Vagas da semana de 05 a 10/03 - FACPED
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Vagas da semana de 26/02 a 03/03
26 de fevereiro de 2018
vagas da semana de 12 a 17/03
12 de março de 2018
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Vagas da semana de 05 a 10/03

Empresa Médio Porte Contrata:
Assistente Administrativo
Atividades: Elaboração do LMC; Cadastro de produtos; Alteração de preços entre outras atividades.
Requisitos: Ensino superior completo ou cursando Administração Remuneração e outros: R$: 1.500,00; Vale alimentação; Vale transporte; Plano de saúde; Plano odontológico.
OBS: Currículos fora do perfil serão desconsiderados! Interessados enviar currículo para o e-mail: Vsigilosa2@gmail.com Colocar no assunto “titulo da vaga”

Atendente comercial
Requisitos: Experiência na área comercial, Ser comunicativa,
Conhecimento em informática, Gostar de aprender.
Atividades: Oferecer propostas comerciais; Prospectar novos clientes; Negociar contratos; Oferecer o produto da empresa; Agendar visitas.
Salário: R$ 1.500,00 + Variável (comissão 2% + premiações)
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição.
Horário: Segunda a Sexta 08:00 as 12:00 – 14:00 as 18:00 (2 horas de almoço).
Interessados e dentro do perfil enviar seu currículo para rh1.selecaodetalentos@gmail.com, com o título: “vaga urgente comercial”

Assistente de Departamento Pessoal
Horário: 08h às 18h. (segunda a sexta)
Escolaridade: Cursando Ensino Superior em Recursos Humanos, Contábeis, ou Administração.
Qualificação profissional: Informática (Pacote Office);· Conhecimento em todos os processos de rescisões, homologações, férias, 13º salários;· Experiência nas rotinas de Setor Pessoal e Encargos Sociais (SEFIP, GFIP, GPS, GRRF, DIRF, RAIS E CAGED);· Ponto eletrônico;· Capacidade de trabalhar sob pressão, resiliência, flexibilidade.· Conhecer o Sistema Fortes será um
diferencial.
Interessados enviar currículo para:recrutamento2001@hotmail.com com o título da vaga e pretensão salarial.

Estagiária de Vendas
(Shopping Riomar – Presidente Kennedy)
Requisitos: Nível superior em andamento.
Horário: 10:00 às 15:00h 30 horas semanais (horário de shopping).
Remuneração e Benefícios: Bolsa R$600,00 + Comissão. Vale – transporte (meia passagem).
Interessados, deverão enviar currículo para vagasloja10@gmail.com
,colocando no assunto
“ESTAGIÁRIO VENDAS RIOMAR MANHÔ.

Estagio Administração
Atribuições da Vaga- Realizar tarefas administrativas em geral. Cadastrar produtos, alimentar sistemas, planilhas com informações referentes aos procedimentos administrativos; Dar entrada em Nota Fiscal- Coletar dados para gerar relatório mensal de indicadores de produtividade e desempenho da organização. Critérios Desejáveis- Conhecimento no Pacote Office- Conhecimento Intermediário em
Excel (INDISPENSÁVEL)- Experiência em rotinas administrativas- Disponibilidade para Trabalhar no bairro Parque Manibura. Escolaridade – Cursando Administração a partir do 3º semestre.
Jornada de Estágio – 06 Horas diárias. De 08:00 às 14:00h.-
Segunda a Sexta feira (30 horas semanais).
Oferecemos: Valor da Bolsa de estágio R$ 600,00 + R$50,00 de alimentação. Vale transporte (estudante).
Interessados, deverão enviar currículo para vagasloja10@gmail.com
,colocando no assunto “ESTAGIÁRIO ADMINISTRAÇÃO 1”.

Loja de Cosméticos seleciona
Estagiário de Marketing:
Requisitos: Ensino Superior em andamento (Marketing, Publicidade e Propaganda e Administração), Habilidade no Pacote Office, Ter uma boa fluência verbal e escrita, Desejável ter conhecimento com CorelDraw, Photoshop, Ilustrator, Experiências com Redes Sociais e Mídias Digitais será um diferencial.
Atividades: Responder clientes em redes sociais, Criar novas estratégias de conteúdos para serem postados em redes sociais, Atualizar site da empresa (cursos, produtos e eventos), Preencher e
acompanhar as ações promocionais, Acompanhar as digitais influencers garantindo o bom desempenho das mesmas, Auxiliar eventos internos e externos, Orçar materiais gráficos de PDV’s ou demais necessidades. Entre outras atividades inerentes à função.
Informações Gerais: Bolsa + Benefícios Carga Horária: 6h/dia (segunda a sexta)
Interessados enviar currículo com título da vaga
(ESTÁGIO DE MARKETING): contatorh@exalla.com.br

Empresa de Advocacia de âmbito nacional com 15 escritórios, seleciona para fazer parte do quadro de funcionários em Fortaleza –
Auxiliar de Cobrança
Atividades; Negociações de dívidas (amigável e jurídica); Acordos extra judiciais
Necessário: Ensino médio / técnico – Informática/ Excel – Boa postura profissional – Experiência em call center, acordos judiciais e retenção será um diferencial.
Horário: 36h semanais.
Oferecemos: Salario: Piso da categoria, Vale transporte, Vale refeição.
Interessados, enviar currículos, com o assunto AUXILIAR DE COBRANÇA, para: gestaocurriculos.2014@gmail.com

Empresa no segmento Automotivo contrata:
Auxiliar Logístico
Requisitos: Ensino Médio ou cursando Logística; Experiência com transportadora (será um diferencial);Experiência com fretes (será um
diferencial);Prática com digitação; Comprometimento.
Atividades: Digitação de fretes; Conferência de NFS no sistema; Digitação de conhecimentos nas planilhas; Liberar pagamentos, junto aos responsáveis; Relacionamento com a transportadora para resolver problemas rotineiros; Organização de planilhas para não atrasar pagamentos.
Benefícios: Salário; Refeição na empresa; Horário Comercial; Vale transporte; Convênios com faculdades.
Interessados, enviar currículo para selecaodh0@yahoo.com.br

Estagiário – Ciências Contábeis
Pré-requisitos: Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú; Excel avançado; Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú; Cursando Ciências Contábeis a partir do 6º semestre.
Benefícios: Cesta básica Refeição na Empresa Transporte
Interessados enviar currículo no corpo do e-mail para recruttalentos2016@gmail.com colocando no assunto o
título da vaga.

Estagiário (a) de Marketing
Requisitos: Semestre: A partir do 1º
Principais funções: Suporte ao Designer Gráfico; Conversão e exportação de artes gráficas; Uso do CorelDraw e do PhotoShop; Alimentação de Planilhas de Excel; Alimentação do sistema; Atualização do site e do blog; Demais funções inerentes ao cargo.
Benefícios: Bolsa: R$ 500,00 + V.T. + V.R.+ Seguro de vida. Nº de vagas: 01.
Horário: 06 horas por dia (a combinar).
Interessados encaminhar currículo com o título da vaga para o
e-mail: larissa.almeida@mjcapacitacoes.com.br

Farmácias Pague Menos seleciona:
Estagiário (a) de Administração
Requisitos: Cursando – Administração, Contábeis, Economia, Gestão Financeira, Matemática, Estatísticas ou áreas afins; Conhecimento
intermediário em excel; Disponibilidade para estagiar 30h/sem; Atividades:· Realizar pesquisa de mercado de Preços; Cadastro de Produtos;· Arquivamento de Documentos; Suporte aos Analistas de Preços.
Oferecemos: Bolsa estágio; Vale transporte; Seguro de vida.
Os interessados devem enviar seu currículo com o título da vaga no assunto do e-mail (ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO) para niveacosta@pmenos.com.br, danieleaguiar@pmenos.com.br até o dia 10/03/2018

Cargo: Estagiário Auxiliar de Cobrança
Requisitos: Superior em andamento, Conhecimento em informática Atividades: Realizar ligações de cobrança, negociação de débitos Bolsa + VT. 6 horas de estágio – Manhã ou Tarde.
Interessados, enviar currículo para empresa1.seleciona@gmail.com
com o assunto: ESTAGIÁRIO DE COBRANÇA.

Auxiliar de Atendimento ao Cliente – Números de Vagas: 04
Pré-requisitos: Ensino médio completo ou superior completo- Experiência comprovada com atendimento a clientes e vendas de serviços – INDISPENSÁVEL- Experiência em recepções de hotel e hospitais será um diferencial- Disponibilidade para contratação imediata.- Disponibilidade para trabalhar em rotina diurna e noturna – plantão de escalas (disponibilidade de horários – indispensável)- Facilidade em relacionamento com clientes dificultosos.
Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento presencial e telefônico com clientes.- Vendas de serviços da empresa.- Retirar dúvidas, sanar problemas e efetuar com excelência o atendimento oferecido. – Demais atividades relacionadas ao setor.
Remuneração e Benefícios: Salário fixo; + Comissionamentos- Vale Transporte;- Vale alimentação.
Interessados Enviar e-mail para rhbrasil79@gmail.com informando a vaga de interesse ADMISSÃO EM MARÇO/2018 comece o mês trabalhando. Não analisaremos currículos fora perfil!

Rh Brasil contrata para uma empresa cliente no ramo de serviços:
de Atendimento ao Cliente – Números de vagas: 04
Pré-requisitos: Ensino médio completo ou superior completo, Experiência comprovada com atendimento a clientes e vendas de serviços – INDISPENSÁVEL – Experiência em recepções de hotel e hospitais será um diferencial, Disponibilidade para contratação imediata. Disponibilidade para trabalhar em rotina diurna e noturna – plantão de escalas (disponibilidade de horários – indispensável)
– Facilidade em relacionamento com clientes dificultosos.
Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento presencial e telefônico com clientes. Vendas de serviços da empresa. Retirar dúvidas, sanar problemas e efetuar com excelência o atendimento oferecido. Demais atividades relacionadas ao setor.
Remuneração e benefícios: Salário fixo; + Comissionamentos
– Vale Transporte; – Vale alimentação.
Interessados Enviar e-mail para rhbrasil79@gmail.com informando a vaga de interesse ADMISSÃO EM MARÇO/2018 COMECE O MÊS TRABALHANDO

Grupo Nobre Contrata
Estagiário(a) Financeiro
Área de atuação – Setor Auditoria/Controladoria – Quantidade de vagas: 01
Pré-requisitos: Disponibilidade para inicio imediato. Conhecimentos em Excel – Ensino superior em andamento: Ciências Contábeis, Administração, Gestão financeira e e áreas afins.
Atividades a serem desenvolvidas: Suporte ao processo de controladoria e auditoria dos caixas das empresas do grupo, Organizar os arquivamentos do setor, Elaborar relatórios do setor e alimentar planilhas do setor, Demais demandas do setor
Carga Horária: 30 horas semanais, Bolsa estágio, vale transporte e seguro de vida.
Interessados, deixar currículo na recepção da empresa na Av. Osório de Paiva, n° 255, Parangaba ou enviar para recrutamento@gruponobre.com

Analista de Faturamento
Requisitos: Vivência na função e conhecimentos na área tributária;
Graduação em Ciências contábeis.
Atividades: Controle e gestão do faturamento e estoque; Emissão de NF de saídas; Emissão de Manifesto; Emissão de guia de Difal; Emissão de notas de entrada de importação.
Benefícios: Vale Alimentação; Vale Transporte.
Interessados enviar currículo para selecaovagasfortaleza@gmail.com , com o título
ANALISTA DE FATURAMENTO.

Porto Freire engenharia seleciona:
Assistente de Contabilidade
Requisitos: Ensino Superior cursando Ciências Contábeis; Experiência de 6 meses na função; Conhecimento no pacote office.
Detalhes da vaga: Salário a combinar – Carga horária: 44h/s
Os interessados deverão enviar o currículo com o assunto “Assistente de Contabilidade” para beatriz.petter@portofreire.com.br

Empresa contrata
Auxiliar de Controladoria
Requisitos: Experiência na área de controladoria ou contabilidade;
Ensino Superior cursando nas áreas de Contabilidade e/ou áreas afins; Conhecimentos em Pacote Office.
Atividades: Auxiliar no levantamento de informações e elaboração de trabalhos diversos de controladoria; Auxiliar nos trabalhos de auditoria e controladoria interna visando a validação de números, propostas de melhoria, redução de erros, retrabalhos e penalizações.
Realizar a execução e controle de planilhas, Auxiliar na elaboração e acompanhamento dos Custos da empresa.
Horários e benefícios: Segunda a sexta – comercial
Oferecemos: Refeição na empresa; Vale transporte.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o
e-mail rhselecaosan@yahoo.com. Colocar o título da vaga no campo assunto. Só serão aceitos currículos com Pretensão Salarial.

Estagiária de vendas
(Trabalhar no Bairro Cocó)
Requisitos: Nível superior em andamento.
Horário: 16:00 às 21:00h 30 horas semanais (Segunda a sábado). Remuneração e Benefícios: Bolsa R$600,00 + Comissão. Vale – transporte (meia passagem).
Interessados, deverão enviar currículo para vagasloja10@gmail.com vagasloja10@gmail.com ,colocando no assunto
“ESTAGIÁRIO DE VENDAS COCÓ”.

Recepcionista
Objetivo da Vaga: Atendimento telefônico e presencial, além
de rotinas administrativas inerentes ao cargo.
Requisitos: Experiência na função· Habilidade com pacote Office· Ensino médio (superior será um diferencial) Remuneração· Vale refeição ou alimentação· Salário será divulgado na entrevista Segunda a sexta das 7:30h as 18:00h.
Interessados enviar currículo para vagasrh.v@gmail..com
Assunto RECEPCIONISTA.

Estágio em Atendimento
Atividades: Atendimento ao cliente, encaminhamento de clientes para exames e solicitação de autorização junto aos planos de saúde.
Escolaridade: Ensino Superior Cursando
Horário: 1 Vaga – 08:00 ás 14:001 Vaga – 12:00 ÁS 18:00
Oferecemos: Bolsa: R$ 700,00 – Benefícios: Transporte.
Currículos fora do perfil descrito acima, NÃO serão avaliados. Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Favor aguardar contato para agendamento.
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br

Empresa do segmento de TI seleciona:
Estagiário(a) da Qualidade
Pré-requisitos: Superior cursando em Engenharia de Produção, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e áreas afins.
Conhecimentos: Elaboração de planilhas, conhecimentos básicos na NBR ISO 9001, organização e acompanhamento de auditorias e monitoramentos e auditoria 5S.
Horário: 6 horas diárias, segunda à sexta. – Bolsa de R$ 800,00 + VR + VT.
Candidatos dentro do perfil da vaga enviar currículo para: recrutamentoselecao2020@gmail..com , no assunto deve constar o título da vaga ESTAGIÁRIO DE QUALIDADE

Estagiário de Contabilidade
Perfil: Estudar em horário noturno; A partir do 4o semestre; Estágio de 6h; Auxiliar no Departamento pessoal; Bolsa + meia passagem.
Interessados, enviar currículos para o e-mail recrutamento@chaid.com.br

Empresa de grande porte contrata:
Assistente Administrativo
Requisitos: Nível médio completo; Experiência na função; Conhecimento intermediário no pacote office; Disponibilidade para trabalhar na região metropolitana de Fortaleza.
Atividades: Emitir notas fiscais e boletos bancários para entrega aos clientes; Digitar notas fiscais; Realizar a conferência das notas fiscais; Manter a atualização do sistema de faturamento; Controlar o recebimento e envio de correspondências; Dar apoio nas atividades administrativas da área; Repasse de informações para outras unidades.
Oferecemos: Horário comercial; Plano de Saúde 100%; Alimentação na empresa; Participação nos resultados; Cartão alimentação; Plano odontológico; Salario compatível com mercado. (Enviara Pretensão Salarial).
Interessados enviar currículos com assunto Assistente Administrativo para: selecao56@yahoo.com.br

HABIB’S Fortaleza seleciona:
Secretário(a) Financeiro
Atividades: Realizar controle de fluxo de caixa; Garantir o controle do fechamento dos caixas da loja; Garantir os pagamentos a fornecedores; Acompanhar a projeção (faturamento/despesa), juntamente com o Administrador e/ou Gerente; Realizar a conciliação de bancos, cartões e tickets; Realizar atividades relacionadas ao Departamento Pessoal; Realizar o fechamento mensal; Manter as pastas de documentos e atualizá-las de acordo com as necessidades das fiscalizações legais e sanitárias; Garantir que as obrigações trabalhistas sejam cumpridas.
Horários: Segunda a Sexta – 8:30 as 18h (finais de semana por escala).
Remuneração: Salário a combinar, alimentação no local, plano de saúde.
Requisitos: Excel intermediário; Noções de legislação trabalhista e departamento pessoal; Experiência comprovada de no mínimo 2 anos na área financeira.
Interessados devem enviar currículo para selecao.fortaleza@habibs.com.br, informando pretensão salarial e colocando o título da vaga no assunto do e-mail.

Restaurante seleciona para compor seu quadro de colaboradores:
Assistente Administrativo Financeiro
Requisitos: Ensino Superior em Andamento em Administração, Contabilidade, ou áreas afins; Experiência na função de no mínimo 6 meses; Conhecimento na área Fiscal, Contas a Pagar, Tesouraria, dentre outros.
Atividades Principais: Conferência de Caixa; Inclusão e conferência de pagamento no banco; Impressão de comprovantes; Emissão de notas fiscais; Apoio ao escritório de contabilidade.
Horário: Segunda-feira à sexta-feira – 8h30 às 17h30 Sábado e feriados – 9h às 13h.
Remuneração: Salário, Plano Odontológico (após 6 meses), Refeição no local e VT, Incentivo a Educação.

Interessados enviar currículo em anexo para rhpicanhadocowboy@gmail.com com título da vaga no assunto

Vaga – Analista Contábil
Escolaridade: Cursando Contabilidade a partir do 7º Semestre
Atividades: Conferir e auditar documentos para montagem do arquivo da movimentação financeira, fiscal e contábil, para envio ao escritório Contábil. Indicar a classificação fiscal e contábil. Fazer acompanhamento das CND´S dos tributos Federais, Estaduais e Municipais. Garantir a regularidade das operações fiscais da Matriz e filiais, bem como, atender os prazos para recolhimentos e cumprimento de todas as obrigações fiscais.
Conhecimento: Em apuração de impostos (ISS, ICMS, PIS, COFINS), substituição tributária, legislação tributária nos âmbitos municipais, estaduais e federais, obrigações acessórias (Sped Fiscal, Sintegra, Sped Contribuições, DCTF), retenções na fonte.
Requisitos: Necessário Experiência anterior na Função de 2 ano.
Conhecimentos em Excel Avançado, conhecimento em Legislação Societária (Contratos, Aditivos, abertura e baixa de empresas).
Local trabalho: Fortaleza/CE –
Benefícios: VT, VR 12,00, Bolsa Colaborador 50% de desconto faculdade.
Horário de trabalho: Segunda à sexta de 9h às 19h.
Tipo de vaga: Efetivo
Salario: R$ 2.500,00
Favor enviar currículos apenas com perfil da vaga descrita a cima.
Interessados enviar currículo COM FOTO para recrutgp2015@gmail.com colocar no título da vaga ANALISTA CONTÁBIL.

Studart Rh seleciona para empresa cliente: Recepcionista – Fortaleza/ce
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência profissional. Desejável em Recepção; Desejável experiência com plano de saúde (Diferencial); Desejável curso de atendimento ao público ou recepção; Pacote Office Básico (Excel)
Atividades: Marcar e confirmar consultas; Receber pagamentos e recibos de clientes; Lançamentos no sistema; Cadastro de clientes (manual e sistema); Participação em treinamentos e eventos (eventuais); Limpeza e organização do espaço (recepção)
Informações:
Horário: Segunda a sexta 12h às 21h (1 hora de intervalo a combinar) e Sábado 8h às 12h.
Salário: R$ 980,00
Benefícios: VT + VA (R$ 10,00/dia) + Plano de saúde (50% Hapvida) e Odontológico (integral).
Interessados e dentro do perfil fazer CADASTRO no site www.studartrh.com.br e enviar CURRÍCULO com o título da vaga com “RECEPCIONISTA” no assunto do e-mail para vagas5@studartrh.com.br

Estagiário (a) de Administração
Pré-requisitos: Cursando Administração à partir do 4º semestre. Horário de trabalho: 08:00 às 14:00 horas.
Remuneração: R$ 734,40.
Atribuições: Dar suporte as demandas do setor, acompanhamento de fornecedores e realizar cotações.
Benefícios: Auxílio transporte; Incentivos ao esporte; Treinamentos internos; Oportunidade de crescimento.
Interessados encaminhar currículo para o e-mail:
selecao@calldesksolucoes.com.br, com a
descrição Estagiário (a) de Administração no campo assunto.

NAGEM seleciona:
Vendedor
Pré-Requisitos: Ensino Médio; Experiência com vendas; Desejável conhecimento em tecnologia.
Remuneração: Fixo +Comissão.
Horário: Disponibilidade para trabalhar em horário de Shopping. Benefícios:- Vale Transporte;- Vale Refeição.
Interessados, deverão enviar currículo para a ranielly.rangel@nagem.com.br>lana.arruda@nagem.com.br
colocando no assunto “VENDEDOR”.

Fortaleza Rh seleciona:
Estoquista para Restaurante
Requisitos: Ensino médio completo, Experiência na função – Horário: Comercial.
Atividades: Controlar a entrada e saída de mercadorias, determinar a média de saídas por determinado produto evitando assim que ajam novas compras e o setor financeiro tende a arcar com os custos sendo desnecessária essa compra no momento, manter o sistema de gestão do estoque devidamente atualizado, fazer etiquetagem e embalagem dos produtos, efetuar a conferência das mercadorias, carga e descarga de mercadorias, manter o controle de estoque, armazenamento, entrada e saída de mercadorias, veículos e separação de produtos, lançamento de notas, orçamentos, entre demais atividades pertinentes ao cargo.
Interessados enviar currículo para contato@fortalezarh.com.br

Marpe Contabilidade seleciona para compor sua equipe:
Analista de DP
Requisitos: Formação superior em RH, Administração ou contábeis ( cursando) Conhecimentos de todas as rotinas de setor pessoal; Conhecimentos do e Social; Experiência na função.
Interessados deverão enviar currículo para selecao@marperh.com.br

Operador de Caixa – Quantidade de Vagas: 1
Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em Informática; Desejável experiência na função de Caixa; É imprescindível residir no bairro Cidade dos Funcionários e adjacências.
Competências: Excelência nos relacionamentos; Comprometimento; Trabalho em equipe; Orientação para Resultados; Senso de propriedade; Agilidade; Atenção.
Resumo das atividades: Recepcionar os clientes; Registrar a compra do cliente com atenção; Embalar o produto caso seja solicitado pelo cliente; Resolver alguma dúvida quanto aos produtos caso o cliente tenha.
Remuneração: Salário base da categoria mais quebra de caixa; Benefícios: VT, VR
Horário de Trabalho: 16h à 00:00h
Os interessados deverão encaminhar o currículo para o
e-mail: ckconsultoria@yahoo.com.br. Favor enviar pretensão salarial e colocar no assunto do e-mail: CAIXA – Líder – Cidade dos Funcionários.

Analista Administrativo Financeiro
Requisitos: Disponibilidade para trabalhar em Caucaia
Ensino superior completo em Administração, contabilidade ou áreas afins; Formado há pelo menos um ano e meio; Pacote Office básico (Relatórios e planilhas); Facilidades de apresentar os resultados para diversas pessoas.
Atividades: Acompanhar toda a movimentação de numerário (entrada e saída)- Acompanhar planejamento orçamentário da congregação;- Gerenciar processos e procedimentos contábeis e fiscais;- Controlar movimentação bancária;- Interagir com as fiscalizações, auditorias.- Gerenciar as normas e políticas internas e demais atividades relacionadas a área.
Informações:
Salário: R$: 1.600,00
Horário: 44 horas semanais –
Horário Comercial – Segunda a Sábado
Benefícios: Alimentação na empresa e Vale Transporte.
Interessados e dentro do perfil enviar currículo para o
e-mail: rh1.selecaodetalentos@gmail.com como assunto ANALISTA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO CAUCAIA

Auxiliar Administrativo para Área de Cobrança
Perfil profissional: Conclusão do Ensino Médio e / ou Superior; Domínio de Excel, Word e envio de e-mails.
Perfil comportamental: Habilidade nas relações interpessoais, proativo, capacidade para trabalhar em equipe e iniciativa.
Atividades: Atendimento ao cliente pessoalmente, por telefone e por e-mail com resolução e acompanhamento de pagamentos e negociação de débitos.
Carga horária: Segunda a sexta-feira, de 8:00 às 18:00hs.
Condições da vaga: Enviar pretensão Salarial + Vale alimentação (R$ 16,80 ao dia trabalhado) + Vale transporte .
Interessados, favor enviar currículo para vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO NA ÁREA DE COBRANÇA, gestaorh@metasservicos.com.br
CURRÍCULOS FORA DO PERFIL NÃO SERÃO AVALIADOS.

Empresa Top Móveis contrata:
Estagiário Administrativo.
Pré-requisitos: Estudantes a partir do 5º semestre, Necessário possuir habilidade em Excel avançado e pacote Office, Desejável experiência na área administrativa, Disponibilidade no horário da manhã.
Cursos: Administração, Gestão comercial,
Descrição do cargo: Acompanhar o processo logístico das compras de mercadorias junto aos fornecedores; Atendimento aos gerentes de lojas para retirar duvidas referente à previsão de chegada das mercadorias; Alimentação do sistema com informações necessárias; Acompanhar o estoque das lojas e as solicitações de abastecimentos; Conferir a NF de entrada dos produtos observando modelo, cor, preços e quantidades.
Informações complementares: Bolsa + auxilio transporte, Carga-horária: 30h semanais, Local de trabalho: Bairro Centro
Interessados enviar currículo para: rh@lojastopmoveis.com.br

 

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