Vagas da semana de 13 a 18/05 – FACPED
Vagas da semana de 03/05 a 11/05
3 de maio de 2019
Vagas da semana de 20 a 25/05
20 de maio de 2019
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Vagas da semana de 13 a 18/05

ENERGIA PECEM/EDP CONTRATA:
ESTAGIÁRIA ADMINISTRAÇÃO.
Cursando Administração ou Ciências Contábeis, com previsão para conclusão após Dez/2020.
Disponibilidade para estagiar de 7:30h as 14h de segunda a sexta.
Conhecimento: Pacote Office avançado, Outlook, Inglês básico..
Atividades: Acompanhar as rotinas da área de orçamento, como controle de emprenho orçamentário, apoio a elaboração dos relatórios, apoio na elaboração do orçamento anual, interação com os gestores para revalidação de orçamento.
Interessados enviar currículo colocando no assunto o nome da vaga para gabriella.gemaque@edpenergiapecem.com.br até 20/05.

ESTAGIÁRIO DE FATURAMENTO – 01 VAGA
Atividades: Emissão de N.F, acesso ao site da Sefin e atender demandas de clientes.
Salário e benefícios: R$: 998,00 + vale transporte
Horário: 8:00 às 14:00 hrs (Segunda à Sexta).
Necessário: Superior em andamento em: Ciências Contábeis ou áreas afins – a partir do 3° semestre.
Interessados deverão encaminhar currículos para o email: selecionadordetalentos@yahoo.com.br com o título: Estagiário de Faturamento até o dia: 14/05/2019.

VAGA: ESTÁGIO ADMINISTRATIVO
Dados da Empresa Contratante: A empresa comercializa materiais cirúrgicos e equipamentos médico hospitalares de alto valor agregado, nas regiões Norte e Nordeste há quase duas décadas.
Atribuições: Suporte a Diretoria/Gerencia.
Escolaridade: Superior cursando Administração ou áreas afins (a partir do 2º semestre).
Qualificação: Conhecimento em pacote office.
Bolsa-Auxílio: R$600,00 + Auxilio Transporte e Seguro de vida.
Horário: 11:30 a 17:30 (Segunda à Sexta).
Interessados (as) enviar currículo com assunto “Estágio Administrativo 2019″ para o e-mail:rh.oportunidades.vagas@outlook.com

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
REQUISITOS: Ensino médio completo- Experiência no seguimento hospitalar será um diferencial
ATIVIDADES: Rotinas Administrativas, Entradas e Saídas de Notas Fiscais, Controle de Estoque, Atendimento ao cliente.
Remuneração fixa: R$ 1.150,00
Alimentação R$ 14,00 e Vale Transporte
Plano de Saúde 50%
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Interessados enviar currículo para contato@fortalezarh.com..br

ANALISTA FISCAL II – TEMPORÁRIO (90 DIAS)
Perfil: formação em ciências contábeis e desejável pós-graduação ou mba na área tributária.
Requisitos: necessário conhecimento em legislação tributária federal, apuração de pis e cofins, retificação de efd-contribuições, dacon, conhecimento em excel, desejável conhecimento no sistema mastersaf, sap e acces, conhecimento em tributação de pis/confins área de bebidas.
Salário: r$3.131,40 + benefícios
Horário: 08:00 às 17:48 – segunda à sexta
Local da vaga: fortaleza – ce
Modalidade de contrato: temporário de 90 dias com possibilidade de prorrogação.
atividades: elaborar, conciliar, efetuar as correções, validar e transmitir edf-contribuições e outras atividades inerentes à função.interessados dentro do perfil deverão encaminhar o currículo para locacaomrh@gmail.com (colocar no assunto nome da vaga)

COORDENADOR FINANCEIRO
Brasil – Fortaleza
Empresa multinacional de energia eólica seleciona profissional para atuar como COORDENADOR FINANCEIRO.
Descrição da função:
– Rotinas financeiras, contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, fluxo de caixa;
– Acompanhar os orçamentos da empresa;
– Monitorar as operações financeiras e as despesas bancárias;
– Relacionamento com banco, operações cambiais e investimentos financeiros;
– Elaborar relatórios gerenciais para tomada de decisões;
– Entre outras rotinas.
Perfil do Candidato:
– Escolaridade: Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Finanças;
– Pós-Graduação na área;
– Experiência anterior na função;
– Inglês Avançado.
Equipe Responsável:
Os interessados deverão enviar o currículo utilizando a função de COORDENADOR FINANCEIRO para o e-mail: rh4@elevus.com.br informando apretensão salarial.

GERENTE DE E-COMMERCE
ATIVIDADES:
– Gerenciar, coordenar e controlar projetos de comércio eletrônico.
– Organizar a loja virtual da empresa, gerenciando todo o processo de vendas online.
– Gerenciar todo o processo de vendas online, elaborar relatórios, monitorar a concorrência, fazer a supervisão dos fornecedores no comprimento de metas, aumentar o número visitas do site e a qualificação das mesmas.
– Gerenciar indicadores de comércio eletrônico: conversões, retorno sobre investimento (ROI-Return On Investment), rejeição de acesso, desistência de compras, indicadores de perfil de cliente, tempo de atendimento, percentual de logística reversa, taxa de rejeição de páginas internas.
COMPETÊNCIAS:
– Planejamento, Gestão de tempo, Experiência longeva na área.
REQUISITOS :
– Graduação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou cursos correlatos.
– Desejável pós-graduação em marketing digital.
DETALHES DA VAGA:
– Regime de contratação: Negociável de acordo com a senioridade.
Interessados peço que enviem seus CV’s com a pretensão salarial e a vaga no título para o e-mail: talentos@sejaaltaperformance.com.br

ANALISTA CONTÁBIL FISCAL EXTERNO
RESUMO DAS ATIVIDADES:
-Realizar a escrita fiscal e atendimento das obrigações principais e acessórias;
-Realizar a escrita contábil e atendimento das obrigações acessórias, inclusive os respectivos livros;
-Responsabilizar-se pelo monitoramento das certidões de regularidade dos órgãos públicos;
-Responsabilizar-se pela orientação / acompanhamento dos inventários das empresas clientes, e sua respectiva entrega ao órgão.
REQUISITOS:
– Graduação em Ciências Contábeis;
– Experiência anterior na função;
– Conhecimento intermediário em Excel;
– Conhecimento em legislação Contábil e fiscal;
– Bom relacionamento interpessoal;
– Disponibilidade imediata.
BENEFÍCIOS:
– Vale Refeição ou Alimentação
– Plano de Saúde – 50%
– Vale Transporte ou auxílio Combustível
– Auxílio Cursos
– Seguro de Vida em Grupo
– Salário: Enviar Pretensão.
– Envie seu currículo para: vagas@ppcontabilidade.com

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA
REQUISITOS E HABILIDADES:
· Ensino Médio Completo ou Superior Incompleto nas área de Administração, logística ou Comercial;
· Experiência na função
Habilidade com relatórios, uso de Excel, E-mails;
· Boa comunicação, capacidade de negociação, organização, articulação, bom raciocínio lógico, auto confiança, rapidez, iniciativa e bom relacionamento interpessoal..
RESUMO DAS ATIVIDADES:
· Habilidade para desenvolver e liderar equipes;
· Conhecimentos em notas Fiscais
· Controle e preenchimento de planilhas e Excel
· Elaboração de relatórios operacionais
· Acompanhamento de entregas de material para obra
BENEFÍCIOS:
Benefícios: VA + VT
Horário: Segunda a sexta de 07:00 às 18:00h
OS CURRÍCULOS DEVEM SER ENVIADOS PARA O EMAIL: vagasrh.v@gmail.com

SETOR FINANCEIRO
REQUISITOS:
• Curso superior em administração ou áreas afins, conhecimento em excel avançado.
ATIVIDADES:
• Contas a pagar/receber;
• Balancetes;
• Controle bancário e receitas
• Conciliações e custos
• Acompanhar indicadores de desempenho
• Manter o controle do fluxo de caixa e realizar o faturamento;
• Emitir e lançar notas fiscais;
• Atualização de planilhas;
Salario/Benefícios a combinar.
Obs.: Com Experiência no setor Financeiro e no pacote office.
Interessados enviar currículo para: rhvagass@outlook.com até o dia 17/05.
Colocar no ASSUNTO: AUXILIAR FINANCEIRO

ESTÁGIO ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO
ATIVIDADES:
Realizar emissão de notas fiscais, boletos e contratos. Auxiliar no controle do banco de horas e arquivamento de documentos.
REQUISITOS:
Ensino Superior em andamento: Administração ou áreas afins;
Conhecimento de Nota Fiscal
Conhecimento do Pacote Office
BENEFÍCIOS:
Bolsa Estágio + VT
Enviar currículos para selecao@topcompanyrh.com.br com o nome da vaga“Estágio Adm Financeiro” até dia 15/05/2019.

ANALISTA CONTÁBIL
Descrição da Vaga:
· Conciliar, analisar e controlar contas;
· Levantar dados contábeis e financeiros;
· Elaborar demonstrações financeiras (balanço, DRE, DMPL, DFC);
· Atendimento a obrigações acessórias (SPED ECF, SPED contábil);
· Atender auditorias.
Requisitos e qualificações:
· Curso superior em ciências contábeis;
· Ter experiência na função;
· Conhecimento no Excel intermediário/avançado;
· Capacidade de iniciativa e dinamismo, responsabilidade, organização, pontualidade e saber trabalhar em equipe.
Salário: R$ 2.400,00 + benefícios
Benefícios: Vale Alimentação + Plano de saúde + plano odontológico + convênio farmácia.
Tipo de Trabalho: Tempo integral
Horário: Seg- Qui 08:00 as 18:00h
Sex 08:00 as 17:00h
Interessados enviar currículo para:
recrutamentoauge@gmail.com
recrutamento@augemotos.com.br
INFORMAR NO ASSUNTO DO EMAIL: ANALISTA CONTABIL
SÓ ABRIREMOS EMAIL COM O TÍTULO PARA A VAGA

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