Vagas da Semana - 21 a 28/08 - FACPED
Acesso Online
Vagas da semana – 14 a 18/08
14 de agosto de 2017
Vagas da Semana – 28/08 a 02/09
28 de agosto de 2017
Exibir Tudo

Vagas da Semana – 21 a 28/08

Fortes Tecnologia seleciona: Técnico de Atendimento Financeiro

O que vou fazer? Atendimento aos clientes que possuem o sistema financeiro do grupo.

Que horário vou trabalhar? 9 às 18, de segunda a sexta.

Quais são os pré-requisitos?Desejável ensino superior em andamento em Gestão Financeira, Administração ou Contábeis. Conhecimento em finanças; Conhecimento de estoque, compras.
OBS.: Desejável experiência em rotinas financeiras ou de suprimento e experiência no relacionamento com cliente (telefone ou pessoalmente)

Qual minha remuneração e os meus benefícios? Salário compatível com o mercado; Vale transporte, vale-refeição/ alimentação, assistência médica e odontologia.

E-mail para contato: vagas@grupofortes.com.br

 

ANALISTA DE MARKETING
Requisitos: Graduação em Marketing ou Publicidade e Propaganda; Conhecimento em Corel Draw, Photoshop, Ilustrator; Desejável conhecimento com Marketing Digital, Visual Merchandising e
comercio varejista.

Competências: Planejamento estratégico, Relacionamento Interpessoal, resiliência, visão sistêmica, pro atividade, criatividade, habilidade em negociação e foco em resultados.

Atividades: Elaboração de programas de marketing, elaboração e execução de campanhas de incentivo para o setor comercial; relacionamento com fornecedores e parceiros para planejamento de ações em conjunto; atuação junto a diretoria comercial para analisar de maneira estratégica plano de vendas; elaboração e analise de relatórios gerenciais; organização e coordenação de eventos; supervisão da criação de layouts on e comunicação visual em geral.

Informações: Salário Fixo; Vale Transporte; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico.

Horário: Segunda à quinta de 8h às 12h – 13h às 18h; Sexta de 8h às 12h – 14h às 18h.

Interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo com pretensão salarial para: isabelly@banbancalcados.com.br

 

SUPERVISOR DE LOJA

Requisitos: Ensino Médio Completo; Necessário ter vivência na área de atendimento ao cliente e ter trabalhado como supervisor de vendas; Foco em vendas: alcance de metas e acompanhamento de equipe. Ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados; Folga durante a semana.
Salário: Salário base + comissão + vale transporte + refeição no local.

Interessados enviar currículo e pretensão salarial para
selecao.fortaleza@habibs.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

 

BALCONISTA DE FARMÁCIA
Requisitos: Nível Médio; Experiência em Farmácia – 6 meses (Importante); Desenvoltura e Boa Comunicação; Disponibilidade para o horário da manhã.

Oferecemos: salário da categoria + 5% de comissão em medicamentos genéricos e similares, Vale Refeição e Vale Transporte.
Encaminhar o currículo para rhheadhunterfort@outlook.com
com o Título da vaga: Balconista Farmácia (Com experiência)

 

Empresa bem conceituada no ramo de Fast Food contrata para compor o seu quadro de funcionários CAIXA conforme as especificações abaixo:

Empresa/Cargo: Bebelu Sanduíches/CAIXA

Salário Inicial: Salário compatível com o mercado + V.T + Alimentação no local.
Carga horária: 8hrs
Local: Fortaleza
Perfil Profissional: Ensino médio; Desejável experiência anterior no ramo de fast food; Conhecimento em informática – word, excel, internet.; Gestão de pessoas.
Responsabilidades: Abertura e/ou fechamento de loja; Controle de estoque e despesas; Compras (sistema de CMV); Inventário; Lançamento de notas fiscais; Vendas e fidelização de clientes.
Características pessoais: Proatividade; Ter facilidade em manter um bom relacionamento interpessoal; Trabalhar em equipe; Boa comunicação; Saber tratar e motivar as pessoas de sua equipe; Constante busca por resultados; Pontualidade; Assiduidade; Disponibilidade para período noturno; Gostar do que faz.
Importante: Terão preferência os candidatos que residirem no bairro
Cidade dos Funcionários ou mediações.

Interessados enviar currículo de preferência para tbellaempresarial@gmail.com e b23@bebelu.com.br

 

ESTAGIÁRIO – COMERCIAL

Atividades: Participar dos processos de sua área de atuação, levantamento, tabulando dados e informações; Preparar planilhas e relatórios solicitados, bem como apresentações, utilizando-se de referências e procedentes disponíveis; Realizar contatos telefônicos com clientes e prospects.
Bolsa Estágio: 600,00 – Benefícios: Ticket Alimentação; Vale Transporte.

Requisitos: Nível Cursando Nível Superior a partir do 5º semestre de
Administração, Marketing ou áreas afins; Excel/Word intermediário; Noções de negociações com clientes; Boa apresentação pessoal.

Interessados enviar currículo, com o título Estágio – Comercial,
para recrutamento@contractengenharia.com.br

 

Empresa Localizada em Caucaia, seleciona:

ASSISTENTE COMERCIAL

Requisitos: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins; Experiência na área comercial de PREFERÊNCIA COM CONFECÇÃO DE LINGERIE;
Bons conhecimentos no pacote office e prática avançada em Excel.
Benefícios: Salário; Disponibilizamos o transporte; Alimentação na empresa; Cesta básica; Plano de Saúde; Vale compra para produtos próprios.

Interessados enviar currículo para: gptalentos2016@gmail.com
Currículos fora do perfil serão DESCONSIDERADOS.

 

Grupo conceituado em Fortaleza seleciona:

GERENTE DE RESTAURANTE

Requisitos: Escolaridade: Curso Superior Completo ou Cursando;
Experiência: Necessária experiência na área.
Atividades: Responsável pela Gestão de Atendimento do Restaurante, controlando os resultados das vendas, desenvolvendo, orientando e controlando as atividades realizadas pela equipe, implementando e articulando estímulos para aumento das vendas, conforme os padrões de qualidade, prazos e custos estabelecidos, visando alavancar os resultados.
Salário: Enviar Pretensão Salarial + Benefícios: VA + VT ou ajuda de custo + Plano de saúde (PARCIAL)
Horário de trabalho: Noite (16:00 às 00:00) Escala 6×1

Os interessados devem enviar o currículo para selecaorhce2014@gmail.com com assunto: gerente de restaurante
os currículos fora do perfil não serão analisados

 

ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO
Pré-requisitos: Curso Técnico na área completo ou cursando;
Residir em Maracanaú; Não ter concluído a disciplina de estágio obrigatório.
Benefícios: Atendimento médico; Cesta básica; Alimentação na empresa.

Os interessados deverão enviar currículo para alinasthefany@delfa.com.br

 

ASSISTENTE COMERCIAL

Perfil: Ser comprometido com resultados; Participativo, com boa desenvoltura e comunicação clara; Dinâmico; Determinado; Pro ativo; Bom relacionamento interpessoal; Profissional com interesse em crescimento continuo e desafios.

Requisitos: Ensino Superior; Experiência mínima de 6 meses em vendas; Conhecimentos em Técnicas de Vendas e Negociação;
Conhecimento no Pacote Office.

Atividades: Prestar Suporte e passar orientações quanto à funcionalidade dos produtos; Administrar e manter a carteira de clientes, ligar para os clientes da carteira; Prospecção de Clientes;
Contatar Cliente inativos; Acompanhar pedidos, enviar e-mails de apresentação, ofertas e orçamentos; Realizar Pós Venda. Realizar atendimento corporativo a empresas; Realizar estudos de mercado externo; Planejar estratégias de venda Acompanhar pedidos, enviar e-mails de apresentação, ofertas e orçamentos; Cumprir com metas, prazos e indicadores de resultados.

Os interessados deverão enviar o curriculum para o e-mail:
nuteral@nuteral.com

 

VAGA: ATENDENTE DE CONSULTÓRIO – RECEPÇÃO

Atividades: Recepcionar clientes; Confirmação de agendas e efetivação de exames no sistema da empresa; Emissão e recebimento das autorizações de planos conveniados; Orientar e encaminhar o cliente para realização do serviço solicitado; Orientar e acompanhar as chamadas dos horários agendados, observando as condições dos atendimentos especiais e preferenciais; Organização de documentos pertinentes aos serviços prestados – guias médicas.
Tipo da vaga: Efetivo.
Habilidades/Competências: Experiência com autorizações de planos de saúde. (Impreterivelmente): Unimed/Saúde Caixa/Bradesco saúde/CAMED/CAFAZ/IPM/ISSEC/Sulamérica, entre outros; Experiência com recepção e atendimento a clientes; Facilidade em lidar com público; Boa comunicação; Assiduidade.
Benefícios: Vale Alimentação; Vale Transporte
Formação: Ensino Médio ou Superior
Remuneração: – Salário da categoria + Insalubridade
Horário: Comercial

Enviar currículo com assunto da vaga para: selecao.confidencial@outlook.com

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Nível superior: Em andamento, concluído em Administração ou áreas afins.

Requisitos obrigatórios: Experiência na função, pró atividade, organização.

Conhecimentos: Excel, Word, Outlook, Sistema.

Descrição das atividades: Controle de frota da empresa, arquivos de departamento pessoal, dentre outras atividades inerentes a função.

Salário: R$ 1.079,35 ; VT ou Vale Combustível: R$ 6,40 diário (desconto de 1% na folha) + Vale Refeição: R$ 13,00 diário +Vale Alimentação: R$ 136,00 mensal

Participação nos lucros semestralmente(de acordo c/ as regras do sindicato).

Horários de trabalho: 44h semanais, sendo: Segunda à quinta: de 8 ás 18h ( 1h de almoço) – Sexta: de 8 ás 17h ( 1h de almoço)

Interessados enviar currículo p/ o e-mail: rh.construtoracivil@gmail.com,
com assunto: AUX. ADMINISTRATIVA

 

Brasil – Fortaleza Selecionamos profissional para atuar como
VENDEDOR(A) DE LOJA | SHOPPING.
Descrição da função: Realizar atendimento ao cliente. Prestar orientação aos clientes quanto às especificações dos produtos; Organização e reposição de mercadorias na loja.

Perfil do Candidato: Escolaridade: ensino médio completo; Experiência anterior na área; Disponibilidade para trabalhar em horário de shopping.

Os interessados deverão encaminhar o currículo com o título VENDEDOR para o e-mail: rh4@elevus.com.br

 

Sinapse seleciona para Empresa cliente:
ESTAGIÁRIO EM ADMINISTRAÇÃO

Atividades: Rotinas administrativas, controle e criação de planilhas.
Requisitos: Ensino superior ou Técnico em andamento no curso de Administração; Competências necessárias: Excelente comunicação verbal; habilidade de saber ouvir, foco, atenção, dinâmico, flexibilidade, bom relacionamento interpessoal.
Horário: 6h diárias
Bolsa: R$700,00

Interessados enviar currículo para rhsinapse@gmail.com com o nome da vaga em questão no assunto do e-mail.

 

Empresa de confecção contrata:
ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Requisitos Necessários: Ensino Superior em Administração ou Ciências Contábeis ou afins.
Atribuições da vaga: Coordenar os processos de contas a pagar e contas a receber; Gestão de Custos e indicadores liquidez, rentabilidade; Diretrizes administrativas de metas e estratégias, plano orçamentário (budget e forecast) Departamento Pessoal (Contratação, férias, folgas, rescisões, horas extras, comissões). Emitir relatórios gerenciais periódicos (fluxo de caixa, demonstrativos financeiros, etc.) Controle de estoque e peças; Conhecimento processos tributários; Conhecimento em Excel.
Enviar pretensão salarial.

Enviar currículo para: selecaovagasimediato@gmail.com

 

SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA

Atividades: Resolução de assuntos pessoais e profissionais do diretor da empresa; Suporte ao controle de contas pessoais;
Processos administrativos.
Escolaridade: Ensino médio completo
Horário: Segunda a Sexta
Salario: R$ 1.250,00 + Benefícios: Alimentação; Transporte

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br

 

CONSULTOR COMERCIAL (CÓD: VCE) – FORTALEZA/CE

Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável superior ou cursando Administração, Gestão Comercial ou áreas afins; Experiência com vendas de consórcios ou próteses; Pacote Office básico.

Atividades: Gerenciar a carteira de clientes: prospecção, negociação, fechamento e pós-venda; Gerenciar a carteira quente de orçamentos, identificar e elaborar proposta de vendas; Prospectar clientes em potencial para desenvolver novos negócios; Planejar estratégias de vendas e realizar o mapeamento de oportunidades para alcance das metas; Quando necessário realizar visitas aos clientes para apresentar a empresa e os produtos; Avaliar processos de atendimento ao cliente e propor melhorias buscando a excelência no atendimento e otimização de recursos; Acompanhar prazos de entrega, cadastrar corretamente no sistema as formas de pagamento e informações necessárias para faturamento; Apresentar relatórios de atividades realizadas.

Salário: fixo + comissão

Horário: Segunda à sexta (horário comercial)

Benefícios: VT + Alimentação na empresa.

Interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo para:
vagas@studartrh.com.br com o nome “Consultor de Vendas – (CÓD: VCE)”* no título do e-mail.

 

CRC – Central de Recuperação de Crédito, seleciona
AUXILIAR DE DP (1 vaga).

Principais Atividades: Suporte a todas as atividades do Departamento Pessoal (admissão, demissão, benefícios, ponto, entre outras).

Necessário: Ensino superior em andamento. Informática em nível
intermediário.

Indispensável: Responsabilidade, Facilidade de Aprendizado, Atenção Concentrada, Organização, Senso de Urgência.

Interessados, encaminhar currículo com o nome da vaga no campo assunto para recrutamento@crc.net.br

 

A Comercial Ibiapina está com vagas para:
ASSISTENTE DE VENDAS

Requisitos: Formação em administração ou áreas afins (Cursando); Experiência anterior na área comercial; Habilidade com Excel (Intermediário).
Salário: a combinar.

Interessados devem enviar o currículo com PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail: recrutamento@comercialibiapina.com.br

 

A empresa Jardim do Éden seleciona:

1. Assistente Financeiro
Atividades a serem desenvolvidas: Controle bancário e de contas, cuida do fluxo de caixa, das cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos.
Escolaridade: Superior em andamento em contabilidade ou administração
Salário: R$ 1.350,00 + Benefícios: VR, VT, Cesta básica

 

2.Caixa
Atividades a serem desenvolvidas: Recebe valores de vendas de produtos e serviços, atende ao público, realiza a abertura e fechamento de caixa e emitir nota.
Escolaridade: Superior em andamento
Salário: R$ 994,00 + Quebra de caixa +Benefícios: VR, VT, Cesta básica

Os interessados enviar e-mail no assunto colocar a vaga a ser concorrida para renata_mlima@yahoo.com.br

 

Vaga: TELEMARKETING – VENDAS.
Atividades: Vendas de Vidros e acessórios para carro; Captação de Clientes; Irá atuar com atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços..
Benefícios: Horário Comercial. – Salario a combinar; Ambiente confortável, fácil acesso; Disponibilidade imediata.
Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento no pacote Office; Responsável; Proativo; Ter iniciativa.
Mais informações no ato da entrevista. Candidatos no perfil, favor enviar currículo para: brenakelly07@hotmail.com no assunto nome da vaga

 

JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO (MARACANAÚ)
Pré-requisito: Ensino médio completo ou cursando Superior; Desejável residir próximo a Maracanaú; Não ter sido jovem aprendiz na área administrativa.
Atividades a serem desenvolvidas: Atender Clientes; Acompanhar relatórios; Controlar Arquivos.
Horário: 07:30 às 11:30 ou 13:00 as 17:00
Bolsa: R$ 426,00 + benefícios. (4 horas por dia).

Mande seu currículo para o e-mail selecaoijovem@gmail.com com o título JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO (MARACANAÚ)

 

ASSISTENTE FINANCEIRO– CÓD. NAS – FORTALEZA-CE

Requisitos: Ensino Superior completo ou Cursando em Administração, Contabilidade e áreas afins; Conhecimentos em processos financeiros, contabilidade, tributos, planejamento financeiro e matemática financeira; Experiência anterior na área; Pacote Office Intermediário.

Atividades: Realizar lançamentos de contas a pagar de gastos da empresa no sistema; Realizar conferencia de contas a pagar lançadas automaticamente no sistema; Controlar e monitorar a tabela de gastos fixos cadastrados no sistema; Conferir relatório de contas a pagar diários; Responsável pela organização, arquivamento e envio da documentação para contabilidade; Realizar monitoramento e atualização das taxas administrativas de cartões.

Salário: 1.200,00 + Benefícios: VR+ VT+ Plano de Saúde
Local: Fortaleza.

Envie seu CURRÍCULO para o e-mail vagas@studartrh.com.br com o título “ASSISTENTE FINANCEIRO– CÓD. NAS.

 

ASSISTENTE DE TRADE MARKETING

Requisitos: Cursando graduação (Publicidade, Marketing, Administração); Conhecimentos Intermediário em Excel; Boa comunicação oral e escrita.
Atividades: Análise de material e aplicação de merchandising;
Organização de eventos e campanhas em lojas; Padronização da comunicação visual; Compra de insumos e materiais para as lojas.
Benefícios: Transporte ; Alimentação no local; Assistência Médica;
Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Cesta Básica

Interessados que se encontram no perfil descrito: enviar currículo com pretensão salarial, para: gestaodetalentos2017@gmail.com com

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Pré-Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na área.
Atribuições: Prestação de serviços técnicos na área administrativa, com ênfase na organização, preparação, catalogação, apresentação e arquivamento de relatórios e demais documentos.
Salário: R$ 1.250,00 + Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte;
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h com 2h de intervalo e
sábado, das 8h às 12h.
Enviar currículo para o e-mail: rochelly.monteiro@enprol.com

 

Empresa: Eletra Indústria e Comércio de Medidores Elétricos
Cargo: AUXILIAR CONTÁBIL

Nº de Vagas: 01
Horário: 08:00 às 17:48h

Local de Trabalho: Eusébio – CE
Faixa Salarial: Enviar pretensão salarial

Atividades a serem desempenhadas: Realizar classificação e conciliação contábil de diversas contas

Formação Acadêmica: Superior Incompleto em Ciências Contábeis; Conhecimento e Habilidades Técnicas; Excel Intermediário.

Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte; Refeição na empresa; Cesta Básica; Parcerias com Faculdades; Convênio com Farmácia; Estacionamento; Treinamento

Envio de currículos até 25/08/2017 para recrutamento@eletraenergy.com com
o assunto de Auxiliar Contábil

 

Indústria no ramo de confecção contrata:
ESTAGIÁRIO DE MARKETING

Requisitos: Cursando ensino superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Sistemas e Mídias Digitais; Conhecimento no Illustration, Corel Dral e Photoshop; Experiência nas funções que irá desempenhar; Experiência com e-commerce será um diferencial.

Atividades: Criar e acompanhar conteúdo das mídias; Criar ações para divulgação e engajamento da marca; Utilizar as mídias como ferramentas de vendas; Organiza a prospecção de novos produtos a serem disponibilizado na loja virtual; Acompanhar e atualizar o site da empresa.

Informações: Salário: 650,00 + alimentação no local e vale transporte;- Horário: Ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia,

Disponibilidade: Imediata

Os interessados devem enviar currículo com o assunto ESTAGIÁRIO DE MARKETING para o e-mail selecao.pena@gmail.com.

 

ASSISTENTE DE COBRANÇA

Pré – Requisitos: Experiência na cobrança direta de Clientes via telefone e presencial; Experiência com Contas a pagar e a receber;
Experiência com atendimento direto e telefônico (receptivo e ativo);
Domínio intermediário em Excell.

Principais Atividades: Cobrança mensal de débitos via telefone e presencial; Controle de débitos de rescisões contratuais; Inclusão e exclusão SPC e Serasa; Rotinas Administrativas relacionadas a gestão da carteira de clientes inadimplentes.

Escolaridade: Nível médio ou superior cursando. (Administração, Direito Ou Áreas afins)
Horário Comercial: 08:00 às 18:00Hs (Seg-Sexta) 08:00 às 12:00Hs (Sábados).

Remuneração e Benefícios: Salário Fixo + comissão por produtividade, chegando a uma média de R$ 1.200,00 Plano de Saúde 100% pago pela empresa, Plano Odontológico 50% pago pela empresa (opcional), VT e VR Seguro de Vida.

Interessados devem enviar Currículo: Colocando no campo assunto o título da vaga para: dhgestaoservico@yahoo.com.br

 

ASSISTENTE CONTÁBIL – (Local: Fortaleza)

Atividades: Registro de documentos; Escrituração de livros fiscais, classificação de despesas, análise e reconciliação de contas se relaciona com a área fiscal contábil e administrativa dentro da empresa.
Requisitos: Desejável superior em Ciências Contábeis.
Excel Intermediário. Conhecimento em Software Alterdata.
Remuneração: R$ .600,00 + VT + VA.
Carga horária: Segunda à Sexta-feira (7h30 às 18h, sexta até 17h)
Interessados enviar currículo para: vagas@contracteconsultoria.com.br
Incluir o título da vaga no “Assunto” do e-mail.

Vaga para RECEPÇÃO em HOTEL
Salário: R$ 1.532,46 + 12 pontos
Horário: Turnante na escala de Revezamento 6 X 1, folga um domingo mês.
Benefícios: Gratificação assiduidade, vale transporte, plano saúde Unimed Uniflex. Refeição no local e fardamento.
Atribuições: Check-in, check-out, encerramento de caixa, lançamentos de comandas, atendimento ao cliente e outros pertinentes à função.
Exigências: Curso de Turismo ou Hotelaria e nível de inglês intermediário. Conhecimento do sistema Desbravador será um diferencial.

Enviar Currículo para e-mail: andrea.rodrigues@praiacentro.com.br

 

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA

Atividades: Atendimento a clientes internos e externos; Alimentação dos chamados no sistema XMON; Abertura e encerramento de ordem de serviço – FrotaWeb; Acompanhamento e controle das informações relacionadas a manutenção da frota assim como a tratativa com os clientes.

Requisitos: Ensino médio completo (preferencialmente cursando ensino superior na área de logística); Disponibilidade e flexibilidade de horário ; Habilitação B; Conhecimento de Wolrd e Excel ( Preferencialmente o intermediário ); Experiência com Atendimento ao cliente; Experiência anterior na função; Disponibilidade para trabalhar no bairro Messejana.

Remuneração/ Benefícios: Salário da categoria; Alimentação no local; Vale transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Convênios com farmácias, faculdades, academias e autoescolas.

Interessados encaminhar currículo para talentos@granjaregina.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *