Vagas da semana de 11 a 16/12 - FACPED
Acesso Online
Vagas da Semana de 04 a 09/12
4 de dezembro de 2017
Vagas da semana de 18 a 23/12
18 de dezembro de 2017
Exibir Tudo

Vagas da semana de 11 a 16/12

Analista de Customer Service: (Comercial ou Logística)
Pré-requisito: Ensino Superior em andamento ou completo em Administração, Logística ou áreas afins; Conhecimento em Excel Avançado; Possuir conhecimento ERP – Desejável SAP; Disponibilidade para trabalhar em Fortaleza.
Atividades a serem desenvolvidas: Experiência com análise, acompanhamento e controle da carteira de pedidos dos clientes, controlando desde a disponibilidade do estoque, faturamento e expedição de mercadoria, cumprindo todo o ciclo do pedido.
Enviar pretensão salarial.
Interessados, enviar currículo para selecaomrh1@gmail.com com o assunto: Analista de Customer Service (comercial ou logística)

CONSULTOR COMERCIAL DE VEÍCULOS
Pré-requisito: Ensino Superior em andamento ou completo em Administração, Marketing ou áreas afins; Conhecimento em Excel; Possuir experiência com vendas de veículos importados; Disponibilidade para trabalhar em Fortaleza.
Atividades a serem desenvolvidas: Realizar vendas de veículos; Avaliar potenciais clientes; Desenvolver estratégias de negociação e vendas.
Dias de Trabalho: Segunda a sábado
Oferecemos: Fixo + comissão sobre as vendas.
Interessados, enviar currículo para selecaomrh1@gmail.com com o assunto: CONSULTOR COMERCIAL DE VEÍCULOS

Consultoria Multinacional seleciona para cliente nacional:
Subgerente de Loja
Local: Fortaleza
Atividades: Apoiar a gestão da equipe, atuando nos aspectos que envolvam os processos, produtos ou pessoas, subsidiando a liderança na tomada de decisão e outras.
Requisitos necessários: Escolaridade: Superior cursando áreas afins (Administração, Gestão Comercial, Gestão Financeira e etc); Experiência com liderança de equipes comprovada. Vivência na área de telefonia.
Horário de trabalho: à definir (09:40 ás 18:00 ou 13:40 ás 22:00).
Remuneração: R$ 1.500,00 mensais com possibilidade de até R$ 1.000,00 de premiação. – VT + VR (13,75 ao dia);

Enviar o currículo para o e- mail denyse.costa@gigroup.com
VAGA DE ESTÁGIO
Curso: Superior em Administração / Processos Gerenciais / Marketing / Gestão Comercial (815). Semestre: A partir do 2°
Atividades: Auxiliar administrativo (Setor Imobiliário)
Horário: 13:00 as 19:00 (Segunda a Sexta)
Bolsa: R$ 700,00 + VT + Benefícios – N° Vagas: 02
Localização: Dionísio Torres
Requisito: Ter Conhecimento em Excel
Interessados, enviar currículo com foto informando nome e o número da vaga para o e-mail ccestagio@hotmail.com, caso ainda não seja cadastrado, cadastre-se gratuitamente em nosso site.

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA
LOCAL DE TRABALHO: PORTO DO PECÉM
Necessário: Residir em Caucaia/ Pecém/ São Gonçalo
Atividades: Oferecer suporte no monitoramento de veículos, lançar notas fiscais para pedido de pagamento, pagamento de agregados, oferecer suporte ao analista nas demandas de relatórios, envio de relatório ao cliente, cobrar ao setor de manutenção liberação da Frota, emissão de CTE, envio de arquivos XML e participação dos Fóruns.
Experiência: desejável experiência na função, conhecimento em faturamento, pacote office e Excel Intermediário.
Salário: 2052,12 – Segunda a Sábado (ter disponibilidade de horário)
Formação: Ensino Médio Completo
Benefícios: Assistência Médica, Cesta básica, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte.
Candidatos dentro do perfil enviar currículo para vagasdiversas10@gmail.com

STUDART RH CONSULTORIA SELECIONA:
CONSULTOR COMERCIAL (CÓD: VSR) – FORTALEZA/CE
Requisitos: Ensino Superior cursando ou completo; Experiência com vendas de serviços; Pacote Office básico.
Atividades: Prospecção de clientes (vendas ativas), negociação e fechamento de contrato; Elaborar proposta de vendas; Realizar visitas aos clientes; Apresentar relatórios de atividades realizadas.
Oferecemos: Salário: Fixo + comissão (possibilidade de ganhos entre 3 e 4 mil reais).
Horário: Segunda à sexta (horário comercial); Benefícios: Ajuda de custo.
Interessados e dentro do perfil fazer CADASTRO no site www.studartrh.com.br e enviar CURRÍCULO com o título da vaga “Consultor Comercial – (CÓD. VSR)” para o e-mail vagas5@studartrh.com.br

VAGA RECEPCIONISTA
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na função; Dinâmica; Boa dicção; Comunicativa;
Atividades: Atendimento ao cliente
Informações: Horário: 06:00 ás 14:00 horas
Salário: Enviar Pretensão Salarial
Benefícios: VT + VA + uma folga na semana + um domingo no mês.
Interessados e dentro do perfil enviar currículo com o título da vaga “Recepcionista” no assunto do e-mail para rh@jmauricio.com.br

Maestria Consultoria recruta para empresa-cliente no ramo de controle de pragas, situada na Água Fria, e atua há quase 20 anos no mercado de dedetização:
AUXILIAR DE VENDAS
Pré-requisitos: Ensino Médio completo. Estar disposto ao aprendizado; Residir nas proximidades do VIA SUL SHOPPING; Será um diferencial; Experiência comprovada com vendas de serviços. Possuir veículo.
Atividades: Conhecer e realizar os serviços junto com a equipe para aprender toda logística do produto/serviço. Após treinamento (em torno de 3 meses) iniciar contato e negociação direto com clientes. Estudar procedimentos da empresa, enviar semanalmente resumo; Captação de novos clientes e fidelização; Venda ou marcar visitas por telefone; Acompanhamento dos serviços executados e pós-venda; Elaboração e alterações de propostas e contratos de clientes. Envio de relatórios semanais (word/excel) com contatos dos clientes captados; Realização de feedback de serviços ofertados; Outras atividades necessárias.
Remuneração: R$ 937,00 + VT + VR (1,8 a 4% de comissão valor final em torno de R$ 1.300,00 a R$1.800,00).
Horário de Trabalho: Seg a Sex 07:30 às 12:00 / 14:00hs às 17:30 / Sab 07:30 às 11:30
Interessados, possuam o perfil enviar currículo. Caso seja possível incluir currículo no corpo do e-mail com assunto “Consultor de Vendas Trainee para: recrutamento@maestriaconsultoria.com.br

A Cosbel Cosméticos está selecionando candidatos (as) para o cargo de
CONSULTOR (A) DE VENDAS
Requisitos: Ensino Médio Completo; Disponibilidade de Horário.
Habilidades: Proativo, ágil, com boa comunicação, boa postura comercial, bom; relacionamento interpessoal.
Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação + Assistência Odontológica + Plano de Saúde Coparticipação + Convênio com Instituição de Ensino.
Solicitamos aos candidatos (as) interessados a gentileza de enviar seus currículos para recrutamento@cosbel.com.br com o título da vaga CONSULTOR (A) DE VENDAS no assunto do e-mail.

Hotel Gran Marquise contrata: ESTAGIÁRIO(A) RECEPÇÃO
Requisitos: Ensino Superior em andamento (Administração, Turismo); Inglês fluente.
Principais responsabilidades: Realizar atendimento aos clientes; Fornecer apoio aos cliente prestando informações e inserindo agendamentos de serviços; Auxiliar setor nas demais atividades.
Benefícios: Bolsa + Vale Transporte + Alimentação no local
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: curriculos@granmarquise.com.br

EMPRESA DE PEQUENO PORTE (LOCALIZADA EM IPARANA), ESTÁ RECEBENDO CURRÍCULO PARA VAGA DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO.
Resumo da função: Realizar controle logístico com transportadora, controle e organização de expedição e entrega de mercadoria; lançar pedidos e controle de planilhas.
Pré-requisitos: Experiência na área de expedição e logística; Conhecimento em Excel avançado; Ensino superior em administração, logística ou áreas afins; Possuir CNH categoria B (indispensável); Flexibilidade de horário; disponibilidade para trabalhar em Iparana.
Benefícios: Salario: a combinar + VT + Vale Alimentação + Plano Odontológico + Convenio Farmácia.
Horário: 07:00h as 17:00h (Segunda a Quinta) – 07:00h as 16:00h (Sexta) e Sábado eventualmente.
Interessados com as competências solicitadas enviar currículo para encdp@yahoo.com.br, colocar nome da vaga no assunto. Currículos sem as competências acima não serão analisados.

Servir terceirização contrata:
CONSULTOR COMERCIAL – VENDAS
Número de vagas: 01.
Requisitos: Experiência como consultor comercial; Ensino superior completo ou em andamento; Habilidade de negociação; Boa comunicação oral e escrita; Conhecimento no pacote office.
*Necessário ter moto própria.
Local de Trabalho: Fortaleza e Região Metropolitana
Atribuições: Prospecção, Cadastro e Atendimento ao cliente; Abertura de propostas; Pesquisar, atualizar e alimentar cadastro dos clientes; Administrar carteira de clientes; Fazer contatos com clientes potenciais e existentes; Participar da elaboração das estratégias de marketing.
Horário: 08h00 às 18h00 de Segunda a Sexta. Salário fixo; Comissionamento; Combustível.
Alimentação: R$ 16,00 (Dia); Cesta Básica; Plano de Saúde e Odontológico.
Os candidatos que atendem ao perfil devem enviar currículo para rh@servirterceirizacao.com.br , colocando no título “Consultor Comercial” Currículos fora do perfil não serão avaliados.

VAGA: CONSULTOR DE VENDAS INTERNO – TIM – FORTALEZA
O que vou fazer? Atender os clientes de forma a consultar suas necessidades e ofertar experiências com os serviços TIM e diversos aparelhos celulares. Tudo isso com conhecimento em produtos/serviços, argumentação e persuasão.
O que preciso ter? É totalmente necessário ter o ensino médio completo e experiência anterior com vendas de produtos ou serviços.
Qual a remuneração e os benefícios? Remuneração: 1.040,00 (Fixo) + Comissão + Incentivos
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde (UNIMED-Coparticipação) + Plano Odontológico (Por Adesão).
Se você se sentiu desafiado a compor nosso quadro de talentos humanos, conforme perfil exigido acima, não perca tempo! Envie o seu currículo para o e-mail: talentosdsmvagas@yahoo.com.br, (com o nome da vaga no ASSUNTO do e-mail ).

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Requisitos: Escolaridade: Ensino médio completo ou Superior em andamento, Cordialidade, Boa comunicação, Bom relacionamento interpessoal, Experiência em Caixa será um diferencial, Organização, Firmeza, Reside em Camará/Itaitinga ou bairros adjacentes.
Atividades: Atualizações de planilhas, Conferencia de estoque, Atendimento de cliente, Outras atividades inerentes a função.
Oferecemos: Vale transporte, Refeição na empresa.
Interessados, enviar currículo para cobrança@jwellington.com.br até dia 26/12/2017 colocando no assunto Auxiliar Administrativo.

ASSISTENTE DE CONTABILIDADE
Atividades: Realizar lançamentos, classificação, conciliação contábil, integração das informações pessoais e fiscais, entre outras atividades inerentes ao setor.
Desejável: Conhecimento em Pacote Office. Experiência anterior na área Fiscal.
Salário: à combinar + Benefícios.
Horário: Seg. à Quin de 08:00 às 18:00 horas/Sex. de 08:00 às 17:00 horas. Disponibilidade imediata.
Interessados, por favor, encaminhar currículo com pretensão contabilidade@carmelhoteis.com.br
Auxiliar Administrativo – Devolução e Garantia
Requisitos: Ensino Médio Completo; Rotinas administrativas; Experiência com notas fiscais (Entrada e Emissão); Experiência com atendimento ao cliente; Pro atividade
Atividades: Entrada de Notas fiscais; Emissão de notas fiscais de devolução; Conferência de mercadoria (Identificando avaria e características da peça); Envio de mercadoria para fábrica (quando necessário); Envio de relatórios (para fábricas ou gerencial); Organização do setor e mercadoria; Feedback ao cliente
Benefícios: Salário; Refeição na empresa; Horário Comercial (Seg – Sábado); Convênio com faculdades, cursos e farmácias.
Interessados deverão encaminhar currículo para selecaodh0@yahoo.com com título da vaga.

Distribuidora Localizada em Fortaleza contrata:
Recepcionista
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na função; Conhecimentos intermediários em informática; Desejável curso de recepção ou secretariado.
Atividades: Atender, receber e transferir chamadas; Filtrar ligações; Enviar e receber malotes.
Salário e Benefícios: 1.040,00 + VA + VT + PS + Plano Odontológico + Descontos em Faculdades.

Interessadas enviar currículo para vagasconfidenciais.if@gmail.com com o nome do cargo no assunto.
SUPERVISOR PROSPECTOR
Atividades: Consultor comercial para divulgação da marca e venda de produtos em Restaurantes, Lojas de Produtos Naturais, Academias, Delicatessen, etc. Prospecção de novos clientes.
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Informações adicionais: Possuir veículo próprio.
Enviar pretensão salarial com o currículo para o e-mail gisele@markcorp.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Horário de Trabalho: 8h às 18h de Segunda a Quinta; 8h às 17h Sexta.
Atividades: Inclusão, exclusão e atualização cadastral de beneficiários de planos de saúde; Atendimento aos clientes Internos e Externos; Geração de Relatórios; Atualização Cadastral; Geração e Renovação de carteiras dos beneficiários
Requisitos: Experiência anterior com atendimento ao cliente; Pacote Office; Digitação; Desejável conhecimento em Normas e Regulamentação da ANS
Benefícios: Salário Fixo; Vale alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale transporte.
Interessados enviar currículo para: assdh.assistente@salutis.com.br

AUXILIAR DE ANÁLISE DE CRÉDITO
Quantidade de vagas: 02 vagas – Local: Fortaleza/CE.
Remuneração: Salário + Alimentação + Vale-transporte
Horário de trabalho: Comercial (De segunda á sexta-feira – sendo necessário que haja disponibilidade de horário).
Formação: Ensino médio completo. Informática intermediária, com expertise na elaboração de documentos e planilhas. Experiência principalmente com análise de crédito em lojas de grande fluxo será um diferencial.
Atividades que serão realizadas: Prestação de contas; Contas a pagar e a receber; Análise de crédito; Cadastro de novos clientes; Atendimento ao cliente; Elaboração de documentos e planilhas de uma forma geral; Digitação de e-mails; Outras atividades que estejam relacionadas ao cargo especificado.
Comportamentos e valores que serão analisados: Responsabilidade; Honestidade; Transparência; Agilidade na resolução de problemas; Atendimento cordial e resolutivo com os clientes internos e externos; Facilidade de lidar com várias atividades diferentes ao longo do dia.Então nos encaminhe seu currículo recrutadordetalentos10@gmail.com

Empresa no ramo de Confecção em Lingerie há mais 16 anos de mercado, seleciona:
Assistente de Endomarketing
Requisitos: Ensino superior cursando na área de Marketing ou afins; Ilustrador ou Corel Draw; Photoshop; Office (Word, Power Point e Excel Básico; Experiência com ações de endomarketing, preferencial no segmento de confecção.
Benefícios: Plano de saúde; Cesta básica; Refeição no local; Transporte; Ginástica laboral; Vale compras para produtos próprios; Treinamentos e Cursos.
Interessados enviar currículo para: recrutamento0713@gmail.com Colocar no assunto a vaga. Enviar pretensão salarial

Lojão Total está com vaga em aberto para:
ESTOQUISTA
Pré-requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência com estoque, conferência e organização de mercadorias.
Atividades: Irá atuar na organização, recebimento de mercadoria, conferência e inventários e demais atividades referentes ao estoque.
Horário de trabalho: 09:00h às 18:00h aos sábados de 09h às 13holga aos domingos.
Oferecemos: Salário R$ 1.040,00; Vale Transporte; Vale Refeição; Cesta Básica.
Interessados enviar currículo para o e-mail abaixo com o Assunto: ESTOQUISTA rh.lojaototal@gmail.com

OPERADOR DE CAIXA
Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimentos Básicos em Informática (Digitação, World E Excel); Matemática Financeira.
Horário: 2ª Horário Comercial
Atividades a desempenhar: Responsável Por Receber; Os Pagamentos dos Clientes Referentes às Vendas Internas; Emissão de Recibos; Abertura e Fechamento Diário do Caixa; Controle de Entrada e Saída de Dinheiro no Caixa; Elaborar; Os Lançamentos e Os Controles Necessários.
Benefícios: Salário Compatível com Mercado; Vale Refeição; Vale Transporte; Plano de Saúde; Parceria com Faculdades.
Habilidades técnicas: Experiência com Caixa de 6 meses comprovada em carteira.
Habilidades comportamentais: Organização; Responsabilidade; Raciocínio Lógico; Observação; Agilidade; Concentração.
Interessados enviar currículo para selecao1187@gmail.com e colocar no assunto da vaga: OPERADOR DE CAIXA.

P&P CONTABILIDADE SELECIONA:
ANALISTA CONTÁBIL FISCAL – Locação: RUSSAS
Resumo das atividades: Realizar a escrita fiscal e atendimento das obrigações principais e acessórias; Realizar a escrita contábil e atendimento das obrigações acessórias, inclusive os respectivos livros; Responsabilizar-se pelo monitoramento das certidões de regularidade dos órgãos públicos; Responsabilizar-se pela orientação / acompanhamento dos inventários das empresas clientes, e sua respectiva entrega ao órgão.
Requisitos: Cursando a partir do 6º semestre de Ciências Contábeis; Experiência anterior na função; Conhecimento intermediário em Excel; Conhecimento em legislação Contábil e fiscal; Bom relacionamento interpessoal; Disponibilidade imediata.
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação, Plano de Saúde – 50%, Vale Transporte ou auxílio Combustível, Auxílio Cursos, Seguro de Vida em Grupo
Salário: Enviar Pretensão.
Interessados, por favor enviar currículo para: vagas@ppcontabilidade.com com o título da vaga no assunto.

PROMOTORES DE VENDAS
Quantidade de vagas: 10 vagas efetivas.
Local da vaga: Serviço externo atendendo Fortaleza e municípios nas adjacências.
Remuneração: R$ 1.040,00 + 30% de periculosidade, Moto e celular da empresa, Plano de saúde, Vale-alimentação, Café da manhã na empresa, Bônus atrelado a produtividade.
Formação: Ensino médio ou fundamental completo. Habilitação A.
Atividades que serão realizadas: Serviço externo.
Comportamentos e valores que serão analisados: Atendimento ao cliente, Disposição, Agilidade, Honestidade, Resiliência.
Algumas observações importantes: Prezado candidato (a), primeiramente gostaríamos de agradecer seu interesse na vaga acima, mas gostaríamos de sugerir algumas orientações: 1. Encaminhe seu currículo sempre que possível em PDF, pois dessa forma você não perderá a chance de ser visto relacionado a essa divulgação. 2. Antes de encaminhar seu currículo se pergunte: será que de fato eu possuo esse perfil? Para embasar sua decisão de encaminhar o currículo ou não. 3. Procure sempre manter seu currículo atualizado, principalmente os telefones para contatos, pois muitas vezes o recrutador não consegue contactar o candidato por falta dessa informação.4. E por último, nunca desista dos seus sonhos !Interessou-se? Então nos encaminhe seu currículo recrutadordetalentos10@gmail.com

ESTAGIÁRIO TELEMARKETING (4 VAGAS)
Bolsa: 500,00
Benefícios: 50,00 de ajuda de custo + Plano de Saúde (UNIMED) + Plano Odontológico (Por Adesão). Formato de contrato: Contrato
Horário: 09 às 13hrs ou 13 às 17 ou 14 às 18 hrs – 20Hs semanais
Pré-requisitos: Formação: Ensino superior ou Técnico em andamento no curso de Administração.
Indispensável: Conhecimento de Pacote Office.
Competências Necessárias para a função: Excelente comunicação
verbal; Habilidade de saber ouvir, Habilidade em computadores para entrar com dados e consultar informações, foco, atenção, dinâmico(a), flexibilidade, bom relacionamento interpessoal.
Se você se sentiu desafiado a compor nosso quadro de talentos humanos, conforme perfil exigido acima, não perca tempo!
Envie o seu currículo com o nome da vaga no assunto, para o e-mail: talentosdsmvagas@yahoo.com.br

ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02364123-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 03 Sem. a 05 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 1.000,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: FORTALEZA
Horário de estágio: 13:00 18:00
Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 8/12/2017 às 22:32:36 hs.
Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

FINANCEIRA/GESTAO
Código da oportunidade: 02370389-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 650,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: JOSE BONIFACIO
Horário de estágio: VARIAVEL
Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 8/12/2017 às 22:32:50 hs.
Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

FINANCEIRA/GESTAO
Código da oportunidade: 02364154-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: DIONISIO TORRES
Horário de estágio: 08:00 14:00
Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 8/12/2017 às 22:33:03 hs.
Compareça na unidade/posto de atendimento do
CIEE mais próximo ou entre em contato com a
nossa Central de Relacionamento.

ATENDIMENTO/GESTAO
Código da oportunidade: 02370316-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: DAMAS
Horário de estágio: 16:00 22:00
Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 8/12/2017 às 22:33:19 hs.
Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ATENDIMENTO/GESTAO
Código da oportunidade: 02369561-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 05 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 750,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: SAO GERARDO
Horário de estágio: VARIAVEL
Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 8/12/2017 às 22:33:37 hs.
Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02366654-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 800,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: ALDEOTA
Horário de estágio: 13:00 19:00
Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 8/12/2017 às 22:33:53 hs.
Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

FINANCEIRA/GESTAO
Código da oportunidade: 02367742-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 04 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 880,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: EDSON QUEIROZ
Horário de estágio: 16:00 22:00
Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 8/12/2017 às 22:34:09 hs.
Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *