Vagas da semana de 10/09 a 15/09 - FACPED
Acesso Online
Vagas da semana de 03/09 a 08/09
3 de setembro de 2018
Vagas da Semana de 17 a 22/09
17 de setembro de 2018
Exibir Tudo

Vagas da semana de 10/09 a 15/09

Vaga Estágio Administrativo.
Habilidades: Comunicativo; Resiliente; Dinâmico; Postura Profissional; Pró-Ativo;
Atividades: Controlar entrada e saída de correspondências, documentações, atender chamadas telefônicas, atender ao público, responder e-mails, manter arquivos organizados, manter a agenda telefônica atualizada, auxiliar em questões financeiras e diversas outras funcionalidades.
Requisitos: Desejável estar cursando ensino superior em administração, contabilidade, economia ou curso na área.
Conhecimento no Pacote Office Intermediário / Avançado.
Bolsa R$ 600,00 + VT.
Horário: 4h
Local: Fortaleza/CE, Bairro Aldeota.
Enviar currículo para contatocrescerte@gmail.com
Favor colocar no assunto Estágio Adm.

Assistente Financeiro
Requisitos: Ensino Superior em andamento em Ciências contábeis, gestão financeira, administração e áreas afins. Conhecimentos em processos financeiros; Pacote Office (ênfase em Excel); Conhecimento no Sistema Taylor será um diferencial; Conhecimentos básicos em matemática financeira;
Atividades: Receber, separar e organizar os malotes (caixas das lojas) que são entregues diariamente no setor financeiro; Efetuar levantamentos e controle relativos aos registros das
transações financeiras necessárias à sua gestão, conferindo todas as transações, de acordo com o relatório emitido pelo sistema Taylor; Realizar contato com lojas (Caixas e Gerentes) para solucionar divergências identificadas durante a conferência diária dos caixas, fazendo as alterações no sistema que serão necessárias. Dar suporte às Caixas de loja, em decorrência de dúvidas sobre lançamento de vendas; Fazer emissão de relatórios financeiros, para aprovação da
Diretoria; Realizar remessas de cheques pré-datados no dia em que será compensado.
Benefícios: Salário fixo, Assistência Médica / Medicina em grupo; Assistência Odontológica; Vale-refeição; Vale-transporte, entre outros.
Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículo com nome da vaga para: rh@meiasola.com.br

Estagiário de Contabilidade
Atividades: Apoio a atividades administrativas no setor de contabilidade.
Requisitos: Residir em Maracanaú. Superior Cursando.
Benefícios: Bolsa : Salario Mínimo.
Interessados enviar currículo para vagasselecao@outlook.com. Currículos fora do perfil não serão analisados

Jovem Aprendiz Vaga: Auxiliar Administrativo
Requisitos: Idade de 16 à 22 anos
Sexo: Indiferente
Ensino Médio em andamento ou Completo
Interessados que atendam ao perfil divulgado, favor encaminhar currículo para erismar@sobef.org.br

A predial imobiliária com 45 anos de mercado contrata para seu quadro de colaboradores
Assistente Comercial – Atendimento ao Cliente
Resumo das Atividades: Prestar atendimento ao cliente via telefone, e-mail, chat; Dar suporte ao cliente, na tratativa de sua solicitação, solucionando questões relacionadas a área comercial; Responder questões, dúvidas dos clientes através de atendimento via telefone, chat e e-mail; Fomentar negócios comerciais, tais como propostas de negociações.
Pré – Requisitos: Nível Médio Completo ou Superior em andamento; Experiência com atendimento ao cliente, negociação, venda de serviços; Conhecimento Pacote Office; Conhecimento Intermediário de Excel.
Remuneração: Salário Fixo + Variável por produtividade.
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Plano de Saúde coberto 100% pela empresa – UNiplano – Unimed – Plano Odontológico Opcional – Seguro de Vida.
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta – 08:00h – 18:00h
– Sábado – 08:00h – 12:00h
Interessados devem enviar Currículo para: rh@apredial.com.br, colocando no campo assunto o título da vaga (assistente comercial)

Freitas Varejo Seleciona Auxiliar Administrativo
Requisitos: Acadêmico de comércio exterior ou logístico; Experiência anterior na função; Conhecimento em pacote Office, principalmente Excel.
Atividades: Emissão de notas fiscais, emissão de conhecimentos de embarque, cadastro de produtos, agendamento de recebimento de cargas, acompanhamento das operações, manifesto de cargas entre outras atividades ligadas á logística.
Informações: Horário: Segunda a sexta (08:00h ás 18:00h);
Salário: 1.200,00
Benefícios: Alimentação na empresa +VT+ OS.
Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú.
Interessados e dentro do perfil: enviar currículo para o e-mail: triagemcurriculos@yahoo.com.br com o título da vaga “Auxiliar Administrativo” no assunto do e-mail.

Rede de supermercados de grande porte está selecionando candidatos para compor seu quadro de colaboradores.
Fiscal de Caixa.
Quantidade de vagas (01)
Requisitos: Ensino médio ou superior completo ou em andamento. (Área administrativa) – Pacote office – Experiência de 6 meses no cargo em questão – Organizado(a), Pró-ativo, trabalho em equipe, relação interpessoal, empatia.
Resumo das atividades a serem executadas: Atendimento a clientes, Apoio aos operadores de caixa, Troca de dinheiro, Sangria nos caixas e dentre outras atividades inerente ao cargo
Salário: R$: A combinar
Benefícios: Vale Transporte, Alimentação na Empresa, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Convênio Sesc, Farmácias, Óticas e Crescimento profissional.
Os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail: gestaodepessoas444@gmail.com, mencionando o nome do cargo no assunto do e-mail, Ex: Fiscal de caixa

Rh Teplacon Seleciona para Empresa Cliente
01 Vaga – Estágio – Logística
Requisitos: Cursando Logística, Administração ou áreas afins; Bons conhecimentos em Excel; Conhecimento e interesse na área Logística; A partir do 3º semestre.
Atividades do cargo: Auxiliar na organização do arquivo e reprodução de documentos e processos, zelando pela qualidade dos mesmos; auxiliar no descarte de documentos observando a legislação e normas da empresa; auxiliar no protocolo e controle da entrega e recebimento de documentos e processos; auxiliar na digitação de planilhas e relatórios, quando necessário; contribuir com o levantamento das necessidades de material e controlar o estoque que será utilizado pelo setor, assim como realizar conferência do recebimento; colaborar com o levantamento, controle e registro patrimonial de bens adquiridos pela empresa; acompanhar o Planejamento Estratégico do setor de Arquivo e Patrimônio.
Sobre a vaga: 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira de 11h às 17h. Bolsa de 915,00. Auxílio Transporte. Auxílio Alimentação.
Interessados: Enviar o currículo até o dia 30/09/2018, para o e-mail rhteplacon@rhteplacon.com.br com o assunto Estágio Logística.

Rh Brasil Contrata no Ramo de Call Center:
Operador de Telemarketing – Ativo Vendas
Carga Horária: 06 horas/dia
Quantidade de Vagas: 02
Carga horária: Segunda à Sábado: 07:30hs as 13:30hs /08:00 às 14:00 OU 13:31 às 19:31 ou 14:01 às 20:01
Pré-requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência em telemarketing ativo de vendas. Curso de digitação e atendimento ao cliente. Disponibilidade para horários manhã ou tarde
Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento ao cliente, realizar a comercialização (VENDAS) de planos assistenciais via telefone, informando valores e benefícios, solucionando dúvidas e demais necessidades do cliente. Participar de Reuniões e Treinamentos quando convocado. Relatório de Vendas – Demais atividades relacionadas ao setor.
Remuneração e benefícios: Salário fixo + comissões – Vale transporte; Vale lanche.
Interessados Enviar e-mail para rhbrasil79@gmail.com informando a vaga de interesse.

Vagas para inicio imediato
Empresa de prestação de serviços situada na Parangaba seleciona:
Assistente Administrativo / Financeiro
Requisitos: Ensino Médio Completo, Conhecimento Pacote Office, Experiência com Sistema ERP, Experiência no Setor Financeiro.
Atividades: Atuar nas atividades do Contas a Receber/faturamento; Geração de boletos no sistema do banco; Emissão e lançamento de Notas Fiscais de vendas e serviços; Dar baixa de títulos e inclusão de novos; Controle de entrada e saída de materiais; Cobrança e Atendimento telefônico; Alimentação diária do sistema e planilhas; Controle e organização de documentos.
Informações: Horário: Segunda à Sexta feira (07:40 ás 17:28)
Salário + Vale transporte + Vale Alimentação
Interessados e dentro do perfil enviar CURRÍCULO com o título da vaga no assunto para o e-mail para vagadesucesso@outlook.com

Assistente Administrativo
Atividades Principais: Auxiliar na gestão de indicadores; Aplicação de check list em loja; Lançamento de informações
em sistema e acompanhamento de validações; Auxiliar na confecção de relatórios.
Benefícios: Transporte, Alimentação no local, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Cesta Básica.
Requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins; Excel Intermediário; Habilidade com sistemas.
Os interessados devem enviar currículo com Pretensão Salarial, para: vagassigilosasurg@gmail.com
<vagasceara389@gmail.com> com o título assistente administrativo no assunto.

Estagiário (a) de RH
Atividades Principais: Auxiliar na organização dos
treinamentos internos; Alimentar planilhas de controle; Suporte a ações de endomarketing; Auxiliar na organização dos projetos de qualidade de vida.
Benefícios: Bolsa R$ 850,00 – Alimentação no local – Auxílio
Transporte (meia passagem).
Requisitos: Ensino Superior em andamento em Serviço Social a partir do 6º semestre; Desejável conhecimento em excel.
Os interessados devem enviar currículo, para: vagassigilosasurg@gmail.com<vagasceara389@gmail.com

 

Atendente / SAC
Requisitos: Ensino Médio Completo, Necessário experiência
na função, Fluência verbal, simpatia, organização, agilidade, trabalho em equipe.
Atividades: Irá prestar atendimento ao cliente presencial e por
telefone, esclarecendo dúvidas, efetuar trocas de mercadorias, empacotar presentes, quando necessário, tirar notas fiscais de vendas e prestar apoio as demais atividades do setor.
Benefícios: Salario Fixo + VT +VA + Descontos em empresas parceiras. – Horário: Segunda a sexta de 10h às 19h e aos sábados de 9h30 às 16h – Vaga para a Santos Dumont
Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo ara:selecao@cdmaxdistribuidora.com.br

Auxiliar Administrativo de Faturamento
Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento e Domínio em Excel e Word.
Horário de Trabalho: À negociar
Salário: À combinar
Competências: Pro – Atividade; Capacidade de Comunicação; Atenção pros detalhe do serviço.
Resumo das atividades: Lançamento de requisição de ração da codorna; lançamento produção da codorna; lançamento das vendas frango; lançamento de dados em planilhas.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para , competencia.profissional2018@gmail.com
, título Auxiliar Administrativo de Faturamento até o dia 14/09/2018.

A empresa Comercial Maia está selecionando para seu quadro de colaboradores:
Auxiliar Administrativo.
Principais Atividades: Conciliação bancária, contato com administradora de cartões, suporte ao caixa, dentre outras atividades.
Requisitos: Ensino Médio Completo, Experiência área financeira, Pacote Office.
Horário: Segunda a Sexta
Benefícios: Vale transporte, Refeitório na empresa, Vale alimentação, Plano odontológico, Plano de saúde.
Os interessados deverão enviar o currículo com a pretensão salarial para o e-mail: recrutamento@comercialmaia.com.br colocando no assunto Auxiliar Administrativo.

Auxiliar de Escritório – R$ 1.300,00 – Centro
Estamos contratando Profissionais para ocuparem uma vaga disponível no cargo de Auxiliar de Escritório.
Atividades à serem desenvolvidas: Atuará com atividades de escritório.
Maiores informações serão passadas na entrevista
Estaremos avaliando candidatos para seleção
Interessados enviar currículo para: rhmaximiza@gmail.com
Cargo: Consultor de Vendas
Principais atribuições: Venda de produtos de tecnologia, Acompanhar metas de vendas diariamente, Participar de treinamentos e reuniões.
Pré-requisitos para o cargo: Ensino médio completo, Disponibilidade para trabalhar aos sábados e domingos (escala 6×1).
Conhecimentos técnicos desejáveis: Técnicas de vendas. Experiência com vendas no ramo de eletrônicos.
Interessados enviar o currículo com o título da vaga para
e-mail selecaocecomil@gmail.com

Empresa multinacional abre vagas de
Operador de Telemarketing receptivo
Atividades: Atendimento receptivo de clientes da Coelce;
Alimentar sistema; Dar suporte a gestão.
Requisitos: Ensino médio completo
Carga horária: 6 horas e 20 minutos, 6×1 (folga sábado ou domingo).
Candidatos deve ter disponibilidade total de horário, pois os horários das vagas serão disponibilizados apenas no treinamento, após contratação.
Salário: 937,00
Benefícios: VT (passagem de Fortaleza) + VR ou VA R$ 6,95 (podendo flexibilizar) + Auxilio creche R$ 210,10 (crianças até 52 meses) + Plano de saúde (2,15% do salário + coparticipação) + Plano Odontológico + PLR (1 vez por ano)
Obs.: O Call Center se localiza na própria Coelce (Av. Padre Valdevino, 150), oferecemos descontos em empresas parceiras, o local de trabalho possui academia, restaurante e salão de beleza com preços acessíveis aos colaboradores.
Interessados devem se cadastrar pelo Facebook na página Atento Recrutamento.

Analista de Departamento Pessoal
Atividades: Realizar o processo de conferência dos documentos; Tratativa de ponto eletrônico, Fazer admissões, rescisões, férias, folha de pagamento, alterações de cargos, transferências, reintegração, Caged, movimentos no sistema Informatizado, usando também o site da CEF, o sistema SEFIP, conectividade social; Elaborar anualmente o RAIS e DIRF no sistema da Fortes para assegurar informações precisas aos devidos órgãos.
Requisitos: Conhecimento no sistema Fortes; Conhecimento no Pacote Office; Bom relacionamento interpessoal; Disponibilidade imediata; Experiência com implantação do setor será um diferencial.
Caso esteja dentro do perfil, enviar o currículo com o título analista de dp / pretensão salarial para o
e-mail: novostalentosce@gmail.com

Indústria localizada em Maracanaú-CE seleciona:
Aprendiz Contabilidade
Requisitos: Formação acadêmica em andamento no curso de Ciências Contábeis. Conhecimento básicos em Word e Excel;
Reside em Maracanaú; Idade de 18 a 22 anos.
Horários: 04 horas trabalhadas
Oferecemos: Bolsa Valor Hora; Almoço na empresa, Plano de saúde por adesão, Plano odontológico por adesão, Convênios e Parcerias, Rota ou V.T., Cesta Básica.
Envie seu currículo mais histórico de notas para o e-mail até o dia 20/09/2018 para: selecao.industria.maracanau@gmail.com
ESPERAMOS POR VOCÊ!

Vaga – Assistente Administrativo
Salário: 1.200,00
Local: Maracanaú
Conhecimentos: Pacote office (especialmente excel)
Atividades: Registrar a entrada e saída de documentos, Emissão e entrada de notas fiscais, Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos, Digitar notas de lançamentos contábeis, Cadastro e controle de produtos, Realizar prestação de contas, Requisitar pagamentos e atualizar contas a pagar e a receber no sistema (fluxo de caixa), Acompanhar andamento dos pedidos, Auxiliar no controle de pessoal, Preparar relatórios de acompanhamento
Requisitos: Experiência anterior no cargo, cursando ciências contábeis ou administração a partir do 3º semestre.
Horário: Segunda a sexta, de 7h30 às 16h30, aos sábados de 8h às 12h – Salário: 1.200,00 – Alimentação na empresa + VT
Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú.
Interessados e dentro do perfil: enviar currículo para o e-mail: vagacliente@gmail.com até o dia 14/9/2018.

Jovem Aprendiz
Horários: 4 horas por dia
Requisitos: Ensino médio ou superior cursando administração, processos gerenciais ou áreas afins.
Perfil do candidato: Bom relacionamento interpessoal- Dinâmico – Comprometido – Pró atividade – Interesse em aprender.
Atividades: Irá atuar na prospecção de clientes e vendas por telefone. Avaliar o perfil dos clientes para elaborar uma estratégia de vendas e organizar agenda de clientes. Remuneração: Piso da categoria + VT
Interessados enviar currículo com o título da vaga para: consultoriapedroferreira@gmail.com

Recepcionista
Atividades: Atendimento ao cliente, encaminhamento de
clientes para exames, solicitação de autorização de exames, suporte ao setor administrativo da empresa.
Escolaridade: Ensino Médio Completo (Ensino Superior será um diferencial)
Horário: 30hs semanais
Bolsa: R$ 1.080,00
Benefícios: Transporte Alimentação
OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, NÃO serão avaliados. Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Favor aguardar contato para agendamento.
Os interessados que se encontram no perfil acima
descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br com o título recepcionista.

Studart RH seleciona
Assistente de RH (Recrutamento e Seleção) – Fortaleza/CE
Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Psicologia, Experiência com Recrutamento e Seleção, Experiência com aplicação de testes psicológicos, Conhecimento básico em Pacote Office.
Atividades: Realizar anúncio de vagas, Realizar triagem de currículos, Realizar entrevistas comportamentais e por competência, Contato com clientes requisitantes da vaga, Elaborar laudo psicológico.
Informações: Horário: segunda a quinta (8h às 18h) e sex (8h às 17h), Salário: Enviar pretensão salarial, Benefícios: auxílio transporte e alimentação + acesso a cursos da empresa.
Interessados e dentro do perfil cadastre seu currículo no site www.studartrh.com.br e envie seu currículo para o e-mail vagas5@studartrh.com.br com o título “assistente de rh (recrutamento e seleção) – Fortaleza/CE” até o dia 14/09.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *