Vagas da semana de 11/02 a 16/02 – FACPED
Vagas da semana – 04/02 a 09/02
4 de fevereiro de 2019
Vagas da semana – 16 a 23/02
16 de fevereiro de 2019
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Vagas da semana de 11/02 a 16/02

Supermercado Super Cordeiro , seleciona :
Auxiliar de Prevenção de Perdas
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiencia na função;
Disponibilidade de horário
Desejável experiência na área de supermercado;
Os interessados deverão encaminhar o seu currículo para o e-mail:rh@saraivaecordeiro.com.br ate o dia 15/02/2019.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO:
Título da Vaga: Aux. Administrativo
Atribuições do Cargo: Atendimento ao cliente, atendimento aos técnicos, organização de documento, suporte técnico entre outras atividades.
Perfil do Candidato: DINÂMICO, PROATIVO, DISPONÍVEL e DEDICADO
Escolaridade: Ensino médio completo.
Conhecimentos necessários: Dominar o pacote office..
Salário: mínimo
Regime de Contratação: CLT
CLT
Horário de Trabalho: comercial
Bairro: São Gerardo
Cidade: Fortaleza
Número de Vagas: 1
Interessados deverão enviar o currículo para: rhtelecom2019@gmail.com ATÉ O DIA 12/02.

Empresa do ramo de confecção seleciona:
Auxiliar Administrativo – Cadastro (TEMPORÁRIO)
Requisitos:
– Experiência com cadastro em sistema.
– Preferencialmente experiência com “virtual age”..
– Agilidade em digitação..
Remuneração:
SALÁRIO + VT + VA
Horário:
(Segunda a Sexta)
Interessados que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo
Para vagas@bebetenkite.com.br com o nome da vaga no título do
E-mail ATÉ O DIA 12/02.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO:
Título da Vaga: Aux. Administrativo
Atribuições do Cargo: Atendimento ao cliente, atendimento aos técnicos, organização de documento, suporte técnico entre outras atividades.
Perfil do Candidato: DINÂMICO, PROATIVO, DISPONÍVEL e DEDICADO
Escolaridade: Ensino médio completo.
Conhecimentos necessários: Dominar o pacote office..
Salário: mínimo
Regime de Contratação: CLT
CLT
Horário de Trabalho: comercial
Bairro: São Gerardo
Cidade: Fortaleza
Número de Vagas: 1
Interessados deverão enviar o currículo para: rhtelecom2019@gmail.com ATÉ O DIA 12/02.

Advance Gestão de Pessoas seleciona para Indústria localizada na Caucaia:
AUXILIAR DE VENDAS
Atividades:
– Realizar vendas;
– Atendimento ao Cliente via telefone/e-mails;
– Registro de Pedidos;
– Realizar orçamentos;
– Faturamento
Requisitos:
– Ensino Médio Completo;
– Vivência com atendimento ao cliente / vendas e-commerce;
– Conhecimento em informática;
– Disponibilidade para trabalhar na Caucaia.
Horário: Das 07:30h às 17:20h (segunda-feira a sexta-feira).
Salário: R$1.060,80
Benefícios: Refeição na Empresa + Vale Transporte + Cesta Básica + Plano Odontológico + Convênio com Farmácia e Livraria
Candidatos dentro do perfil, enviar currículo até 15/02/2019 no corpo do e-mail ou em PDF para selecao@advancegestao.com.br identificando o nome da vaga.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Atividades:
– Rotinas de Departamento De Pessoal
1. Verificar ponto eletrônico;
2. Controle de faltas e atestadas;
3. Passar informações para Empresa terceirizada de contabilidade para folha de pagamento;
4. Suporte à funcionários internos.
– Rotinas do Financeiro
1. Movimentação bancária
2. Contas a pagar e receber
3.. Suporte à Diretoria
– Rotinas de Contabilidade
1. Relatórios de balanço contábil
2. Suporte à Empresa terceirizada de contabilidade
Requisitos:
– Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou afins;
– Conhecimento em informática (Excel, Word);
– Ter vivência nas atividades propostas pelo cargo;
– Disponibilidade para inicio imediato.
Remuneração: R$1.600,00
Benefícios: Vale Transporte + Refeição na Empresa
Candidatos dentro do perfil especificado enviar currículo no corpo do e-mail ou em PDF até 15/02/2019 para selecao@advancegestao.com.br identificando o nome da vaga.

Analista Contábil
RESUMO DAS ATIVIDADES:
– Realizar os lançamentos contábeis, conciliações e fechamento de balancetes;
– Realizar preenchimento e envio das declarações ECD, ECF, DCTF, DEFIS, Declarações Inativas e DIRF;
– Responsabilizar-se pela emissão, conferência e encadernação dos livros contábeis, bem como o acompanhamento dos registros nos órgãos competentes;
REQUISITOS:
– Cursando a partir do 6º semestre de Ciências Contábeis;
– Experiência anterior na função;
– Conhecimento intermediário em Excel;
– Bom relacionamento interpessoal;
– Disponibilidade imediata.
BENEFÍCIOS:
– Vale Refeição ou Alimentação
– Plano de Saúde – 50%
– Vale Transporte ou auxílio Combustível
– Auxílio Cursos
– Seguro de Vida em Grupo
– Salário: Enviar Pretensão.
Envie seu currículo para: vagas@ppcontabilidade.com ATÉ O DIA 12/02.

VAGA: Administrador de condomínio
Requisitos:
• Ensino Médio Completo ou cursando nível superior
• Conhecimentos pacote office
• Experiência mínima de 6 meses
Atividades:
· Auxiliar o síndico no exercício das atividades cotidianas do edifício..
· Dar suporte nas atividades administrativas, contabilização de receitas e despesas, emissão de boletos de pagamento das cotas condominiais.
· Confecção da pasta de prestação de contas mensal, assessoramento em assembleias gerais.Oferecemos: Salário compatível com o mercado.
· Vale alimentação
· Cesta Básica
· Vale Transporte
· Plano de Saúde
Interessados enviar currículos para o e-mail: curriculos@criart-ce.com.br colocando no assunto do e-mail ADMINISTRADOR DE CONDOMÍNIO ATÉ O DIA 15/02

COORDENADOR DE RECURSOS HUMANOS
ESCOLARIDADE:
• Ensino superior em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas afins.
COMPETÊNCIAS:
• Visão sistêmica e pragmática;
• Identificar talentos dentro da empresa;
• Bom relacionamento interpessoal;
• Habilidade para lidar com pressão;
• Boa comunicação e escrita.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
• Dar suporte e orientar as equipes no desenvolvimento dos trabalhos, acompanhando os indicadores de performance;
• Coordenar a área de recursos humanos alinhado com o planejamento estratégico da empresa;
• Coordenar as atividades de recrutamento e seleção e treinamento e desenvolvimento das pessoas;
• Identificar e realizar o levantamento das necessidades de treinamentos;
• Planejar e realizar ações de motivação ou integração com objetivo de reter talentos;
• Elaborar métricas e indicadores para base de bonificações;
• Buscar ações que ajudem a minimizar o absenteísmo e o turnover.
BENEFÍCIOS:
• Enviar pretensão salarial.
• VT + VR + 50% plano de saúde.
Interessados devem enviar o currículo com o título da vaga para o e-mail:talentos@sejaaltaperformance..com.br ATÉ O DIA 11/02

CONSULTOR COMERCIAL – REDE
VAGA TEMPORÁRIA
ATIVIDADES:
Visita a clientes, relacionamento com os mesmos, sinalização,
treinamentos de sistema e meio de capturas. Prospecção de
novos clientes, cross selling e execução de ações promocionais.
SALÁRIO E BENEFÍCIOS:
R$ 1.600,00 + variável
Transporte, alimentação e assistência médica /odontológica
HORÁRIO DE TRABALHO:
08:00 às 18:00 (segunda – sexta)
REQUISITOS:
Ensino Superior Cursando
Moto e Habilitação
ENVIE SEU CURRÍCULO:
Envie seu currículo para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título CONSULTOR COMERCIAL – REDE ATÉ O DIA 15/02 e aguarde o contato de um de nossos consultores.

COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO
Atribuições:
Coordenar o setor de desenvolvimento de produto e criação em todas as atividades inerentes ao setor.
Requisitos:
– Ensino superior completo;
– Experiência de no mínimo 6 meses;
– Desejável curso na área de moda;
Oferecemos:
Salário, vale transporte, vale alimentação, Plano de saúde e odontológico.
Horário:
Segunda a Sexta
Candidatos dentro do perfil enviar currículo para rselecao83@gmail.com com o nome da vaga no título do e-mail ATÉ O DIA 15/02.

Assistente de Setor Pessoal
Requisitos:
o Graduação completa em contabilidade, administração ou áreas afins;
o Experiência na função;
o Pro atividade;
o Atenção;
o Disponibilidade de horário;
o Multifuncional;
o Conhecimento no sistema Fortes será um DIFERENCIAL.
o
Descrição da Função
o Folha de pagamento;
o Rescisões;
o Admissões;
o Férias;
o 13º salario;
o Administração de benefícios (plano de saúde, odontológico, vale-transporte, vale-alimentação e plano farmacêutico);
o Execução de escala mensal de revezamento;
o Acompanhamento do ponto eletrônico, juntamente com banco de horas;
o Acompanhar fiscalizações;
o Controle de falta e atestados;
o Atendimento aos funcionários.
Interessados enviar currículo para: rhvanessapinheiro@outlook.com ATÉ O DIA 15/02

Analista Contábil
RESUMO DAS ATIVIDADES:
– Realizar os lançamentos contábeis, conciliações e fechamento de balancetes;
– Realizar preenchimento e envio das declarações ECD, ECF, DCTF, DEFIS, Declarações Inativas e DIRF;
– Responsabilizar-se pela emissão, conferência e encadernação dos livros contábeis, bem como o acompanhamento dos registros nos órgãos competentes;
REQUISITOS:
– Cursando a partir do 6º semestre de Ciências Contábeis;
– Experiência anterior na função;
– Conhecimento intermediário em Excel;
– Bom relacionamento interpessoal;
– Disponibilidade imediata.
BENEFÍCIOS:
– Vale Refeição ou Alimentação
– Plano de Saúde – 50%
– Vale Transporte ou auxílio Combustível
– Auxílio Cursos
– Seguro de Vida em Grupo
– Salário: Enviar Pretensão..
Envie seu currículo para: vagas@ppcontabilidade.com ATÉ O DIA 15/02

Assistente Administrativo – Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ)
Horário:
– 07:15h as 17:03h (Segunda a Sexta)
Requisitos:
– Ensino Superior cursando em Administração, Gestão da Qualidade, Processos gerenciais ou Engenharias.
– Conhecimento em Ferramentas da Qualidade;
– Ter experiência com a realização de auditorias internas;
– Curso de auditor interno em ISO 9001:2015;
– Pacote Office
Atividades:
– Realizar auditorias internas baseadas na ISO 9001:2015, modelo de gestão (UGB) e regulamentos compulsórios de produtos;
– Elaboração de material para treinamento, assim como, sua aplicação nas áreas operacionais, apoio e administrativas;
– Elaboração de relatórios de auditoria;
– Apoiar os clientes internos na analise de causa e soluções de problemas.-
Benefícios:
– Plano de Saúde
– Transporte
– Refeição no local do trabalho
– Ticket Alimentação
– Seguro de Vida
– Plano Odontológico
Enviar currículo para suelen.lima@esmaltec.com.br até dia 14/02, colocando o nome da vaga no assunto do e-mail. Favor informar a pretensão salarial.

SUPERVISOR DE EQUIPE
Atribuições:
Será responsável por toda a região do norte / nordeste, com foco em gestão de equipe, performance, relacionamento com varejo e gerentes das lojas. Além disso, deve ser organizado e se atentar as demandas do campo e escritório (controles de estoque / implementações), ser analítico para enviar insights para o bko.
Requisitos:
• Escolaridade: Ensino Superior Completo;
• Experiência: Em trade marketing;
• Conhecimento em coleta de informações, merchandising, abastecimento e reposição.
• Características: Bom português (escrito e falado); Excelente apresentação pessoal; Pró-atividade; Comprometimento; Iniciativa; Comunicação clara; Gentileza; Transparência e Organização.
Remuneração/ Benefícios:
· Salário R$ 2.400,00/Mês
· VR: 18,00/Dia;
· KM PAGO COM CARTÃO CORPORATIVO DA EMPRESA;
· Plano de Saúde
Necessário possuir veículo próprio, CAT. B. Necessário possuir notebook e Disponibilidade para viajar.
Horário
Comercial 44h semanais de Segunda a Sexta 09 as 18:30h (PRECISA TER DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM EVENTUAIS FINAIS DE SEMANA)
Candidatos interessados e dentro do perfil informado favor enviar currículo para: sidleni.sousa@styloprime.com.br ATÉ O DIA 15/02

SUPERVISOR DE MARKETING
PERFIL PROFISSIONAL
– Graduação completa em marketing ou publicidade;
– Desejável experiência na área;
– Desejável conhecimento em mídias sociais;
– Desejável conhecimento em desenvolvimento de equipes.
– Conhecimento em gestão de vendas e e-commerce será um diferencial.
RESPONSABILIDADES
– Desenvolvimento e gestão das redes sociais da empresa;
– Administração das campanhas de vendas;
– Desenvolver treinamentos junto a equipe;
– Apoiar o departamento de vendas no desenvolvimento de linhas de produto;
– Apoiar o departamento de vendas no desenvolvimento de mercados ainda não trabalhados;
– Desenvolver um plano de marketing e angariar verba junto a patrocinadores.
BENEFÍCOS
– Vale transporte;
– Vale refeição;
– Plano de saúde.
Enviar pretensão salarial;
Interessados enviar currículo, em anexo, com o nome da vaga para:recrutamento@grupodominus.net ATÉ O DIA 11/02

STYLO PRIME CONTRATA PARA EMPRESA CLIENTE:
SUPERVISOR DE EQUIPE
Atribuições:
SERÁ RESPONSÁVEL POR TODA A REGIÃO DO NORTE / NORDESTE, COM FOCO EM GESTÃO DE EQUIPE, PERFORMANCE, RELACIONAMENTO COM VAREJO E GERENTES DAS LOJAS. ALÉM DISSO, DEVE SER ORGANIZADO E SE ATENTAR AS DEMANDAS DO CAMPO E ESCRITÓRIO (CONTROLES DE ESTOQUE / IMPLEMENTAÇÕES), SER ANALÍTICO PARA ENVIAR INSIGHTS PARA O BKO.
Requisitos:
• Escolaridade: Ensino Superior Completo;
• Experiência: Em trade marketing;
• Conhecimento em coleta de informações, merchandising, abastecimento e reposição.
• Características: Bom português (escrito e falado); Excelente apresentação pessoal; Pró-atividade; Comprometimento; Iniciativa; Comunicação clara; Gentileza; Transparência e Organização.
Remuneração/ Benefícios:
· Salário R$ 2.400,00/Mês
· VR: 18,00/Dia;
· KM PAGO COM CARTÃO CORPORATIVO DA EMPRESA;
· Plano de Saúde
Necessário possuir veículo próprio, CAT. B. Necessário possuir notebook e Disponibilidade para viajar.
Horário
Comercial 44h semanais de Segunda a Sexta 09 as 18:30h (PRECISA TER DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM EVENTUAIS FINAIS DE SEMANA)
Candidatos interessados e dentro do perfil informado favor enviar currículo para: sidleni.sousa@styloprime.com..br

Corretor de Imóveis
Venha fazer parte do time Lopes Immobilis!
Desejável:
Ensino médio completo;
Conhecimento intermediário em informática;
Experiência anterior na área de vendas;
Não precisa ter experiência na área imobiliária.
Diferencial:
Estrutura completa e tecnologia de suporte ao associado e atendimento ao cliente;
Mais de 7.000 oportunidades de vendas;
A maior força de mídia do nordeste;
Criadora do Flash Imobiliário (inteligência de mercado);
Parceria com as maiores e melhores construturas (empreendimentos exclusivos);
CRM próprio.
Oferecemos:
comissionamento;
Flexibilidade de horários;
Oportunidades no setor comercial.
Interessados enviar currículo para: corretorassociado@yahoo.com.br até 15/02/2019 com o titulo da vaga.

ANALISTA DE COMPRAS
PRÉ-REQUISITOS:
• Experiência anterior comprovada como Assistente ou Analista de compras;
• Domínio no Pacote office;
• Excel intermediário / avançado.
Atividades:
• Responsável pela cotação de preços de produtos e fretes;
• Levantamento de necessidades de compras;
• Conferência de requisições de compras e solicitações;
• Acompanhamento de pedidos; desde o ato da compra à entrega;
• Dar baixa nas requisições de compras e solicitações de materiais, via-sistema;
• Giro de mercadoria e controle de estoque;
• Entre outras atividades inerentes a função.
Oferecemos:
• Ótimo ambiente de trabalho;
• Salário compatível com mercado (enviar pretensão salarial);
• Vale transporte;
• Vale refeição;
• Plano de saúde;
• Plano odontológico;
• Cesta básica;
• Desconto em produtos nas lojas do grupo;
• Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
Interessados enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL NO CAMPO ASSUNTO para o e-mail abaixo informando no Assunto: ANALISTA DE COMPRAS ao lado PRETENSÃO SALARIAL
Atenção!
Currículos sem pretensão salarial no campo assunto não serão analisados.
bancodetalentos.lojaototal@gmail.com

CARGO : ESTAGIÁRIO(a) DE ENDOMARKETING
RESUMO DAS ATIVIDADES:
– Criação de conteúdos para comunicação interna e gestão de redes sociais;
– Aplicar e acompanhar a comunicação interna através de meios de comunicação (e-mail, mural e redes sociais);
– Realização de eventos corporativos, aniversariantes do mês, celebração de datas comemorativas e ideias de brindes;
– Acompanhar programas para o engajamento dos colaboradores por meio de ações de Qualidade de Vida;
– Gerir clube de vantagens acompanhando contratos de convênios, buscando novas parcerias e divulgar aos colaboradores.
REQUISITOS:
– Cursando graduação a partir do 5º semestre em Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Desing Gráfico;
– Habilidade em criação de textos;
– Desejável conhecimento em ferramentas de edição de imagem (adobe ilustrator, etc);
Se você atende aos requisitos, envie o currículo com o assunto para o e-mail:talentosdh2018@gmail.com até o dia 15/02/2019.
Currículos fora do perfil não serão avaliados

SUBGERENTE DE LOJA
INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA:
– Suporte a gestão de loja;
– Acompanhamento dos vendedores;
– Liderança, orientação e motivação da equipe para o atingimento de resultados;
– Tratamento de divergências e apresentação de soluções;
– Dentre outras atividades.
Horário: Segunda a Sexta (10:30hs às 19:30hs) / Sábado (12:00hs às 18:00hs)
PRÉ-REQUISITOS:
– Experiência na área Comercial e com gestão de pessoas;
– Graduação em Gestão Comercial, Administração ou áreas afins;
– Domínio do Pacote Office;
– Capacidade de liderança, organização e motivação;
– Desenvoltura, dinamismo e boa comunicação;
– Desejável cursos técnicos na área de atendimento ao cliente e vendas.
BENEFÍCIOS:
– Salário Fixo;
– Comissão;
– Vale Alimentação;
– Vale transporte.
Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail kenya@grupoplannea.com.br colocando no assunto “SUBGERENTE DE LOJA” até o dia 14/02/2019.

REPRESENTANTE COMERCIAL
PRÉ-REQUISITOS:
– Ensino Médio Completo;
– CNH – Cat. B
– Experiência com vendas;
– Disponibilidade para viagens;
– Ter conhecimentos em ferramentas e utilidades para o lar será um diferencial;
– Informática básica;
– Ter veículo próprio
ATIVIDADES:
– Atuar com prospecção de clientes (viajando no interior do Ceará – De segunda a sexta), atendimento da carteira de clientes da empresa e manter frequência de visitas aos clientes. Vendas de produtos no atacado.
HORÁRIO DE TRABALHO:
08:00h às 17:00h
Aos sábados até meio-dia
Folga aos domingos
OFERECEMOS:
– Comissão 5% de toda a venda;
– Cesta básica mensal
– Plano de Saúde
– Plano Odontológico
– Hospedagem nas viagens e alimentação
– Comissão extra por meta atingida
– Desconto em produtos da loja.
Interessados enviar currículo para o e-mail abaixo com o Assunto: REPRESENTANTE COMERCIAL para o e-mail:selecaorhgrupos@gmail.com

PINHEIRO SUPERMERCADO SELECIONA:
GERENTE DE LOJA
Requisitos:
– Possuir ensino médio completo;
– Conhecer pacote office;
– Ter experiência com gestão, nos setores de comércio e/ou serviço.
Atividades:
– Realizar gestão dos indicadores de resultados;
– Gerir diretrizes e estratégias para comercialização de produtos e serviços;
– Desenvolver estudos sobre potencial, planos e programas de vendas, a fim de atingir os objetivos da empresa;
– Analisar e elaborar relatórios de resultados das vendas, métricas e índices de performance;
– Gerenciar processos;
– Gerir pessoas.
Benefícios:
VT+VA+ CB+Plano de saúde
Os currículos devem ser enviados para o email: selecao@pinheirosupermercado.com.br, com o assunto: GERENTE DE LOJA – FORTALEZA ATÉ O DIA 12/02.

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