Vagas da semana de 02 a 07/07 – FACPED
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Vagas da semana de 02 a 06/07
2 de julho de 2018
Vagas da semana de 30/07 à 04/08
27 de julho de 2018
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Vagas da semana de 02 a 07/07

SELEÇÃO PARA AS VAGAS DE:
Assistente Orçamentário
Atividades: Auxiliar no planejamento financeiro e orçamentário; Elaborar relatórios de despesas e cálculos.
Requisitos: Ensino superior cursando em Administração, Economia, Ciências Atuariais ou Contabilidade; Conhecimento do Pacote Office (Excel intermediário); Experiência com Cálculos Financeiros e Custos Orçamentários.
O que buscamos: Raciocínio Lógico; Concentração; Discrição; Proatividade.
Informações sobre a vaga: Salário: Enviar expectativa salarial;
– Segunda a Sexta, 08:00h as 18:00h.
Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição; Vale Transporte; Convênios com empresas parceiras.
Os interessados deverão encaminhar seu currículo com a expectativa salarial para o e-mail: vagaorcamento@hotmail.com com o título “Orçamento – Assistente”

Estamos Selecionando para Empresa de Grande Porte localizada na Caucaia
Estagiário (a)
Cursando: Ciências Contábeis
Do 1º ao 6º semestre
Período: Manhã ou Noite
Área: Fiscal
Bolsa: 900,00 + Meia Passagem
Horário: á combinar
Quantidade de vagas: 02
Morar na Caucaia

Estagiário (a)
Cursando: Administração
Do 1º ao 6º semestre
Período: Manhã ou Noite
Área: Administrativa
Bolsa: 900,00 + Meia Passagem
Horário: á combinar
Quantidade de vagas: 02
Morar na Caucaia
Interessados enviar currículo em anexo para: allservicecurriculos@hotmail.com Colocando estágio e o nome do curso no assunto.

Recepcionista – Aldeota
Responsabilidades: Recepcionar clientes, parceiros e visitantes; Realizar atendimento telefônico; Dar suporte à gerência da unidade nas rotinas administrativas; Agendar avaliações físicas; Direcionar visitantes às consultoras de relacionamento.
Requisitos: Ensino Médio completo; Boa comunicação, iniciativa, simpatia, dinamismo, etc.; Experiência anterior com atendimento ao cliente.
Detalhes da vaga: Horário de trabalho: segunda à sexta de 05:30h às 14:30h + escala aos finais de semana.
Local de trabalho: Unidade Aldeota.
Interessados e dentro do perfil deverão enviar o currículo para o
e-mail vagas@greenlifeacademias.com.br com o assunto “Recepcionista – Aldeota”.

Analista de TI
Atividades: Responsável pelas atividades voltadas ao perfeito andamento do sistema ERP, redes, internet, servidores, balanças, impressoras; soluções de segurança como antivírus, antimalwares, firewall,
proxy; calendário de backups; atualizações e manutenção preventiva dos equipamentos; melhoria no ambiente relacionada a configuração das soluções de software e infra estrutura; atendimento de chamados pelos colaboradores; orientar os colaboradores no uso do sistema (MILLENIUM); emitir relatórios diversos; participar de balanços trimestrais (aos Domingos), dentre outras atividades. É necessária experiência comprovada na área de TI, preferencialmente, no ramo de supermercados, bem como, administração de servidores Windows; conhecimentos em Redes e Windows; sistema de balanças e
TEF; monitoramento, gerenciamento e segurança de Redes; Conhecimento em hardware e software (instalação e manutenção); realização de Backup; bancos de dados: SQL e em Corel. É indispensável experiência no sistema MILLENIUM – Casa Magalhães.
Formação: Preferencialmente, superior completo ou em
andamento na área de Tecnologia da Informação ou áreas afins. Jornada de trabalho: De segunda a sexta.
Vencimentos: A combinar.
Local da vaga: Bairro Aldeota.
Enviar currículo em anexo e pretensão salarial (no aplicativo
Word) para vagas@rhgentedetalento.com.br

Estagiário de Relacionamento
Atividades: Atendimento ao cliente por telefone; Troca de titularidade; Troca de veículos e retenção do cliente; Realizar contato ativo com o cliente para acompanhar o envio de documentações; Acompanhar e direcionar o envio de documentações recebidas
por todos os canais disponibilizados ao cliente.
Interessados deverão enviar currículos através do e-mail: selecionadordetalentos@yahoo.com.br até com o título: Estagiário de relacionamento até o dia 13/07/18.

Estágio RH – Tarde
Requisitos: Cursando Gestão em Rh ou Psicologia (somente
até o 4º semestre), Domínio em Pacote Office, Conhecimentos básicos em Departamento pessoal.
Atividades a serem realizadas: Suporte ao subsistema de
R&AS acompanhamento do Período de experiência e Aniversariantes, Entrevista de desligamento, Apoio em demais atividades inerentes ao setor.
Benefícios: Bolsa Auxílio Transporte
Os interessados, por gentileza, enviar currículo em anexo para o
e-mail: globoconsorciosrh@hotmail.com

Operador de Telemarketing
Requisitos: Ensino médio completo, Experiência com telemarketing ativo e vendas. Conhecimento em técnicas de vendas,
atendimento ao cliente e informática intermediária.
Interessados que atendam ao perfil enviar currículo para oportunidades.selecaorh@yahoo.com.br, colocando o nome da vaga no assunto do e-mail. Currículos que não atendam aos requisitos não serão convocados.

Estagiário(a) de Departamento Pessoal
Responsabilidades: Arquivo de documentos; Auxiliar no atendimento aos colaboradores; Auxiliar nos processos de admissão, rescisão, férias e outras atividades inerentes ao departamento.
Requisitos: Cursando a partir do 2º semestre em Administração, Contábeis ou afins; Experiência anterior em departamento
pessoal será um diferencial; Conhecimento básico em Excel.
Detalhes da vaga: Horário: segunda à sexta de 13h às 18h.
Bairro: Luciano Cavalcante.
Interessados e dentro do perfil deverão enviar o currículo para
o e-mail vagas@greenlifeacademias.com.br com o assunto “Estagiário(a) de Departamento Pessoal”.

Assistente de Logística
Requisitos: Experiência anterior comprovada na função; Conhecimento em pacote Office, principalmente Excel; Desejável conhecimento com o sistema WMS. Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú.
Atividades: Suporte na expedição, controle de atividades, controle de entrada e saída de materiais, liberação de mercadorias de acordo com entrega, controle de estoque e demais tarefas correlatas conforme orientação do superior imediato.
Benefícios: Plano de Saúde; Alimentação na empresa; 44 horas semanais; É necessário enviar pretensão salarial.
Os interessados (as) que atenderem os requisitos da vaga devem enviar currículo com o título: Analista Administrativo (a) Para: triagemcurriculos@yahoo.com.br

Atendente de Loja
Requisitos: Ensino médio completo, Experiência com atendimento ao cliente, Experiência com gestão do estoque (controle de pedidos, entrega e estoque), Habilidade com informática (sistema)
Condições: Salário: R$ 1.000,00, VT + Alimentação no local + Cesta básica (R$ 150,00).
Horário: segunda a sexta (horário comercial)
Interessados enviar currículo com nome da vaga para vagas@personarh.com

Atendente de Assistência Técnica
Apiguana Máquinas e Ferramentas – Fortaleza, CE
Requisitos: Ensino Médio completo, Conhecimento no pacote Office, Desejável experiência na função.
Atividades: Atender clientes diariamente através de telefone; Atender pedido de orçamento via e-mail e telefone; Solicitar
retirada de máquinas prontas via e-mail e telefone; Auxiliar clientes via e-mail e telefone para realização de vendas; Realizar outras atividades conforme necessidade e/ ou a critério do seu superior sempre que necessário; Cumprir as normas de saúde e segurança no trabalho estabelecida; Manter o setor de trabalho limpo e organizado.
Requisitos Comportamentais: Agilidade; Boa fluência verbal; Assertividade; Cortesia; Atenção concentrada.
Remuneração: R$ 1.069,10 + Alimentação na empresa + Vale Transporte.
Horário: De segunda à sexta-feira das 07:30 às 16:30 e aos sábados de 08:00 às 12:00 – Localização da vaga: Centro – Fortaleza/CEOs
Interessados deverão encaminhar currículo
para: curriculos@apiguana.com.br até dia
05/07/2018 com o assunto “Atendente de Assistência Técnica”

Assistente de Marketing – Vaga Temporária
Atividades: Realizar a administração e atualização do site e redes sociais da empresa; Realizar cobertura de eventos; Contato com agências e comercial externo Comunicação interna.
Requisitos: Ensino Superior Completo (Marketing, Publicidade ou
Administração);Experiências com InDesign.
Horário: Segunda a Sexta (8hsàs 18hs).
Salário/Benefícios: R$ 2.464,00, Transporte, Alimentação.
Envie seu Currículo: Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título assistente de marketing.

Operador De CAIXA
Quantidade de vagas: 2 – Responsável pelo atendimento direto ao cliente; informar valores e esclarecer duvida sobre os produtos adquiridos, caso necessário; registrar a venda no sistema; emitir notas fiscais; realizar o fechamento de caixa; manter seu ambiente de trabalho limpo e organizado. É indispensável experiência anterior.
Jornada: Das 13:40h às 22h de segunda a sábado. Folga aos domingos.
Vencimentos: R$ 980,00 + 10% quebra de caixa + VT + refeição no local + cartão alimentação R$ 130,00 + seguro de vida. Após três meses vale-cesta R$ 118,00 + 50% PS + PO opcional.
Local: Bairro Papicu.
Enviar currículo em anexo (no aplicativo Word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título do e-mail Op. Caixa Panificadora.

Jovem Aprendiz – Setor de Marketing
Atividades: Ajudar na criação de peças pontuais para comunicação interna. Dar apoio às ações de endomarketing. Auxiliar no monitoramento do site e redes sociais.
Requisitos: Idade entre 18 e 24 anos, Ensino médio completo, Informática básica, Organização, Comprometimento.
Desejável: Estar cursando ensino superior em marketing, publicidade e propaganda ou áreas afins. Jornada de Trabalho: 30 horas semanais.
Interessados (as) devem cadastrar o currículo no site http://www.lcf.com.br/trabalheconosco

Telemarketing Ativo
Requisitos: Morar em Maracanaú; Ensino Médio Completo; Experiência em vendas ativas por telefone.
Competências Comportamentais: Agilidade; Resiliência; Trabalho em Equipe; Bom relacionamento interpessoal; Comunicabilidade (dicção e oratória); Organização; Habilidade em negociação
Benefícios:
Salário + Comissão+ Vale transporte
Interessados enviar currículo com o título da vaga Telemarketing para: professoradiogenes@gmail.com

Auxiliar Financeiro
Pré-requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência mínima de 6 meses comprovada anterior na função; Cursos na área.
Atividades: Contas a pagar; Caixa; Contas a receber; Emissão de
notas fiscais; Entre outras atividades da função.
Horário de trabalho: Segunda à sexta: 07:30 às 17:30h (com 2 horas de intervalo para almoço); Aos sábados: 07:30h às 12:00hFolga aos domingos.
Oferecemos: Salário à combinar (informando a pretensão salarial);- Vale Transporte; Vale Refeição.
Interessados enviar currículo informando pretensão
salarial para o e-mail rhmatriz@collisioncenters.com.br

Auxiliar Administrativo
Atividades a serem desenvolvidas: Prestar assistência na área
administrativa da empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira como lançamento de notas fiscais em sistema, atividades de faturamento, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades
Salário: R$ 1.200,00
Horário de Trabalho: Segunda a Quinta: 7h30 as 17h20, Sex: 7h30 as 17h10, Vale transporte e almoço na empresa.
E-mail: rafrow.pessoal@hotmail.com

Assistente Administrativo
Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração ou áreas afins; Habilidade com Pacote Office; Experiência na função.
Atribuições: Apoio das demandas administrativas da área; Atendimento telefônico; Relacionamento com fornecedores.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta- feira de 8 às 18 horas.
Remuneração: R$ 1.400,00
Benefícios: VT + VR + Plano de saúde + Plano Odontológico + Oportunidades de Crescimento.
Interessados encaminhar currículo para vagasemfortaleza2016@gmail.com com a descrição Assistente Administrativo no campo assunto.

Iap! Cosméticos Contrata: Tesoureiro(a)
Requisitos: Experiência (comprovada) em tesouraria ou setor financeiro. Desejável graduação em andamento.
Horário de Trabalho: 10h às 18h – Shoppings, 8h às 16h:30m – Centro.
Salário e Benefícios: Salário Fixo + 10% quebra de caixa, Vale transporte, Vale alimentação, 50% Plano de Saúde, Desconto em Faculdade, Convênio com Farmácia.
Interessados deverão encaminhar currículo até 13/07 para o e-mail: vagasiap@gmail.com colocar título da vaga no assunto do e-mail.

Vendedor Para Rede de Lojas Informática e Tecnologia.
Salário: Salário + Comissão; Vale Transporte; Vale Alimentação.
Horário: Comercial.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência em Vendas; Gostar de Tecnologia; Saber Manusear Sistemas; Boa Comunicação.
Currículos fora do perfil serão desconsiderados.
Solicitamos aos candidatos (as) interessados a vaga. Enviar seus currículos para consultoriadv13@gmail.com

Analista Contábil
Requisitos: Graduação em Administração ou áreas afins; Experiência na função.
Atividades: Realizar lançamentos contábeis; Cálculo CMV; Cálculo de depreciação, controle do ativo mobilizado; Conciliação das contas contábeis; Conferência de impostos a pagar – Municipais, Estaduais e Federais; Elaboração e envio das DCTF´s; Elaboração de DRE´s contábeis e Gerenciais.
Benefícios: Vale refeição, vale transporte, plano de saúde e odontológico subsidiados.
Interessados enviar currículos para selecaovagasfortaleza@gmail.com , com o título analista contábil.

Empresa abre processo seletivo para o cargo de:
Recepcionista
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Atividades: Atendimento telefônico; Recebe visitantes, para encaminhamento aos funcionários; Recebe e processa correspondências recebidas; Anotações de solicitações de clientes.
Salário + VA + VT + PS + PO
Interessados enviar currículo para: rh.seleciona@hotmail.com

Analista Administrativo/Cobrança
Pré-requisitos: Ensino Médio Completo; Necessário experiência na função; Desejável cursos na área.
Turno: Horário comercial.
Interessados enviar expectativa salarial e currículo com o assunto Analista Administrativo/Cobrança para o e-mail carol@juliavieira.com.br http://juliavieira.com.br/

P&P Seleciona: Recepcionista
Pré-Requisitos: Ensino médio completo, Experiência anterior na função, Desejável ter conhecimento e domínio com pacote Office, Atenção, Dinamismo, Boa comunicação, Facilidade em lidar com o público.
Atividades: Recepcionar clientes; Receber ligações e transferir; Preencher o ponto dos colaboradores externo; Solicitar água, café, chá para os Clientes; Realizar o controle de material de expediente; Agendar rotas e protocolos de documentação; Controle da utilização das salas de atendimentos.
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação, Plano de Saúde – 50%, Vale Transporte ou auxílio Combustível, Auxílio Cursos, Seguro de Vida em Grupo.
Salário: Enviar Pretensão
Envie seu currículo para vagas@ppcontabilidade.com

Faturista Necessário
Requisitos: Ensino Médio completo; Conhecimento intermediário em excel e world; Experiência consolidada na área.
Principais Atividades: Emitir notas fiscais, faturas, manifesto de
transporte e guia de impostos; Fazer relatório de pedidos; Roteirização; Preparar romaneios e acompanhar inventário de estoque. Executar outras tarefas relacionadas ao cargo.
Remuneração e jornada de trabalho R$1.300,00 (valor após desconto dos impostos).
Horário: Segunda à Sexta – 07:30 – 18:00, Sábado 07:30 – 10:00. Oferecemos: Vale Transporte + Vale Alimentação.
Interessados, enviar e-mail para coadhvagas3@gmail.com, com o nome “Faturista”, no campo “Assunto”.

Estagiário de Administração / Contabilidade
Requisitos: Graduação em Administração de Empresas, Contabilidade e áreas afins; Excel Avançado.
Atividades: Apoio a Diretoria Financeira, através de: Elaboração,
conferencia e analise de planilhas; Conferencia de prestações de
contas; Acompanhamento de indicadores de resultado e cronograma de tarefas de toda a equipe; Gestão e organização de documentos.
Benefícios: Bolsa + Vale, Transporte.
Interessados enviar currículos para selecaovagasfortaleza@gmail.com, com o título Estagiário de Administração / Contabilidade.

Assistente de RH
Requisitos: Desejável experiência na área. Conhecimento em pacote Office- Formação em Gestão de Recursos Humanos / Administração.
Atividades desenvolvidas: Acompanhar admissão de novos
colaboradores; Realizar recrutamento e seleção de pessoal; Ministrar
treinamento de integração, novos colaboradores e outros sob demanda; Programar exames médicos (admissional, demissional e periódico); Realizar a gestão da Equipe, conforme procedimentos do RH.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o
e-mail: rh@saraivaecordeiro.com.br

Estagiário (a)
Cursando: Ciências Contábeis do 1º ao 6º semestre.
Período: Manhã ou Noite
Área: Fiscal – Bolsa: 900,00 + Meia Passagem
Horário: á combinar.
Quantidade de vagas: 02 – Morar na Caucaia
Interessados enviar currículo em anexo para: allservicecurriculos@hotmail.com
Colocando estágio de Ciências Contábeis no assunto.

Estagiário (a)
Cursando: Marketing Do 1º ao 3º semestre
Período: Manhã
Área: Divulgação da Marca da Empresa
Bolsa: 740,00 + Meia Passagem
Horário: 15:00 ás 20:00 de Seg á Sáb
Quantidade de vagas: 02
Interessados enviar currículo em anexo para: allservicecurriculos@hotmail.com Colocando estágio de Nome de curso no assunto.

Estágio em Atendimento
Atividades: Atendimento ao cliente, encaminhamento de clientes para exames, solicitação de autorização de exames, suporte ao setor administrativo da empresa.
Escolaridade: Ensino Superior Cursando (Administração ou Gestão Hospitalar).
Horário: 30 hs semanais (colocar qual a disponibilidade de horário para estágio no corpo do e-mail).
Bolsa: R$ 700,00 – Benefícios: Transporte
OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, NÃO serão avaliados. Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Favor aguardar contato para agendamento.
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br
<recrutamento1@rhpraxis.com.br> com o título estágio em atendimento.

Estagiário de Marketing
Requisitos: Cursando Marketing; Cursos nas áreas de Marketing Digital, Comunicação, Administração de empresas; Noções básicas de gestão de pessoas; Noções básicas de rotinas administrativas;
Conhecimentos básicas em MKT Digital; Conhecimentos de Redes Sociais voltadas para Negócios; Google Adwords; Experiência na área será um diferencial.
Atividades: Gestão e Operação de Presença Digital da Empresa (redes sociais/ youtube/ site); Gestão do Conteúdo; Gestão e Operação de ações de Gestão de Pessoas; Gestão e Operação de pesquisas de satisfação do cliente; Auxílio em tarefas administrativas (Emissão de NFs , Cobranças , Atualização de Relatórios).
Benefícios: Bolsa Estágio; Ajuda de custo.
Interessados enviar currículos para selecaovagasfortaleza@gmail.com , com o título da vaga estagiário de marketing.

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