Vagas da semana - 27 a 31/03 - FACPED
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Vagas da semana – 20 a 24/03
20 de março de 2017
Vagas da semana – 03 a 07/04
3 de abril de 2017
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Vagas da semana – 27 a 31/03

MRH SELECIONA: ESTAGIÁRIO DE MARKETING OU PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Perfil: Cursando a partir do 3º semestre de marketing ou publicidade e propaganda; Disponibilidade para estagiar em Caucaia

Horário: 09 às 15 ou 12:30 às 18:30

Benefícios: 880,00 +VT

Candidatos dentro do perfil, gentileza encaminhar currículo para o e-mail: estagiomrh@gmail.com e realizar o cadastro no site SPA – MRH Gestão

ESTAGIÁRIO RH (1563) Brasil – Fortaleza

Indústria localizada em Maracanau-CE seleciona profissional para atuar como Estagiário na área de Recursos Humanos.
Descrição da função: Apoio nas rotinas de recursos humanos, tais como: seleção, treinamento, avaliação de experiência, entrevista de desligamento, acompanhamento de admissão, controle de indicadores, entre outros.
Perfil do Candidato: Superior Cursando em Administração ou RH;
Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias; Disponibilidade para estagiar o período mínimo de 1 ano e 6 meses.

Equipe Responsável: Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: rh1@elevus.com.br ou cadastrá-lo no site www.elevus.com.br

ASSISTENTE DE VENDAS

Atividades: Vendas internas, atendimento a clientes por telefone, retenções etc

Requisitos: Ensino médio completo; Desejável vivência com vendas por telefone; Domínio em informática; Experiência com vendas.

Salário: R$ 937,00 + Comissão + Vale Refeição + VT + Auxílio cursos

Horário de Trabalho: Segunda à Sexta: 08:00 às 18:00; Sábado: 08:00 às 12:00 (Alternados).

Enviar Currículo no corpo do e-mail! Com nome da vaga no assunto, para: convergerh@gmail.com

STUDART RH CONSULTORIA Seleciona para empresa cliente: SECRETÁRIA (CÓD: JAA) – FORTALEZA/CE

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência na função; Pacote Office; Conhecimento em sistemas, internet; Bom português oral e escrito.
Atividades: Atendimento ao cliente pessoalmente e por telefone; Acompanhar e atualizar as redes sociais; Fazer prospecção de clientes para escritório; Suporte ao dono da empresa; Alimentar o sistema com informação.
Informações: Salário: 1.200,00; Horário: Seg. à Sex (08h ás 17h); Benefícios: Vale transporte + vale refeição.

Enviar o currículo para: vagas@studartrh.com.br com o nome “Secretária – CÓD: JAA” no título do e-mail.

Indústria de Médio Porte Seleciona: ESTAGIÁRIO DE CONTABILIDADE

Requisitos: Ensino Superior Cursando, em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Ciências Atuariais, a partir do 4º semestre. Informática básica; Domínio em matemática básica e financeira;

Atividades: Auxiliar nas atividades do contas a pagar; Realiza escrituração contábil; Lançamentos contábeis no sistema; Recolhimento de impostos ISS; Realiza apuração de notas fiscais; Emissão de impostos e declarações; Rotinas administrativas.

Benefícios: Remuneração: bolsa estágio (R$ 788,00) + meia passagem + cesta básica + almoço na empresa. Horário de trabalho: 6 horas diárias (diurno).

Interessados deverão enviar seus currículos para o e-mail: daniel.santos@passanor.com.br, até o dia 31/04/2017, com o título da vaga no assunto.

A TALENTOS RH CEARÁ seleciona OPERADORA DE CAIXA para Farmácia localizada no EUSÉBIO
Qde de vagas: 02 (Duas)

É desejável que a candidata apresente experiência anterior; É necessário que resida no município do Eusébio.
Formação: Ter concluído o ensino médio – Vencimentos: R$ 987,00 + Refeição.
Local: Eusébio/CE.

Enviar currículo em anexo com foto (no aplicativo Word) para curriculo@talentosrhce.com.br informando o título da vaga no assunto.

Empresa de grande porte seleciona: ASSISTENTE DE MARKETING

Pré-requisitos: Superior Completo ou cursando em Marketing; Experiência na função de Assistente de Marketing; Conhecimento em mídias sociais, photoshop, illustrator, indesign; Experiência com mídias digitais, branding (construção e gestão de marcas).

Benefícios: Salário compatível com a função + benefícios
Obs: Enviar pretensão salarial.

Os interessados deverão enviar currículo para vaga.industria_ce@yahoo.com com o assunto Nome da Vaga.

A TALENTOS RH CEARÁ seleciona Estagiária – Recepção – para Clínica Médica RECEPCIONISTA
Qde de Vagas: 02 (Duas)

Atribuições: Recepcionar e prestar serviços de apoio ao cliente em clínica médica – pessoalmente e por telefone; controle de agenda médica; recebimento de documentos, organização e distribuição aos destinatários; registrar/digitar dados cadastrais no sistema, dentre outras atividades.

Bolsa/Auxílio transporte: R$ 580,00 + produtividade + 1/2 Passagem

Perfil: Cursando a partir do 1º semestre – Graduação em Administração ou Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais ou técnico em Administração. Maior de 18 anos de idade.

Carga horária: (Uma vaga) De segunda a sexta-feira das 14,00h às 20,00h; (Uma vaga) De segunda a sexta-feira das 13,30h às 19,30h

Localização: Bairro Dionísio Torres

Enviar currículo em anexo com foto (aplicativo Word) para curriculo@talentosrhce.com.br informando o título da vaga no assunto.

REDE HABIB’S seleciona: FINANCEIRO

Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando; Noções de lógica e matemática; Experiência na área financeira; Informática Básica (Internet, Word, Excel)

Atividades: Controle de contas a Pagar e Receber; Manuseio de planilhas de custos; Ações básicas de setor pessoal.

Remuneração: A combinar – Disponibilidade de Horário Comercial Seg a Sex e Sábado até 12h.

Interessados devem enviar currículos com pretensão salarial para: selecaohabibs@gmail.com com o título: FINANCEIRO

AUXILIAR DE LOGÍSTICA

Atividades: Acompanhamento e controle de mercadorias junto às transportadoras; Contribuição com as ferramentas de melhoria continua; E demais atividades inerentes ao cargo.
Pré-Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência em CD’s; Pacote office intermediário.

Os interessados devem enviar o currículo para rh2@bomache.com.br com o nome da vaga no titulo.

A CRC – CENTRAL DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO, seleciona candidatos para vaga de ESTAGIÁRIO DE ENDOMARKETING!

Principais atividades: Atuará em desenvolvimento, acompanhamento e
manutenção de campanhas motivacionais; eventos, entre outras atividades relacionadas à comunicação interna e motivação de colaboradores.

Formação: Cursando ensino superior em áreas relacionadas (publicidade ou marketing).

Indispensável: Bons conhecimentos em informática, incluindo corel, photoshop e prezi.

Disponibilidade para início imediato!

Habilidades necessárias: Boa comunicação, facilidade de estabelecer relacionamento interpessoal, disposição, dinamismo, criatividade

Carga horária: 6h por dia, de segunda a sexta (10h às 16h – a negociar)

Remuneração inicial: R$ 600,00 – Benefícios: VT + VR (R$ 7,50)

Interessados em participar do processo seletivo, encaminhar currículo por e-mail para recrutamento@crc.net.br, colocando ESTAGIÁRIO DE ENDOMARKETING no campo assunto.

PINHEIRO SUPERMERCADO eleita a Melhor Grande Empresa do Ceará para trabalhar seleciona: ASSISTENTE DE CONTAS A RECEBER- COBRANÇA

Atribuições: Realizar cobrança de todo á receber, baixas, liquidação de boleto e confecção de carta de anuência. Desejável possuir vivência na área de cobrança ou financeiro.

Escolaridade: Superior completo/andamento em Ciências Contábeis ou área afins. Possuir cursos padrões em Excel.

Salário: R$ 1.986,02
Horário: 07:40h ás 17:30h (Segunda-Feira á Sexta-Feira) – Benefícios: Vale Transporte, Plano de Saúde, Cesta Básica e Alimentação na Empresa.

Interessados enviar: selecao@pinheirosupermercado.com.br
Assunto: Assistente de Contas a receber- Cobrança

MRH SELECIONA: ESTAGIÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO/RECURSOS HUMANOS/PSICOLOGIA

Perfil: Está cursando a partir do 6º semestre de Administração, Recursos Humanos ou Administração – Horário: 10 às 16hrs – Benefícios: R$ 750,00 + VT
Atividades: Controles administrativos, planilhas administrativas, tratamento de ponto de funcionários e retiradas de ocorrências, contato com DP para dúvidas de funcionários sobre contra-cheque, ponto e envio de informações para rescisão (atestados médicos, faltas); contato com financeiro para rotinas sobre programações de pagamento, reporta-se à Diretoria.

Candidatos dentro do perfil, gentileza encaminhar currículo para o e-mail: estagiomrh@gmail.com e realizar o cadastro no site SPA – MRH Gestão

EMPRESA DE ADVOCACIA de âmbito nacional com 15 escritórios seleciona para fazer parte do quadro de funcionários em Fortaleza – CE
AUXILIAR DE COBRANÇA

Atividades: Atendimento de ligações; Cobrança ativa; Negociações de dívidas (amigável e jurídica); Experiência em cobrança jurídica será um diferencial.
Necessário: Ensino médio / técnico; Informática/ Excel; Boa postura profissional; Experiência em call center será um diferencial – Horário: 36Hrs semanais – Oferecemos: Salario: Piso da categoria; Vale transporte; Vale refeição.

Enviar currículos para: gestaocurriculos.2014@gmail.com

Empresa localizada no Conjunto Ceará contrata: AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Atividades: apoiar nos processos de admissão e rescisão de pessoal; Atualizar as tabelas salariais de acordo com os índices de aumento definidos em negociações com o sindicato; Assessorar o Gestor de RH no processo de fechamento da folha de pagamento, férias, 13º salário e encargos sociais por meio de conferências; Manter a contínua atualização dos contratos de trabalho (salário, dissídios, cargos, etc.); Manter o controle da programação de férias atualizado; Fazer Pedido e controle de benefícios aos colaboradores; Controlar o ponto dos colaboradores; Realizar o processo de transferência de colaboradores, mantendo o controle sempre atualizado e informando ao gestor de RH sobre o mesmo; Registrar e manter devidamente atualizado o controle de faltas.

Requisitos: Experiência comprovada função; Domínio do pacote office; Estar cursando RH ou áreas afins.

Oferecemos: Salário: R$ 1.070,00; VT, VR( R$15,00 ao dia); Após o período de experiência, plano de saúde 50%

Interessados e que preencham o perfil descrito, enviar currículo para o e-mail: gestaodepessoasce@yahoo.com.br

AUXILIAR FINANCEIRO

Resumo de Atividades: Auxiliar em controles bancários e de contas,
Efetuar agendamento e pagamento de contas, bem como emissão de relatórios dos mesmos, Auxiliar nos processos de cobranças, Preencher planilhas de controles financeiros e fluxo de caixa, Auxilia no controle de entrada e saída de valores da empresa (caixas e depósitos bancários), Efetuar processos de pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos, etc.), Conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes, Auxiliar nos processos de departamento pessoal.

Requisitos Exigidos: Experiência na área financeira, Excel, word, Conhecimento em ERP (Sistema Integrado)

Formação: Superior Cursando em Administração, Contabilidade ou áreas afins.

Salário: A combinar (enviar pretensão).

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para selecao@rmse.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.

PINHEIRO SUPERMERCADO eleita a Melhor Grande Empresa do Ceará para trabalhar seleciona: TÉCNICA DE ENFERMAGEM DO TRABALHO

Atribuições: Acompanhar e fazer visitas domiciliares e hospitalares, como também de retorno ao trabalho, nos casos de acidentes de trabalho ou doenças ocupacionais; Auxiliar na realização de exames pré-admissionais, periódicos, demissionais e outros; Conhecimento em legislação trabalhista e normas regulamentadoras; Desempenhar tarefas relativas a campanhas e treinamentos, conforme os programas do PCMSO; Participar dos programas de prevenção de acidentes, de saúde e de medidas reabilitativas; Preencher os relatórios de atividades do ambulatório ocupacional, referente aos atendimentos do médico do trabalho.

Escolaridade: Curso técnico completo em enfermagem do trabalho;
Possuir registro no COREN e certificação do curso de enfermagem do trabalho.

Salário: À Combinar – Horário: 07:40h ás 17:30h de Segunda-feira á Sexta-feira – Benefícios: Vale Transporte, Plano de Saúde, Cesta Básica e Alimentação na Empresa.

E-mail: selecao@pinheirosupermercado.com.br

A CONTRACTE CONSULTORIA Realiza Processo Seletivo para Empresa Cliente: Cargo: ASSISTENTE DE EXECUTIVO DE CUSTOS – Bairro: Rodolfo Teófilo

Principais Atividades: Detecção e Resolução de problemas relacionados a software (sistema instável, vírus, malware, recuperação);
Orçamentos; Atender ao telefone, responder e-mails e/ou cartas comerciais; Assistir à gerência no acompanhamento de atribuições diárias, tais como: solicitação de orçamentos, preenchimento de planilhas em Excel e documentação administrativa etc; Organizar documentos de projetos nas suas respectivas pastas; Elaborar agenda de fornecedores.

Pré-Requisitos: Desejável experiência na função; Ter fluência em inglês e espanhol; Conhecimento em Pacote Office; Ter boa comunicação e habilidade para realizar cotações; Ensino superior completo ou cursando em administração ou áreas afins.

Horário: Segunda a sexta, das 8h às 18h.

Remuneração: Salário: R$ 1.500,00 + bonificação e plano de saúde (após 03 meses de experiência) Vale Refeição.

Currículos fora do perfil serão desconsiderados!

Interessados encaminhar currículo em anexo para o e-mail: selecaocontracte@gmail.com, informando o título do assunto: Assistente de executivo de custos.

Empresa de contabilidade, presente no mercado há 13 anos e localizada na Aldeota – Fortaleza/CE, seleciona Estagiário(a) para atuar como AUXILIAR CONTÁBIL

Requisitos: Cursando graduação em Ciências Contábeis (a partir do 3º semestre); Habilidade com atendimento ao público.
Horário: 13:30H às 17:30h
Bolsa: R$ 600,00 + Auxílio transporte.

Interessados, enviar currículo preferencialmente com foto para recrutamentoagil2016@gmail.com, colocando no assunto do e-mail, o nome da vaga: AUXILIAR CONTÁBIL (ESTÁGIO).
OBS.: Currículos fora do perfil especificado não serão analisados.

ESTÁGIO EM ATENDIMENTO

Atividades: Atendimento pessoal e telefônico para agendamento de exames e busca de autorizações junto aos planos e saúde; Auxilio aos médicos.
Escolaridade: Ensino Superior Cursando – Administração
Horário: Segunda a Sexta (09:00 às 17:00)
Salário: R$ 600,00 – Benefícios: Transporte
Requisitos: Experiência na área de no mínimo 6 meses
Currículos fora do perfil descrito acima, NÃO serão avaliados.
Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no
momento da seleção. Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, enviar currículo, com o título estágio em atendimento para: recrutamento1@rhpraxis.com.br

A Clínica SiM, rede de clínicas populares em expansão, está selecionando ESTAGIÁRIO DE INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS
Quer trabalhar com uma equipe jovem, brilhante e entusiasmada, que oferece atendimento encantador e acesso fácil a serviços de saúde de alta qualidade? Participe do nosso processo seletivo!

Requisitos: Cursando Administração, Eng. De Produção, Processos Gerenciais e áreas afins; Desejável inglês básico; Pacote Office avançado.

Principais Atividades: Realizar o acompanhamento dos indicadores da área de atendimento ao cliente; Elaborar apresentações para a equipe com foco em planos de desenvolvimento e treinamento da equipe; Acompanhar e apresentar junto à diretoria os índices de atendimento focando nas melhorias do processo; Desenvolver insights analíticos sobre a capacidade de atendimento e alocação da equipe.

Horário de trabalho: 30h/semanais

Local de trabalho: Bairro de Fátima – Fortaleza/CE

Ficou interessado? Envie o seu currículo para “talentos@clinicasim.com” com o assunto “Estagiário de Inteligência de Negócios“ até o dia 10/04/2017.

Empresa sólida, que há 18 anos investe e comercializa produtos e serviços de grandes marcas, abre processo seletivo para o cargo de: AUXILIAR DE CONTAS A PAGAR

Atividades inerentes ao cargo: Garantir a integridade e guarda dos documentos enviados ao financeiro para pagamento; Providenciar os relatórios diários para preparação dos pagamentos; Recepcionar os malotes destinados ao setor financeiro, conferir e arquivar os documentos para pagamentos; Atualização do farol de pendências dos pagamentos; Emissão dos relatórios diários dos pagamentos a efetuar no NBS real_sisfin de todas as lojas; Emissão dos relatórios da semana do DDA e Portal IHS para preparação dos pagamentos; Devolução as lojas dos protocolos referentes aos documentos recepcionados via malotes; Enviar o farol de pendências dos pagamentos a gerência financeira; Contribuir com equipe do contas a pagar, para impressão e atualização de títulos em atraso; Contribuir com soluções para problemas pontuais referentes ao setor.

Requisitos: Ensino médio completo; Excel básico/intermediário; Desejável conhecimento em Rotina de financeiro de contas a pagar.

Informações sobre a vaga:Salário: 1.070,00-Horário: Segunda a Sexta (08:00h as 18:00h); – Benefícios:-Plano de Saúde-Plano Odontológico-Vale Refeição (R$ 15,00 / dia)

Encaminhar seu currículo para o e-mail: gp.processoseletivo@hotmail.com

ANALISTA DE COBRANÇA

Requisitos Ensino médio completo; Experiência na área de cobrança; Fluência verbal; Capacidade de negociação e persuasão.

Atividades: Realizar a cobrança ativa e negociações; Acompanhar o processo de liquidação, atender às demandas de clientes, repassando todas as informações e documentos solicitados (relatórios de débito, segunda via de boletos, etc.);

Informações: Horário de trabalho: 44 horas semanais-Salário: Enviar pretensão salarial- Benefícios: VT + VA- Local: Aldeota

Interessados e dentro do perfil envie seu CURRÍCULO para o  e-mail rinardo.xavier@yahoo.com.br

Empresa situada no Meireles seleciona: ASSISTENTE FINANCEIRO – TESOURARIA

Horário: Segunda a sexta 8h-18h e sábado 8h-12h.

Atividades: Contas a pagar; Conciliação bancária; Conferência de caixa; Separação de trocos; Lançamentos financeiros no sistema; Arquivos diversos; Apoio à gerência.

Necessário: Experiência na função de tesouraria e manuseio de valores em espécie.

Interessados devem enviar currículo para centraldevagas2014@hotmail.com constando no assunto o título da vaga e pretensão salarial.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Atividades: Contas à pagar e receber, balanços, lançamentos contábeis, retenção de impostos, conciliação bancária, demonstrativos financeiros, relatórios etc
Requisitos: Ensino Superior Completo e/ou em Andamento nas áreas: Gestão financeira; Ciências Contábeis, Administração e/ou áreas afins;
Necessário experiência com rotinas na área financeira/contábil
Salário: R$ 1.400,00 a R$ 1.600,00 + VT + Refeição R$ 19,00/dia
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta: 08:00 às 18:00 – Sábado: 08:00 às 12:00 (alternados).

Favor não enviar currículo, se não tiver experiência acima descrita.
Os interessados que se encontrem no perfil acima descrito, devem enviar currículo e pretensão salarial no corpo do e-mail, com nome da vaga no assunto, para: convergerh@gmail.com

AUXILIAR ADMINISTRATIVO TELEMARKETING

Resumo das Atividades: Atendimento Ativo e Receptivo; Suporte a clientes.

Salário Fixo R$ 880,00 + Bonificações + Benefícios: Plano de Saúde 100%, Odontológico 50%, com o diferencial de VT e VR sem desconto em folha, entre outros.

Horário: 12:40 às 19:00hs (Seg-sexta) – 08:00 ás 14:00hs (Sábado)

Pré – Requisitos: Nível Médio Completo ou Superior em andamento;
Experiência com Call Center receptivo e ativo; Conhecimento Pacote Office.

Interessados devem enviar Currículo para: dhgestaodh@gmail.com, colocando no campo assunto o titulo da vaga.

CASA DOS VENTOS Contrata: ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO

Requisitos Básicos: Cursar ensino superior ou técnico em Administração a partir do 3º semestre; Domínio no pacote Office; Experiência com rotinas administrativas.

Benefícios Oferecidos: R$ 845,55 ; Cesta Básica; Refeição no local
Vale Transporte.

Os interessados na vaga e dentro do perfil devem enviar currículo para o
e-mail: seleção@valenca.com.br

ANALISTA DE SETOR PESSOAL – TEMPORÁRIO(A) 90 DIAS

Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Administração ou afins. Experiência sólida com folha de pagamento e rotinas de departamento pessoal. Conhecimento intermediário em Excel. Conhecimento no sistema Protheus.

Atividades: Elaboração e acompanhamento da folha de pagamento, encargos, férias, rescisões, dentre outras atividades.
Horário: Segunda à Sexta, de 08h às 17h48.
Salário: R$ 2.602,72 + alimentação no local e cesta básica.
Local de Trabalho: Fortaleza-CE.

Interessados, cadastrar currículo para a vaga nº 2967 no site www.mrh.wancorarh.com.br e enviar para o e-mail locacaomrh@gmail.com com o assunto “Analista de Setor Pessoal”.
Obs.: Candidatos com currículo dentro do perfil serão chamados para seleção por e-mail.

FATURISTA

Atividade: Emitir notas fiscais eletrônicas; Emitir boletos através do sistema de gestão; Conferir a correção das documentações fiscais para expedição de mercadorias do estoque para os clientes; Faturar as comissões de fornecedores; Organizar as documentações fiscais de expedição e venda para clientes e demais atividades relacionadas ao faturamento.

Escolaridade: Ensino médio completo (desejável cursando Administração, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas afins)

Tipo de contrato: Efetivo – Salário: R$ 1.375,40

Benefícios: Vale – Alimentação ou refeição; Vale – transporte ou Vale combustível; Plano de saúde; Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração; Auxílio Capacitação.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta, das 7h30min às 17h48min.

Requisito mínimo: Experiência com processo de faturamento padrão; Noções de logística; Noção fiscal; Pacote Office (Intermediário).

Local da vaga: Fortaleza-CE – Quantidade de vagas: 01 (uma)

Interessados, devem enviar currículo para recrutando.rh10@gmail.com colocando no assunto Faturista

ATENDIMENTO/GESTAO

Código da oportunidade: 02107840-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 05 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 560,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: ALDEOTA
Horário de estágio: 07:30 13:30

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 24/3/2017 às 20:51:24 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 02116038-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 02 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 550,00
Benefícios: AUXILIO ALIMENTACAO DIARIO
AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: PICI
Horário de estágio: VARIAVEL

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 24/3/2017 às 20:51:47 hs.

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ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 02111679-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 02 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 788,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: MESSEJANA
Horário de estágio: 07:00 13:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 24/3/2017 às 20:52:18 hs.

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ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 02120054-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 650,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
LANCHE NA EMPRESA
Local de estágio: ALDEOTA
Horário de estágio: 17:00 22:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 24/3/2017 às 20:52:40 hs.

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ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 02121909-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: ALDEOTA
Horário de estágio: 13:00 19:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 24/3/2017 às 20:53:02 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

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