Vagas da semana – 26 a 30/06 - FACPED
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Vagas da semana – 19 a 23/06
19 de junho de 2017
Vagas da semana – 03 a 07/07
3 de julho de 2017
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Vagas da semana – 26 a 30/06

Gerardo Bastos contrata ANALISTA DA QUALIDADE

Requisitos: Ensino Superior em Administração ou áreas afins
Conhecimento de ferramentas da qualidade Experiência como Auditor Interno da Qualidade na Norma ISO 9001 (2008) Conhecimento em Informática.

Atividades a serem realizadas: Analisar relatórios de controle de processos; Monitorar cumprimento de normas e procedimentos; Informar pessoas responsáveis sobre produtos e serviços não conformes; Implementar ações corretivas de reclamações de clientes; Comunicar condições inseguras de trabalho; Solicitar ações corretivas e preventivas relacionadas a processos e segurança do trabalho; Aplicar ferramentas da qualidade.

Benefícios: Vale transporte, Estacionamento, Refeitório na empresa, Plano de saúde e odontológico empresa, Convênios com faculdades e farmácias e Seguro de vida.

Local: Centro – Fortaleza

Interessados cadastrar currículo no site http://www.gerardobastos.com.br/trabalhe-conosco/ ou deixar seu currículo em qualquer uma de nossas lojas até 30/06/17.

A COMERCIAL IBIAPINA está com vagas para: ASSISTENTE DE VENDAS

Requisitos: Formação em administração ou áreas afins (Cursando); Experiência anterior na área comercial; Habilidade com Excel (Intermediário).

Salário: a combinar.

Interessados devem enviar o currículo com PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail: recrutamento@comercialibiapina.com.br

Empresa no segmento de confecção e comercio (Marca Própria)

Seleciona para compor seu quadro de funcionários:  AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Setor de Peças

Principais Atividades: Atender as solicitações das lojas, para envio de nova peças de roupa, fazer o remanejamento de peças de uma loja para outra. Alimentar planilhas e sistemas. Elaborar relatórios de quais peças tem maior saída e quais peças estão parados no estoque.
Desejável ter conhecimento no segmento de vestuário.

Local: Caucaia – Salário; VT; Refeição no local

Enviar currículo para triagemdecurriculosnovos@gmail.com. Assunto: Auxiliar Administrativo – setor de peças femininas

CONSULTORIA EM MEDICINA DO TRABALHO E SAÚDE Contrata: SECRETÁRIA

Informações sobre a vaga: Organização das agendas dos Médicos; Atendimentos (presenciais, telefônicos e por e-mail); Recepcionar pacientes, clientes e parceiros; Recebimento e entrega de documentos diversos; Cadastros no sistema; Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Carga Horária: de 44 horas / semanais – Segunda a Sexta (horário comercial)

Requisitos indispensáveis: Experiência anterior na função; Sensibilidade para lidar com informações sigilosas de Saúde; Cursando Ensino Superior em Secretariado ou áreas afins; Domínio do Pacote Office (principalmente Word e Excel); Responsabilidade, pro atividade, organização e bom relacionamento interpessoal; Desejável vivência anterior em clínica médica e/ou na área hospitalar.

Benefícios: Salário + Insalubridade; Alimentação (R$300,00/mês); Transporte.

Enviar Pretensão Salarial
Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail vagas@medmais.med.br colocando no assunto SECRETÁRIA

STUDART RH CONSULTORIA seleciona para empresa cliente: RECEPCIONISTA (CÓD: VRF) – FORTALEZA/CE

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência como recepcionista ou com atendimento ao público; Desejável curso de recepcionista, atendimento ou comunicação, etc.; Desejável curso de inglês completo ou cursando; Conhecimento básico em informática.

Atividades: Recepcionar, identificar e orientar hóspedes sobre os serviços de hospedagem; Realizar check-in e check-out, cadastro e reservas; Realizar limpeza e organização da recepção; Prestar assistência aos clientes durante a estadia e sobre pontos turísticos, informações, dúvidas, etc; Registrar solicitações, reclamações e sugestões de clientes.

Salário: enviar pretensão salarial

Horário: Segunda à domingo (6h às 14h) – Folga: 1 folga fixa na semana + 1 domingo no mês + 1 sábado no mês

Benefícios: VT + café da manhã e almoço na empresa + cesta básica (prêmio de assiduidade)

Interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo para: vagas@studartrh.com.br com o nome “Recepcionista – (CÓD. VRF)” no título do e-mail.

Empresa de grande porte seleciona: SECRETARIA DE DIREÇÃO DE SEDE

Requisitos: Disponibilidade de horário; Gostar de trabalhar em equipe; Ser discreta; Organizada; Gostar de trabalhar com atendimento; Ensino Médio completo ou Superior; Domínio do Office (Word e Excell – Nível Intermediário).
Remuneração: R$ 1.292,11 + Plano de saúde + Plano odontológico + Convênio com Sesc
Horário: 07:15 às 12:00 – intervalo – 18:00 às 22:00.
Local: Aldeota

Interessados enviar currículo com o nome da vaga no campo assunto para rheducar@yahoo.com

VENDEDORA DE ÓTICA

Descrição: Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Venda Interna.
Local de trabalho: Fortaleza – CE
Requisitos: Profissional dinâmico, desenrolado, gentil, para atendimento e vendas de materiais ópticos… Necessário entender sobre grau, lentes e armações.
Exigências: Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Enviar currículos para lojarecrutaco@gmail.com até dia 10/07/2017

SHOPPING RIOMAR KENNEDY Contrata: ANALISTA DE CONTAS A RECEBER

Dados da vaga: Atuar com controle de valores a receber de locações e emissão de cobranças. Relatórios de prestação de contas, laboração de controles de cobranças, análises financeiras de fluxo de caixa. Realizar atendimento à lojistas e fornecedores. Gestão de contratos. Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Conhecimentos em sistema ERP. Desejável experiência nas atividades do ramo de shopping center. Excel avançado.

Salário + Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Seguro de vida em grupo, Vale alimentação OU Vale refeição.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00.

Interessados (as) enviar currículo para selecao@riomarkennedy.com.br

ANALISTA FINANCEIRO

Atividades: Contas a pagar e receber, conciliação bancária, fechamento de caixa, encontro de contas e elaboração de relatórios gerenciais.

Requisitos: Conhecimento avançado em Excel; Conhecimento do sistema Fortes; Experiência de 6 meses na função.

Salário: Enviar expectativa salarial
Carga Horária: 08:00 às 18:00 Segunda – Sexta
Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade ou Gestão Financeira
Benefícios: Transporte; Alimentação; Assistência médica e odontológica.

OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados.
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título ANALISTA FINANCEIRO no assunto.

Empresa localizada no bairro Parquelândia, Fortaleza – CE contrata: AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Requisitos: Imprescindível que tenha experiência com contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, sistema integrado.
Salário: R$1.300,00
Benefícios: VT, VR, PS, PO, SV.

Interessados enviar e-mail para: rh@hosptrade.com.br

CENEGED, empresa eleita uma das melhores para trabalhar no Brasil, seleciona RECEPCIONISTA – TEMPORÁRIO

Atividades: Recepcionar e controlar a entrada e saída de visitantes; Responsável pela guarda e controle das chaves; Efetuar registro e manter controle de todas as visitas efetuadas; Receber e transferir ligações; Realizar compras e distribuição dos materiais de escritório; Auxiliar na agenda da diretoria; Serviços administrativos diversos;

Conhecimentos/Experiências exigidos: Ensino Médio completo; Conhecimento em Informática; Experiência como recepcionista

Habilidades desejáveis: Comunicação; Ética; Postura profissional; Interesse.

Remuneração: R$ 1.309,12 – Será proporcional aos dias trabalhados (referente aos dias 10/07 á 28/07).
Benefícios: Vale Alimentação e Vale Transporte
Horário: 08:00 as 18:00 (seg a sex)

Interessados enviar currículo para rh@ceneged.com.br com o assunto Recepcionista – Temporário

BRASLIMP Seleciona: ANALISTA FINANCEIRO

Requisitos: Nível superior cursando ou concluído em Contabilidade, Administração ou áreas afins; Experiência anterior na função; Excel avançado na prática; Desejável experiência com análise de dados; Desejável experiência com sistema Protheus (Totvs).
Remuneração e benefícios: Salário compatível com o mercado; Cesta básica; Cartão alimentação; Refeição na empresa; Plano de saúde e odontológico; Vale transporte; Participação nos resultados.

Interessados, dentro do perfil, enviar currículo com pretensão salarial para: selecao@braslimp.com.br com o assunto “Analista Financeiro”.

COORDENADOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Requisitos Necessários: Ensino Superior em Administração ou Ciências Contábeis; Pós graduação na área financeira (desejável);
Atribuições da vaga: Coordenar os processos de contas a pagar e contas a receber. Emitir relatórios gerenciais periódicos (fluxo de caixa, demonstrativos financeiros, etc.). Gerir o fluxo de caixa, garantir o envio das documentações e informações à contabilidade em prazo hábil. Relacionar-se com instituições financeiras e outras atividades correlacionadas.
Salário: Salario compatível. A empresa oferece vale transporte, vale alimentação, cesta básica, plano de saúde e plano odontológico.

Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial, com o título da vaga “Coordenador Administrativo Financeiro” para o e-mail: dh_selecao@yahoo.com.br.

Empresa de terceirização de serviços contrata: ASSISTENTE FINANCEIRO

Desejáveis: Experiência em empresa de Terceirização de serviços; Curso de Administração/Economia/Contabilidade em andamento 50% ou concluído; Curso de Excel Avançado; Noções básicas de controladoria.
Perfil profissional: Postura; Assiduidade; Responsabilidade; Bom relacionamento Inter pessoal.
Salário: Enviar Pretensão Salarial; VA+VT

Os interessados enviar currículo para e-mail: vagas.seguro@yahoo.com.br com o nome da vaga no título do e-mail.

BRASLIMP seleciona: ANALISTA CONTÁBIL

Requisitos: Nível superior cursando ou concluído em Contabilidade; Experiência anterior na função; Excel avançado na prática; Desejável experiência com análise de dados (Indicadores); Desejável experiência com sistema Protheus (Totvs).
Remuneração e benefícios: Salário compatível com o mercado; Cesta básica; Cartão alimentação; Refeição na empresa; Plano de saúde e odontológico; Vale transporte; Participação nos resultados.

Os candidatos dentro do perfil devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail selecao@braslimp.com.br com o assunto “Analista Contábil”.

FORTALEZA RH Seleciona: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Requisitos: Ensino médio completo ou Superior Cursando
Atividades: Verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa, faturamento (Emitir notas fiscais ) acompanhamento e controle das rotinas de trabalho da empresa, assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails.
Perfil profissional: Capacidade de Concentração; Organização; Autonomia; Dinamismo; Administração do Tempo; Comunicação.
Horário: Comercial
Remuneração: Salário + VT + VA

Interessados enviar currículo para contato@fortalezarh.com.br
Colocar nome da vaga no assunto do e-mail.

Empresa de Grande Porte seleciona: ASSISTENTE DE COBRANÇA

Descrição Sumária: Responsável por atuar na área como forma de realizar as cobranças aos nossos clientes assim como, manter um bom atendimento aos mesmos.

Responsabilidades: Realizar cadastro; Ativar boleto; Realizar cobrança por telefone; Checar planilha dos clientes para efetuar a cobrança; Realizar atendimento ao público; Enviar a cobrança atualizada por semana para supervisor.

Requisitos: Conhecimento em Excel; Conhecimento cobrança; Desejável Curso Superior ( Administração/ Financeiro, entre outros); Conhecimento cálculos.

Habilidades: Saber ouvir; Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Dinâmico; Agilidade; Atenção.

Remuneração: Salário fixo; Ônibus da empresa; Refeitório próprio; Ajuda de combustível.

Candidatos interessados encaminhar os currículos para o e-mail talento.com57@gmail.com, colocando no campo do assunto o título da vaga anunciada. Receberemos currículos do período: 23/06/2017 à 28/06/2017.

NAGEM seleciona: VENDEDOR

Pré-Requisitos: Ensino Médio; Experiência com vendas; Desejável conhecimento em tecnologia.
Remuneração: Fixo + Comissão.
Horário: Disponibilidade para trabalhar em horário de Shopping.
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição
Interessados, deverão enviar currículo para ranielly.rangel@nagem.com.br@nagem.com.br colocando no assunto “VENDEDOR”.

Hotel na Beira Mar seleciona:  Assistente de Desenvolvimento Humano

Requisitos: Superior completo ou em andamento em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas afins. Experiência na área.
Atribuições: Realizar processo de Recrutamento e Seleção; Realizar e acompanhar processo de integração de novos colaboradores; Acompanhar avaliação no período de experiência; Auxiliar no planejamento e execução de treinamentos; Realizar entrevistas de desligamento.
Horário: 08h às 18h (segunda a quinta-feira) e 08h às 17h (sexta-feira). Benefícios: Refeição na empresa; Vale Transporte; Coparticipação em assistência médica.

Enviar pretensão salarial. Os interessados devem enviar currículo para selecaorh290@gmail.com.

A Studart RH seleciona para cliente: VENDEDORA – CÓD. B.E.V – Fortaleza/CE

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com vendas de moda feminina; Disponibilidade de horário; Morar próximo ao local da vaga.
Atividades: Atendimento ao cliente; Foco em vendas; Organização e limpeza da loja e estoque; Finalização de venda no caixa.
Horário: Regime de Escala 6×1 (domingo a domingo 16:00 às 22:00)- Possui 1 hora de intervalo pré-definido.- Uma folga na semana, e um domingo sim e outro não;
Salário: Enviar pretensão salarial.
Benefícios: VT + VA

Interessados e dentro do perfil enviar currículo com o título “VENDEDORA – CÓD BEV” e no assunto do e-mail colocar pretensão salarial para vagas@studartrh.com.br

ESTAGIO – Quantidade de vagas: 20

Estudantes do curso de administração de empresa e processos gerenciais; Está matriculado e frequentando a faculdade.
Semestre: do 1ª ao 5ª
Jornada : 6 horas
Oferecemos: Bolsa no valor de r$ 660,00; Vale transporte de estudante; Assistência odontológica.

Os interessados devem enviar curriculum com foto para o seguinte e-mail: lucimar.lima@absonline.com.br com o assunto ” estágio”.

Empresa especializada na comercialização de tecidos e malhas, contrata para a sua equipe: ANALISTA DE CRÉDITO

Requisitos exigidos: Experiência: Mínima de 06 meses na função de Analista de Crédito sendo no segmento têxtil; Conhecimentos Específicos: Excel, Word em nível intermediário.
Principais atribuições: Atendimento de clientes para análise de credito; Analisar clientes inativos; Validação de credito com a diretoria; Reforço de informações comerciais relevantes; Acompanhar resolução de pendências de Sintegra/Serasa/Crédito de clientes; Atendimento de solicitações, informações diversas, atendimento ativo das forças de vendas interna e externas: informações de disponibilidade de vendas e crédito.
Remuneração: Salário Compatível com o mercado; Vale Alimentação; Vale Transporte.

Interessados encaminhar currículos com o título da vaga ANALISTA DE CRÉDITO para: e-mail: contatorh2010@gmail.com

Contratamos para Empresa Cliente: OPERADOR DE CAIXA

Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em Informática; Desejável experiência na função de Caixa.
Competências: Excelência nos relacionamentos; Comprometimento; Trabalho em equipe; Orientação para Resultados; Senso de propriedade; Agilidade; Atenção.
Resumo das atividades: Recepcionar os clientes; Registrar a compra do cliente com atenção; Embalar o produto caso seja solicitado pelo cliente.
Remuneração: compatível com o mercado – Benefícios: VT, VA
Horário de Trabalho: Noite

Interessados, enviar currículo para: ckconsultoria@yahoo.com.br. Enviar pretensão salarial e colocar no assunto do e-mail: Operador de Caixa. Quantidade de Vagas: 2

Loja especializada em artigos para bebês e crianças contrata: Vendedor

Atividades: Recepcionar e atender o cliente que entra na loja; Fazer atendimento; Executar a venda de produtos.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável experiência em vendas; Disponibilidade de horário; Energia para o trabalho; Boa comunicação.
Salário: Comerciário; Comissão progressiva.
Total de Vagas Disponíveis: 3 vagas (1 vaga para manhã, 1 vaga para noite e 1 vaga horário comercial)

Candidatos enviar currículo para: rhvselecoes@gmail.com colocar no campo assunto: Vendedor(a)

SUPERMERCADO seleciona: COORDENADOR (A) DE ATENDIMENTO

Requisitos Necessários: Ensino médio completo; Cursos na área de atendimento; Necessário ter experiência anterior na função; Indispensável já ter tido experiência como Fiscal de Caixa; Disponibilidade para início imediato

Responsabilidades: Exercer liderança sob a equipe de frente de loja (empacotadores, operadores de caixa, fiscais e entregadores).

Benefícios: Salário compatível com o mercado, Vale transporte, refeição no local, plano de saúde e odontológico, cesta básica.

Interessados enviar currículo no corpo do email para: recrutamento.talentos2016@outlook.com com o nome do cargo em interesse no assunto até dia 30/06/2017.

Obs.: NÃO serão triados currículos que não estiverem no CORPO DO EMAIL! Obrigado pela compreensão!

Empresa contrata: AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Atributos da vaga: Executar todas as rotinas de Departamento Pessoal; Lançamentos em folha de pagamento, rescisões, admissões, anotações em CTPS, CAGED, homologações e demais rotinas.

Requisitos: Experiência na execução das rotinas de Departamento Pessoal; Necessário experiência no sistema Fortes; Experiência em escritórios contábeis; Desejável experiência no sistema RM Labore e Domínio.

Empresa oferece: Vale alimentação no valor de R$ 15,00; VT ou vale combustível; possibilidade de crescimento.

Interessados enviar currículo para rhselecao1234@gmail.com.br com pretensão salarial.

A Comercial Ibiapina está com vagas para: ASSISTENTE DE VENDAS

Requisitos: Formação em administração ou áreas afins (Cursando); Experiência anterior na área comercial; Habilidade com Excel (Intermediário).

Salário: a combinar.

Interessados devem enviar o currículo com PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail: recrutamento@comercialibiapina.com.br

A MAGIS INCORPORAÇÕES E CONSTRUÇÕES Contrata: ESTÁGIÁRIO (A) DE RECEPÇÃO

Local: Fortaleza – CE – Bolsa: R$ 654,00
Benefícios: VR R$10,00 POR DIA + AUXÍLIO TRANSPORTE

Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento a clientes (presencial e telefônico); Emissão de Relatórios; Controle de material e estoque; Administração e organização do stand de vendas; Realizar atividades administrativas.

Escolaridade: Ensino Superior em andamento em Administração ou áreas afins; Curso: Pacote Office (Básico).

Interessados deverão enviar currículo com título da vaga estagiário (a) de recepção dh@magis.com.br

Empresa localizada em Fortaleza, seleciona: ASSISTENTE CONTÁBIL

Requisitos: Ensino Superior em Ciências Contábeis em andamento;
Experiência anterior na função; Desejável conhecimento do Fortes.

Atividades: Classificação e Conciliação Contábil.

A empresa oferece: Salário compatível com o mercado + VT + VR
44 horas semanais, de segunda a sexta-feira de 08 às 18h.

Os interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarial até o dia 30/06, para o e-mail rhteplacon@rhteplacon.com.br com o assunto Assistente Contábil.

CENEGED, empresa eleita uma das melhores para trabalhar no Brasil, seleciona RECEPCIONISTA – TEMPORÁRIO

Atividades: Recepcionar e controlar a entrada e saída de visitantes;
Responsável pela guarda e controle das chaves; Efetuar registro e manter controle de todas as visitas efetuadas; Receber e transferir ligações; Realizar compras e distribuição dos materiais de escritório; Auxiliar na agenda da diretoria; Serviços administrativos diversos.

Conhecimentos/Experiências exigidos: Ensino Médio completo
Conhecimento em Informática; Experiência como recepcionista

Habilidades desejáveis: Comunicação; Ética; Postura profissional

Remuneração: R$ 1.309,12
Será proporcional aos dias trabalhados (referente aos dias 10/07 á 28/07)

Benefícios: Vale Alimentação e Vale Transporte

Horário: 08:00 as 18:00 (seg a sex)

Interessados enviar currículo para rh@ceneged.com.br com o assunto Recepcionista – Temporário.

 

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