Vagas da semana de 14 a 19/05 - FACPED
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Vagas da semana de 07 a 12/05
7 de Maio de 2018
Vagas da semana de 21 a 26/05
21 de Maio de 2018
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Vagas da semana de 14 a 19/05

Analista de Departamento Pessoal
Atividades: Responsável pelo envio de informações de admissão, rescisão, folha de ponto, benefícios, cálculos e apontamentos. Elaborar documentos pertinentes do setor de DP para funcionários. Conferência de comissões de vendas Realizar fechamento de folha entre outros.
Requisitos: Superior completo em Administração / Recursos Humanos. Experiência na área de Departamento pessoal.
Benefícios: Tíquete -alimentação, Vale-transporte
Salário: Compatível com o mercado
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De Segunda a Quinta: 8h às 18h e Sexta: 8h às 17h.
Interessados, enviar currículo para: assistenterh2@memorialvaledasaudade.com.br

Estamos Selecionando para Empresa de Grande porte localizada na Messejana: Estagiários (as)
Cursando: Recursos Humanos ou Administração. Período: A partir do 1º semestre com disponibilidade de 01 ano para estagiar.
Turno: Noite
Bolsa: 660,00 + meia passagem
Atividades: Auxiliar nas Rotinas do setor de RH.
Horário de trabalho: 08:00 ás 13:00
Interessados enviar currículo, colocando no assunto Recursos Humanos, para allservicecurriculos@hotmail.com. Morar com fácil acesso para Messejana.

Empresa Colombina, Localizado no bairro Moura Brasil (Centro), segmento de moda Feminina seleciona:
Estagiário(a) para a área de Desenvolvimento em Mídias Sociais
Atividades: Cadastro de novos produtos na plataforma, editando produtos; Irá atuar na elaboração de estratégia de presença da marca na redes sociais, idealização de conteúdo, redação de conteúdo, interação com o consumidor e monitoramento e análise de performance das iniciativas.
Formação: Cursando ensino superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou afins.
Conhecimentos: Habilidade no Pacote Office; Ter uma boa fluência verbal e escrita; gestão de mídias sociais e digitais ,e e-commerce.
Desejável ter conhecimento com CorelDraw, Photoshop, Ilustrator;
Experiência com Redes Sociais será um diferencial.
Tipo : Temporário (Meio período). Com plano de efetivação.
Benefícios: Valor da Bolsa R$500,00 + Aux. Transporte + Bônus Metas.
Horário: De terça a Sábado, (manhã ou Tarde) .
Interessados entrar em contato (85) 9.8800-4657 – Falar com Renan.
liveirarenan@gmail.com

Analista Financeiro
Requisitos: Ensino superior completo em administração ou ciências contábeis. Experiência na função de Analista Financeiro ou compatível. Conhecimento na legislação tributária e fiscal, contas a pagar e contas a receber. Pacote Office Intermediário (planilhas Excel e relatórios). Atividades: Operacionalizar as atividades do contas à pagar, receber e cobrança e faturamento. Movimentações e conciliação bancárias (online); Elaboração e alimentação de relatórios contábeis (fluxo de caixa, DRE e projeções); Interface junto à contabilidade terceirizada, fazendo as devidas validações e solucionando problemas; Acompanhar e Solicitar a contabilidade boletos de pagamento de retenções (INSS, CSLL, IRRF, INSS e ISS); Controle de despesas financeiras; Acompanhar as certidões da empresa e garantir que todas estão em dia.
Informações: Horário: Segunda a Sexta (horário comercial)
Salário: Enviar pretensão salarial
Interessados enviar currículo com o título da vaga com
“Analista Financeiro“ no assunto do e-mail
para consultoriavalorh@hotmail.com

Contador para atuar no North Shopping Jóquei
Formação acadêmica: Ensino Superior Completa em Ciências
Contábeis.
Conhecimentos e habilidades: Matemática Financeira; Leis
tributárias; Pacote Office avançado; Inglês básico.
Competências: Pró-atividade, Orientação para ação e
resultados, relações interpessoais, raciocínio lógico analítico, capacidade de adaptação em ambientes de mudança, resistência a pressão, administração do tempo.
Resumo das atividades: Organizar e executar serviços de contabilidade em geral, Escrituração dos livros de contabilidade
obrigatórios, bem como de todos os necessários no conjunto da organização e levantamento dos respectivos balanços e demonstrações perícias judiciais e extrajudiciais, Revisão de balanços e de contas em geral, revisão permanente de escritas financeiras das empresas, dar assistência aos Conselhos Fiscais de quais pode pertencer, fazem os registros contábeis das empresas, cuidam de documentação, abertura e fechamento de empresas, prestam assessoria, fazem declarações de imposto de renda
de pessoas jurídicas, escriturações, demonstrações contábeis e análises de balanços.
Os interessados enviar
Currículos pelo e-mail: selecaocurriculosce@gmail.com
, com o título da vaga no campo assunto.

Estagiário Financeiro – Contas a Pagar.
Se você tem espírito empreendedor e busca oportunidade para desenvolver carreira na área financeira, nós queremos te conhecer!
Suas principais atividades serão: Atividades da área
financeira contas a pagar; Realizar o planejamento da rotina
financeira; Conciliação bancária; Acompanhar recebimentos e pagamentos efetuados; Analisar fluxo de caixa e elaborar projeções de faturamento.
Os Requisitos: Superior em andamento em: Economia, Contábeis, Processos gerenciais, Gestão Financeira (pelo menos 1 semestre para se formar).Vivência anterior na área será um diferencial. Noções de crédito e débito. A contratante valoriza os perfis que desejam e mostram desejo de a Oportunidades de efetivação.
Horário: 09h as 15h.
Remuneração: Bolsa estágio R$600,00 + auxílio, passagem.
Interessados encaminhar currículo
para exitoestagio@gmail.com .

Analista Administrativo Financeiro
Formação: Ensino superior completo em Contabilidade com CRC ativo.
Experiência: Vivencia em rotinas administrativo financeiras, tais como: conciliação bancária, baixas de pagamentos e recebimentos, cadastro de clientes, administração de pessoal, compras.
Conhecimentos: Conhecimento intermediário em Word e Excel;
Controle de bancário – nível intermediário; Conhecimentos elementares em operação de sistema ERP. Rotinas trabalhistas – nível básico. Negociação em compras – nível básico. Rotinas contas a pagar e receber – nível intermediário.
Enviar currículo – Sigla analista adm. Fin. até o dia
15/05/2018 para consultorianadjaestrela@gmail.com com pretensão salarial. Currículos fora do perfil não serão avaliados

Assistente de Marketing
Requisitos: Cursando graduação (Administração, Processos Gerenciais e áreas afins);Conhecimento intermediário em Pacote
Office; Habilidade com Corel Draw.
Principais Atividades: Aplicação de Check List de Atendimento; Visitação de lojas; Suporte no desenvolvimento de novos
projetos para a área; Auxiliar na gestão de indicadores.
Benefícios: Alimentação na empresa + Plano de Saúde + Plano Odontológico + VT + Aux. Cesta + Convênio com instituições de ensino.
Enviar para com pretensão salarial para recrutamento@superlagoa.com.br

Auxiliar Administrativo
Requisitos: Ensino Médio Completo; Pacote Office Intermediário.
Competências: Pro atividade; Agilidade; Atenção
concentrada.
Atividades: Conciliação Bancária; Prestação de Contas; Contas a Pagar e Receber.
Benefícios: Salário 1.281,93; Vale alimentação; Cesta básica; Vale transporte.
Os interessados deverão enviar o currículo
com o nome da vaga para rhselecionaa@gmail.com

Laboratório de Analises Ambientais Localizada em Fortaleza, seleciona: Auxiliar Comercial
Requisitos: Ter experiência comprovada no setor comercial; Bons conhecimentos no pacote office e prática. Principalmente avançada em Excel; Ensino Médio Completo ou Superior
completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.
Competências: Adaptabilidade, Comunicação, Gestão do tempo, Trabalho em equipe e Raciocínio lógico.
Responsabilidades Específicas: Acompanhamento de listagem de clientes; Realizar prospecção de clientes via telefone; Acompanhar a elaboração de propostas comerciais; Suporte total na rotina da área comercial.
Benefícios: Salário compatível ao mercado + Bonificação; Vale Transporte; Vale Alimentação.
Interessados enviar currículo para: comercial@laborsaude.com
Currículos fora do perfil ACIMA serão DESCONSIDERADOS.

Promotor de vendas (Aeroporto)
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Conhecimentos necessários: Desejável experiência de na área; Atendimento ao cliente.
Principais atribuições: Abordar os clientes para oferecer os produtos e serviços; Seguir as regras determinadas pela empresa; Buscar atingir as metas; Contribuir com a organização da loja.
Oferecemos: Salário fixo + comissão + VT + VR
Horário: 13:00 as 21:00 – Uma folga na semana
Interessados enviar currículo com o título da
vaga para o e-mail : thais@sejaaltaperformance.com.br

Analista de Crédito e Cobrança
Escolaridade: Graduado em Marketing, Administração ou afins.
Disponibilidade para viagens esporádicas para o interior do estado
Conhecimentos necessários: Excel avançado; Uso da calculadora HP; Experiência em negociação.
Horário de trabalho: 7h30min as 17h48min.
Principais responsabilidades: Analisar e realizar cobranças, manter os controles de cobrança.
Interessados enviar currículos para: selecaovagasfortaleza@gmail.com , com o título da vaga.

Analista de Prevenção e Perdas
Requisitos: Ensino superior completo ou cursando último semestre em logística, administração ou áreas afins; Experiência de no mínimo um ano na função; Conhecimento em Excel; Nível Intermediário Curso na área de auditoria e prevenção de perdas será um diferencial;
Disponibilidade para trabalhar em horários alternativos.
Atividades: Acompanhamento de inventários rotativos e gerais da empresa; Alinhamento de processos de inventários gerais de loja e CD; Realização de auditorias de processos e acompanhamento de indicadores da área; Apoio e acompanhamento de implantações de melhorias dentre outras atividades pertinentes à função.
Remuneração: Salário compatível com o mercado + VT +VA + Plano de Saúde com coparticipação + Convênio com instituições de ensino.
Clima organizacional favorável ao crescimento pessoal e profissional.
Candidatos no perfil enviar currículo para rh@cosbel.com.br

Escola de grande porte está selecionando candidatos (as) para o cargo de
Auxiliar de Secretaria
Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável conhecimento em rotinas de Secretaria (arquivamento, escrituração de documentos, dentre outros); Conhecimento em informática; Experiência mínima de 6 meses em atendimento; Disponibilidade para 44h semanais.
Atividades: Realizar atendimento a pais, alunos e funcionários; Efetuar inscrições e matriculas; Preparar documentos (declarações, ofícios, Históricos); Manusear arquivos; Auxiliar nas demais atividades do setor.
Interessados(as) devem enviar seus currículos para o e-mail rhselecao10@outlook.com colocando no assunto o título da vaga.

Auxiliar Departamento Pessoal
Atividades: Responsável por auxiliar algumas rotinas do Depto Pessoal, acompanhamento e controle de benefícios, organização de
documentação de admissão e demissão, atendimento aos clientes internos, organização de arquivos, registros e manutenção do cadastro do efetivo, dentre outras atividades. É indispensável experiência na função e com o sistema da Fortes – AC.
Formação: Ensino médio completo ou superior em andamento.
Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h as 17:48h .
Vencimentos: Salário + VR 16,80+ CB + PS 100% + PO opcional. – Encaminhar pretensão salarial.
Enviar currículo para kessia@fornecedoraservicos.com.br
vagas@rhgentedetalento.com.br
Informando no título do e-mail AUX DP.

Estagiaria RH/Administração
Atividades a desempenhar: Cuidar da parte burocrática do
setor de RH como: Alimentar Planilhas-Ponto Eletrônico-Atendimento aos funcionários-Distribuição de VR e VT-Colher assinaturas dos documentos para ser arquivados-Mediação com a contabilidade da empresa-Ligar para candidatos e dentre outras atividades que envolvem o setor.
Requisitos gerais: Comprometida; Organizada; Proativa; Boa oratória; Pontual; Se possuir experiência na área será um diferencial.
Requisitos: Cursando Administração ou Gestão em RH A partir do 2° semestre.
Salário e Benefícios: Bolsa no valor 700,00 + VT (meia passagem) + Cesta básica (Programa funcionário do mês)
Horário: Manhã ( Seg á Sex de 08:00 ás 14:00 )
Candidatos interessados e dentro do perfil enviar currículo para : viadigitalrh@outlook.com – Com o assunto : vaga estagiaria rh/adm

Assistente de Vendas (3 vagas – Fortaleza/ CE)
Atividades: Vivência anterior com vendas, atendimento ao cliente, facilidade de comunicação e dinamismo. Irá trabalhar com atendimento aos clientes, operacionalizar cartões, débito em conta e boleto bancário, emissão de contrato, fechamento de caixa, diretrizes de funcionamento, cobrança de pendências. Necessário disponibilidade de horário e escalas aos fins de semana.
Interessados que atendam ao perfil divulgado, favor encaminhar currículo para selecaomrh1@gmail.com contendo no assunto o título da vaga.

Estágio de Administração / Contabilidade ou Áreas afins- Fortaleza/CE
Requisitos: Cursando Administração, Contabilidade, Economia ou área afins – Conhecimento em Excel e nas atividades desenvolvidas.
Atividades: Suporte ao setor financeiro – Contas a pagar e
receber – Emissão de boletos – Cobranças.
Informações: Bolsa: R$ 700,00
Horário: Segunda á sexta – 06 horas diárias
Benefícios: VT + VR
Interessados enviar o currículo para: vagas1@studartrh.com.br
com o nome “estágio administrativo financeiro” no título do e-mail

Analista Financeiro
Atividades desenvolvidas: Conciliação bancária, geração
de faturas, baixa de contas a pagar com classificação, controle de caixa e fundo fixo e cobrança.
Requisitos: Ensino Superior Completo (Contabilidade
ou Administração); Experiência na área de no mínimo 6 meses; Conhecimento em Pacote Office; Conhecimento em Contas à Pagar.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta (8hs às 18hs)
Salário e benefícios: R$ 2.000,00 + Alimentação
Envie seu currículo: Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título analista financeiro

Cargo: Administrativo de Loja
Principais Atribuições: Controle do caixa, acompanhar processos de devolução, processos de auditoria, e organizar os processos administrativos da loja em geral.
Pré-requisitos para o Cargo: Ensino superior cursando na área de administração.
Conhecimentos Desejáveis: Experiência no ramo de varejo.
Interessados devem enviar currículo para admcecomil@gmail.com

Auxiliar Administrativo Financeiro
Experiência: Contas a pagar e receber, arquivo, caixa, controle de estoque, Necessário conhecimento com sistema e word e excel e power point, conhecimento em planilhas, organizada.
Salário: R$ 1.200,00 + vale transporte +refeição.
Horário: 9:00 as 18:00 intervalo de (uma hora) 9:00 as 13:00 Sábado
Curriculum: rhbellaluz@gmail.com
Obs.: Favor só enviar quem preencher os requisitos.

Analista de Departamento Pessoal
Atividades: Atividades do setor de Departamento pessoal, folha de pagamento, admissão e demissão de funcionários, encargos sociais e
demais atividades, controle de férias, ponto, benefícios e demais
atividades demandas do setor.
Escolaridade: Ensino Superior Cursando ou Completo (Administração e afins).
Salário: Á Combinar
Carga Horária: Segunda a Sexta (8h às 18h); Sábado (8h ás 12h)
Benefícios: Transporte, Alimentação
OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados. Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br com o
título analista de dp no assunto.

Empresa abre processo seletivo para o cargo de:
Auxiliar de setor pessoal
Escolaridade: Cursando Gestão de RH ou Administração a partir do 2º Semestre.
Atividades: Admissão, conferência de documentos e solicitação de benefícios. Suporte na folha de pagamento, rescisões, férias e encargos trabalhistas.
Requisitos: Desejável Conhecimento no Sistema Fortes
Oferecemos: Salário + VA + VT + PS
Interessados enviar currículo para: rh.seleciona@hotmail.com

Vaga – Estagiário Financeiro
Exigências: Cursando Ensino Superior em Administração de empresas a partir do quarto semestre; Disponibilidade para atuar no turno da tarde; Conhecimento intermediário em Excel e pacote Office.
Resumo das atividades: Dar apoio ao setor financeiro com contas a pagar, contas a receber e faturamento. Auxilio de contas a pagar; Auxilio em atividades de contas a receber; Apoio a gestão com
processos de faturamentos; Outras atividades.
Benefícios: Trabalho de Segunda a Sexta de 13:30 as 17:30; Bolsa compatível com o mercado; Vale transporte.
Os interessados (as) deverão enviar o currículo para o e-mail cv@cordeiroguindastes.com.br , com o nome da vaga no assunto do e-mail até 25/05/2018.

Estagiário de Contabilidade
Exigências: Cursando Ensino Superior em Contabilidade; Está cursando a partir do quinto semestre; Disponibilidade para atuar no turno da tarde; Conhecimento intermediário em Excel e pacote Office.
Resumo das atividades: Apoio em receber, lançar e
protocolar notas; Auxilio no controle de arquivos do setor; Auxilio em elaboração de SPED ISMS e Contribuições; Dar apoio a gestão em análise de indicadores; Apoiar em processos administrativos da gestão; Outras atividades.
Benefícios: Trabalho de Segunda a Sexta de 13:30 as 17:30; Bolsa compatível com o mercado; Vale transporte.
Os interessados (as) deverão enviar o currículo para o e-mail cv@cordeiroguindastes.com.br, com o nome da vaga no assunto do e-mail até 25/05/2018.

Técnico em Logística
Exigências: Cursando o Ensino Técnico em Logística. Desejável Conhecimento em Excel. Desejável Conhecimento com o Pacote office.
Horário de Segunda a Sexta de 07h30 ás 11h30 ou de 13h30
às 17h30. Vaga exclusiva para quem reside em Fortaleza ou regiões
metropolitanas.
Resumo das atividades: Apoiar processos administrativos relacionados a o acompanhamento de estoque; Apoiar processos de
solicitação de compras e almoxarifado; Dar suporte ao processos de solicitação ao armazém / almoxarifado. Analisar dados referente a
indicadores do departamento – Acompanhar programações administrativas do setor.
Os interessados (as) deverão enviar o currículo para o e-mail cv@cordeiroguindastes.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail até 30/06/2018.

Vonixx, indústria do ramo de estética e conservação automotiva seleciona:
Auxiliar Administrativo/Cobrança
Requisitos Essenciais: Nível superior em andamento nas áreas de Administração, Gestão Financeira e Ciências Contábeis a partir do 3º semestre; Experiencia em cobrança comprovada de no mínimo 12 meses. Conhecimento do sistema ERP Microsiga Protheus será um diferencial.
Atividades: Cobrança de carteira dos clientes Varejo e Atacado Atendimento ao cliente (telefone e presencial); Negociações de médio porte.
Benefícios: Salário Fixo, Vale Refeição (Desconto de 0,01), Vale Transporte ou Combustível, Plano Odontológico 100% pago pela empresa, Assistência Médica, Cesta, Vale Lanche, Convênio Farmácia, Convênio com Faculdades
Local: Paupina/ Fortaleza- CE
Horário:7h às 17h segunda à sexta
Interessados enviar o currículo para selecaovonixx@gmail.com

Empresa especializada em pesquisa de mercado seleciona profissional para trabalhar como
Assistente de Marketing.
Descrição da função:Redigir peças de publicidade institucional, elaborando manuais, folhetos, quadros de avisos, cartazes, circulares, informativos, sinalizações e outros materiais relacionados com comunicação, através de mídias sociais, principais: Linkedin, Twitter, Facebook, dentre outras; Auxiliar na preparação de campanhas de mala direta, preparando o Mailing List, elaborando a redação do material a ser divulgado; Manter contatos com a imprensa para distribuição de press-releases, elaboração de reportagens sobre a empresa e/ou mídias; Manter contatos com patrocinadores de eventos que envolvam a divulgação do nome da empresa; Acompanhar o desempenho de vendas e fornecedores e discutir com a gerência novas estratégias ou sugestões a qual o marketing poderá ajudar a melhorar a performance comercial; Dentre outras atividades da área.
Perfil do Candidato: Inglês Fluente
Escolaridade: Ensino Superior Cursando ou Completo; Experiência anterior na função.
Equipe Responsável: Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.elevus.com.br utilizando a função de assistente de marketing e/ou encaminhar para o  e-mail: rh2@elevus.com.br colocando a título da função no assunto e informando a pretensão salarial.

Fortaleza rh seleciona:
Atendente de Cinema
Requisitos: Ensino médio completo. Experiência com atendimento ao público e na função de operadora de caixa. Residir em Caucaia
Atividades: Atendimento na bilheteria e caixa.
Horário: 13:20 ás 23:00
Salário: 1.038,00 + VT + VA
Interessados e dentro do perfil enviar currículo para contato@fortalezarh.com.br

Estagiário(a) Administrativo
Requisitos: Cursando Administração, Gestão Comercial ou Processos Gerenciais (A partir do 3º semestre); Necessário possuir habilidade em Excel e Pacote Office.
Atividades: Acompanhar o processo logístico de compras de mercadorias junto aos fornecedores; Atendimento aos gerentes de lojas para retirar duvidas referente à previsão de chegada das mercadorias; Alimentação do sistema com as informações necessárias; Realizar o acompanhamento do estoque das lojas e interno, e as solicitações de abastecimentos.
Informações: Bolsa Compatível com o Mercado; Vale Alimentação + Vale Transporte ou Combustível; Dentre outro Benefícios e Incentivos. Interessados deverão encaminhar currículo com o titulo no assunto “estagiário(a) administrativo” para o e-mail: selecao@grupotrevobrasil.com.br

Assistente Administrativo/Financeiro
Requisitos: Graduação em Administração; Experiência no sistema RM TOTVS; Conhecimento na ferramenta excel (intermediário);
Experiência na função.
Atividades a serem desenvolvidas: Lançamento e baixas de notas no sistema TOTVS; Controle de pagamento e mediação de contratos por obra; Fluxo de caixa; Conciliação bancária; Programação financeira; Relatório de inadimplência.
Interessados enviar currículo para: selecaovagasfortaleza@gmail.com
Analista de Logística:
Responsabilidades: Acompanhamento de estoque, produto em trânsito, de veículo no canal cliente; Fazer AR; Agendamento
de veículo nas usinas; Lançamento de notas de compras no SAP; Suporte as filiais; Atualização de planilha; Execução do Scanc; Cotação e contratação de frete; Fazer cadastro de veículos de transportadoras no SAP; Acompanhamento e reporte de KPI’s.
Requisitos: Excel intermediário; Conhecimento tributário e fiscal de logística de combustíveis; SAP; Logístico multimodal. Desejável Pós graduação na área de logística.
Benefícios: Salário de mercado; Vale transporte; Assistência
médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale Alimentação; Cesta básica.
Interessados devem enviar currículo atualizado até 18/05/2018 para: livia.souza@spcombustiveis.com título: analista de logística

Randstad contrata para empresa cliente:
Operador de Televendas – fortaleza – CE
Requisitos: Ensino Médio Completo ou Superior em Andamento
– Conhecimento básico de informática; Vivencia em telemarketing;
Atividades: Realizar vendas por telefone, conforme políticas e estratégias comerciais vigentes, visando o atingimento das metas estabelecidas; Realizar vendas para clientes que entrem em contato com a companhia para realizar compras e ou solicitar informações a respeito de seus pedidos; Realizar atendimento exclusivo para clientes já cadastrados e pertencentes ao canal de atendimento do televenda.
Salário: Compatível com a função
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale refeição.
Horário: Segunda à Sábado
Candidatos interessados na vaga por favor realizar o cadastro no link: http://rnstad.biz/s/w/5BI4nb

Studart rh consultoria seleciona para empresa cliente:
Assistente Comercial – Fortaleza/CE
Requisitos: Ensino Médio completo ou Superior cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins – Experiência na função com vendas através de telemarketing ativo- Experiência com elaboração de relatórios- Conhecimento intermediário em Excel, Word, Internet, Outlook e Redes Sociais
Atividades: Será responsável pelo primeiro contato do cliente (Leads) e cadastramento de Leads; Organizar e controlar a agenda de visitas dos vendedores externos; Auxiliar e dar todo o suporte aos vendedores no fechamento das vendas; Fazer o atendimento e coordenar carteira de clientes; Atendimento e vendas através do Chat Online da Empresa, Facebook, Instagram, E-mail, WhatsApp e Telefone; Atualizações e acompanhamento de rede sociais: Selecionar, organizar e corrigir as fotos dos imóveis e elaborar descrição sumária dos imóveis; Dar feedback aos proprietários dos imóveis sobre o desempenho da comercialização; Alimentar os sistemas operacionais da empresa; Orientar e receber propostas;
Informações: Horário: Segunda à Sexta – 08:30h às 18:00h (sábado – meio período) – Salário: fixo + bonificação (média de ganhos R$ 1.600) – Benefícios: VT+ VR.
Interessados e dentro do perfil fazer CADASTRO no site www.studartrh.com.br e enviar CURRÍCULO com o título da vaga “assistente comercial” para o
e-mail vagas5@studartrh.com.br

Assistente de Pessoal
Pré-requisitos: Graduação em: Gestão de RH, Ciências Contábeis, Administração de Empresas e áreas afins; Experiência em atividades inerentes ao setor pessoal com foco para elaboração de folha de pagamento; Habilidade com Excel Intermediário; Cursos na Área de E-Social e Reforma Trabalhista serão um diferencial.
Atividades: Realizar processos de admissão e demissão; Elaborar mensalmente a folha de pagamento; Calcular férias e executar o fluxo inerente ao processo; Realizar o gerenciamento do ponto dos colaboradores e acompanhar os indicadores mensais; Executar o controle de ASO`s – Atestados de Saúde Ocupacionais; Realizar a gestão de benefícios; Oferecer suporte à todas as atividades do RH, desde a realização de atendimentos aos colaboradores, eventos de socialização, datas comemorativas até a organização geral dos arquivos e documentos da área.
Benefícios: Salário compatível com o mercado; Vale transporte; Vale refeição; Plano de Saúde com coparticipação; Investimento em capacitação; Folga no dia do aniversário.
Interessados, favor enviar Currículo para selecaodetalentos421@gmail.com até o dia 21/05/2018.

Supermercado Localizado em Fortaleza seleciona:
Auxiliar de Almoxarifado
Requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento no pacote Office ( Excel e Word), Será um diferencial conhecimento em ERP (faturamento) Pró ativo, critico, atencioso, responsável e organizado
Atividades: Responsável pela transferência de demandas para loja filial, Lançamentos diários no faturamento on line, organização dos produtos de insumo, uso e consumos dos setores, verificação periódica das validades, separação de mercadorias para os setores, organização de documentos em geral, dando suporte a outros setores.
Interessados encaminhar currículo para rh4@mercsantarita.com.br/eveline.saraiva@mercsantarita. com.br ; cadastro.rh0@gmail.com. Colocar no assunto o nome da VAGA Auxiliar de Almoxarifado Currículos fora do perfil serão desconsiderados..

Clinica no segmento de diagnóstico por imagem seleciona:
Supervisor(a) Atendimento
Requisitos: Ensino Superior em andamento em administração, gestão hospitalar e afins. Boa comunicação Oral e Escrita; Cursos complementares votados para a área de atendimento; Pacote Office nível Intermediário; Vivência em cargo de gestão anteriormente.
Atividades: Atendimento ao cliente; Participação em reuniões; Suporte na gestão de equipes; Acompanhamento e gestão do fluxo de atendimentos; Suporte geral a coordenação de atendimento.
Benefícios: Plano de Saúde Unimed; Alimentação; Vale transporte;
Plano Odontológico; Produtividade.
Local da Vaga: Centro
Horário: Segunda a Sábado (44h semanais)
Interessados encaminhar seu currículo para selecao@omnimagem.com.br

Empresa no ramo de terceirização de mão de obra contrata :
Auxiliar administrativo / financeiro (contas a pagar) 1 vaga (Temporária para cobertura de licença maternidade)
Horário: Seg. a Sex das 08:00 às 18:00
Requisitos: Superior em andamento; Conhecimento avançado em Informática; Experiência anterior na função.
Atividades: Lançar pagamentos dos fornecedores e custos de quilometragens, Cobrar notas fiscais junto ao fornecedor, Realizar cotações, Lançar reembolso da verba extra gasta pela empresa, Controle de equipamentos (molden, notbook, telefone, etc), Conferir e encaminhar cheques para saque em banco, Lançar pré-pedido das notas fiscais de compra, Enviar documentação para cliente, Realizar compras, Alimentar planilhas, Acompanhar equipamentos da coordenação e dos contratos.
Salário/ Benefícios: Salário: ·1.338,00 + VT, VA – 16,80 + Cesta básica – 61,80.
Interessados que estejam no perfil enviar currículo com o nome da vaga para: selecaososervi@outlook.com.br

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