vagas da semana de 12 a 17/03 – FACPED
Vagas da semana de 05 a 10/03
5 de março de 2018
Vagas da semana de 20 a 24/03
20 de março de 2018
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vagas da semana de 12 a 17/03

Solido Grupo Empresarial Contrata:
Promotor De Vendas/Motoqueiro
Não há necessidade de longa experiência. Quantidade de vagas: 8
Vagas. Local: Fortaleza/CE e Região Metropolitana.
Remuneração: R$1.300,00 a R$2.000,00.
Formação: Ensino médio completo. Moto Fornecida pela Empresa Chip.
Interessados, favor encaminhar currículo para rh.fortalezavaga2017@gmail.com

Escritório de Contabilidade Localizado na Aldeota Seleciona
Analista Fiscal
Requisitos: Conhecimento no sistema Fortes; Conhecimento
em rotinas básicas de departamento fiscal; Conhecimento no Pacote Office; Bom relacionamento interpessoal; Disponibilidade imediata.
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação – Vale Transporte.
Salario: Enviar Pretensão
Interessados enviar currículo com o nome da vaga no titulo para
advicecontabilidade@yahoo.com

Auxiliar de compras
Exigências: Formação Nível Médio Completo ou Técnico
em Logística; Desejável no mínimo seis meses de experiência na área de compras; Desejável conhecimento vivência com o sistema ERP – Protheus; Conhecimento em Excel Intermediário.
Resumo das atividades: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais; Auxiliar na emissão de pedidos de compra; Auxiliar nos processos de controles, acompanhamento dos prazos de entrega; Realizar cotação de materiais de menor complexidade técnica; Auxiliar no fundo de
caixa(despesas); Contato com fornecedores quanto às solicitações
prediais; Atender os pedidos de compras internos; Auxiliar na cotação de compras junto aos fornecedores, verificando melhor preço e auxiliando no fechamento. Auxiliar na cotação de compras junto aos fornecedores, verificando melhor preço e auxiliando no fechamento. Realizar entrega do pedido de compra.
Benefícios: Remuneração e Benefícios a serem informados
no processo seletivo; Contrato CLT
Horário: de Segunda a Sexta de 07h30 ás 17h30 e um sábado por mês de 07h30 ás 12h.
Interessados (as) deverão enviar o currículo para o e-mail
selecao.obracivil@gmail.com – cv@cordeiroguindastes.com.br
com o nome da vaga no assunto do e-mail até 25/03/2018.

Analista financeiro
Atividades: Contas a pagar e receber, conciliação bancária, fechamento de caixa, encontro de contas e elaboração de relatórios gerenciais.
Requisitos: Conhecimento avançado em Excel Conhecimento do sistema Fortes. Experiência de 6 meses na função.
Salário: Enviar expectativa salarial.
Carga horária: 08:00 às 18:00 Segunda – Sexta .
Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade ou Gestão Financeira.
Benefícios: Transporte, Alimentação.
Obs: Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados. Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2 @rhpraxis.com.br <recrutamento1@rhpraxis.com.br> com o título ANALISTA FINANCEIRO no assunto.

Auxiliar de farmácia
Requisitos: Ensino Médio Completo, necessária experiência na função de pelo menos 06 meses. Não precisa ser na CTPS, pode ser por forma de declaração ou contrato.
Benefícios: R$ 954,00 + vale alimentação ou alimentação no local + cesta básica + vale transporte (trabalho por escala).
Interessados enviar currículo com o nome da vaga no campo assunto para convocacentro@gmail.com

Estágio em Atendimento
Atividades: Atendimento ao cliente, encaminhamento
de clientes para exames e solicitação de autorização junto aos planos de saúde.
Escolaridade: Ensino Superior Cursando
Horário: 08:00 ÁS 14:00 – 12:00 ÁS 18:00
Bolsa: R$ 700,00
Benefícios: Transporte.
OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, NÃO serão avaliados. Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Favor aguardar contato para agendamento. Interessados que se encontram no perfil, enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br, com o título estágio em atendimento.

Analista de Marketing
Requisitos: Graduação concluída em Publicidade e Propaganda ou Marketing Concluída. Desejável experiência anterior no cargo. Desejável experiência no segmento imobiliário. Técnicas de edição gráfica. Conhecimento de Endomarketing e conhecimento de mídias.
Atividades: Controlar as verbas e orçamentos do setor de marketing do setor e por empreendimento; Conduzir a agência de propaganda em todos os trabalhos desenvolvidos para a WR Alimentar periodicamente o site da WR engenharia; Organizar eventos para o mercado externo como lançamento de empreendimento e campanhas de sustentação; Planejar, revisar e encaminhar para diretoria todas as peças de campanha promocional ou ação institucional.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Cesta básica, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale – transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário: De segunda a sexta. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens.
Salário: Informar pretensão no e-mail.
Interessados enviar currículo até 20/03/2018 com o
assunto: para e-mail: rhgestao@wrengenharia.com.br

A CRC – Central de Recuperação de Crédito, Seleciona para cliente
Analista Comercial
Principais atividades: Contribuir com o desenvolvimento dos produtos e serviços da empresa; Elaborar propostas comerciais; controlar os processos de venda; Acompanhar, responder e controlar atendimento de RFPs e Licitações; Participar de reuniões de status de venda e projetos com clientes/parceiros, efetuar contato com áreas da empresa e parceiros para atender requerimentos de clientes e prospecções; Contribuir no atingimento das metas de crescimento do Planejamento Estratégico da empresa. Competências para função: Autonomia, capacidade de realização, energia/dinamismo, iniciativa,
relacionamento, solução de problemas, compromisso com resultados,
pensamento estratégico, trabalho em equipe, orientação para o cliente, gestão da qualidade, tecnologia da informação, inglês
intermediário/avançado, domínio avançado em desenvolvimento de
apresentações e projetos. Conhecimento desejável: Power BI, Web Design, Marketing.
Formação necessária: Nível superior completo ou cursando administração, publicidade, análise de sistemas ou áreas afins.
Interessados em participar do processo seletivo, encaminhar currículo com a pretensão salarial para o E-mail para recrutamento@crc.net.br no campo assunto ANALISTA COMERCIAL.

Auxiliar Administrativo
Oferecemos Salário: R$ 1.020
Benefícios: Alimentação na empresa + Transporte (rota da empresa) + Cesta Básica de R$: 110,00.
Horários: 08:00 às 16:20 (Seg a Sexta) / Sábado ou Domingo.
Requisitos: Ensino Médio Completo. Experiência na área administrativa, Conhecimento em informática com
domínio no Excel, Boa comunicação e habilidades para Digitação, Desejável experiência anterior com lançamentos de notas fiscais. Morar em Caucaia.
Atividades: Baixa de notas ficais. Auxiliar no planejamento
financeiro/orçamentário. Conferência de mercadoria quando
necessário. Acompanhamento de lançamento de refeições em sistema
interno. Controle de mercadoria entrada/saída para produção. Realizar faturamento de notas fiscais de vendas. Desenvolver atividades Junto a Gestora da unidade.
Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail: vagas@personarh.com. Obs: colocar no título do e-mail o nome da vaga.

Estagiário Telemarketing (3 vagas)
Bolsa – Benefícios: Ajuda de custo + Plano de Saúde (UNIMED) + Plano Odontológico (Por Adesão).
Formato de contrato: Contrato
Horário: 09 às 13hrs ou 13 às 17 ou 14 às 18 hrs – 20hs
semanais.
Pré-Requisitos: Formação: Ensino superior ou Técnico em
andamento no curso de Administração.
Indispensável: Conhecimento de Pacote Office. – Competências Necessárias para a função: Excelente comunicação verbal; habilidade de saber ouvir, Habilidade em computadores para entrar com dados e consultar informações, foco, atenção, dinâmico(a), flexibilidade, bom relacionamento interpessoal. Se você se sentiu desafiado a compor nosso quadro de talentos humanos, conforme perfil exigido acima,
não perca tempo!
Envie o seu currículo com o nome da vaga no assunto, para
o e-mail : talentosdsmvagas@yahoo.com.br

Secretária
Atividades: Suporte aos presidentes da empresa em assuntos
pessoais, organização de viagens e controle de agenda.
Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando (Administração,
Secretariado ou áreas afins);Experiência anterior como secretária; Conhecimento em Pacote Office; Habilitação Categoria B.
Horário: Segunda a Sexta (8hs às 18hs)
Salário e Benefícios: Enviar expectativa salarial; Alimentação; Assistência Médica e Odontológica.
Envie seu currículo: Os interessados que se encontram no
perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título SECRETÁRIA.

Auxiliar de Almoxarifado
Horário de Trabalho: De segunda a sexta ( 07:30 às 17:18 ).
A empresa oferece: Salário + Benefícios.
Escolaridade: Ensino Médio completo; Curso de informática; Com Experiência.
Interessados enviar currículo informando nome da vaga no assunto
para: rh@isabellelingerie.com.br

PRAXIS RH Seleciona para empresa cliente
Marketing Comercial
Atividades: Acompanhar trabalho desenvolvido pela
agência; Endomarketing; Atualização e manutenção de redes
sociais.
Requisitos: Superior Completo em Publicidade e Propaganda ou
Marketing; Experiência como Social Media.
Horário: Segunda à sexta, das 8h00m às 18h00min.
Salário e Benefícios: Enviar Pretensão Salarial; Alimentação; Assistência Médica e Odontológica.
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título MARKETING COMERCIAL

Vaga de Estágio de Contabilidade.
Pré-requisitos: Ser maior de 18 anos. Ter o ensino médio completo.
Estar cursando Ciências Contábeis.
Mandar currículo para: selecao@jwsaraiva.com.br
Contrata Auxiliar Administrativo Financeiro
Experiência: Contas a pagar e receber, arquivo, caixa, controle de estoque, Necessário conhecimento com sistema e word e excel e power point, conhecimento em planilhas, organizada.
Salário: R$ 1.200,00 + vale transporte +refeição.
Horário: 9:00 as 18:00 intervalo de (uma hora) 9:00 as 13:00
Sábado.
Curriculum: rhbellaluz@gmail.com

Estagiário de Departamento Pessoal
Atividades: Dar apoio nas atividades de admissão de pessoal e benefício, ponto eletrônico, rescisão e folha de pagamento. Desejável conhecimento na área. Requisitos: Ensino Superior em andamento
em Recursos Humanos, Contábeis, ou Administração. Informática (Pacote Office).
Horário: Tarde
Bolsa e Benefícios: R$ 477,00Vale Transporte (1/2 passagem)Vale Alimentação Possibilidade de Efetivação após 6 meses.
Interessados enviar currículo para: recrutamento2001@hotmail.com Assunto: ESTAGIÁRIO DE DP

Analista de Departamento Pessoal
Resumo das atividades: Realizar o processo de conferência dos documentos dos clientes; Solicitar aos clientes as documentações pendentes para a realização dos trabalhos; Fazer admissões, rescisões, folhas de pagamento, alterações de cargos, transferências, reintegração, Caged, movimentos no sistema Informatizado, usando também o site da CEF, o sistema SEFIP, ACI, conectividade social, para atender demandas dos clientes; Elaborar anualmente o RAIS e DIRF no sistema da Fortes para assegurar informações precisas aos devidos órgãos.
Requisitos: Conhecimento no sistema Fortes; Conhecimento em rotinas básicas de departamento fiscal; Conhecimento no Pacote Office; Bom relacionamento interpessoal; Disponibilidade imediata.
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação, Vale Transporte;
Salario: Enviar Pretensão.
Interessados enviar currículo com o nome da vaga no titulo para
advicecontabilidade@yahoo.com

Empresa do segmento Imobiliário contrata:
Estagiário Administrativo
Bolsa: de R$ 900,00
Benefícios: Plano de Saúde 100%,Plano Odontológico 50%.VT, VR, entre outros.
Carga horária: 6 Horas (horário a definir) (Segunda-sexta) Escolaridade: Nível Superior em Administração (Cursando a partir do 5º Semestre).
Pré-requisitos: Conhecimento Pacote Office Ter uma boa comunicação Atenção aos detalhes Vivência com rotinas
administrativas Experiência com Atendimento ao Cliente presencial e por telefone (será um diferencial) .
Principais Atividades: Rotinas Administrativas e atendimento ao cliente.
Interessados devem enviar Currículo: Colocando no campo assunto o título da vaga para: rh@apredial.com.br

Brasil – Fortaleza Clínica médica localizada no bairro Aldeota seleciona profissional para atuar como
RECEPCIONISTA (CLÍNICA MÉDICA)
Descrição da função: Realizar atendimentos presenciais e
telefônicos ao cliente; Cadastrar novos clientes na base; Agendar
consultas; Realizar anotações e repassar recados; Dar apoio aos
profissionais da clínica; Entre outras rotinas de atendimento e
administrativas.
Perfil do Candidato: Escolaridade: Ensino Médio
Completo; Conhecimento em Informática; Experiência anterior na área. Disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia.
Os interessados deverão encaminha-lo para o e-mail rh4@elevus.com.br informando a pretensão salarial.

Assistente de Pessoal
Salário: 1.800,00 – Horário Comercial, VT e VR.
Requisitos: Conhecimento no e Social Sistema Fortes AC Pessoal Experiência em Planilhas Eletrônicas, Folha de Pagamento, Férias, Rescisão, Impostos, INSS,FGTS e IRRF. Experiência em Fiscalizações do MTE, Homologações.
Enviar currículo para spessoal@audiplacauditoria.com.br

Secretária
Cód. Nsc” – Fortaleza – ce
Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Recursos Humanos, Secretariado
ou áreas afins. Experiência anterior na função· Pacote
Office Intermediário; CNH B.
Atividades: Reservar hospedagem e passagens aéreas para viagens da diretoria;· Organizar a agenda da diretoria;· Recepcionar os visitantes e conduzi-los ao local de interesse;· Receber, protocolar, triar e enviar correspondências;· Determinar a forma de arquivo; classificar, ordenar, cadastrar e catalogar documentos;· Inspecionar a limpeza e organização do prédio administrativo, bem como necessidades de melhorias;· Realizar os pedidos de combustível para os funcionários;· Providenciar material, equipamentos e serviços de
apoio;· Dar suporte ao departamento pessoal e atender
funcionários.
Informações: Salário: Pretensão Salarial·
Benefícios: Aux. Combustível conforme KM + Plano de saúde e odontológico + seguro de vida.
Interessados envie seu currículo para o e-mail rhvagasrecrut@gmail.com<vagas@studartrh.com.br>com o título “SECRETÁRIA – CÓD. NSC” – FORTALEZA-CE.

Consultor (a) de vendas
Responsabilidades: Administrar carteira de clientes, realizar telemarketing ativo para vendas, pós-vendas e prospecção de clientes; Agendamento de visitas, visita a clientes para venda dos serviços da empresa.
Requisitos: Formação mínima Ensino Médio; Possuir experiência com vendas comprovada Veículo e Notebook; Dinamismo, pro atividade, bom relacionamento interpessoal; Identificar necessidades do cliente; Organizado; Proativo; Trabalhar bem em Equipe
Detalhes da vaga: Salário Fixo + Comissão, Programa de Treinamento e Desenvolvimento, Plano de Saúde, Vale Alimentação, Vale Combustível.
Horário: segunda à sexta de 08hrs às 17:45hrs
Interessados, enviar currículo para: consultorcomercialw@gmail.com

Empresa de médio porte no ramo de educação, contrata:
Secretária Escolar
Atividades: Atendimento a alunos e professores. Emissão de
documentos: declaração de matrícula, histórico escolar entre outras.
Informações para o público externo sobre as atividades da Instituição. Assessoria as diretorias quando necessário. Cumprimento das decisões da diretoria, quando necessário. Divulgação das portarias expedidas pelas diretorias e pela presidência para os alunos, quando necessário. Arquivo físico ativo.
Formação em Secretariado. Domínio em Word e Excel. Desejável experiência em secretaria acadêmica de instituição de ensino.
Horário de Trabalho: Escala 6×1
Oferecemos: Salário: R$ 1.625,18Vale Refeição: 12,00Vale Transporte50% Graduação ou Pós-Graduação
Quantidades de vagas:1
Local: Aldeota
Favor enviar currículos apenas com perfil da vaga descrita a cima. Interessados enviar currículo para empregocertofortaleza@outlook.com <http://outlook.com/> com nome da vaga SECRETÁRIA.

Auxiliar de Departamento Pessoal
Carga Horária: 40hsemanais.
Remuneração: R$ 1.289,94· VA e VT·
Quantidade de vaga: 02
Requisitos Básicos: Experiência na área; Ensino Médio completo ou Superior em andamento (Contabilidade, Administração, Recursos Humanos);- Conhecimento em Legislação Trabalhista, – Conhecimentos de Informática: (WINDOWS, WORD, EXCEL, INTERNET, OUTLOOK)- Audiência trabalhistas e sindicato. – Diferencial em Cursos na área de Departamento Pessoa e Conhecimento do Sistema Fortes (AC Pessoal e Ponto) – Disponibilidade para viagens.
Principais Atividades: Desenvolvidas:- Controle de ponto eletrônico e escalas de serviços; Auxiliar nas rotinas de Departamento Pessoal (Folha de pagamento, Admissões, Rescisões, Férias, Impostos, etc);- Participar de reuniões periódicas;- Procedimentos dos registros na carteira de trabalho; Organizar arquivos; Cuidar dos benefícios, como VR e VT, Controle de ASO e assistência médica;- Realizar o atendimento e esclarecer dúvidas de funcionários.
Colocar no campo “assunto” o título da vaga AUXILIAR DEP.
PESSOAL. Enviar currículo detalhado no corpo do e-mail para: selecao.compartilha@gmail.com

Empresa no Ramo de Uniformes Esportivos Contrata:
Analista de Recursos Humanos
Atividades: Implantação plano de cargos e salários, promover ações de treinamento e de desenvolvimento de pessoal, efetuar processo de recrutamento e seleção, coordenar o sistema de avaliação de desempenho, administrar relações de trabalho.
Salário: A combinar.
Horário de trabalho: 7h30 às 17h30 – Segunda a Quinta, 7h30 às 16h30 nas Sexta-Feira.
Benefícios: VT, VA + Benefícios.
Requisitos: Ensino Superior completo ou em andamento em Recursos Humanos. Experiência no pacote Office e pratica. Conhecimentos em processo de RH e Excel.
E-mail para envio de currículo: rh2@bomache.com.br

A Êxito Serviços contrata Assistente Administrativo com foco em
Departamento Pessoal
Requisitos: Experiência em Departamento Pessoal. Ensino médio completo – Desejável superior em andamento Empresa de grande
porte.
Competências: Habilidades com trabalho sob pressão. Atenção e Concentração. Foco nos objetivos e prazos semanais.
Benefícios: VA + VT + Plano de saúdeInteressados enviar currículo com pretensão
salarial para exitoselecoes@gmail.com

Auxiliar Comercial
Horário: 9h às 18h (segunda à sexta)
Competências Técnicas: Superior Incompleto. Fluência verbal e escrita Preferencialmente com conhecimento em outros idiomas. Conhecimentos em informática (Word, Excel, Power Point, Internet Explore, Outlook), Competências Comportamentais Organizado. Proativo Trabalhar bem em Equipe Identificar-se com
atividades relacionadas ao setor comercial.
Os candidatos que atenderem ao perfil poderão encaminhar o currículo para: nayara@holidayfortaleza.com.br

Sinapse seleciona para Empresa cliente:
Estagiário de Administração
Requisitos: Estar cursando Administração a partir do 6º semestre;- Conhecimento em pacote Office;- Desejável conhecimento em Excel Avançado.
Atividades: Atendimento ao cliente, e atividades burocráticas (alimentação de planilhas, documentação, etc.).
Horário: 6h diárias Ter disponibilidade no horário da manhã.
Bolsa: R$ 600,00 + VT.
Enviar currículo para: rhsinapse@gmail.com
rhsinapse@gmail.com com o título da vaga: “ESTAGIO EM ADMINISTRAÇÃO”

Atendente
Requisitos: Ter acima de 18 anos, Nível médio concluído ou em curso. Boa comunicação verbal. Não é necessário experiência.
Atividades: Atendimento ao cliente, Organização e limpeza da loja, Demais atividades relacionadas ao atendimento. Regime Horista 100hs mensais + refeição no local. 1 vaga no horário de 05:30h as 09:30h. 1 vaga no horário de 16:00h as 20:00h.
Enviar currículo atualizado para selecao.rh12@gmail.com

A Lustrar Produtos de Limpeza, seleciona:
Vendedores(as) Internos
Requisitos: Formação Superior em andamento; Experiência com vendas e atendimento a clientes corporativos.
Oferecemos: Salário comercial (R$ 1040,00);Almoço na empresa; Participação no plano de saúde; Comissão (meta alcançada) – não temos teto de comissionamento; Premiações (meta alcançada); Trabalho de seg a sex de 08:00 às 17:48; Oferecemos treinamento; Excelente oportunidade de ganhos e crescimento.
Interessados encaminhar currículo para rh@lustrar.com.br

Estágio Atendimento (Recepção)
Requisitos: Ensino Superior Cursando Administração. Conhecimento em informática (pacote office e internet); Domínio da língua Portuguesa; com ou sem experiência.
Bolsa/ajuda de custo: R$: 600,00 + Transporte.
Horário:
2a feira a Sábado (14hs ás 19hs) /aos sábados (12hs ás 17 hs).
Local: Centro- Fortaleza.
2a feira a Sábado (14hs ás 19hs) /aos sábados (12hs ás 17 hs)/
Local: Caucaia 5 Horas diárias, totalizando 30horas semanais.
Interessados encaminhar currículo para o e-mail: rhvagass@outlook.com ate dia 30/03/2018

A DSM Telecom, uma das maiores redes de lojas TIM do Nordeste, está convidando novos talentos para integrarem o seu elenco na função de:
Operador Caixa de loja (Fortaleza)·
Remuneração: Salário Fixo + 10% de quebra de caixa·
Benefícios: Vale transporte + Cartão-Refeição + Plano de Saúde
(UNIMED) + Plano Odontológico (Por Adesão).· Formato de contrato: CLT.
Pré-requisitos: Formação: Ensino Médio Completo;· INDISPENSÁVEL experiência anterior na função de operador de caixa;· Auto – motivação, boa comunicação e excelência no atendimento. Se você se sentiu desafiado a compor nosso quadro de talentos humanos.
Conforme perfil exigido acima, não perca tempo! Envie o seu currículo para o e-mail: talentosdsmvagas@yahoo.com.br com o nome da vaga no corpo do e-mail .

Analista de Departamento Pessoal
Resumo das atividades: Realizar o processo de conferência dos documentos dos clientes; Solicitar aos clientes as documentações pendentes para a realização dos trabalhos; Fazer admissões, rescisões, folhas de pagamento, alterações de cargos, transferências, reintegração, Caged, movimentos no sistema Informatizado, usando também o site da CEF, o sistema SEFIP, ACI, conectividade social, para atender demandas dos clientes; Elaborar anualmente o RAIS e DIRF no sistema da Fortes para assegurar informações precisas aos devidos órgãos.
Requisitos: Conhecimento no sistema Fortes; Conhecimento em rotinas básicas de departamento fiscal; Conhecimento no Pacote Office; Bom relacionamento interpessoal; Disponibilidade imediata.
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte
Salario: Enviar Pretensão.
Interessados enviar currículo com o nome da vaga no assunto para advicecontabilidade@yahoo.com

Fortaleza RH Seleciona:
Gerente Administrativo
Requisitos: Superior em Administração de empresas e/ou áreas afins
Experiência com gestão. Ter experiência com segmento escolar será um diferencial.
Atividades: Acompanhar as orientações e decisões do setor jurídico; Implementar uma cultura da melhoria contínua, para garantir a produtividade e qualidade da unidade; Participar do processo de recrutamento e seleção dos novos colaboradores; Fornecer relatórios periódicos a Direção. Responder pelas atividades meio (eventos, venda de produto, tempo integral, etc) que assegurem o andamento dos objetivos e funções da escola. Verificar as demandas internas de manutenção, mobiliário e de pessoal, elaborando plano de trabalho e orçamentos, submetendo-os a Diretoria Institucional e ao Economatos, visando sanar essas demandas; Implementar e fomentar uma cultura da melhoria contínua dos serviços administrativos, garantindo a produtividade e qualidade da unidade. Representar o Colégio ativa e passivamente, em juízo e fora dele, perante órgãos públicos, qualquer órgão administrativo público ou privado, empresas e, em geral nas suas relações com terceiros e outras atividades.
Interessados e no perfil da vaga enviar currículo para contato@fortalezarh.com.br. Enviar pretensão salarial

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