Vagas da semana de 05 à 10/02 – FACPED
Vagas da semana de 18 a 23/12
18 de dezembro de 2017
Vagas da semana – 19 a 24/02
19 de fevereiro de 2018
Exibir Tudo

Vagas da semana de 05 à 10/02

Analista Fiscal

Escolaridade: Curso superior em andamento ou concluso na área de Administração ou Ciências Contábeis.
Habilidades: Conhecimento em Excel, sistema Fortes.
Atividades: Fechamento fiscal; Envio Sped Fiscal; Emissão dos DAE’S; Pedido de baixa de uso de impressora fiscal; Abertura de filiais; acompanhamento de suporte junto a SEFAZ; apuração ICMS; toda atividade afim do setor fiscal.
Benefícios: Vale alimentação; Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio farmácia; Convênio com universidades
Horário de trabalho: Segunda à sexta: 8h às 18h/ Sábado: 8h às 12h
Obs: Residir nas proximidades de Messejana.
Interessados em se candidatar a essa vaga devem enviar o currículo com PRETENSÃO SALARIAl para: rheventos@dosecerta.com.br

Empresa com 20 anos no mercado de plano odontológico, contrata:
Promotor de Vendas
Requisitos: Ensino médio, Experiência com Vendas (desejável), Disponibilidade de horário.
Carga Horária: segunda à sexta 7:30 às 18:00 / 1:30 de almoço
Benefícios: Fixo de R$ 954,00 Ctps (após 3 meses 1040,00), Premiação semanais, Comissão 20% à 30%, Refeição, Transporte, Plano Odontológico.
Enviar currículo com foto para: curriculosdentalm@gmail.com

Recepcionista Administrativa
Salário: a combinar
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, convênio com ótica e farmácia, plano de saúde, plano odontológico.
Atividades: Realizar atendimento ao cliente, atendimento telefônico, emissão de recibo, apoio administrativo.
Enviar currículo para: setorpessoal@brhunter.com.br

Auxiliar Administrativo
Atividades: Contas a receber (cobrança), Inclusão e Exclusão do Serasa, Lançamento de informações em planilha e sistema, Faturamento de Notas Fiscais, Organização de documentos, Cotações e orçamentos, Outras atividades inerente a função.
Requesitos: Ensino médio completo, Conhecimento no pacote Office, Experiência em cobrança, Persuasão, Concentração
Benefícios: Salário compatível com o Mercado, Refeição na Empresa.
Candidatos interessado deverão enviar seus currículos no e-mail: cobranca@jwellington.com.br com o assunto Aux. Administrativo ate dia 20/02/2018.

Cialne – Companhia de Alimentos do Nordeste contrata:
ESTAGIÁRIO (ÁREA COMERCIAL)
Descrição das atividades: Realizar processos de devolução;atualizar relatórios gerenciais (Cenários, curva ABC, metas por loja padrão; datas críticas em lojas); controlar as bonificações, cortes comerciais e Rupturas de estoque.
Pré- requisitos: Ensino superior cursando em Administração, Engenharia de produção, Economia ou áreas afins; Conhecimentos em informática (pacote office).
Bolsa: R$ 900,00. – Carga horária: 6h/d – de Segunda a sexta de 07h ás 14h.
Benefícios: Vale Transporte/Refeição/ Seguro de vida em grupo
Os interessados deverão encaminhar currículo para rh@cialne.com.br com o título de Estagiário (Área comercial)

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
Horário de Trabalho: De segunda a sexta ( 07:30 às 17:18 ).
A empresa oferece: Salário + Benefícios
Escolaridade: Ensino médio completo; Curso de informática; Com Experiência.
Interessados enviar currículo para: rh@isabellelingerie.com.br

ESTAGIÁRIA ADMINISTRATIVA
Requisitos: Cursando Nível Superior na área administrativa (somente até o 5º semestre) Conhecimento em Pacote Office.
Habilidades: Boa comunicação, Proatividade, Organização.
Atividades a serem realizadas: Auxílio ao Setor Financeiro
Rotinas administrativas em geral
Benefícios: Bolsa: R$ 500,00 + Auxílio Transporte
Os interessados, por gentileza, enviar currículo em anexo para: globoconsorciosrh@hotmail.com

Grupo Ouvidor seleciona:
Auxiliar Administrativo
Requisitos desejáveis: Ensino superior em andamento (Administração ou Finanças); Conhecimentos intermediários em Excel, Word e Outlook
Principais atividades: Executar serviços de apoio às diversas áreas da organização nas rotinas administrativa, comercial e financeira; Prestar serviços de apoio a clientes e fornecedores; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário
referente aos mesmos; Produzir planilhas (Excel), textos (Word) e enviar e receber e-mails (Outlook); Negociar com fornecedores.
Oferecemos: Salário compatível com o cargo, Plano de saúde, Vale alimentação, Vale lanche, Vale transporte, Cesta básica.
Interessados enviar currículo para: rh.ouvidor@lojaouvidor.com.br

Vicunha Têxtil contrata:
Assistente se Escrita Fiscal
Requisitos: Técnico em Contábeis concluído ou Superior cursando, Experiência de 6 meses na área fiscal, Informática Intermediaria, Conhecimento em apuração de impostos.
Horário:13:50h às 22:09
Atividades: Gerar relatório dos fretes sobre saídas, conferindo as informações fiscais contidas e atualizar no sistema; Implantar no sistema as notas fiscais de transferências, devoluções, aquisições, fretes entre outras, bem como mantê-lo atualizado; Controlar as mercadorias enviadas e recebidas para industrialização para
atendimento do prazo estipulado pela legislação; Fazer requerimento, informando os dados referentes a nota fiscal no documento especifico, para ser enviado a Secretaria da Fazenda, visando a
atualização ou selagem do mesmo, quando aplicável a unidade;
Efetuar a integração de dados do sistema fiscal para o sistema integrado de gestão, a fim de garantir a disponibilização das informações para a Empresa; Identificar e corrigir o cadastro de Nota Fiscal, por meio do registro ou alteração de dados no sistema, para garantir a assertividade das informações no documento; Emitir relatório “espelho” de Nota Fiscal (RAIM).
Benefícios: Transporte; Refeição na empresa; Plano de saúde; Seguro de vida; Salário Compatível com a função.
Enviar currículo informando a vaga desejada no assunto do e-mail para: f.teixeira@vicunha.com.br

Empresa situada próximo de Messejana, do ramo de implementos rodoviários necessita de:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Requisitos: Conhecimento e prática com os softwares do pacote Office, experiência com auto-peças e afins, pro atividade, dinamismo, fundamental comprovar compromisso através de baixo índice de faltas por recomendação com referencia. Disponibilidade para cumprir hora extra remunerada. Região de Messejana e adjacências.
Interessados enviar Currículo com assunto “VAGA AUX ADMINISTRATIVO” para rhselecaobr6@gmail.com

Vaga de Auxiliar Administrativo
Local: Fortaleza
Salário: 1.266,00
Horário: Comercial
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde e Odontológico, Desconto com faculdades.
Atividades: Lançamento de contas, Programação Financeira, Acompanhar fornecedor, Receber mercadorias.
Requisitos: Desejável Nível Superior, Conhecimento em Excel
Enviar currículo para: recrutamento@crc.net.br

TELEMARKETING
Perfil: Experiência em vendas – telemarketing, Escolaridade – ensino médio ou superior.
Oferecemos: Salário fixo + comissão, Programa de treinamento e desenvolvimento, Plano de saúde, Plano de Cargos e Salários, Vale- alimentação / Vale transporte.
Interessados enviar currículo no corpo do e-mail para: selecaotelem@gmail.com

Estagiário de Contabilidade
Localização: Cidade Dos Funcionários – Fortaleza/Ce
Requisitos: Ensino Superior em Contabilidade a partir do 5º semestre.
Competências e habilidades: Conhecimento em lançamentos contábeis e CPC PME; Conhecimento da utilização de CST e CFOP;
Conhecimento em Sistema Fortes será um diferencial. Pró-atividade e orientação para resultados;
Resumo das atividades: Escrituração Contábil e Fiscal. Acompanhamento de situação fiscal. Auxiliar os analistas com obrigações acessórias. Emissão de certidões.
Benefícios: Bolsa no valor de R$ 500,00 reais + auxílio transporte + seguro de vida Oportunidade de crescimento e efetivação.
Interessados, enviar currículo para selecao@rhfonte.com.br

Auxiliar de Atendimento ao Cliente
Números de Vagas: 06
Pré-requisitos: Ensino médio completo, Experiência comprovada com atendimento a clientes e vendas de serviços – INDISPENSÁVEL; Disponibilidade para contratação imediata;
Disponibilidade para ambas escalas 12×36 diurna ou noturna; Facilidade em relacionamento com clientes dificultosos
Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento presencial e telefônico com clientes. Vendas de serviços da empresa. Retirar dúvidas, sanar problemas e efetuar com excelência o atendimento
oferecido. Demais atividades relacionadas ao setor.
Remuneração e benefícios: Salário fixo; + Comissionamentos, Vale Transporte; Vale alimentação.
Interessados enviar e-mail para rhbrasil79@gmail.com, informando a vaga de interesse.

Estágio em Logística
Formação: Ensino Superior Tecnológico em Logística, cursando a partir do 1º semestre.
Requisitos: Boa comunicação, Excel Intermediário.
Encaminhe seu currículo com pretensão salarial para: curriculum@lanlink.com.br, no assunto nome da Vaga

Assistente de Compras/Almoxarifado
Salário: R$ 1.000,00 – Benefícios: VT + VR
Atividades: Acompanhas o fluxo de notas fiscais; Realizar pedidos de compra, Cotar preços e acompanhar compras realizadas; Fornece relatórios gerenciais das atividades em execução; Controlar o estoque; Fornece material para os setores; Lançar produtos no sistema; Cadastrar fornecedores; Controlar a entrada e saída de documentos da área de compras; Realizar planilha de controle de estoque.
Requisitos: Formado em Administração, Engenharia de Produção ou área de gestão. Experiência mínima de 1 anos na área.
Horário: 08h as 18h
Interessados enviar currículo para rhpessoas2016@yahoo.com com o título da vaga Assistente de Compras/Almoxarifado

Cebrac – Centro Brasileiro de Cursos, seleciona:
Operador de Telemarketing
Perfil do: Boa Comunicação, trabalho em equipe, facilidade em trabalhar com metas. Não é necessário possuir experiência.
Carga Horária: 36 horas semanais – De Segunda a Sábado.
Horário a combinar.
Remuneração: R$: 937,00 + VT + Comissão + Premiações (Regime CLT).
Interessados enviar currículo para: selecaocebrac@hotmail.com Colocar no assunto vaga operador de telemarketing.

P&P Contabilidade seleciona:
Analista Comercial
Resumo das atividades: Acompanhar os indicadores e metas comerciais; Acompanhar o processo de ouvidoria para identificar o nível de satisfação e ações corretivas; Executar estratégias de fidelização do cliente; Acompanhar com a equipe operacional a execução dos serviços acordados afim de garantir o cumprimento dos prazos; Realizar auditoria nos processos do setor; Realizar integração dos novos clientes, quando necessário.
Requisitos: Cursando administração ou áreas afins, a partir do 5º semestre; Conhecimento intermediário em Excel; Conhecimento em legislação Contábil e fiscal será um diferencial; Bom relacionamento interpessoal e técnicas de atendimento ao cliente; Disponibilidade imediata.
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação, Plano de Saúde – 50%, Vale Transporte ou auxílio Combustível, Auxílio Cursos, Seguro de Vida em Grupo – Salário: Enviar Pretensão.
Envie seu currículo para: vagas@ppcontabilidade.com

Auxiliar Administrativo
Requisitos desejáveis: Ensino superior em andamento (Administração ou Finanças); Conhecimentos intermediários em Excel, Word e Outlook
Principais atividades: Executar serviços de apoio às diversas áreas da organização nas rotinas administrativa, comercial e financeira; Prestar serviços de apoio a clientes e fornecedores; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário
referente aos mesmos; Produzir planilhas (Excel), textos (Word) e enviar e receber e-mails (Outlook); Negociar com fornecedores.
Oferecemos: Salário compatível com o cargo, Plano de saúde. Vale alimentação, Vale lanche, Vale transporte, Cesta básica.Interessados enviar currículo para adm.sodexo01@gmail.com

Home Center Tend Tudo contrata:
Atendente de Loja
Requisitos: Ensino médio completo, Experiência na área de atendimento ao cliente, operadora de caixa ou crediário, Disponibilidade para horário de fechamento.
Oferecemos: VT; VA; Assistência médica e odontológica; Convênio com farmácia e seguro de vida.
Envie seu currículo para o e-mail: tendtudovagas@gmail.com

Assistente Contábil
Requisitos: Experiência em Sistema Fortes, Conhecimentos de Excel, Fundamental Experiência Fiscal e Tributária, Saber resolver problemas, planejar e organizar o serviço, Preciso em fazer cálculos, Honrar datas estabelecidas para o término de atividades ou projetos, Manter sigilo em informações confidenciais.
Atividades: Analisar e reconciliar contas, Registrar documentos, Escriturar livros fiscais, Preparar relatórios e planilhas, Lançar fechamentos fiscais, Executar baixas de recebimento, Revisar as movimentações bancárias, Solucionar pendências, Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, Preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, Gerar lançamentos contábeis, Auxiliar na apuração dos impostos, Conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações junto a órgãos do governo
Salário: 1.300,00
Benefícios: Alimentação na Empresa, Vale transporte.
Local: Vicente Pinzon – Fortaleza
Horário: Segunda a Sexta de 8:00 as 17:30 com intervalo de 1 hora de almoço. Trabalha aos sábados eventualmente
Interessados e dentro do perfil enviar seu CURRÍCULO para o e-mail rh1.selecaodetalentos@gmail.com

Faturista/ Analista de Contas Médicas
Requisitos: Experiência em análise de contas hospitalares, Conhecimento em cálculos de honorários, exames, procedimentos médicos, Atencioso/ responsável.
Horário comercial – Segunda a sexta
Oferecemos:- Salário + vale transporte + vale refeição
Interessados e que estejam no perfil enviar curriculum para rhgselecoes@gmail.com, até dia 10/02.

Assistente de Marketing
Resumo das Atividades: Manutenção das mídias sociais (Facebook, Instagram e site); Auxílio ao setor de Endomarketing; Contatos com fornecedores para cotação de brindes; Facilitar parcerias para eventos e outros meios de comunicação; Auxílio no planejamento de marketing ; Alimentação mensal de Indicadores de Marketing.
Requisitos: Cursando graduação em Marketing ou Publicidade; Conhecimentos WordPress, Photoshop, Illustrator ou Corel Draw; Conhecimento em Facebook Ads; Edição simples de vídeo; Desejável noções de Analytics; Desejável noções de CRM Experiência com gerenciamento de mídias sociais; Disponibilidade imediata.
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação, Plano de Saúde – 50%, Vale Transporte ou auxílio Combustível, Auxílio Cursos, Seguro de Vida em Grupo – Salário: Enviar Pretensão.
Envie seu currículo para: vagas@ppcontabilidade.com

Indústria de Cosméticos contrata:
Estagiário De Marketing
Formação acadêmica: Superior em andamento em Publicidade ou Design Gráfico.
Requisitos: Conhecimento em softwares gráficos como Illustrator e PhotoshoP, Conhecimento em pacote Office, Noções de fotografia.
Síntese das atividades: Realizar criação de peças; Elaborar slides de apresentações; Auxiliar no desenvolvimento das ações de marketing digital e endomarketing.
Horário de trabalho: 11h30 às 17h30
Valor da Bolsa: R$ 800,00
Interessados enviar currículo com o nome da vaga para o e-mail:
selecaocigel@hotmail.com

CAIXA
Requisitos: Ensino médio completo, Experiência comprovada na função.
Atividades: Operador de caixa em estabelecimento na área de alimentação em restaurante; Receber valores de vendas de produtos, realizar abertura e fechamento de caixa; Emitir notas fiscais; Horário de trabalho tarde e noite.
Benefícios: Salário; Vale Transporte; Refeição na empresa
Interessados que atendam ao perfil enviar currículo em anexo, até o
dia 20/02, para curriculo1restaurante@gmail.com colocando no assunto do e-mail o nome da vaga.

Pinheiro Supermercado eleita a melhor grande empresa do Ceará para trabalhar seleciona:
Auxiliar Administrativo
Atribuições: Profissional responsável por auxiliar nas atividades administrativas de rh/setor pessoal.
Escolaridade: Ensino superior completo ou em andamento em administração, recursos humanos ou áreas afins.
Salário: R$ 1.098,48 – Benefícios: vale transporte; plano de saúde; cesta básica; alimentação na empresa.
Interessados enviar currículo, com o assunto auxiliar
administrativo, para: selecao@pinheirosupermercado.com, selecaovagasfortaleza@gmail.com.br

Empresa de lingerie localizada no Quintinho Cunha contrata:
Assistente Comercial
Horário de Trabalho: De segunda a sexta
A empresa oferece: Salário á combinar, Cesta básica, Vale transporte, Café da Manhã e Almoço fornecidos pela empresa.
Requisitos: Esta cursando ou concluído Administração ou Marketing. Curso de Atendimento ao cliente; Conhecimento em informática Avançada e Excel.
Atividades: Atendimento aos clientes; Prospecção de novos clientes;
Emissão de Pedidos; Acompanhamento de pedidos.
Interessados enviar currículo para: rh@isabellelingerie.com.br

Assistente de Mídias Sociais
Atividades: Realizar a administração e atualização do site e redes sociais da empresa; Atualizar e administrar o site e redes sociais dos clientes, garantindo a visibilidade e interatividade; Elaborar planejamento de campanhas on-line, integradas ou não com o
off-line; Acompanhar os indicadores de resultado das mídias digitais (número de seguidores, número de visitas nos sites, número de visualização de páginas, e outros).
Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando (Marketing, Publicidade ou Jornalismo); Experiências com mídias sociais.
Horário: Segunda a Sexta (8hs às 18hs)
Salário: Enviar pretensão salarial – Benefícios: Alimentação + VT
Interessados, dentro do perfil, enviar currículo, com o título assistente de mídias sociais, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br

HABIB’S Fortaleza seleciona:
Operador de Caixa
Atividades: Realizar o atendimento ao cliente no setor do Caixa (Salão, Viagem e Drive); Controlar a abertura e fechamento dos Caixas; Promover a venda dos produtos mais lucrativos da loja (venda sugestiva).
Conhecimentos: Ensino médio completo; Noções de Informática; Desejável ter experiência na função.
Horários: Ter disponibilidade conforme a necessidade da loja;
Remuneração e Benefícios: A combinar.
Interessados enviar currículo para selecao.fortaleza@habibs.com.br com pretensão salarial. Colocar nome da vaga no assunto

ANALISTA RH
Atividades desenvolvidas: Implantação Do RH E Execução Do DP.
Requisitos: Ensino Superior Completo (Gestão De Recursos Humanos); Experiência Na Área De No Mínimo 6 Meses; Conhecimento Em Pacote Office. Indispensável: Experiência Anterior Com Implantação RH, Conhecimento Em DP.
Horário de trabalho: Segunda A Sexta (7hs Às 17hs)
Salário e benefícios: Enviar Expectativa Salarial, Alimentação, Transporte, Assistência Odontológica.
Interessados que se encontram no perfil acima descrito, enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br
Com o Título ANALISTA RH.

Magis Incorporações e construções contrata:
Estagiário(a) Marketing
Atividades: Dar total suporte na área de Marketing.
Requisitos: Superior em Marketing ou Publicidade e Propaganda – a partir do 2º semestre; Curso: Pacote Office; Será um diferencial: Curso de Fotoshop.
Oferecemos: Bolsa Estágio: R$700,00 – Benefícios: Auxilio Refeição R$10,00 por dia; VT; Seguro de Vida e
Convênios diversos.
Interessados deverão enviar currículo com TÍTULO DA VAGA ESTAGIÁRIO MARKETING para dh@magis.com.br

Analista de Departamento Pessoal
Principais atividades: Atuar nos processos de admissão e demissão de colaboradores, assim como no controle de documentação; Realizar lançamentos e cálculo de folha de pagamento, ponto eletrônico, férias, afastamentos, abonos, benefícios, rescisões, encargos sociais,
RAIS, DIRF, CAGED, GFIP, dentre outros; Prestar serviço de orientação, apoio na implantação do E-Social, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários que envolvam o Departamento Pessoal; Realizar demais atividades inerentes ao setor.
Horário de Trabalho: Comercial (segunda a sexta). Remuneração: De acordo com o mercado de trabalho (Encaminhar Pretensão
Benefícios: Alimentação na Empresa; PS e Odontológico; Vale Transporte; Área de Lazer (Academia, Quadra Poliesportiva, Quadra de Vôlei de Areia e Campo de Futebol), Plano de Cargos, Carreiras e Salários; Incentivos a Cursos e Faculdades; Estacionamento.
Salarial).
Competências Técnicas: Ensino Superior Completo em Administração, P. Gerenciais, Recursos Humanos, Contabilidade e áreas afins; Conhecimento no E-Social e reforma trabalhista; Desejável experiência em indústrias. Competências Comportamentais: Iniciativa; Dinamismo; Raciocínio lógico; Senso crítico; Flexibilidade; Fluência verbal; Boa comunicação escrita.
Interessados, com o currículo dentro do perfil, encaminhar para:
restalentosexternos@gmail.com

ASSISTENTE DE PÓS-VENDAS
Requisitos: Estar cursando: Administração (graduação); ou Curso técnico de gestão de farmácia; ou Gestão de vendas. Necessário conhecimento no Pacote Office; Habilidade com ferramentas eletrônicas de comunicação, tais como: Whatsapp, Facebook e Instragam.
Atividades: Realizar contato com o cliente para obtenção de informações acerca do recebimento de mercadoria; nota fiscal; boleto bancário, brindes entre outros. Efetuar pesquisa de qualidade e colher sugestões de melhorias. Registrar todas as ligações/e-mails do canal SAC. Direcionar e acompanhar os problemas oriundos pelo canal SAC aos deptos. responsáveis. Fornecer pelos nossos canais de comunicação, notas de esclarecimentos, informativos de produtos, serviços e informações pertinentes ao segmento farmacêutico. Alimentar o sistema CRM. Emitir relatório(s) estatístico(s) do depto. pós vendas para a diretoria.
Oferecemos: Remuneração e Benefícios: 3.1 R$ 1.040,00 + Comissão fixa 3.2 VR +VT
Interessados enviar e-mail para gerenciaadm.difarma@hotmail.com com assunto Assistente de pós vendas.

Coordenador(A) de Telemarketing
Requisitos: Boa dicção; Poder de negociação; Conhecimento de informática (Word, Excell, Power Point); Indicadores comerciais; Experiência no ramo farmacêutico será um diferencial.
Atividades: Coordenar equipe; Promover reuniões e treinamentos; Supervisionar a boa execução dos processos de vendas, prospecção de mercado, analise de crédito, retenção e satisfação dos clientes; Auxiliar diretoria na estruturação de eventos externos ou internos
ligados à área comercial; Seguir roteiros e scripts planejados e controlados estabelecidos pela diretoria, tais como políticas de vendas e campanhas promocionais; Informar diariamente à diretoria através de planilhas sobre a produtividade do dia (RDV – relatório diário de vendas).
Remuneração e Benefícios: 3.1 R$ 1.040,00 + Comissão 3.2 VR +VT
Interessados enviar e-mail, com assunto Coordenador(a) de Telemarketing, para gerenciaadm.difarma@hotmail.com

ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02426994-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 1.000,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: FORTALEZA
Horário de estágio: 13:00 18:00
Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 2/2/2018 às 20:59:51 hs.
Compareça na unidade/posto de atendimento do
CIEE mais próximo ou entre em contato com a
nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02426297-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 03 Sem. a 07 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 700,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
VALE REFEICAO
Local de estágio: FATIMA
Horário de estágio: 08:00 14:00
Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 2/2/2018 às 21:00:36 hs.
Compareça na unidade/posto de atendimento do
CIEE mais próximo ou entre em contato com a
nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02426256-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 05 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 650,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: EDSON QUEIROZ
Horário de estágio: 14:00 20:00
Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 2/2/2018 às 21:01:32 hs.
Compareça na unidade/posto de atendimento do
CIEE mais próximo ou entre em contato com a
nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02403913-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 880,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
AUXILIO ALIMENTACAO DIARIO
Local de estágio: EDSON QUEIROZ
Horário de estágio: VARIAVEL
Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 2/2/2018 às 21:02:34 hs.
Compareça na unidade/posto de atendimento do
CIEE mais próximo ou entre em contato com a
nossa Central de Relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *