Vagas da semana de 03/05 a 11/05 – FACPED
Vagas da semana de 29/04 a 03/05
29 de abril de 2019
Vagas da semana de 13 a 18/05
13 de maio de 2019
Exibir Tudo

Vagas da semana de 03/05 a 11/05

 

CONSULTOR (A) DE VENDAS DIRETAS
Quantidades: 01
Requisitos:
Nível médio completo
Simpático (a)
Proativo (a)
Habilidade com atendimento ao cliente
Desejáveis conhecimentos em processos de vendas diretas, sistema de gestão de concessionárias e matemática financeira.
Conhecimentos em informática (Word e excel)
Experiência de pelo menos 06 meses como consultor(a) de vendas diretas.
Atividades: Realizar vendas diretas e visitas externas para a captação de novos clientes, realizar os processos específicos de atendimento para venda ( licitações, frota de locadoras, taxis, produtor rural), negociações e entrega de veículos.
Horário: Comercial e sábado até meio dia
Salário: Á combinar + almoço no local + VT + PL de Saúde + Sesc
Os interessados deverão enviar os cv´s para o e-mail: recrutamento54321@hotmail.com, mencionando no assunto do e-mail o cargo em questão.

COORDENADOR DE MARKETING
Atividades a serem desenvolvidas:
Planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, com o objetivo de alavancar a marca da companhia e de seus produtos e serviços, para o público externo e interno.
Zelar pelo conteúdo e identidade visual da empresa e garantir a integração e atualização das informações em todos os meios de comunicação e ações como eventos e campanhas.
Elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de marketing, através do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da formulação da política comercial da empresa, analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.
Desenvolver projetos de novos produtos e serviços, propondo ações de venda interna e externa, elaborando projetos de micro localização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade e propaganda, realizar estudos para detectar e aproveitar oportunidades de mercado, criando e desenvolvendo novos produtos ou adequando os já existentes às necessidades do mercado.
Requisitos:
Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing.
Experiência na função.
Facilidade para lidar com pessoas
Visão de projeto e criatividade.
Interessados enviar currículo com titulo da vaga para vagassigilosasrh2019@gmail.com

ASSISTENTE DE VENDAS_COMERCIAL
Quantidades: 01
Requisitos:
Nível médio ou superior completo
Proativo (a); Organizado(a); Comunicativo(a); Foco no cliente e em resultado.
Desejável experiência e conhecimentos com vendas diretas, gestão de concessionárias e matemática financeira
Informática a nível de usuário
Experiência de pelo menos 06 meses como assistente comercial ou assistente de vendas
Atividades: Suporte a equipe de vendas, auxiliar na organização e andamento dos processos da área, acompanhamento de pedidos de veículos junto a montadora, solicitação de documentos, cumprir prazos, faturamento de pedidos e dentre outras atividades.
Horário: Comercial e sábado até meio dia
Salário: Á combinar + VT + Almoço no local + PL de Saúde + Sesc
Os interessados deverão enviar os cv´s para o e-mail:recrutamento54321@hotmail.com, mencionando no assunto do e-mail o cargo em questão

COORDENADOR COMERCIAL
• Atividades a serem desenvolvidas:
Desenvolver estratégias de vendas diferentes canais, estabelecimento de metas, desenvolvimento e acompanhamento do plano de ação para cumprimento de metas, acompanhamento de todos os processos e operações de vendas. Relatórios de ressuprimento, interface com o departamento de compras e logística para todas as necessidades comerciais.
• Requisitos:
Domínio de Excel para planilhas e gráficos apurados de controle.
Domínio de PowerPoint para preparar apresentações comerciais.. Versatilidade para trabalhar em diferentes canais de vendas.
Habilidade com números, formação de custo e precificação.
Conhecimento de operação logística e fluxo de faturamento.
Interessados enviar currículo com titulo da vaga para vagassigilosasrh2019@gmail.com

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS GENERALISTA
REQUISITOS:
Nível superior completo: psicologia/Recursos Humanos/Administração ou áreas afins.
Desejável experiência Recursos Humanos e Setor Pessoal.
Habilidade em gestão de pessoas.
ATRIBUIÇÕES:
Lançar informações pra folha de pagamento;
Controle de frequência dos colaboradores;
Recrutamento e Seleção;
Lançamento de Vale transporte;
BENEFÍCIOS:
Salário compatível com o cargo,
Vale transporte ou ajuda de combustível,
Alimentação no local.
Enviar currículo
para: recrutar2016.1@gmail.com

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Resumo das atividades:
– Fazer admissões, rescisões, folhas de pagamento, alterações de cargos, transferências, reintegração, Caged, movimentos no sistema informatizado, usando também o site da CEF, o sistema SEFIP, ACI e conectividade social.
– Elaborar anualmente o RAIS e DIRF no sistema da Fortes para assegurar informações precisas aos devidos órgãos;
Requisitos:
– Experiência na área;
– Conhecimento no sistema Fortes;
– Conhecimento no Pacote Office;
– Bom relacionamento interpessoal;
– Disponibilidade imediata;
Salário: Enviar Pretensão.
Envie seu currículo para: rhvagasconfi@gmail.com

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA
ATIVIDADES:
Organização, conferência e movimentação de mercadorias no estoque.
Emissão e lançamento de notas fiscais..
REQUISITOS:
Ensino superior completo ou em andamento em administração ou logística.
Conhecimento com notas fiscais.
Curso de Empilhador.
Conhecimento com sistema SAP
HORÁRIO:
O8:00 – 18:00 hs (Segunda a Sexta)
SALÁRIO E BENEFÍCIOS:
R$ 1.674,00
Transporte e Alimentação
Assistência médica
Beneficio educação
OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, NÃO serão avaliados. Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Favor aguardar contato para agendamento.
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para:
recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título ASSISTENTE DE LOGÍSTICA.

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO DE EVENTOS
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Formação: Marketing, Publicidade, Eventos (técnica, formação ou pós)
Dados da vaga:
– Execução / coordenação de ações promocionais e eventos externos, elaborar planilhas de orçamentos diversos como: gráfica, fardamentos, estruturas e materiais em geral. Realizar seleção de equipe para ações promocionais/eventuais, elaboração de relatórios pós evento para gerência. Conhecimento em estoque e experiência em cálculos.
Habilidade: Comunicação, negociação, organização, bom relacionamento interpessoal.
Benefícios: VR + VT + convênio farmácia
Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, e sábados das 08:00 às 12:00
Informações adicionais: Possuir veículo próprio – Carro. Ter disponibilidade e flexibilidade de horário.
Contato
Interessados devem enviar currículo vempra@eficazcomunicacao.net + pretensão salarial com a vaga no assunto: Assistente de Produção de Eventos

ANALISTA CONTÁBIL
ATIVIDADES: Realizar conciliações contábeis de impostos e contribuições; apuração do lucro real, calcular IRPJ/CSLL; retenções tributárias, conciliação da folha de pagamento; emissão do DARF; analisar contas de ativo, passivo, patrimônio líquido, receitas e despesas; conciliar as apurações de ICMS, ISS, PIS, COFINS, INSS, IRRF, CSRF, IRPJ E CSLL.
REQUISITOS: Superior Completo em Contabilidade, sólida experiência comprovada na área contábil, excel intermediário e domínio do sistema TOTVS (PROTHEUS). Desejável experiência no segmento de transportadoras.
LOCAL: Fortaleza-Ce
ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL
Interessados enviar currículo para selecaofor@termaco.com.br até 08/05/19

GRUPO MEIA SOLA
Seleciona Assistente Administrativo (a)
Requisitos:
· Cursando faculdade de administração ou áreas afins;
· Conhecimento intermediário em Excel, agilidade, concentração, administração do tempo.
Atividades:
· Acompanhar a manutenção preventiva e corretiva predial e de equipamentos da empresa;
· Realizar compras de material de expediente, limpeza e de produtos para manutenção predial;
· Realizar acompanhamento e controle do almoxarifado;
· Auxiliar assuntos de manutenção solicitados pela diretoria;
· Solicitar, comparar e negociar orçamentos e contratos diversos;
· Controle da validade e sinalizações dos extintores, providenciando suas trocas quando necessário.
· Controle e acompanhamento da limpeza dos geláguas;
· Controle e acompanhamento das dedetizações das lojas e do escritório;
· Acompanhamento da frota de veículos, habilitação e multas;
· Outras atividades, quando solicitado pelo gestor.
Oferecemos: Salário Fixo; Vale transporte; vale alimentação ou refeição.
Horário: 08:00 as 18:00 de segunda a sexta
Interessados e dentro do perfil, favor cadastrar o currículo no nosso site www.meiasola.com.br , até o dia 10/05/2019.
Ou enviar currículo para o e-mail: rh@meiasola.com.br e colocar o nome da vaga no assunto do mail.

ESTAGIÁRIO DE FATURAMENTO
Atividades: Emissão de N.F, acesso ao site da Sefin e atender demandas de clientes.
Salário e benefícios: R$: 998,00 + vale transporte
Horário: 8:00 às 14:00 hrs (Segunda à Sexta).
Necessário: Superior em andamento em: Ciências Contábeis ou áreas afins – a partir do 3° semestre.
Interessados deverão encaminhar currículos para o email: selecionadordetalentos@yahoo.com.br com o título: Estagiário de Faturamento até o dia: 14/05/2019.

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL
Nível hierárquico: Assistente com experiência comprovada
Local de trabalho: Fortaleza-ce
Conhecimento em toda rotina de departamento pessoal, e conhecimento na rotina da Implantação do E-social, desde o exame adimensional,demissional, folha pagamento, férias, 13º, rescisão, Encargos sociais , Conectividade Social ,Sefip/ Grrf e Rotina receita Federal, Sindicatos, etc.
Conhecimento no sistema Fortes Informática
Exigências
Requisitos:
Ensino Superior em andamento em Administração, RH, Ciências Contábil ou áreas afins;
Benefícios adicionais
Vale refeição e vale transporte
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Salário: R$ 1.800,00
Admissão imediata:
Contato: Eliane (85)989035417
Interessados enviar curriculum para Email: auxiliar.dp@gracomschool..com.br

GERENTE COMERCIAL
OFERECE:
· Salário Fixo R$ 1.800,00 + Comissão + Benefícios (Média: mais de R$ 3.000,00)
· Benefícios: Vale Alimentação + VT + Seguro de vida + desconto de 50% nos cursos Microlins + desconto em faculdades parceiras.
· Horário: comercial Segunda a Sábado.
· 01 vaga (CLT) efetiva.
· Admissão imediata.
· Para atuar junto aos clientes na grande Fortaleza.
PRÉ REQUISITOS:
· Ensino superior completo ou em andamento, nas áreas de Administração, Marketing ou afins.
· Experiência na área comercial com vendas externas em função de Gestor ou Consultor Comercial.
· Gostar dos desafios da área comercial, cumprir metas, etc.
· Pacote Office e Excel.
ATRIBUIÇÕES:
· Responder pela gestão da equipe de vendas estabelecendo, revisando e acompanhando as metas comerciais estabelecidas.
· Direcionar sua equipe para a melhor execução das tarefas do departamento comercial, focando o atingimento de metas e solução de problemas pertencentes a sua área de atuação.
· Cumprir metas de vendas.
Interessados enviar currículo, com pretensão salarial, até o dia 06.05.19 com o nome da vaga Gerente Comercial para universorhcurriculo@hotmail.com

FINANCEIRO (CONTAS A PAGAR E A RECEBER)
REQUISITOS:
– Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
– Conhecimento intermediário em Excel;
– Boa comunicação oral e escrita;
– Vivência anterior em setor financeiro;
RESPONSABILIDADES:
– Atuar com análise e conciliação bancária;
– Contas a pagar, contas a receber;
– Controle de contas correntes;
– Atualização diária de fluxo de caixa de curto prazo;
– Conciliação de cartão de crédito (confrontando os valores informados no sistema com os extratos bancários) e classificação de despesas diária;
– Realizar a análise, classificação e conciliação contábil e financeira;
– Elaboração do DRE e DFC;
– Apuração e declaração de impostos diretos e indiretos;
DETALHES DA VAGA:
– Horário de trabalho: 07:30h às 18h segunda a sexta-feira
– Local: Centro Fortaleza
– Refeição, vale transporte.
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRICULO ATÉ O DIA 10/05/2019. PARA O E-MAIL; vagasrh.v@gmail.com

ASSISTENTE COMERCIAL INDUSTRIAL
Atividades:
• Atender o cliente via telefone;
• Realizar o cadastro de clientes e produtos em sistema;
• Executar pedidos de compra internamente;
• Elaborar fichas de custos com sugestão do PV, montar e enviar propostas comerciais após autorizada;
• Enviar amostras e apresentação de produtos para clientes;
• Oferecer suporte a vendedores e/ou representantes comerciais;
• Atualizar o cadastro de clientes com avaliação mensal de desempenho;
• Elaborar relatórios técnicos e gráficos do sistema de gerenciamento;
• Emitir notas fiscais eletrônicas;
Requisitos:
– Conhecimento em informática (Excel, Word)
– Diferencial conhecimento em Corel Draw ou outros programas correlatos e prática no uso de mídias sociais (Instagram e Facebook);
– Ter vivência nas atividades propostas pelo cargo.
Horário: Segunda-feira à Quinta-feira, das 07:30h às 17:30h e Sexta-feira das 07:30h às 16:30h.
Salário: R$1.200,00
Benefícios: Refeição na Empresa + Vale Transporte
Candidatos dentro do perfil especificado enviar currículo no email ou em PDF até 10/05/2019 para selecao@advancegestao.com.br identificando o nome da vaga.

ANALISTA DE CUSTOS
Requisitos: Superior completo em Contabilidade ou Administração, desejável especialização, sólida experiência na área de custos e excel avançado.
Atividades: realizar fechamento e analisar resultado gerencial da empresa, auditar resultado gerencial e contábil, analisar e acompanhar faturamento da empresa e revisar planejamento orçamentário.
Local: Fortaleza
Enviar pretensão salarial
Interessados enviar currículo com o nome da vaga no assunto para selecrh6@gmail.com até 06/05/19

ANALISTA CONTÁBIL
ATIVIDADES:
Elaboração de demonstrativos contábeis e econômico-financeiros;
Geração de livros contábeis;
Conciliar, contabilizar e integrar os atos e fatos econômicos, financeiros e de pessoal;
Lançamento de DARF’s;
Elaborar as ECD;
Realizar o controle mensal dos pagamentos dos RET com a contabilidade;
Análise das retenções as notas fiscais;
Análise da apuração do lucro presumido.
SALÁRIO:
R$ 3.000,00
ESCOLARIDADE:
Superior Completo em Ciências Contábeis
Conhecimento com PROTHEUS
BENEFÍCIOS
Transporte e Alimentação;
OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados. Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título ANALISTA CONTÁBIL JR no assunto

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Requisitos desejáveis:
– Ensino Superior cursando em Administração, Finanças, Processos Gerenciais ou Gestão Comercial;
– Conhecimento Avançado em informática;
– Experiência na função.
Principais atividades:
– Executar serviços de apoio às diversas áreas da organização nas rotinas administrativa, comercial e financeira;
– Prestar serviços de apoio a clientes e fornecedores;
– Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
– Efetuar pedidos de compra;
– Produzir planilhas (Excel), textos (Word) e enviar e receber e-mails (Outlook);
– Negociação com fornecedores referente a prazos e entregas;
– Programar gastos mensais e semanais de notas fiscais e fretes;
PEDIDOS DE COMPRA
LANCAMENTOS DE NOTAS FISCAIS E FRETE
PROGRAMACAO DE GASTOS MENSAIS /SEMANAIS
Oferecemos:
– Salário: a combinar
– Plano de saúde
– Vale alimentação
– Vale lanche
– Vale transporte
– Cesta básica
Interessados enviar currículo até 10/05/2019 para recrutamento@lojaouvidor.com.br com o assunto VAGA – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

ASSISTENTE DE RH
PRÉ-REQUISITOS
Superior completo em Administração, Gestão de RH, Comunicação, Marketing ou áreas afins
Vivência na área de treinamento e ações de endomarketing
Experiência com eventos corporativos (desejável)
ATIVIDADES
– Organização de treinamentos e eventos (cotação de fornecedores, compras de materiais diversos, organização de espaços);
– Criar e revisar conteúdos de matérias internas, textos de malas diretas, jornal interno, elaboração de arte, entre outros;
– Atendimento ao público interno
HABILIDADES NECESSÁRIAS
Comunicação
Relacionamento interpessoal
Dinamismo,
Proatividade
Empatia
CONHECIMENTOS EM:
Pacote Office
Pacote Adobe (desejável)
Interessados enviar currículo até 08/05/2019 para recrutamento@crc.net.br

SUPERMERCADO GUARÁ SELECIONA PROFISSIONAL PARA A VAGA DE
AUXILIAR DE COMPRAS.
ATRIBUIÇÕES:
Realizar digitação de pedidos, agendamentos, emissão de contratos, preenchimento de planilhas e atividades de recepção.
REQUISITOS:
Ensino médio completo;
Conhecimento básico no pacote office;
Experiência com as atividades da função;
Experiência em sistema ERP (Sistema Consinco é um diferencial).
Interessados deverão enviar o currículo COM PRETENSÃO SALARIAL PARA O E-MAILselecao@supermercadoguara.com.br até o dia 10/05/2019, constando AUXILIAR DE COMPRAS no assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *