Vagas da semana - 31/07 a 04/08 - FACPED
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Vagas da semana – 24 a 28/07
24 de julho de 2017
Vagas da semana – 07 a 11/08
7 de agosto de 2017
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Vagas da semana – 31/07 a 04/08

A Advance, Agência de Publicidade e Propaganda, reconhecida como uma das maiores estruturas criativas do Brasil, situada em Fortaleza-CE, seleciona Talentos para compor o seu Time: Analista Financeiro(a)

Pré-requisitos: Ensino Superior concluído em Administração de Empresas, Economia, Gestão Financeira, Ciências Contábeis ou afins; Desejável Pós-Graduação em Gestão Financeira, Custos ou Controladoria; Habilidade com Excel Avançado; Conhecimentos em Legislação Tributária e Fiscal. Planejamento financeiro. Demonstrações financeiras. Análise de documentos e conformidade. Operações financeiras. Gestão de fluxo de caixa. Experiência na Função ou similar.
Atividades: Contas a pagar e a receber; Conciliação bancária; Fluxo de caixa; Negociação de taxas com bancos; Planejamento Orçamentários; Controle de Indicadores Financeiros; Análise e controle de resultados financeiros Elaboração de Relatórios Gerenciais.

Interessados, favor realizar cadastro no starhunters.advance.com.br até o dia 04/08/2017.

 

Empresa de grande porte seleciona para contratação imediata:
ASSISTENTE DE SETOR PESSOAL

Requisitos: Nível superior completo ou em andamento em áreas afins; Necessário experiência em todas as rotinas do setor; Vivência em empresas de grande porte e conhecimento do Sistema Fortes, serão considerados diferenciais.

Os interessados deverão enviar currículo com o nome da vaga no assunto e pretensão salarial para o e-mail:rhtalentos10@yahoo.com

Empresa de Eventos seleciona: ASSISTENTE DE PRODUÇÃO / MARKETING
Formação: Cursando a partir do 2° semestre – Superior em Marketing ou áreas afins.
Função: Fazer orçamentos diversos para ações e eventos promocionais, gráfica, fardamentos, estruturas e materiais em geral, coordenar ações e eventos externos, fazer pré-seleção de equipe para ações, monitoramento das ações e eventos, relatórios para a diretoria. Fecha parceria com novos fornecedores.
Requisitos: Possuir veículo próprio; Ter disponibilidade e flexibilidade de horário; Boa comunicação e dinamismo; Conhecimento em documentos de edição de textos e planilhas; Ser usuária de redes sociais.
Horários: Segunda à Sexta de 08:00 às 18:00 e Sábados de 08:00 à 12:00 – Acompanha eventualmente eventos.
Salário: Enviar pretensão salarial + Benefícios: VA + VT
Interessados, enviar currículo para: recrutamentovagas00@gmail.com
_______________________________________________________

 

Tome equipamentos e transporte oferece vaga
PCM (AUXILIAR ADMINISTRATIVO)

Requisitos: Planejamento controle de manutenção com experiência; experiência em excel; ensino médio completo.
Salário: R$ 1.440,00

Enviar currículo para : ffranca@tome.com.br

 

CONSULTOR (A) EXTERNO TELECOM

Atividades: Atendimento a clientes, prospecção, vendas de provedores de internet, planejamento de rotas diárias etc.
Requisitos: Ensino Superior em Andamento e/ou completo (Gestão comercial; Administração; Processos gerenciais; Marketing e/ou áreas afins); Conhecimento em venda de Serviços de Banda Larga;
Habilitação A e/ou B; Veículo Próprio.
Salário e benefícios: Fixo + Comissão + Refeição + Auxílio Combustível + Auxílio Faculdade + Plano de Saúde + Celular Corporativo.
Horário: Segunda à Sexta: 08:00 as 18:00 Sábado: 08:00 as 12:00

Currículos enviados em link, não serão avaliados!!! As interessadas que se encontrem no perfil acima descrito, devem enviar currículo, com nome da vaga no assunto, PARA: convergerh@gmail.com

 

JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO (CAUCAIA)

Pré-requisito: Ensino médio incompleto ou completo; Desejável idade entre 14 e 16 anos; Desejável residir próximo a Caucaia ou Cumbuco; Não ter sido jovem aprendiz na área administrativa.
Atividades a serem desenvolvidas: Auxiliar nas atividades administrativas.
Horário: 08:00 às 14:00
Bolsa: R$ 650,00

Mande seu currículo para o e-mail selecaoijovem@gmail.com com o título JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO (CAUCAIA)

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO para trabalhar na cidade de Aquiraz

Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento e Domínio em Excel e Word.
Horário de trabalho: À negociar
Salário: À combinar
Competências: Pro – atividade; Capacidade de Comunicação; Atenção pros detalhe do serviço.
Resumo das atividades: Lançamento de requisição de ração da codorna; lançamento produção da codorna; lançamento das vendas frango; lançamento de dados em planilhas.

Interessado, dentro do perfil acima, enviar currículo com o título da vaga no assunto para recrutando.profissional@yahoo.com.br

 

ASSISTENTE COMERCIAL

Escolaridade: Ensino Médio Completo
Conhecimentos Necessários: Conhecimento intermediário no Office
Experiência em atendimento ao cliente; Experiência em atividades administrativas/comerciais.
Atividades: Atendimento ao cliente ( telefônico e presencial ); Prospecção de clientes; Validação dos eventos; Participação nos eventos.
Horário: Disponibilidade para trabalhar no turno tarde/noite
Oferecemos: Salário compatível com o mercado; Convênio com farmácias; Plano de saúde; Vale transporte; Alimentação no local

 

Interessados enviar currículo com o título da vaga para o e-mail enviodecurriculos2017@yahoo.com
ASSISTENTE DE TI

Requisitos: Cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação ou afins.

Conhecimentos em: Administração de redes, administração de servidores Linux e Windows, banco de dados, excel básico, excel intermediário, gerenciamento de ativos de rede, gerenciamento de serviços de diretório, Linux, pacote office, segurança da informação e virtualização Microsoft.

Principais responsabilidades: Realizar manutenção dos serviços e servidores: infraestrutura de rede, servidor de domínio, servidor de arquivos, servidor de máquinas virtuais, assinaturas, arquivos, anti-vírus, aplicativos, terminais services, firewall; Acompanhar e fazer atendimentos via Helpdesk; Oferecer suporte ao usuário interno relacionado a instruções e treinamentos que envolvam infraestrutura de TI; Realizar inventário da infraestrutura tecnológica.

Benefícios: Salário compatível com o mercado; Vale-transporte ou Vale Combustível; Vale-Alimentação; Plano de saúde; Plano Odontológico; Plano de Cargos e Salários; Participação nos Lucros e Política de Metas; Auxílio Educação; Seguro de Vida.

Interessados devem realizar um cadastro no conheça a gente do site da Sicredi Ceará até o dia 02/08/2017 com o título da vaga:
<http://www.sicrediceara.com.br/>www.sicrediceara.com.br

 

 

Talentos RH seleciona Estagiários(as) – TELEMARKETING RECEPTIVO – Núcleo de Atendimento ao Cliente. Qde de vagas: 10

Atribuições: Trabalhar em central de atendimento recepcionando chamadas; telefônicas, fornecendo informações, esclarecendo dúvidas e agendando; horário de consulta dos clientes.

Jornada de trabalho: Manhã (Cinco vagas) – Das 8h às 12h – 4 horas/diárias – De segunda a sexta-feira. Tarde (Cinco vagas) – Das 14h às 18h – 4 horas/diárias – De segunda a sexta-feira

Valor da Bolsa: R$ 500,00 + ½ passagem

Perfil: Preferencialmente cursando a partir do 1º semestre dos cursos de Graduação em Administração ou Gestão Tecnológica em Processos Gerenciais ou Técnico em Administração ou áreas afins. Maior de 18 anos de idade.

Local: Bairro Aldeota.

Enviar currículo em anexo com foto (no aplicativo Word) para
curriculo@talentosrhce.com.br
Informando o título da vaga no assunto.

 

ASSISTENTE DE MARKETING (GAMES)
Perfil Desejado: Superior concluído ou em andamento na área de Marketing ou Publicidade; Conhecimento em mídias digitais; Domínio de games e jogos digitais.
Principais Atividades: Visitas ao espaço gamer das lojas; Análise de Mix e preço de produto; Promoção e organização de eventos; Gestão das redes sociais (apenas na área gamer); Ações de prospecção de clientes gamers.

Interessados enviar currículo com título da vaga no assunto até 26/08 para cecomilmkt@gmail.com

 

 

Exito serviços contrata para empresa cliente: ESTAGIÁRIO DE DP

Requisitos: Cursando: RH, Administração ou Contábeis com Excel avançado; desejável; vivência ou experiência na área; Vivencia na área de departamento pessoal será um diferencial; Excel Avançado
Atividades: Folha de Pagamento, Admissão e demissão, folha de ponto outras atividades inerentes ao setor DP.
Carga horária: 30h/semana de 8h às 14h
Benefícios: bolsa de R$788 e aux. Passagem

Interessados enviar currículo para: exitoselecoes@gmail.com colocar nome da vaga no assunto, até dia 02/08/2017

 

 

Pinheiro Supermercado eleita a Melhor Grande Empresa do Ceará para trabalhar seleciona: AUXILIAR DE CUSTOS

Atribuições: Responsável por consolidação de pesquisa de preço; Acompanhamento e controle de rupturas; Digitação de preços de venda por analise de margens; Apoio no cadastro de produtos e envio de preços; Atualização de Contratos de participação de fornecedores; Emissão de relatórios de análise de fornecedores.

Escolaridade: Ensino Superior em andamento/Completo em
Administração, Contábeis ou áreas afins. Possuir conhecimento básico em Excel/ Power Point e sistemas de informática
ERP.

Horário: 07:40 ás 17:30 de Segunda-Feira a Sexta-Feira

Salário: A Combinar

Benefícios: Vale Transporte, Cesta Básica, Plano de Saúde e Alimentação na Empresa.

Interessados enviar para selecao@pinheirosupermercado.com.br
com assunto Auxiliar de Custos.

 

 

Farmácia localizada no Conjunto Ceará contrata:
ATENDENTE DE FARMÁCIA.

Descrição: Irá atuar com atendimento ao cliente, vendas de produtos da farmácia, sanar dúvidas, entre outras atividades correlatas à função.
Requisitos: ter experiência comprovada na função e conhecimento em medicamentos.
Oferecemos: Salário: R$ 1.040,00 + comissão; VT, VR ou VA.
Horário: de Seg. á Sab.

Interessados e que preencham o perfil descrito, enviar currículo no corpo do e-mail para: gestaodepessoasce@yahoo.com.br

 

 

AUXILIAR DE FATURAMENTO

Atividades: Auxiliar no cadastro de clientes, emissão e lançamento de notas fiscais de produtos e serviços, acompanhar a liberação de pedidos de faturamento.
Escolaridade: Ensino médio completo.
Horário: Segunda a Sexta (08:00 às 18:00)
Sábados: (08:00 ao 12:00)
Salário: Comercial
OBS: Morar nas proximidades de Maracanaú.

Os interessados deverão enviar currículo para o
e-mail: recebimentodecurrículos7@gmail.com

 

NAGEM seleciona: VENDEDOR LÍDER

Pré-Requisitos: Ensino Superior Cursando; Experiência com vendedor líder; Desejável conhecimento em tecnologia.

Remuneração: Fixo + Comissão.

Horário: Disponibilidade para trabalhar em horário de Shopping.

Descrição da Vaga: Atender o cliente, oferecendo produtos adequados as suas necessidades, comunicando de forma eficaz os benefícios de cada um. Atingir as metas de vendas estabelecidas. Manter a loja organizada e bem reposta, de forma a manter um sortimento adequado na área de vendas. Ser responsável pela organização da loja, liderança e supervisão de vendedores, abertura ou fechamento de loja, recebimento de mercadorias, cobrir o gerente na sua folga e outros.

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição

Interessados, deverão enviar currículo para a ranielly.rangel@nagem.com.br
colocando no assunto “VENDEDOR LÍDER”.

 

 

SALUTIS ADMINISTRAÇÃO EM SAÚDE, atuante na área de Administração de Planos de Saúde, contrata para a unidade em Fortaleza, Ceará: ANALISTA DE CONTAS MÉDICAS

Local: Aldeota
Carga Horária: 44h/semanais (segunda a sexta-feira)

Solicitamos: Ensino médio completo; Desejável cursando graduação superior (não é obrigatório); Experiência anterior na área de Contas Médicas; Capacidade de trabalho em equipe; Proatividade; Postura profissional.

Resumo de Atividades: Analisar e digitar processos de reembolso; manusear tabelas negociais (Tabela própria, Braíndice, Simpro); tratar arquivos.

Nossos Benefícios: Plano de saúde Unimed Multiplan e Plano odontológico Odonto System, ambos; extensivos aos dependentes; Vale-alimentação ou vale-refeição; Vale-transporte; Seguro de vida; Folga no dia do aniversário; Descontos em faculdades, óticas e farmácia; Biblioteca interna; Ações de saúde e qualidade de vida no trabalho.

Os interessados que atenderem ao perfil desta oportunidade devem enviar currículo informando a PRETENSÃO SALARIAL para assdh@salutis.com.br até *02/08/2017*. No campo “assunto” do
e-mail, especificar o nome da vaga (“Analista de Contas Médicas”).

 

ESTAGIÁRIA – Para Clínica Médica. Função: RECEPCIONISTA
Qde de Vagas: 03 (Três)

Atribuições: Recepcionar e prestar serviços de apoio ao cliente em clínica médica – pessoalmente e por telefone; controle de agenda médica; recebimento de documentos, organização e distribuição aos destinatários; registrar/digitar dados cadastrais no sistema, dentre outras atividades.

Bolsa/Auxílio transporte: R$ 580,00 + produtividade + 1/2 Passagem

Perfil: Cursando a partir do 1º semestre – Graduação em Administração ou Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais ou técnico em Administração.

Carga horária: (Três vagas) De segunda a sexta-feira das 14,00h às 20,00h

Localização: Bairro Dionísio Torres

Enviar currículo em anexo com foto (aplicativo Word) para
curriculo@talentosrhce.com.br informando o título da vaga no
assunto

 

 

 

ASSISTENTE DE CONTAS A PAGAR

Responsável por: Rotinas de contas a pagar e receber; fluxo de caixa; conciliação bancária; rotinas financeiras; lançamento de notas fiscais; organização de documentos.
Requisitos: Cursando Ensino Superior em Ciências Contábeis.
Necessário experiência; conhecimento em conciliação bancária e rotinas financeiras; Excel intermediário a avançado.
Benefícios: Salário: R$ 1.600,00 – Vale Transporte + Vale Alimentação + Plano de Saúde (50%)
Horário: Segunda a Sexta 08:00 às 17:00 e Sábado 08:00 ás 12:00

Interessados enviar currículo para: selecao7@topcompanyrh.com.br, com o nome da vaga assistente de contas a pagar no assunto até 04/08.

 

AUXILIAR CONTÁBIL

Resumo das atividades: Realizar lançamento de informações contábeis; Realizar protocolo e organizar as documentações do cliente garantindo sua rastreabilidade; Realizar lançamento e conciliação bancária.
Requisitos: Desejável conhecimento no sistema Fortes; Desejável conhecimento em rotinas básicas do setor contábil; Conhecimento no Pacote Office; Bom relacionamento interpessoal; Disponibilidade imediata.
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação – Plano de Saúde – 50% – Vale Transporte ou auxílio Combustível – Auxílio Cursos – Seguro de Vida em Grupo.
Salário: Enviar Pretensão.

Enviar currículo para o e-mail: vagas@ppcontabilidade.com

 

 

Makro Engenharia seleciona: ESTAGIÁRIO (A) DE RH

Atividades: Realizar processos de recrutamento e seleção, entrevistas de experiência e desligamento, e assessorar as demais atividades de rotina de Recursos Humanos. Assessorar em atividades como planejamento, contratações, negociações de relações humanas e do trabalho, e atuar em eventos corporativos e da comunidade em ações sociais.
Requisitos: Cursar a partir do 5° semestre em Psicologia; Conhecimento nos subsistemas de RH; Informática básica
Carga Horária: 25 horas/semana
Benefícios: Bolsa R$584,00; Auxilio transporte; Alimentação; Convênio com instituições de ensino.

Interessados, enviar currículo com o titulo “Estagiário de RH” no assunto até o dia 08/08/2017, para: ayana.santos@makroengenharia.com

 

 

Recepcionista Atendente de Consultório – ( 2 vagas)

Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando;
Conhecimento e experiência com autorizadores de planos de saúde; total domínio da Comunicação escrita e verbal (uso de vocabulário formal); Necessário experiência com atendimento ao cliente, especificamente ligado a área médica; Ter experiência com autorizadores de convênios.
Atividades: Recepcionar Clientes/Pacientes; Prestar serviços de apoio, Responder chamadas telefônicas, Comunicar-se de forma efetiva, etc.
Oferecemos: Salário de 1.070,00 + insalubridade 176,00 + VT.
Horário: Segunda a Sexta de 14 ás 20h e no Sábado de 08 as 12h

Interessados devem enviar currículo para rh.fabianasousaconsultoria@gmail.com

 

Gerardo Bastos contrata CONSULTOR EXTERNO

Requisitos: Cursando Ensino Superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins; Experiência anterior com vendas externas da linha automotiva.

Atividades a serem realizadas: Prospecção de clientes porta a porta; Realizar as vendas de peças e serviços da marca ZF (manutenção da caixa de marcha, instalação de kits de direção hidráulica), assim como de aditivos da marca Radiex (produtos para radiadores e sistemas de arrefecimento); Promover visitas aos clientes, informar sobre promoções, vantagens do mesmo; Consultoria técnica sobre os produtos da empresa; Emitir relatório de visitas, parecer técnicos;
Realizar pedidos de produtos.

Benefícios: Vale transporte, Estacionamento, Refeitório na empresa, Plano de saúde e odontológico empresa, Convênios com faculdades e farmácias e Seguro de vida.

Local: Maracanaú

Interessados cadastrar currículo no site http://www.gerardobastos.com.br/trabalhe-conosco/ ou deixar seu currículo em qualquer uma de nossas lojas

 

 

ANALISTA ADMINISTRATIVO

Atividades: Gestão de Materiais, almoxarifado ou patrimônio; Faturamento e emissão de nota fiscal eletrônica; Rotinas de recepção e telefonia; Tesouraria (a pagar e receber); Rotinas de Departamento Pessoal; Rotinas de serviços gerais – incluindo conservação e limpeza.

Salário: R$ 1.500,00

Carga Horária: 08:00 às 18:00 Segunda – Sexta

Escolaridade: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração

Benefícios: Transporte; Alimentação

Requisitos: Experiência de 6 meses na função.

OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados.
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: talentos@rhpraxis.com.br<recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título ANALISTA ADMINISTRATIVO no assunto.

 

ASSISTENTE DE RH

Resumo das Atividades a serem Executadas: Realizar recrutamento e seleção de cargos operacionais; Realizar entrevistas de desligamento; Realizar Levantamento de Necessidade de Treinamento e executá-los; Administrar planos de saúde e VTE;
Alimentar planilhas e relatórios para a área

Requisitos: Nível superior em conclusão ou completo em Gestão de RH, Psicologia; Ter experiência com R&S e T&D.

Oferecemos: Salário:1.200,00; Vale alimentação, vale transporte e plano de saúde.
Horário de trabalho: Segunda a sexta de 08:00h às 12:00h/13:00h às 18:00h.

Os interessados devem enviar o currículo para selecao2501@gmail.com

 

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 02231137-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 1.000,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: FORTALEZA
Horário de estágio: VARIAVEL

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 29/7/2017 às 07:56:24 hs.

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ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 02243184-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: JOSE BONIFACIO
Horário de estágio: 12:00 18:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 29/7/2017 às 07:57:21 hs.

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ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 02239009-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 650,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: JOAQUIM TAVORA
Horário de estágio: 09:00 12:00 13:30 16:30

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 29/7/2017 às 07:59:08 hs.

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ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 02245361-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 03 Sem. a 05 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 650,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
ASSISTENCIA ODONTOLOGICA
ASSISTENCIA MEDICA
Local de estágio: PASSARE
Horário de estágio: 08:00 12:00

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Data da impressão: 29/7/2017 às 08:00:18 hs.

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ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 02240800-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 570,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: DIONISIO TORRES
Horário de estágio: 13:00 18:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 29/7/2017 às 08:01:05 hs.

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ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 02233168-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 03 Sem. a 07 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 700,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: COCO
Horário de estágio: 09:00 12:00 13:00 16:00

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Data da impressão: 29/7/2017 às 08:01:27 hs.

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ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 02215522-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 03 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 650,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: PRESIDENTE KENNEDY
Horário de estágio: 16:00 22:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 29/7/2017 às 08:01:48 hs.

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