Vagas da Semana 21 a 25/03 – FACPED
Vagas da Semana 14 a 18/03
21 de março de 2016
Vagas da Semana 16 a 20/05
14 de maio de 2016
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Vagas da Semana 21 a 25/03

ASSISTENTE COMERCIAL

Requisitos: Formação Acadêmica: Administração de Empresas ou áreas afins (concluído/cursando); Conhecimento em Excel (intermediário); Desejável vivência anterior no ramo têxtil / confecção.
Competências: Atenção; Organização; Responsabilidade; Compromisso; Respeito; Honestidade; Foco em resultados;
Responsabilidades: Cadastro de pedidos no sistema; Controle de cartela de brinde; Acompanhar cancelamento de pedidos e peças com defeitos; Preencher planilha de vendas; Suporte a coordenação e canais vendas/clientes; Atividades correlatas ao setor.
Benefícios: Plano de Saúde (por adesão); + VT + Alimentação na empresa.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta
Regime de Contratação: CLT;
Salário: – (Enviar pretensão salarial)

Os interessados devem enviar o currículo no corpo do e-mail com o título da vaga e com pretensão salarial para o e-mail lsdcurriculos@outlook.com.br até o dia 25/03/2016
Peixoto RH Consultoria Alinhando Tradição, Qualidade e Modernidade Contrata Para Empresa Cliente: ASSISTENTE COMERCIAL – PCD

Requisitos: Ensino médio concluído; Experiência na área comercial ou call center ativo e receptivo; Conhecimento do pacote office; Proativo(a); Bom relacionamento interpessoal; Comprometido(a).

Atividades: Realizar atendimento receptivo de clientes; Assistência a consultores; Conferencia de entrega de pedidos; Acompanhar pedido de compras dos clientes; Fazer ligações para clientes oferecendo os produtos da empresa; Elaborar relatórios para supervisão.

Horário de trabalho: Segunda a Sábado de 08:00 as 16:00.

Oferecemos: Plano de Saúde 100%; Vale alimentação de R$ 23,00 por dia; Convênios com faculdades e incentivos a educação; Vale transporte;

Salario: R$ 1.157,20

Interessados enviar currículos com assunto Assistente Comercial – PCD para: peixotorh.consulting@gmail.com
Empresa parceira – exclusiva conceitos RH contrata: Recepcionista

Pré-requisitos: Boa Influência verbal; Experiência anterior na função
Domínio intermediário em excel; Disponibilidade de horário
Atribuições: Atendimento telefônico; Atendimento ao cliente e atividades inerentes a função; Emissão de relatórios diários
Benefícios: CLT efetivo; Fixo R$1,200; VT + VA; Bom ambiente de trabalho.

Interessados entrar em contato pelos fones: 32594786 ou 989215534 (horários de 8h às 11h30 ou 14h às 16h30) para maiores informações de como se cadastrar na agência e concorrer as vagas.
Consultora Juliana Bezerra seleciona: Assistente de Cobrança

Oferecemos: Salário Fixo + comissão + Benefícios: Plano de Saúde 100%, Plano Odontológico 50%, VT e VR, outros
Horário Comercial: 8h às 18h (Seg-Sexta); 8h às 12h sábados
Escolaridade: Nível médio ou superior cursando: Administração, Direito ou Áreas afins;
Requisitos: Experiência na cobrança direta de Clientes; Contas a pagar e a receber; Experiência com atendimento direto e telefônico (receptivo e ativo); Domínio intermediário em Excel.
Principais Atividades: Cobrança mensal de débitos; Controle de débitos de rescisões contratuais; Inclusão e exclusão SPC e Serasa.

Interessados, enviar currículo, colocando no campo assunto o título da vaga para: dhgestaoservico@yahoo.com.br
Empresa em Fortaleza do ramo de Fabricação de Baús Frigoríficos seleciona: AUXILIAR COMERCIAL

Pré – requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em Word e Excel; Conhecimento das rotinas administrativas; Necessário experiência na área administrativa e/ou comercial / vendas; Ter iniciativa, ser atencioso(a), possuir senso de organização, trabalhar em equipe e boa comunicação.

Atividades: Fazer telemarketing rotineiro com clientes do Ceara e outras praças para manutenção, venda e retorno; Organizar malas diretas, e-mail para prospecção de clientes de manutenção e produtos; Montar propostas para envio a clientes; Organizar agendamentos de visitas; Fazer acompanhamento de visitas e relatórios de vendas; Centralizar demandas internas organizacionais do setor comercial.

SALÁRIO + VT + Alimentação na Empresa (Encaminhar pretensão salarial)

Horário de trabalho: Segunda à Sexta: 8h às 17h; Sábado 8h às 14h

Interessados encaminhar currículo para e-mail com o assunto: auxiliar comercial – e-mail: rhselecaobr6@gmail.com
Master & Mapurunga Contábil seleciona: Assistente Setor Pessoal

Atividades: Registro e manutenção de empregados; Elaboração da folha de pagamento de salários e pró-labore com a emissão de contra cheques; Elaboração das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins: FGTS, INSS, IRRF e Obrigações Sindicais; Manutenção e controles sobre a concessão e pagamento de férias normais ou coletivas de colaboradores; Elaboração das rescisões.
Necessário: Experiência anterior na função; Conhecimento em pacote office e no sistema Fortes.
Horário: De Seg. à Quin. de 08:00 às 18:00/Sex. de 08:00 às 17:00.
Remuneração: Fixa + Benefícios
Disponibilidade imediata.

Interessados, enviar currículo com pretensão salarial, com o assunto Assistente Setor Pessoal, para: jessica@mastermapurunga.com.br
Rede Habib’s seleciona: Financeiro

Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando; Noções de lógica e matemática; Experiência na área financeira; Informática Básica (Internet, Word, Excel); Sexo Masculino
Atividades: Controle de contas a Pagar e Receber; Manuseio de planilhas de custos; Ações básicas de setor pessoal.
Remuneração: A combinar.
Disponibilidade de Horário Comercial Seg a Sex e Sábado até 12h.

Interessados devem enviar currículos COM PRETENSÃO SALARIAL para: selecaohabibs@gmail.com com o título: FINANCEIRO
BRASLIMP Contrata: ASSISTENTE DE ALMOXARIFADO

Requisitos: Experiência Anterior na Função; Excel Intermediário; Ensino Médio Completo.
Atividades: Realizar Entrega e Recebimento de Materiais;
Alimentação de Planilhas, Check Lists Diários; Controle de Estoque.
Horário: Por Escala: 05h ás 13h20. Remuneração e benefícios
Salário Compatível com o Mercado; Cesta Básica/ Cartão Alimentação;
Vale Transporte; Convênio com Farmácia; Refeição na Empresa;
Assistência Médica; Participação nos Resultados.

Interessados, enviar currículos com o assunto “Assistente de Almoxarifado”. Informando pretensão salarial, para: selecao@braslimp.com.br

Vaga: ASSISTENTE CONTAS A PAGAR

Necessário: Experiência anterior na Função;
Desejável Conhecimento no sistema TOTVS; Conhecimento pacote office;
Experiência na área fiscal ou contábil.
Remuneração: Enviar pretensão salarial + benefícios.

Interessados enviar currículo para: talentosrh100@gmail.com, informando no assunto a vaga em questão “ASSISTENTE DE CONTAS A PAGAR”
A Talentos RH Ceará seleciona Estagiária – Recepção – para Clínica Médica

Atribuições: Recepcionar e prestar serviços de apoio ao cliente em clínica médica – pessoalmente e por telefone; controle de agenda médica; recebimento de documentos, organização e distribuição aos destinatários; registrar/digitar dados cadastrais no sistema, dentre outras atividades.
Bolsa/Auxílio transporte: R$ 580,00 + produtividade + 1/2 Passagem

Perfil: Cursando a partir do 1º semestre – Graduação em Administração ou Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais ou técnico em Administração. Maior de 18 anos de idade.

Carga horária: De segunda a sexta-feira das 14h às 20h

Localização: Bairro Dionísio Torres

Enviar currículo em anexo com foto (aplicativo Word) para curriculo@talentosrhce.com.br informando o título da vaga no assunto.
A Talentos RH Ceará seleciona Estagiário (a) para Setor de Faturamento

Qde de vagas: 2 (Duas)

Atribuições: Auxiliar no setor de faturamento, executando serviços diversos, digitando dados de duplicatas, faturas, NF, organização de documentos, dentre outras atividades.

Bolsa/Auxílio Transporte: R$ 500,00 + 1/2 passagem

Perfil: Cursando a partir do 3º semestre de Graduação em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas.
É DIFERENCIAL ter conhecimento e prática com o Setor de Cobrança.

Carga horária: (Uma vaga) De segunda a sexta-feira das 8h às 12h.
(Uma vaga) De segunda a sexta-feira das 14h às 18h.

Local: Bairro Aldeota.

Enviar currículo em anexo com foto (aplicativo Word) para curriculo@talentosrhce.com.br informando o título da vaga no assunto.
A Levare Consultoria recruta candidatos para a vaga de: RECEPCIONISTA DE LABORATÓRIO

Principais Atividades; Atendimento ao cliente (Telefônico e Pessoal);
Recebimento de amostras para exames; Registro de entradas em sistema; Preenchimento de guias de exames da diretoria; Entrega de exames; Triagem de amostras de exames recebidas; Organização de itinerário do motoboy; Secretariar diretoria; Administração do site e aplicativo do laboratório; Organização do ambiente da recepção.

Escolaridade: Nível Superior em andamento em administração.
Conhecimentos desejáveis: Em recepção de laboratório, Sistemas Operacionais de recepção de exames e controle de estoque e Excel Intermediário.

Horário de Trabalho: Horário comercial de segunda a sexta e sábados alternados até o meio dia.

Benefícios: VT e VR

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: selecao@rmse.com.br com “Recepcionista de Laboratório” no assunto.
MRH seleciona para empresa cliente: ASSISTENTE FINANCEIRO

Requisitos: Curso superior em andamento; Bons conhecimentos do Pacote Office, principalmente Excel; Desejável que já tenha trabalhado com Sistema ERP; Experiência no setor financeiro com controle de inadimplência, conciliação de pagamentos, emissão de boletos etc.

A Empresa oferece: Remuneração compatível com o mercado e Benefícios.

Favor encaminhar currículo com o título da vaga e pretensão salarial para socorropimentel@mrhgestao.com.br
Estamos selecionando para o nosso quadro funcional: ATENDENTE

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência na função (no mínimo 1 ano); Habilidade com venda de perfumes e relógios será um diferencial.
Principais atividades: vendas, atendimento ao cliente e reposição e organização da loja.
A empresa oferece: Vale transporte; Vale refeição; Cesta básica; Plano de saúde; Crescimento profissional na empresa.

Candidatos interessados devem enviar o currículo, com o nome da vaga no assunto do e-mail, para rh@tecidosecia.com.br.
Empresa (Segmento de varejo) seleciona: Encarregado de Departamento Pessoal

Pré – requisito: Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Contábeis ou áreas afins; Informática Básica; Desejável conhecimento no Sistema Fortes; Vivência na área.
Atividades: Executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal na qual envolve atividade de admissões/demissões, controle de documentos, folha de pagamentos, férias, abonos e rescisões, assim como, outras atividades inerentes ao cargo.
Benefícios: VT, Alimentação na empresa, Plano de saúde e odontológico (por adesão). Enviar Pretensão Salarial

Candidatos dentro do perfil, enviar currículo com o nome da vaga no assunto para: vagas2015fortaleza@outlook.com
Escritório de contabilidade seleciona: Auxiliar de Setor Pessoal

Atividades: Elaborar admissão e rescisão; Enviar FGTS e INSS
Fazer homologação; Elaborar Folha de Pagamento; Elaborar Férias; Elaborar 13ª salario.
Requisito: Conhecer o sistema da FORTES; Experiência comprovada em carteira
Salário: A combinar + Benefícios: Vale Refeição; VT; Plano dentário
Horário: 8h às 18h de segunda a sexta.

Favor enviar currículo para leilacolares@hotmail.com
Empresa (Prestação de Serviços) contrata: Assistente de Contas a Pagar

Requisitos: Ensino médio completo ou Superior; Experiência na área contábil e/ou financeira; Cursos na área de contas a pagar e conciliação bancária.

Horário: Disponibilidade para trabalhar de 8h às 18h – segunda a sexta.

Atividades: Emissão de chegues; Pagamentos; Envio e retorno de malotes; Organização de documentos.

Benefícios: Salário: R$1.200,00; Plano de Saúde Hapvida; Plano Odontológico; Vale Alimentação R$10,50; Vale Transporte

Interessados, enviar currículo no corpo do e-mail para: rhrecrutatalento@gmail.com, no assunto assistente de contas a pagar.
Assistente de Relacionamento Com Cliente

Dados da vaga: Atendimento telefônico e por e-mail a clientes para resolução de problemas, acompanhamento de pedidos e solicitações em geral, acompanhamento e resolução de casos junto às demais áreas da empresa, apoio com as demais rotinas ligadas à área de atendimento ao cliente. Experiência anterior com a área de atendimento ao cliente no setor imobiliário.
Requisistos: Ensino Médio completo ou Superior em andamento nas áreas de Administração ou afins. Necessário conhecimento básico no pacote Office. Ter facilidade de comunicação (escrita e verbal), negociação, flexibilidade e bom relacionamento interpessoal.
Enviar pretensão salarial

Interessados, enviar currículo para: dhrecrut@yahoo.com.br
com o Assunto: Assistente de Relacionamento com Cliente.
FORTALEZA RH contrata para empresa cliente Vendedor de Ótica

Requisitos: experiência de pelo menos 06 meses em loja de ótica, ensino médio completo, residir em Fortaleza.
Atividades: atendimento à clientes, supervisão da qualidade dos produtos, gestão de estoque.
Horário de trabalho: Horário Comercial
Oferecemos: Salário fixo + comissão + Vale transporte + Vale Refeição

Interessados enviar currículo para: contato@fortalezarh.com.br
Empresa do ramo de perfuração de poços contrata: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Pré-Requisitos: 2º grau completo; Habilidade no Pacote Office; CNH categoria A; Pontualidade e organização; Disponibilidade imediata;
Experiência no setor

Descrição da vaga: Contato com clientes via e-mail (envio de orçamento, etc); Cotação de serviços e de materiais com fornecedores;
Serviços externos, como pagamentos e compras, para os quais a empresa disponibilizará moto.

Horário de 8h às 18 – segunda a sexta e 8h à 12h aos sábados
Oferecemos: Salário + VT + Almoço no local

Enviar currículo para: mveras@live.com
Antônio Dionatas seleciona: Auxiliar de Recrutamento e Seleção

Remuneração: R$ 1.000,00

Horário: 08h às 18h de Segunda à Sexta

Requisitos: Ensino Superior em Andamento nas áreas: Recursos Humanos, Psicologia, Gestão de RH; Bons conhecimento em informática (Pacote Office, Excel); Desejável experiência em rotinas de Recrutamento e Seleção.

Atribuições: Atuará com recrutamento, seleção, convocação de candidatos, triagem de currículos, entrevistas individuais e em grupo.

Etapas do Processo Seletivo: 1. Inscrição; 2. Dinâmica de Grupo;
3. Entrevista com RH e Consultor FALCONI; 4. Teste de Excel

Envie seu currículo com título AUXILIAR DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO para: gruporhfortaleza@gmail.com
Empresa de Prestação de Serviços contrata: Auxiliar de Contas a Pagar

Requisitos: Ensino médio completo ou Superior; Experiência na área; Cursos na área de contas a pagar e conciliação bancária.
Horário: Disponibilidade para trabalhar de 8h às 18h de 2ª a 6ª feira.
Atividades: Conhecimento de notas fiscais e recibos; Organização e arquivamento de documentos; Movimentação bancária (conciliação).
Benefícios: Salário: R$1.060,00; Plano de Saúde Hapvida; Plano Odontológico; Vale Alimentação R$10,50; Vale Transporte

Interessados, enviar currículo no corpo do e-mail para: rhrecrutatalento@gmail.com, no assunto auxiliar de contas a pagar.
Empresa seleciona para seu quadro de talentos: RECEPCIONISTA

Atribuições: Atendimento telefônico, interno e externo, transferência de chamada, prestação de informações a clientes e fornecedores, triagem de correspondências e outras atividades inerente à função.
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na função no mínimo seis meses; Domínio em informática (Pacote Office); Disponibilidade para cobrir faltas em outros clientes; Ser proativa, simpática e gostar de atender ao público.
Benefícios: R$ 924,00 + Vale Transporte + Vale alimentação + Cesta Básica + 50% de Plano de Saúde e oportunidade de crescimento.

Interessados enviar currículos com foto para: selecaofortalezace@gmail.com com o nome da vaga.
Executiva RH (Empresa de Terceirização e Locação de Mão de Obra), seleciona para empresa Cliente: Assistente de Recursos Humanos

Requisitos: Superior cursando Administração ou Gestão de RH;
1 ano de experiência na função com atuação generalista; Conhecimento em Legislação Trabalhista; Domínio no Pacote Office; Ser organizado, discreto, de fácil relacionamento interpessoal, empático.

Atribuições: Realizar recrutamento e seleção, treinamentos de equipes e avaliações de reação e eficácia; Elaborar orçamento de pessoal;
Acompanhar e garantir o cumprimento das normas ISO 9001;
Elaborar folha de pagamento; Executar processos admissionais, demissionais e administrar benefícios; Elaboração de relatórios diversos.

Horário: 8hs às 18hs (Seg a Sex).
Salário: R$ 1.593,45.
Benefícios: VT + VR + P.S + P.O.

Os interessados deverão enviar os currículos para executivarh.fortaleza@gmail.com ouexecutivarecursos@bol.com.br colocando no assunto o título da vaga e o seu nome.
TOP COMPANY RH seleciona para empresa cliente, profissional para o cargo de PROMOTOR DE VENDAS

Responsável por: Reposição de produtos em lojas de supermercado, execução do mercado, pesquisa de mercado, negociação de ponto extra, negociação de volume, dentre outros.

Requisitos: Ensino Médio Completo

Salário: R$ 880,00
Benefícios: Vale Transporte + Alimentação + Plano de Saúde + Seguro de Vida em Grupo.

Interessados enviar currículo com o assunto promotor de vendas para: rede@topcompanyrh.com.br
DH Consultoria contrata para Escritório Jurídico: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Atividades: Atendimento telefônico e pessoal na recepção,
cobrança e elaboração de relatórios.
Escolaridade: Ensino médio completo ou cursando superior.
Horário comercial, salário a combinar.
Necessário experiência na área de atendimento/administrativo.

Enviar currículo para: vagas@dhconsultoria.com.br
Outras informações na entrevista!
AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS

Atividades: Cuidar do subsistema de benefícios em atividades como:
vale-transporte, vale alimentação e vale refeição, assistência odontológica e saúde, planos de incentivo; Se responsabilizar pelo controle do registro de ponto (eletrônico) dos funcionários; Responsável por controles de frequência, cadastro de empregados admitidos e demitidos, documentação, e outras atividades ligadas ao registro, controle e rescisões de pessoal; Responsável por emissão de crachás e controle de reenvio; Apoio à área de administração de pessoal; Faturar mensalmente benefícios oferecidos ao colaborador; Atender ao público interno.
Escolaridade: Superior em andamento em Gestão de RH, Administração, ou áreas afins.
Tipo de Contrato: CLT
Duração: efetivo
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Vale Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Convênio com farmácia, livraria, faculdades e escola de idiomas.
Horário: De segunda a sexta, das 08:00h as 18:00h
Requisitos Mínimos: Mínimo de experiência 6 meses, cursos voltados para a área e conhecimentos no Sistema Microsiga/Totvs – Diferencial.

Enviar e-mail para: rh.recrutatalentos1@gmail.com rh@multiplaytelecom.com.br colocando, no assunto Auxiliar de RH.
Empresa de Prestação de Serviços contrata: Assistente de Contas a Pagar

Requisitos: Ensino médio completo ou Superior; Experiência na área contábil e/ou financeira; Cursos na área de contas a pagar e conciliação bancária.
Horário: Disponibilidade para trabalhar de 8h as 18h de 2ª a 6ª feira; Atividades: Emissão de chegues; Pagamentos; Envio e retorno de malotes; Organização de documentos.
Benefícios: Salário: R$1.200,00; Plano de Saúde Hapvida; Plano Odontológico; Vale Alimentação R$10,50; Vale Transporte

Interessados, enviar o currículo no corpo do e-mail para rhrecrutatalento@gmail.com, com o assunto assistente de contas a pagar.
Escritório de contabilidade contrata: AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Requisitos: Conhecimento Sistema Fortes; Ensino Superior EM ANDAMENTO Ciências contábeis ou Técnico Contabilidade
Conhecimentos avançados na utilização de planilhas (Excel), editor de textos (Word). Sólida experiência na área.
Enviar Pretensão Salarial
Obs: Só serão avaliados currículos que tenham a pretensão Salarial
Horário: Segunda a quinta 7h30 às 17h30 e sexta 8h às 17hs
Local: Rua Nogueira Acioly – Bairro: Centro

Interessados enviar currículos para contabilidadecurriculos15@gmail.com com o título “Auxiliar de DP”
ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01786273-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: ALDEOTA
Horário de estágio: 13:00 18:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 21/3/2016 às 09:53:43 hs.
Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

 

ATENDIMENTO/GESTAO

Código da oportunidade: 01773451-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 04 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 760,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: ALDEOTA
Horário de estágio: 14:00 20:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 21/3/2016 às 11:04:09 hs.
Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

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