Vagas da semana 30/10 a 04/11 - FACPED
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Vagas da Semana 23 a 28/10
23 de outubro de 2017
Vagas da semana 06 a 11/11
6 de novembro de 2017
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Vagas da semana 30/10 a 04/11

COORDENADOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Requisitos Necessários: Ensino Superior em Administração ou Ciências Contábeis; Pós graduação na área financeira (desejável);Atribuições da vaga: Coordenar os processos de contas a pagar e contas a receber. Emitir relatórios gerenciais periódicos (fluxo de caixa, demonstrativos financeiros, etc.). Gerir o fluxo de caixa, garantir o envio das documentações e informações à contabilidade em prazo hábil. Relacionar-se com instituições financeiras e outras atividades correlacionadas.Salário: Salario compatível. A empresa oferece vale transporte, vale alimentação, cesta básica, plano de saúde e plano odontológico.
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial, com o título da vaga “Coordenador Administrativo Financeiro” para o e-mail: desenvolvimento.humano03@gmail.com

ASSISTENTE ADM/FINANCEIRO
Requisitos: Graduação em Administração; Experiência no sistema RM TOTVS; Conhecimento na ferramenta excel (intermediário);Experiência na função.Atividades a serem desenvolvidas: Lançamento e baixas de notas no sistema TOTVS; Controle de pagamento e mediação de contratos por obra; Fluxo de caixa; Conciliação bancária; Programação financeira; Relatório de inadimplência.
Interessados enviar currículo para: selecaovagasfortaleza@gmail.com com o título da vaga no e-mail.

ESTÁGIO MARKETING – ALDEOTA
Pré-requisito: Cursando Superior Marketing ou Mídias Sociais; Ter conhecimento do Pacote Office intermediário, Pacote adobe intermediário; Disponibilidade manhã e tarde.Atividades a serem desenvolvidas: Ser o intermédio entre agencia e empresa; Responder redes sociais; Desenvolver loja online.Horário: 8:00 às 15:00 Oferecemos: Bolsa R$800,00 + Vale Refeição R$8,25/dia + Vale Transporte R$6,40/dia.
Candidatos dentro do perfil, gentileza encaminhar currículo para oe-mail: estagiomrh@gmail.com

ESTÁGIO MARKETING DIGITAL 
Formação: Cursando Marketing ou Publicidade e Propaganda. Funções: Fazer Atendimento nas Mídias Sociais, Programar Publicações nas Mídias Sociais, Mapear Oportunidades de Divulgação nas Mídias Sociais no Interior do Ceará Conhecimentos necessários: Familiaridade com Excel; Domínio da Língua Portuguesa; Ser usuário assíduo de redes sociais. Conhecimentos que podem ser diferenciais: Edição de imagens no Photoshop Bolsa: R$ 625,15 + Lanche: R$ 7,00 e Transporte Favor enviar currículos apenas com perfil da vaga descrita a cima.Interessados enviar currículo com foto e com nome da vaga Estágio Marketing Digital para recrutgp2015@gmail.com ECOFOR  contrata: ESTAGIÁRIO(A) GESTÃO DE PESSOAS
Atividades: Auxiliar os processos da área de Gestão de Pessoas;Acompanhar os processos seletivos das vagas operacionais e administrativas; Auxiliar na inclusão dos colaboradores nos benefícios médico e odontológico; Realizar atendimentos e retirada de dúvidas de colaboradores.Requisitos: Curso de Psicologia em andamento (a partir do 6º semestre); Ter cursado a disciplina de Testes Psicológicos; Bolsa compatível com o estágio.Benefícios: Vale Refeição OU Vale Alimentação e Vale Transporte.Horário: 8h às 13h Interessados, enviar currículo até dia 03/11/2017 para ecoforinforma@marquise.com.br

CARGO: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – 2 VAGAS
Requisitos: Obrigatório Nível superior completo ou cursando em Contabilidade ou Administração. Desejável experiência no segmento de Construção Civil e Setor Financeiro Salário : R$ 1.600,00 + Benefícios: VA – R$ 136,00 – VT- R$ 6,40 por dia – VR- R$ 13,00 por dia Horário de trabalho: – Seg a qui – 8h às 18h – com 1 hora de almoço – Sexta de 8h às 17h Sexo: Feminino Local de trabalho: Fortaleza/CE
Interessados, enviar CV para o e-mail: cv.vagasrh@hotmail.com

SECRETÁRIA EXECUTIVA – 06 vagas
SECRETÁRIA EXECUTIVA BILÍNGUE – 03 vagas

Requisitos: Ensino Superior Completo em Secretariado ou áreas afins – Se a graduação não for em Secretariado a candidata deverá possuir o curso de Secretariado de nível médio; Experiência comprovada na função; Para vaga de Secretário Bilíngue as candidatas devem possuir Inglês Fluente; Discrição; Paciência; Inteligência emocional; Ética; Etiqueta (educação, postura, comportamento, aparência pessoal); Responsabilidade e respeito (superiores, colegas e subalternos); Comunicação clara e objetiva; Domínio da língua portuguesa; Domínio de outros idiomas; Organização do tempo. As Secretárias deverão Prestar assistência e assessoramento direto ao Presidente, Chefe de Gabinete, Diretores e Superintendentes da Direção Geral da Empresa.
Remuneração: Salário R$ 3.500,00 – Secretária Executiva + Benefícios – Salário R$ 4.500,00 – Secretária Executiva Bilíngue + Benefícios Candidatos fora do perfil serão desclassificados automaticamente.
Interessados enviar currículo com o nome da vaga no campo assunto para convocacentro@gmail.com

ASSISTENTE FINANCEIRO (CÓD: LAP) – FORTALEZA/CE
Requisitos: Ensino superior completo ou cursando Contabilidade, Economia ou áreas afins; Necessária experiência na área financeira e com o sistema financeiro; Conhecimento em finanças (fluxo de caixa, demonstrações contábeis, classificação de despesas, plano de contas e alocação de gastos, tributos), rotinas financeiras de departamento e noções de matemática financeira; Desejável conhecimento em contabilidade fiscal e gerencial, indicadores, noções de orçamento, apuração de resultado e gestão de processos; Pacote Office (Excel intermediário) e internet.Atividades: Realizar o registro do fechamento do caixa da empresa, realizar a conciliação bancária das contas, conferir e agendar transferências e movimentações entre contas e necessidades de saque e depósito; Cadastrar e atualizar fornecedores no sistema, receber, conferir e lançar contas a pagar da empresa, conferir os lançamentos realizados no setor de compras, preparar proposta de pagamentos diários, realizar baixa das contas pagas diariamente; Conferir e realizar baixa de recebíveis, organizar e enviar documentação para o setor; Auxiliar na conferência da movimentação mensal e apuração da DRE gerencial e elaborar a projeção do fluxo de caixa.Salário: fixo Benefícios: VT + VA Horário: Segunda a sexta (7h30 às 17h30)
Interessados Enviar o currículo para: vagas@studartrh.com.br

EMPRESA DE ADVOCACIA DE ÂMBITO NACIONAL COM 15 ANOS NO MERCADO SELECIONA:
RECEPCIONISTA – FORTALEZA – CE
Atividades: Recepcionar de forma profissional e cortês ao público interno e externo. Atender, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa. Realizar/ atender ligações externas e internas, transferindo a ligação para o solicitante ou transmitindo o recado quando necessário. Enviar/receber correspondências e fax.
Necessário: Ensino médio / técnico; Informática/ Excel; Boa postura profissional e social; Diferencial ensino superior cursando.
Horário: Segunda a sexta, das 9:00h às 19:00h
Oferecemos: Salário: R$ 1.128,00; Vale transporte; Vale refeição (R$16,50 o dia); Plano de saúde; Plano Odontológico; Seguro de vida. Interessados devem encaminhar currículos para o e-mail:gestaocurriculos.2014@gmail.com com o assunto Recepcionista – CE

Indústria seleciona:
ESTAGIÁRIO (A) DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS
Necessário: Cursando ensino superior em ciências contábeis (a partir do 4º semestre) Desejável possuir conhecimentos em controladoria.  Possuir conhecimentos em informática (Word, PowerPoint e Excel Avançado).Benefícios: Bolsa Auxílio : R$ 700,00 + Aux. Transporte + Alimentação no local Carga Horária: 30hs semanais Disponibilidade para estagiar em Maracanaú Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail rh_oportunidades2017@hotmail.com

MRH SELECIONA PARA EMPRESA CLIENTE: VAGA:
AUXILIAR DE SETOR PESSOAL (FORTALEZA – CE)
Formação: A partir do Ensino Médio completo; Experiência com rotinas do setor pessoal: cadastro de funcionários, admissão, rescisão, controle de ponto, conferencia de folha de pagamento, benefícios, controle de contra cheques, organização de arquivos etc.A empresa oferece: Remuneração: R$1.200,00; Ticket restaurante, Plano de saúde (50%), vale transporte, auxilio odontológico, vale cultura. Horário de trabalho: 8h às 12h / 14h às 18h (segunda à sexta-feira).
Interessados que atendam ao perfil, favor encaminhar currículo para socorropimentel@mrhgestao.com.br

EMPRESA LOCALIZADA EM FORTALEZA-CE SELECIONA PROFISSIONAL PARA ATUAR COMO
SUPERVISOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO.
Descrição da função: Supervisão de atividades de contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, cobrança, fluxo de caixa e faturamento; Acompanhamento de atividades fiscais e contábeis, com elaboração de documentos referentes a balanços e balancentes. Apuração e análise dos custos e orçamentos; Acompanhamento e controle de rotinas administrativas, tais como: gestão de contratos e departamento pessoal; Gestão de equipe, com o acompanhamento de escalas de trabalho, banco de horas, férias; Análises de demonstrativos financeiros;  Controles dos serviços contratados pela empresa relacionados a manutenção e reparos – Gestão dos indicadores e apresentação de resultados. Perfil do Candidato: Superior Completo em Contabilidade, Administração ou Economia; Pós Graduação em Controladoria; Conhecimentos em Matemática Financeira; Excel Avançado e conhecimentos em HP.
Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.elevus.com.br utilizando a função de SUPERVISOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO ou encaminhar para o email: rh1@elevus.com.br informando a pretensão salarial.

INDÚSTRIA DE PEQUENO PORTE EM EXPANSÃO CONTRATA PARA O SEU QUADRO DE FUNCIONÁRIOS:
AUXILIAR DE MARKETING
DEVE RESIDIR EM CAUCAIA
Formação: Ensino Superior (em andamento) em Marketing ou áreas afins.
Requisitos: Boa escrita, conhecimento em relacionamento com o consumidor, experiência com alimentação de blog wordpress e mídias sociais (facebook, instagram e whatsapp).
Atividades: Atendimento com foco em relacionamento, SAC 2.0, acompanhar mídias sociais, monitorar indicadores de campanhas e métricas digitais e o sentimento do cliente.
Remuneração e Benefícios: R$ 1040,00, Refeição na Empresa e Transporte
Interessados devem enviar CURRÍCULO com o assunto “AUXILIAR DE MARKETING” para o e-mail contatorh.peggy@gmail.com. Currículos fora do perfil relacionado acima não serão avaliados.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Atividades a desenvolver: Auxiliar nos processos de compras de materiais para empresa; Realizar cotação e emissão de pedidos, acompanhando o prazo de entrega; Acompanhamento da qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores, dentre outras atividades.Requisitos necessários: Ensino Superior em andamento: Administração, Logística ou Processos Gerenciais; Conhecimento em pacote office, negociação e organização; Experiência nas atividades anteriores.Informações adicionais: Horário de trabalho: 8:00 as 18:00hs – Segunda a Sexta-feira;Oferecemos: – Salário: R$ 1.200,00;- Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação + Cesta Básica + Plano de Saúde.
Interessados, enviar currículo para: talentosavance@avancedh.com

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Requisitos: Graduação cursando ou completa em Administração;Experiência na área administrativa; Experiência no manuseio de sistemas operacionais; Experiência com compras diversas e negociação.Atividades a serem desenvolvidas: Auxiliar na atividades administrativas; Inclusão de pagamentos e alimentação via sistema;Realizar cotações diversas; Atualização de planilhas em excel.
Interessados enviar currículo para: selecaovagasfortaleza@gmail.com com o título da vaga no e-mail.

AUXILIAR CONTÁBIL
Requisitos: Obrigatório nível superior em Contabilidade completo ou cursando; Desejável experiência no segmento de Construção Civil.
Atividades: Classificação e escrituração contábil; Analisar e conciliar contas; Auxiliar na apuração dos impostos federais e estaduais; Emissão de nota fiscal de transferência, entre outras; Analisar as notas fiscais de serviços PJ para PJ que contém retenção na fonte; Realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade; Auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos; Solucionar pendências; Arquivamento dos documentos escriturados.
Salário : R$ 1.600,00  + Benefícios: VA – R$ 136,00; VT- R$ 6,40 por dia – VR- R$ 13,00 por di
Horário de trabalho: Seg a qui – 08:00 as 18:00 com 1 hora de almoço  – Sex: 08:00 as 17:00.
Local de trabalho: Fortaleza/CE
Caso tenha interesse na vaga, enviar CV para o e-mail cv.vagasrh@hotmail.com

HOTEL GRAN MARQUISE CONTRATA:
ESTAGIÁRIO(A) RECEPÇÃO
Requisitos: Ensino Superior em andamento (Administração, Turismo); Inglês fluente; Principais responsabilidades: Realizar atendimento aos clientes; Fornecer apoio aos cliente prestando informações e inserindo agendamentos de serviços; Auxiliar setor nas demais atividades.
Benefícios: Bolsa + Vale Transporte + Alimentação no local
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: curriculos@granmarquise.com.br

Empresa no ramo de confecção localizada em caucaia há mais de 16 anos de mercado, seleciona:
SECRETÁRIA(O)
Requisitos: Ensino médio ou superior em andamento; Ter experiência na área, de preferência no ramo de confecção; Preferível residir em Caucaia ou Bairros adjacentes; Boa comunicação e conhecimento no pacote office.
Benefícios: Plano de Saúde; Cesta básica; Transporte; Refeição no local; Treinamentos e cursos.
Interessados enviar currículo para: recrutamento0713@gmail.comcolocar no assunto o nome da vaga.

BR HUNTER SERVIÇOS contrata:
Auxiliar de Contabilidade
Horário de trabalho: Segunda a Sexta horário Comercial
Oferecemos: Salário a Combinar , Vale Trasporte, Vale Alimentação e Plano de Saúde
Favor enviar curriculum para setorpessoal@brhunter.com.br

VENDEDORA PARA SHOPPING FORTALEZA
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na função de vendedora de Shopping; Informática Básica, Atenção, Interesse e Ação estratégica.Atividades: Executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços. Habilidades: Ter iniciativa, Compromisso com resultados, Criatividade e inovação, Trabalho em equipe, Orientação para o cliente e Bom relacionamento Interpessoal.Remuneração: Salário + 2%, caso bata a meta ganha 3%, se bater a meta da loja ganha mais R$ 100,00 + VT + VA R$ 12,00 Horário: 14:00 às 22:00
Interessados enviar currículo para contato@fortalezarh.com.br com título da vaga no assunto do e-mail.

Empresa no seguimento de construção civil contrata:
ESTAGIÁRIO (A) DE ADMINISTRAÇÃO
Pré-requisitos: Esta cursando Administração a partir do 5º semestre; Conhecimento do pacote Office; Disponibilidade no período da manhã .Principais atividades a serem desenvolvidas: Controle de planilhas; Acompanhamento de processos de setor pessoal; Acompanhamento/ suporte ao almoxarifado do canteiro de obra Salário: Bolsa + vale transporte
Os interessados deverão enviar currículo para e-mail: barreiracesar@yahoo.com.br responsável pela vaga com o assunto: Titulo da Vaga

Grupo Bezerra Oliveira contrata para seu quadro de funcionários:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – FINANCEIRO
Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência na função no setor financeiro (comprovada em CTPS); Bom relacionamento Interpessoal ; Trabalho em equipe; Pontualidade; Comprometimento; Resiliência Atividades: Auxiliar no setor financeiro; Digitar notas fiscais no sistema; Digitar fretes; Outras atividades inerentes ao setor.Benefícios: Salário; Refeição na empresa; Vale transporte.
Interessados deverão encaminhar currículo para dh@bezerraoliveira.com.br

STUDART RH CONSULTORIA SELECIONA PARA EMPRESA CLIENTE:
ASSISTENTE FINANCEIRO (CÓD: LAP) – FORTALEZA/CE
Requisitos: Ensino superior completo ou cursando Contabilidade, Economia ou áreas afins; Necessária experiência na área financeira e com o sistema financeiro; Conhecimento em finanças (fluxo de caixa, demonstrações contábeis, classificação de despesas, plano de contas e alocação de gastos, tributos), rotinas financeiras de departamento e noções de matemática financeira; Desejável conhecimento em contabilidade fiscal e gerencial, indicadores. Atividades: Realizar o registro do fechamento do caixa da empresa, realizar a conciliação bancária das contas, conferir e agendar transferências e movimentações entre contas e necessidades de saque e depósito; Cadastrar e atualizar fornecedores no sistema, receber, conferir e lançar contas a pagar da empresa, conferir os lançamentos realizados no setor de compras, preparar proposta de pagamentos diários, realizar baixa das contas pagas diariamente; Conferir e realizar baixa de recebíveis, organizar e enviar documentação para o setor. Informações: Salário: fixo;- Horário: Segunda a sexta (7h30 às 17h30); – Benefícios: VT + VA.  Interessados e dentro do perfil: 1° Cadastrar o currículo no site www.studartrh.com.br, 2° Enviar o currículo para:vagas@studartrh.com.br

FORTALEZA RH SELECIONA:
VENDEDORA PARA SHOPPING EM CAUCAIA
Requisitos: Ensino médio completo; Residir em Caucaia ou próximo. Experiência na função de vendedora de Shopping -Informática Básica, Atenção, Interesse e Ação estratégica.
Atividades: Executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços.
Habilidades: Ter iniciativa, Compromisso com resultados, Criatividade e inovação, Trabalho em equipe, Orientação para o cliente e Bom relacionamento Interpessoal.
Remuneração: Salário + 2%, caso bata a meta ganha 3%, se bater a meta da loja ganha mais R$ 100,00 + VT + VA R$ 12,00
Horário: 14:00 ÁS 22:00
Interessados enviar currículo para contato@fortalezarh.com.br com título da vaga no assunto do e-mail.

ESTAGIÁRIO(A) – LOGÍSTICA – (05) VAGAS
Atribuições: Realizar organização, separação, embalagem e conferência de mercadorias no estoque.Formação: Cursando a partir do 2º semestre do curso técnico ou graduação tecnológica em Logística ou graduação tecnológica em Processos Gerenciais ou técnico em administração. É desejável conhecimento com planilhas eletrônicas (Excel).Jornada de trabalho: Das 13h às 19h de segunda a sexta-feira.Bolsa/Auxílio transporte: R$ 780,00 + ½ passagem + refeição no local.   Local: Bairro Barra do Ceará.
Enviar currículo em anexo (aplicativo Word) paravagas@rhgentedetalento.com.br

YES COSMETICS contrata
VENDEDORAS
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com vendas/abordagem; Gostar de maquiagem e cosméticos em geral; Conhecimento no pacote Office.Atividades: Abordagem e demonstração de produtos; Zelar pela organização do quiosque e reposição de produtos; Cumprir com metas e politicas estabelecidas.Oferecemos: Salário Fixo + Comissão;- Benefícios: VT+ VR; Horários: 16:00h às 22:00h – Escala 6×1 (6h por dia).Vagas para os Shoppings Jóquei, Parangaba e Iguatemi.

Interessadas enviar currículo para assessoriatlrh@gmail.com , com o título da vaga + Shopping de interesse.

STYLO PRIME contrata para empresa cliente:
OPERADOR(A) DE CAIXA TEMPORÁRIO – OUTLET CAUCAIA
Cargo: Vendedor Salário: R$1.040 + Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição R$ 8,25 por dia Horário de Trabalho: Escala 6×1 – Disponibilidade de horário principalmente para fechamento 13:40h  as 22:00h .
Local de Trabalho: Caucaia – CE – Endereço do Trabalho: Rodovia BR 020, KM 12, s/n setor F – Outlet – Bairro Campo Grande (Nova Metrópole) – Caucaia – CE
Regime de Contratação: Temporário (Final de Ano)
Período da Ação: Inicio dia 15/novembro/2017 a 31/dezembro/2017
Perfil: Organizado(a), Dinâmico(a), Boa Fluência Verbal, Atenção, Noções em Informática.
Atividades CAIXA: Atendimento ao público com pagamentos, recebimento de valores, fechamento de caixa e emissão de notas fiscais; passar os produtos pelos leitores de códigos de barras e cobrar seus valores dos clientes; atuar com abertura e fechamento de caixa, cuidando do estoque, e do controle do financeiro. Imprescindível Experiência Anterior como Operador(A) de caixa.
Candidatos interessados e dentro do perfil informado favor enviar currículo com foto para: sidleni.sousa@styloprime.com.br

ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02329776-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 01 Sem. a 04 Sem.Requisitos: Não há exigências Bolsa-auxílio: R$ 500,00 Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: DIONISIO TORRES Horário de estágio: 10:00 16:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 30/10/2017 às 15:37:53 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

 ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02306745-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 01 Sem. a 04 Sem.Requisitos: Bolsa-auxílio: R$ 650,00 Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: EDSON QUEIROZ Horário de estágio: 17:00 21:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 30/10/2017 às 15:38:14 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02331161-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Não há exigências Bolsa-auxílio: R$ 788,00 Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: ALDEOTA Horário de estágio: 08:00 14:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 30/10/2017 às 15:38:50 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02312296-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Não há exigências Bolsa-auxílio: R$ 600,00 Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: MEIRELES Horário de estágio: 13:00 17:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 30/10/2017 às 15:39:17 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02330727-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 01 Sem. a 04 Sem.Requisitos: Bolsa-auxílio: R$ 600,00 Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: CENTRO Horário de estágio: 07:00 13:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 30/10/2017 às 15:39:46 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02308393-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Não há exigências Bolsa-auxílio: R$ 650,00 Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL ASSISTENCIA ODONTOLOGICA ASSISTENCIA MEDICA Local de estágio: PASSARE Horário de estágio: 08:00 12:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 30/10/2017 às 15:40:22 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

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