Vagas da semana - 24 a 28/10 - FACPED
Acesso Online
Vagas da Semana – 17 a 21/10
17 de outubro de 2016
Vagas da semana – 31/10 a 04/11
31 de outubro de 2016
Exibir Tudo

Vagas da semana – 24 a 28/10

OPERADOR DE CAIXA

Atividades: Abertura e Fechamento de caixa; Atendimento ao cliente; Prestação de contas; Auxílio na organização da loja; Controle de liberação do material; Auxilio na organização e controle do estoque.
Perfil: Ensino médio completo; Conhecimento básico em Informática;
Conhecimento de operações matemáticas básicas; Ter trabalhado com Metas.
Horário: 12 x 36 (Trabalha um dia e folga um dia)
Local de trabalho: Shopping Iguatemi
Oferecemos: Salário: R$ 915,00 + 91,50 (Quebra de Caixa); Bonificação por Meta; Vale-alimentação; Auxílio transporte.

Interessados, enviar currículo para selecao1@vivazsolucoes.com.br com o título: OPERADOR DE CAIXA

CENEGED, empresa eleita uma das melhores para trabalhar no Brasil, seleciona: ESTAGIÁRIO(A)

Requisitos: Cursando Administração ou Direito; Conhecimento em informática Pacote Office.
Atividades: Organização de Arquivos; Preenchimento/atualização de planilhas; Consulta de novas Licitações; Acompanhamento de Processos Jurídicos.
Bolsa: R$ 670,00 + Meia passagem
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de vida
Horário: 14:00 às 18:00

Interessados, enviar o currículo para o e-mail rh@ceneged.com.br com o título Estagiário(a) ou entrar em contato pelo número (85) 3392-6963.

Vivaz Soluções em RH seleciona para empresa cliente: ANALISTA DE MARKETING (FREELANCER)

Atividades: Acompanhar os procedimentos de cadastro dos imóveis no back-end da plataforma, avaliar a qualidade das informações imputadas; Analisar as informações cadastradas e os tagueamentos realizados pela equipe de gestão de dados, corrigindo e orientando quando for necessário; Criar e organizar as curadorias de dados a serem exibidos na pagina inicial da plataforma do usuário.

Perfil: Ensino Superior completo; (Marketing ou Comunicação); Conhecimento em Mídias sociais; Conhecimento em Ilustrator e Photoshop.

Informações: 40 horas semanais; Possibilidade de efetivação.

Oferecemos: Salário: R$ 2.000,00; Flexibilidade de horários.

Aos interessados, encaminhar currículo para selecao2@vivazsolucoes.com.br, com o título:  ANALISTA DE MARKETING

VAGA ASSISTENTE DE RH

Principais Atividades: Recrutamento e seleção, treinamentos, realizações de eventos, endomarketing, apoio a clientes, acompanhamento das demais rotinas relacionadas ao setor.

Requisitos: Nível superior completou ou cursando a partir do 4º semestre em Gestão de RH ou Psicologia. Vivencia anterior na área de RH.

Interessados encaminhar CV com Pretensão salarial para: alinedemoraes.rh@gmail.com

Empresa no Conjunto Ceará contrata,  PROMOTOR DE VENDAS DE CURSO

Descrição: Irá atuar com atendimento ao cliente, vendas de cursos, sanar dúvidas, entre outras atividades correlatas à função.

Requisitos: ter experiência comprovada na função.

Oferecemos: Salário: R$ 1.070,00 + Comissão; VT, VR ou Alimentação (R$15,00); Horário: 09:00 ás 18:00 de Seg. á Sáb.

Interessados e que preencham o perfil descrito, enviar currículo NO CORPO DE EMAIL para gestaodepessoasce@yahoo.com.br

Empresa de Telecomunicações – Seleciona ATENDENTE PESSOAL

Pré Requisitos: Ensino Médio Completo ou Superior em conclusão; Ter experiência na áreas de Atendimento e Vendas Pessoal; Boa comunicação; Ser paciente; Ser Persuasivo; Ser Proativo(a).

DESEJÁVEL: MORAR NAS PROXIMIDADES DO EUZÉBIO/CE.

Principais atividades: Atender os usuários pessoalmente, oferecendo serviços e produtos. Através do contato direto com o cliente, Detectar problemas e obstáculos que comprometem à fidelização do assinante, gerando oportunidades de correção de falhas.

Horário da Vaga: 08h as 17h – De Segunda a Sexta e 08h as 12h no Sábado.

Salário: R$ 1.266,00.

Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Convênios: Faculdades, Livraria e Farmácia, Vale Refeição e Transporte, e descontos em nosso pacotes.

Os interessados devem enviar currículos para: restelecom@yahoo.com.br, com o nome da vaga no assunto do e-mail.

Empresa Provedora de Internet em Fortaleza contrata: ESTAGIÁRIO(A) PARA SETOR COMERCIAL

Requisitos: Cursando a partir do 2º Semestre de Processos Gerenciais ou Gestão Comercial; Conhecimento em Excel.

Atividades: Atendimento aos clientes e parceiros; Abertura e fechamento de caixa; Emissão de contratos e faturas; Elaboração de Relatórios de vendas e cancelamentos; Suporte aos vendedores e nas demais atividades pertinentes ao setor Comercial.

Benefícios: Bolsa: R$ 500,00 + V.T (Segunda a Sexta)
Horário: 12:00 às 18:00h

Candidatos dentro do perfil, enviar o currículo para recrut.rh123@gmail.com com o nome da vaga no assunto.

TÉCNICO DE ATENDIMENTO CONTÁBIL

Carga Horária: 13:40h as 20:00h
Escolaridade: Superior em andamento em Contábeis.
Requisitos: Ter conhecimento na área contábil
A empresa oferece: Salário compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica.

Enviar currículo para: vagas@grupofortes.com.br

ESTÁGIO ATENDIMENTO para CLINICA ODONTOLÓGICA

Bolsa/Ajuda Custo: R$ 500,00 (Nível Técnico) e R$ 650,00 (Nível Superior).

Horário: 5h/d de 2ª feira a sexta (08:00hs às 13:00hs) e sábado (12:00hs às 17:00hs).

Local Estagio: Centro – Perfil: Ambos os sexos; Ensino técnico cursando (administração ou informática) ou superior cursando (administração ou processos gerenciais); Conhecimento informática (pacote office e internet); Domínio da língua Portuguesa; Com ou sem experiência.

Competências Comportamentais: Responsável, Proativo, Organizado, Comprometido; Carismática; Pontual e Flexível; Resiliênte; Facilidade de aprendizado; Inteligência emocional; Comunicação clara e objetiva;
Organização do tempo.

Atribuições: Recepcionar; Realizar atendimento ao paciente presencial e telefônico; Cadastro e atualização de clientes utilizando ferramentas de sistema; Confirmação de consulta; Prospectar novos pacientes; Envio de e-mail’s; Organização do ambiente da recepção; Recebimento e distribuição de correspondência; Apoio administrativo; Dentre outras atividades.

Interessados enviar currículo: jsa.vagas@gmail.com
Assunto: Estagio Atendimento

LOJA DE ÓCULOS ESPORTE Localizada no aeroporto contrata: VENDEDOR (A)

Requisitos: Experiência com vendas (indispensável); Desejável experiência com venda de óculos; Identificação com moda e com o produto; Ter estilo, atitude, dinamismo e desenvoltura; Disponibilidade de horário; Ensino Médio completo.
Salário: Salário do comércio + comissão + VT
Horário de trabalho: 6h diárias

Interessados deverão enviar currículo para: dh.talentos2@gmail.com

MRH seleciona: ESTAGIÁRIO (A) DE AUDITORIA

Perfil: Cursando Administração, Contábeis ou Técnico de Informática.
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Horário: Segunda a sábado: 16h às 22h Domingos: 14h ás 20h ou Segunda a sábado: 10h às 16h Domingos: 14h ás 20h

Benefícios: R$ 600,00 + VT

Atribuições: Registrar valores no sistema; elaboração de relatórios
diários; organização em geral; relacionar-se com o público. Auditoria em Shopping.

Candidatos dentro do perfil, gentileza encaminhar currículo para o e-mail: estagiomrh@gmail.com

Executiva RH (Empresa do segmento de Terceirização e Locação de Mão de Obra, seleciona para uma conceituada Loja: OPERADOR DE CAIXA (temporário) – Quantidade de Vagas: 04

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência na função; Desejável experiência em lojas de público diferenciado; Disponibilidade de horário;
Disponibilidade para trabalhar em uma das lojas do Shopping Iguatemi ou RioMar.
Atribuições: Registrar as vendas nos PDV’s; Fazer fechamento do caixa;
Receber mercadorias.
Salário: R$ 965,00 + Quebra de Caixa + Benefícios: VT + VR.

Interessados, enviar os currículos, colocando no assunto o título da vaga e o seu nome, para: executivarecursos@bol.com.br ou executivarh.fortaleza@gmail.com

Life DH Consultoria contrata para empresa cliente (atua no segmento de Tecnologia e está situada no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza/CE): Assistente Comercial

Perfil do candidato: Superior Completo ou Andamento em Marketing, Administração ou áreas afins; Habilidades em vendas; Pacote Office; Técnicas de Atendimento (Comunicação Verbal e Escrita); Noções de CRM (Relacionamento com o cliente); Disponibilidade Imediata.
Informações adicionais: Oferece salário compatível com o mercado + comissões + benefícios e possibilidade de crescimento.

Interessados, enviar currículo para: lifedh@hotmail.com com título: assistente comercial e pretensão salarial

OPERADOR DE TELEATENDIMENTO ATIVO DE VENDAS

Requisitos: IMPRESCINDÍVEL: Vivência anterior com telemarketing ativo de vendas.

Requisitos: Necessário possuir boa digitação e habilidade para utilizar ao mesmo tempo planilhas e sistemas.

Horários de trabalho: Segunda à sexta das 09:00hrs às 17:12hrs, intervalo de 1 hora de almoço.

Salário: R$ 940,00 + remuneração variável (comissionamento) Regime de Contratação: CLT

Benefícios: Vale-transporte Refeição Seguro de Vida Plano de Saúde Plano Odontológico

Interessados e dentro do perfil enviar CURRÍCULO com o título da vaga “ATIVO DE VENDAS” no assunto do e-mail para: talentosdevendas@gmail.com

A GP Assessoria e Treinamentos seleciona para Gráfica no bairro Joaquim Távora: DESIGNER GRÁFICO

Atividades: Criação de artes gráficas (Livro de missa, Santinhos e Mídias Sociais, etc); Ajudar em impressões, cópias e acabamentos.
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência no mínimo de 6 meses;Ter conhecimento em livros de missa e santinhos; Informática intermediária; Cursos de Corel Draw e Photoshop (Avançado).
Perfil: Dinâmico; Pontualidade; Proatividade; Agilidade; Comprometimento.
Salário e Benefícios: Salário: R$ 1.100,00; Vale alimentação: R$ 9,00
Vale transporte: R$ 5,50

Horário de trabalho: 08:30 ÀS 18:00 (Segunda à Sexta) 08:30 ÁS 12:00 (Sábado)

Interessados enviar currículo para o e-mail gpassessoria10@yahoo.com.br informando o título da vaga: DESIGNER GRÁFICO.

CRC – Central de Recuperação de Crédito, seleciona ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – COMPRAS

Principais Atividades: Cotações, contato com fornecedores, controle de estoque.
Conhecimentos Específicos: Nível superior cursando em áreas relacionadas a Administração; Excel intermediário.
Habilidades requeridas: Fluência verbal e escrita; Habilidade de negociação; Organização; Atenção; Facilidade de relacionamento.
Remuneração: R$ 1.200,00 + VT + VR (R$ 8,00) + convênios com faculdades e descontos em planos de saúde e odontológico.

Os interessados devem encaminhar currículo em anexo, colocando ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – COMPRAS no campo assunto, para recrutamento@crc.srv.br

 Studart RH seleciona para cliente: “ASSISTENTE DE MARKETING – CÓD. RP” – Fortaleza/CE

Requisitos: Nível Superior Completo ou Cursando em Marketing ou Publicidade e Propaganda; Desejável conhecimento com edição de vídeos; Conhecimento com Photoshop, Corel Draw, Excel e Mídias Sociais.
Atividades: Criação de artes; Gerenciamento de Mídias Sociais; Suporte no planejamento e desenvolvimento de eventos
Horário: Comercial (à combinar)
Salário: Em média de R$ 1.800,00 (Negociável) + Benefícios: à combinar

Interessados e dentro do perfil enviar CURRÍCULO com o título da vaga: “ASSISTENTE DE MARKETING – CÓD. RP” no assunto do e-mail para vagas@studartrh.com.br.

A Ethos Recursos Humanos Consultoria em Gestão de Pessoas está selecionando para empresa cliente do segmento de Incorporações Imobiliárias RECEPCIONISTA.

Preferência para candidatas com escolaridade Superior; Conhecimentos das rotinas de atendimento ao público com forte domínio em intermediar ligações telefônicas e suas ramificações; Preferência com noções da língua italiana; Vivência com microinformática; e Auxiliar nas tarefas de apoio administrativo. Profissional contratada irá fazer atendimento aos clientes, fornecedores, estrangeiros, funcionários e demais pessoas que se dirigem a empresa.

O salário de R$ 1.037,00 + VT + Refeição. Trabalho de 2ª a 6ª feira no
horário comercial.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: ethos@ethospessoas.com.br

Empresa de Grande Porte em busca de aumentar seu quadro de funcionários para alta estação, seleciona candidatos para vaga Temporária de ATENDENTE DE CAIXA

Requisitos: Ensino Médio completo; Conhecimento básico em informática (Office); Experiência mínima de 06 meses na função

Remuneração: R$ 925,00 -Horário de trabalho: 44h/ semanais (Seg. à Sex.)

Interessados enviar currículo com o nome da vaga no campo assunto  para rheducar@yahoo.com

VAGA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Pré-requisitos: Graduando em Administração; Habilidade no Pacote Office; Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.
Principais atividades a serem desenvolvidas: Realizar lançamentos de notas fiscais; Fazer os pedidos de compras (cotações, acompanhamento de pedidos); Agendar com os clientes para entregas.
Salário: R$1.100,00.
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Cesta Básica, Plano de Saúde.
Horário de trabalho: Comercial (08h às 18h).

Os interessados deverão enviar currículo para e-mail selecao7@cmgb.com.br/selecaovagasfortaleza@gmail.com com o assunto ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

ESTAGIÁRIO (A) DE ADMINISTRAÇÃO

Requisitos: Cursando graduação em administração (1º ao 3º semestre); Habilidade com pacote office (Excel, Word e PowerPoint); Residir em Maracanaú e proximidades; Disponibilidade para estagiar no período manhã/tarde. 30 horas semanais; Bolsa: R$ 685,60; Auxilio transporte e alimentação na empresa.

Interessados enviar o currículo com o título da vaga para o e-mail: vagaaberta@hotmail.com

AGENTE DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO Fortaleza-CE CEBRAC- Centro Brasileiro de Cursos Unidade Messejana. Seleciona AGENTE DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

Requisitos: Cursando 4º semestre em Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos; Ser dinâmico, proativo, comunicativo, criativo, organizado, ter
paciência e dedicação; Morar próximo a Messejana será um diferencial.*

Atividades: Recrutamento e Seleção para as empresas parceiras, prospecção e fechamento de parcerias, ministração de treinamentos para os alunos e outras atividades pertinentes ao cargo.

Carga horária: 44horas semanais distribuídas da seguinte maneira: Segunda a sexta de 09:00 às 18:00; Sábado: de 08:00 às 12:00.

Remuneração: Salário R$ 1.162,00 (CLT) + VT + VA

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo até o dia 30 de outubro, para: cebracempregosmessejana@gmail.com

RECEPCIONISTA

Objetivo da Vaga: Atendimento telefônico e presencial, além de rotinas administrativas inerentes ao cargo.
Requisitos: Experiência na função; Habilidade com pacote Office; Ensino médio (superior será um diferencial).
Remuneração: Vale refeição ou alimentação; Salário será divulgado na entrevista
Horário: Segunda a sexta das 7:30h as 18:00h

Enviar currículo para vagasrh.v@gmail.com.

Empresa de grande porte seleciona: ESTAGIÁRIO (A) DE RECURSOS HUMANOS

Atividades: Apoios nas áreas de RH (Administração de Pessoal, Desenvolvimento e SST). Atendimento ao cliente. Arquivo de documentos. Manuseio em sistema de gestão e demais atividades correlatas.
Conhecimento necessário: Informática, essencial Excel pelo menos no nível intermediário, Redação.
Cursos exigidos: Administração, Ciências Contábeis e Recursos Humanos
Semestre: à Partir do 2º semestre curso tecnólogo e 4º curso graduação
Horário de estágio: 08:00 às 12:00 – Bolsa: R$ 700,00 + Ajuda transporte

Enviar o currículo para: annnapaula2005@yahoo.com.br

GD7 DISTRIBUIDOR, Empresa de grande porte localizada na br 116, com tradição e solidez de um grupo com mais de 30 anos no mercado, contrata para compor seu quadro de colaboradores: ANALISTA DE RH

Atribuições: Realizar R&S utilizando entrevistas, testes psicológicos, provas, dinâmicas e outras ferramentas; Responsável pela cota de aprendizes e PCDS; Endomarketing; Assistência em eventos, palestras e treinamentos; Controle de Uniformes e EPI’s; Entrevistas de Desligamento; Apoiar outros subsistemas do RH, quando necessário.

Requisitos: Ensino Superior completo Psicologia; Experiência anterior na função; Diferencial vivência em Distribuidoras; Pacote Office; De segunda a sexta, das 8h às 18h. Sábado, das 8h às 12h.

Remuneração/ Benefícios: Salário: R$ 2.123,00; Vale Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde Unimed; Plano Odontológico. Seguro de Vida; Convênio com instituições de ensino e outras.

Interessados dentro do perfil deverão enviar currículo para rh@gd7.com.br, informando pretensão salarial e nome da função no assunto até dia 31/10/2016.

EXECUTIVA RH (Empresa do segmento de Terceirização e Locação de Mão de Obra), seleciona para conceituada Loja: ATENDENTE DE LOJA (TEMPORÁRIO)

Quantidade de Vagas: 04

Requisitos: Ensino Médio Completo; 06 meses de experiência com vendas no varejo; Desejável experiência em lojas de público diferenciado; Disponibilidade de horário; Disponibilidade para trabalhar em uma das lojas do Shopping Iguatemi ou RioMar.

Atribuições: Atendimento aos clientes; Realizar vendas de produtos de perfumaria e cosméticos.

Salário: R$ 965,00 + Comissão.

Benefícios: VT + VR.

Os interessados deverão enviar os currículos para executivarecursos@bol.com.br ou executivarh.fortaleza@gmail.com colocando no assunto o título da vaga e o seu nome.

A Studart RH seleciona para cliente: “ASSISTENTE FINANCEIRO – CÓD. AM” – Caucaia/CE

Requisitos: Superior cursando em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins; Experiência e conhecimento nas atividades do setor Financeiro; Desejável conhecimento em Contabilidade Fiscal, Indicadores e Gestão de Projetos; Conhecimento em sistemas financeiros, preferencialmente no Fortes; Pacote Office Intermediário.

Atividades: Contas a Pagar e Receber; Tesouraria; Organização de documentos; Apuração de resultados e elaboração de relatórios gerenciais.

Horário: 44 horas semanais / Folga no Sábado e Domingo

Salário: Em média de R$1.400,00 A combinar

Benefícios: VT + VA.

Local: CAUCAIA.

Interessados e dentro do perfil enviar CURRÍCULO com o título da vaga “ASSISTENTE FINANCEIRO – CÓD. AM” no assunto do e-mail para vagas@studartrh.com.br

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01974587-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 04 Sem. a 05 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 650,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: ALDEOTA
Horário de estágio: 12:00 18:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 21/10/2016 às 19:03:45 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ATENDIMENTO/GESTAO

Código da oportunidade: 01964205-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 440,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: DIONISIO TORRES
Horário de estágio: 08:00 14:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 21/10/2016 às 19:04:09 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ATENDIMENTO/GESTAO

Código da oportunidade: 01963757-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: CID. FUNCIONARIOS
Horário de estágio: 14:00 20:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 21/10/2016 às 19:04:37 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01971301-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 05 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: EDSON QUEIROZ
Horário de estágio: 08:30 11:45 13:15 16:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 21/10/2016 às 19:05:13 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ATENDIMENTO/GESTAO

Código da oportunidade: 01972965-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: FATIMA
Horário de estágio: 13:00 19:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 21/10/2016 às 19:05:44 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *