIO CONTÁBEIS ou comparecer ao centro de estágio portando declaração do curso e foto.

ELETRA INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MEDIDORES ELÉTRICOS

Cargo: Analista Comercial Júnior
Local de Trabalho: Eusébio – CE
Faixa Salarial: R$ 3.000,00 a 3.500,00
Nota: Vaga temporária com possibilidade de contratação
Atividades a serem desempenhadas
· Cadastrar pedidos de vendas top manager e software analisador de mercado;
· Acompanhar carteira de pedidos e prazos de entrega;
· Cadastrar no sistema novos clientes;
· Atender clientes e representantes;
· Organizar a pasta de contratos ganhos com todas as
· Elaborar quando solicitado justificativa de atraso de entrega;
· Elaborar relatório de produção e faturamento mensal;
· Auxiliar o setor fiscal nas atividades de faturamento;
· Cumprir com as normas administrativas e segurança da empresa.
Formação Acadêmica
· Superior em Andamento Administração, Ciências Contábeis e áreas afins.
Conhecimento e Habilidades
· Técnicas em Atendimento ao Cliente e Negociações;
· Desejável inglês intermediário e espanhol.

Envio de currículos até 15/04/2019 para recrutamento@eletraenergy.com com o assunto de Analista Comercial Júnior

ANALISTA CONTÁBIL FISCAL EXTERNO

RESUMO DAS ATIVIDADES:
-Realizar a escrita fiscal e atendimento das obrigações principais e acessórias;
-Realizar a escrita contábil e atendimento das obrigações acessórias, inclusive os respectivos livros;
-Responsabilizar-se pelo monitoramento das certidões de regularidade dos órgãos públicos;
-Responsabilizar-se pela orientação / acompanhamento dos inventários das empresas clientes, e sua respectiva entrega ao órgão.

REQUISITOS:
– Graduação em Ciências Contábeis;
– Experiência anterior na função;
– Conhecimento intermediário em Excel;
– Conhecimento em legislação Contábil e fiscal;
– Bom relacionamento interpessoal;
– Disponibilidade imediata.

BENEFÍCIOS:
– Vale Refeição ou Alimentação
– Plano de Saúde – 50%
– Vale Transporte ou auxílio Combustível
– Auxílio Cursos
– Seguro de Vida em Grupo
– Salário: Enviar Pretensão.

– Envie seu currículo para: vagas@ppcontabilidade.com até o dia 18/04.

VAGA CONTADOR (a)

Descrição da função:
– Toda rotina contábil, financeira e fiscal;
– Elaborar demonstrações contábeis, bem como organizar e executar serviços de contabilidade geral;
– Revisão de balanços e de contas em geral, revisão permanente de escritas financeiras das empresas;
– Apuração de impostos, tributos a compensar e obrigações acessórias (SPED fiscal, SPED contribuições, SPED contábil, etc.);
– Fornecimento de informações para auditoria, atendimento a fiscalizações, preenchimentos e envio de informações;
– Elaboração de relatórios gerenciais e demais atividades inerentes à função.
Perfil do Candidato:
– Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis;
– CRC ativo;
– Experiência anterior como contador (a).
Equipe Responsável:
Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: rh4@elevus.com.br informando o título da vaga e a pretensão salarial.

AUDITOR INTERNO

Pré-requisitos:
• Ensino Superior completo em Administração, Economia ou afins;
• Conhecimentos em auditoria contábil e fiscal;
• Experiência com auditoria de processos internos, inventários de estoque, confecção de relatórios com sugestões de pontos de melhorias;
• Pleno domínio do Pacote Office, em especial Excel;
• Disponibilidade para viagens.
Atividades:
• Conduzir processos de auditoria interna;
• Realizar inventários de estoque, confecção de relatórios com sugestões de pontos de melhorias;
• Elaboração de matrizes de riscos, programas de trabalho de auditoria interna, mapas de calor, entre outros documentos críticos para a função de AI;
• Revisão de riscos e controles para temas regulatórios;
• Demais atividades inerentes à função.

Currículo para: recrutamento@camarmo.com.br, até 17/04/19, com o título: AUDITOR INTERNO.

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO

Requisitos:
Ensino Médio Completo
Ensino Superior Cursando
É necessário experiência anterior na área

Atividades
Cadastro de produtos no sistema;
Recebimento de mercadorias e manuseio de notas fiscais;
Cadastro de saída de produtos;
Inventário;
Demais atividades correlatas.

Salário + Benefícios

Currículos fora do perfil não serão avaliados.

Interessados, enviar currículo para selecaovagasfortaleza@hotmail..com até o dia 18/04.

GERENTE COMERCIAL – SEGMENTO PNEUS

Atividades:
Gerente Comercial (Segmento Pneus)
Gerenciar rotinas de atendimento da equipe de vendas internas, fazer acompanhamento da performance de desempenho por consultor de vendas.
Desenho de indicadores, metas e bônus da equipe comercial.
Motivar, treinar, elaborar campanhas e estratégias de vendas.

Escolaridade:
Desejável superior completo.
Salário: Fixo + variável.
Interessados peço que enviem seus CV’s com a pretensão salarial para: cecilia.araujo@sejaaltaperformance.com.br até o dia 18/04.

ASSISTENTE DE MARKETING

RESUMO DAS ATIVIDADES:
– Manutenção das mídias sociais (Facebook, Instagram e site);
– Auxílio ao setor de Endomarketing;
– Contatos com fornecedores para cotação de brindes;
– Facilitar parcerias para eventos e outros meios de comunicação;
– Auxílio no planejamento de marketing ;
– Alimentação mensal de Indicadores de Marketing.
REQUISITOS:
– Cursando graduação em Marketing ou Publicidade;
– Conhecimentos WordPress, Photoshop, Illustrator ou Corel Draw;
– Conhecimento em Facebook Ads;
– Edição simples de vídeo;
– Desejável noções de Analytics;
– Desejável noções de CRM
– Experiência com gerenciamento de mídias sociais;
– Disponibilidade imediata.
BENEFÍCIOS:
– Vale Refeição ou Alimentação
– Plano de Saúde – 50%
– Vale Transporte ou auxílio Combustível
– Auxílio Cursos
– Seguro de Vida em Grupo
– Salário: Enviar Pretensão..

*Envie seu currículo para: vagas@ppcontabilidade.com até o dia 18/04.

MARKETING

TIPO: estágio

REQUISITOS:

Superior em andamento em Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Comunicação ou Marketing;
Flexibilidade de horários
Conhecimento em Google Addwords, Google Analytics, Facebook e Twitter;
Desejável conhecimento em Criação e edição de vídeos para Youtube,
Conhecimento no adobe photoshop, Illustrator e CorelDraw
Gerenciamento de mídia social

Interessados e que atendam aos pré requisitos, enviar currículo para e-mail premieremedicinaesaude@gmail.com, assunto VAGA: Estágio Marketing

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Horário de trabalho: Comercial de segunda a sábado.

Requisitos:
– Desejável graduação em andamento;
– Necessária experiência de seis meses na função;
– Conhecimento em sistema G-Tech será diferencial.

Atividades:
– Atendimento ao cliente SAC;
– Emissão de nota fiscal;
– Emissão de boletos;
– Acompanhar pedidos e entregas;
– Dar entrada de mercadorias no sistema;
– Negociação com clientes;
– Dentre demais atividades correlatas ao setor.

Benefícios:
-Salário compatível com o mercado;
-Cesta básica;
-Plano de saúde e odontológico;
-Vale transporte e Vale alimentação..

Interessados enviar currículo para e-mail bancodetalentos.lojaototal@gmail.com com título da vaga até 15/04/2019.
Currículos fora do perfil não serão analisados.

ESTAGIÁRIO (A) COMERCIAL (FORT-CE)

N° Vagas: 1.
Requisitos:
• Estudante de Gestão de RH, Gestão Comercial, Administração, Marketing, Publicidade, dentre outros relacionados
(a partir do 1º semestre);
• Experiência com atividades comerciais por telefone (será um diferencial);
• Residir ou estudar próximo da Avenida Bezerra de Menezes.

• Atividades: apoio comercial (foco em prospecção de novos clientes) e suporte nas rotinas da consultoria.

• Horário de trabalho: 09:00 às 13:00 (segunda a sexta).

• A empresa oferece: R$400,00 + auxílio transporte.

Ficou interessado? Então envia o seu currículo com o código da vaga (Estagiário Comercial) para: vagas.salesrh@gmail.com até 20/04/2019.

ANALISTA FISCAL

Pré-requisito:

– Graduação em Ciências Contábeis;
– Conhecimento intermediário em Excel;
– Conhecimento em legislação fiscal será um diferencial;
– Bom relacionamento interpessoal e técnicas de atendimento ao cliente;
– Disponibilidade imediata.
Principais Atividades:
– Conferir códigos de produtos entradas x saídas dos Clientes, girando 10% dos clientes por mês;
– Identificar os bancos de dados do Fortes com informações inconsistentes para poder abrir novos bancos;
– Validar junto aos clientes dos inventários anuais, para ajudar nas inconsistências geradas e outras;
Benefício:
– – Plano de Saúde – 50%
– Vale Transporte ou auxílio Combustível
– Auxílio Cursos
– Desconto em parceiros
– Salário: Enviar Pretensão
Enviar currículos para: vagas@ppcontabilidade.com ATÉ O DIA 20/04.

ANALISTA CONTÁBIL

RESUMO DAS ATIVIDADES:
– Realizar os lançamentos contábeis, conciliações e fechamento de balancetes;
– Realizar preenchimento e envio das declarações ECD, ECF, DCTF, DEFIS, Declarações Inativas e DIRF;
– Responsabilizar-se pela emissão, conferência e encadernação dos livros contábeis, bem como o acompanhamento dos registros nos órgãos competentes;

REQUISITOS:
– Cursando a partir do 6º semestre de Ciências Contábeis;
– Experiência anterior na função;
– Conhecimento intermediário em Excel;
– Bom relacionamento interpessoal;
– Disponibilidade imediata.

BENEFÍCIOS:
– Vale Refeição ou Alimentação
– Plano de Saúde – 50%
– Vale Transporte ou auxílio Combustível
– Auxílio Cursos
– Seguro de Vida em Grupo
– Salário: Enviar Pretensão.

Envie seu currículo para: vagas@ppcontabilidade.com até o dia 20/04.

ESTAGIÁRIO (A)

Cursando: Superior em recursos humanos
A partir do 1º semestre
Período: Estudando noite
Bolsa: 740,00 + meia passagem
Horário de Estágio: 05h diárias á combinar
Atividades: Auxiliar de rh, pré seleção de candidatos e etc.
*Obs: Possuir disponibilidade de pelo menos 01 ano para estagiar
Interessados enviar currículo em anexo para: albertinaluciamoura@gmail.com Colocando o nome do curso no assunto.

GERENTE DE LOJA (SHOPPING)

Remuneração fixa + comissão
Média mínima de 60 mil anual

Interessados enviar currículo no campo assunto: Gerente de Vendas para:
vagas-01@outlook.com até o dia 20/04.

ESTAGIÁRIO FINANCEIRO

PRÉ-REQUISITOS:
Cursando Ciências Contábeis/ Administração a partir do 5°semestre;
Experiência na área financeira, será um diferencial.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Conciliação bancária;
Contas à pagar e receber;
Pagamentos bancários via internet banking
HORÁRIO: 30h semanais
REMUNERAÇÃO: Bolsa + Auxílio Transporte+ Alimentação
Interessados enviar currículos para: talentosdoh@gmail.com, até: 22/04/2019

Cargo: Gerente de Restaurante

Principais Atividades:
· Será responsável pelo cumprimento das rotinas e procedimentos padrões do restaurante, auxiliando a equipe sempre que necessário para garantir os níveis de excelência da empresa;
· Irá gerir todos os colaboradores de diversos setores e funções;
· Será responsável pelo processo de abertura e fechamento do restaurante;
· Acompanhar as necessidades de compras para o restaurante dando suporte ao setor;
· Realizar o processo de integração de novos colaboradores, realizando aulas de orientação e procedimentos definidos conforme padrão;
· Responsabilizar-se pelo acompanhamento dos resultados do restaurante e definir estratégias para melhoria dos resultados;
· Garantir a segurança alimentar do restaurante, os procedimentos técnicos, operacionais e higiene, definindo plano de ação;
· Garantir a boa execução das atividades administrativas do restaurante entre outros.

Pré-Requisitos:
Superior em Administração, Gestão de Pessoas ou Áreas Afins;
Experiência na função;
Desejável conhecimento em Técnicas de Atendimento e de Vendas;
Desejável conhecimento em gestão de pessoas, estoque, almoxarifado, compras, setor pessoal etc;
Desejável Informática (Windows, Word, Excel e Internet);
Imprescindível ter tido experiência na gestão de pessoas e processos..

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: ckconsultoria@yahoo.com.br até o dia 18.04.2019. Favor enviar pretensão salarial e colocar no assunto do e-mail: Gerente de Restaurante.

ASSISTENTE DE MARKETING

Empresa cliente seleciona profissional para atuar como: ASSISTENTE DE MARKETING:

Descrição da função:
– Criação e acompanhamento de campanhas de marketing;
– Auxiliar no gerenciamento de redes sociais;
– Marketing digital e de conteúdo;
– Auxiliar no marketing físico e virtual.

Perfil do Candidato:
– Escolaridade: Ensino Superior Cursando ou Completo(Marketing, Jornalismo, Comunicação, Publicidade);
– Conhecimento no Pacote Office, Adobe e Edição de imagens (Corel, Photoshop, Ilustrator).

Equipe Responsável:
Os interessados deverão enviar o currículo utilizando a função de ASSISTENTE DE MARKETING para o e-mail: rh1@elevus.com.br com o título da vaga.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Pré-requisitos:
Ensino superior;
Pacote Office e conhecimento em sistema;
Diferencial ter trabalhado na área de assistência técnica;

Experiência na função.
Atividades:
Atendimento ao cliente;
Abertura e encerramento de O.S;
Elaborar orçamentos;
Elaborar e acompanhar contratos;
Emitir NF’s de serviços e boletos bancários;
Agendar serviços, distribuir e acompanhar equipe em campo via rastreamento;
Dentre outras.

Habilidades Necessárias:
Boa comunicação, Pro atividade, Dinamismo, Flexibilidade e Organização.
Benefícios:
• Vale alimentação;
• Vale Transporte ou Vale Combustível;
• Seguro de Vida;
• Convênio com Sesc.

Os interessados encaminhar currículo com o assunto “Assistente Administrativo” para: vagas@glcrefrigeracao..com.br

Estágio – Financeiro

Carga horária: 6hrs a combinar, seg a sex.
Benefícios: R$ 600,00 + Meia passagem.
Resumo das Atividades a serem Executadas
– Aux.. no setor financeiro.
Pré-requisitos: Cursar CONTÁBEIS OU GESTÃO FINANCEIRA a partir do 2º semestre.
Conhecimento no pacote Office e disponibilidade para trabalhar no MARACANAÚ.

Os interessados na vaga devem mandar o currículo para o e-mail: centrodeestagiovagas@gmail.com, com o assunto ESTÁGIO FINANCEIRO – MARACANAÚ ou comparecer ao centro de estágio portando declaração do curso e foto.
Rua Pedro Borges, 33, Sala 1224 – Edifício Palácio do Progresso, Fortaleza – CE
(85) 3091-6783

PROMOTOR DE SERVIÇOS

PERFIL
Ensino Médio ou Superior Cursando/Completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins; Experiência anterior na área comercial, treinamento e atendimento; Disponibilidade para viagens.
ATIVIDADES:
Promover a venda de serviços financeiros nas lojas de varejo; Realizar treinamentos com consultores e gerentes de vendas; Interagir com clientes e efetuar vendas dentro da loja.
SALÁRIO:
Fixo (Enviar Pretensão Salarial) + bônus por metas.
BENEFÍCIOS:
50% Plano de Saúde e Plano odontológico; Vale transporte e Vale Refeição; Parcerias com instituições de ensino; PLR semestral.

Venha fazer parte dessa equipe feliz!
Interessados devem enviar o currículo para: neyane.oliveira@ibyte.com.br com o assunto PROMOTOR DE SERVIÇOS (FORTALEZA/CE)

CONSULTOR(A) COMERCIAL

✔Requisitos:
– Ensino superior completo (administração OU comercial OU logística ou afins).
– Experiência como consultor de vendas (serviços)
– Conhecimento do pacote office intermediário
– Experiência com captação e manutenção de clientes – Residir em Fortaleza ou Recife ou João Pessoa

✔Condições:
– Salário: R$ 1.500,00 (fixo) + comissão
– VA (R$ 18,00/DIA) + Auxílio combustível (R$ 500,00) + 100% PS (Hapvida)
– Horário: segunda a sexta (8:00 às 18:00) e sábados (quando necessário)

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM NOME DA VAGA NO ASSUNTO PARA O E-MAIL: vagas@personarh.com ATÉ O DIA 20/04.

ESTAGIÁRIO CONTÁBIL

Requisitos:
• Superior cursando Ciências Contábeis a partir do 6º semestre
• Noções básicas de Contabilidade, conhecimentos de lançamentos contábeis e conciliações bancárias serão um diferencial.
• Pacote Office
•Organização, comprometimento

Atividades:
• Irá realizar Conciliações e lançamentos Contábeis (financeiro, pessoal, fiscais), auxiliar no arquivamento de documentos e fechamento de balancetes mensais, prestar suporte ao setor Fiscal quando necessário.

Benefícios:
• Bolsa de estágio no valor de 622,78 + Meia passagem + VA + descontos em empresas parceiras;
• Horário: Segunda a sexta de 08h as 14h
• Local de Trabalho: Messejana

Interessados e dentro do perfil, eniar curriculo para: selecao@cdmaxdistribuidora.com.br
Até o dia 21/04/2019

VENDEDOR (CORPORATIVO)

– Nível Médio Completo
– Experiência Comercial com visita à clientes corporativos
– Excelente comunicação
– Bom conhecimento em informática
– Carro ou moto próprio

Salário: R$ 1.019,80 + Comissão + V.R: R$ 8,50 /DIA + Ajuda de Custo

Os candidatos com o perfil acima devem encaminhar currículo com o título da vaga para rhconvivamaracanau@hotmail.com até o dia 20/04.

GERENTE DE LOJA

REQUISITOS
– Ensino superior cursando ou completo
– Experiência comprovada em gestão de no mínimo 6 meses.
– Informática (Pacote Office)
– Disponibilidade de horários
ATRIBUIÇÕES
– Gerenciar equipe de vendas;
– Responsável pela organização de loja
– Ministrar treinamentos
– Responsável por acompanhar indicadores, processos administrativos e outras atividades relacionadas a função
BENEFÍCIOS
Salário compatível com o mercado
Bonificação sob atingimento de metas
VT + VR
Ajuda de custo com plano de saúde corporativo, após 3 meses

Enviar currículo para: rh@rosamango.com.br

Vendedor(a) Interno

Empresa localizada: Parque Dois Irmãos.

Requisitos:
• Ensino médio completo;
• Experiência com vendas e atividades comerciais (mínimo 6 meses).
• Gostar de resultados e de um ambiente dinâmico;
• Resiliência para entregas das metas;
• Serão avaliados currículos de Fortaleza.

• Atividades: prospecção de novos clientes por telefone; ações (quando necessário) em condomínios, praças etc.; preenchimento dos pedidos; foco em qualidade e TV por assinatura.

• Horário de trabalho: 09:00 às 18:00 (segunda a sexta).

√ A empresa oferece: Salário + Variáveis + Premiações + Refeição no local + Plano Odontológico + Vale Transporte + Seguro de Vida.

Ficou interessado? Então envia o seu currículo com o código da vaga (Vendedor(a) Interno COD.1) para: vagas.salesrh@gmail.com até 20/04/2019.

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