Vagas da semana de 06 a 11/08 – FACPED
Vagas da semana de 30/07 à 04/08
27 de julho de 2018
Vagas da semana de 13 a 18/08
13 de agosto de 2018
Exibir Tudo

Vagas da semana de 06 a 11/08

Estagiário (a) Comercial
Requisitos para a vaga: Cursando Administração, Gestão Comercial ou cursos similares. A partir do 1° semestre.
Funções: Auxiliar na rotina comercial da empresa; Atendimento e visita aos clientes; Prospecção de clientes; Elaborar pedidos e propostas; Alimentação do sistema; Relatório de vendas; Demais funções inerentes ao cargo.
Benefícios: R$ 500 + V.T. + V.R.+ Seguro de vida.
Nº de vagas: 01.
Horário: Segunda a sexta, 06 horas por dia (a combinar)
Interessados encaminhar currículo com o título da vaga para o
e-mail: mariana.fontenele@mjcapacitacoes.com.br

Empresa localizada em fortaleza contrata:
Estagiário de Contabilidade
Atividades: Análise de Inventário; Análise de custos de produtos no sistema.
Requisitos: Cursando ensino superior em ciências contábeis, Conhecimento em nota fiscal, Conhecimento em cardex.
Remuneração e Benefícios: R$700,00 + Vale Alimentação de R$10,00 p/ dia + Vale Transporte + Seguro de Vida
Carga Horária: 08:00h às 15:15h – 1h15min almoço
Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para o
e-mail vsigilosa2@gmail.com Colocar o título da vaga no assunto

Estagiário de Contabilidade
Atividades: Análise de Inventário; Análise de
custos de produtos no sistema.
Requisitos: Cursando ensino superior em
ciências contábeis, Conhecimento em nota fiscal; Conhecimento em cardex.
Remuneração e Benefícios: R$700,00 + Vale Alimentação de R$10,00 p/ dia + Vale Transporte + Seguro de Vida Carga Horária: – 08:00h às 15:15h – 1h15min almoço
Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para o
e-mail vsigilosa2@gmail.com Colocar o título da vaga no assunto

Auxiliar de Controladoria
Requisitos: Ensino Superior Cursando (Administração ou Contabilidade); Experiência na área; Domínio pacote
Office.
Atividades: Apoio ao setor financeiro, contábil e fiscal, organizar
documentos, elaborar relatórios, dentre outras atividades do
setor.
Benefícios: SALÁRIO R$1.500,00 + Vale Transporte +
Alimentação.
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: centralvagas01@gmail.com.
Assistente de Departamento de Pessoal
Formação: Cursando Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Conhecimentos: Necessário Excel Intermediário
Atribuições: Elaboração da folha – Análise e acompanhamento dos processos de admissão e rescisão – Controle de programação e elaboração de férias – Levantamento de documentos para
fiscalização – Acompanhamento de demandas junto ao escritório de
contabilidade – Suporte em demais rotinas do setor
Horário: Segunda à Quinta, de 07:00 às 17:00/ Sex de 07:30 às 17:00.
Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação: R$ 14,00/dia Cesta Básica, Vale Transportes, Convenio com
faculdades para funcionário e dependentes, Convênio com o SEST SENATOs.
Candidatos interessados deverão enviar o currículo com o título “ASSISTENTE DE DP” para o e-mail moreiradraquel@gmail.com <mypordeus.rh@gmail.com> até dia 10/08.

Estagiário Contas a Pagar
Responsabilidades: Fazer lançamento de dados no sistema financeiro; Receber e conferir solicitações de pagamento dos setores; Organizar e arquivar documentos diversos; Auxiliar nas demais atividades do setor.
Requisitos: Graduando a partir do 4º semestre em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou cursos afins; Excel intermediário; Desejável ter noção de fluxo de caixa; Disponibilidade para estágio de 30 horas semanais, segunda à sexta, das 11:00 às 17:00.
Oferecemos: Bolsa de Estágio (R$ 734,80), Auxilio Transporte (R$ 88,68) e Seguro de Vida.
Interessados devem enviar currículo atualizado até 13/08/2018 para: livia.souza@spcombustiveis.com

Digitador de Laudo – Radiológicos
Requisitos: 2º Grau Completo
Atribuições: Digitar laudos, ultrassom, mamografia, densitometria, punção e todos os laudos radiológicos.
Benefícios: Salário R$ 1.203,37 + VT + Insalubridade| 6 horas diárias.
Candidatos fora do perfil serão automaticamente eliminados
Interessados enviar currículo com o nome da vaga no campo assunto para convocacentro@gmail.com

Auxiliar Financeiro
Atividades Principais: Cobrança e negociação com
fornecedores; Emissão de boletos; Alimentar planilhas de controles;
Lançamento de informações no sistema.
Benefícios: Transporte, Alimentação no local, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Cesta Básica.
Requisitos: Ensino Superior em andamento em Administração,
Ciências Contábeis ou áreas afins; Excel Intermediário; Experiência
mínima com cobrança; Habilidade no Pacote Office.
Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial, para: vagassigilosasurg@gmail.com<vagasceara389@gmail.com> com o título AUXILIAR FINANCEIRO no assunto.

MRH seleciona para empresa cliente: Vaga:
Assistente de logística (Fortaleza – CE).
O profissional deve ter experiência para desempenhar: Faturamento, emissão de NF eletrônica; Controle de estoque de mercadorias; controle de processos de importação, embarque, contato com agentes de carga, despachantes. Cotações com fornecedores de logística: transportadoras, embalagem, despachantes etc. Relatórios para diretoria, controle de inventário etc.
A empresa oferece remuneração de R$1.600,00 + Vale Refeição e Vale Transporte.
Interessados que atendam ao perfil divulgado, favor encaminhar currículo contendo o título da vaga no assunto, para socorropimentel@mrhgestao.com.br

Empresa do segmento de transportes seleciona:
Assistente de Departamento de Pessoal
Formação: Cursando Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
Conhecimentos: Necessário Excel Intermediário
Atribuições: Elaboração da folha, Análise e acompanhamento dos processo de admissão e rescisão, Controle de programação e elaboração de férias, Levantamento de documentos para fiscalização, Acompanhamento de demandas junto ao escritório de contabilidade, Suporte em demais rotinas do setor.
Horário: Segunda à Quinta, de 07:00 às 17:00/ Sex de 07:30 às 17:00
Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação: R$ 14,00/dia, Cesta Básica, Vale Transportes, Convenio com faculdades para funcionário e dependentes, Convênio com o SEST SENAT.
Os candidatos interessados deverão enviar o currículo com o título “ASSISTENTE DE DP” para o
e-mail moreiradraquel@gmail.com até dia 10/08.

Estágio Atendimento
Atividades: Suporte nas áreas de atendimento, ao aluno e secretaria.
Local da vaga: Maraponga·
Horário: Segundas, Quartas e Sextas, de 16:45 às 21:45; Terças e Quintas, de 16:45 às 20:15; Sábados, de 14hs às 20hs.·
Benefícios: bolsa-estágio de R$ 600,00 + ajuda de custo p/ transporte + cursos na empresa·
Requisitos: estudantes de curso técnico ou graduação em Administração, Secretariado ou áreas afins. Necessário conhecimento
intermediário em Pacote Office, em especial Excel e Word, boa
escrita.
Interessados enviar currículo em arquivo pdf ou doc
para recrutamento@terasolucoes.com com o título estágio atendimento

Auxiliar Administrativo.
Principais Atividades: Conciliação bancária de cartões via sistema, contato com administradora de cartões e suporte ao caixa.
Requisitos: Ensino Médio Completo. Experiência com conciliação
bancária de cartões via sistema.
Horário: Segunda a Sexta
Benefícios: Vale transporte, Refeitório na empresa, Vale
alimentação, Plano odontológico, Plano de saúde.
Os interessados deverão enviar o currículo com a pretensão salarial para o e-mail: recrutamento@comercialmaia.com.br colocando no assunto Auxiliar Administrativo.

Estagiário de Cobrança
Atividades: Atendimento ao cliente por telefone; Troca de titularidade; Troca de veículos e retenção do cliente; Realizar
contato ativo com o cliente para acompanhar o envio de documentações; Acompanhar e direcionar o envio de documentações recebidas por todos os canais disponibilizados ao cliente. Necessário estar cursando Ensino Superior em Administração ou afins.
Interessados deverão enviar currículos através do e-mail: selecionadordetalentos@yahoo.com.br com o título: Estagiário de
Cobrança até o dia 31/08/18.

Estagiário(a) em Marketing
Horário 6 horas – Das 8:00 ás 14:00- Bolsa R$ 500,00 + auxilio transporte.
Cursando: Marketing a partir do 1º semestre Área de atuação – Domínio em programas de criação, como photoshop, corel, atendimento ao cliente, divulgação.
Interessados enviar e-mail para atendimento@fastjob.com.br

Estagiário de Contabilidade
Atividades: Lançamentos contábeis, Classificação e Conciliação de empresas de pequeno porte.
Obrigatório: Estar cursando nível superior em Ciências Contábeis ou áreas afins.
Necessário: Conhecimento no Pacote Office. Bolsa (Salário Mínimo) + V.T + V.R
Carga Horária: 6 horas Disponibilidade imediata.
Interessados, por favor, encaminhar currículo para: jessicamarques@formmacontabil.com.br com o assunto: Estagiário Setor Contábil

Auxiliar Administrativo/Vendas
Requisitos: Ensino médio completo, Experiência com gestão de equipe / atendimento ao cliente, Habilitação
Atividades: Manobrar com excelência os veículos dos clientes; Caixa da loja (receber pagamentos em dinheiro e Cartões, dar trocos, arquivar comprovantes de cartões nas OS, manter o caixa correto, fechar caixa diariamente); Atendimento ao clientes e vendas; Pagar equipe e fazer os devidos recibos; Preencher O.S. e Lançar os dados no nosso Sistema de Gestão; Conferir todos os serviços feitos nos carros dos clientes, pedir para refazer se necessário; Monitorar e orientar equipe; Abrir e/ou Fechar a loja; Excelência no relacionamento com colegas e no atendimento dos clientes; Monitorar limpeza e organização da loja (orientar a equipe
neste sentido, manter limpa e organizada o tempo todo).
Condições: Salário da categoria R$ 1.033,00 + 2% de comissão- Vale alimentação R$ 8,25 + VT.
Horário: 15:00 às 22:00 (escala 6×1) – Tipo de vaga: Tempo Integral
Interessados enviar currículo com nome da vaga no assunto para vagas@personarh.com

Recepcionista / Secretária
Atividades: Realizar atendimento telefônico, presencial e por  e-mail; Recepção e agendamento; Organizar a agendar as atividades da empresa; Organização de documentação.
Requisitos: Nível médio completo; Experiência mínima de 1 ano na área de recepção / secretariado.
Habilidades e Competências: Pacote Office; Internet; Boa escrita; Boa comunicação; Dinamismo; Simpatia.
Salário e Benefícios: Salário Comercial; Vale transporte; Vale alimentação.
Interessados e dentro do perfil enviar currículo
para contato@formacoaching.com.br com o
nome da vaga no assunto do e-mail até o dia 07 de julho de 2018. Currículos fora do perfil não serão avaliados.

Assistente Administrativo
Escolaridade: Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.
Principais Atribuições: Realizar a emissão de notas fiscais eletrônicas; Fazer o controle de fluxo de caixa; acompanhar satisfação do cliente e andamento dos pedidos; Dar baixas no boleto e fazer o contas a pagar e a receber.
Horário: Segunda a sexta das 08:00 as 18:00 – Sábado 08:00 as 14:00.
Oferecemos: R$ 1.300,00 + Benefícios
Interessados enviar currículo com o título da vaga para o e-mail : bancodetalentos@sejaaltaperformance.com.br

Vaga Auxiliar Contábil
Requisitos: Bacharel em Ciências Contábeis ou Técnico (Andamento), Com experiência mínima de 6 messes
em rotinas contábeis, Conhecimento do sistema Fortes
AC; Disponibilidade para início imediato, Domínio do Excel
será um diferencial.
Benefícios: Salário a combinar; Vale transporte; Vale refeição; Plano de saúde (50%).
OBS: Enviar pretensão salarial. Interessados que se enquadrem no perfil deverão enviar currículo para analiticaomegarh@gmail.com

Oportunidade de Estagio – ( Recepção ) – Maracanaú
Requisitos: Estar Cursando Administração ou Processos Gerenciais.
Horário: (17:00 às 22:00) Segunda a Sexta e aos Sábados de (13:00 ás 18:00 ) totalizando 30 Horas Semanais.
Local : Maracanaú
Benefícios: Bolsa R$ 600,00 + Ajuda de Custo
Interessados enviar currículo para: rhvagass@outlook.com
Com assunto: Estagio Recepção – Maracanaú

Analista de Departamento de Pessoal
Descrição Geral: Realizar folha de pagamento, encargos, admissão, rescisão, férias e demais atividades inerentes ao DP.
Benefícios: Transporte, Alimentação no local, Assistência
Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Cesta Básica.
Requisitos: Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, RH e áreas afins; Conhecimento no RM Labore TOTVs; Experiência mínima de seis meses no cargo.
Os interessados devem enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL, para: vagassigilosasurg@gmail.com <vagasceara389@gmail.com> com o título analista de departamento pessoal no assunto.

Construtora Mota Machado Contrata:
Aprendiz TI:
Dados da vaga: Atuar no setor de sistema de TI.
Requisitos: Está cursando cursos de Computação, Sistemas da Informação ou áreas afins (desejável).
Informática: Pacote Office, Desejável Conhecimento em Informática ( se possível conhecimento em sistema ERP (TOTVS RM) e banco de dados sql );Conhecer processos administrativos. Ter entre 18 a 23 anos. Não ter sido aprendiz anteriormente Atividades: Atendimento aos chamados direcionados ao sistema ERP em primeiro nível; Instalação e configuração do sistema ERP.
Habilidades: Facilidade e disposição para atendimento ao cliente interno; Iniciativa e dinamismo; Bom relacionamento interpessoal; Ser assíduo e pontual; Possuir simpatia e cordialidade, Proativo, Organização.
Horário: 08:00 às 15:00 com intervalo de 1 hora de Almoço.
Bolsa: R$ 792,92 – Benefícios: Vale refeição, Pass card.
O interessado por favor enviar currículo para: aline.ribeiro@motamachado.com.br com o Assunto: Aprendiz de TI . Só serão avaliados os currículos que estiverem dentro do perfil.

Estagiário de Logística
Atividades do cargo: Apoiar as atividades do setor de logística.
Requisitos: Ensino Superior em Logística, Administração ou área afins. Benefícios: Bolsa + V.T. + Alimentação na empresa.
Os interessados deverão enviar currículo para recrutamento@grupotelles.com/recrutamento@agropaulo.com> preenchendo no assunto “Estagiário de Logística”

Rede de Óticas em fortaleza está selecionando para o seu quadro de colaboradores:
Gerente de Óticas
Pré-requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável Técnico em Ótica ou cursos na área; Conhecimento em vendas; Gestão de equipes; Ter experiência mínima de 1 ano na função.
Enviar pretensão salarial.
Interessados, deverão enviar currículo para recrutafortal@gmail.com, colocando no assunto “Gerente de Óticas” até o dia 13/08/2018.

Assistente Comercial
Atividades: Prospecção de novos clientes, vendas por telefone, acompanhamento de entrega e auxilio a equipe externa.
Salário: R$ 1.100,00 + comissão.
Benefícios: Transporte, Alimentação, Assistência médica e odontológica.
Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 (segunda – sexta).
Escolaridade: Nível Superior (Área administrativa).
Requisitos: Experiência anterior com vendas.
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título ASSISTENTE COMERCIAL.

Jovem aprendiz Para área Administrativa
Horário: 8h às 12h – Área de Atuação: Setor de Cadastro
Benefícios: Vale Transporte – Necessário ter ensino médio completo
Idade: 18 a 22 anos – Ambos os sexos
Atividades: Receber e conferir propostas de admissão
das vendas de plano de saúde – Fazer o pré-cadastro das inclusões, exclusões e transferências de planos de saúde – Fazer o envelopamento e endereçamento dos cartões – Imprimir e-mail de vendas dos escritórios do interior do estado – Alterar endereço solicitado pelos clientes – Preparar documentos
para digitalização.
Interessados deverão enviar currículo para e-mail: selecao.ce@isbet.org.br e informar no assunto jovem aprendiz

Life dh consultoria Seleciona para empresa cliente
Vendedora trainee (confecção feminina)
Perfil do candidato: Ensino Médio Completo; Experiência em vendas comprovada na carteira; Experiência com confecção será diferencial; Identificação com o segmento.
Horário de trabalho: (6H/DIA)
Ter determinação, foco em resultados, fluência verbal e proatividade.
Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente x vendas;
Atuar no acompanhamento de metas e objetivos estabelecidos pela empresa; Apoio ao pós-vendas; Dentre outras.
Informações adicionais: A empresa atua no segmento de Confecção Feminina e Artigos Decorativos, em Fortaleza/CE. Oferece salário compatível com o mercado + VA + VT.
Interessados (as) deverão encaminhar CV para E-mail:
lifedh@hotmail.com com título: VENDEDORA TRAINEE (CONFECÇÃO) e pretensão salarial até o dia 10/08/2018.

Plannea Consultoria contrata para empresa cliente: Localizada na Aldeota
Subgerente de loja
Informações sobre a vaga: Suporte a gestão de loja; Acompanhamento dos vendedores; Liderança, orientação e motivação da equipe para o atingimento de resultados; Tratamento de divergências e apresentação de soluções; Dentre outras atividades.
Horário: Segunda a Sexta (10:30hs às 19:30hs) / Sábado (12:00hs às 18:00hs)
Pré-Requisitos: Experiência na área Comercial e com gestão de pessoas; Graduação em Gestão Comercial, Administração ou áreas afins; Domínio do Pacote Office; Capacidade de liderança, organização e motivação; Desenvoltura e boa comunicação; Desejável cursos técnicos na área de atendimento ao cliente e vendas.
Benefícios: Salário Fixo + Comissão; Vale Alimentação; Vale transporte.
Os interessados deverão enviar currículo para o
e-mail kenya@grupoplannea.com.br colocando no assunto “SUBGERENTE DE LOJA” até o dia 10/08/2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *