Vagas da Semana – 25 a 29/07 – FACPED
Vagas da semana 11 a 15/07
12 de julho de 2016
Vagas da Semana 01 a 05/08
3 de agosto de 2016
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Vagas da Semana – 25 a 29/07

Empresa de Advocacia de âmbito nacional com 10 escritórios seleciona para fazer parte do quadro de funcionários em Fortaleza – CE
RECEPCIONISTA

Atividades: Recepcionar de forma profissional e cortês ao público interno e externo. Atender, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa. Realizar/ atender ligações externas e internas, transferindo a ligação para o solicitante ou transmitindo o recado quando necessário.
Enviar/receber correspondências e fax.

Necessário: Ensino médio / técnico. Informática/ Excel, Boa postura profissional e social.

Horário: Segunda a quinta das 8h as 18:00h; Sexta de 8H as 17H

Oferecemos: Salario: R$ 1.025,35; Vale transporte; Vale refeição (R$14,50 o dia); Plano de saúde; Plano Odontológico; Seguro de vida.

Interessados devem encaminhar currículos para o e-mail talentos@rochamarinho.adv.br com o assunto Recepcionista

A Master & Mapurunga Contábil seleciona para empresa cliente: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Atividades: Emitir notas fiscais, tendo conhecimento em CFOP, NCM e CST. Direcionar compras. Atualizar Carteira de Trabalho e Controlar o Ponto.
Obrigatório: Conhecimento em emissão de notas fiscais e em pacote office.
Desejável: Cursando nível superior em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins.
Horário: Comercial. Disponibilidade imediata!

Interessados, favor enviar currículo para: jessica@mastermapurunga.com.br, com o assunto: Assistente Administrativo, especificando pretensão salarial.

Empresa de Lingerie localizada no Quintino Cunha Contrata: RECEPCIONISTA

Horário de Trabalho: De segunda a sexta ( 07:30 às 17:18 ).
A empresa oferece: Salário + Benefícios
Escolaridade: Ensino médio completo; Curso de informática.
Com Experiência.

Interessados enviar currículo para: rh@isabellelingerie.com.br

Empresa varejista, localizado em Fortaleza-CE, seleciona profissional para atuar como ANALISTA FINANCEIRO

Descrição da função: Contas a pagar e a receber; Lançamentos de pagamentos; Conciliação bancária; Fluxo de caixa; Faturamento;
Relacionamento com bancos; Acompanhamento de indicadores financeiros; Planejamento da rotina financeira; Relatórios da área.
Perfil do Candidato: Superior Completo ou Cursando em Administração, Gestão Financeira ou áreas afins; Experiência anterior na função; Conhecimentos em Excel Intermediário e em Sistema ERP.

Interessados deverão cadastrar o currículo no site www.elevus.com.br utilizando a função de Analista Financeiro e/ou encaminhar para rh1@elevus.com.br, Informar pretensão salarial.

Empresa: Fio Jeitoso Indústria e Comercio Confecções seleciona: AUXILIAR DE COBRANÇA (com experiência)

Sexo: Ambos
Atividades: Cobrança ativa, com emissão de extrato e conciliação, baixa de títulos, lançamento de tarifas bancárias, controle de inadimplência, controle em planilhas….)
Formação:2° grau ou Superior cursando
Competências: Atenção; Fluência Verbal; Técnica de cobrança; Boa comunicação; Organização
Benefícios: Salário, V.T e Almoço no local de trabalho.
Horário de Trabalho: 07:30 as 17:18h (Segunda a Sexta).
Local de Trabalho: Fábrica Fio Jeitoso – Potira 2 /Caucaia.

E-mail para envio dos currículos: simonedantasrh@gmail.com

YES IDIOMAS (Curso de línguas) seleciona Consultor Comercial

Atribuições: Recepcionar e prestar serviços de apoio aos alunos, venda do curso – pessoalmente e por telefone; recebimento de documentos,
registrar /digitar dados cadastrais no sistema, dentre outras atividades.
Salário: R$880,00
Benefícios: Auxílio transporte+ Produtividade + bolsa de 100% do curso.
Carga horária: 44h – De segunda a sexta-feira: tarde e noite; Sábado:12:30 às 18:30
Localização: Bairro: Parquelândia

Enviar currículos para rh@yesidiomasfortaleza.com.br informando o título da vaga no assunto. Confira mais vagas disponíveis e cadastre seu currículo gratuitamente em nosso Site: www.rhmobile.com

Colmeia confecções seleciona: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Atividades: Acompanhar serviços de recepção, portaria, serviços gerais, cozinha e manutenção predial; Controlar contas gerais da empresa; Compra de materiais de construção; Entrada em Notas fiscais
Requisitos: Superior em andamento Administração a partir do 4º semestre; Informática intermediária; Desejável experiência com rotinas administrativas;
Horário: Comercial (08:00 as 18:00h)
Salário a combinar + VT e Refeição na Empresa

Interessados enviar o currículo com o título da vaga ‘Assistente Administrativo’ para: renata.rh@modacolmeia.com

Empresa seleciona para vaga de ENCARREGADO DE DP

Requisitos: Elaborar folha de pagamento mensal e quinzenal através de software, atualizando cadastro de funcionários, tabelas de descontos, tais como: INSS, imposto de renda, alterar salários, cadastrar verbas de desconto, registro de faltas, horas extras, atrasos, adicional noturno,
periculosidade, creche, prêmios, comissão, gratificação, diária;
Controle e emissão de RPA’s por mês; Providenciar documentos e cálculos pertinentes aos casos de rescisão contratual e reclamações trabalhistas, homologação, apoio ao jurídico nas causas trabalhistas;
Representar a empresa quando necessário e órgãos oficiais e sindicais,
controle de contribuições sindicais e mensalidade; Declaração de CAGED no ato da admissão segundo legislação específica; Calcular, conferir e emitir relatórios de INSS, FGTS e conciliar com folha de pagamento e atentar para o prazo de entrega, RAIZ, DIRF atentado
prazos de entrega; Atendimento ao cliente interno.

Escolaridade: Superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins. Conhecimento no Sistema Protheus, Excel intermediário.

Salário: R$ 3.885,00 + Vale Transporte, Seguro de Vida, VR, PS e PO, Convênios.

Enviar currículo para: telecomunicacoes.vagas@yahoo.com.br colocando no assunto o Encarregado DP

RH TEPLACON seleciona para empresa cliente (plano de saúde) em fortaleza – ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO – LOGÍSTICA

Requisitos: Estudante do curso de Administração ou Logística;
A partir do 3º semestre; Conhecimento do pacote Office; Interesse na área de Logística.
Atividades do Cargo: Auxiliar o departamento de logística realizando atividades administrativas, tais como: controle e registro de documentação, alimentar sistema em banco de dados informatizado, elaborar planilhas de controle administrativo em Excel com supervisão do orientador do estágio.
Oferecemos: Bolsa (R$ 900,00); Auxílio Refeição; Auxílio Transporte.
Carga horária: 30h semanais, de 07:30 às 13:30h, de segunda a sexta.

Interessados: Enviar o currículo, para: rhteplacon@rhteplacon.com.br com o assunto *Estágio Logística*.

Empresa Tintas Hidracor, seleciona: PROMOTOR DE VENDAS

Pré-requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência na área
Benefícios: Cesta básica ou cartão cesta (por mês); Plano de Saúde Hapvida (80% custeado pela empresa) estende-se aos dependentes; Plano Odontológico Odonto System; Vale Alimentação e Combustível ou vale Transporte; Seguro de Vida.

Interessados enviar currículo no corpo do e-mail para genteegestao1963@gmail.com colocando no assunto o título da vaga.

Beach Park Contrata: COORDENADOR (A) DE VENDAS WEB

Requisitos: Experiência à frente de áreas de marketing e comercial;
Superior Completo; Pós-graduação em Marketing / Vendas; Excel Avançado; Inglês Fluente; Conhecimento avançado nas tendências de vendas online, marketing digital e mídias sociais; Técnicas de vendas e oratória.
Atividades Desenvolvidas: Planejar e montar estratégias de vendas online; Montar briefings promocionais de acordo com demanda comercial; Negociar com operadoras de turismo online; Liderar equipe; Supervisionar e planejar a criação, implantação e resultado do programa de relacionamento com agencias e operadoras de viagens; Criar FCA´S no caso do não alcance de metas por canal.

Enviar CV para: gloriagoncalves@beachpark.com.br

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Requisitos: Ensino Superior (cursando) em Administração, Recursos humanos e/ou Contabilidade; Experiência com legislação trabalhista e fiscal; Experiência em processos de admissão, rescisão, homologações em sindicatos, férias, elaboração e conferência de folha de pagamento.

Salário: 1.200,00.
Atividades: Processo admissional e rescisório; Folha de pagamento; Controle de Férias; controle vale-transporte; controle do registro de ponto (eletrônico) e benefícios.
Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00 (Segunda a sexta-feira)
Benefícios: VT + PS + PO + Almoço na empresa + Estacionamento.

Interessados, enviar currículos para recrutamento@standshow.com.br com o título da vaga no assunto.

Empresa (Fortaleza) contrata: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Requisitos: Ensino médio completo ou cursando Administração ou áreas afins; Disponibilidade para eventuais viagens; Habilitação B (desejável).
Conhecimento em: Pacote Office e Outlook; Em documentação necessária para implantação de empreendimentos; Registros imobiliários e projetos de loteamentos; Experiência com cartórios, incorporadoras, construtoras, loteadoras será um diferencial.
Salário: R$ 1.500,00; Benefícios: VR, VA, PS, VT ou Aux. Combustível
Horário: 8 às 18h (2ª a 6ª)

Interessados (as) dentro ou próximo do perfil, enviar currículo para: rh_gente@hotmail.com sob o título: Assistente Administrativo. Currículos fora do perfil descrito acima não serão avaliados.

Vaga / Maracanaú – Ce – APV Brasil – Associação de Proteção Veicular, contrata para vaga: SETOR DE COBRANÇA

Requisitos: Disponibilidade imediata; Escolaridade – ensino superior (completo ou incompleto);
Conhecimentos em informática (excel, word, ppt); Experiência na área de cobrança; Experiência na área de vendas; Experiência em atendimento ao público
Oferecemos: Salário + Auxílio Transporte + Auxílio Alimentação

Interessados que estiverem no perfil da vaga, enviar currículo com o nome da vaga no campo assunto para: comercialapvbrasil@gmail.com

RH TEPLACON Seleciona para empresa cliente (plano de saúde) em fortaleza – ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO – LOGÍSTICA

Requisitos: Estudante do curso de Administração ou Logística; A partir do 3º semestre; Conhecimento do pacote Office; Interesse na área de Logística.
Atividades do Cargo: Auxiliar o departamento de logística realizando atividades administrativas, tais como: controle e registro de documentação, alimentar sistema em banco de dados informatizado, elaborar planilhas de controle administrativo em Excel com supervisão do orientador do estágio.
Oferecemos: Bolsa de R$ 900,00 + Auxílio Refeição + Auxílio Transporte.
Carga horaria: 30h semanais, de 07:30 às 13:30h, de segunda a sexta.

Interessados: Enviar o currículo para: rhteplacon@rhteplacon.com.br com o assunto: Estágio Logística

Rede Habib’s seleciona: FINANCEIRO

Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando; Noções de lógica e matemática; Experiência na área financeira; Informática Básica (Internet, Word, Excel)
Atividades: Controle de contas a Pagar e Receber; Manuseio de planilhas de custos; Ações básicas de setor pessoal.
Remuneração: A combinar.

Interessados devem enviar currículos COM PRETENSÃO SALARIAL para: selecaohabibs@gmail.com com o título: FINANCEIRO

Empresa no ramo de Construção Civil contrata: ASSISTENTE DE MARKETING

Requisitos básicos: Graduação completa ou estudando em Marketing ou Publicidade e Propaganda; Experiência com Pacote Office, Photoshop, Illustrator ou Corel Draw (enviar portfólio); Conhecimento no mercado imobiliário (diferencial). Conhecimento em Marketing Imobiliário (desejável).
Resumo das Atividades: Desenvolver e acompanhar o plano de marketing dentro da empresa segundo a cultura organizacional;
Elaborar estratégias para campanhas para mídias sociais e fazer acompanhamento e análise dos resultados; Acompanhar a produção e organização de feiras e eventos de interesse do mercado imobiliário;
Promover atualizações para os site dos empreendimentos e site institucional da empresa; Prospectar agências de publicidade e fornecedores diretos e desenvolver uma rotina de acompanhamento de projetos; Fazer relatórios para: acompanhamentos de mídias; atendimento diário do público-alvo;
Benefícios: VR, VA, PL, PS (50%) VT ou Auxilio Combustível.
Horário: 8 às 18h (seg a quinta) e 8h às 17h(sexta)
Salário: 1.500,00

Interessados(as) deverão enviar o currículo com o portfólio em anexo para: rh_gente@hotmail.com sob o título: ASSISTENTE DE MARKETING.

BNB CLUBE Administradora De Cartões E Serviços Ltda: Assistente de Departamento Pessoal – Contrato Efetivo.

Requisitos: Ensino Superior Incompleto ou cursando em Administração/Ciências Contábeis ou áreas afins; Experiência na função; Cursos no E-social

Horário: Disponibilidade para trabalhar horário comercial (Segunda a Quinta-feira 08:00 as 18:00 e Sexta-feira 08:00 as 17:00)

Atribuições: Auxilio na administração de pessoal com admissão, folha de pagamento utilizando sistema da Fortes, rescisão, FGTS, INSS, conectividade social, IRRF, Caged, tudo inerente a função

Benefícios: Salário a definir; Vale Refeição + Cesta Básica; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico por adesão;
Sócio Clube de lazer.

Interessados e dentro do perfil descrito, deverão encaminhar o currículo para: r.h@bnbclubecartoeseservicos.com.br, com o nome da vaga.

Kokid Jeans seleciona: ASSISTENTE DE MARKETING

Requisitos: Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Marketing, Publicidade, Jornalismo ou Comunicação.

Conhecimento: SEO, SMO, Google Analytics e Adwords e Excel intermediário. Diferencial: Pacote Adobe, Corel Draw.

Atividades: Realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência e analisar perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios. Desenvolver cenários comerciais e alcançar os resultados. Auxiliar o gerente no acompanhamento do desempenho dos fornecedores. Prestar suporte no contato com agência de propaganda, cuidar das negociações e orçamentos, programar campanhas publicitárias e de vendas.

Conhecimento: SEO, SMO, Google Analytics e Adwords e Excel intermediário.
Será o diferencial: Pacote Adobe, Corel Draw.

Benefícios: Salário a combinar + Almoço na empresa +Vale transporte + Benefícios.

Interessados encaminhar currículos para: rh@kokid.ind.br . Favor Encaminhar Currículos Com Pretensão Salarial

Empresa em Fortaleza do ramo de Fabricação de Baús Frigoríficos seleciona: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Pré – requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em Word e Excel; Conhecimento das rotinas administrativas; Necessário experiência na área administrativa e/ou comercial / vendas; Ter iniciativa, ser atencioso(a), possuir senso de organização, trabalhar
em equipe e boa comunicação.
Oferecemos: SALÁRIO + VT + Alimentação na Empresa. Enviar pretensão salarial.
Horário De Trabalho: Segunda à Sexta: 8h às 17h; Sábado 8h às 12h.

Interessados, e dentro do perfil acima descrito, devem enviar currículo, com nome da vaga no assunto, para: rhselecaobr6@gmail.com, com cópia para comercialicetechbaus@gmail.com

OS Inteligência Administrativa, empresa referência em captação de talentos, seleciona para empresa cliente: Aprendiz Administrativo

Requisitos: Maior de 18 anos; Ter algum curso na área administrativa ou estar cursando; Morar em Maracanaú; Disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia
Benefícios: Cesta básica; Alimentação no local; Vale transporte; Seguro de vida em grupo.

Interessados, e dentro do perfil, enviar currículo para recrutamento@osinteligencia.com.br, no assunto: Aprendiz Administrativo.

ASSISTENTE FINANCEIRO

Salário: 1.500,00 + Benefícios: VT + Almoço
Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00 (Segunda a sexta-feira)
Requisitos: Ensino Superior (cursando) em Administração, Gestão financeira e/ou Contabilidade; Vivência com elaboração de planilhas, ferramentas de pesquisa e cadastro via internet; Desejável conhecimento em Excel intermediário; Desejável vivência em fluxo de caixa, contas a pagar e contas a receber.
Atividades: Contas a pagar, contas a receber, realizar registro de Notas Fiscais, controles de contas da empresa, pesquisa de cadastro de clientes, arquivos de documentos, emissão de relatórios financeiros, visando à segurança das informações e documentos.

Interessados, enviar currículos com o título da vaga no assunto para psicorh.talentoshumanos@yahoo.com.br

Isofarma Industrial Farmacêutica seleciona: ESTAGIÁRIO(A) DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Requisitos: Cursando Graduação em Engenharia de Produção a partir do 4º semestre; Desejável Inglês Intermediário; Interesse em Indústria Farmacêutica.
Benefícios: Bolsa estágio; Alimentação na empresa; Auxílio Transporte.

Interessados e que atendam ao perfil acima, enviar currículo para: rhisofarma@isofarma.com.br destacando no assunto do e-mail a vaga de interesse (ESTÁGIO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO).

Rede de óticas – Seleciona: VENDEDOR (A)

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na função de vendedor; Disponibilidade para trabalhar aos sábados
Condições: Salário fixo + comissão + Bonificação por meta + VT + VR (8,50 por dia) + 50% Plano de saúde.
Horário: Segunda a Sexta (8:00 às 18:00) e sábado (8:00 às 14:00)

Interessados enviar currículo com o nome da vaga para vagas@personarh.com / personarh.vagas@hotmail.com

A CRC – Central de Recuperação de Crédito, Seleciona para empresa parceira: ASSISTENTE FINANCEIRO

Principais atividades: Alimentação de planilhas e lançamentos em sistema
Formação: Ensino superior em andamento (administração, contábeis ou áreas afins)
Necessário conhecimentos intermediários em informática, principalmente Excel.
Carga Horária: Segunda a Sexta, 8h às 18h. Sábados alternados
Remuneração: R$ compatível com o mercado
Benefícios: VR (R$ 8,00) + VT. Convênios com faculdades e descontos em planos de saúde e odontológico.

Encaminhar currículo em anexo, com o nome da vaga no campo assunto pararecrutamento@crc.srv.br

Studart RH Consultoria seleciona para empresa cliente: SECRETÁRIA DE CLÍNICA MÉDICA

Requisitos: Ensino Médio ou Superior completo; Desejável experiência como Secretária ou Recepcionista de clínica médica; Conhecimentos com Pacote Office básico; Desejável Inglês Básico; Noções de Rotinas Administrativa / Financeira.

Remuneração: R$ 1.300,00 + Participação dos Lucros da Clinica;

Horário: 08h ás 18h (Segunda á Sexta)

Folga: Finais de semana

Benefícios: VT + V.A

Atividades: Recepcionar clientes/ Pacientes; Planejar agendas, marcação de consultas e atendimentos; Suporte nas atividades terapêuticas (Quando necessário); Manter a organização e limpeza do ambiente; Digitação de Material; Servir água e café aos clientes;
Receber pagamentos dos pacientes; Organizar os pagamentos em planilhas; Eventuais serviços externos (Realizar pagamentos, etc.);

Interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo para: vagas@studartrh.com.br com o nome.

Empresa atuante no ramo de montagens de estandes, convida você a participar de nossa seleção de talentos para o cargo de: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Requisitos: Ensino Superior (cursando) em Administração, Recursos humanos e/ou Contabilidade; Experiência com legislação trabalhista e fiscal; Experiência em processos de admissão, rescisão, homologações em sindicatos, férias, ponto eletrônico, elaboração e conferência de folha de pagamento.

Atividades: Processo admissional e rescisório; Folha de pagamento; Controle de Férias; controle vale-transporte; controle do registro de ponto (eletrônico) e benefícios.

Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00 (Segunda a sexta-feira)

Benefícios: VT + PS + PO + Almoço na empresa + Estacionamento.

Interessados, enviar currículos para recrutamento@standshow.com.br com o título da vaga no assunto. Enviar Pretensão Salarial

A ONG Ammavida visa contribuir com o desenvolvimento intelectual, cultural, artístico, físico, emocional e profissional de crianças, adolescentes, jovens e adultos, está contratando: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Salário: R$ 1.100,00.
Benefícios: Almoço na empresa com acompanhamento nutricional (sem descontos); Vale transporte e estacionamento.
Horário de Trabalho:8h às 18h (2ª a 5ªfeira); 8h às 17h (6ªfeira).
Requisitos: Superior em Administração ou áreas afins (Cursando)
Desejável conhecimento em Organizações Não-Governamentais (ONG); Disponibilidade para trabalhar trimestralmente aos finais de semana em eventos.
Atividades: Elaborar relatórios de atividades, finanças, serviços etc;
Realizar diversos serviços administrativos e financeiros; Necessário o convívio com os adolescentes da ONG, supervisionando lanches, horários de lazer, Campeonatos; Elaboração e apresentação dos encontros socioeducativos para crianças e adolescentes; Acompanhamento e supervisão das atividades do jardineiro e dos prestadores de serviços; Realizar cotações e pesquisas de produtos e serviços direcionados à ONG e área de lazer.

Enviar currículos para psicorh.talentoshumanos@yahoo.com.br com o título da vaga no assunto

PRAXIS RECURSOS HUMANOS Seleciona para empresa cliente: ASSISTENTE DE DP (FÁBRICA)

Atividades: Suporte ao setor de Departamento pessoal, folha de pagamento, admissão e demissão de funcionários, encargos sociais e demais atividades, controle de férias, ponto, benefícios e demais atividades demandas do setor.

Escolaridade: Ensino Superior Cursando (Administração, RH e afins).

Salário: R$ 1.800,00

Carga Horária: Segunda a Quinta (8:00hs às 18:00hs), Sexta (8:00hs às 17:00hs)

Benefícios: Transporte; Alimentação; Cesta Básica

Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados.
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br com o título ASSISTENTE DE DP (FÁBRICA) no assunto.

ATENDIMENTO/GESTAO

Código da oportunidade: 01871241-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 04 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 500,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: CENTRO
Horário de estágio: 07:00 13:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 22/7/2016 às 19:47:12 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ATENDIMENTO/GESTAO

Código da oportunidade: 01889662-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 550,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: JOAQUIM TAVORA
Horário de estágio: 08:00 13:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 22/7/2016 às 19:47:43 hs.

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ATENDIMENTO/GESTAO

Código da oportunidade: 01882964-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 04 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 788,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: ALDEOTA
Horário de estágio: 14:00 20:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 22/7/2016 às 19:48:09 hs.

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ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01884604-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 04 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 760,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: ALDEOTA
Horário de estágio: 08:00 14:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 22/7/2016 às 19:48:28 hs.

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