Vagas da Semana 20 a 24/06 – FACPED
Vagas da Semana – 13 a 17/06
11 de junho de 2016
Vagas da semana 27/06 a 01/07
25 de junho de 2016
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Vagas da Semana 20 a 24/06

RH TEPLACON seleciona para empresa de engenharia localizada no Bairro Edson Queiroz: RECEPCIONISTA

Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos de informática; Experiência na função.
Atividades do cargo: Realizar atendimento ao cliente externo e interno, pessoalmente e por telefone; oferecer suporte à Diretoria da empresa.
Sobre a vaga: Salário a combinar (em torno de R$1.000,00) + Auxílio Transporte + Auxílio Refeição.
Horário: 44 Horas semanais, de 8h às 18h; de segunda a sexta.

Interessados, enviar currículo para: rhteplacon@rhteplacon.com.br com o assunto Recepcionista.

Praxis Recursos Humanos seleciona para empresa cliente: ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO (CALCULISTA)

Atividades: Cálculo de seguros e atendimento ao cliente.
Escolaridade: Ensino Superior (em andamento) – Administração
Horário: Segunda a Sexta (14h às 18h); Sábados (8h às 12h).
Salário: R$ 450,00 + Benefícios: Transporte (meia passagem).

OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados.
Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Favor aguardar contato para agendamento. Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br

CONSTRUTORA contrata: 01 ANALISTA FINANCEIRO

Requisitos Básicos: Nível superior: Administração, contabilidade ou áreas correlatas (último semestre ou concluído) Experiência comprovada na área financeira(mínimo) 6 meses Conhecimento intermediário no pacote office (word e excel) Experiência em empresas no ramo de construção civil (diferencial) Conhecimento básico na área contábil (desejável)) Inglês intermediário (desejável)

Principais Atividades: Liberação e acompanhamento do suprimento de caixas para as obras; Gestão das atividades desenvolvidas no setor financeiro; Sanar as pendencias de documentação para o setor contábil;
Controle do contas à receber e à pagar; Levantamento das previsões de contas à receber e à pagar (Sistema e Relatório); Conferência de pagamentos efetuados e dos lançamentos do sistema. Emissão e análises de relatórios gerenciais.

Benefícios: VR, VA, VT ou Auxilio Combustível
Horário: 8 às 18h (seg a quinta) e 8 às 17h(sexta)
Salário oferecido: entre R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00

Interessados(as) deverão enviar currículo no para: Rh_gente@hotmail.com título: ANALISTA FINANCEIRO

 

Praxis Recursos Humanos seleciona para empresa cliente: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / FINANCEIRO

Atividades: Controle de material administrativo, cobrança, conferência de pagamentos, confirmar recebimento, colher autorização de solicitante, atualização de posições financeiras, conferência de extratos bancários, contas à pagar e contas à receber e emissão de notas fiscais de serviços (faturamento).

Escolaridade: Ensino Superior (em andamento) – Administração ou Ciências Contábeis.

Horário: Segunda a Sexta (8hs às 18hs)

Salário: R$ 1.400,00

Benefícios: Alimentação; Transporte; Outros

Requisitos: Experiência na área; Conhecimento em Sistema FORTES AG; Conhecimento em Contas à Pagar e Contas à Receber; Conhecimento em Fluxo de Caixa; Conhecimento em Relatórios Gerenciais; Conhecimento em Contas Orçamentarias; Conhecimento de Definição de Receita e Despesas; Conhecimento em Conciliação Bancária.

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br

Empresa Contrata: VENDEDORA

Requisitos: Ensino Médio Completo. Conhecimentos em Informática.

Competências: Iniciativa; Flexibilidade; Organização; Relacionamento Interpessoal.

Atividades: Realizar atendimento a clientes; Organizar produtos da loja; Controla os pedidos dos clientes; Orientar quanto às especificações dos produtos; Dentre outras atividades inerentes ao setor.

Salario: Comercial + Comissão.

Interessados: Enviar currículo para: selecaometalce@gmail.com

ENCARREGADO DE FATURAMENTO

Requisitos: Nível superior em andamento em ciências contábeis; Conhecimento contábil e fiscal; Conhecimento em tributos fiscais
Conhecimento no pacote office (word,excel,internet); Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú

Interessados enviar currículo para: psirh@cerbras.com.br com o assunto Encarregado de Faturamento

 

AGÊNCIA STYLO PRIME contrata para empresa cliente: GERENTE ASSISTENTE DE ATENDIMENTO

Atribuições: Garantir os resultados da equipe imediata; Estabelecer diretrizes que garantam o desempenho positivo da equipe; Atuar com liderança e Gestão da equipe; Controlar e atingir as metas estabelecidas pela empresa; Atividades Administrativas/ Relatórios Semanais.

Requisitos: Superior Completo nas áreas de: Marketing, Administração ou áreas afins; Experiência em Atendimento ao cliente e Gestão de Equipe; Organização, Atenção e pro-atividade; Boa Fluência Verbal, Comunicação clara e objetiva; Flexibilidade Total de dias e horários;
Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados;
Conhecimento em Informática

Remuneração/ Benefícios: Salário R$ 1.800,00/Mês; Plano de saúde e Odontológico; Vale Refeição e Vale Transporte; Seguro de Vida;
Convênio com Farmácia após 03 meses

Disponibilidade para trabalhar em Messejana.

Candidatos interessados e dentro do perfil informado favor enviar currículo com foto para selecfortaleza@gmail.com.

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/ FINANCEIRO

Atividades: Contas a receber; cobrança, conferência de pagamentos, confirmar recebimento, colher autorização de solicitante, atualização de posições financeiras, conferência de extratos bancários, contas à receber e emissão de notas fiscais de serviços (faturamento).

Escolaridade: Ensino Superior (em andamento) – Administração ou Ciências Contábeis.

Horário: Segunda a Sexta (7:30hs às 18hs)

Salário: R$ 965,00

Benefícios: Alimentação; Transporte; Outros

Requisitos: Experiência na área; Conhecimento em Contas à Receber;
Conhecimento em Fluxo de Caixa; Conhecimento em Relatórios Gerenciais; Conhecimento em Contas Orçamentarias; Conhecimento de Definição de Receita; Conhecimento em Conciliação Bancária; Controle de Planilhas em Excel

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: vagasrh.v@gmail.com

Empresa do GRUPO SERVIS de Grande Porte na área de Segurança e Eletrônica seleciona para compor seu quadro de funcionários: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento do Pacote Office; Experiência com atendimento ao cliente; Atividades a serem desenvolvidas: Receptivo de chamadas; Cadastro de indicações de clientes; Abertura, acompanhamento e fechamento das prospecções comerciais; Verificação de documentação e geração de contratos de novos clientes; Baixa e abertura de ordem de serviço; Geração de relatórios de comissão.
Oferta: R$1.156,91 + vale transporte + vale alimentação + plano de saúde + plano odontológico.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: servisth@yahoo.com.br colocando no assunto do e-mail o título da vaga: AUXILIAR ADMINISTRATIVO.

Empresa seleciona urgente: SECRETÁRIA

Requisitos: Ensino superior cursando ou concluído; Conhecimento em Excel avançado; Experiência na área administrativa.
Horário: 08:00 as 18:00 h de segunda a sexta e sábado 08:00 as 12:00
Benefícios: Salário: R$ 1.200,00+ VT + PS + refeição na empresa

Interessados deverão enviar currículo para rhmaisentrevista@gmail.com colocando no assunto SECRETARIA
Empresa de médio porte contrata: RECEPCIONISTA

Requisitos: Ensino médio completo ou superior em andamento (secretariado, humanas); Conhecimento em Informática; Desejável experiência no cargo.
Atividades: Realizar e direcionar o atendimento dos clientes externos pessoalmente e por telefone; Receber, cadastrar e encaminhar postagens dos correios; Receber notas e realizar encaminhamentos para outros setores; Agendamento de reuniões.
Remuneração: Salário compatível com o cargo; Plano Odontológico;
Vale alimentação; Vale transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).

Interessados, enviar o currículo para: (talentosrhgest@yahoo.com.br) com o título da vaga RECEPCIONISTA

Empresa abre processo seletivo para: AUXILIAR DE PESSOAL

Pré-requisitos: Graduação em Gestão de RH, Administração ou Contabilidade em andamento.
Principais Responsabilidades: Admissão, rescisão, folha de pagamento, férias; Elaboração e recolhimento das guias de INSS(GPS), FGTS(GFIP), SEFIP.
Benefícios: Salário + VT + VA + Plano de Saúde

Interessados, deverão enviar currículo para: rh.seleciona@hotmail.com colocando no assunto  “Auxiliar de Pessoal”

OPERADOR DE TELEMARKETING

Resumo das atividades: Atender clientes; Prestar serviços técnicos especializados; Seguir roteiros e scripts planejados e controlados;
Receber ligações, fornecer informações, sanar duvidas, realizar vendas e/ou cobranças.
Salário: Fixo + variável.
Carga horária: 6 horas diárias.
Benefícios: Vale Transporte, vale Alimentação, plano de saúde, plano odontológico, convênio com faculdades, seguro de vida; Oportunidade de crescimento profissional.
Requisitos: Maior de 18 anos; Ensino médio completo; Noções básicas de informática.

OPORTUNIDADE PARA 1º EMPREGO. Interessados enviar currículo com o nome da vaga para: convocacentro@gmail.com

GERARDO BASTOS contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento
Atividades a serem realizadas: Atendimento telefônico; Negociação de valores de vendas de pneus; Informar aos clientes os detalhes do produto; Montagem de orçamento.
Benefícios: Vale transporte, Estacionamento, Refeitório na empresa, Plano de saúde e odontológico empresa, Convênios com faculdades e farmácias e Seguro de vida.
Local: Rua Princesa Isabel 900, Centro.

Interessados entrar no site www.gerardobastos.com.br na área TRABALHE CONOSCO e anexar seu currículo na vaga em questão
Empresa na área de Energias Renováveis seleciona:
Estagiário de CRM

Requisitos: Escolaridade: Graduação em andamento (no mínimo mais 1 ano de curso antes da graduação) nos cursos de Marketing, Comunicação Social ou Publicidade; Administração Disponibilidade de 30 horas semanais;

Atividades: Atualizar todos os dados de cadastros de clientes e projetos; atualizar agenda de atividades de Clientes para emissão de ordem de serviço interna; alimentar planilhas de propostas enviadas; auxiliar o Analista Comercial no agendamento de viagens, confirmando clientes, endereços, etc; realizar pesquisa de Satisfação com clientes, assim como um trabalho pós-venda via telefone ou coleta via e-mail; divulgar nossos produtos e serviços através de e-mail, mala direta, etc; trabalhar as ações de Marketing das etapas de vendas; ajudar em urgências pertinentes às áreas (Marketing e Comercial) visando um trabalho mais rápido e estratégico.

Proposta: Segunda a Sexta – carga horária de 6 horas à combinar;
Salário de R$ 880,00 + transporte.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail rh@braselco.com.br

 

Empresa de médio porte localizada em Maracanaú seleciona: ASSISTENTE COMERCIAL

Pré-Requisitos: Superior cursando em Administração ou áreas afins;
Experiência de no mínimo 6 meses; Conhecimento do Pacote Office;
Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú.
Principais Atividades: Verificar e digitar no sistema pedidos dos clientes; Atendimento aos clientes internos e externos.
Benefícios: Cesta básica; Alimentação na empresa; Atendimento médico.

Interessados, enviar currículo para vagas.maracanau@yahoo.com, com o assunto “nome da vaga”. Obs: Enviar pretensão salarial

Fortaleza/CE – Empresa de grande porte abre seleção para o cargo de ASSISTENTE FINANCEIRO

Atividades: Abertura e cadastros de planos de pagamento e taxas;
Fechamentos de repasses para parceiros; Acompanhamento de inadimplência; Geração e envio de boletos; Acompanhamento de contrato de permutas, dentre outras atividades.
Requisitos: Experiências na área de CONTAS A RECEBER;
Domínio em Pacote Office; Cursar ou já ter formação em Administração ou Ciências Contábeis.
Local: Centro

Mais informações serão divulgadas no dia da seleção. Interessados enviar currículo com o nome da vaga no campo assunto para rheducar@yahoo.com

Empresa contrata: AUXILIAR DE CONTROLADORIA

Atividades: Acompanha o planejamento orçamentário da empresa, classifica, contabiliza baixando permuta e outras despesas, controla indicadores de desempenho, receitas e despesas, a fim de definir formas de controle contábil e financeiro adequados à estratégia do negócio, auxiliar na administração de contratos de permutas junto à área comercial, classificar, contabilizar e baixar permutas e outras despesas, prestar auxílio na elaboração de relatórios de controle de gastos.

Requisitos:
Ensino Médio Completo, técnico ou superior cursando;
Curso de informática;
Experiência anterior na função;

Benefícios:
Salário será divulgado na seleção;
Benefícios: VT + VR +outros benefícios a combinar

Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: convocacentro@gmail.com Informando no campo assunto o nome da vaga.

ASSISTENTE DE OPERAÇÕES E ATENDIMENTO

Modalidade de Contrato: efetivo
Requisitos: Ensino Médio Completo ou Ensino Superior Cursando em Administração, Logística ou áreas afins; Experiência em almoxarifado e compras (cotações e negociações com fornecedores); Noções básicas em Segurança do Trabalho (EPI’s); Conhecimento avançado em Excel.

Atividades Atribuídas: Realizar atendimento à colaboradores locados, para entrega e recebimento de materiais (fardamento, EPI’s); Realizar o registro de entrada e saída de materiais do almoxarifado em sistema de estoque; Realizar o processo de compras de materiais de uso interno e para uso de clientes; Negociar com fornecedores a fim de obter melhores condições quanto a preço, prazo e qualidade; Lançar notas fiscais de compras no sistema financeiro para programação de pagamento; Dar apoio ao atendimento ao cliente; Entre outras atividades.

Local de Trabalho: Fortaleza-CE – Horário: 08:00h às 17:30h
Salário: R$ 1.468,45
Benefícios: V.A ou V.R, Cesta Básica, Vale transporte, 50% de plano de saúde e odontológico, Convênio com farmácia, Convênio com instituição de ensino e Acesso a cursos de curta duração.

Interessados, cadastrar currículo para vaga “Assistente de Operações e Atendimento” em http://www.mrh.wancorarh.com.br/ e e-mail locacaomrh@gmail.com .

A GP Assessoria e Treinamentos seleciona para rede de supermercados (Fortaleza): Operador de Caixa (Estágio)

Atividades:
Fluxo de caixa; Atendimento ao cliente; Fechamento de caixa; Emissão de notas fiscais.

Requisitos:
Ensino médio completo;
Estar cursando nível técnico ou graduação;
Desejável curso de operador de caixa;
Experiência mínima de 6 meses.

Perfil:
Habilidade com público; Responsável; Comprometido.

Remuneração:
Bolsa: R$ 600,00 + meia passagem.

Horário:
Segunda à sexta 16hs às 22hs
Intervalo: 18hs às 18hs20min

Obs: Morar próximo ao bairro Conjunto Ceará.

Interessados enviar currículo para o e-mail gpassessoria10@yahoo.com.br informando o título da vaga: Operador de Caixa (Estágio)

Empresa de médio porte seleciona ESTAGIÁRIO DE MKT

Requisito: Ensino superior em andamento em Marketing ou Administração.
Conhecimento no pacote Office, com conhecimento intermediário em Excel.
Conhecimento em cotação de materiais.

Atividades: Organizar ações e eventos em lojas (criação, planejamento, contato com fornecedores e acompanhamento).
Prospectar parcerias para ações diversas.
Controle de estoque de embalagens e materiais de marketing (acompanhamento de estoque, pedidos e entregas).
Triagem e envio de materiais internos (para lojas, correios, depósito etc). Tratamento do banco de dados de clientes para ações promocionais (envio de mala direta, catálogos, SMS etc.).
Cotar e acompanhar a produção gráfica de materiais internos.

Benefícios: Bolsa (R$: 500,00) + VT.

Carga horária: 08:00 as 12:00 ou 14:00 as 18:00.

Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículo com título da vaga, para: vagas.ceafor@gmail.com

 

ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Atuação na área de PCP: Criar e analisar relatórios da área; Realizar acompanhamento da fábrica, andamento dos processos, atrasos; Realizar inventários acerca de matéria-prima e insumos, elaborar relatório e criticá-lo; Preencher planilhas no excel.

Requisitos: Cursando nível Superior a partir do 5o semestre em Engenharia de Produção; Conhecimento intermediário em Excel; Interesse em atuar na área de PCP; Disponibilidade para estagiar no Maracanaú.

Horário: Disponibilidade para estagiar no período da manhã – 30 horas
semanais

Empresa oferece: Bolsa estágio, Transporte, Refeição e Plano de Saúde.

Candidatos dentro do perfil enviar currículo com declaração da universidade e histórico acadêmico para recrutamento_selecaoce@yahoo.com com o nome da vaga “ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO”.

 

Empresa de médio porte seleciona: ANALISTA COMERCIAL

Pré-Requisitos: Superior cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins; Experiência de 6 meses na função;
Indispensável habilidade com técnicas de negociação e atendimento ao cliente; Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú.
Atividades: Realizar atendimento com foco nos clientes; Responsável pelo setor de atendimento aos clientes internos e externos; Responsável por pesquisas de satisfação.
Benefícios: Cesta básica mensal; Alimentação na empresa; Atendimento médico.

Interessados, enviar currículo com pretensão salarial e assunto “analista comercial” para: vagasbrasil2015@yahoo.com.br

Studart RH seleciona para empresa cliente: ADMINISTRADOR PARA RESTAURANTE – COD.:BR – Fortaleza/CE

Requisitos: Graduação em administração de empresas; Conhecimento e Experiência em financeiro, contas a pagar, a receber e fluxo de caixa
Atividades: Atendimento ao público, cobranças, arquivo, rotinas financeiras; Fechamento de caixa, controle de estoque, lançamento de notas fiscais; Entrada, saída, lançamento contábil.
Carga horária: 44 horas semanais – Folga: Sábado tarde e domingo
Salário: R$ 1.500,00 + Benefícios: Transporte e Refeição

Interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo para vagas@studartrh.com.br com o título da vaga “administrador para restaurante – cod.:br – Fortaleza/CE” no assunto do e-mail.

CENEGED, empresa eleita uma das melhores para trabalhar no Brasil, seleciona ASSISTENTE DE FROTA

Atividades: Acompanhar os relatórios de abastecimento de combustível; Acompanhar os relatórios de AVL; Acompanhar os custos dos veículos.

Conhecimentos/Experiências exigidos: Ensino Médio ou Superior Cursando; Conhecimento Intermediário em Informática; Necessário habilitação A/B

Salario: R$ 1205,00

Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação, Vale Transporte

Horário: 08:00 as 18:00 (seg a sex)

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para e-mail para rh@ceneged.com.br com o assunto Assistente de Frota.

 

ATENDIMENTO/GESTAO

Código da oportunidade: 01866425-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 03 Sem.

Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: EDSON QUEIROZ
Horário de estágio: 07:00 13:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 18/6/2016 às 09:58:39 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01866757-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 04 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 500,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: DAMAS
Horário de estágio: 14:00 18:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 18/6/2016 às 09:59:04 hs.

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COMERCIAL/GESTAO

Código da oportunidade: 01867396-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 03 Sem. a 05 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: FATIMA
Horário de estágio: 14:00 18:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 18/6/2016 às 10:00:01 hs.

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ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01867148-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 04 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 850,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: PARQUE SANTA CLARA
Horário de estágio: 08:00 14:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 18/6/2016 às 10:00:27 hs.

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RECURSOS HUMANOS/GESTAO

Código da oportunidade: 01846220-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 850,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
ONIBUS DA EMPRESA
LANCHE NA EMPRESA
REFEITORIO NO LOCAL
Local de estágio: PARQUE SANTA CLARA
Horário de estágio: 08:00 14:00
Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 18/6/2016 às 10:00:57 hs.

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