Vagas da semana de 01 a 05/04 – FACPED
Vagas da semana de 01 a 05/04
1 de abril de 2019
Vagas da semana de 15 a 19/04
15 de abril de 2019
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Vagas da semana de 01 a 05/04

A Mix Quality, empresa de terceirização de serviços seleciona: ASSISTENTE COMERCIAL

RESPONSABILIDADES:
– Realização de propostas e orçamentos;
– Elaboração de planilha de custos;
– Auxilio na emissão de NF;
– Responsável em entrar em contato com os clientes;
– Envio de relatórios mensais para a diretoria;
– Cadastro e acompanhamento de licitações e pregões;
– Analisar editais em portarias de licitações, preparação de documentos
e auxílio na prospecção se clientes, qualificando oportunidades e
processos de acordo com o cliente;

REQUESITOS:

– Ensino Superior Cursando em Administração, Gestão comercial ou áreas
afins.
– Técnicas de negociação e vendas;
– Experiência anterior na função;
– Experiência em licitação;
– Desejável experiência no ramo de terceirização;
SALÁRIO: Enviar pretensão salarial.
BENEFÍCIOS: VT + VA.

Interessados encaminhar currículo com o nome da vaga para: rh@mixquality.com.br ou rhmixquality@hotmail..com

ASSISTENTE DE CONTROLE DE PRODUÇÃO

ATIVIDADES:
Controle de produção e processos realizados em terceirizados.

REQUISITOS:
Ensino Médio Completo ou Superior Cursando

SALÁRIO E BENEFÍCIOS:
R$ 1.500,00
Alimentação e Transporte

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título ASSISTENTE DE CONTROLE DE PRODUÇÃO

EMPRESA CONFIDENCIAL SELECIONA ASSISTENTE DE DP

Perfil:
Ensino Superior Cursando (RH e afins);
Experiência anterior comprovada na função;
Conhecimento em pacote Office, principalmente Excel;
Organização;
Proativa;
Desejável que conheça o Sistema TOTVS (PROTHEUS).

Atividades:
Atendimento aos colaboradores;
Administração de benefícios (passe card, vale alimentação, plano de saúde);
Acompanhamento de homologações;
Controle de fardamentos.

Benefícios:
Plano de Saúde;
Vale Alimentação;
Vale Transporte.
É necessário enviar pretensão salarial.
Os interessados que se encontram no perfil descrito, devem enviar currículo, para: confidencial.vaga@yahoo.com com o título ASSISTENTE DE DP.

ANALISTA FISCAL

ATIVIDADES:
Conferencia de livro fiscal;
Lançamento de documentos;
Calculo e pagamento de impostos;
Apuração de impostos e envio de obrigações acessórias;
Consultas tributárias.

ESCOLARIDADE:
Ensino Superior Completo (Ciências Contábeis)
Ensino Técnico em Contabilidade

HORÁRIO:
Segunda a Sexta (8hs às 18hs)

SALÁRIO:
R$ 2..200,00
BENEFÍCIOS:
Transporte
Alimentação

REQUISITOS:
Experiência na área de no mínimo 6 meses (comprovada em carteira);
Domínio Office e Excel.

Obs: currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados. maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. favor aguardar contato para agendamento.
os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título analista fiscal.

SUPERVISOR DE PLANEJAMENTO E ATENDIMENTO AO CLIENTE

Indústria fica em Maracanaú
Horário Comercial
Requisitos:
Formação em Adm. Empresas, Engenharia de Produção ou Logística.
Excel Avançado
Liderança
Salário a combinar
Benefícios: Cesta Básica, vale transporte, participação nos lucros, plano de saúde e seguro de vida.

Supervisor de Planejamento e Atendimento ao Cliente
Liderar, juntamente com o analista de PCP as reuniões de planejamento e S&OP
Acompanhar o plano de produção diário
Coordenar a política de estoque estabelecida, garantindo cumprimento dos prazos de entrega ao cliente bem como a manutenção dos níveis de estoque ao menor custo possível.
Fazer a gestão dos indicadores de desempenho e das metas de Planejamento da Produção e do nível de atendimento aos clientes
Administrar e reportar os desvios dos processos de planejamento, previsão de vendas, produção e do atendimento ao cliente
Acompanhar a programação de pedidos a fim de garantir que as datas e quantidades compromissadas sejam cumpridas nas datas estabelecidas.
Desenvolver as habilidades das equipes para atingir metas satisfatórias de produtividade, qualidade e custos
Acompanhar e reportar a programação de faturamento, expedição e embarque dos produtos acabados bem como a nível de desempenho das entregas das transportadoras.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para selecao.ce@avco.com.br

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

REQUISITOS
– Estudantes de administração, a partir do 2° semestre
– Flexibilidade de horário;
– Comprometimento;
– Fluência verbal

– BOLSA: R$ 637,65 + VL 9,00 + VT

Favor enviar currículos apenas com perfil da vaga descrita a cima.

Interessados enviar currículo para recrutgp2015@gmail.com e colocar no título da vaga ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO.

PLANNEA GESTÃO & CONTABILIDADE CONTRATA PARA SEU TIME DE TALENTOS:  ANALISTA DE MARKETING

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA:
– Atuação no Marketing e Endomarketing da empresa, tais como: fidelização da base de clientes e das novas contas, controle das métricas de Marketing com foco em conversão de clientes, comunicação interna e externa, desenvolvimento de projetos e processos da área, dentre outras atividades pertinentes ao setor.

Carga Horária de 44 horas / semanais
Segunda a Quinta (08hs às 18hs) e Sexta (8hs às 17hs).

REQUISITOS INDISPENSÁVEIS:
– Graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou em áreas afins;
– Conhecimento e vivência nas ferramentas e rotinas: LeadLovers, Mlabs, Survey Monkey, Google Analytics, Adwords, Corel, Photoshop, Redes Sociais, dentre outros;
– Criatividade, proatividade e inovação.

BENEFÍCIOS:

– Enviar Pretensão Salarial;
– Vale Refeição (R$16,50/dia);
– Vale Transporte;
– Plano de Saúde e Odontológico;
– Convênios (Farmácias, Faculdades, SESC, etc.);
– Investimento em cursos.
Os interessados deverão enviar currículo com o título da vaga para kenya@grupoplannea.com.br até o dia 10/04/2019.

FATURISTA HOSPITALAR

Requisitos:

. Ensino médio completo ou superior em andamento;
. Necessário possuir experiência anterior na área de faturamento hospitalar, preferencialmente em empresas de grande porte do segmento de saúde;
. Bons conhecimentos em Informática.

Obs.: Currículos fora do perfil acima não serão avaliados.

Os interessados deverão enviar currículo com o nome da vaga no assunto para o e-mail: rhtalentos10@yahoo.com

ASSISTENTE FISCAL

RESUMO DAS ATIVIDADES:
– Marcar rotas para a coleta e envio de documentação;
– Solicitar aos clientes as documentações para a realização dos trabalhos, acompanhando as pendências;
– Realizar o processo de conferência dos documentos dos clientes;
– Receber e devolver a documentação dos clientes para escrituração;
– Executar a escrituração fiscal, no sistema informatizado, para a apuração e emissão de impostos dos clientes;
– Realizar emissão, conferência nos sistemas informatizados e acompanhamento da encadernação dos livros fiscais, bem como seus registros nos órgãos competentes..

REQUISITOS:
– Cursando Ciências Contábeis;
– Experiência anterior na função;
– Conhecimento intermediário em Excel;
– Bom relacionamento interpessoal;
– Disponibilidade imediata.

BENEFÍCIOS:
– Vale Refeição ou Alimentação
– Plano de Saúde – 50%
– Vale Transporte ou auxílio Combustível
– Auxílio Cursos
– Seguro de Vida em Grupo
– Salário: Enviar Pretensão.

*Interessados, mandar currículo com o Título da Vaga no assunto para: vagas@ppcontabilidade.com

AUXILIAR CONTÁBIL

ATIVIDADES:
Controlar e registrar o patrimônio empresarial;
Classificação, registro e conciliação contábil;
Lançamento de registros de NF, apuração e declaração de impostos;
Envio de declarações acessórias;
Organização e classificação de documentos contábeis

REQUISITOS:
Ensino Superior Cursando ou Completo em Contabilidade
Experiência anterior na função
Conhecimento em Excel

HORÁRIO:
08:00 – 18:00 (segunda – sexta)

SALÁRIO E BENEFÍCIOS:
R$ 1.500,00
Alimentação e Transporte

OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, NÃO serão avaliados. Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Favor aguardar contato para agendamento.
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título AUXILIAR CONTÁBIL.

GERENTE COMERCIAL (FORTALEZA – CE)

Formação superior completa na área administrativa.
Informática avançada.
Sistema de Gestão Empresarial (módulo comercial)
Noções de Direito e legislação dos processos de licitação (desejável)
Processos de Licitação (desejável).
Conhecimento do Mercado de Segurança e Terceirização de Serviços (desejável).

Experiência comercial com negociação com clientes, liderança de equipe de trabalho, elaboração e formação de relatórios, condução de reuniões.

Interessados que atendam ao perfil divulgado, favor encaminhar currículo para socorropimentel@mrhgestao.com.br, informando o título da vaga (assunto) e pretensão salarial.

EMPRESA DO RAMO TÊXTIL SELECIONA: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

RESUMO DAS ATIVIDADES:
– Realizar conferência de documentos;
– Dar suporte ao escritório de contabilidade nas admissões, rescisões, folhas de pagamento, alterações de cargos, transferências, reintegração, Caged e outros.

REQUISITOS:
– Experiencia na área;
– Conhecimento no sistema Fortes;
– Conhecimento no Pacote Office;
– Bom relacionamento interpessoal;
– Disponibilidade imediata;

Salário: Enviar Pretensão.
Envie seu currículo para: rhvagasconfi@gmail.com

SUPERVISOR DE ALMOXARIFADO

Formação: Desejável Nível Superior em Administração ou áreas afins;
Resumo das Atividades:
– Administrar processos logísticos;
– Gerenciar almoxarifado / estoque;
– Supervisionar equipes de trabalho orientando e avaliando o desempenho em busca da melhor qualidade no trabalho.
Conhecimentos: Pacote Office, Sistema TOTVS (Virtual Age), rotinas de estoque;
Experiência: Desejável vivencia no ramo de confecção;
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira (07:30h ás 17:18h);
Informações adicionais: Remuneração e benefícios a serem informados no processo seletivo.

Os interessados (as) deverão enviar o currículo para o e-mail selecao.obracivil@gmail.com , com o nome da vaga no campo assunto e pretensão salarial no corpo do e-mail.

ASSISTENTE CONTÁBIL

Requisitos:
*Cursando a partir do 6º semestre em Ciências Contábeis;
*Experiência na área contábil;
*Conhecimento em Informática;
*Conhecimento no sistema Forte
Atribuições:
Classificação dos documentos contábeis, demonstrações contábeis, arquivar e organizar os documentos, importações, conciliação de contas, balancetes, preenchimento da planilha e lançamentos POC, obrigações acessórias, apuração IRPJ e CSLL, Lucro Real.

Horário:
Segunda a Sexta

A empresa oferece:
VR + VT + PS (após 90 dias)

Salário:
-Enviar pretensão salarial

Os interessados enviar currículo com o nome “Assistente Contábil”, para o emaill:narceswork@yahoo.com, os currículos fora do perfil não serão avaliados.

GERENTE DE COMPRAS INDUSTRIAIS (INGLÊS AVANÇADO)

– Indispensável Inglês Avançado e/ou Fluente;

– Nível superior completo em Engenharia, Administração ou afins; especialização em áreas afins;

– Expertise na Gerência de Compras Nacionais e Internacionais, desenvolvimento de fornecedores; melhoria no processo de aquisição de materiais e demais rotinas da gestão da área de Compras;

– Responderá também pelas Operações das áreas de PCP, Produção, Logística, Qualidade e Segurança (não há processo produtivo e sim de montagem);

– Esperado o conhecimento de Mecânica, Hidráulica e Elétrica;

– Pacote Office avançado;

– Disponibilidade para viagens pontuais.

Enviar cv para marcellewalker@mrhgestao.com.br

VENDEDOR TÉCNICO – FORTALEZA/CE

Desejável formação superior completa.
Indispensável experiência com vendas de serviços, com bom perfil de comunicação técnica para apresentar aos clientes propostas de serviços e fechamento de negócios.
Necessário veículo próprio.

Interessados que atendam ao perfil divulgado, favor encaminhar currículo para socorropimentel@mrhgestao.com.brinformando o título da vaga e pretensão salarial.

ESTAGIÁRIO (A) PARA ATUAR NO DEPARTAMENTO PESSOAL
Cursando administração, rh ou processo gerenciais (2º ao 6º semestre – noite)

– Vivência em rotinas de DP
– Conhecimento em Excel
A empresa oferece:
Bolsa de R$ 500,00
Vale Transporte
Seguro de Vida
Possibilidades de futura contratação

O (a)s candidato(a)s com o perfil acima podem encaminhar o currículo para rhheadhunterfort@outlook.com

VAGA: COORDENADOR DE LOJAS DE VAREJO (FORTALEZA – CE)

Curso superior completo.
O profissional deve ter experiência com a Coordenação Comercial de lojas no varejo de Moda, proveniente de experiências de gestão de equipes comerciais com produtos de moda, gestão de metas e superação de adversidades, habilidade para gestão de prazos e metas, com elaboração de plano estratégico.
Habilidade para proposta de compra de produtos, mix de vendas.
Experiência com relatórios gerenciais, análises de cenário de vendas por loja, elaboração de ações de marketing.
Disponibilidade para eventuais viagens.

Candidatos que atendam ao perfil divulgado, favor encaminhar currículo informando o título da vaga e pretensão salarial para socorropimentel@mrhgestao.com.br

ANALISTA DE CONTABILIDADE PLENO

RESUMO DAS ATIVIDADES:
-Realizar Conciliações de contas patrimoniais e de resultados;
-Realizar Apurações e Compensações de tributos federais;
– Elaborar e Analisar demonstrações financeiras;
-Elaborar papeis de trabalho para obrigações acessórias;
– Analisar e Enviar declarações acessórias federais Anuais;

REQUISITOS:
– Graduação completa em Contabilidade e desejável Pós- Graduação na área contábil;
-Experiência em empresas tributadas pelo lucro real;
-Vivencia com Auditoria Externa;
-Conhecimento em normas contábeis e divulgação de demonstrações.

BENEFÍCIOS:

Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Transporte ou Vale Combustível, Vale Refeição, estacionamento na empresa e convênios com instituições de ensino..

Se você atende aos requisitos, envie o currículo com o assunto ANALISTA DE CONTABILIDADE para o e-mail: talentosdh18@gmail.com até o dia 09/04/2019 com Pretensão Salarial. CURRÍCULOS SEM PRETENSÃO SALARIAL E FORA DO PERFIL NÃO SERÃO AVALIADOS.

ANALISTA CONTÁBIL FISCAL EXTERNO

RESUMO DAS ATIVIDADES:
-Realizar a escrita fiscal e atendimento das obrigações principais e acessórias;
-Realizar a escrita contábil e atendimento das obrigações acessórias, inclusive os respectivos livros;
-Responsabilizar-se pelo monitoramento das certidões de regularidade dos órgãos públicos;
-Responsabilizar-se pela orientação / acompanhamento dos inventários das empresas clientes, e sua respectiva entrega ao órgão.

REQUISITOS:
– Graduação em Ciências Contábeis;
– Experiência anterior na função;
– Conhecimento intermediário em Excel;
– Conhecimento em legislação Contábil e fiscal;
– Bom relacionamento interpessoal;
– Disponibilidade imediata.

BENEFÍCIOS:
– Vale Refeição ou Alimentação
– Plano de Saúde – 50%
– Vale Transporte ou auxílio Combustível
– Auxílio Cursos
– Seguro de Vida em Grupo
– Salário: Enviar Pretensão.

– Envie seu currículo para: vagas@ppcontabilidade.com

ASSISTENTE FISCAL

Descrição da função:
Lançamento de notas fiscais nacionais;
Lançamento de notas fiscais de importação;
Lançamento de prestações de contas;
Conciliação bancária;
Conciliação de fornecedores;
Conciliação de impostos sobre notas fiscais.
Perfil do Candidato:
– Experiência na área fiscal;
Conhecimento em processo fiscal de importação será grande diferencial;
Equipe Responsável:
Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: rh4@elevus.com.br colocando o título da vaga.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

· ATIVIDADES:
Auxiliar nas atividades de escritório de organização, compras, comercial e planilhas financeiras.

· SALÁRIO:
Á combinar.
· HORÁRIO DE TRABALHO:
Seg à sex: 08:00 ás 17:00 e sáb 08:00 às 12:00..

· BENEFÍCIOS:
Vale-transporte e refeição local.

· REQUISITOS:
Experiencia em área administrativa, pacote Office Intermediário.

Os interessados devem enviar currículo, para: rhselecaobr6@gmail.com com o assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / FINANCEIRO
REQUISITOS DA VAGA:

ENSINO SUPERIOR EM ANDAMENTO EM ADMINISTRAÇÃO, CONTABILIDADE E/OU GESTÃO FINANCEIRA;
CONHECIMENTO EM EXCEL INTERMEDIÁRIO;
EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO: 06 MESES
POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO
TER CONHECIMENTO EM ROTINAS ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO

• ATIVIDADES:

Realizar Faturamento;
Realizar dos procedimentos de contas a pagar e receber;
Realizar do fluxo de caixa;
Realizar atendimento com clientes e fornecedores;
Realizar orçamentos para efetuar compras internas;
Organizar documentos para contabilidade;
Emitir relatórios para diretoria

• HORÁRIO:
44 HRS/SEM.
SEG. A SEXTA.
• SALÁRIO + BENEFICIOS:
• INFORMAR PRETENSÃO SALARIAL
• PLANO DE SAÚDE
• Os interessados deverão enviar o currículo para e-mail: facilacessos@yahoo.com.br, com o título: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / FINANCEIRO e Pretensão Salarial até o dia 12/04/2019.

GERENTE COMERCIAL

Ensino superior completo;
Vasta experiência com liderança de equipe;
Ágil;
Organizado (a);
Poder de negociação;
Gostar de desafios;
Visão de futuro;
Perfil agregador;
Disponibilidade;

Ter conhecimento intermediário com Excel e todo pacote office; Experiência com indicadores. Se tiver experiência em Buffet, hotéis, restaurantes e com eventos será um diferencial.

Funções:
Liderar os (as) consultores comerciais;
Controle e acompanhamento de eventos;
Desenvolver metas;

Salario: 2.000,00 fixo + variável.
VT ou ajuda de custo para combustível;
Alimentação no local
Horário comercial.

Interessados e dentro do perfil enviar currículos até 20.04.19 para gestaotalentos19@gmail.com
Colocar o cargo no assunto.

 

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