Vagas da semana – 20 a 24/02 – FACPED
Vagas da semana – 13 a 17/02
13 de fevereiro de 2017
Vagas da semana – 06 a 10/03
6 de março de 2017
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Vagas da semana – 20 a 24/02

A Studart RH seleciona para cliente: GERENTE COMERCIAL

Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Marketing ou Gestão Comercial; Experiência na área comercial e na gestão de equipes; Experiência com carteira de grandes clientes; Experiência com Gestão comercial; Pacote Office Intermediário; Se identificar com segmento de atuação da empresa.

Atividades: Desenvolvimento, acompanhamento e realização de metas;
Elaboração de estratégias de vendas junto a diretoria; Acompanhamento da carteira de cliente e realização de visitas; Execução do plano de ação com equipe comercial; Entrega de relatórios diários, referente as visitas e resultados; Acompanhamento da equipe de telemarketing e consultores; Elaboração de calendário de eventos; Treinamento e Desenvolvimento da Equipe de vendas.

Horário: Segunda à Sexta feira de 8h ás 18h (Eventuais sábados)
Salário: Salário + Comissão = Média de R$ 6.000,00

Benefícios: Vale combustível + V.R + Curso de inglês + Plano de Saúde + Plano de academia.

Local: Aldeota

Interessados e dentro do perfil enviar CURRÍCULO com o título da vaga com “GERENTE COMERCIAL – CÓD CFA “ no assunto do e-mail para vagas@studartrh.com.br

A Studart RH seleciona para cliente: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento em informática (Excel intermediário e Outlook); Experiência anterior como Auxiliar Administrativo; Experiência com atendimento ao público ou telemarketing.
Atividades: Emissão de Notas Fiscais/ Geração de boletos para clientes;
Recebimento dos arquivos SICA e verificação da qualidade do serviço;
Recebimento dos arquivos de retorno / Baixa no gerenciador financeiro;
Cobrança dos inadimplentes / Prospecção de novos clientes;
Atendimento telefônico / Manter contato com fornecedores;
Agendar e organizar as visitas dos técnicos e documentos.

Horário: Segunda à Sexta feira de 8h ás 18h
Salário: R$ 1.000,00 + Comissão
Benefícios: V.A + VT
Local: Aldeota

Interessados e dentro do perfil enviar currículo com o título da vaga com pretensão salarial “auxiliar administrativo – cód ngs” no assunto do e-mail para vagas@studartrh.com.br

IJOVEM seleciona: APRENDIZ ADMINISTRATIVO

Requisito: Necessário cursar ensino superior ou técnico em administração e residir em maracanaú.
Carga horária: A combinar.
Salário: A combinar.

Interessados mandar currículo para o email: selecaoijovem@gmail.com

ESTAGIÁRIO DE MARKETING (CÓD: ID) – FORTALEZA/CE

Requisitos:
Ensino Superior em andamento ou técnico em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Moda;
Conhecimento técnico em Fotografia;
Conhecimento em Moda (confecção).

Atividades:
Alimentar as redes sociais;
Tirar fotografias das peças para divulgação;
Visitar lojas para verificar melhores possibilidades de vendas (frente de loja, peças com pouca saída);
Observar interesses de clientes e concorrentes;
Manter contato com o setor de estilo para sugestões que possam alavancar as vendas;
Sugerir nomes influentes para divulgação da marca (Ex: blogueiras).

Bolsa: enviar pretensão
Horário: 30h semanais (disponibilidade à tarde)
Benefícios: VT

Interessados e dentro do perfil devem se cadastrar no site www.studartrh.com.br e enviar o CURRÍCULO e PORTFÓLIO para vagas5@studartrh.com.br com o nome “Estagiário de Marketing (Mídias Sociais) – Cód. ID” no título do e-mail.

Studart RH consultoria seleciona para empresa cliente: VENDEDOR LÍDER (CÓD: VRA) – FORTALEZA/CE

Requisitos: Ensino Médio ou Ensino Superior completo/em andamento;
Assistência direta a diretoria; Experiência no segmento de roupa feminina; Pacote Office.
Atividades: Captação de clientes; Atendimento ao cliente; Gerenciar equipe de vendas; Administração da loja; Acompanhamento de metas.
Salário: 1.200,00 + comissão.
Horário: Segunda a Sexta de 09h às 19h, Sábado 09h as 14h.
Benefícios: VT + VR.
Localização: Bairro Aldeota.

Interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo para: vagas@studartrh.com.br com o nome “VENDEDOR LÍDER – CÓD. VRA” com pretensão salarial no título do e-mail.

MRH SELECIONA: Estagiário de Administração, Economia, Ciências Contábeis

Perfil: Está cursando superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis ter disponibilidade para 30h semanais de trabalho. Necessário possuir EXCEL AVANÇADO.
Atribuições: Auxiliar nos indicadores da área; Elaborar relatórios;
Atendimento ao cliente interno; Análise crítica de planilhas e dados.
Horário: 8 às 15hrs.
Benefícios: 1.080,00+VT+RL

Candidatos dentro do perfil, enviar currículo para: estagiomrh@gmail.com e realizar cadastro no site SPA – MRH Gestão

Studart RH consultoria seleciona para empresa cliente: AUXILIAR FINANCEIRO (CÓD: MF) – FORTALEZA/CE

Requisitos: Ensino Médio Completo ou Superior em Andamento em Administração, Contábeis ou afins; Experiência de 1 ano na área financeira; Habilidade para trabalhar com números; Pacote Office básico e Sistemas de Gestão.
Atividades: Conciliação bancária; Operacionalizar as atividades do contas a pagar, receber e cobrança; Rotinas de faturamento (emissão de NF e Boletos); Cumprimento dos prazos.
Salário: R$ 1.200,00 +
Horário: Segunda à sexta de 07h30 às 17h30
Benefícios: Vale alimentação (14,00/dia) + Vale Transporte

Interessados e dentro do perfil, enviar o currículo para: vagas@studartrh.com.br com o nome “auxiliar financeiro (cód: mf)” no título do e-mail.

Estágio de Consultor de Vendas de Universidade

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (8:30hs às 12:30hs ou 13:00hs às 17hs ou 17h às 21h) e Sábado (8hs às 12hs)
Requisitos: Experiência com Vendas; Curso Superior em andamento
Bolsa: R$ 400,00
Benefícios: Auxílio Transporte + Incentivo por matrícula (Comissão).

Interessados comparecer para seleção portando currículo na Av. Washington Soares, 2261 (ao lado da Artepiso e da Newtemp). Informações: 3241.2090 / 98532.9646 / 99603.8217

COMPRADOR(A)

Requisitos:
Ensino superior incompleto;
Experiências na área de compras de preferencia com construção civil.

Horário: comercial.

Atividades:
Comprar materiais ou produtos e serviços, quando receber solicitação de compra;
Analisar as cotações recebidas de fornecedor;
Lançar no sistema informatizado a cotação escolhida, informando fornecedor, recurso (código do produto), centro de custo;
Fazer follow up junto aos fornecedores, através de telefone e/ou e-mail, relacionadas à entrega de materiais e/ou produtos;
Contatar fornecedores para atualização cadastral dos mesmos;
Realizar verificação de consistência de reajuste de valor do fornecedor por meio de pesquisas no mercado (em internet, junto a outros fornecedores etc.)

Salário: á combinar.

Os candidatos interessados deverão enviar o currículo cargo “COMPRADOR(A)” e pretensão salarial no assunto para: talentosrh16@gmail.com até dia 20/02/17.

A Fortbrasil empresa Administradora de Cartões de Crédito localizada em Fortaleza contrata para o cargo de Assistente comercial: ASSISTENTE COMERCIAL

Requisitos: Curso Superior em andamento; Conhecimento no pacote Office intermediário; Horário comercial; Carro Próprio.
Principais atividades: Credenciamentos de lojistas; Visitas Comerciais.
Salário: salário fixo (Enviar pretensão salarial),comissão vale-transporte e alimentação (R$15,00), plano de saúde e odontológico, seguro de vida, entre outros.

Interessados que se encaixarem no perfil devem enviar o currículo com a pretensão salarial para o e-mail trabalheconosco@fortbrasil.com.br

A Clínica SiM, rede de clínicas populares em expansão, está selecionando Assistente Financeiro

Requisitos: Cursando Administração, Contabilidade, Economia e áreas afins; Experiência na função; Pacote Office intermediário.
Principais Atividades: Apoio nas rotinas de contas a pagar; Suporte às rotinas de tesouraria e caixa; Lançamentos/acompanhamentos de venda com cartões; Lançamentos/acompanhamentos de sangrias.
Horário de trabalho: 44h semanais.
Local de trabalho: Bairro de Fátima – Fortaleza/CE.

Envie o seu currículo para “talentos@clinicasim.com” com o assunto “Assistente Financeiro” até o dia 20/02/2017.

Bayas & Linhares Advogados Associados, seleciona para compor seu quadro de colaboradores: RECEPCIONISTA

Requisitos: Ensino Médio completo ou superior incompleto.
Conhecimentos Específicos necessários: Pacote Office e Atendimento a Clientes.

Funções a desempenhar: Atendimento presencial e telefônico;
Triagem de documentos; Contato com cliente para recebimento de documentos; Envio e recebimento de correspondências; Solicitação de materiais de uso semanal; Prestar suporte a atividades simples do setor administrativo; Receber, orientar e encaminhar os clientes/visitantes;
Controlar a entrada e saída de pessoas, receber e transmitir mensagens telefônicas.

Habilidades e Características Desejáveis: Boa Comunicação, proatividade, educação e simpatia, trabalham em equipe, bom relacionamento interpessoal.

Carga horária: Seg. a Sex.de 8hs às 18hs (44 horas semanais).

Remuneração: Compatível com o mercado

Benefícios: Vale Alimentação + Vale transporte

Candidatos que estiverem no perfil, favor enviar currículo para o e-mail: selecaobayaslinhares@gmail.com até dia 20 de fevereiro, colocando no assunto o título da vaga: Recepcionista.

Empresa Localizada no Conjunto Ceara contrata: Auxiliar de Compras

Funções a desempenhar: Realizar pedidos de compra e extras quando solicitado pelo comercial; Realizar compra de materiais administrativos;
Apoiar na análise de giro dos produtos, desempenho dos preços e resultado das promoções; Apoiar no controle das repactuações;
Entrar em contato com os fornecedores sobre trocas de mercadorias;
Organizar os arquivos e documentos relativos às compras;
Realizar pesquisas sistemáticas de preço junto à concorrência;
Apoiar a organização do layout de loja conforme política estabelecida pelo Compras e o Comercial; Manter a organização e a limpeza da área de compras; Cumprir as normas e procedimentos da empresa com relação a política comercial.

Salário: R$ 1.070,00.

Benefícios: VT, VR e 50% do plano de saúde.

Horário: Segunda a quinta, de 07h30 ás 17h30 e sexta, de 08h ás 17h.

Interessados e que preencham o perfil descrito, enviar currículo para o e-mail: gestaodepessoasce@yahoo.com.br

GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO (VAREJO)
FORTALEZA/CE

REQUISITOS:
Graduação Completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins;
Experiência com rotinas do financeiro de varejo;
Conhecimento e experiência em Matemática financeira; Análise de mercado; Mapeamento e implantação de Processos;
Experiência com gestão financeira, empresarial e contabilidade gerencial.

ATIVIDADES:
Gerenciar informações de fluxo de caixa;
Implantar e acompanhar processos e realizar o controle financeiro;
Realizar e acompanhar conciliações financeiras;
Acompanhar, avaliar e minimizar todos os custos operacionais;
Negociação e Relacionamento com bancos;
Gerenciamento de contratos diversos.

SALÁRIO: Enviar pretensão salarial.

BENEFÍCIOS: Vale Transporte e Vale Alimentação.

Os interessados deverão enviar currículo para email: selecaovagasfortaleza@gmail.com com o assunto: Gerente Administrativo Financeiro (Varejo).

CRÉDITO IMOBILIÁRIO

Requisitos: Ensino superior Cursando área administrativa ou afins.
Excel intermediário; Experiência com planejamento, MIS, assistente de processos e informações.
Faixa salarial: R$ 1.500,00.
Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico.
Morar em Fortaleza.

Interessado enviar currículo com o nome da vaga no campo assunto para convocacentro@gmail.com

Empresa localizada no Eusébio contrata:
ESTAGIÁRIO DE ADM/MARKETING

Atividades: Executar atividades de apoio ao setor comercial
Requisitos: Cursar Administração ou Marketing; Pacote Office avançado; Conhecimento em Marketing de mídias sócias
Horário: 12:00 ás 18:00 Segunda a sexta.
Salário e Benefícios: Bolsa: R$:800,00 + Vale Gasolina R$:200,00

Interessados enviar currículo para selecaoceara@yahoo.com.br com o nome da vaga no titulo.

Empresa da área de Estacionamentos contrata: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Escolaridade: Ensino Médio.
Experiência: básico excel e word, e rotinas administrativas .
Responsabilidades: Realizar manobra interna dos carros no estacionamento; Abertura do estacionamento; Abertura e Fechamento do caixa; Controle do fundo de caixa; Emissão e Controle de nota fiscal, avulsa e mensalistas; Desacionar o alarme; Ligar e desligar máquinas e equipamentos; Receber o pagamento do cliente; Comprar material de limpeza e expediente para a unidade.;Realizar pagamento e emitir recibo somente após testar todos os serviços contratados e autorização do Diretor/ Coordenador; Compra de Materiais para Manutenção/Investimento; Fechar o Estacionamento.
Benefícios: Salário (fixo) + variável VT e VT; Premiação por meritocracia; Gratificação: $ 500 reais pelo contrato fechado da indicação de novas unidades.

Interessados, encaminhar currículo para auxadm.servpark@gmail.com

WS Gestão de Cobranças seleciona: Estagiário administrativo

Requisito: Devendo o candidato estar cursando a partir do 2° semestre do curso de administração.
Atividades: As atividades desenvolvidas serão: Implantação de clientes em sistemas, elaboração e análise de relatórios. Suporte à gestão.
Horário: Período diurno, no horário de 13:00 as 17:20.

Interessados, enviar currículo para: welliana@wscobranca.com.br

Empresa de Tecnologia seleciona profissional para atuar como Estagiário Comercial: Estagiário Comercial Brasil – Fortaleza

Descrição da função: Prospecção de clientes através de contato telefônico; Contato e relacionamento com o cliente para manutenção de cadastro; Suporte ao setor comercial para agendamento de visitas e confecção de documentos como: contratos, propostas e aditivos;
Apoio ao setor de marketing quando solicitado.
Perfil do Candidato: Ensino Superior Cursando em Administração ou áreas afins; Conhecimento em Pacote Office.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.elevus.com.br utilizando a função de Estagiário Comercial e/ou encaminhar para o e-mail: rh2@elevus.com.br

A Studart RH seleciona para cliente: ESTÁGIO EM PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL / RH– CÓD CRT

Requisitos: Cursando Psicologia ou RH; Conhecimento no subsistema R&S
Atividades: Realizar triagem e convocação dos candidatos; Realizar processos seletivos
Horário: A combinar
Bolsa: Compatível com o mercado;
Benefícios: Transporte + Cursos de capacitação

Interessados e dentro do perfil enviar CURRÍCULO com o título da vaga com “ESTÁGIO EM PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL/RH– CÓD CRT” no assunto do e-mail para vagas@studartrh.com.br.

MRH seleciona para empresa cliente: Atendente (Fortaleza – CE)

Requisitos: Curso superior em andamento; Os candidatos devem ter experiência com atendimento ao público, arquivo de documentos, cadastros etc.
Horário: Necessário disponibilidade de horário para trabalhar de segunda à sexta (tarde e noite) e sábado à tarde.

Interessados que atendam ao perfil divulgado, favor encaminhar currículo com o título da vaga e/ou cadastrar-se n a vaga 2931 no site www.mrh.wancorarh.com.br
Empresa contrata para compor o seu quadro de funcionários efetivos: Auxiliar Administrativo

Requisitos: Ensino Médio completo; Desejável estar cursando Administração ou Ciências Contábeis; Experiência com rotinas administrativas e atividades inerentes ao setor financeiro; Domínio do Office.
Atribuições: Auxiliar o setor financeiro, contábil e as demais áreas;
Elaborar relatórios financeiros; Realizar compras do material de expediente; Atender os clientes por telefone e presencialmente;
Manter os arquivos organizados; Controlar entrada e saída de correspondências e documentações.
Benefícios: VT + VA + Seguro de Vida + Assistência Médica + Assistência Odontológica.

Interessados, enviar os currículos para curriculorhtriagem@gmail.com com o título “Auxiliar Administrativo” no assunto. Informar a pretensão salarial.

DH consultoria contrata: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Atividades: Efetuar aquisição de equipamentos/insumos e materiais;
Emitir notas fiscais eletrônicas; Controlar documentos e requisição de material; Controle de entrada e saída de materiais no almoxarifado.
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na área administrativa e notas fiscais eletrônicas; Domínio do Pacote Office (Windows, Word, Excel).
Salário: Enviar pretensão salarial.
Benefícios: Alimentação diária (R$10,00) + vale transporte. Horário: 08:00 – 12:00 e 13:30 as 18:00.
Horário: Segunda a sexta feira, com disponibilidade aos sábados.

Interessados enviem currículo para vagas@dhconsultoria.com.br com o título da vaga auxiliar administrativo e sua pretensão salarial.

ICE ESTÁGIOS seleciona: Estagiária em Recrutamento e Seleção

Função: Recepcionar e fazer cadastro de candidatos, atendimento telefônico, divulgação de vagas, recrutamento e seleção, cartas de encaminhamento e orientação profissional.
Bolsa: R$ 468,50 + ½ passagem.
Horário: 09:00 as 16:00 com 1h de Almoço (Segunda a Sexta).
Requisitos: Ensino Médio Completo; Possuir Carteira de Estudante;
Pacote Office; Não é necessário ter experiência.

Interessadas, enviar currículo no corpo do e-mail para: iceestagios@gmail.com, no campo assunto preencher “Recepcionista”

Empresa de Contabilidade, presente no mercado há 13 anos e localizada na Aldeota, em Fortaleza/CE, seleciona: ESTAGIÁRIO(A) para atuar como AUXILIAR CONTÁBIL

REQUISITOS: Cursando graduação em Ciências Contábeis (a partir do 3º semestre); Habilidade com atendimento ao público.
Horário: 13:30h às 17:30h.
Bolsa: R$ 600,00 + Auxílio transporte.

Interessados que estejam dentro do perfil acima, gentileza enviar currículo (preferencialmente com foto) para recrutamentoagil2016@ gmail.com, colocando  no assunto do e-mail, o nome da vaga: AUXILIAR CONTÁBIL.

Assistente de Recursos Humanos

Requisitos: Superior completo ou em conclusão em Recursos Humanos ou Psicologia; Noções de Departamento Pessoal; Experiência na função.
Principais atividades: Participar de recrutamento e seleção de novos colaboradores; Participar dos processos de admissão e rescisão;
Administrar benefícios, salários e planos de carreira; Controlar programação de férias; Controlar relatórios de ponto eletrônico.
Benefícios: Salário adequado ao cargo; Plano se saúde; Vale alimentação; Vale lanche; Vale transporte; Cesta básica.

Interessados enviar currículo para rh.ouvidor@lojaouvidor.com.br com o assunto VAGA – ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS

Empresa Localizada em Caucaia, seleciona: Assistente Comercial

Requisitos: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins; Experiência na área comercial de PREFERÊNCIA COM CONFECÇÃO DE LINGERIE; Bons conhecimentos no pacote office e prática avançada em Excel;
Disponibilidade Imediata.
Atividades: Atendimento ao cliente, via telefone ou e-mail. Triagem de clientes loja / fábrica; Conferência e acompanhamento de pedidos de venda; Cadastro e faturamento de clientes; Atendimento e Suporte Geral aos Consultores de Vendas e Representantes; Suporte as lojas; Digitação de pedidos; Organização de documentos; Demais atividades necessárias.
Benefícios: Disponibilizamos o transporte; Alimentação na empresa;
Cesta básica; Plano de Saúde; Vale compra para produtos próprios.

Interessados enviar currículo para: recrutamento0713@gmail.com
Currículos fora do perfil serão DESCONSIDERADOS.

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 02084130-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: ALVARO WEYNE
Horário de estágio: VARIAVEL

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 18/2/2017 às 11:28:11 hs.

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ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 02040180-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 612,24
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: CID. DOS FUNCIONARIO
Horário de estágio: 08:00 14:00

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Data da impressão: 18/2/2017 às 11:28:43 hs.

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ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 02082325-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 650,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: ALDEOTA
Horário de estágio: 17:00 22:00

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Data da impressão: 18/2/2017 às 11:29:12 hs.

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RECURSOS HUMANOS/GESTAO

Código da oportunidade: 02079869-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 04 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 850,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: PARQUE SANTA CLARA
Horário de estágio: 08:00 14:00

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Data da impressão: 18/2/2017 às 11:29:39 hs.

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ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 02064016-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 680,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: PAPICU
Horário de estágio: 10:00 12:00 13:00 17:00

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Data da impressão: 18/2/2017 às 11:30:03 hs.

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ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 02077739-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 650,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: MEIRELES
Horário de estágio: 09:00 15:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 18/2/2017 às 11:31:45 hs.

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ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 02068844-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: CENTRO
Horário de estágio: 15:00 21:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 18/2/2017 às 11:32:41 hs.

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