Vagas da semana de 11/03 a 16/03 – FACPED
Vagas da semana de 01/03 a 09/03
1 de março de 2019
Vagas da semana de 18 a 23/03
18 de março de 2019
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Vagas da semana de 11/03 a 16/03

Consultor de Vendas

1 Vaga – Fortaleza – CE
(Empresa de Terceirização de Mão de Obra)
Atividades / Habilidades:
Prospectar cliente via telefone,
Realizar e atualizar os cadastros de clientes,
Apresentar o portfólio de serviços da empresa,
Informar as especificações e serviços da empresa,
Esclarecer todas as dúvidas do cliente,
Negociar, enviar propostas comerciais e elaborar relatórios técnicos e gráficos,
Observar as tendências do mercado com o objetivo de buscar novas formas de vender.
Organização, comunicação, criatividade, paciência e persistência.
Requisitos:
Experiências anteriores na função,
Conhecimento gerais de informática (Pacote Office),
Boa fluência verbal e boa comunicação escrita.
Graduação em Curso Superior (ou em andamento).
Remuneração: R$ 1.200,00 + 5% comissão + VT + VA + Celular Ilimitado
Horário: 8hs às 17hs de seg. à sex. e 8hs às 12hs aos sab.
Interessados, enviar currículo para e-mail.
vagas@contracteconsultoria.com.br , com o título da vaga no “Assunto” do e-mail.

Panificadora localizada no bairro Boa Vista, nas imediações do Castelão seleciona:
Atendente
– Nível Médio
– Experiência anterior com atendimento
– Conhecimento de boas práticas de fabricação
– Simpatia e boa comunicação
Remuneração e benefícios compatível com a função.
Os candidatos(as) interessados(as) deverão encaminhar currículo para selecaodivinosabor@hotmail.com

Escritório de Contabilidade localizado no Montese seleciona
Assistente Administrativo-financeiro
– Nível Médio
– Experiência com Contas a Pagar, Contas a Receber, área tributária e de pessoal.
– Domínio em Excel
– Organização e Pró-atividade
Remuneração
Salário: R$ 1.500,00 + Vale Refeição + Vale Transporte
Os candidatos com o perfil acima deverão enviar currículo para selecaopsicrescer@hotmail.com

GRUPO MEIA SOLA
Seleciona
Consultor (a) de vendas
Requisitos: Ensino médio completo;
Experiência de no mínimo seis meses como consultora de vendas.
Atividades: Atendimento aos clientes para efetuação de vendas, telemarketing para divulgação de produtos e serviços, envio de malas diretas, organização de produtos em loja, controle de transferências, pedidos, consertos etc.
Benefícios: Comissão; Vale transporte; Auxílio lanche (R$ 8,50) etc.
Horário: 6h/dia com escala de folga (1 por semana) / (domingo de 15 em 15).
Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículo para o e-mail: rh@meiasola.com.br e colocar o nome da vaga no assunto do mail 10/03/2019.

SUPERVISOR EXTERNO
Experiência com gerenciamento e treinamento de equipes externas, prospecção, planejamento de reuniões, visitas e parcerias, ações na área comercial.
Nível médio completo, disponibilidade para sábados até meio dia ,desejável experiência como supervisor ou líder externo.
A empresa oferece salário compatível, comissão e demais benefícios..
Candidatos que estiverem no perfil e tenham interesse, deverão enviar currículos até o dia 10/03/2019 com pretensão salarial para o
e-mail:nucleopsicologia@yahoo.com.br colocando no assunto SUPERVISOR EXTERNO. Currículos fora do perfil não serão analisados.

Gerente de Vendas – Fortaleza/CE
Requisitos:
– Ensino Superior completo
– Experiência como Gerente de Loja
– Experiência com displayagem de produtos
– Conhecimento no pacote office
Atividades:
– Acompanhar, treinar e gerir equipe de vendas
– Monitorar a estrutura da loja (vitrine, ambientação da loja, estoque, murais, copa)
– Realizar planejamento mensal/semanal/sazonal (estratégias, leitura de dados, plano de ações, agendamentos)
– Prestar suporte às vendas, observando os atendimentos e dando feedback diários
– Acompanhar as mídias sociais do grupo e fazer pesquisas de
– Propor ações de parcerias e enviar planejamento de ações mensais para a supervisão
– Enviar planilhas de indicadores diários e de batimento de metas, cesta básica, atestado/dobra/falta
Informações:
– Horário: seg. a qua. 10h às 19h e qui. a sáb. 13h às 22h (escala de folga)
– Salário: R$ 2.040 + comissão
– Benefícios: Plano de Saúde (Unimed) + Plano Odontológico + Convênios variados (academias, faculdades, farmácias, salão de beleza)
Interessados e com o perfil solicitado, cadastrar currículo no site www.studartrh.com.br, buscando na ABA VAGAS pelo título “GERENTE DE VENDAS” até o dia 13/03.

A Empresa ACS ENGENHARIA AMBIENTAL
contrata para a vaga de
COMPRADOR
Perfil:
– Apresentar Nível Médio completo;
– Desejável Nível Superior completo e/ou cursando (Administração, Logística, Processos Gerencias ou áreas afins)
– Excell avançado; Conhecimento em Pacote Office;
– Experiência anterior em atividades de compras, com habilidade para realizar compras de diferentes níveis de insumos;
– Favorável experiência na construção civil;
– Apresentar capacidade de pro atividade e atitude de realização, além de criticidade em relação a realização das atividades diárias; rotinas administrativas etc.
Competência Técnica:
– Trabalhar com metas, visão sistêmica e foco em resultados;
– Habilidade com elaboração de planilhas e relatórios gerenciais;
– Conhecimento sobre o material de construção civil e produtos químicos (resinas, mantas de fibra de vidro, roving, eletromecânicos etc.)
– Cursos de capacitação na área de compras/logística/vendas ou afins.
Principais Atividades:
– Analisar e controlar Solicitação de Compras a fim de atender ao processo de suprimentos necessários para o funcionamento da empresa com a melhor relação custo benefício, no prazo estipulado e em conformidade com solicitação e reposição de estoque;
– Realizar cotações para produtos e serviços, a fim de identificar as melhores oportunidades;
Benefícios:
– Salário inicial: R$ 1,888.18.
– Possibilidade de remuneração variável.
– Horário: 7 às 17 h (segunda a quinta-feira)
7 às 16 h (sexta-feira)
Importante:
Os interessados devem enviar currículo para seguinte e-mail: psicrescer.consultoria@gmail.com – Até o dia 13/03/2019! EM ASSUNTO COLOCAR O TITULO DA VAGA: COMPRADOR.

PROMOTOR
Salário da Categoria
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Cesta Básica.
Atividades: Exposição de produtos, Controle de Estoque, merchandising, preenchimento de formulários e atividades pertinentes.
Requisitos: Ensino Médio Completo, Noção de Merchandising e Experiência na área.
Interessados enviar currículo com a descrição da vaga (PROMOTOR) para startlinefortaleza@hotmail.com

OPERADORA DE TELEMARKETING
Requisitos:
Ensino médio completo;
Deverá ter conhecimentos com materiais de construção..
Morar nas proximidades de Maracanaú/CE.
Benefícios
Os benefícios e salário serão informados na seleção.
Atribuições:
Irá realizar receber e realizar ligações telefônicas para venda de materiais de construção.
Interessado enviar currículo com o nome da vaga no campo assunto paraconvocacentro@gmail.com

SUPERVISOR OPERACIONAL
ATIVIDADES:
Supervisão e liderança das equipes de trabalho, visita aos postos de serviço, acompanhamento de falta dos colaboradores, administração dos problemas nos postos de serviço.
REQUISITOS:
Experiência anterior na função
Ensino Médio Completo
Habilitação A e B
SALÁRIO E BENEFÍCIOS:
R$ 1.133,17 + periculosidade
Alimentação
Plano de Saúde e Odontológico
CARGA HORÁRIA:
Escala 6×1
44 hs Semanais
OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados. Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis..com.br com o título SUPERVISOR OPERACIONAL no assunto, até o dia 15/03/2019.

ESTÁGIO EM FINANCEIRO
ATIVIDADES:
Controle de contas a pagar e receber, conciliação bancária, emissão de Notas Fiscais, análise e conferência de dados, acompanhamento das rotinas administrativas, demais atividades no setor.
ESCOLARIDADE:
Ensino Superior Cursando Administração, Gestão Financeira e Economia ( a partir do 6° semestre)
Conhecimento Pacote office
HORÁRIO:
06 horas/dia
BOLSA:
R$ 1.000,00
BENEFÍCIOS
Transporte
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br com o título ESTÁGIO EM FINANCEIRO, até o dia 15/03/2019.

Analista Comercial Pl
Requisitos:
– Ensino superior completo em Administração, Marketing, Economia e áreas correlatas;
– Domínio de ferramentas do Microsoft Office (avançado);
– Perfil analítico avançado, vivência em negociação, gestão de contratos e processos de faturamento;
– Experiência no seguimento varejista.
Competências:
– Pró-atividade
– Orientação para ação e resultados
– Facilidade de relacionamento
– Resiliência
Resumo das atividades:
– Garantir relacionamento com o cliente, apoiando no atendimento em reuniões e solicitações diversas;
– Cumprir o orçamento e planejamento comercial, através de ferramentas de controle;
– Consolidações de informações;
– Participação efetiva nos comitês comerciais;
Entre outras atividades inerentes ao cargo/área.
Os interessados enviar currículos com título ANALISTA COMERCIAL para o e-mail para: vagasfortaleza@ancar.com.br até 12/03/2019.

Rede de restaurante em Fortaleza/CE contrata:
GERENTE ADMINISTRATIVO
Pré- requisitos:
– Necessária graduação em Administração ou Gastronomia;
– Necessária experiência gerencial.
Atividades:
– Gestão de equipes na rotina do restaurante;
– Gestão de metas de vendas;
– Gestão de custos e orçamentos da unidade.
Salário:
R$ 4.000,00 + benefícios.
Interessados deverão enviar currículo com nome da vaga no assunto para: vagas@juliavieira.com.br até o dia 15/03/2019.

Empresa multinacional contrata
Auxiliar Administrativo PCD
Atividades:
· Atuar operacionalmente nos processos de cunho administrativo de sua área de atuação, tais como: emissão e conferência de relatórios gerenciais, arquivo de documentos; realizando atividades padronizadas e de característica rotineira, que necessitam de conhecimentos técnicos específicos.
· Prestar suporte à equipe comercial, elaborando orçamentos, disponibilizando os recursos necessários, e demais atividades pertinentes às rotinas comerciais
· Apoiar a realização de atividades diversas em regime de polivalência / multifuncionalidade, nos diferentes processos da sua área de atuação.
· Executar o fechamento diário das operações sob sua responsabilidade, emitindo relatórios para conferência, ordenando a documentação de acordo com informações geradas no relatório.
Benefícios: VT, VR, Plano de participação nos lucros, plano de saúde.
Salario à combinar.
Requisitos:
Vaga exclusiva para PCD, ensino superior incompleto ( desejável), experiência na área administrativa. Conhecimento do pacote Office.
Interessados por gentileza enviar currículo para o e-mail: vagapcdadm@outllook.com até o dia 11/03/19.

Estagiário Técnico logística
OPORTUNIDADE:
Estágio Logística (Fortaleza – CE)
ATRIBUIÇÕES:
– Relatórios;
– Entrada e saída de material;
– Atendimento ao cliente interno.
REQUISITOS:
-Capacidade de análise critica
– Raciocínio lógico
– Relacionamento interpessoal
– Pro atividade
BENEFÍCIOS:
– Vale refeição
– Vale transporte
– Plano de saúde
– Plano odontológico
– Seguro de Vida
Interessados enviar currículo até o dia 12/03 para o e-mail francisca.jorge@thyssenkrupp.comr no campo assunto título da vaga. Contratamos PCD

ASSISTENTE COMERCIAL INDUSTRIAL
Atividades:
• Atender o cliente via telefone;
• Realizar o cadastro de clientes e produtos em sistema;
• Executar pedidos de compra internamente;
• Elaborar fichas de custos com sugestão do PV, montar e enviar propostas comerciais após autorizada;
• Enviar amostras e apresentação de produtos para clientes;
• Oferecer suporte a vendedores e/ou representantes comerciais;
• Atualizar o cadastro de clientes com avaliação mensal de desempenho;
• Emitir notas fiscais eletrônicas;
• Prestar apoio à área de Logística.
Requisitos:
– Ensino Médio Completo;
– Conhecimento em informática (Excel, Word)
– Diferencial conhecimento em Corel Draw ou outros programas correlatos e prática no uso de mídias sociais (Instagram e Facebook);
– Ter vivência nas atividades propostas pelo cargo.
Horário: Segunda-feira à Quinta-feira, das 07:30h às 17:30h e Sexta-feira das 07:30h às 16:30h.
Salário: R$1.200,00
Benefícios: Refeição na Empresa + Vale Transporte
Candidatos dentro de o perfil especificado enviar currículo no corpo do e-mail ou em PDF até 15/03/2019 para selecao@advancegestao.com.br identificando o nome da vaga.

Empresa contrata:
Estagiário de Controladoria – 02 vagas
Atividades: Análise de resultados, análise de DRE, fazer relatórios gerenciais, fluxo de caixa, controlar custos e demais atividades do setor.
Salário e benefícios: R$: 998,00 + vale transporte
Horário: 8:00 às 14:00 hrs ou 12:00 às 17:00 hrs (Segunda à Sexta).
Necessário: Superior em andamento em: Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins – a partir do 3° semestre.
Interessados deverão encaminhar currículos para o email: selecionadordetalentos@yahoo.com.br com o título: Estagiário de Controladoria até o dia: 05/04/2019.

COORDENADOR ADMINISTRATIVO/ RECURSOS HUMANOS
ATIVIDADES:
Gerenciamento geral da empresa, acompanhamento do Setor Pessoal, acompanhar e verificar o desempenho dos funcionários através dos líderes, gerenciamento dos processos de compras da empresa, acompanhamento das atividades da empresa.
SALÁRIO E BENEFÍCIOS:
R$ 2.500,00
Alimentação
Transporte
Plano de Saúde e Odontológico
HORÁRIO DE TRABALHO:
08:00 ás 18:00 (Segunda – Sexta)
REQUISITOS:
Superior completo em Recursos Humanos.
Experiência Anterior na Função
Conhecimento no Setor de DP ( e-social)
Currículo para: recrutamento2@rhpraxis.com.br com o título COORDENADOR ADMINISTRATIVO e aguarde o contato de um de nossos consultores.

Cargo: Auxiliar administrativo (PCD)
Quantidades: 07
Requisitos:
Nível médio completo ou superior qualquer área
Simpático (a)
Proativo (a)
Trabalho em equipe
Atividades: Atendimento ao cliente, cadastros, alimentação de planilhas, controle e organização de arquivos, e dentre outras atividades.
Horário: Comercial (8:00 ás 18:00)
Salário: 998,00 + VT + Almoço no local + PL de Saúde + Sesc
Os interessados deverão enviar os cv´s para o e-mail: recrutamento54321@hotmail.com, mencionando no assunto do e-mail o cargo em questão.

ANALISTA CONTÁBIL
ATIVIDADES: Realizar conciliações contábeis de impostos e contribuições; apuração do lucro real, calcular IRPJ/CSLL; retenções tributárias, conciliação da folha de pagamento; emissão do DARF; analisar contas de ativo, passivo, patrimônio líquido, receitas e despesas; conciliar as apurações deICMS, ISS, PIS, COFINS, INSS, IRRF, CSRF, IRPJ E CSLL..
REQUISITOS: Superior Completo em Contabilidade, sólida experiência comprovada na área contábil e domínio do sistema TOTVS (PROTHEUS).
ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL
Interessados enviar currículo para recrutavagas@yahoo.com até 15/03/19

AUXILIAR DE LOGISTICA
Atribuições:
• Separação das cargas entregas;
• Estocagem de devoluções;
• Carregamento/ Conferência dos produtos nos caminhões;
• Organização do estoque.
Requisitos:
• Ensino Médio Completo;
• Disposição e energia para trabalhar;
• Disponibilidade de horário.
Oferecemos:
• Salário: R$ 1.111,11
• Vale alimentação;
• Vale transporte;
• Plano de Saúde;
• Seguro de Vida.
Encaminhar currículo até 14/03/2019 para o
e-mail vemprogruporb@gmail.com com o nome da vaga no título do e-mail.

PRIME SCHOOL- Escola executiva de inglês em fase de expansão, contrata para início imediato:
SETOR COMERCIAL
Requisitos:
– Vontade de seguir carreira na área comercial.
– Disponibilidade de horário.
– Habilidade de comunicação.
– Gostar de trabalhar em equipe.
– Ensino médio completo.
Benefícios:
Salário + comissão + bônus por produção + ajuda de custo.
Treinamento e Capacitação.
Plano de carreira.
Observações:
Adotamos programa de treinamento e capacitação profissional, portanto não exigimos experiência na área.
Interessados enviar currículo para:
primeschool.selecao@gmail.com

Seleção
Auxiliar de Almoxarifado
Setor: Almoxarifado
Vaga: Auxiliar de Almoxarifado
Formação:
· Ensino médio completo
COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS:
· Compromisso;
· Honestidade;
· Agilidade;
· Respeito.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
· Curso de Operador de Empilhadeira atualizado
· Ter experiência no setor de almoxarifado.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
· Comunicação;
· Trabalho em Equipe;
· Organização;
· Resiliência.
Resumo das Atividades:
Recebimento de material, conferência de estoque, solicitação de requisição, abastecimento de linha de produção, controle de entrada e saída de material e outras atividades pertinentes ao setor.
Benefícios:
Salário R$ 1.000,00
Refeição no local
Vale transporte
Convênio Médico (Co-participação)
Convênio Farmácia (após a Experiência)
Cesta Básica
Interessados enviar currículo para: karolinalimarh@gmail..com

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Escolaridade:
Cursando nível superior em Gestão de RH, Administração e áreas afins.
Principais Atividades:
– Controle e gerenciamento do banco de horas;
– Realizar cálculos e fechamentos de encargos mensais e anuais;
– Efetuar cálculos trabalhistas da folha: INSS; IRRF; FGTS e CAGED;
– Ajuste na folha e rescisões;
Requisitos:
– Conhecimento em e-Social.
– Domínio no Fortes AC e Fortes Ponto.
– Gestão de ponto e banco de horas.
– Legislação e encargos trabalhistas.
Interessados enviar currículo para novoscolaboradores2019@gmail.com – Colocar pretensão salarial, até o dia 15/03/2019.

Super Lagoa contrata para compor a sua equipe:
ASSISTENTE DE PROCESSOS
Requisitos:
• Ensino Superior Cursando ou Completo;
• Conhecimento no programa Bizagi;
• Pacote avançado (Office);
Principais Atividades:
• Responsável por mapear, implantar e acompanhar os
• Realizar a gestão de indicadores;
• Analisar e modelar os processos da empresa;
• Documentar, automatizar, e monitorar os processos;
• Identificaer evoluções e correções;
• Promover a melhoria contínua.
Benefícios
• Transporte
• Alimentação no local
• Assistência Médica
• Assistência Odontológica
• Seguro de Vida
• Cesta Básica
Os interessados devem enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL, para: recrutamento@superlagoa.com.br com o título ASSISTENTE DE PROCESSOS no assunto, até o dia 15/03/2019.

RH BRASIL CONTRATA PARA EMPRESA NO RAMO DE SERVIÇOS
ASSISTENTE DE MARKETING
Carga Horária: 08 horas/dia – 44 horas semanais; segunda á sábado
Quantidade de Vagas: 02
Pré-requisitos:
– Ensino Superior em andamento marketing ou afim
– Experiência como Assistente de Marketing
– Conhecimentos: Illustrator, Photoshop / Indesign (desejável), Corel Draw, Word, Power Point
Atividades a serem desenvolvidas:
Criar anúncios, folders, banners, placas, marcas,apresentações e outras artes para produção de comunicação gráfica, visual ou eletrônica
– Criar e tratar imagens em geral
– Preparar arquivos para os fornecedores, dentre demais atividades do setor de marketing.
Remuneração e benefícios:
– Salário fixo
– Vale transporte (pass card)
– Vale Alimentação
– Seguro de Vida
– Convênio com farmácias, faculdades e outros.
Interessados Enviar email para rhbrasil79@gmail.com informando a vaga de interesse, até o dia 15/03/2019.

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