Vagas da Semana 23 a 28/10 - FACPED
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Vagas da Semana 16 a 21/10
16 de outubro de 2017
Vagas da semana 30/10 a 04/11
30 de outubro de 2017
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Vagas da Semana 23 a 28/10

AllService seleciona:
Estagiário de Administração
Curso: AdministraçãoValor da Bolsa: 800,00 + Passagem Horário do estágio: de 08 às 14 hsAtividades: administrativas Empresa localizada no Bairro da AldeotaRequisitos: Cursar a partir do Terceiro Semestre; Estudar à Noite  Interessados enviar currículos para: curriculos@allservice.org.br

VENDEDORAS DE LOJA
NO SETOR DO VAREJO DE CONFECÇÕES FITNESS E MODA PRAIA – 08 VAGAS
Requisitos: Vasta experiência na função, Ensino médioHorário: 44 hrs Semanais (Escala 6×1 a Combinar)Atividades a desempenhar: Abertura e fechamento de loja;Operar caixa; Controle de estoque.Benefícios: VA; VT; Desconto nos Produtos da Loja (50%); Desconto em Academia (50%).Habilidade Técnicas: Boa comunicação; Bom relacionamento; Gostar de moda; Pro atividade; Fidelização pós vendas; Auto confiança; Visão.
Interessados enviar currículo para selecaovagasfortaleza@gmail.com e colocar no assunto da vaga: VENDEDORAS DE LOJA NO SETOR DO VAREJO DE CONFECÇÕES.

EMPRESA DO VAREJO NO SEGMENTO DE CALÇADOS E ACESSÓRIOS CONTRATA:
ESTAGIÁRIO DE MÍDIAS DIGITAIS
Salário: Bolsa estágio de 724,00 + Bonificação + Benefícios
Requisitos: Cursando a partir do 2º semestre do curso de Marketing/Publicidade ou Sistemas de Mídias Digitais.
Conhecimentos: Conhecimentos em programas Gráficos; Illustrator;Photoshop; Conhecimento em Mídias Digitais.
Interessados enviar currículo para: dh.talentos2@gmail.com com o título da vaga especificando estagiário de Mídas Digitais.

VAGA: CAIXA SHOPPING RIOMAR KENNEDY (Imediata)
Requisitos: Ensino Médio: Completo, Disponibilidade para o 2º horário; Experiência na função; Desejável experiência em loja de shopping.
Atividades: Responsável pelo fechamento do caixa; Atendimento ao cliente; Lançar vendas no sistema; Procedimento de caixa; Organização da loja.
Outros: Salário + participação das metas + VT + PS + PO
Candidatos dentro do perfil enviar currículo para:selecao.pena@gmail.comSelecionamos: Estagiários
Atividades: Criação de Artes. Horário: 13:00 as 17:00 (Segunda, Terça e Quinta ) Bolsa: R$ 400,00 + VT N° Vagas: 02 Localização: Parangaba Requisito: Conhecimento em Corel Draw, Photoshop e Illustrator, Cursando: Design Gráfico / Publicidade E Propaganda / Marketing
Os interessados nas vagas devem enviar currículo informando o nome e o número da vaga para o e-mail ccestagio@hotmail.com, caso ainda não seja cadastrado, cadastre-se gratuitamente em nosso site.

ANALISTA DE MARKETING DIGITAL
Requisitos: Ensino superior completo em Marketing ou publicidade e Propaganda ou Comunicação Social / Jornalismo ou administraçãoDesejável MBA / Pós-graduação em Marketing ou Marketing Digital. Inglês de intermediário. Experiência na função de Analista de Marketing Digital.Condições: Salário: R$ 2.000,00  – VT + VR (R$ 16,00/DIA) + Treinamentos internos e externos.Horário: 2ª à 6ª de8:00 às 18:00h (intervalo de 15 minutos de manha, 15 minutos a tarde e 1hora e meia de almoço). Sábado de 9:00 às 13:00h
Interessados enviar currículo com nome da vaga para vagas@pesonarh.com

STUDART RH SELECIONA PARA EMPRESA CLIENTE VAGA DE:
VENDEDORA SHOPPING – FORTALEZA-CE
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência anterior na função de vendas; Pacote Office. Disponibilidade de horário.Atividades: Atendimento ao cliente; Foco em vendas; Realizar limpeza e organização da loja (Por escala).Informações: Salário: Enviar pretensão salarial. Benefícios: VT+ VR.Local: Fortaleza-CE  Horário: Variado (Mais de uma loja).
Interessados e dentro do perfil enviar currículo para o e-mailrh1.selecaodetalentos@gmail.com com o título Vendedora Shopping

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Requisitos: Superior Completo ou cursando Administração ou áreas afins. Será um diferencial conhecimentos com licitações; Excel, boa comunicação, boa escrita e dinâmico.Atividades: Atuar no setor de compras de mercadoria e serviços e outras atividades pertinentes a função.Benefícios e remuneração: Salário + VT + Vale alimentação no local + Assistência médica Unimed Horário: De 07:30 ás 17:30 e aos sábados de 7:30 ás 12:00
Interessados enviar currículo para contato@fortalezarh.com.brColocar nome da vaga no assunto

EMPRESA DE MÉDIO PORTE SELECIONA:
ESTÁGIO ADMINISTRATIVO
Perfil: Estudantes do curso Administração ou Logística a partir do 2º SemestreAtribuições: Cotação com Fornecedores; Suporte nas atividades do setor; Acompanhamento de estoque.Horário: Manhã -30 horas semanaisRemuneração: R$ 720,00 + auxilio meia passagem Benefícios: Oportunidade de crescimento.
Interessados encaminhar currículo para: estagiosceara2017@gmail.com com a descrição assunto Estágio Administrativo.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Requisitos: Ensino médio completo, Responsável, Dinâmico, Pontual, Assíduo, Somente com experiência comprovada em escritório.Salário: R$ 1.050,00Benefícios: transporte e almoçoa empresa fica no Eusébio
Os interessados enviar currículo para: rhsupervagas@yahoo.com.br e colocar no título o nome do cargo “auxiliar administrativo”

A COSBEL COSMÉTICOS ESTÁ SELECIONANDO CANDIDATOS (AS) PARA O CARGO DE
GERENTE DE LOJA:
Atividades: Acompanhar e planejar estratégias para atingimento de metas; Gestão da equipe de vendas; Executar e auditar inventários de loja quando necessário; Atuar na prospecção de novos clientes; Coordenar todas as atividades que garantam o funcionamento da loja.
Requisitos: Ensino superior completo ou cursando; Disponibilidade de horário; Experiência com Gestão de Equipes; Experiência com Indicadores de Vendas.
Remuneração: A partir de R$ 1.600,00 até R$ 2.500,00 fixo + Premiação sob atingimento de metas; Vale Transporte; Vale Alimentação; Assistência odontológica; Plano de Saúde com Coparticipação; Convênio com instituições de ensino; Estacionamento na empresa; Auxilio combustível.
Solicitamos aos candidatos (as) interessados a gentileza de enviar seu currículo para recrutamento@cosbel.com.br com o título da vaga GERENTE DE LOJA no assunto do e-mail.

Participem da 1ª edição da Feira Feira de Empregos do CRA Estaca Litoral. Estamos com vagas abertas para:
PRIMEIRO EMPREGO APRENDIZ (Call Center)
Idade entre 16 e 24 anos, om ou sem experiência, ambos sexo para atuar como ajudante tele atendimento. Ser comunicativo e dinâmico.
Salário: R$ 1.000,00Tipo de contrato pretendido: Efetivo (CLT) Benefícios: VT, Refeição Horário: 9h às 15 das 14h às 20hQuando: dia 21/10  Horário: das 9h30 às 13hOnde: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos DiasEndereço. Rua Francisco Calaça 1621, Floresta.O evento promovido pelo: CRA Estaca LitoralRequisito: apresentar documento de RG e levar currículos impressos.
Orientamos aos candidatos que levem seus currículos com a quantidade de cópias que pretendem entregar. Evento gratuito!

Empresa do segmento de restaurante contrata:
ESTÁGIO EM MARKETING 
Requisitos: Superior cursando Marketing, Publicidade e Propaganda, e/ou áreas afins, Conhecimento básico do Pacote Office e Corel Draw.Resumo das atividades: Responsável pelo atendimento ao cliente via telefone;  Responsável pela reservas diárias; Acompanhamento de pesquisas de satisfação; Entre outras atividades.Horário: Segunda-feira a sexta-feira – 13h às 19h. Remuneração: Salário de acordo com o mercado. Interessados(as) enviar currículo para o e-mail: restauranterecrutar@gmail.com

RECEPCIONISTA 
Requisitos: Ensino Médio completo; Conhecimento básico em Informática; Disponibilidade total de horário; Experiência com atendimento ao cliente.Atividades: Recepcionar, identificar e orientar visitantes, prestando informações e encaminhando-os às áreas e/ou pessoas procuradas. Efetuar chamadas telefônicas, manipulando aparelhos internos de modo a prestar informações sobre as visitas que se encontram na Recepção para a área desejada.Salário/ Benefícios: Salário: compatível com o mercado VT +alimentação (R$ 16,00) + cesta básica (R$ 60,00)
Interessados que estejam no perfil enviar currículo com o nome da vaga para: selecao.soservi@yahoo.com.br

SECRETÁRIA JURÍDICA / ASSISTENTE JURÍDICA
Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência com trabalhos em área de advogados (INDISPENSÁVEL)- Conhecimento básico em informática.
Atividades: Controlar a agenda do advogado; Elaborar relatórios quando solicitado; Lançar informações em sistemas (experiência com planilha); Prestar assistência (café, água…) Aos advogados se solicitado; Registrar solicitações, reclamações e sugestões de clientes; Agendar e encaminhar reuniões; Atuação em serviços burocráticos.
Informações: Salário: 1.461,04;
Horário: Comercial 07:30 as 16:30h – Folga: sábado e domingo –
Benefícios: VT + alguns outros benefícios que serão conversados.
Interessados e dentro do perfil devem enviar o currículopara: rh1.selecaodetalentos@gmail.com

Auxiliar de Departamento Pessoal – CÓD. GDP” – FORTALEZA-CE
Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento em administração, contabilidade, gestão de pessoas ou áreas afins. Experiência anterior na área, Excel Intermediário. Experiência com sistema Fortes será um diferencial, Residir em Fortaleza- CE Atividades: Calculo da Folha de pagamento, Admissão e demissão, Rescisão, Férias, Encargos, Cuidar do arquivo.Salário: R$ 1.208,03.Benefícios: VT, VA (R$ 20,00 AO DIA) + Plano de saúde Horário: Comercial Local: Aldeota – Fortaleza/CE.
Interessados envie seu CURRÍCULO e PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail vagas@studartrh.com.br com o título “AUXILIAR DE DEPTO.PESSOAL – CÓD. GDP”

Mais RH contrata para empresa cliente:
VENDEDORA – CAUCAIA
Formação: Ensino médio completo.Experiência: ¬ necessária experiência de 06 meses na função de vendas de moda feminina.Atividades: Executar atividades relacionadas à venda de produtos, capitação de novos clientes, e atingimento de metas.Benefícios: Salário fixo + Comissão + VT + Refeição pela empresaHorário: Comercial – (seg a sex)
Interessados enviar currículo com o título da vaga para triagemdecurriculosnovos@gmail.com

Estagiários
Atividades: Recepção – Apoio administrativo, realizar atendimento ao paciente presencial e telefônico, cadastros e atualizações de clientes, confirmar consultas, prospectar novos pacientes, envio de e-mails, recebimento e distribuição de correspondência. Horário: 05 horas a combinar (Segunda á Sábado)  Bolsa: R$ 550,00 + VT N° Vagas: 02 Localização: Parque Genibaú. Requisito: Conhecimento no pacote office e morar nas proximidades, estar no Semestre: 1° de EM ADMINISTRAÇÃO / PROCESSOS GERENCIAIS (863).
Os interessados nas vagas devem enviar currículo informando o nome e o número da vaga para o e-mail ccestagio@hotmail.com, caso ainda não seja cadastrado, cadastre-se gratuitamente em nosso site.

CDMAX SELECIONA:
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Requisitos: Superior completo ou cursando Gestão de RH, contabilidade  ou áreas afins; Necessário experiência na função; Desejável conhecimento com o Sistema Fortes; Conhecimento em Legislação Trabalhista; Pro atividade, pontualidade, agilidade, organização,   comprometimento, relacionamento interpessoal.
Atividades: Irá atuar com todas as rotinas do setor de Departamento Pessoal, conectividade social, RAIS, CAGED, Homologações, Sindicatos, controle de benefícios, dentre outras.
Informações: Salário fixo + VT+ VA+ descontos em empresas parceiras De segunda à sexta, de 8:00 às 17:30
Interessados e dentro do perfil, encaminhar currículo para: Selecao@cdmaxdistribuidora.com.brAté o dia 25/10/2017

EMPRESA NO RAMO DE TERCEIRIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA CONTRATA PARA COMPOR QUADRO DE FUNCIONÁRIOS:
RECEPCIONISTA – 1 VAGA
Requisitos: Formação: Ensino Médio completo; Conhecimento básico em Informática; Disponibilidade total de horário;  Experiência com atendimento ao cliente. Atividades: Recepcionar, identificar e orientar visitantes, prestando informações e encaminhando-os às áreas e/ou pessoas procuradas. Efetuar chamadas telefônicas, manipulando aparelhos internos de modo a prestar informações sobre as visitas que se encontram na Recepção para a área desejada.
Salário/ Benefícios: Salário: compatível com o mercado, VT +alimentação (R$ 16,00) + cesta básica (R$ 60,00)
Interessados que estejam no perfil enviar currículo com o nome da vaga para:  selecao.soservi@yahoo.com.br

A CONTRACTE CONSULTORIA SELECIONA PARA CLIENTE:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – LOCAL: FORTALEZA
Atividades: Controle dos lançamentos, fechamentos e transmissões do SPED Fiscal. Assistência ao setor de T.I. na parte de Hardware e Software. Auxiliar   nos   serviços  de   escritório   de   setores   como,   faturamento   e   cobrança.  Requisitos: Experiência com contabilidade no setor fiscal, conhecimento no sistema alter data (Wshop e Ishop).  Conhecimento em faturamento e contas a receber, SPC/SERASA. Imprescindível: Conhecimento do sistema Alterdata Remuneração: Compatível com o mercado + Almoço + vale transporte.  – Horário: Comercial.
Interessados enviar currículo para vagas@contracteconsultoria.com.br  Incluir o título da vaga no “Assunto” do    e-mail.

ASSISTENTE DE RH
Local: Fortaleza/CE Salário: À combinar Requisitos: Ensino Superior completo; Organização, pró atividade e agilidade; Ter Disponibilidade de horário.Atividades: Aplicar normas e procedimentos de segurança; R&S – (Divulgação de vagas, triagem de currículos; entrevista e integração de novos colaboradores); Acompanhamento de colaboradores externos; foco em treinamentos.
Interessados enviar currículos para: curriculum@mixquality.com.br

A CONTRACTE CONSULTORIA SELECIONA PARA EMPRESA CLIENTE : LOCAL: FORTALEZA
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (EDUCACIONAL)
Atividades: Organização de turmas (Treinamentos e Group coaching)  / Controle da seleção dos Monitores das formações / Gestão equipe staff / Gestão da agenda do Diretor / Agendamento de viagens (Passagem, Hotel, etc); Solicitação de Materiais Didáticos / Envio de  brindes / Solicitação de certificados /Envio Certificados  / Controle de alunos parceiros / Contato com Trainer; Envio de relatórios de inscrição para o Comercial / Envio de materiais para matriz  / Documentação de Admissão – demissão; Administração de tarefas educacionais ( envio de testes, boletos, controle no cadastros de alunos)
Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando; Experiência na função; Experiência com Organização de Eventos  ( Treinamentos, Layouts de salas, Workshop, etc) Dinamismo / Planejador / Detalhista; Ótima comunicação verbal e escrita.
Remuneração: A combinar.
Interessados enviar currículo para vagas@contracteconsultoria.com.br  Incluir o título da vaga no “Assunto” do    e-mail

ESTÁGIO NA ÁREA FINANCEIRA
Atividades: Suporte ao setor de contas a pagar e contas a receber; Lançamentos de dados no sistema financeiro; Emissão de relatórios gerenciais.
Requisitos: Cursando superior a partir do 5º semestre em Contabilidade, Administração, Finanças ou Engenharia de produção; Disponibilidade para estagiar 6 horas diária de segunda a sexta(preferencialmente pela manhã); Possuir Excel avançado.
Remuneração: Bolsa R$750,00 + Vale Alimentação e Vale Transporte.
OBS: Enviar currículo + histórico acadêmicocurrículos fora do perfil serão desconsiderados.
Solicitamos aos candidatos (as) interessados a gentileza de enviar seus currículos para maximusdhumano@gmail.com com o título da vaga ESTÁGIOFINANCEIRO no assunto do e-mail.

A Avine, uma empresa cearense que se destaca pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Situa-se hoje entre as maiores e melhores produtoras de ovos do país, está selecionando profissional na área de Marketing –
ESTÁGIARIO DE MARKETING
Local: Fortaleza- Ce
Requisitos: Ensino Superior na área Marketing , Publicidade e Propaganda a partir do 4º Semestres ; Vivência com Corel Draw / Photoshop e Ilustrações; Habilidade em relações interpessoais; Criativo; Ter boa comunicação, pró-atividade, organização, persistência e determinação.Horário de trabalho: Á combinar Bolsa: R$ 950,00 Benefícios: Alimentação na Empresa; Cesta Básica, Seguro de Vida; Vale Transporte.
Interessados encaminhar currículo para vagas@avine.com.br, .

ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02312296-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Não há exigências Bolsa-auxílio: R$ 600,00 Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: MEIRELES Horário de estágio: 13:00 17:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 20/10/2017 às 22:11:34 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

RECURSOS HUMANOS/GESTAO
Código da oportunidade: 02321801-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Não há exigências Bolsa-auxílio: R$ 600,00 Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: ALDEOTA Horário de estágio: 08:00 14:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 20/10/2017 às 22:11:52 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

FINANCEIRA/GESTAO
Código da oportunidade: 02308585-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Bolsa-auxílio: R$ 600,00 Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: SAO JOAO DO TAUAPE Horário de estágio: 07:30 13:30 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 20/10/2017 às 22:12:19 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02320967-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Não há exigências Bolsa-auxílio: R$ 600,00 Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: CID. DOS FUNCIONARIO Horário de estágio: 12:00 18:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 20/10/2017 às 22:12:50 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

COMERCIAL/GESTAO
Código da oportunidade: 02310683-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 01 Sem. a 04 Sem.Requisitos: Bolsa-auxílio: R$ 500,00 Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL Local de estágio: ALDEOTA Horário de estágio: 12:00 18:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 20/10/2017 às 22:13:12 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02308393-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Não há exigências Bolsa-auxílio: R$ 650,00 Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL ASSISTENCIA ODONTOLOGICA ASSISTENCIA MEDICA Local de estágio: PASSARE Horário de estágio: 08:00 12:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 20/10/2017 às 22:13:31 hs.Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

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