Vagas da Semana - 25 a 29/09 - FACPED
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Vagas da Semana – 18 a 23/09
18 de setembro de 2017
Vagas da Semana 02 a 07/10
2 de outubro de 2017
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Vagas da Semana – 25 a 29/09

A INDAIÁ, maior indústria de águas minerais do país, seleciona para compor seu quadro: ESTAGIÁRIO COMERCIAL
Atividades: Dar suporte à gerência Comercial e desempenhar atividades administrativas do setor.
Requisitos: Cursando a partir do 5º semestre em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins; Excel intermediário.
Horário: 08:00 às 14:00
Local de trabalho: Comercial Indaiá em Fortaleza/CE.

Candidatos interessados e dentro do perfil, enviar currículo para recrutamentoce@indaia.com.br com assunto “estagiário comercial”

SUPERVISORA(O) DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Atividades: Elaboração da folha de pagamento, admissão e demissão de funcionários, encargos sociais e demais atividades. Necessário experiência no sistema Fortes Informática e Fortes Ponto.
Escolaridade: Ensino Superior Completo ou Cursando
Salário: Á Combinar mais benefícios
Benefícios: Transporte, Alimentação, Assistência Médica
Carga Horária: Segunda a Sexta (08:00 às 18:00)
Requisitos: Experiência de 6 meses na área .

OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados. Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: pp2014rh@yahoo.com com o título Supervisora(o) de departamento pessoal no assunto.

RioMar Shopping Fortaleza seleciona candidatos para a vaga de: RECEPCIONISTA
Requisitos: Ensino Médio Completo, Experiência com na função

Atividades: Atender fornecedores, lojistas e público em geral; Receber e distribuir documentações; Gerenciar ligações telefônicas; Outras atividades correlatas.
Oferecemos: Salário + Benefícios

Os interessados (as) deverão enviar o currículo para selecaoriomarfort@hotmail.com, selecaormpk@gmail.com, com o assunto Recepcionista

JOVEM APRENDIZ LOGÍSTICA (P)
Pré-requisito: Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar próximo a Messejana; Ter entre 14 e 22 anos.

Atividades a serem desenvolvidas: Receber e conferir mercadorias; Separar mercadorias; Organizar estoque; Dar apoio no setor de embalagem, etiquetagem e entrega.

Horário: Manhã. – Bolsa + Benefícios.

Mande seu currículo para o e-mail selecaoijovem@gmail.com com o título JOVEM APRENDIZ LOGÍSTICA (P)

Farmácias Pague Menos Drugstore seleciona: ESTAGIÁRIO (A) DE ANÁLISE DE ESTOQUE E GERENCIAMENTO DE CATEGORIA
Requisitos: Cursar Administração, Logística, Economia, Publicidade, Marketing ou áreas afins a partir do 4º semestre; Ter disponibilidade para 30hs semanais; Conhecimento em informática, habilidade no pacote office ; Habilidades em excel avançado, tabela dinâmica; Boa comunicação; Bom relacionamento interpessoal; Habilidade com atendimento ao público; Iniciativa

Atividades: Trabalhar com planilhas Excel; Cadastro de novos produtos; Análise de ativação de produtos nas filiais; Análise de relatórios de divergências de mercadorias; Digitação; Análise e sugestão de remanejamento de produtos; Suporte aos Analistas de Estoque; Gerar Relatórios; Contato com fornecedores; Atendimento ao telefone.

Oferecemos: Bolsa Estágio; Seguro de vida; Vale Transporte.

Os interessados devem encaminhar currículo com o título da vaga no assunto, para o e-mail anakarine@pmenos.com.br

01 VAGA – ESTÁGIO EM DEPARTAMENTO PESSOAL
Requisitos: Estudantes do curso de RH ou áreas afins; Conhecimento básico no pacote Office; Interesse em trabalhar com rotinas de pessoal.
Atividades do cargo: Auxiliar nas atividades relacionadas a departamento de pessoal em escritório de contabilidade.
Sobre a vaga: Bolsa de 600,00 + Auxílio Transporte; 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, de 08:00h às 12:00h.

Interessados: Enviar o currículo até o dia 30/09/17, para o e-mail rhteplacon@rhteplacon.com.br com o assunto Estágio DP.

YES Cosmetics contrata: VENDEDORA RESPONSÁVEL (VR)

Requisitos: Desejável ensino superior cursando; Experiência mínima de 06 meses na função; Liderança e comunicação eficaz; Conhecimento no pacote Office.
Atividades: Responsável pela abertura do Quiosque; Repasse de informações as vendedoras, como escala de trabalho e etc; Abordagem e vendas; Zelar pela organização do quiosque e reposição de produtos; Apoio as atividades da gerente, exercendo liderança.
Informações Adicionais: Salário Fixo + Comissão;
Benefícios: VT+ VR;- Trabalhar em Quiosque no shopping Parangaba;
Horário: 10:00h às 16:00h; – Escala 6×1.

Interessadas enviar currículo para assessoriatlrh@gmail.com, com o título da vaga.

ASSISTENTE FINANCEIRO
Missão: Organizar e controlar documentos de contas a receber/contas a pagar/tesouraria, efetuando sua classificação e gerando lançamentos contábeis.

Responsabilidades Específicas: Realizar a manutenção e atualização de dados utilizando sistemas informatizados; Efetuar lançamentos contábeis; Controlar remessas e retornos de arquivos eletrônicos; Alimentar cadastros específicos da área financeira, planilhas ou fichas de lançamentos; Controlar recebimentos e pagamentos eletrônicos; Enviar e controlar faturas até o seu recebimento; Negociar com clientes a quitação de débitos; Preparar relatórios de faturas em aberto e dos recebimentos efetuados; Elaborar demonstrativo mensal de cobrança, Competências; Conhecimento: Formação Superior em Contabilidade ou Administração; Uso intermediário / avançado de ferramentas do Pacote Office: Excel e Word.

Experiência: Atuação na área de Contas a Pagar e Receber
Horário: 08:00 às 17:48 (segunda a sexta)
Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, cesta básica, refeitório, estacionamento na empresa e convênios com instituições de Ensino Superior.

Enviar currículo no prazo de 30/09/2017, informando pretensão salarial, para o e-mail: industriavagasce@gmail.com,

Empresa contrata para seu quadro de talentos: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Principais Atribuições: Auxiliar nos processos de compras, fazendo no mínimo 3 cotações e acompanhando prazos estabelecidos, bem como a qualidade dos produtos e operações junto aos fornecedores, visando otimizar o processo para que seja possível um ganho de tempo nas compras. Cobrança dos recebíveis, após recebimento do controle das contas a receber efetuar contato com os clientes inadimplentes para negociação da dívida, através das regras previamente estabelecidas, buscando diminuir o percentual de inadimplência para que seja possível o comprimento das despesas e lucro.

Requisitos: Ser proativo , organizado e produtivo; Experiência de no mínimo 6 meses; Ensino Superior Completo

Horário: Comercial

Interessados deverão encaminhar o currículo com o título: Assistente Administrativo para o e-mail: selecaodegente@yahoo.com.br  até o dia 01/10/2017.

AGÊNCIA DE SERVIÇO DIGITAL contrata: ESTAGIÁRIA – SETOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Requisitos: Sexo Feminino; Conhecimento intermediário em excel e office; Ensino Superior em Administração a partir do 3° semestre.

Habilidades: Ser organizada; Agilidade e concentração; Saber trabalhar em grupo; Ter vontade de aprender.

Atividades: Controlar ponto eletrônico; Cobrar clientes inadimplentes; Emitir comprovantes bancários; Arquivar documentos; Lançar despesas no sistema; Administrar demanda interna.

Desejável: Experiência com o Sistema Fortes; Outras Informações:
Bolsa de R$ 500,00; Seguro de Vida; Meia passagem na carteira de estudante

Horário: 13:00 às 18:00.

Localização: Aldeota

Interessadas devem enviar currículo raphaelaaraujo@gmail. com no assunto colocar o título da vaga (Estagiária Administrativo Financeiro)

A COSBEL COSMÉTICOS ESTÁ Selecionando candidatos (as) para o cargo de OPERADOR (A) DE CAIXA
Atividades: Atendimento ao cliente; Recebimento de valores de vendas de produtos; Abertura e fechamento do caixa, dentre outras atividades.
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na função; Agilidade, responsabilidade, atenção, bom relacionamento-interpessoal.
Remuneração: Fixo + Premiação sob atingimento de metas; Vale Transporte; Vale Alimentação; Assistência odontológica; Plano de Saúde com Coparticipação; Convênio com instituições de ensino.

Solicitamos aos candidatos (as) interessados a gentileza de enviar seus currículos para recrutamento@cosbel.com.br com o título da vaga OPERADOR (A) DE CAIXA no assunto do e-mail.

EMPRESA TERMACO LOGÍSTICA contrata para compor seu quadro de colaboradores: ESTAGIÁRIO
Requisitos: Cursando Administração ou Contabilidade a partir do quarto semestre; Excel intermediário; Noções de faturamento; Disponibilidade para o horário de 08:00 às 14:00 (segunda-feira à
sexta-feira); Bolsa estágio; Plano de Saúde e odontológico; Vale alimentação

Interessados dentro do perfil deverão enviar currículo para selecaofor@termaco.com.br

OPERADOR(A) DE CAIXA
Atribuições: Atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente, manutenção da organização e arrumação do seu local de trabalho, abertura e fechamento do caixa, registro dos valores das mercadorias e/ou serviços adquiridos / utilizados pelo cliente, emissão do cupom fiscal e dos comprovantes de pagamentos, como cartões de crédito, débito, tickets, etc., oferecimento do cartão fidelidade da loja esclarecendo suas vantagens, dentre outras atividades. É desejável que o(a) candidato(a) apresente experiência anterior com atendimento ao cliente e/ou operador(a) de caixa. Será diferencial residir no município do Eusébio e ter trabalhado em Pet.

Formação: Ensino médio concluído.

Vencimentos: Salário R$ 1.070,00 + VT + Vale-Refeição + 80% Plano de Saúde.

Jornada: De segunda a sexta-feira das 7,30h às 18,30h e aos sábados das 7,30h às 17,30h. Folgas aos domingos e na semana.

Local: Eusébio/CE.

Enviar currículo em anexo (no aplicativo Word) para vagas@rhgentedetalento.com.br

AUXILIAR DE COORDENAÇÃO
Atividades: Receber os pais, apresentar a escola; Processo de matrícula; Agendamento de reuniões; Controle de material do almoxarifado; Atualização do sistema.

Requisitos: Superior cursando (Pedagogia); Salário à combinar; PO + PS + Refeição

Os interessados deverão enviar currículo para recrutar13@yahoo.com.br

Agência de Publicidade e Propaganda, situada em Fortaleza-CE, seleciona Talentos para compor o seu Time: RECEPCIONISTA
Pré-requisitos: Ensino Superior em andamento ou concluído em Administração de Empresas ou áreas afins; Experiência em atendimento à clientes e atividades administrativas; Conhecimento do Pacote Microsoft Office.

Atividades: Realizar atendimento telefônico, direcionando as ligações para as áreas responsáveis; Recepcionar clientes externos e internos; Realizar o recebimento e cadastro de notas fiscais; Realizar o recebimento e envio de encomendas e correspondências para as diversas áreas da empresa.

Interessados, favor realizar cadastro no starhunters.advance.com.br.

ASSISTENTE FINANCEIRO
Requisitos: Cursando nível superior em administração, contabilidade ou áreas afins; Excel intermediário; Indispensável experiência anterior com cobrança e contas a receber; Desejável experiência com o sistema Protheus.

Atividades: Processo de contas a receber; Cobrança e negociação de toda a base de clientes (Pessoas Físicas, Jurídicas e Órgãos Públicos); Elaboração e análise e relatórios de acompanhamento de inadimplência; Outras atividades de suporte ao setor financeiro.

Remuneração e benefícios: Salário Compatível com o mercado
– Plano de saúde e odontológico.; Vale Transporte; Refeição na Empresa; Cesta Básica; Cartão Alimentação. Participação nos resultados.

Interessados devem encaminhar currículos, para o e-mail selecao@braslimp.com.br com o assunto “Assistente Financeiro”

JOVEM APRENDIZ
Requisitos exigidos: Escolaridade: Ensino Superior Cursando em Ciências Contábeis; Conhecimentos no Pacote Office (Excel Básico)
Carga Horária: 20 horas semanais
Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Vale Transporte / Rota da Empresa

Interessados encaminhar o currículo com o titulo da vaga JOVEM APRENDIZ para: nathalia.teixeira@jangadeirotextil.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Requisitos: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando; Excel Avançado; Residir em Aquiraz.
Horário: 07:00h às 17:00h (Segunda à Sexta)
Benefícios: Salário a combinar; Plano de Saúde; Vale Alimentação; Vale Transporte ou Combustível.

Interessados favor enviar e-mail para: patriciasantana@lllogistica.net

RECEPCIONISTA (CÓD. VRS)
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência profissional. Desejável em Recepção; Desejável experiência com plano de saúde (Diferencial); Desejável curso de atendimento ao público ou recepção; Pacote Office Básico (Excel)

Atividades: Marcar e confirmar consultas; Receber pagamentos e recibos de clientes; Lançamentos no sistema; Cadastro de clientes (manual e sistema); Participação em treinamentos e eventos (eventuais); Limpeza e organização do espaço (recepção)

Informações: Horário: 1 vaga: Segunda a sexta 6h30 às 12h30 (15 min de intervalo a combinar) e Sábado 8h às 12h. *1 vaga:* Segunda a sexta 12h às 21h (1 hora de intervalo a combinar) e Sábado 8h às 12h. – Salário: piso da categoria – Benefícios: VT + VA (R$ 10,00/dia) + Plano de saúde (50% Hapvida) e Odontológico (integral).

Enviar currículo com o título da vaga com “Recepcionista – CÓD. VRS “ no assunto do e-mail para vagas@studartrh.com.br

VENDEDORA (Segmento: Perfumaria)
LOCAL: Papicu e Edson Queiroz
Atividades: Atendimento ao cliente; Atuar com Vendas;
Habilidade em negociação.
Requisitos: Ensino Médio completo; Experiência com vendas , ( no mesmo segmento será um diferencial); Ótima comunicação.
Remuneração: R$ 1.000,00 + Comissão + VA + VT. –
Horário: Comercial + 2 sábados ao mês por 4 h.

Interessados enviar currículo para vagas@contracteconsultoria.com.br Incluir o título da vaga no “Assunto” do e-mail.

A Contracte Consultoria seleciona para Empresa Cliente: ASSISTENTE FINANCEIRO – LOCAL: Fortaleza
Atividades: Responsável pelo Contas a Pagar; Elaboração do relatório financeiro do Contas a Pagar; Emissão de extratos; Controle de Notas Fiscais, Tributos, Impostos, etc; Emissão do relatório de comissões de vendas externas; Entre outras.

Requisitos: Ensino Superior completo ou Cursando em Administração, Contabilidade e áreas afins; Conhecimentos em emissão de relatórios, controles fiscais e administrativos, prática na emissão de Notas Fiscais. Experiência anterior na área;
Pacote Office Intermediário.
Remuneração: Compatível com o mercado.

Interessados enviar currículo para vagas@contracteconsultoria.com

ANALISTA DE MARKETING
Requisitos: Ensino Superior em andamento ou completo em Marketing ou Publicidade e Propaganda; Vivência no Pacote Office e nos programas (Photoshop, Ilustrador e InDesign); Noções de Google Analytcs e com Redes Sociais; Experiência na área, preferencial em Indústria de Confecção.

Benefícios: Plano de saúde e odontológico; Cesta Básica; Refeição;
Rota da empresa; Ginástica laboral; Cursos e oportunidades de crescimento.

Interessados enviar currículo informando pretensão salarial com o nome da VAGA. Para: gptalentos2016@gmail.com

JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO
Pré-requisito: Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar próximo a Messejana; Ter entre 14 e 22 anos.

Atividades a serem desenvolvidas: Acompanhar e-mails dos clientes; Elaborar e enviar listas com informações das compras realizadas; Realizar contatos nas escolas; Aprovar cadastros pendentes.

Horário: Tarde. – Bolsa + Benefícios.

Enviar currículo para o e-mail selecaoijovem@gmail.com

A Clínica SiM está contratando ESTAGIÁRIO DE ATENDIMENTO
Requisitos: Curso superior em andamento em Administração, Processos Gerenciais ou Gestão Hospitalar; Pacote office básico; Carga horária; Segunda a Sábado (30 horas semanais).
Remuneração: Bolsa de 800 + Auxílio transporte + Benefícios.
Local: Messejana e Bairro de Fátima

Envie seu currículo para: res.saude@gmail.com com o assunto: “Estagiário de Atendimento” até 30/09/2017

Estamos selecionando para: ATENDENTE
(Setor Cama, Mesa e Banho e Confecção)

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na área de atendimento; Conhecimento com venda de produtos de cama, mesa e banho e confecções; Diferencial saber trabalhar com máquina de bordado; Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.

Candidatos interessados, e que estiverem dentro dos requisitos, devem enviar o currículo para rh@tecidosecia.com.br. Os candidatos também podem deixar seu currículo no endereço Rua Barão do Rio Branco, 644 – Centro.

A Fortbrasil empresa Administradora de Cartões de Crédito localizada em Fortaleza, contrata para o cargo de ESTAGIÁRIO DE CONTROLADORIA.
Requisitos: Superior em andamento (a partir do 3º semestre) em Contábeis, Administração, Atuariais, Economia, Matemática, Engenharia ou Estatística. Noções de controladoria, bom raciocínio lógico e matemático; Conhecimentos em Informática do nível intermediário.

Principais Atividades: Auxiliar a supervisão na coleta de dados, confecção e atualização de relatórios.
Horário: 7:30 às 13:30 (30h/ Semanais) de Segunda à Sexta.
Bolsa R$ 800,00 – Benefícios: Plano de Saúde Hapvida; Auxílio transporte-tarifa estudantil (R$ 2,80/dia), Vale lanche (R$ 6,92/dia),

Os Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail trabalheconosco@fortbrasil.com.br, informar no campo assunto o TÍTULO DA VAGA.

RECEPCIONISTA – ESTÁGIO (2 VAGAS)
Requisitos: Cursar Administração de Empresas, Processos Gerenciais e afins (curso noturno) – Conhecimento básico de Informática
Oferecemos: Bolsa: R$900,00 + VT (meia passagem)
Horário: Segunda a sexta – 5h diárias- 08:00h às 13:00h- 13:00h às 18:00h.

Os interessados deverão enviar currículos para rh@jetro.com.br, colocando no assunto o título da vaga RECEPCIONISTA – ESTÁGIO.

ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO
Requisitos: Cursando nível superior em Administração do 3º ao 6º Semestre; Excel intermediário.
Horário: Segunda a sexta: 8h às 15h (1h de intervalo)
Oferecemos: Remuneração e Benefícios: Bolsa Auxilio: R$ 937,00; Vale Transporte; Refeição na Empresa; Cesta Básica; Seguro de Vida; Cartão Alimentação.

Interessados devem encaminhar currículos, para o e-mail selecao@braslimp.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – FINANCEIRO
Atividades: Rotina administrativa e financeira: contas a pagar, à receber, NF, folha de pagamento de funcionários, elaboração e revisão de contratos dos clientes. dentre outras atividades.
Requisitos: Estar cursando faculdade que seja similar as atividades da função. Experiência anterior de no mínimo 6 meses. Experiência com contratos será um diferencial.
Horário: Seg a Sex 08:00 às 18:00.
Benefícios: Salário a Combinar + VT + V.R + PS.

Interessados enviar currículo somente para: selecao@completta.com.br

CIMENTO APODI seleciona para sua unidade Matriz Fortaleza-CE: ESTAGIÁRIO(A) DE MARKETING

Formação: Cursando nível superior em Marketing, Administração, Comunicação social e Publicidade e propaganda .

Horário de trabalho: 6h00 diárias (Período a combinar);

Atividades: Apoiar o controle e organização de eventos, realizar briefing de ações, desenvolvimento e controle de materiais de merchandising, acompanhamento do plano de mídia, controle de despesas, apoio ao desenvolvimento de plano de marketing, apoio a comunicação interna, elaboração de materiais gráficos dentre outras atividades.

Necessário: Pacote office intermediário, conhecimento em programas de edição, experiência na área será um diferencial.

Aceitamos currículos de pcd – pessoa com deficiência (anexar homologação)

Benefícios: A empresa oferece Bolsa compatível com mercado, seguro de vida, incentivos a educação e possibilidade de crescimento.

Interessados enviar currículo para talentos@cimentoapodi.com.br no assunto colocar *Estagiário(a) de Marketing.

Empresa Seleciona para compor seu quadro: ASSISTENTE DE RH
Requisitos: Nível superior em RH, Administração e afins; Experiência na função; Conhecimento intermediário no pacote office; Ter disponibilidade para trabalhar no completo do Pecém. Conhecimento básico com treinamentos, recrutamento e seleção e acompanhamento de colaboradores.

Atividades: Conferencia e organização de documentos; Apoio aos processos seletivos e treinamentos; Acompanhamento de períodos de experiência; Apoio e organização de eventos; Controle de notas de fornecedores; Acompanhamento de indicadores; Preenchimento de planilhas; Apoio as rotinas de DP; Emissão e apresentação de relatórios, dentre outras atividades inerente a função;
Oferecemos: Horário comercial (seg a sex); Plano de Saúde; Alimentação na empresa; Transporte oferecido pela empresa; Cesta Básica; Participação nos resultados; Plano odontológico; Salario compatível com mercado. (Enviara Pretensão Salarial).

Interessados enviar currículos com assunto Assistente de RH para: selecao56@yahoo.com.br

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