Vagas da Semana - 28/08 a 02/09 - FACPED
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Vagas da Semana – 21 a 28/08
21 de agosto de 2017
Vagas da Semana – 04 a 09/09
4 de setembro de 2017
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Vagas da Semana – 28/08 a 02/09

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO OPORTUNIDADE DE ESTÁGIOCURSO: ADMINISTRAÇÃO
Horário: 11:30 ÀS 17:30 (06:00H/DIA) Benefícios: R$700,00 + Transporte (R$2,80/DIA)Localização da Empresa: CENTROREQUISITO: Cursando do 1º ao 6º SEMESTREIDADE: Acima de 23 anos DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM TELEMARKETING
Interessados deverão enviar currículo até 31/08 para E-mail:lucas.carneiro@ciee.org.brAtenção ao Assunto do E-mail: VAGA 02266748

LÍDER DE LOGÍSTICA
Principais atribuições: Gestão da armazenagem dos produtos; Liderança da equipe; Conferência de entrada e saída de produtos assegurando a integridade do estoque; Conferência de notas fiscais; Verificação da estocagem; Distribuição de produtos. Requisitos: Superior completo ou em andamento em Administração, Logística ou áreas afins; Experiência na função; Cursos de armazenagem e controle de estoques entre outros co relacionados; Conhecimento intermediário em Excel; Morar em Caucaia ou suas proximidades será um diferencial. Oferecemos: refeição na empresa, plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, parceria com faculdades.
Interessados deverão encaminhar os currículos para banco.curriculos7@gmail.com, colocando no assunto o título da vaga até 30/08/2017.

VAGA DE ESTÁGIO
Cursos: publicidade e propaganda, design gráfico, marketing…Requisitos: A partir do 4º semestre; Ter conhecimento em ilustrador, Photoshop, In Design, software de edição de vídeo.Atividades: Desenvolver e criar campanhas interna e externa, alimentar e monitorar conteúdos em sites e redes sociais.Bolsa e benefícios: 550,00 + Transporte (meia tarifa em vigor)Carga horária: 4 horas
Interessados mandar currículo com foto para e-mail:assessoria.comdal@gmail.com

AUXILIAR DE DPA

Atividades:Dar entrada e saída nota fiscal, fazer controle e organização de estoque, separação de peças.
Requisitos: experiência na área de indústria de confecção.
Benefícios: Salario compatível com o mercado + VT +alimentação na empresa
Interessados e com o perfil acima descrito, enviar currículo pararh.vagas28@gmail.com com o nome da vaga em questão no assunto do e-mail.ESTAGIÁRIA DE VENDAS (North Shopping  Jóquei)
Requisitos: Nível superior em andamento.
Horário: 10:00 às 15:00h.  30 horas semanais (Horário de shopping)
Remuneração e Benefícios: Bolsa R$600,00 + Comissão. Vale – transporte (meia passagem).
Interessados, deverão enviar currículo para vagasloja10@gmail.com ,colocando no assunto “ESTAGIÁRIO DE VENDAS JOQUEI”

ESTAGIÁRIA DE VENDAS (Trabalhar SHOPPING VIA SUL)

Requisitos: Nível superior em andamento.
Horário: 17:00 às 22:00h. 30 horas semanais (Horário de shopping)
Remuneração e benefícios: Bolsa R$600,00 + Comissão. Vale – transporte (meia passagem).
Interessados, deverão enviar currículo para vagasloja10@gmail.com ,colocando no assunto “ESTAGIÁRIO DE VENDAS SHOPPING VIA SUL”

R&V Consultoria e Treinamento Empresarial recruta

SECRETÁRIO(A) para Sindicato da Indústria
Salário: R$ 1.800,00 – Vale Transporte + Benefícios: Vale refeição
Atividades a serem desempenhadas: Assessora os executivos no desempenho de suas funções, atendendo cliente externo e interno, gerenciando informações, elabora documentos, controla correspondências física e eletrônica, organiza eventos e viagens, supervisiona equipes de trabalho, gere suprimentos, arquiva documentos físicos e eletrônicos auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões. Defende interessese identifica demandas dos associados.
Formação: Ensino superior completo – Desejável: Inglês intermediário.Conhecimentos/habilidades obrigatórios: Boa redação; Conhecimentos intermediários (Internet e Outlook); Conhecimento intermediário (Planilha Eletrônica, Editor de Texto, Apresentação de Slide e Corel Draw); Conhecimento intermediário de Entidades de Classe – Técnicas avançadas negociação e atendimento ao cliente.
Competências comportamentais: Adaptabilidade; Agilidade; Atenção Concentrada; Boa Comunicação oral e escrita; Bom relacionamento interpessoal; Dar e receber feedback; Experiência de 6 meses como como Secretário(a), comprovada na carteira do trabalho.

Enviar currículo para selecao@rvconsultoriace.com.br

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Experiência: mínima de 6 meses na função.Pré-requisitos: experiência no setor pessoal e utilização do SistemaFortes AC Pessoal.Formação: Ensino superior incompleto ( contábeis, RH e áreas afins).Atividades:1. Realizar a folha de pagamento; 2. Solicitação de benefícios; 3. Admissão: 4. Férias: 5. Rescisão; 6. Homologações em sindicato; 7. Fiscalizações.Salário: R$ 1.372,00 + Benefícios: Vale Transporte, Plano de Saúde, Alimentação (R$ 18,00 dia).Horário: 8:30 ás 18 horas (segunda a sexta).
Interessados enviar o currículo para: recrutargc@gmail.com

FATURISTA (Caucaia)
Atividades: Realizar o faturamento de contas, envio, geração de arquivo XML e físico de contas. Tratar todas as atividades relacionadas faturamento.Requisitos: Experiência com faturamento; Experiência de 6 meses na função. Escolaridade: Ensino Superior Cursando ou CompletoSalário: Enviar expectativa salarial + Benefícios: Transporte; Alimentação;Carga Horária: 08:00 às 18:00 Segunda – Sexta.
OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados. Os interessados que se encontram no perfil acima descrito*,devem enviar currículo, para: talentos@rhpraxis.com.br

ESTAGIÁRIO (A) DE MARKETING
Requisitos: Cursando Publicidade ou Marketing a partir do 3º semestre; Conhecimento intermediário em excel; Informática básica.
Atividades: Atuar na área de trade marketing, realizar negociações com fornecedores, entre outras atividades inerentes ao setor.
Oferecemos: Bolsa estágio; Seguro de vida; Vale transporte;Ambiente de trabalho agradável e propício para crescimento profissional.

Os interessados devem encaminhar currículo até o dia 31/08/2017, com o título da vaga no assunto, para o e-mail niveacosta@pmenos.com.br

Curso: Superior em Administração / Processos Gerenciais (398.2)
Atividades: Call center – Atendimento de relacionamentoSemestre: 1° Horário: 08:00 às 13:00 (Segunda à Sábados)Bolsa: R$ 600,00 + VT – N° Vagas: 02 –Localização: CentroRequisito: Boa dicção.
Os interessados nas vagas devem enviar currículo informando o nome e o número da vaga para o e-mail ccestagio@hotmail.com ccestagio@hotmail.com, caso ainda não seja cadastrado, cadastre-se gratuitamente em nosso site.

Escola Profissionalizante Unidade Maracanaú Contrata

VENDEDOR INTERNO
Habilidades: Boa comunicação, Boa capacidade de argumentação,Disciplina, Determinação, Foco, Bom relacionamento interpessoal.Pró-atividade: Conhecimentos: Informática Básica.Requisitos: Ensino Médio completo. Maior de idadeTer experiência em vendas de serviços ( Venda de cursos será um diferencial) Residir em MaracanaúSalário: Salário + comissão + VA +VTLocal da vaga: Maracanaú

Interessados enviar o currículo para: professoradiogenes@gmail.com com assunto Vendedor interno

ESTAGIÁRIO (A) ADMINISTRATIVO
Pré- requisitos: Cursando Administração a partir do 2º Semestre.Horário: 09 às 15 horasRemuneração: R$ 600,00Benefícios: Auxílio Transporte; Incentivo ao esporte; Treinamentos Internos e Oportunidade de crescimento.
Interessados encaminhar currículo em anexo para muitasoportunidades@yahoo.com.br com a descrição Estagiário (a) Administrativo no campo assunto.

Empresa localizada no Distrito Industrial de Pacatuba seleciona para aumento do seu quadro de funcionários:

ASSISTENTE DE FATURAMENTO
Atividades: Faturamento das rotas (Emissão de notas fiscais, boletos); Roteirização dos caminhões ( Interior do estado, capital e região metropolitana); Monitoramento de frota através de rastreadores; Realização de relatórios e indicadores mensais; Acompanhamento das rotas dos motoristas ; Atividades do setor de logística e outras atividades inerentes ao cargo.
Desejável: Experiência anterior com faturamento e expedição; Habilidade em Excel nível Avançado; Disponibilidade para trabalhar em Pacatuba.
Horário: 07:00 às 17:00h (Segunda à Sexta) / 07:30 às 11:30h (Aos Sábados).
Salário e benefícios: Salário compatível com o mercado+ Vale Transporte  + Alimentação na empresa.

Interessados enviar currículo com o título da vaga e pretensão salarialpara: rh@acoglobal.com.br rhacoglobal@gmail.com

ESTAGIÁRIO EM ADMINISTRAÇÃO
Atividades: Rotinas administrativas, controle e criação de planilhas,atendimento telefônico.Requisitos: Morar no Maracanaú e ou adjacências;  Ensino superior ou Técnico em andamento no curso de Administração.Competências necessárias: Excelente comunicação verbal; habilidade de saber ouvir, foco, atenção, dinâmico, flexibilidade, bom relacionamento interpessoal.Horário: 07:30 ás 12:30Bolsa: R$ 550,00 + auxilio transporte (meia passagem).
Interessados enviar currículo para analista@montek.com.br com o nome da vaga em questão no assunto do e-mail.

ESTAGIÁRIA ADMINISTRATIVA
Requisitos: Cursando Nível Superior na área administrativa (somente até o 5º semestre); Conhecimento em Pacote OfficeHabilidades: Boa comunicação; Proatividade.Atividades a serem realizadas: Recepção – Atendimento direto ao Público; Auxílio no processo de Pós Venda Rotinas administrativas em geralBenefícios: Bolsa: R$ 500,00 + Auxílio TransporteHorário: 08:00 às 13:30 de Segunda a Sexta

Os interessados, por gentileza, enviar currículo em anexo para o e-mail: globoconsorciosrh@hotmail.com.

Empresa no Ramo Imobiliário está selecionando para a função de

ASSISTENTE COMERCIAL.
Funções a desempenhar: Atendimento a equipe de vendas via telefone e presencial; Realizar reservas, liberações e controles dos lotes; Imprimir e organizar documentação de clientes; Conferir preenchimento das propostas de vendas; Consultar status dos contratos e carnês; Envio de disponibilidade e informações de vendas aos corretores; Controlar entrega de material de vendas – panfletos, blocos de propostas etc.; Cadastro de lotes no banco de repasses.
Escolaridade: Ensino superior em andamento – Experiências: 6 meses na função
Conhecimentos Específicos necessários: Pacote Office – mínimointermediário, Atendimento a Clientes e Negociação.
Habilidades e Características Desejáveis: Boa Comunicação, proatividade, educação e simpatia, trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal.
Carga horária: Seg. a Sex. de 8hs às 18hs (44 horas semanais). Remuneração: R$ 1.850,00; Vale Alimentação R$ 16,00 (dia); Vale transporte ou Vale Combustível; Plano de saúde após 90 dias (Bradesco). – Local: Centro.

Favor enviar currículo para o e-mail: loteamentos.vendas@gmail.com  até dia

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA
Atividades: Visualizar posicionamento errado de clientes, paradas indevidas, marcação do local incorreto da entrega no tablet, parada de almoço nas rotas do interior; Contactar os motoristas das rotas capital e interior para marcação no tablet; Informar ao assistente III os impedimentos de entregas existentes nas rotas da capital e interior;  Receber o tablet do motorista no retorno da rota, verificar se foramfeitas as marcações; Entregar romaneios para o motorista e ajudante;Realizar o recebimento da prestação de contas; Contactar vendedores ou supervisores para resolver possíveis pendências nas entregas; Informar ao comercial as rotas que não saíram para a entrega (pendentes); Acompanhar o carregamento.
Requisitos: Ensino médio completo (preferencialmente cursando ensino superior na área de logística); Habilitação B; Experiência anterior na função; Disponibilidade para trabalhar no bairro Messejana; Conhecimento intermediário em Word e Excel.
Remuneração/ Benefícios: Salário da categoria; Alimentação no local; Vale transporte; Plano de Saúde e Plano Odontológico; Convênios com farmácias, faculdades, academias e autoescolas.
Interessados encaminhar currículo para talentos@granjaregina. com.br

ESTAGIÁRIO DE ASSISTENTE COMERCIAL (CÓD: LASC) – FORTALEZA/CE
Requisitos: Ensino superior em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins, a partir do 2 semestre; Experiência com foco no atendimento ao cliente; Habilidade com publico; Pacote Office básico.
Atividades: Atendimento interno ou externo; Redigir contratos indicados pela equipe de vendas; Analise e conferencia de documentação; Cadastro de clientes; Configuração de maquinas para equipe interna de vendas; Solução de duvidas de clientes; Acompanhamento de operações.
Informações: Salário: R$ 600,00;Horário: Segunda, Quarta, Quinta e Sexta (8hs às 15h), Terça (8h as 15h); Benefícios: VT + VR.
Interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo para:vagas@studartrh.com.br com o nome “Estagiário de Assistente Comercial – (CÓD. LASC)” no títulodo e-mail.

ASSISTENTE DE RH
Formação: Administração, gestão de RH ou áreas afins.Conhecimento: Excel Intermediário/Avançado; Fórmulas lógicas, Fórmulas texto, PROCV, agrupar, proteger planilhas, etc.Atividades: Alimentar indicadores do setor; criar planilhas e controles novos do RH; Criar relatórios de acordo com a solicitação da gestãoHorários: Comercial de 08:00 as 18:00hOferecemos: Salário a combinar (enviar pretensão)
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagasce200@gmail.comA Jangadeiro Têxtil,  indústria  no  ramo têxtil,  contrata para a sua Equipe: JOVEM APRENDIZ
Requisitos exigidos: Escolaridade: Ensino Superior Cursando em Administração; Conhecimentos no Pacote Office (Excel Básico)
Carga horária: 20 horas semanais – Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida;  Vale Transporte / Rota da Empresa

Interessados encaminhar o currículo até dia 30/08/2017, com o titulo da vaga JOVEM APRENDIZ para:  nathalia.teixeira@ jangadeirotextil.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JR
Responsável por Rotinas de contas a pagar e receber; fluxo de caixa; conciliação bancária; rotinas financeiras; lançamento de notas fiscais; organização de documentos.
Requisitos: Cursando Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração, processos gerenciais, matemática (a partir do 3° semestre.) Necessário experiência anterior na função; conhecimento em conciliação bancária e rotinas financeiras; Excel intermediário a avançado.Benefícios: Salário: R$ 1.400,00 –  Vale Transporte + Vale Alimentação + Plano de Saúde (50%)
Horário: Segunda a sexta 08:00 às 17:00 e Sábado 08:00 ás 12:00

Interessados enviar currículo para o e-mail selecao7@topcompanyrh.com.br como nome da vaga assistente administrativo jr no assunto até o dia 31/08/2017

Empresa seleciona profissional para vaga de

ASSISTENTE DE MARKETING
Principais atividades: Organização de eventos, participação em campanhas, atendimento às demandas internas, intermédio entre agência de publicidade e empresa.
Requisitos: Experiência na área de marketing; Possuir veículo para locomoção.
Remuneração: Salário + Vale Alimentação + Ajuda de custo para combustível.
Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail recrutamento35@outlook.com, constando “assistente de marketing” no assunto

VAGA: ANALISTA FINANCEIRO
Requisitos: Ensino Superior Completo em Gestão Financeira, Administração e áreas afins Experiência com sistemas integradosDomínio em Excel Experiência  mínima de 01 ano na área.Atribuições: Atuar em contas a pagar e receber; Fluxo de caixa; Conciliação bancária, Planejamento Financeiro, Analise de Gastos, Emissão de nota Fiscal, Faturamento, Relações Bancárias entre outras atividades do setor.
Interessados: Devem enviar currículo atualizado para albuquerque.roberta@yahoo.com.br

A Master & Mapurunga Contábil seleciona:

ESTAGIÁRIO DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Atividades: Realizar admissões e rescisões de empresas do ramo deconstrução civil.
Obrigatório: Estar cursando nível superior em Ciências Contábeis ou áreas afins.Necessário: Conhecimento no Pacote Office.- Bolsa (Salário Mínimo) + V.R + V.T – Carga horária: 6 horas.
Disponibilidade imediata.

Interessados, por favor, encaminhar currículo para:jessica@mastermapurunga.com.br rafaeloliveira@mastermapurunga.com.br como assunto: Estagiário de Departamento Pessoal.

FINANCEIRA/GESTAO
Código da oportunidade: 02265524-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Bolsa-auxílio: R$ 1.946,68Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: FATIMAHorário de estágio: 10:00 16:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 25/8/2017 às 15:16:54 hs.
Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02266633-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 01 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Bolsa-auxílio: R$ 650,00Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: EDSON QUEIROZHorário de estágio: 17:00 21:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 25/8/2017 às 15:17:28 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

COMERCIAL/GESTAO
Código da oportunidade: 02253255-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 01 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Não há exigênciasBolsa-auxílio: R$ 600,00Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL REFEITORIO NO LOCAL Local de estágio: SAO JOAO DO TAUAPEHorário de estágio: 08:00 14:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 25/8/2017 às 15:17:48 hs.
Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02266748-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 01 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Bolsa-auxílio: R$ 700,00Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: CENTROHorário de estágio: 11:30 17:30 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 25/8/2017 às 15:18:09 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02239266-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 01 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Bolsa-auxílio: R$ 600,00Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: PICIHorário de estágio: VARIAVEL Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 25/8/2017 às 15:21:49 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

 

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