Vagas da Semana – 29/08 a 02/09 – FACPED
Vagas da Semana – 22 a 26/08
20 de agosto de 2016
Vagas da Semana – 05 a 09/09
5 de setembro de 2016
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Vagas da Semana – 29/08 a 02/09

Cinépolis, multinacional mexicana, 4ª maior operadora de cinemas do mundo e em franca expansão no Brasil, busca jovens talentos para sua unidade RIO MAR KENEDY – Estágio para área de Atendimento ao Cliente, Vendas e Recepção de clientes; dentro do complexo do cinema, com grandes chances de efetivação e carreira.

Requisitos: devem estar cursando Superior em Turismo, Hotelaria, Gestão Comercial e Administração com disponibilidade para estágio no período tarde noite. Jovens talentos com interesse e disponibilidade para estágio aos finais de semana, prazer em servir, ótima comunicação, capacidade, vontade e prazer em trabalhar com público.
Oferecemos: Bolsa Auxílio compatível com o mercado; Seguro de Vida; Ingressos Cortesia para nossos cinemas; Vale Transporte; Ótimo clima organizacional.
Carga Horária: 6h/dia; Escala 5×2;
Horários: 16:00 as 22:00

Interessados enviar CV para: cinepolis_ce@yahoo.com.br colocar no assunto código: Talentos-2014.

Empresa em Maracanaú seleciona: JOVEM APRENDIZ – PRODUÇÃO

Requisitos: Ensino Médio Cursando; maior de 18 anos
Atividades: Auxiliar no setor de produção
Salario: 885,00
Horário: 6 h/ diárias

Interessados enviar currículo para vagasselecao@outlook.com

Empresa de Prestação de Serviços contrata: Assistente de Crédito

Requisitos: Ensino médio completo ou Superior; Experiência na área administrativa e contas a receber; Cursos na área serão um diferencial.
Horário: Disponibilidade para trabalhar de 8h às 18h de segunda a sexta.
Atividades: Cadastros (implantações e alterações); Lançamentos de consumos de clientes; Separação e controle do envio de boletos.
Benefícios: Salário: R$1.155,00; Plano de Saúde Hapvida; Plano Odontológico; Vale Alimentação R$11,55; Vale Transporte

Interessados, enviar o currículo no CORPO do e-mail para selecaosingular@gmail.com, com o assunto – Assistente de Crédito.

Fabiana Sousa Consultoria em Gestão de Pessoas seleciona para conceituada e requintada loja de cortinas e persianas: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (1 VAGA)

Conhecimentos: Rotinas administrativas, utilização de sistema Totvs,
atendimento ao cliente, Assistência técnica e/ou pós-venda.
Requisitos: Ensino Médio concluído, atenção, excelente habilidade no
relacionamento com o cliente, comprometimento e concentração.
Salario: R$ 1.200,00 + comissão + VR + VT + cesta básica + lanche.
Horário: Comercial de segunda à sábado.
Local: Meireles

Enviar currículo no corpo do email para: lene.sab@hotmail.com

OPERADOR DE TELEMARKETING

Responsabilidades:
Consultar dados de clientes através de sistema e site;
Realizar ligações para clientes com o intuito de realizar a
adesão (venda) do plano odontológico;
Preencher ficha de vendas;
Cadastrar dados das vendas no sistema;

Requisitos Básicos:
Maior de 18 anos;
Ensino Médio Completo;
Conhecimento Básico de Informática;
Cursos na área de Atendimento ao cliente, Telemarketing ou Vendas;

Empresa Oferece:
Salário fixo R$880,00
Vale Transporte
Vale alimentação
Cesta Básica.
Premiações em dinheiro

Interessados enviar currículo para o e-mail: rh.selecao876@gmail.com – rh.selecao876@gmail.com
Colocar o título da vaga no assunto do e-mail.

PADARIA seleciona: ESTOQUISTA

Atividades: Controle do Estoque; Recebimento e conferência de
mercadorias, Reabastecimento da loja; Lançamento de notas fiscais no
sistema; Envio de boleto para o financeiro e Demais atividades relacionadas a função.
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência de 6 meses na área de estoque/almoxarifado; Noções de contabilidade.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta 7h às 16h com 1h de intervalo;
Sábado 07h às 11h
Salário: R$ 1.060,44 + VT + ALIMENTAÇÃO NO LOCAL
Local: Aldeota

Interessados deverão enviar o currículo com o nome da vaga para o e-mail: selecaopadaria@gmail.com / selecaopadaria@outlook.com

Life DH Consultoria contrata para empresa cliente – VENDEDOR(a)

Perfil do candidato: Ensino Médio Completo; NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA em vendas no segmento de moda masculina; Experiência em shopping será diferencial; Desejável habilidade em operação de caixa e atendimento ao cliente preferencialmente no varejo.
Informações adicionais: A loja atua no segmento de Confecção Masculina no Shopping Iguatemi, Fortaleza/CE. Oferece salário compatível com o mercado + benefícios e comissões.

Interessados, enviar currículo para: lifedh@hotmail.com com título: VENDEDOR IGUATEMI e pretensão salarial.

Rede de Escola especializada em Computação Gráfica Seleciona candidatos para DIVERSAS VAGAS NA ÁREA COMERCIAL

Requisitos: Ensino Médio completo; A partir de 18 anos; Com ou sem experiência
Perfil do candidato: Persuasivo(a); Comunicativo(a); Dinâmico(a)
Descrição da função: Horário: Seg. A Sab (comercial)
Oferecemos: Salário fixo; Comissão; Vale Transporte; Vale Refeição;
Parceria com SESC; Campanhas motivacionais; Possibilidade de crescimento na empresa.

Interessados comparecer com currículo na Rua Floriano Peixoto, 484, Centro – Fortaleza/CE ao lado da farmácia Fortal Farma, próximo à Praça do Ferreira. Informar vaga na recepção e aguardar seleção que ocorrerá no mesmo dia.

Empresa localizada em Fortaleza contrata profissional para trabalhar na: ÁREA ADMINISTRATIVA.

Imprescindível: Habilidade com Excel nível avançado;
Disponibilidade para trabalhar no horário de 10:00 h as 19:00 h.
Salário: À combinar.
Atividades: Trabalhar com relatórios gerenciais.

Interessado enviar currículo para – recrutando.profissional@yahoo.com.br

LER Livraria seleciona: Auxiliar Financeiro (Contas a Pagar)

Atividades de rotina: orçamentos, fluxo de caixa, contas á pagar,
Digitalização de documentos; Programação de pagamentos; Organização de arquivos; Elaboração de planilhas, relatórios e demais atividades pertinentes a área financeira; Auxiliar no setor de Contabilidade

Experiência: Necessário experiência de 06 meses na função no setor Financeiro.

Características importantes: Facilidade de comunicação, poder de negociação, boa comunicação, auto responsabilidade, concentração e pró-atividade.

Formação: Superior cursando Administração, Contabilidade ou áreas afins.

Benefícios: Salário inicial: 925,00 + VT + VR 10,00

Horário: 08:00 ás 18:00 – Segunda a Sexta. Sábados até 12 horas.

Interessados enviar currículo com o título da vaga para drh@lerassessoria.com.br com urgência.

Empresa: C. ROLIM ENGENHARIA – Vaga: SECRETÁRIA

Atividades: Recepcionar visitantes identificando sua necessidade e direcionando às áreas internas; Acompanhar e organizar agenda e viagens da Diretoria e Gerência; Prestar atendimento aos clientes internos da empresa; Efetuar procedimentos necessários para realização de viagens quando solicitado pela Diretoria e Gerência; Subsidiar as realizações de reuniões/eventos, comunicando aos participantes quando solicitado e providenciando a estrutura necessária; Assessorar a Diretoria/Gerência realizando o que for solicitado para atender as necessidades dos mesmos.

Perfil: Ensino Superior em Secretariado concluído ou cursando;
Pacote Office (básico);

Salário: à combinar

Horário: 08:00 às 18:00

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação; Plano de Saúde (50%)

Interessados enviar currículos com assunto SECRETARIA para gestaodepessoas@crolim.com.br

GOLDRH seleciona para empresa Cliente – Auxiliar Administrativa

Atividades de rotina: como orçamentos, fluxo de caixa, contas á pagar e receber, Digitalização de documentos; Organização de arquivos; Elaboração de planilhas, relatórios e demais atividades pertinentes a área administrativa; Auxiliar no setor de Contabilidade, emissão de nota fiscal.
Requisitos: necessária experiência de 06 meses na função no setor Financeiro. Será um diferencial se a candidata mora próximo a empresa, no bairro VARJOTA.
Formação: Superior cursando Administração, Contabilidade ou áreas afins.
Benefícios: Salário 965,00 + VT + VR 12,00
HORÁRIO: 08:00 ás 18:00 – Segunda a Sexta.

Interessados enviar currículo para natalia.goldrh@gmail.com com

Converge RH seleciona para empresa cliente: Assistente Financeiro

Atividades: Contas à pagar e receber, conciliação bancária, fluxo de caixa, programação de pagamentos etc.
Requisitos: Ensino superior completo e/ou em Conclusão; Grande vivência com conciliação bancária; Experiência com o sistema Tyalor
Salário e benefícios: R$ 1.800,00 + Alimentação + VT
Horário de trabalho: Segunda à Sexta: 08:00 as 18:00

Interessados que se encontrem no perfil acima descrito, devem enviar currículo, com nome da vaga no assunto, para: convergerh@gmail.com

ASSISTENTE DE DP

Perfil: Ensino Superior Cursando (Administração, RH e afins); Experiência anterior comprovada na função; Conhecimento em pacote Office, principalmente Excel; Organização; Habilidade em atendimento de pessoas; Desejável que conheça o Sistema Fortes
Atividades: Atendimento de funcionários; Processo admissional e demissional; Administração de benefícios (passe card, vale alimentação, plano de saúde), folha de Ponto e folha de pagamento; Acompanhamento de homologações.
Benefícios: Salário compatível com mercado; Plano de Saúde;
Vale Alimentação.

Interessados que se encontram no perfil descrito, devem enviar currículo, para: triagemcurriculos@yahoo.com.br com o título ASSISTENTE DE DP. É necessário enviar pretensão salarial.

VENDEDOR (A)

Pré-requisitos: Ensino Médio completo; a partir de 18 anos;
Experiência com vendas (de preferência de cursos).
Perfil do candidato: Persuasivo; Comunicativo; Gostar de trabalhar com vendas.
Descrição da função: Trabalho interno com vendas de cursos;
Horário: Segunda a sábado – comercial
Oferecemos: Salário fixo; Comissão; Vale Transporte; Convênio com SESC; Campanhas motivacionais; Possibilidade de crescimento na empresa.

Interessados enviar currículo para rh.unidade.fortaleza@gmail.com Assunto do e-mail deverá conter o título da vaga “VENDEDOR (A) “.

Vivaz Soluções em RH seleciona para empresa cliente: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Atividades: Emitir e conferir Notas fiscais; Trabalhar com Sistema;
Atender clientes e fornecedores; Cobrar e acompanhar processos com fornecedores; Rotinas administrativas.
Perfil: Ensino médio completo; Experiência na área administrativa
Desejável conhecimento em hardware.
Informações: Horário: 44 horas semanais
Benefícios: Salário: Fixo + Bonificação p/ meta; Plano de Saúde (cobertura 50%); Plano odontológico; Vale transporte; Vale alimentação
PRL semestral; Parceria com instituições de ensino.

Interessados enviar o currículo para: selecao2@vivazsolucoes.com.br

SB Corretora de Imóveis seleciona para vaga de: RECEPCIONISTA

Requisito: Cursando ensino superior; Experiência com a função e com vendas; Informática Básica (Word, Excel, Outlook)
Atividades: Atendimento ativo e receptivo; Rotinas administrativas;
Zelo pelo local de trabalho; Demais atividades do setor.
Salário: Salário Compatível com o mercado + VT + VA
Tipo de Contratação: CLT – 44 horas semanais.
Horário: Segunda a sexta de 08:00 às 18:00; Sábado de 08:00 às 12:00

Candidatos enviar currículo com o nome da vaga (RECEPCIONISTA) para rh@sbcorretora.com

VENDEDORA

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência de no Mínimo 06 meses na área de vendas; Desejável vivência com atacado no segmento de lingerie.
Competências: Agilidade; Negociação; Comunicabilidade; Trabalho em equipe.
Benefícios: Salário; Transporte; Alimentação na empresa; Cesta básica; Plano de Saúde + Plano Odontológico 100% custeado pela empresa;
Vale compra para produtos próprios.

Interessados enviar currículo para recrutamento0713@gmail.com
Colocar no Assunto Vendedora.

MRH Locação de Mão de Obra seleciona: RECEPCIONISTA

Requisitos: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando;
Experiência anterior na função; Atenção, dinamismo e pró – atividade;
Conhecimentos com pacote office (conhecimento ou facilidade para aprender a ferramenta a Google Drive)
Atividades a desenvolver: Atendimento ao cliente; Auxilio a candidatos no cadastro de currículos; Recebimento e conferência de documentos de candidatos para admissões; Organização e controle de salas; Auxilio na execução de atividades de outros setores e demais atividades inerentes do setor.
Benefícios: Salario + VT + VA ou VR (R$ 14,80/dia) + PS e PO (50%) + Cesta básica + Oferta de curso de curta duração e aperfeiçoamento.

Interessados enviar currículo com título da vaga para fernandacastro@mrhgestao.com.br

OPERADOR(A) DE SAC – TEMPORÁRIA

Modalidade de Contrato: Temporário – 90 dias
Requisitos: Ensino médio completo, experiência com atendimento (telefone, redes sociais, e-mail, chat, etc).
Horário: Segunda à sábado – 1° turno 08h às 14h e 2° turno 12h às 18h.
Salário e benefícios: R$ 1.045,00, alimentação na empresa, rota e cesta
básica.

Interessados enviar currículo para o e-mail: locacaomrh@gmail.com

SECRETÁRIA

Atividades: Recepcionar clientes, redigir e analisar contratos de interesse da gerência, prestar serviços de secretaria para a equipe de vendedores; Oferecer suporte as reuniões e coordenar a agenda de pagamento dos clientes. Acompanhamento de atividades dos setores, suporte à Gerência.
Salário: Encaminhar pretensão salarial
Benefícios: Transporte; Alimentação
Horário de trabalho: 8h às 18h (segunda – sexta); 8h às 12h (sábados)
Requisitos: Necessário experiência anterior na função; Necessário conhecimento em Pacote Office.

O e-mail para receber os currículos (vagastecnologianet@gmail.com).

Empresa cliente contrata funcionária de carteira assinada na seguinte área: RECEPÇÃO / VENDAS

Atividades: Marcação de consultas, vendas de produtos de higiene bucal, marcação de consultas e atendimento em geral.
Requisito: Possuir experiência em vendas
Horário: 08:00 às 18:00 (Seg. à Sex.) com 02 horas de almoço e de 08:00 às 12:00 (Sáb.)
Localização: Centro de Fortaleza
A empresa oferece: Salário (R$ 920,00) + Insalubridade (R$ 176,00) + Vale alimentação (R$ 7,00 por dia) + Vale transporte, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Auxílio Babá.

Favor encaminhar currículos, somente quem estiver no perfil, para o e-mail ccestagio@hotmail.com. Colocar no assunto nome da vaga CLT.

Vivaz Soluções em RH em parceria com a Ibyte seleciona: JOVEM APRENDIZ

Atividades: Suporte aos setores em atividades administrativas.
Perfil: Ensino médio cursando ou completo; Não é necessário ter experiência.
Informações: Horário: 20 horas semanais
Oferecemos: Salário: Por hora trabalhada; Plano de saúde; Plano odontológico; Auxilio transporte; Curso de aprendizagem.

Aos interessados, encaminhar currículo para selecao1@vivazsolucoes.com.br, com o título: APRENDIZ.

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01925863-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 520,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: CENTRO
Horário de estágio: 10:00 16:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 26/8/2016 às 21:15:25 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

COMERCIAL/GESTAO

Código da oportunidade: 01926992-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 954,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: CENTRO
Horário de estágio: 08:00 14:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 29/8/2016 às 14:08:16 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01926492-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: DIONISIO TORRES
Horário de estágio: 14:00 20:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 29/8/2016 às 14:09:26 hs.

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COMERCIAL/GESTAO

Código da oportunidade: 01895863-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 04 Sem. a 07 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 720,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: COACU
Horário de estágio: 08:00 14:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 29/8/2016 às 14:10:53 hs.

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ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01926551-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 02 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 700,00
Benefícios: VALE REFEICAO
AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: ALDEOTA
Horário de estágio: 08:00 13:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 29/8/2016 às 14:11:21 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01906750-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 07 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 850,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: CID. DOS FUNCIONARIO
Horário de estágio: 13:00 19:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 29/8/2016 às 14:11:50 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Studart RH seleciona para cliente: “Assistente de Comunicação”

Requisitos: Ensino Superior Completo ou em Andamento em Publicidade e Propaganda ou Marketing; Desejável experiência em atendimento ao cliente; Necessário experiência e conhecimentos em Corel Draw, Photoshop, Adobe Illustrator e Excel Básico.
Atividades: Criação de artes de comunicação visual; Alimentação redes sociais; Auxílio na elaboração de projetos.
Horário: Horário Comercial.
Salário: Enviar Pretensão salarial

Interessados e dentro do perfil enviar currículo + portfólio com o título da vaga: “assistente de comunicação – cod:ts” – Fortaleza/CE no assunto do e-mail para vagas@studartrh.com.br. Local: Próximo ao Papicu.

Studart RH seleciona para cliente: “Assistente Comercial – Cód.Lg”

Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade ou áreas afins; Desejável experiência com vendas; Desejável Inglês Intermediário; (não obrigatório); Possuir disponibilidade para Viagens. Local: Eusébio.
Atividades: Atendimento e visita aos clientes; Vendas de produtos e serviços; Telemarketing ativo e receptivo; Viajar para eventos da empresa; Elaborar Relatórios para gerência.
Horário: 44 horas semanas – Segunda à Sexta
Salário: Pretensão Salarial + Benefícios: PS + VR + Auxílio Combustível + Participação nos lucros + Outros.

Interessados e dentro do perfil, enviar currículo com o título da vaga: “assistente comercial – cód.:lg” – Eusébio/ce no assunto para: vagas@studartrh.com.br.

1 Comentário

  1. Salete Torres de Sousa disse:

    parabéns, por está excelente ferramenta, como canal de oferta de emprego para nós.

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