Vagas da semana de 05 a 10/11 – FACPED
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Vagas da semana de 29/10 a 03/11
29 de outubro de 2018
Vagas da semana de 12 a 17/11
12 de novembro de 2018
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Vagas da semana de 05 a 10/11

 

CURSO: ADMINISTRAÇÃO / CIÊNCIAS CONTÁBEIS / ECONOMIA (973)
Atividades: Funções administrativas com produtos de seguros, previdência, alocações e investimentos, auxiliar no envio de relatórios, alimentar CRM, executar propostas, dentre outros.
Semestre: A partir do 5° semestre
Horário: 06 horas a combinar (Segunda à Sexta)
Bolsa: R$ 1.000,00 + V.T. + V.R
N° vagas: 02 – Localização: Aldeota
Requisito: Ter conhecimento EXCEL e contas a pagar e receber.
Os interessados nas vagas devem enviar currículo informando o nome e o número da vaga para o
e-mail ccestagio@hotmail.com, caso ainda não seja cadastrado, favor comparecer em nossa sede portando RG, CPF, foto 3×4 e declaração de matricula atualizada.
Nossa sede se localiza , na Rua Pedro Borges, n° 30 sala 905 Centro (Ed. C. Rolim vizinho a uma Casa Pio). Qualquer dúvida entrar em contato 3226-0526

ESTAGIÁRIO DE TI
Pré-Requisitos: Cursando Redes de Computadores, Tecnologia da Informação, Informática ou Ciências da Computação a partir do *3º semestre; Noções de infraestrutura e redes; Experiência com suporte help desk e manutenção de computadores; Conhecimento em ITIL, Virtualização, Linux e Android será um diferencial; Disponibilidade para estagiar de 14:30hrs às 20:30hrs.
Atividades: Auxílio no suporte a usuários; Suporte Help Desk; Auxilio no acompanhamento de atualizações de máquinas; Auxilio no monitoramento de softwares; Instalações e atualizações de aplicativos; Controlar estoque de cartuchos de impressão; Criar, modificar e desativar cadastros de usuários.
Salários e Benefícios: R$ 937,00 + Auxílio Transporte + Seguro de Vida, Convênios com academia, Cursos de idiomas e faculdades.
Interessados(as) favor enviar e-mail com currículo e titulo da função no assunto para rebeca.bezerra@normatel.com.br <ana.celia@normatel.com.br

ANALISTA CONTÁBIL
Principais atribuições: Realizar a escrita fiscal com a apuração dos impostos; Emitir guias e entregar as obrigações acessórias (Sped ICMS/IPI, obrigações municipais ISS, IBGE Comércio); Acompanhar e realizar processos SANFIT,; Acompanhar e resolver pendencias de credenciamento ICMS; Responsabilizar-se pelo acompanhamento documental junto as fiscalizações.
Requisitos: Ensino superior em Contabilidade, Imprescindível experiência na função no ramo de supermercado; Conhecimentos necessários: Excel intermediário, Sistema Fortes; Boa comunicação, proatividade, trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal.
Oferecemos: Vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, premiação por leitura e etc.
Os interessados devem enviar o currículo para rh@banbancalcados.com.br

ESTAGIÁRIO(A) – ADMINISTRATIVO / ATENDIMENTO.
Atribuições: Prestar serviços de apoio aos alunos, ligações, registrar/digitar dados cadastrais no sistema, dentre outras atividades do departamento administrativo/secretaria /financeiro.
Habilidades essenciais: Proatividade; Simpatia; Excelente comunicação; Atenção concentrada; Cursando a partir do 2º semestre – Graduação em Administração ou Graduação
Tecnológica ou técnico em Administração pela noite.
Maior de 18 anos de idade.
Oferecemos: Bolsa: R$ 500,00 + 1/2 Passagem + bolsa de 100% do curso; Carga horária: 30h segunda e quarta: 08h às 13h terça,quinta e sexta: 07h45min às 13h sábado: 07h30min às 14h.
Localização: Parquelândia
Enviar currículo até para rh@youthidiomas.com.br informando o título da vaga no assunto.

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Atividades inerentes ao cargo: Realização dos Processos de Admissão; Calculo de Férias; Arquivo de documentos ; Relacionamento Com Sindicatos ; E – Social ; Auxilio no Fechamento da folha de pagamento.
Requisitos Desejáveis: Ensino Médio completo ou superior em andamento, Excel Intermediário, Conhecimento em Legislação Trabalhista, Desejável conhecimentos no sistema Fortes, Experiência na função.
Informações sobre a vaga: Início imediato; Salário: 954,00 apos 3 meses piso categoria
Enviar currículo até o dia para o e-mail:
selecaodetalentos128@outlook.com

VENDEDORA – 2 VAGAS LOJA ROUPA INFANTIL – CENTRO FASHION
Requisitos: Estamos buscando profissionais que venham somar, que goste de atendimento ao cliente, foco em vendas, facilidade em relacionamento interpessoal e que tenha disponibilidade para trabalhar em horário integral.
Alimentação: R$ 15,00
Horário de trabalho: quarta á sábado
Horários: vendedora 1- 08:00 hs ás 21:00 hs
Vendedora 2- 09:00 hs ás 22:00 hs
44 semanais com 2 horas de intervalo. manhã e noite
Remuneração: Salário comercial (trabalhamos com muitas campanhas de vendas) + comissão
com experiência na função.
Interessados, enviar currículos no e-mail: coordenacao@jacris.com.br

VAGA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO – CONTAS MÉDICAS
Atividades: Conferência e preenchimento de Guias; Faturamento de Guias médicas; Controle de estoque; Emissão de notas fiscais; Outras atividades administrativas.
Tipo da vaga: Efetivo
Habilidades/Competências: Facilidade em lidar com público; Boa comunicação; Experiencia na função.
Benefícios: Vale Alimentação; Vale Transporte; Plano de saúde.
Formação: Superior completo ou cursando, a partir do 3º semestre.
Remuneração: R$: 1.012,00
Horário: Comercial – Segunda a Sábado
Serão avaliados somente os candidatos que que atendam às especificações da vaga, currículos que não atendam ao perfil serão automaticamente descartados.
Interessados enviar currículo com assunto da vaga para:
selecao.confidencial@outlook.com

MRH SELECIONA PARA EMPRESA CLIENTE: VAGA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO (FORTALEZA – CE).
Experiência na área administrativa, preferência em escritórios, com atendimento ao público, com excelente comunicação. Noções de Inglês (terá contato com muitas informações nesse idioma). Excelente escrita em Português. Experiência em rotinas de escritório. Habilidade com Pacote Office / Adobe / Gmail.
A empresa oferece remuneração: R$1.400,00 + Vale Transporte.
Horário de Trabalho: Comercial.
Interessados que atendam ao perfil divulgado, favor encaminhar currículo até o dia 07/11/2018, para selecaomrh1@gmail.com contendo no Assunto o Título da Vaga.

EMPRESA DO SEGMENTO DE CONSTRUÇÃO SELECIONA:
ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO
Quantidade de vagas: 01
Requisitos: Ensino Superior em andamento em Administração ( a partir do 4º semestre) – Experiência com elaboração de planilhas, documentos e processos administrativos.
Conhecimentos: Conhecimento Básico em Pacote office e sistema de qualidade. Conhecimento em gráficos e relatórios técnicos, redação técnica e ferramentas de qualidade.
Atividades: Elaboração de planilhas e documentos e apoio em processos administrativos.
Benefícios: Bolsa: R$ 600,00 + VT
Horário: 08h as 12h ou 14h as 18h
Enviar currículo para:
recrutamentoeselecao2020@gmail.com

RH TEPLACON SELECIONA PARA EMPRESA DE SERVIÇOS NO CENTRO DE FORTALEZA 01 VAGA – ASSISTENTE DE ATENDIMENTO
Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento; Conhecimentos de Excel.
Atividades do cargo: Registrar solicitações no sistema da empresa, realizar contato com o público, desenvolver atividades administrativas na rotina do Setor.
Sobre a vaga: Salário compatível com o mercado + VA + VT
De segunda a sexta-feira, de 07:30h às 17h.
Enviar o currículo com pretensão salarial até o dia 20/11/2018, para o e-mail rhteplacon@rhteplacon.com.br

EMPRESA CONTRATA:
ESTAGIÁRIO DE AGENDAMENTO – 01 VAGA
Atividades: Agendar instalações de rastreamento veicular, manter contato com os clientes, atualização de planilhas e demais atividades do setor.
Necessário: Cursando Ensino Superior em administração, processos gerenciais e afins.
Bolsa-Auxílio: 500,00 + Vale Transporte.
Interessados encaminhar currículo para: selecionadordetalentos@yahoo.com.br com

ODONTO SYSTEM CONTRATA OPERADOR DE TELEMARKETING – VENDAS.
Principais atividades: Realizar atendimento ativo e receptivo de clientes para a oferta e venda de produtos agregados; Realizar corretamente o cadastro de clientes e/ou preenchimento das ferramentas; Acompanhar o ciclo da venda, a fim de garantir a efetivação do produto vendido; Tratar e corrigir as pendências que houver na venda a fim de favorecer a sua efetivação; Realizar, referente ao plano odontológico, processos relativos à migração de tipo de plano, meio de pagamento e titularidade.
Benefícios: R$ 999,09 + comissão + cesta básica + vale alimentação (R$ 16,00 ao dia) + auxílio creche ou babá + plano de saúde (50%) + plano odontológico + convênio com a pague menos + descontos nas faculdades fic e farias brito .
Conhecimentos/competências: Boa comunicação escrita e falada, facilidade de aprendizado e de trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, flexível.
Requisitos: Ens. Médio completo.
Horário de trabalho: Segunda à sábado, 6 horas diárias.
Os interessados deverão enviar currículo para nossostalentos.ce@odontosystem.com.br

VAGA DE ASSISTENTE CONTÁBIL – P&P CONTABILIDADE
Resumo das atividades: Realizar o processo de conferência dos documentos dos clientes; Solicitar aos clientes as documentações pendentes para a realização dos trabalhos; Realizar os lançamentos contábeis, conciliações; Elaborar papéis de trabalho para envio das obrigações acessórias; Estudar legislações específicas a cada ramo de atuação da empresa.
Requisitos: Cursando graduação em Ciências contábeis; 01 ano de experiência na área; Noções de Legislação Contábil ; Trabalho em equipe; Disponibilidade imediata.
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação, Plano de Saúde,
50%, Vale Transporte ou auxílio Combustível, Auxílio Cursos, Seguro de Vida em Grupo.
Salário: Enviar Pretensão.
Interessados enviar currículo para o
e-mail vagas@ppcontabilidade.com

EMPRESA DE GRANDE PORTE LOCALIZADA NA MESSEJANA SELECIONA: APRENDIZES PARA O SETOR FINANCEIRO/SETOR ADMINISTRATIVO
04 h a combinar – Idade de 18 á 22 anos – Sexo indiferente
Documentação necessária: Cpf, Carteira de trabalho, Identidade, Título, Reservista permanente
Morar em messejana ou bairros vizinhos
Comparecer na allservice / estágios / aprendizes
Rua jaime benevolo, 753 centro (Terceira rua por tras do jornal o povo) Nosso horário 09 ás 11 e de 14 ás 17 h

ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE CONTRATA:
AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL.
Ampla experiência nas rotinas de departamento de pessoal, admissão, rescisão, homologação, RAIS, DIRF, CAGED, SEFIP, eSocial , fiscalizações trabalhistas, conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária, ter habilidade para falar com clientes , conhecimento no sistema Fortes, Excel intermediário. Ter trabalhado em escritório contábil será um diferencial .
Interessados enviar currículo para o e-mail para: contabilidadeselecao2018@yahoo.com
FREITAS VAREJO SELECIONA ESTAGIÁRIO DE MARKETING:
Requisitos: Cursando no mínimo o 3ª semestre nos cursos da área de comunicação, marketing ou jornalismo; om domínio da língua portuguesa; bons conhecimentos em técnicas de comunicação e marketing, ser dinâmico, ter criatividade, autonomia e responsável; capacidade de trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal.
Atividades: Divulgação diária das ofertas nas redes sociais; auxilio no tabloide; auxílio na campanha de Marketing mensal com bandeirola, cartazes personalizados; organização de calendário das degustações nas lojas dos produtos Nacionais e Importados; auxílio nas campanhas de vendas e entre outras atividades relacionadas.
Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú
Horário: 30 horas semanais
Bolsa: 935,00$.
Os interessados (as) que atenderem os requisitos da vaga devem enviar currículo com o título ESTAGIÁRIO DE MARKETING para: triagemcurriculos@yahoo.com.br

FORTALEZA RH SELECIONA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior. Curso de informática e conhecimento em pacote office.
Desejável experiência na área administrativa
Ter atuado no seguimento hospitalar será um diferencial
Atividades: Relacionamento com familiares através de contato telefônico para organizar a agenda de retiradas e entregas; Entrega de documentos sempre que necessário às cooperativas; Garantir com equipe terceirizada a recolha de documentos de prontuário e recolha dispensação mensal; Realizar a devolução de materiais de medicamentos no sistema; Realizar a requisição de materiais, medicamentos e equipamentos no sistema; Escanear documentos retirados; Organizar documentos retirados; Encaminhar documentos originais para Central de Prontuários (SAME) Assinaturas de RPAs e MEI.
Horário: 08:00 ÁS 18:00
Remuneração: R$ 1.447,64 + R$ 190,80 insalubridade + R$ 140,00 ticket alimentação.

Interessados e no perfil enviar currículo para contato@fortalezarh.com.br
ATENDENTE DE FARMÁCIA
Atividades: Recebimento e reposição de mercadorias; Organização e limpeza dos produtos da loja; Recepção do cliente e atendimento perfumaria; Escala de revezamento para limpeza; Atendimento no caixa; Contribuição direta com as metas de vendas da empresa.
Benefícios: Vale-Transporte; Vale-Refeição/Vale Alimentação; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Farmácia; Seguro de Vida; Participação de Lucros e Resultados; Plano de carreira; Convênio com instituições de ensino.
Salário: Compatível com o mercado.
Pré-requisitos: Desejável ensino superior em andamento no curso de farmácia. Obrigatório ensino médio.
E-mail para envio dos currículos: mcorreiard@gmail.com

ALTA PERFORMANCE CONTRATA:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Escolaridade: Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.
Principais atribuições: Realizar a emissão de notas fiscais eletrônicas; Fazer o controle de fluxo de caixa; acompanhar satisfação do cliente e andamento dos pedidos; Dar baixas no boleto e fazer o contas a pagar e a receber.
Horário: Segunda a sexta das 08:00 as 18:00 – Sábado 08:00 as 14:00
Oferecemos: R$ 1.300,00 + benefícios
Interessados enviar currículo para o e-mail bancodetalentos@sejaaltaperformance.com.br

EMPRESA EM FORTALEZA, SELECIONA:
OPERADOR DE HELP DESK
Requisitos: Formação: Ensino médio completo.
Experiência: Experiência profissional com manutenção, instalação e atualização de sistemas operacionais; manutenção, montagem e configuração de computadores; atendimento ao cliente remoto no ambiente Help Desk e in loco.
Conhecimentos: Configuração e manutenção de sistemas operacionais; Redes de computadores (desejável); Manutenção e configuração de computadores e sistemas operacionais; hardware – Necessário Certificação ITIl e Windows 7.
Remuneração: R$ 1,000,00 (média)
Horário: 36h semanais com escala de 6h diárias, de Seg. à Sáb.
Candidatos dentro do perfil da vaga, favor enviar currículo para recrutamentoeselecao2020@gmail.com no assunto do e-mail, deve constar o título da vaga Operador de Help Desk

A STUDART RH SELECIONA PARA CLIENTE:
AUXILIAR DE COBRANÇA – FORTALEZA/CE
Requisitos: Ensino Médio completo ou Superior incompleto, Experiência com cobrança, Conhecimento básico no Excel, Habilidade com informática.
Atividades: Gerar relatórios de inadimplência, Cobrança de clientes inadimplentes, Planilhas de acompanhamento de inadimplência, Organização de arquivos
Informações: Horário: seg. a qui. 07:30 às 17:30 e sex. 07:30 às 16:30 – Salário: R$ 1.079,35 – Benefícios: auxílio alimentação + vale transporte
Interessados e dentro do perfil devem se cadastrar no site www.studartrh.com.br e enviar o currículo para gestaorh@studartrh.com.br com o nome “AUXILIAR DE COBRANÇA” no título do e-mail.

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