Vagas da Semana 23 a 27/05 - FACPED
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Vagas da Semana 16 a 20/05
17 de maio de 2016
Vagas da Semana 30/05 a 03/06
31 de maio de 2016
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Vagas da Semana 23 a 27/05

O Sistema Ari de Sá seleciona profissionais de excelência: ASSISTENTE FINANCEIRO (CONTAS A PAGAR)

Formação: Ensino superior em andamento nos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Conhecimentos Necessários: Excel em nível intermediário; Domínio do Pacote Office.
Conhecimento Desejável: Conhecimento em sistemas operacionais (preferencialmente PROTHEUS).
Experiência: É necessário ter experiência com as atividades desempenhadas pela vaga (mínimo de seis meses).
Atividades: Organização de pagamentos; Cadastro de pagamentos no sistema; Conferência de documentos.
Jornada de Trabalho: Disponibilidade para 44h semanais de segunda a sexta.
Local: Fortaleza – Ceará.

Inscrições: Interessados cadastrar currículo no Portal SAS (www.portalsas.com.br/trabalheconosco) selecionando a vaga de Assistente Financeiro (Contas a Receber).
Informações: Em caso de dúvidas, falar com Recursos Humanos (85) 3033-8274 ou 3033-8264

 

A Talentos RH Ceará seleciona Estagiária – RECEPÇÃO – para Clínica Médica

Função: Recepcionista

Qde de Vagas: 03 (Três)

Atribuições: Recepcionar e prestar serviços de apoio ao cliente em clínica médica – pessoalmente e por telefone; controle de agenda médica; recebimento de documentos, organização e distribuição aos destinatários; registrar/digitar dados cadastrais no sistema, dentre outras atividades.

Bolsa/Auxílio transporte: R$ 580,00 + produtividade + 1/2 Passagem

Perfil: Cursando a partir do 1º semestre – Graduação em Administração ou Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais ou técnico em Administração. Maior de 18 anos de idade.

Carga horária: De segunda a sexta-feira das 14h às 20h

Localização: Bairro Dionísio Torres

Enviar currículo em anexo (aplicativo Word) para curriculo@talentosrhce.com.br informando o título da vaga no assunto.

 

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA

Requisitos:Ensino médio completo ou técnico em logística; Disponibilidade para trabalhar no turno B (13H50 AS 22h) em escala 6 x 1 (seg a sab); Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú; Experiência mínima de 6 meses na função; Conhecimento no pacote office (word,excel,internet); Conhecimento no sistema RM; Conhecimento em Escrituração fiscal.
Principais Atividades: Atendimento de motoristas; Autorizar entrada de veículos para carregamento; Controlar os fretes CIF e entrar em contato com as transportadoras; Fazer checagem com a nota fiscal, entre outras atividades.

Interessados, dentro do perfil da vaga, enviar currículo para: psirh@cerbras.com.br com o assunto: Assistente de logística

 

A Fretlog Cargas e Logística seleciona para compor seu quadro de colaboradores: 01 JOVEM APRENDIZ

Requisitos: Ensino médio completo; Idade: 18 a 23; Informática básica; Disponibilidade para turno manhã ou tarde;
Oferecemos: Salário + benefícios.

Interessados enviar currículos para o e-mail: vagas@fretlog.com.br
Com o assunto: Jovem Aprendiz.

 

Naturágua (Empresa do GrupoTelles) seleciona: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Atividades: Atuar no apoio à Diretoria e Gerência Administrativa;
Organizar as reuniões e redigir a ata; Organizar os eventos da empresa;
Realizar a solicitação de compras, requisição de material, dentre outras atividades.
Requisitos: Ensino superior em andamento em Administração de Empresas ou áreas afins; Conhecimento em Excel intermediário;
Experiência na área.
Oferecemos: Salário a combinar; PO + PS + Refeição

Interessados, enviar currículo para recrutamento@grupotelles.com preenchendo no assunto “Assistente Administrativo”.

 

Praxis Recursos Humanos seleciona para empresa cliente: RECEPCIONISTA

Atividades: Atendimento ao cliente, controle de documentação, cotação e compra de material de escritório e limpeza.
Salário: R$ 1.100,00 + Benefícios: Transporte; Alimentação
Carga Horária: 08:00 às 18:00 Segunda – Sexta
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Requisitos: Experiência de 6 meses na função.

Interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br, com o título RECEPCIONISTA no assunto.

 

Ópticas Itamaraty contrata: CONSULTOR DE VENDAS – Óptica

Atividades: Atendimento a Clientes; Levantamento das Necessidades
Vendas de Ópticas, Jóias e Relógios
Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência no Ramo Óptico (Essencial); Boa Fluência e Dicção
Horário: 14:30 às 21:45 (Shopping Del Paseo)

Remuneração e Benefícios serão informados na entrevista

Interessados Enviar Currículo para: opticasitamaraty@yahoo.com

 

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Atividades: Planilhas, emissão de relatórios diversos, executar serviços de acordo com os procedimentos estabelecidos e operacionalização de setores.
Escolaridade: Ensino Superior (em andamento) – Administração – a partir do 6º semestre.
Horário: Segunda a Sexta (8:00hs às 14:00hs)
Salário: Encaminhar pretensão salarial
Benefícios: Transporte (meia passagem)
Requisitos: Experiência na área administrativa de no mínimo 6 meses.

Interessados que se encontram no perfil acima descrito, enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br, recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título estágio em administração.

 

Fortaleza RH seleciona: ANALISTA DE MARKETING

Atividades: atividades administrativas de Marketing, pesquisas de
mercado, atualizar e gerenciar mídias sociais (Facebook, Youtube, Twitter e Instagran), acompanhar ferramentas no Google, acompanhar resultados de vendas e Departamento Comercial.

Experiência: necessário experiência de 06 meses na função.

Habilidades: Photoshop, Corel Draw, Illustrador, In Design, HTML e Pacote Office, incluindo Power Point, assim como seleção e edição de vídeos e imagens, Conhecimento no Google Adwords e Analytics.

Escolaridade: Nível Superior Graduado ou cursando o Último ano de Faculdade de Marketing.

NECESSÁRIO INGLÊS FLUENTE.

Horário: Comercial.

Benefícios: Salário fixo + VT + VA

Interessados enviar currículo para: contato@fortalezarh.com.br com o título da vaga no assunto e Colocar a Pretensão Salarial.

 

AUXILIAR FINANCEIRO E DP

Horário: segunda a quinta – 08:00 às 18:00; sexta – 08:00 às 17:00

Remuneração: R$ 1.100,00 + VT + plano de saúde (parcial)

Descrição do Cargo: Contas a Pagar e Contas a Receber; Controle Caixa e Cartão; Emissão de Notas Fiscais; Fechamento de Folha
Seleção, Admissão e Demissão; Processos de Departamento Pessoal

Experiência e Aptidões : Experiência em contas a pagar; Experiência em contas a receber; Experiência departamento pessoal; Conhecimento de Excel intermediário; Ser organizado, ágil e responsável

Interessados enviar currículo para dp@deliverysaladex.com.br com o titulo Atendente Auxiliar Administrativo e DP

 

Vaga para AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Requisitos: Experiência com atendimento a cliente ou call center;
Conhecimento de informática e Excel; Disponibilidade de horário;
Horário e salário a combinar
Oferecemos: Vale refeição e Vale transporte

Enviar currículo para o e-mail. rhnew642@yahoo.com.br

 

Praxis Recursos Humanos seleciona para empresa cliente: ATENDENTE DE LOCAÇÃO (COM EXPERIÊNCIA)

Necessário Experiência em Imobiliária

Atividades: Atendimento ao cliente, elaboração de relatórios, desenvolvimento de estratégias de vendas e divulgação, organização do setor, ficar a frente da equipe. Apresentação de imóvel disponível no mercado, atendimento telefônico.

Enviar Pretensão Salarial

Carga Horária: 08:00 às 18:00 Segunda – Sexta 08:00 às 12:00 Ou 9:00 às 13:00 – Sábados

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Benefícios: Transporte; Alimentação

Requisitos: Experiência de 6 meses na função.

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br
recrutamento2@rhpraxis.com.br com o título ATENDENTE DE LOCAÇÃO no assunto.

 

Empresa Ganhadora do prêmio Melhores Empresas Para Trabalhar Ceará (GPTW-2015) seleciona: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável cursando administração ou áreas afins; Conhecimentos Necessários em Sistema Operacional Windows básico.

Principais responsabilidades: Digitalizar e importar no sistema os documentos da Cooperativa; Organização de documentos; Solicitar orçamentos com fornecedores, realizar cotações de preços; Atendimento de fornecedores por telefone, emissão de propostas, orçamentos, agendamento de atividades técnicas, arquivar documentação;
Fazer lançamentos de entradas e saídas no sistema, lançamentos de faturas, acompanhar todos os processos das compras realizadas pelo operacional e outros setores Auxiliar na elaboração de relatórios do setor Controle de contratos e de inventário (estoque e patrimônio)

Habilidades e atitudes; Organização; Agilidade; Atenção; Perspicácia

Benefícios: Salário compatível com o mercado; Vale-transporte
Vale-Alimentação; Plano de saúde; Plano Odontológico; Plano de Cargos e Salários; Participação nos Lucros e Política de Metas
Auxílio Educação.

Interessados enviar currículo até o dia 27/05/2016 com o título da vaga para: selefortal04@gmail.com

 

Empresa tratamento da água e do ar contrata: ANALISTA FINANCEIRO

Atribuições do cargo: Analisar, planejar, controlar e acompanhar o planejamento financeiro da Empresa, efetuando lançamentos, conferindo e implementando indicadores para sua área de atuação, que demonstram a situação econômico-financeira.
Responsabilidades: Acompanhar o sistema de Orçamento/Custos utilizado pela empresa, de modo que as metas orçamentárias sejam atingíveis e que toda a estrutura organizacional esteja comprometida com o mesmo. Zelar pela aplicação das melhores práticas contábeis, agilizando e promovendo a melhoria na qualidade dos processos contábeis. Promover análise de viabilidade econômico-financeira de projetos/investimentos da empresa. s dados e das informações da área.
Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou em andamento em administração, contábeis, economia ou áreas afins.
Indispensável Conhecimento com o Sistema Fortes Financeiro.
Remuneração: Enviar Pretensão.
Benefícios: Plano de Saúde + Plano Odontológico + Vale Alimentação + Vale Transporte + Seguro de vida.
Carga Horária: Segunda a Quinta – 08h as 18h(Quinta 01h30m hora de almoço) e Sexta de 08 ás 17:30h.

Enviar CV para: selecaothd@gmail.com com o titulo da vaga: ANALISTA FINANCEIRO

 

Indústria de Médio Porte contrata: ANALISTA FINANCEIRO

Requisitos: Ensino Superior Cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; Experiência de no mínimo 1 ano na função; Desejável conhecimento no sistema ERP;

Atividades: Realizar conciliação bancária; Preparar pagamentos para autorização; Elaboração de relatórios financeiros; Controlar movimentações de cheques; Apoiar na preparação de demonstrativos financeiros de fluxo de caixa; Realizar a conferência e o fechamento do movimento de caixas; Fazer negociações com clientes e fornecedores;
Efetuar o processo de Transferência Eletrônica de Dados (TED);
Conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento; Analisar as rotinas do setor.

Salário: Encaminhar pretensão salarial

Benefícios: cesta básica + refeitório na empresa + convênio com planos de saúde (após período de experiência).

Horário de trabalho: Segunda a quinta (07:30hs ás 17:20hs)
Segunda a sexta (07:30hs ás 17:10hs)

Interessados deverão enviar seus currículos com pretensão salarial para o e-mail: dielsantos78@hotmail.com com o título da vaga no assunto

 

Empresa de Médio Porte Contrata: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Horário de Trabalho: De 08:00 as 18:00(Segunda a Sexta)

Salário: R$ 990,00 + Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde com desconto + Desconto em faculdade

Pré-Requisitos: Ensino Médio Completo; Pacote Office
Iniciativa e comprometimento profissional;

Atividades: Recebimento de mercadoria; Controlar o estoque; Atender as solicitações dos setores e utilizar sistema da empresa; Distribuição do material mensal nos setores da empresa; Cadastro dos fornecedores ; Lançamento das despesas de serviços
prestados; Acompanhamento dos prestadores de serviço durante a execução do serviço.

Disponibilidade para trabalhar em Messejana
Os interessados deverão enviar e-mail com o NOME DA VAGA no título e currículo em anexado para bancosucesso@gmail.com até o dia 30/05/2016

 

A Studart RH seleciona para cliente: “ASSISTENTE DE CONTROLADORIA – COD:JI” – Fortaleza/Ce

Requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração ou Contabilidade; Necessário conhecimento em Controladoria Financeira, Contabilidade e Indicadores; Necessário Excel Intermediário; Desejável Experiência na função.

Atividades: Acompanhar conciliações bancárias; Preparação de mapas de vendas e relatórios; Desenvolver indicadores e atualização; Preparação de planilhas e organização de documentos; Outras funções financeiras e contábeis.

Informações:
Horário: Horário comercial
Salário: R$ 1.500,00.
Benefícios: VT + VA + PS + PO
Local: Aldeota.

Interessados e dentro do perfil enviar currículo atualizado com o título da vaga “Assistente de Controladoria – COD:JI” no assunto do e-mail para vagas@studartrh.com.br.

 

Plannea Consultoria Contrata para Empresa Cliente: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Localizada no Bairro Luciano Cavalcante

Informações sobre a vaga:
Suporte ao setor Administrativo, realizando emissão de notas fiscais, lançamentos no sistema, conferência de caixa, recolhimento e envio de informações para contabilidade, arquivos, dentre outras rotinas; –

Horário: Segunda à Sexta (08h às 18h) / Sábado (08 às 12h).

Pré-Requisitos:
Experiência com rotinas administrativas; Ensino Superior cursando em Administração ou áreas afins; Domínio do Pacote Office; Organização, pro atividade e boa comunicação.

Benefícios:
Salário: R$1.000,00;
Alimentação;
Transporte.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail kenya@plannea.com.br colocando no assunto AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 

Normatel Home Center seleciona: VENDEDOR(A)

Requisitos: Ensino Médio Completo; Necessário conhecimentos em Pacote Office, dinâmica em vendas, liderança, organização, facilidade de trabalho em equipe.

Desejável experiência com vendas na área de construção civil.

Atividades: Auxiliar nas vendas aos clientes; Auxiliara na resolução de problemas com clientes; Auxiliar no cumprimento do padrão de atendimento e venda da empresa; Auxiliar no acompanhamento da entrega de mercadorias junto à área de logística; encaminhar o cliente para o balcão de trocas, quando necessário; solicitar ajuste de preços, quando for detectado divergências; realizar a confirmação de estoques quando necessário.

Salários e Benefícios: R$ 965,00 + VT + VA. Após 3 meses : R$ 1030,25, comissão e benefícios; Convênios com academia, Cursos de idiomas e faculdades.

Interessados favor enviar email com currículo e titulo da função no assunto para rh@normatel.com.br

 

Indústria de Cosméticos em Caucaia contrata: Cargo: SUPERVISOR ADMINISTRATIVO DE VENDAS

Requisitos: Superior completo em Administração, Gestão Comercial e áreas afins; Excel avançado; Experiência na área de gestão de vendas.

Principais atividades: Responsabilizar-se pelo suporte administrativo da área comercial; Acompanhar e validar junto ao Diretor Comercial a apuração e o cálculo do comissionamento de todo o setor comercial; Controlar o orçamento do setor comercial; Acompanhar diariamente os indicadores da área comercial, analisando o cumprimento das metas das equipes de venda, regiões foco e emitindo relatórios para a Diretoria e Coordenações; Dar suporte interno para resolução de problemas e questões operacionais (fluxo de pedidos, organização interna, entrega de mercadorias, retorno de pedidos e solicitações de clientes etc.), intermediando entre setores dando maior agilidade para a solução.

Salário: Enviar Pretensão

Horário: Seg a Sex 07h00 às 17h00

Interessados enviar currículo para rh@cigel.com.br até o dia 27 de maio de 2016.

 

Empresa de Médio Porte seleciona: 01 AUXILIAR DE DP (foco ponto eletrônico)

Requisitos básicos:
Ensino médio ou técnico completo ou universitário em andamento;
Experiência com ponto eletrônico;
Conhecimentos nas rotinas de DP;
Conhecimentos no sistema AC Fortes;
Pacote Office.

Benefícios: VR, VA, VT
Horário: comercial
Local: Fortaleza
Salário: R$ 1.200,00

Informamos que os(as) candidatos(as) que não tiverem experiência com Ponto eletrônico não terão seus currículos analisados. Agradecemos desde já a compreensão.

Por favor, interessados(as) pela vaga deverão enviar o currículo para: rh_gente@hotmail.com, com o assunto: Auxiliar DP(ponto eletrônico)

 

PROMOTOR DE VENDAS EXTERNO: Empresa localizada em Aquiraz

Objetivo da vaga: Estreitar relacionamento entre a empresa e clientes intermediários aumentando assim o market share.

Pré-Requisitos: Ensino médio completo.

Necessário possuir moto – Experiência anterior na função.

Atividades: Cadastrar o maior número de clientes intermediários.
Demonstrar e promover os produtos da empresa. Fazer captação de clientes. Pesquisar ações de concorrentes. Estreitar relacionamento entre a empresa e clientes intermediários Divulgar ações promocionais e campanhas de fidelidade. Gerar relatório de visitas para a gerência apresentando resultados e dificuldades da rota.

Requisitos Comportamentais: Dinamismo; Transparência; Organização; Foco em resultado; Boa fluência-verbal; Extrovertida

Remuneração: R$ 1.200,00 + R$ 200,00 de Ajuda de custo

Horário: Comercial – segunda a sábado

Interessados encaminhar currículo para rhvagasce2014@gmail.com

 

ESTAGIÁRIA DE VENDAS (Trabalhar próximo ao bairro PAPICU)

Requisitos: Nível superior em andamento.

Horário: 16:00 às 21:00h30 horas semanais (Segunda a sábado)

Remuneração e Benefícios: Bolsa R$600,00 + Comissão.
Vale – transporte (meia passagem).
Interessados, deverão enviar currículo para vagasloja10@gmail.com, colocando no assunto “ESTAGIÁRIO DE VENDAS TARDE

 

Empresa de Lingerie localizada no Quintinho Cunha Contrata: CARGO: AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

Horário de Trabalho: De segunda a sexta .

A empresa oferece: Salário á combinar; Plano de Saúde 100%
Plano Odontológico 100%; Cesta básica; Vale transporte; Café da Manhã e Almoço fornecidos pela empresa.

Requisitos: Experiência na função comprovada; Curso de Atendimento ao cliente; Conhecimento em informática Avançada e Excel.

E-mail rh@isabellelingerie.com.br

 

Escritório de contabilidade contrata: AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Requisitos: Conhecimento Sistema Fortes; Ensino Superior EM ANDAMENTO Ciências contábeis ou Técnico Contabilidade Conhecimentos avançados na utilização de planilhas (Excel), editor de textos (Word). Sólida experiência na área.
Salario: R$ 1.200.00
Horário: Segunda a quinta 7h30 às 17h30 e sexta 8h às 17h
Benefícios : Vale Transporte, Vale Refeição R$15.00, Plano de Saúde e
Seguro de Vida.
Local: Fortaleza-ce

Mais informações na entrevista. Interessados enviar currículos para contabilidadecurriculos15@gmail.com com o título “Auxiliar de DP”

 

Empresa contrata para seu quadro de talentos: ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO

Principais Atribuições: Realizar atendimento de todos os clientes de rastreamento e demais atividades do setor.
Requisitos: Experiência de no mínimo 6 meses; Ensino superior em andamento Administração e áreas afins
Horário: Comercial
Remuneração: Sálario : 1.221,70 + Benefícios: Vale transporte; Vale alimentação; Cesta básica; Plano de saúde; Assistência odontológica.

Interessados deverão encaminhar o currículo com o título: Assistente de Relacionamento para o e-mail: selecionadordetalentos@yahoo.com.br

 

Fornecedora Serviços seleciona para compor seu quadro de talentos: RECEPCIONISTA

Requisitos: Experiência de no mínimo, seis meses na função; Ensino médio; Ter disponibilidade total de horário.
Salário: R$ 1032,75; Vale transporte; R$ 14,80 de Alimentação por dia;
Cesta Básica; Plano de Saúde.

Interessados enviar currículo com titulo da vaga para rh@fornecedoraservicos.com.br

 

Emprego Certo Fortaleza realiza processo seletivo para empresa cliente RECEPCIONISTA

Requisitos (obrigatório): Cursando nível superior; Boa comunicação (fala e escrita); Conhecimento em Informática (Word, Excel e Outlook);
Experiência com telemarketing ativo.
Atividades: Atendimento ativo e receptivo; Preenchimento de planilhas; Zelo no local de trabalho; Demais atividades do setor.
Salário: R$ 970,00 + VT+ VA
Tipo de Contratação: CLT – 44 horas semanais
Horário: Segunda a sexta de 7:45 às 16:45 e sábado das 7:30 às 11:30
Localização: Bairro Benfica, Fortaleza

Candidatos enviar currículo com o nome da vaga (RECEPCIONISTA 06616) para empregocerto.fortaleza@hotmail.com.br

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