Vagas da semana - 26 a 30/09 - FACPED
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Vagas de semana – 19 a 23/09
17 de setembro de 2016
Vagas da semana – 03 a 07/10
3 de outubro de 2016
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Vagas da semana – 26 a 30/09

Empresa: C. ROLIM ENGENHARIA: Vaga: SECRETÁRIA

Atividades: Recepcionar visitantes identificando sua necessidade e direcionando as áreas internas; Acompanhar e organizar agenda e viagens da Diretoria e Gerência; Prestar atendimento aos clientes internos da empresa; Efetuar procedimentos necessários para realização de viagens quando solicitado pela Diretoria e Gerência; Subsidiar as realizações de reuniões/eventos, comunicando aos participantes quando solicitado e providenciando a estrutura necessária; Assessorar a Diretoria/Gerência realizando o que for solicitado para atender as necessidades dos mesmos.

Perfil: Ensino Superior em Secretariado concluído ou cursando;
Pacote Office (básico)

Salário: à combinar

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação; Plano de Saúde (50%)

Horário: 08:00 às 18:00

Interessados enviar currículos com assunto SECRETÁRIA para o e-mail gestaodepessoas@crolim.com.br

Empresa contrata para seu quadro de talentos: ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO

Principais Atribuições: Atender e ligar para Clientes PF e PJ, oferecer serviço de Rastreamento Automotivo, fornecer informações sobre promoções e facilidades, explicar detalhadamente os produtos e serviços vendidos e discorrer sobre preços e formas de pagamento, fornecer informações e sanar dúvidas dos clientes sobre qualquer parte do sistema oferecido, efetuar a venda do pacote promocional, produto ou serviço, recolhendo dados necessários fechando o negócio, registrando todas as informações em Sistemas.

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na função de 06 meses
Experiência com telemarketing e atendimento ao cliente com vendas e metas

Horário: Segunda à Sexta | 07h30 às 17h00

Remuneração: Salário compatível com o mercado; Comissão

Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte, Cesta básica, Plano de saúde e Plano odontológico.

Interessados deverão encaminhar o currículo com o título: Assistente de Vendas – Ativo selecionadordetalentos@yahoo.com.br

A EBC empreendimento esta com a seguinte vaga: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Domínio no sistema fortes, folha de pagamento, rescisão, admissão, ferias, 13ª salario, caged, sefip, homologação, ida ao sindicado, e rotinas na receita federal

Salario: a combinar
Horário: de segunda a sexta de 8 as 18hs

Enviar currículo para o e-mail: ebcempreendimentos@ig.com.br

Empresa de grande porte seleciona: ESTAGIÁRIO(A) DE RECURSOS HUMANOS

Atividades: apoio nas áreas de Capacitação, Remuneração, Programa de Estágio, Plano de saúde, cadastro de informações no sistema e demais atividades inerentes a área de recursos humanos.
Cursos exigidos: Administração/ Gestão de Recursos Humanos/ Serviço Social e Psicologia
Horário de estágio: 14:00 às 18:00
Bolsa: R$ 700,00 + Ajuda transporte

Interessados devem envia o currículo para: annnapaula2005@yahoo.com.br

ASSISTENTE DE DP

Atividades: Realizar rotinas de setor pessoal, tais como: Admissão, benefícios, folha de pagamento, ponto eletrônico, registro de empregados, RAIS, CAGED, arquivos, dentre outras atividades.
Carga Horária: 44 horas semanais – Segunda à Sexta
Pré-requisitos: Conhecimento em rotinas de DP e nas convenções coletivas diversas; Domínio do Pacote Office; Cursar Ensino Superior na área administrativa (a partir do 3º semestre); Desejável conhecimento do Sistema Fortes
Benefícios: Assistência médica e odontológica; Vale Alimentação
Transporte; Convênio farmácia

Os interessados deverão enviar currículo para selecao2501@gmail.com colocando no assunto Assistente de DP.

Empresa localizada no Conjunto Ceará contrata: ESTAGIÁRIO para atuar em vendas

Descrição: Vendas de curso; Suporte as atividades administrativas;
Participação de eventos e palestras.
Requisitos: Desejável experiência em vendas; Estar cursando nível superior em marketing, administração ou área afins. Conhecimento em Vendas e atendimento.
Oferecemos: Bolsa no valor de R$600,00 e VT
Horário: Segunda a sábado de 15h ás 21h.

Interessados enviar o currículo para gestaodepessoasce@yahoo.com.br

CONVERGE RH Seleciona para empresa cliente: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Atividades: Atendimento a clientes, programação de pagamentos, suporte aos demais setores, rotinas administrativas etc.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Necessário experiência na área administrativa!
Salário e Benefícios: R$ 1.000,00 (Inicial) + VT + Refeição
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta: 8h às 18h; Sábado: 9h ás 13h

Enviar no corpo do e-mail! Os interessados que se encontrem no perfil acima descrito, devem enviar currículo no corpo do e-mail, com nome da vaga no assunto, para: convergerh@gmail.com

EMPRESA CONTRATA: ASSISTENTE CONTÁBIL

Requisitos necessários: Superior Cursando em Ciências Contábeis a partir do 6º Semestre; Experiência no Setor Fiscal e contábil; Experiência em lançamento de notas fiscais; Experiência em Conciliação e Classificação Contábil; Conhecimento no pacote Office.

Benefícios: Salário; Vale Transporte; Refeição no Local; Plano de Saúde
Plano Odontológico; Cesta Básica

Horário: 7h30min as 17h

Candidatos no perfil informado enviar currículos para o e-mail: selecaoecurriculos@yahoo.com.br

PLANNEA CONSULTORIA contrata para empresa cliente Posto de Combustível localizado no bairro de Fátima: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Informações sobre a vaga: Realizar rotinas de escritório, tais como: emissão de notas fiscais, entrada de mercadorias no sistema, controle de ponto, escala de funcionários, controle de benefícios, cobranças, envio de documentos para a contabilidade, dentre outras atividades.

Horário: 07:30h às 16h (Segunda à Sábado) Folga aos domingos

Pré-requisitos:
Experiência com fluxo de caixa e nas rotinas administrativas descritas;
Ensino Médio completo;
Domínio do Pacote Office;
Boa comunicação, organização, pro atividade e iniciativa.

Benefícios:
Salário:R$1.198,00;
Gratificação mensal: R$200,00;
Vale Alimentação e Cesta Básica;
Vale Transporte.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail selecao2plannea@gmail.com < kenya@plannea.com.br colocando no assunto AUXILIAR ADMINISTRATIVO

EMPRESA DO SEGMENTO DE LOGÍSTICA Seleciona: JOVEM APRENDIZ

Requisitos: Conhecimento em informática básica; Não é necessário experiência; Idade: 18 a 23 anos; Possuir documentos (RG, CPF, carteira de trabalho, reservista e título de
eleitor).

Escolaridade: Ensino médio completo.

Salário: R$ salário hora + benefícios

Turno: Disponível para manhã e tarde

Interessados enviar currículos para o e-mail: vagas@fretlog.com.br
Colocar no Assunto: JOVEM APRENDIZ. Até o dia:05/10/2016

Vaga: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Requisitos: Ensino médio completo, responsável, dinâmico, pontual, assíduo, desejável experiência em escritório.

Salário: R$ 985,00
Benefícios: Transporte e almoço a empresa fica no Eusébio

Interessados enviar currículo para: rhsupervagas@yahoo.com.br e colocar no título o nome do cargo ” auxiliar administrativo”

Empresa no Ramo de Distribuição, localizada em Aquiraz seleciona: ASSISTENTE DE LOGÍSTICA-MONITORAMENTO

Missão: Tem o intuito de poder dar suporte aos motoristas diante dos problemas que se apresentam em rota e assim buscando sempre alternativas de melhorias afim de contribuir para melhoria da entrega

Requisitos: Desejável Ensino Superior; Conhecimento Logística
Horário : 12:00h às 21:00h ( Seg. à Sex.) / 12:00h às 16:00h (Sáb.)
Conhecimento Excel Intermediário

Atividades: Alimentar planilhas; Manter contato com os motoristas em rota; Emitir relatórios diários; Verificar o andamento das entregas pelos motoristas; Atendimento com cliente interno e externo.

Benefícios: Salário fixo ( à tratar); Refeição na empresa; Cartão combustível

Habilidades: Organização; Atenção; Relacionamento interpessoal

Candidatos interessados enviar para o e-mail: rh@comercialibiapina.com.br
Data para enviarem: 23/09/2016 à 30/09/2016.

ESTÁGIO ADMINISTRATIVO

Perfil: Oportunidade para estudantes do curso de Administração de
Empresas Níveis Médio, Técnico ou Superior (informar no currículo ou no e-mail seu turno, horário de aula e localização da sua faculdade/universidade). Ter conhecimentos no Pacote Office.
Capacidade de pensar e agir rápido e de memorização. Boa fluência verbal e escrita (*será feito um teste de redação eliminatório). Boa digitação.

Disponibilidade imediata. Não é necessário experiência anterior.

Atividades: Identificar, higienizar, classificar, organizar, digitalizar e indexar os documentos dos clientes no sistema e auxiliar nas rotinas
gerais administrativas de escritório.

Carga Horária: 30 horas semanais

Horário de Trabalho: à combinar

Bolsa Auxílio: Será informada na hora da entrevista

Benefícios: Auxílio transporte e seguro de vida

Local: Escritório Contábil, no Centro de Fortaleza

Obs.: Possibilidade de crescimento profissional.

Interessados enviar currículo detalhado para: gestao_de_pessoas_2014@yahoo.com.br

REDE DE ÓTICAS SELECIONA: VENDEDOR (A)

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na função de vendedor.
Disponibilidade para trabalhar aos sábados
Condições: Salário fixo + comissão + Bonificação por meta + VT + VR (8,50 por dia) + 50% Plano de saúde.
Horário: Segunda a Sexta (8:00 às 18:00) e sábado (8:00 às 14:00)

Interessados enviar currículo com o nome da vaga para vagas@personarh.com<personarh.vagas@hotmail.com

ESTAGIO EM ENGENHARIA MECANICA –  Mecatrônica ou Produção

Atribuições: Análise de relatório; Acompanhamento da execução de processos de manutenção preventiva; Análise da qualidade de serviços executados; Acompanhamento de serviços por demanda(reparo e troca de peças).

Requisitos: Capacidade de análise critica; Raciocínio lógico; Relacionamento interpessoal; Pro atividade.

Benefícios: Vale refeição; Vale transporte; Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida.

Site da empresa: www.thyssenkruppelevadores.com.br
Interessados devem encaminhar o seu currículo para florena@thyssenkruppelevadores.com.br

Francisca Lorena Moura Sampaio Jorge
Descrição da vaga – Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Função: Desenvolver tarefas na área administrativa; Realizar entregas e
recebimentos de documentos; Atendimento Telemarketing; Controlar a entrada e saída de materiais; Inteirar-se dos trabalhos desenvolvidos em cada setor, visando facilitar a obtenção de dados, para aprendizado; Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

Bolsa: R$ 600,00 + ½ passagem

Horário: 08:00h às 14:00h ou 12:00h às 18:00hs (Segunda à Sexta)

Requisitos: Comunicabilidade; Trabalhar em equipe; Capacidade de organização; Cursando Superior em Administração ou áreas afins a partir do 3° semestre.

Os interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para: iceestagios@gmail.com
No campo assunto preencher “Auxiliar Administrativo”

Selecionamos para Empresa Cliente – AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

Requisitos: Organização e pontualidade; Ensino Médio Completo;
Utilização do Facebook e Whatsapp; Experiência anterior (desejável) em função similar com controle, estoque, emissão de NF e organização do local.

Informações: Horário de trabalho: Manhã.

Daremos preferência a quem morar em Caucaia / Antônio Bezerra

Enviar CV para vetorctp@gmail.com

VAGA: ESTAGIÁRIO DE CONTABILIDADE

Pré-requisitos: Cursando Ciências Contábeis; Domínio das ferramentas do Windows.
Principais atividades a serem desenvolvidas: Emissão de notas fiscais eletrônicas; Controle de entrada e saída de mercadorias; Obrigações acessórias referentes à emissão de notas fiscais.
Salário: R$880,00
Benefícios: Vale Transporte.
Horário de trabalho: 11h às 17h.

Os interessados deverão enviar currículo para e-mail: selecaovagasfortaleza@gmail.com com o assunto:

CARGO: RECEPCIONISTA BILÍNGUE

Descriminação do cargo: Recepcionar, hospedar, efetuar registros e
procedimentos de check-in e check-out de hóspedes nacionais e estrangeiros, encerrar contas e exercer a função de caixa (após período de experiência), atender as solicitações, servir como elo entre o hóspede e os demais serviços e setores do hotel, prestar informações turísticas, garantir a qualidade do serviço e satisfação do hóspede.

FORMAÇÃO: Superior ou Tecnólogo em turismo ou Hotelaria, preferencialmente.

Idioma: fluência em inglês (falar e entender).

Salário: a combinar

Horário: Disponibilidade total de horário

Benefícios: VT +alimentação + 60% do plano de saúde + cesta básica

Interessados enviar currículo com o nome da vaga  selecao.hs@gmail.com

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO/ATENDENTE

Atividades: Atender e direcionar as ligações; Controlar arquivos e documentos; Controlar e organizar a agenda da diretoria; Controlar material de expediente; Arquivar e auxiliar as despesas pessoais da diretoria; Elaborar/Alimentar planilhas e relatórios; Oferecer suporte às reuniões; Recepcionar clientes internos e externos; Redigir e analisar documentos de interesse da diretoria; Oferecer suporte administrativo aos setores;

Requisitos: Ensino Médio Completo; Boa comunicação, Organização, Pro atividade, Boa escrita; Conhecimentos no Excel, Word, Internet e Outlook.

Experiência: Mínimo de seis meses de experiência com as atividades desempenhadas pela vaga.

Remuneração: À combinar.

Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira (8:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30) e sexta-feira (8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00) .

Benefícios: VR (R$ 12,00) + VT + VA + PO (opcional) + PLR Semestral (Fevereiro/Agosto)
Regime de contratação: CLT (efetivo)

Interessados enviar currículo para: selecaogrcs@outlook.com até o dia 30/09/2016.

A GP Assessoria e Treinamentos seleciona para Gráfica no bairro Joaquim Távora: DESIGNER GRÁFICO

Atividades: Criação de artes gráficas (Livro de missa, Santinhos e Mídias Sociais, etc); Ajudar em impressões, cópias e acabamentos.

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência no mínimo de 6 meses;
Informática intermediária; Cursos de Corel Draw e Photoshop (Avançado).

Perfil: Pontualidade; Proatividade; Agilidade; Comprometimento.

Salário e Benefícios: Salário: R$ 1.100,00; Vale alimentação: R$ 9,00
Vale transporte: R$ 5,50

Horário de Trabalho: 08:30 ÀS 18:00 (Segunda à Sexta); 08:30 ÁS 12:00 (Sábado)

Interessados enviar currículo para o e-mail gpassessoria10@yahoo.com.br informando o título da vaga: DESIGNER GRÁFICO.

LIFE DH CONSULTORIA Contrata para empresa cliente: SUPERVISOR COMERCIAL (NESTLÉ)

Perfil do candidato: Superior Completo ou em andamento nos cursos: Administração, marketing, ciências contábeis ou áreas afins; Habilidades em Informática (Pacote Office Intermediário); Disponibilidade de horário; Experiência anterior nas atividades de supervisão de vendas ou cargos de gestão/liderança; Experiência na área de Distribuição será um diferencial.

Informações Adicionais: A empresa atua no segmento de Distribuição de Alimentos (Nestlé) e está situada no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza/CE. Oferece salário compatível com o mercado + benefícios e possibilidade de crescimento.

Interessados (as) deverão encaminhar CV para E-mail:
lifedh@hotmail.com com título: SUPERVISOR COMERCIAL NESTLÉ e pretensão salarial.

Distribuidora no ramo de produtos alimentícios: Recruta: ANALISTA DE RH

Resumo das Atividades a serem Executadas: Atuar na promoção das políticas e processos de desenvolvimento de RH; Realizar processos de seleção de pessoal (interno e externo) com avaliação psicológica; Propor e controlar indicadores de resultado e processo para as ações de recrutamento e seleção; Realizar entrevistas de desligamento; Realizar Levantamento de Necessidade de Treinamento e executá-los.

Requisitos: Nível superior em conclusão ou completo em Psicologia; Ter experiência na função de R&S e T&D; Conhecimento em Departamento Pessoal será um diferencial.
Competência Comportamentais: Agilidade; Capacidade Analítica;
Resiliência; Execução e Planejamento; Trabalho em Equipe e Habilidade de comunicação e negociação; Bom relacionamento interpessoal.
Colocação da Vaga: CLT
Salário: Enviar pretensão salarial – Horário: Comercial

Interessados que se encaixem no perfil favor encaminhar currículo com o nome da vaga + pretensão salarial no assunto do e-mail para distribuidoraconf@gmail.com
Ex: Analista de RH – R$ 0,00 – Currículos sem pretensão não serão avaliados.

LOGISTICA/GESTAO

Código da oportunidade: 01949649-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: CENTRO
Horário de estágio: 09:00 12:00 13:00 16:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 23/9/2016 às 18:48:17 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

COMERCIAL/GESTAO

Código da oportunidade: 01945475-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 05 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 880,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: MONTE CASTELO
Horário de estágio: 08:00 12:00 13:00 15:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 23/9/2016 às 18:48:45 hs.

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ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01948499-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: PAUPINA
Horário de estágio: 08:00 12:00 13:00 15:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 23/9/2016 às 18:49:10 hs.

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ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01947766-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 04 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: SERRINHA
Horário de estágio: 07:30 13:30

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 23/9/2016 às 18:49:45 hs.

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