Vagas da Semana – 22 a 26/08 – FACPED
Vagas da Semana – 16 a 19/08
16 de agosto de 2016
Vagas da Semana – 29/08 a 02/09
29 de agosto de 2016
Exibir Tudo

Vagas da Semana – 22 a 26/08

A rede de Farmácias Dose Certa, referência no segmento farmacêutico seleciona para o seu quadro de talentos: Analista de Sistemas Junior

Formação: Nível Superior completo/andamento em TI (Sistemas de Informação, Ciência da computação, Analise e Desenvolvimento de Sistemas ou afins)

Conhecimentos: Técnicas de levantamento de requisitos; Mapeamento de processos; Documentação; Desenvolvimento JAVA WEB; SQL; Desejável conhecimento em WEB Service.

Habilidades: Proativo; Visão Sistêmica; Inovador; Compromissado
Respeito e Auto controle; Bom relacionamento com o usuário final.

Atividades: Responsável pela documentação dos processos e sistemas, abertura e acompanhamento de chamados junto aos fornecedores de software, geração de relatórios.

Horário de Trabalho: Segunda à sexta – 8h às 18h; sábado – 8h às 12h

Benefícios: Vale transporte; Vale Alimentação; Convênio Farmácia;
Convênio com universidades; Convênio com clínicas SIM; Convênio com a Gerardo Bastos; Plano Funerário.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o seguinte email: recursoshumanos@dosecerta.com.br

Vaga: ESTAGIÁRIO para ATENDIMENTO e EXPEDIÇÃO

Pré-requisitos: Graduando em Administração, Marketing ou Contábeis; Disponibilidade para estagiar 6 horas; Pacote Office avançado.
Principais atividades a serem desenvolvidas: Atendimento telefônico e lançamento de pedidos no sistema; Uso de aplicativos de pedidos online e lançamento de pedidos no sistema; Prestar auxílio ao balcão (Expedição; montagem de rotas, entrega dos produtos, etc.); Realizar a limpeza e organização da loja e contribuir para a manutenção da mesma;
Carga Horária: 30 horas/semana
Benefícios: Bolsa de R$ 500,00; Auxilio Transporte.

Os interessados deverão enviar currículo para e-mail: dp@deliverysaladex.com.br com o assunto ESTAGIÁRIO.

RANDSTAD Contrata para Empresa Cliente: Operador de Caixa – Maracanaú

Requisitos: Ensino Médio Completo; Disponibilidade total de horário; Vaga temporária, com possibilidade de efetivação; Vivência na área.
Horário: Segunda á sábado – 14:00 ás 22:20hs.
Benefícios: Salário R$ 965,00; Vale Transporte; Vale Refeição.

Interessados, favor cadastrar currículo no site www.randstad.com.br e enviar currículo para ghislayne.vagas@gmail.com, escrito no campo ASSUNTO, o título da vaga.

Função: Assistente de Departamento Pessoal

Pré-Requisitos: Agilidade; Detalhismo; Capacidade de trabalho em equipe; Conhecimento dos sistemas operacionais do departamento; Conhecimento de Legislação Trabalhista; Graduado ou Graduando em Administração, RH ou Ciências Contábeis. Tempo mínimo na função anterior: 6 meses.
Responsabilidades e atribuições: Atualizar Cargos, Salários, Remunerações, Mensalidades; Lançamentos de admissões; Emitir extrato CAGED; Criação de Rescisões; Lançamento de Eventos de Folha de Pagamento; Requerimento de auxilio doença; Atender e Assessorar Clientes prontamente; Boa comunicação com Cliente; Bom relacionamento com Cliente; Bom relacionamento com Interpessoal; Acesso Remoto com Cliente; Conferência de documentação completa de Admissão; Geração de Férias; Geração de folha de pagamento e seus impostos de empregada doméstica; Lançamentos e Análise de Atestados e Afastamento; Geração de CAT; Emissão/Correção de Pendências da Previdência no eCAC; Cálculo de GPS de RPA; Conhecimento Completo em Carga horária
Salário: R$ 1.253,83.
Horário: 08h00 as 18:00 Seg a Quinta, Sexta até as 17:00
Benefícios: Plano de saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação, Vale Transporte, Ginastica Laboral.

Interessados enviar curriculum com o assunto Assistente de Departamento Pessoal para rh@servcon.net.br.

CRC – Central de Recuperação de Crédito, seleciona: AUXILIAR DE DP para atuar no setor de RH (1 vaga)

Atividades: Colaborador atuará dentro do RH, executando as atividades de admissão (recebimento de documentação, suporte na abertura de contas bancárias), controle de crachás, programação de férias, entre outras.
Necessário: Ensino superior em andamento. Informática em nível intermediário.
Indispensável: Responsabilidade, Facilidade de Aprendizado, Atenção Concentrada, Organização, Senso de Urgência.

Interessados, encaminhar currículo com o nome da vaga no campo assunto para recrutamento@crc.srv.br

Beach Park Contrata: CONSULTOR DE TURISMO JR.

Requisitos: Superior cursando ou completo com MBA e/ou Especialização em: Marketing, Publicidade, Relações Públicas, Turismo e Administração.

Benefícios: Alimentação; Transporte; Pl. de Saúde; Pl. Odontológico.

Remuneração: 905,00 + Comissão

Interessados, encaminhar o currículo para: gloriagoncalves@beachpark.com.br

Clínica de Saúde seleciona profissional para o cargo de RECEPCIONISTA DE CONSULTÓRIO

Principais atividades: Recepcionar visitantes e clientes; Apresentar contratos, informativos, pacotes de serviços e valores ; Organizar e planejar horários de atendimentos atrelando as necessidades dos clientes internos e clientes externos (Consultório); Controlar entrada e saída de clientes e profissionais; Controlar entrada e saída de valores – fluxo de caixa – atendimentos; Operar e manusear equipamentos (computador, telefone, sistema e pacote office);Zelar pelo espaço de trabalho.

É indispensável: Nível Médio Completo ou Nível Técnico; Experiência e atuação em empresas similares.

Desejável Qualificação: Assistente Administrativo; Secretariado.

Competências: Comunicação escrita e verbal; Planejamento e Organização; Cumprir Metas; Organização do Tempo; Iniciativa.

Jornada de trabalho: 7:30 – 12:00 – (2h – Repouso para Almoço) – 14:00 18:30 de segunda a sexta-feira.

Remuneração: R$ 1.000,00 + VT + Refeição no Local
Localidade: Fortaleza – CE / Bairro: Aldeota

Encaminhar currículo em anexo (no aplicativo Word) para selecionapessoas@yahoo.com informando o título da vaga no assunto.

BRASLIMP seleciona: Supervisor de Logística

Requisitos: Cursando logística ou áreas afins; Excel Intermediário;
Desejável experiência anterior na área de logística; Desejável conhecimento em sistema de ROTEIRIZAÇÃO; Desejável experiência com gestão de equipe.
Remuneração e benefícios: Salário Compatível com o Mercado;
Cesta Básica/ Cartão Alimentação; Vale Transporte; Convênio com Farmácia; Refeição na Empresa; Assistência Médica; Participação nos Resultados.

Interessados devem encaminhar currículos, com pretensão salarial, para o e-mail selecao@braslimp.com.br com o assunto “SUPERVISOR DE LOGÍSTICA”

Empresa no ramo de distribuição de produtos pet seleciona: ASSISTENTE DE COBRANÇA

Requisitos da vaga: Ensino médio completo ou superior em andamento
Conhecimento avançado em excel; Realizar cobrança aos clientes; Elaborar relatórios financeiros; Analisar os relatórios do setor financeiro/cobrança, através de gráficos
Perfil do candidato para vaga: Comunicativo, boa desenvoltura para solução de problemas, dinâmico.
Horário: 08:00hrs ás 17:30hrs; 44 hrs/sem.(segunda a sexta)
Remuneração: PISO + VT + VA

Interessados, enviar currículo para facilacessos@yahoo.com.br, informando o nome da vaga e pretensão salarial ATÉ DIA 26/08/2016

RANDSTAD contrata para empresa cliente: Auxiliar de Recursos Humanos

Tipo de contrato – Temporário (com possibilidades de efetivação)

Requisitos: Superior Cursando ou Completo em Recursos Humanos;
Disponibilidade para trabalhar no bairro Serrinha – Fortaleza/CE;
Conhecimento intermediário no pacote office, principalmente excel;
Necessário 6 meses de experiência na função.

Atividades: Acompanhamento de rotinas de ponto eletrônico; Realizar ajustes no sistema Ronda-ponto; Atendimento no escritório nas demandas de setor pessoal; Homologações, desligamentos, preposto e rotinas de departamento pessoal.

Benefícios: R$ 1.150,00 + VT + VR de R$ 390,00 por mês.

Horário de trabalho: comercial de segunda à sexta.

Interessados, favor cadastrar currículo no site www.randstad.com.br e enviar currículo para ghislayne.vagas@gmail.com, escrito no campo ASSUNTO, o título da vaga.

A HS CONSULTORIA seleciona para Empresa Cliente:  ANALISTA DE CRÉDITO

Perfil do cargo: Organização; Atenção; Criticidade são requisitos fundamentais para o preenchimento da vaga.
Horário: Horário comercial (seg a sexta) Sábado 8 às 12h
Faixa Salarial: R$: 950,00 + vale transporte + refeição no local
Principais atribuições: Fazer uma avaliação minuciosa do cliente para saber se será possível liberar o crédito; Efetuar o levantamento e análise de informações econômico-financeiras de clientes; Acompanhar as aprovações de limite de crédito; Liberar condições de pagamento;
Consultar referências; Elaboração de relatórios.

Necessário ter experiência na função. Interessados na vaga enviar currículo para consultoriahsrh@yahoo.com com o termo ANALISTA CRÉDITO no assunto do e-mail até dia 25/08/2016

REDE HABIB’S seleciona: FINANCEIRO

Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando; Noções de lógica e matemática; Experiência na área financeira; Informática Básica (Internet, Word, Excel).
Atividades: Controle de contas a Pagar e Receber; Manuseio de planilhas de custos; Ações básicas de setor pessoal.
Remuneração: A combinar.

Interessados devem enviar currículos COM PRETENSÃO SALARIAL para: selecaohabibs@gmail.com com o título: financeiro

A empresa INDAIÁ, líder de mercado e maior indústria de águas minerais do país, seleciona para compor seu quadro: Atendente – SAC

Atividades: Realizar atividades referentes ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) de produtos Indaiá / Minalba, com foco no aprimoramento dos produtos e serviços da marca através de análises de relatos e contribuições de clientes, consumidores e parceiros. Registro de solicitações através de ferramentas da área.
Requisitos: Ensino Superior cursando em Administração, Marketing ou áreas afins; Conhecimento em Pacote Office; Indispensável experiência com SAC, será diferencial experiência anterior em indústria.
Local de trabalho: Holding – Praça da Imprensa, s/n. Fortaleza/CE.

Interessados e dentro do perfil, enviar currículo para recrutamento@indaia.com.br com assunto “Atendente – Sac” Informar pretensão salarial.

IAP! COSMÉTICOS Contrata: Consultora de Vendas
(Shopping RioMar – Presidente Kennedy)

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência de 1 ano na função de Vendedora
Benefícios: VT + VA e 50% OS; SALÁRIO + COMISSÃO

Interessadas, enviar currículo para recrutamentoiapcosmeticos@gmail.com até dia 02/09

Praxis Recursos Humanos seleciona para empresa cliente: ASSISTENTE DE DP (FÁBRICA)

Atividades: Suporte ao setor de Departamento pessoal, folha de pagamento, admissão e demissão de funcionários, encargos sociais e demais atividades, controle de férias, ponto, benefícios e demais atividades demandas do setor.
Escolaridade: Ensino Superior Cursando (Administração, RH e afins).
Salário: R$ 1.800,00
Carga horária: Segunda a Quinta (8h às 18h); Sexta (8h às 17h)
Benefícios: Transporte; Alimentação; Cesta Básica

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br

ICE ESTÁGIOS seleciona ESTAGIÁRIAS, com ou sem experiência para empresa cliente no ramo de Varejo, localizada no Bairro Sapiranga

Cargo: Vendedora
Função: Atendimento ao cliente, explanação dos produtos e pós-vendas.
Bolsa: R$ 600,00 + ½ Passagem + Comissão
Horário: 17:00 às 22:00 (Segunda à Sábado)
Idade: A partir de 18 anos
Requisitos: Agilidade; Comunicabilidade; Dinamismo para vendas
Carteirinha de estudante; Morar nas proximidades do Bairro Sapiranga.

Interessadas, enviar currículo no corpo do e-mail para iceestagios@gmail.com, no campo assunto: “Vendedora”

A Studart RH seleciona para cliente: “SOCIAL MÉDIA – COD:TS” – Fortaleza/Ce

Requisitos: Ensino Superior Completo ou em Andamento em Publicidade e Propaganda ou Marketing; Desejável experiência em atendimento ao cliente; Necessário experiência e conhecimentos em Corel Draw, Photoshop, Adobe Illustrator e Excel Básico.
Atividades: Criação de artes de comunicação visual; Alimentar redes sociais e site; Auxílio na elaboração de projetos; Suporte no setor de Comunicação.
Horário: Comercial.
Salário: R$ 1.100,00 + Ajuda de custo.
Local: Edson Queiroz.

Interessados e dentro do perfil enviar CURRÍCULO + PORTFÓLIO com o título da vaga “Social Média – COD:TS” – Fortaleza/Ce no assunto do e-mail para vagas@studartrh.com.br.

Empresa contrata: Auxiliar de Escritório

Requisitos: Pontualidade; Boa digitação; Arquivo; Atendimento ao telefone; Demais atividades pertinentes ao setor
Benefícios: Plano Saúde; Vale Transporte; Refeição na empresa – café da manhã, almoço e lanche da tarde; Salário à combinar
Carga horária: Expediente de segunda a sábado

Interessados enviar currículo com foto para: rh.empresa2014@bol.com.br

GRUPO OUVIDOR Seleciona: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Requisitos desejáveis: Ensino superior em andamento (administração, ciências contábeis ou finanças); Conhecimentos intermediários em Excel, Word e Outlook.

Atividades: Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes e fornecedores; Prestar atendimento telefônico a fornecedores e clientes fornecendo informações; Agendar serviços e reservar hotéis e passagens; Executar serviços de apoio nas áreas administrativas e financeiras; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Produzir planilhas (Excel),textos (Word) e enviar e receber e-mails (Outlook).

Oferecemos: Salário adequado ao cargo; Plano se saúde; Vale alimentação; Vale lanche; Vale transporte; Cesta básica; Patrocínio estudantil.

Interessados enviar currículo com o assunto – vaga – aux. administrativo, até 26/08/16 para rh.ouvidor@lojaouvidor.com.br
OBS.: Incluir a pretensão salarial no corpo do e-mail.

Empresa Localizada próximo ao Km 12 da BR 116 seleciona – ASSISTENTE DE MARKETING

Requisitos: Ensino Superior Cursando nas áreas de Marketing ou Publicidade e Propaganda / cursos de artes gráficas.
Domínio nos programas: Photoshop; Corel Draw; Noções de redes sociais e fotografia de produtos.
Atribuições: Criar projetos de comunicação para Supermercado;
Atuar no tratamento de imagens, sites, catálogos, layout de peças gráficas; Criação de identidade visual, logos e atividades inerentes ao cargo.
Benefícios: Salário enviar pretensão salarial; Plano de Saúde; Vale Alimentação; Vale Transporte.

Interessados enviar currículo, colocar no assunto o nome da VAGA Assistente de Marketing, para recrutandotalentos10@yahoo.com.br

Empresa de Médio Porte, localizada em Fortaleza seleciona: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Requisitos: Desejável experiência com cotações e manutenção predial;
Cursando ensino superior em Administração ou Processos Gerenciais;
Remuneração: R$ 1260,00
Benefícios: VT; VR; Plano de saúde e odontológico; Seguro de vida; Oportunidade de crescimento.

Interessados enviar currículo com o assunto: Assistente Administrativo.
Enviar currículo para: selecaofortaleza2016@gmail.com selecaofortaleza2016@calldesksolucoes.com.br

Empresa de Médio Porte, localizada em Fortaleza seleciona: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Requisitos: Desejável experiência com cotações e manutenção predial;
Cursando ensino superior em Administração ou Processos Gerenciais;
Remuneração: R$ 1260,00
Benefícios: VT; VR; Plano de saúde e odontológico; Seguro de vida; Oportunidade de crescimento.

Interessados enviar currículo com o assunto: Assistente Administrativo.
Enviar currículo para: selecaofortaleza2016@gmail.com selecaofortaleza2016@calldesksolucoes.com.br

ESTOQUISTA

Atividades: Controle do Estoque; Recebimento e conferência de mercadorias, Reabastecimento da loja; Lançamento de notas fiscais no sistema; Envio de boleto para o financeiro e Demais atividades relacionadas a função.
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência de 6 meses na área de estoque/almoxarifado; Noções de contabilidade.
Horário de Trabalho:Segunda a Sexta 7h às 16h com 1h de intervalo
Sábado 07h às 11h
Salário: R$ 1.060,44 + VT + ALIMENTAÇÃO NO LOCAL
Local: Aldeota

Os interessados deverão enviar o currículo com o nome da vaga para o e-mail: selecaopadaria@gmail.com

ROCHA SÁ consultoria em RH seleciona para empresa cliente: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Pré-requisitos: Necessário dispor de experiência mínima de 1 ano na função; Domínio pacote office e Excel Avançado; Experiência com rotinas administrativas, contas a pagar, cobranças, contato com clientes e fornecedores, elaboração de propostas.
Salário: R$1000,00
Benefícios: VT e VR

Interessados enviar currículo atualizado com foto para rochasarh@yahoo.com.br ou nicolerochasa@gmail.com

Oportunidade de Estágio

Curso: Ciências Contábeis
Horário: Variável (04h/dia)
Benefícios: Bolsa + Transporte (R$2,60/Dia)
Requisitos: Cursando 6º ao 7º semestre, excel avançado, matemática financeira, habilidade numérica.
Localização da Empresa: MARACANAÚ

Interessados deverão enviar currículo até 24/08 para o e-mail: crisspaula@hotmail.com, Assunto do E-mail: Vaga CIEE – Contábeis

Shopping Riomar Presidente Kennedy contrata: PATINADOR

Responsabilidades: Mantém o mall e os corredores internos do Shopping em perfeitas condições: Atendendo com a máxima rapidez aos chamados (geralmente serviços de emergência) transmitidos pelo rádio. Fazendo a manutenção do piso com o mop pó ou, quando for o caso, com o mop água, mantendo-os sempre disponíveis e conservados. Recolhendo pequenos resíduos no mall, como restos de comida, papéis, etc. Seguindo corretamente, conforme especificações do fabricante e treinamento, a aplicação dos produtos de limpeza e utilização dos equipamentos/utensílios de limpeza.
Requisitos: Possuir 2º Grau completo; Ter habilidade com patins e desejável experiência anterior na função.Perfil: Iniciativa, Apresentação pessoal, fluência verbal e atenção a detalhes.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale Alimentação ou Refeição e Seguro de Vida.

Os interessados deverão enviar currículo atualizado para o e-mail até 31/08: rh@construcaormf.com.br

ADMINISTRATIVA-ADM PUBL/GESTAO

Código da oportunidade: 01919612-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 04 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: EXCEL
PHOTOSHOP
Bolsa-auxílio: R$ 650,00
Benefícios: ASSISTENCIA MEDICA
ASSISTENCIA ODONTOLOGICA
AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: PASSARE
Horário de estágio: 09:00 13:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 20/8/2016 às 10:33:03 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

COMERCIAL/GESTAO

Código da oportunidade: 01895863-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 04 Sem. a 07 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 720,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: COACU
Horário de estágio: 08:00 14:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 20/8/2016 às 10:33:43 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01920169-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: EXCEL
WORD
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: DIONISIO TORRES
Horário de estágio: 12:30 18:30

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 20/8/2016 às 10:34:07 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *