Vagas da semana de 12 a 16/06 – FACPED
Vagas da semana de 04 a 09/06
4 de junho de 2018
Vagas da semana de 18 a 23/06
18 de junho de 2018
Exibir Tudo

Vagas da semana de 12 a 16/06

Empresa Cadernu’s contrata Almoxarife.
Salário base da categoria: R$1.200,00
Benefícios: Vale Transporte e Alimentação no Local
Horário: 07: 00 às 16:48 de segunda a sexta – feira.
Atividades: Monitoramento de entrada e saída de produtos; Controle de Estoque; Organização de documentos; Manuseio de produtos.
Requisitos: Ensino Médio Completo, Conhecimento em informática e pacote Office, experiência com almoxarifado será um diferencial.
Interessados devem encaminhar o currículo como nome da vaga
(Almoxarife) para o e-mail: renatapga@gmail.com

Atendente para Pet Shop Parangaba.
Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando. Experiência na função. Ter disponibilidade para horário da
noite.
Atividades: Atuar no atendimento ao cliente, atender e filtrar
ligações, anotar recados e receber visitas, fazer o direcionamento de
ligações, envio e controle de correspondências e outras atividades
pertinentes a função.
Horário: De 16:00 às 00:00
Interessados e no perfil da vaga enviar currículo para contato@fortalezarh.com.br

Assistente Administrativo / Financeiro.
Atividades: Contas a receber, cobrança, conferência de pagamentos,
confirmar recebimento, colher autorização de solicitante, atualização de posições financeiras, conferência de extratos bancários, contas à receber e emissão de notas fiscais de serviços (faturamento).
Escolaridade: Ensino Superior (em andamento) – Administração ou Ciências Contábeis.
Horário: Segunda a Sexta (8hs às 18hs)
Salário: R$ 965,00
Benefícios: Alimentação, Transporte e Outros
Requisitos: Experiência na área; Conhecimento em Contas à Receber; Conhecimento em Fluxo de Caixa; Conhecimento em Relatórios Gerenciais; Conhecimento em Contas Orçamentarias; Conhecimento de Definição de Receita Conhecimento em
Conciliação Bancária. Controle de Planilhas em Excel
OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, NÃO serão avaliados. Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção.
Favor aguardar contato para agendamento. Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: vagasrh.v@gmail.com

Analista Administrativa
Escolaridade: Ensino superior em andamento ou completo em Administração ou áreas afins.
Conhecimentos Necessários: Conhecimento intermediário no Pacote Office; Conhecimento na área de DP será um diferencial.
Principais atribuições: Contas a pagar; Rotinas administrativas; Conhecimentos básicos de DP; Manutenção predial; Controle de insumos; Controlar estoque interno; Controlar a frota da
empresa (2 motos e 3 carros).
Horário: Segunda a sexta: de 8h às 18h (1 hora de almoço).
Oferecemos: Salário fixo + benefícios
Interessados enviar currículo com o título da vaga para o e-mail bancodetalentos@sejaaltaperformance.com.br

Assistente Financeiro
Atividades desenvolvidas: Suporte ao setor financeiro, emissão de Notas Ficais, cobrança, atendimento telefônico, contas á pagar, contas á receber.
Requisitos: Ensino Médio Completo, Experiência na área de no mínimo 6 meses; Conhecimento em Pacote Office.
Horário de Trabalho: Segunda a Sábado.
Salário e Benefícios: R$1.200,00, Alimentação, Transporte.
Envie seu currículo: Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br com o título assistente financeiro

Assistente de Cobrança
Atividades: Desempenhar atividades que favoreçam o relacionamento com o cliente, utilizando estratégia de negociação,
técnicas e métodos originais nas formas de cobrança; Redigir, receber, analisar propostas, comparativos e de negociação, etc.; selecionar, organizar e arquivar extratos, duplicatas, borderôs e outros documentos; Atuar com as rotinas gerais de cobranças, triagem de borderôs, envio ao banco, retorno e baixa dos títulos.
Requisitos: Ensino Superior Completo ou cursando. Experiência na área, Experiencia em cobrança jurídica. Residir em Maracanaú, ou adjacências.
Benefícios: Vale Transporte, Cesta Básica.
Salario: Enviar Pretensão Salarial.
Interessados enviar currículo para vagasselecao@outlook.com . Currículos fora do perfil não serão analisados

Empresa de Planos Odontológicos contrata Estagiário(a) de SAC em Fortaleza / CE
Principais atividades: Realizar atendimento receptivo de clientes odonto system para: fornecimento de informações diversas; esclarecimento de dúvidas; registro de reclamações; de benefícios e diferenciais que promovam permanência do cliente na base; cálculo de multa de rescisória.
Carga horária: 11:00 ás 17:00 de segunda a Sexta
Remuneração: R$ 650,00 + VT + plano odontológico
100% após 03 meses + possibilidade de crescimento
profissional.
Conhecimentos/Competências: Boa comunicação escrita e falada,
facilidade de aprendizado e de trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, flexível.
Cursos de Formação: RH, Administração e afins.
Os interessados deverão enviar currículo para nossostalentos.ce@odontosystem.com.br com o assunto Estagiário de SAC

Assistente de Recursos Humanos
Descrição: Conhecimentos Requeridos: Admissão; Arquivo de documentos; Avaliação desempenho; Gestão estratégica do tempo; Pacote Office; Recrutamento & seleção; Segurança no trabalho, Sistema FORTES RH e outras atividades relacionadas à área. Ensino superior completo ou cursando nas áreas de Recursos Humanos, Gestão de Pessoas ou áreas afins.
Habilidades: Administrar conflitos; Autoconhecimento; Autocontrole das emoções; Automotivação; Capacidade de avaliação; Capacidade de se comunicar de forma eficaz; Persuasão e Relacionamento interpessoal.
Atitudes: Ágil; Criativo; Equilíbrio emocional; Marketing
pessoal; Organização; Pro atividade; Ter disciplina e Ter
iniciativa.
Benefícios: Salário; Vale Transporte; Vale Refeição; Convênio farmácia; Convênio com faculdades; desconto em restaurantes; Plano de saúde odontológico por adesão. Expediente de segunda á sexta, com carga horária de 08:00 ás 18:00.
Currículos sem a experiência solicitada acima serão desconsiderados.
Os interessados cadastrar o currículo no
site: http://www.cesec.com.br/trabalheconosco

Jovem Aprendiz
Requisitos: Ensino superior em Administração, Contabilidade
ou Gestão Hospitalar; Desejável conhecimento em Excel básico; Disponibilidade de 6h diárias.
Interessados deverão cadastrar seu currículo no site www.saocamilofortaleza.org.br <http://www.saocamilofortaleza.org.br/>, na área trabalhe conosco. Obs: currículos fora do perfil solicitados não serão AVALIADOS!Fico no aguardo da confirmação do recebimento do e-mail. Grata pela atenção!

Assistente Financeiro
Requisitos: Graduação em Administração; Experiência no sistema RM TOTVS; Conhecimento na ferramenta excel (intermediário);
Experiência na função.
Atividades a serem desenvolvidas: Lançamento e baixas de notas no sistema TOTVS; Controle de pagamento e mediação de contratos por obra; Fluxo de caixa; Conciliação bancária; Programação financeira; Relatório de inadimplência.
Interessados enviar currículo para: selecaovagasfortaleza@gmail.com com o título da vaga no e-mail.

Operador de Caixa para Panificadora
Função: Op. de Caixa – Qde de vagas: 2.
Responsável pelo atendimento direto ao cliente; informar valores e
esclarecer duvida sobre os produtos adquiridos, caso necessário; registrar a venda no sistema; emitir notas fiscais; realizar o fechamento de caixa; manter seu ambiente de trabalho limpo e
organizado. É indispensável experiência anterior.
Jornada: Das 13:40h às 22h de segunda a sábado. Folga aos domingos.
Vencimentos: R$ 980,00 + 10% quebra de caixa + VT + refeição no local + cartão alimentação R$ 130,00 + seguro de vida. Após três meses vale-cesta R$ 118,00 + 50% PS + PO opcional.
Local: Bairro Papicu.
Enviar currículo em anexo (no aplicativo Word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título do e-mail Op. Caixa Panificadora.

Auxiliar Administrativo
Conhecimento dos pacotes Office, pro atividade, dinamismo, experiência comprovada, fundamental comprovar compromisso através de baixo índice de faltas por recomendação com referência. Disponibilidade para cumprir hora extra remunerada.
Região de Messejana e adjacências.
Interessados enviar Currículo com assunto “vaga
assistente administrativo” para o e-mail: rhselecaobr6@gmail.com

Auxiliar de RH/DP
Necessário: Disponibilidade para inicio imediato, Experiência na função, Pratica com grande volume de vagas, Conhecimento em excel, planilhas e relatórios, Administração de benefícios, Ensino
superior completo ou cursando Recursos Humanos.
Tipo de vaga: Efetivo/CLT – Salário: R$1.200,00 /mês, vale transporte + vale refeição, plano de saúde/odontológicos
Interessados devem enviar o currículo para selecao2501@gmail.com

Construtora mota machado contrata:
Aprendiz na área de contabilidade
Dados da vaga: Atuar no setor de Contabilidade/fiscal, Possuir idade entre 18 à 22 anos.
Requisitos: Está cursando Ciências Contábeis, Informática: Pacote Office· Um diferencial se possuir experiência mínima de 6 meses em fiscal. Não ter sido aprendiz administrativo.
Atividades: Organização e arquivamento documentação, lançamentos de notas, conciliações de contas contábeis.
Habilidades: Capacidade de aprendizagem rápida, Capacidade de planejar suas atividades, Capacidade de acompanhar o trabalho planejado, Bom Relacionamento interpessoal, Boa Comunicação, Dinâmico, Iniciativa na busca de soluções, Proativo, Organização.
Horário: 08:00 às 15:00 com intervalo de 1 hora de Almoço.
Bolsa: R$ 792,00
Benefícios: Vale alimentação, Vale refeição, Vale transporte.
O interessado por favor enviar currículo para: aline.ribeiro@motamachado.com.br
com o Assunto: Aprendiz de Contabilidade . Só serão avaliados os currículos que estiverem dentro do perfil.

Vivaz Soluções em RH em parceria com a Apisys Tecnologia, seleciona:
Assistente Administrativo Financeiro
Atividades: Contas a pagar; Contas a receber; Resolver pendências bancárias, no cartório e correios; Cotar equipamentos; Conferir o ponto eletrônico dos funcionários; Organizar e controlar os contratos dos clientes; Dar suporte a atividades da Contabilidade.
Perfil: Ensino médio completo / Superior em andamento, Experiência na função.
Informações: Seg á Sex – 09:00 às 18:00
Local de trabalho: Meireles
Oferecemos: Salário: R$ 1.200,00, Vale refeição, Vale transporte,
Plano de saúde.
Aos interessados, encaminhar currículo para selecao2@vivazsolucoes.com.br, com o título: Assistente Financeiro.

Estagiário de Marketing
Requisitos: Cursando Marketing; Cursos nas áreas de Marketing Digital, Comunicação, Administração de empresas; Noções básicas de gestão de pessoas; Noções básicas de rotinas administrativas;
Conhecimentos básicas em MKT Digital; Conhecimentos de Redes Sociais voltadas para Negócios; Google Adwords; Experiência na área será um diferencial.
Atividades: Gestão e Operação de Presença Digital da Empresa (redes sociais/ youtube/ site); Gestão do Conteúdo; Gestão e Operação de ações de Gestão de Pessoas; Gestão e Operação de pesquisas de satisfação do cliente; Auxílio em tarafes administrativas (Emissão de NFs , Cobranças , Atualização de Relatórios).
Benefícios: Bolsa Estágio; Ajuda de custo.
Interessados enviar currículos para elecaovagasfortaleza@gmail.com , com o título da vaga Estagiário de Marketing.

Transportadora em Caucaia contrata: Analista Administrativo
Requisitos: Excel Avançado/ Planilha Dinâmica/ Power Point.
Áreas: Administração, logística ou áreas afins; Interesse para área de planejamento, financeira, análise de custo, Auditoria, Custo.Habilidades: Ter Iniciativa; Raciocínio lógico; Responsabilidade; Pró-atividade; Facilidade de estabelecer relacionamento interpessoal; Organização; Visão Analítica.
Atividades: Planejamento, Financeiro, Análise de custo, Auditoria, Relatórios Gerenciais.
Informações: Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale Transporte, Refeição no Local, Hapvida 40%, Seguro de Vida.
Interessados enviar currículo para o e – mail: rhvagas.pessoal@ gmail.com colocando no assunto: Analista
Administrativo Caucaia.

Auxiliar de Cobrança
Necessário: Ensino Médio Completo, Experiência na área, Conhecimentos financeiros (juros, cartão, cheque, boleto), Office
intermediário (Word, Excel).
Principais Atividades: Cobrança, Alimentação de
planilhas, Geração de Boleto, Rotina com Cartórios, Manipulação de arquivos de remessa e retornos de bancos.
Remuneração e Jornada de Trabalho: R$1500,00 + Comissão
Horário: Comercial, VT + VA
Interessados, enviar e-mail para coadhvagas4@gmail.com

Estagio em Contabilidade (DP)
Descrição da vaga: Estágio Em contabilidade (Com experiência na área de departamento pessoal).
Horário de trabalho: 09hs – 15hs – 01 vaga.
Requisitos: Superior em andamento Ciências Contábeis (A partir do 4° semestre).
Benefícios: Bolsa R$ 750,00; Vale Transporte (Meia Passagem).
Os interessados devem enviar currículo com o assunto estagio em contabilidade (DP) para o e-mail curriculos@cirvaiha.com

CEBRAC Messejana seleciona
Recepcionista
Requisitos: Ensino Médio Completo; Ser dinâmica, proativa, comunicativa, organizada, ter paciência e dedicação; Desejável experiência anteriores na área de atendimento; Domínio com pacote office.
Carga Horária: 44hrs semanais distribuídas da seguinte maneira:
Segunda (11 às 18hrs); Terça (10 as 19hrs); Quarta a sexta (9 as 18hrs); Sábados (13 as 19hrs).
Remuneração: Salário R$ 983,10 CLT – Benefícios: VA+ VT
Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para empregos@cebracfortalezamessejana.com.br

Habib’s Fortaleza seleciona:
Operador de Caixa:
Principais atividades: Realizar o atendimento ao cliente no setor do Caixa (Salão, Viagem, Drive); Controlar a abertura/fechamento dos caixas; Promover a venda de produtos; Manter setor limpo e organizado durante a operação e troca de turno; Preparar o setor para o movimento do dia (providenciar bobinas, clipes, elástico, calculadora e formulários de controle financeiro); Realizar o fechamento das contas de acordo com a solicitação do garçom.
Requisitos: Ensino Médio completo; Noções de informática; Desejável ter experiência na função, Idade acima de 18 anos
Habilidades: Boa comunicação; Bom relacionamento interpessoal; Atenção e concentração; Dinamismo, Comprometimento.
Salário: A combinar
Horário de Trabalho: Das 16h às 24h, com 2h de intervalo (jornada 6 x 1).
Interessados devem enviar currículo para selecao.fortaleza@habibs.com.br, com o nome da vaga no título do e-mail e a pretensão salarial.

Empresa abre processo seletivo para o cargo de: Auxiliar de Pessoal
Escolaridade: Cursando Gestão de RH ou Administração a partir do 2º Semestre.
Atividades: Admissão, conferência de documentos e solicitação de benefícios. Suporte na folha de pagamento, rescisões, férias e encargos trabalhistas.
Desejável Conhecimento no Sistema Fortes – Salário + VA + VT + OS
Interessados enviar currículo para: rh.seleciona@hotmail.com

Empresa contrata: Auxiliar de Mídias Sociais
Descrição da vaga: Auxiliar na criação e otimização de campanhas em todos os canais digitais, realizar atividades de suporte ao responsável da área e contribuir para organização e execução das atividades inerentes ao setor.
Requisitos: Ensino Superior em andamento na área.
Informações adicionais: Salário compatível com mercado + vale alimentação + cesta básica + vale transporte + plano de saúde.
Interessados enviar currículos para: selecionadordetalentos@yahoo.com.br com o título: Auxiliar de Mídias Sociais até o dia 29/06/2018.

A Formma Contábil seleciona:
Assistente de Escrita Fiscal
Atividades: Calcular as obrigações acessórias federais, municipais e estaduais; Preenchimento de DARF, DCTF, SPED Fiscal; SPED Contribuições.
Horário: Seg. à Sex de 08:00 às 17:00 horas.
Desejável: Conhecimento no sistema Fortes, Conhecimento em Pacote Office.
Obrigatório: Experiência anterior na função de no mínimo 06 meses. Nível superior cursando a partir do 5º semestre ou concluído em Ciências Contábeis ou áreas afins.
Salário: à combinar + benefícios.
Disponibilidade imediata.
Interessados, por favor, encaminhar currículo com a pretensão salarial para: soraiasantos@formmacontabil.com.br com o assunto: Assistente de Escrita Fiscal.

Auxiliar de Marketing
Empresa a 5 anos no mercado imobiliário, em expansão na região da Caucaia.
Requisitos: Formação em Marketing – Em Conclusão. Conhecimento em informática avançado. Pacote Office / Corel Draw
/ PhotoShop . Gestão em Mídias Sociais. Conhecimento em Desenvolvimento de Marca Digital. Morar Caucaia (Desejável). Experiência no Segmento Imobiliário (Desejável).
Atividades: Captação e Atendimento de Clientes. Criação de Anúncios Diários – Mídias Sociais. Monitoramento e Atendimento
do WhatsApp. Cadastro Inicial de Clientes e Empreendimentos. Criação de Metodologias para Divulgação de empreendimentos.
Oferece: Salario compatível com a Função, Vale Transporte, Vale Refeição.
Horário: 8:00 às 17h – Segunda a sexta-feira 8:00 às 12 h – Sábado
Enviar curriculum para: recrutamento.fortprime@gmail.com

Estágio em Atendimento
Atividades: Atendimento ao cliente, encaminhamento de clientes para exames, solicitação de autorização de exames, suporte ao setor administrativo da empresa.
Escolaridade: Ensino Superior Cursando (Administração ou Gestão Hospitalar).
Horário: 30 hs semanais (colocar qual a disponibilidade de horário para estágio no corpo do e-mail).
Bolsa: R$700,00 – Benefícios: Transporte
OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, NÃO serão avaliados. Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Favor aguardar contato para agendamento.
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito,
devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br
com o título estágio em atendimento

Serval Serviços Contrata
Auxiliar Administrativo
Requisitos: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando em Administração ou áreas afins.- Experiência na função.
Atividades: Administrar o funcionamento do ambiente de trabalho, zelando pelo material de escritório, equipamentos; Identificar e requisitar material de expediente; Requisitar suporte técnico para manutenção de computadores, impressoras, contactando prestadoras de serviços, solicitando visitas técnicas e orçamentos;Receber e protocolar documentação recebida para digitalização; Dar suporte ao público interno e externo; Auxiliar na solicitação de compras de materiais e insumos necessários À execução dos serviços da área; Participar de reuniões internas.
Salário: R$ 1133,17 + VT+ CB + VA
Horário: 08:00h às 17:00h(segunda à sexta).
Interessados enviar currículo para o e-mail selecaoavancedh@gmail.com o título da vaga

Fortaleza RH seleciona: Promotor (a) de Vendas
Local de Trabalho: Loja Especializada de Cosméticos (Shopping)
Requisitos: Ensino médio completo, Experiência como Promotor de vendas em Loja Especializada de Cosméticos (Preferencialmente em linha capilar), Disponibilidade para trabalhar em Shopping e aos finais de semana.
Atividades: Irá realizar vendas, demonstração, reposição de produtos em lojas de cosméticos.
Horário: Segunda á Sábado (11hrs á 19 hrs ) – Escalas aos domingos se necessário.
Remuneração: Salário Fixo: R$1588,26 + VT
Ajuda de Custo: R$12,00 (Cartão VR)
Interessados e no perfil enviar currículo para contato@fortalezarh.com.br

A Studart RH seleciona para cliente:
Operador (a) de Atendimento – Fortaleza/ce
Requisitos: Desejável cursando superior em áreas administrativas, Experiência em Call Center, Pacote Office.
Atividades: Atendimento aos clientes; Receber ligações, fornecer informações e solucionar problemas.
Informações: Salario: R$ 1.400,00 + adicional noturno + hora – extra.
Benefícios: VT + VA
Horário: Escala 12 x 36 – horário noturno – 19:00hrs ás 07:00hrs
Interessados e dentro do perfil devem se cadastrar no site www.studartrh.com.br e enviar o currículo para:vagas1@studartrh.com.br com o nome “operador de atendimento” no título do e-mail até o dia 17/06/2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *