Vagas da semana de 10 a 15/06 – FACPED
Vagas da Semana de 03 a 08/06
3 de junho de 2019
Vagas da semana de 17 a 22/06
17 de junho de 2019
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Vagas da semana de 10 a 15/06

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
ATIVIDADES:
Digitalização de contratos e propostas no sistema, acompanhamento, elaboração e emissão de relatórios em planilhas, suporte a equipe comercial, alimentação do sistema com informações.
SALÁRIO:
R$ 1.152,00
BENEFÍCIOS
Transporte
Alimentação
CARGA HORÁRIA:
44 horas semanais
Requisitos:
Disponibilidade de Horário
Ensino Médio Completo
Excell ( Intermediário/ Avançado)
OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados.
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br com o ASSISTENTE ADMINISTRATIVO no assunto.

ASSISTENTE DE MÍDIAS SOCIAIS
Requisitos: curso superior Publicidade e Propaganda e/ou Marketing e indispensável vivência na função com google adwords e analytics.
Atividades: Criar e finalizar peças publicitárias, como catálogos, folhetos, logotipos, entre outros, de acordo com briefing, auxilia na concepção de ideias e desenvolvimento de identidade visual, adequando às necessidades do mercado.
Horário: segunda-feira a sexta-feira de 07:30 às 17:00
Local: disponibilidade para trabalhar no bairro Messejana
Remuneração e benefícios: Salário compatível com a função, vale alimentação e plano de saúde.
Interessados dentro do perfil devem enviar currículo e pretensão salarial para selecrh6@gmail.com, com o nome da vaga no assunto até 12/06/19.

ESTAGIÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO
Requisitos Básicos;
– Cursar ensino superior em Administração a partir do 3º semestre
– Domínio no pacote Office
– Experiência com rotinas administrativas
Benefícios Oferecidos;
– Bolsa de estágio
– Cesta Básica
– Refeição no local
– Vale Transporte
Os interessados na vaga e dentro do perfil devem enviar currículo até dia: 10/06/19 para o e-mail:selecao@valenca.com.br

ASSISTENTE FISCAL
Atribuições:
Cursando Ciências Contábeis Escrituração de notas fiscais de serviços tomados e prestados, apurar impostos federais (PIS, Cofins, IRRPJ, CSLL, Simples Nacional, Imposto estadual e Lucro presumido.Requisitos:
Cursando Ciências Contábeis;
Experiência na função;
Conhecimento no sistema Fortes
A empresa oferece:
Vale transporte
Vale refeição
50% Plano de saúde (após 90 dias)
Horário:
-Segunda a Sexta
Salário:
A combinar
Local:
Centro- Fortaleza/CE
Os interessados enviar currículo com o nome “Assistente Fiscal”, para o emaill: narceswork@yahoo.com, os currículos fora do perfil não serão avaliados.

AUXILIAR DE OPERAÇÕES
Atividades
– Executar atividades de apoio na operação;
– Atendimento aos clientes internos;
– Manter contato frequente com os motoristas;
– Monitorar o cumprimento das rotas das coletas, através do sistema GPS;
– Acompanhamento de controles internos, preenchimento de planilhas.
Requisitos
– Curso técnico completo em Logística ou superior em andamento (Engenharias, Administração ou afins);
– Experiência de 06 meses com operações, logística de transporte e gestão de equipes;
– Experiências com sistemas de GPS;
– Domínio do Pacote Office, com ênfase em Excel.
Salário compatível com o mercado
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Vale Alimentação / Refeição, Vale Transporte.
Interessados, enviar currículo para mickaelecoelho@marquise.com.br

EMPRESA NO RAMO DE CONFECÇÃO CONTRATA: ANALISTA DE LOGÍSTICA
Perfil:
Cursando graduação em Administração, Logística, Engenharia Comercio exterior ou áreas afins.
Experiência anterior na função.
Desejável experiência no Ramo de Confecção.
Atividades:
Acompanhar o processamento de Pedido;
Auxiliar no controle de estoque;
Auxiliar na gestão de Cargas e Transportes;
Realizar controle dos prazos de entregas e qualidade de serviços para garantir a satisfação do cliente;
Avaliar, conferir e negociar percentual de frete;
Outras atividades inerentes ao cargo.
* Será um diferencial ter conhecimento com Comercio Exterior.
Benefícios:
Plano de saúde;
Plano Odontológico;
Ticket Alimentação;
Refeição na empresa;
OBS: Os interessados que se encontram no perfil descrito, devem enviar currículo para: selecao.pena@gmail.com com o título “Analista de Logística e Pretensão Salarial” até o dia 11/06/2019

ANALISTA DE FOLHA DE PAGAMENTO
Responsabilidades:
Calcular férias e rescisões;
Conferir e realizar lançamentos da folha de pagamento;
Fechamento da folha mensal;
Conferência de encargos;
Pagamentos (folha e encargos);
Atuar no fechamento e retificação de obrigações mensais, tais como INSS, FGTS, IRRF, CAGED, além de anuais, como RAIS e DIRF;
Análise sindical;
Operacionalizar benefícios previdenciários;
Preposto em Homologações/Audiências Trabalhistas;
Requisitos:
Formação superior em Administração de Empresas / Ciências Contábil / RH ou áreas afins ;
Conhecimentos intermediários no Pacote Office; Experiência anterior na área Departamento de Pessoal, Desejável conhecimento no sistema TOTVS (Protheus);
Amplo conhecimento técnico em legislação trabalhista – CLT;
Vivência nas rotinas de Departamento De Pessoal: Admissão, demissão, rescisão, férias controle de banco de horas;
Conhecimento no E-Social;
Disponibilidade para viajar.
Habilidades:
Capacidade de mobilizar pessoas;
Facilidade para trabalhar em equipe;
Proativo;
Iniciativa.
Interessados que atendam ao perfil favor encaminhar currículo com pretensão salarial e com o assunto: ANALISTA DE FOLHA DE PAGAMENTO para: selecao@beq.com.br até 15/06/19.

HANDARA CONTRATA
COORDENADOR DE MARKETING
Requisitos:
Graduação concluída (Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins).
Desejável Pós-graduação concluída na área;
Desejável experiência na função;
Atividades:
Planejamento e execução de estratégias e planos de marketing on/off e comunicação;
Inbound marketing;
Gestão de conteúdo on line;
Gestão de Redes Sociais; Inside sales.
Elaboração de briefing (análise de mercado e monitoramento de concorrência);
Acompanhar ações de Marca;Produção de fotos e de materiais impressos/on line..
Elaboração de produção de catálogo de moda;
Ações estratégicas NOS PDVs;
Suporte à área comercial;
Organização e Produção de Eventos;
Remuneração:
Salário compatível com o mercado;
Vale transporte;
Vale Alimentação;
Plano de Saúde;
*Os candidatos que atendem o perfil acima, por favor, encaminhar currículo com o título da vaga até a data 14/06/19 para o email (rh@handara.com.br). Por favor, colocar no corpo do email pretensão salarial.

ASSISTENTE FISCAL
RESUMO DAS ATIVIDADES:
– Marcar rotas para a coleta e envio de documentação;
– Solicitar aos clientes as documentações para a realização dos trabalhos, acompanhando as pendências;
– Realizar o processo de conferência dos documentos dos clientes;
– Receber e devolver a documentação dos clientes para escrituração;
– Executar a escrituração fiscal, no sistema informatizado, para a apuração e emissão de impostos dos clientes;
– Realizar emissão, conferência nos sistemas informatizados e acompanhamento da encadernação dos livros fiscais, bem como seus registros nos órgãos competentes.
REQUISITOS:
– Cursando Ciências Contábeis;
– Experiência anterior na função;
– Conhecimento intermediário em Excel;
– Bom relacionamento interpessoal;
– Disponibilidade imediata.
BENEFÍCIOS:
– Vale Refeição ou Alimentação
– Plano de Saúde – 50%
– Vale Transporte ou auxílio Combustível
– Seguro de Vida em Grupo
– Salário: Enviar Pretensão.
*Interessados, mandar currículo com o Título da Vaga no assunto para: vagas@ppcontabilidade.com

COORDENADOR DE VENDAS
Atividades: Fazer gestão de equipe para comercialização de empreendimentos imobiliários;
Realizar negociações e fechamentos de vendas;
Planejar ações estratégicas e acompanhar resultados.
Requisitos:
Morar em Caucaia ou bairros vizinhos
Formação Superior em gestão comercial, gestão de negócios imobiliários ou áreas afins.
Conhecimento avançado em pacote Office;
Experiência na gestão de equipe de vendas;
Ser entusiasta com habilidade em comunicação verbal e escrita;
Ser focado em resultados e automotivado(a)
A empresa oferece:
Salário: 1.500,00 + comissão
VT+VA
Treinamentos
Interessados enviar o currículo até o dia: 14/06/2019 com o TITULO da vaga para:
recrutamento.remaxfortprime@gmail.com

GERENTE ADM /FINANCEIRO
ATIVIDADES:
Participar das atividades relacionadas com o planejamento estratégico da empresa;
Gerenciar e orientar a equipe tecnicamente quanto a execução das atividades;
Assessorar à Diretoria na tomada de decisão;
Elaborar, implementar e manter metas da unidade;
Gerenciar as atividades de Contas a Receber / Contas a pagar;
Demais atividades correlatas..
REQUISITOS:
Ensino Superior Completo e MBA na área
Experiência na função
Enviar pretensão salarial
ENVIE SEU CURRÍCULO PARA O E-MAIL: isabelly@banbancalcados.com.br

ESTAGIÁRIO DE ATENDIMENTO
Escolaridade:
Cursando nível superior: Cursando nível superior: Informática /Ciências da Computação/ Engenharia de Computação/TI
Principais Atividades:
– Atendimento aos clientes finais e revendas;
– Responsável pela geração de chaves;
– Atividades administrativas.
Requisitos:
– Informática
– Processos organizacionais
– Sistemas de automação comercial
Oferecemos:
– Restaurante interno e estacionamento; Vale-combustível ou Vale-transporte; Espaço físico composto de áreas de convivência, lazer e descanso; Programa de Qualidade e Vida; Ações Preventivas de saúde; Programa de Desenvolvimento Profissional; Gestão de Carreira; Ambiente desafiador, aprendizado constante, convívio com excelentes profissionais e clima organizacional diferenciado.
Venha fazer parte da nossa equipe!
Para participar de nossa oportunidade é necessário se cadastrar em nosso site: www.casamagalhaes.com.br na área TRABALHE CONOSCO.

SUPERVISOR COMERCIAL (TELEMARKETING)
ATIVIDADES:
Liderança e desenvolvimento de equipes;
Análise e gerenciamento da performance da equipe;
Criação e compartilhamento de relatórios com a equipe de gestão;
Monitoria e feedback;
Acompanhamento da equipe referente ao cumprimento de metas e indicadores
Relacionamento com cliente.
SALÁRIO:
R$ 1.300,00 + COMISSÃO
BENEFÍCIOS
Trasporte
Alimentação
CARGA HORÁRIA:
44 horas semanais
ESCOLARIDADE:
Ensino Superior Completo
OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados. Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br com o SUPERVISOR COMERCIAL ( TELEMARKETING) no assunto.

CONSULTOR DE VENDAS
Requisitos:
• Ensino médio completo;
• Experiência de no mínimo seis meses como consultora de vendas.
• Disponibilidade para trabalhar no Shopping Rio Mar Kenedy
Atividades:
• Prospectar clientes por telefone;
• Atendimento aos clientes na clinica.
Benefícios:
• Salário R$998,00; Gratificação R$400,00, Vale alimentação R$350,00, Vale transporte;
Horário: 8h / dia, Escala 6×1, folga 1 domingo por mês.
Interessados, favor enviar currículo para o e-mail: centralvagas01@gmail.com e colocar o nome da vaga no assunto CONSULTOR DE VENDAS até dia 15/06/2019.

ESTAGIÁRIO DE LOGÍSTICA
Requisitos:
– Ensino técnico em andamento na área de Logística (a partir do 2º semestre).
– Excel Básico/Intermediário.
Atividades:
– Apoio na elaboração de relatórios gerenciais;
– Inserção de dados em sistema de frota;
– Acompanhamento de atividades do Setor de Expedição/Logística.
Benefícios:
– Alimentação na empresa
– Vale – transporte
– Cesta básica
Os (a)s interessado (a)s que se encontra no perfil acima descrito, favor enviar currículo para vagas@avine.com.br com o título da vaga no assunto até o dia 12/06/19.

ESTAGIÁRIO DE RH
Requisitos:
– Ensino Superior em andamento em Administração ou Recursos Humanos (a partir do 2º semestre);
– Conhecimento do pacote Office, com Excel Intermediário/Avançado.
Atividades:
– Apoio no subsistema de Treinamento e Desenvolvimento;
– Suporte administrativo nas atividades do Setor.
Benefícios:
– Alimentação na empresa
– Vale – transporte
– Cesta básica
Os (a)s interessado (a)s que se encontram no perfil acima descrito, favor enviar currículo para vagas@avine.com.br com o título da vaga no assunto até o dia 12/06/19.

COORDENADORA DE CLÍNICA
ATIVIDADES:
Coordenação da equipe de atendimento, controle das atividades da clínica englobando as atividades de faturamento/financeiro, contato com planos de saúde referente aos convenio médicos.
REQUISITOS:
À partir do ensino médio completo (superior cursando ou completo será um diferencial)
SALÁRIO:
R$ 3.000,00
BENEFÍCIOS
Transporte e Alimentação
OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados.
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br com o COORDENADORA DE CLÍNICA no assunto.

ANALISTA DE MARKETING
Só serão analisados currículos com experiência na função.
ATIVIDADES:
Realização de atividades de marketing, controle de mídias sociais e contato com clientes.
SALÁRIO:
A Combinar ( enviar pretensão salarial)
BENEFÍCIOS:
Alimentação
Transporte
HONORÁRIO DE TRABALHO:
08:00 às 18:00
REQUISITOS:
Experiência anterior na função;
Conhecimento em Photoshop, Corel e InDesigner.
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br com o título ANALISTA DE MARKETING.

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