Vagas da semana – 19 a 24/02 – FACPED
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Vagas da semana de 05 à 10/02
5 de fevereiro de 2018
Vagas da semana de 26/02 a 03/03
26 de fevereiro de 2018
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Vagas da semana – 19 a 24/02

A CRC – Central de Recuperação de Crédito, seleciona candidatos para a vaga de
Assistente Administrativo para Rh.
Principais atividades: Acompanhamento e programação de férias; entregas e recebimento de crachás; acompanhamento de quadro operacional; divulgação de vagas; convocação de candidatos; confecção de ofícios e declarações; cadastros em sistema próprio; atendimento ao público interno.
Formação: Ensino superior cursando em RH ou áreas afins. Indispensável: boa postura, excelente comunicação, desenvoltura, facilidade para estabelecer relacionamentos. Disponibilidade para contratação imediata! Oferecemos salário compatível com o mercado + VT + VR (R$9,00).
Interessados em participar do nosso processo seletivo, encaminhar currículo em anexo, com o nome da vaga no campo assunto para recrutamento@crc.net.br <curriculum@crc.srv.br

Habib’s Fortaleza seleciona:
Operador de Caixa
Principais atividades: Realizar o atendimento ao cliente no setor do Caixa (Salão, Viagem e Drive);- Controlar a abertura e fechamento dos Caixas;- Promover a venda dos produtos mais lucrativos da loja (venda sugestiva);Conhecimentos: – Ensino médio completo;- Noções de Informática;- Desejável ter experiência na função.
Horários: Ter disponibilidade conforme a necessidade da
loja; Remuneração e Benefícios: A combinar.
Interessados enviar currículo para selecao.fortaleza@habibs.com.br com pretensão salarial. Colocar nome da vaga no assunto.

Vendedor Iguatemi – Quantidade de vagas – 03
Requisitos: Ensino Médio Completo; Disponibilidade de horário.
Experiência em shopping será um diferencial.
Salário fixo (R$ 992,00) + Comissão + Vale Transporte + Vale Refeição + Convênio Farmácia + PO + PS por adesão
Enviar currículo para bancodetalentos11@gmail.com com o assunto “vendedor”

Empresa seleciona: Cargo:
Assistente Comercial
Perfil da Vaga: Ensino Superior Completo ou Cursando (graduação ou tecnólogo); Experiência com digitação de pedidos e atendimento de clientes; Interesse na área comercial; Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú/CE.
Atividades: Realizar a digitação de pedidos; Inserir informações
no Sistema; Atendimento a clientes.
Horário: 7h às 17h (Segunda a Sexta) – Benefícios: Regime de Contratação: CLT Salário compatível com o mercado (ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL) Atendimento médico Cesta Básica Refeição na empresa.
Enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para vaga.industria_ce@yahoo.com<vagasbrasil2015@yahoo.com.br>até 28/02/2018, informando o título da vaga no assunto.

RH Teplacon Seleciona para Empresa de Contabilidade em Fortaleza (Aldeota) 01 vaga –
Assistente Contábil
Requisitos: Superior em andamento em Ciências Contábeis; Desejável experiência na área; Conhecimento com o sistema da
Fortes.
Atividades do cargo: Auxiliar nas atividades de classificação e
conciliação Bancária. Sobre a vaga: 44 horas semanais. Salário a combinar + VT + VR.
Interessados: Enviar o currículo o com pretensão salarial para o
e-mail rhteplacon@rhteplacon.com.br Com o assunto Assistente Contábil.

Consultor Comercial Externo
Requisitos: Ensino superior completo ou Andamento. Desejável conhecimento de locação equipamentos. Conhecimento em informática (diferencial) Interesse em fazer cursos de rede Experiência em negociação de alto nível. Pacote office básico.
Habilitação B.
Atividades: Identificar a oportunidade de novos negócios, estudar o mercado para identificar tendências e necessidades do cliente, planejar estratégias de atuação com objetivo de propor melhorias no processo de vendas, prospectar novos clientes para divulgação do produto, poder de negociação e elaborar propostas comercial, agendar visitas, elaborar relatórios de visitas e de vendas, capacidade de persuasão, planejar estratégias de atuação e desenvolver projetos , propor melhoria nos processos de vendas e apresentar soluções a direção da empresa.
Informações: Salário: R$ 1.500,00 + Variável (comissão 2% + premiações) – Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição. Veículo: Ajuda de custo – Horário: Segunda a Sexta 08:00 as 12:00 – 14:00 as 18:00, Sábado Eventuais.
Interessados e dentro do perfil enviar seu currículo para o e-mail rh1.selecaodetalentos@gmail.com

Assistente de Marketing
Resumo das atividades: Manutenção das mídias sociais (Facebook, Instagram e site); Auxílio ao setor de Endomarketing; Contatos com fornecedores para cotação de brindes; Facilitar parcerias para eventos e outros meios de comunicação; Auxílio no planejamento de marketing ; Alimentação mensal de Indicadores de Marketing.
Requisitos: Cursando graduação em Marketing ou Publicidade; Conhecimentos WordPress, Photoshop, Illustrator ou Corel Draw; Conhecimento em Facebook Ads; Edição simples de vídeo; Desejável noções de Analytics; Desejável noções de CRM Experiência com gerenciamento de mídias sociais; Disponibilidade imediata.
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação, Plano de Saúde – 50%, Vale Transporte ou auxílio Combustível, Auxílio Cursos, Seguro de Vida em Grupo – Salário: Enviar Pretensão.
Envie seu currículo para: vagas@ppcontabilidade.com

Assistente de Compras
Requisitos: Experiência comprovada na área (produtos alimentícios).
Atividades: Representar a empresa junto aos fornecedores, negociando, comprando e obtendo prazos; Monitorar os giros de produtos, gestão de estoques, ajustando o planejamento de compras às necessidades da empresa.
Escolaridade: Ensino Médio e/ou Superior completo
Benefícios: Vale transporte, Refeição na empresa
Horário: Comercial – Conhecimentos: Excel Intermediário.
Interessados e com o perfil acima descrito, enviar currículo para
trabalheconosco2020@gmail.com inserir o nome da vaga no assunto até dia 27/02/2018.

Analista RH
Atividades desenvolvidas: Implantação do RH e execução do DP.
Indispensável: Experiência anterior com implantação RH, Conhecimento em DP.
Requisitos: Ensino Superior Completo (Gestão de Recursos Humanos); Experiência na área de no mínimo 6 meses; Conhecimento em Pacote Office.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta (7hs às 17hs)
Salário e Benefícios: Enviar expectativa salarial, Alimentação, Transporte, Assistência Odontológica.
Envie seu currículo: Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título ANALISTA RH.

Estágio em contabilidade
Atividades desenvolvidas: Suporte aos clientes via sistema nos módulos contábil, fiscal, financeiro e departamento pessoal.
Requisitos: Ensino Superior Cursando (Ciências Contábeis).
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (11:00 – 17:00).
Bolsa e Benefícios: R$ 850,00, Transporte.
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br .

Auxiliar Administrativo
Atividades desenvolvidas: Auxilio a área administrativa.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento em Pacote Office; Excel Avançado.
Horário de Trabalho: 44 horas/semana (Domingos quinzenais)
Salário e Benefícios: R$ 992,00, Alimentação, Transporte
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento3@rhpraxis.com.br.

Cargo: Auxiliar Administrativo Aprendiz
Setor: Recursos Humanos
Perfil: Escolaridade: Cursando ensino superior em Gestão de RH ou áreas relacionadas com comunicação empresarial. Idade: 18 a 22 anos – Carga Horária: 6 horas/dia
Atividades desempenhadas pelo jovem: Auxilio na área de Recrutamento e Seleção; Orientar colaboradores quanto a dúvidas pertinentes ao setor; Auxiliar na área de comunicação interna; Suporte na área de Treinamento e Desenvolvimento.
Competências: Conhecimento intermediário em Excel; Bom domínio da língua portuguesa (escrita e fala); Boa comunicação; Atenção; Concentração; Outros cursos relacionados a área de RH será um diferencial.
Enviar currículo para rone@resibras.com.br

Empresa de grande porte do ramo de construções seleciona:
Assistente de Vendas
Atividades: Auxiliar gestores e atendentes das lojas; Alimentar planilhas e apoiar nos relatórios referente a área comercial; Auxiliar no atendimento ao cliente; Dar suporte aos materiais dos atendentes de vendas; Confecção de planilhas de controle; Digitação de dados, impressão e conferência de contratos; Controle e pedido de materiais; Organização e administração geral do espaço.
O que esperamos de você: Desejável ensino superior cursando ou completo: relacionados à administração, vendas e ou gestão; Domínio Pacote Office e Internet.
Competências Desejáveis: Ter experiência com atendimento ao cliente, vendas, comercial e ou rotina administrativas; Conhecimento do mercado imobiliário (diferencial). Conhecimento de crédito imobiliário (diferencial).
Oferecemos: Salário compatível com o mercado; Plano de Saúde; Vale Refeição e Alimentação; Programa de incentivo à prática de atividades físicas, dentre outros.
Interessados enviar currículo para: selecaodepessoasconstrutora@yahoo.com.br até
o dia 24/02/2018.

Empresa: Eletra Indústria e Comércio de Medidores Elétricos
Cargo: Auxiliar de Controladoria.
Nº de Vagas: 01 – Horário: 08 às 17:48h – Local de Trabalho: Eusébio – CE – Faixa Salarial: R$ 1.300,00.
Atividades a serem desempenhadas· Acompanhar o planejamento orçamentário da empresa;· Controlar Indicadores de desempenho, receitas e despesas a fim de definir formas de controle contábil e financeiro adequados à estratégia do negócio;· Auxiliar no levantamento das demonstrações orçamentais e contábeis, dentre outras atividades. Formação Acadêmica· Superior em andamento em ciências contábeis ou afins. Conhecimento e Habilidades Técnicas· Excel avançado;· Desejável conhecimento em contabilidade
gerencial.
Benefícios: Plano de Saúde· Plano Odontológico· Vale Transporte· Refeição na empresa· Cesta Básica· Participação dos Lucros· Parcerias com Faculdades· Convênio com Farmácia· Estacionamento· Treinamento.
Envio de currículos para recrutamento@eletraenergy.com
até 26/02/2018 com o assunto de Auxiliar de Controladoria.

Assistente financeiro
Atividades desenvolvidas: Atividades relativos às operações financeiras da empresa; programação de pagamentos, baixa de títulos, conferência de pagamentos, entre outras atividades de contas a pagar.
Requisitos: Ensino Superior Completo; Conhecimento em Pacote
Office; Excel Avançado.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta – 07hs as 17:18hs – Salário: R$ 2.000,00 – Local de Trabalho: Paraipaba – Ce (disponibilidade para residir na cidade).
Envie seu currículo: Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para recrutandotalentosindustri@gmail.com

Estagio administração
Atribuições da vaga- Realizar tarefas administrativas em geral- Cadastrar produtos, alimentar sistemas, planilhas com informações referentes aos procedimentos administrativos;- Dar entrada em Nota Fiscal.- Coletar dados para gerar relatório mensal de indicadores de produtividade e desempenho da organização. Critérios Desejáveis- Conhecimento no Pacote Office- Conhecimento Intermediário em
Excel (INDISPENSÁVEL).
Disponibilidade para Trabalhar no bairro Cidade dos Funcionários. Escolaridade – Cursando Administração ou áreas afins a partir do 2º semestre. Jornada de estágio – 06 Horas diárias. De 08:00 às 14:00h.- Segunda a Sexta feira (30 horas semanais). Valor da Bolsa de estágio R$ 600,00 + R$50,00 de alimentação. Vale transporte (estudante).
Interessados, deverão enviar currículo para vagasloja10@gmail.com , colocando no assunto “ESTAGIÁRIO ADMINISTRAÇÃO 1”.

Consultoria no segmento de Educação Corporativa seleciona
Executivos de Contas
Local de trabalho: Escritório localizado na Aldeota.
Remuneração: R$ 1.200,00 + Variável. Auxílio combustível. Auxílio alimentação. Treinamentos contínuos para desenvolvimento de carreira. Telefone fornecido pela empresa. Obrigatório ter transporte.
Disponibilidade de horário: Sexo Indiferente.
Conhecimentos:
Graduação completa ou em andamento, em qualquer área.
Informática com expertise no desenvolvimento de planilhas.
Experiência obrigatória no setor comercial.
Habilidades:
Saber fazer captação de clientes, presencialmente ou
através dos meios de comunicação. Agendar visitas diariamente, para apresentar aos clientes os serviços oferecidos pela consultoria.
Saber elaborar planilhas diariamente de visitas realizadas. Participar de reuniões de apresentação de resultados e de planejamento. Participar e colaborar em treinamentos oferecidos pela consultoria, para se apropriar do conteúdos e metodologias aplicadas.
Atitudes:
Excelência no atendimento. Relacionamento Interpessoal. Saber posicionar-se de forma cordial e transparente perante clientes internos e externos. Escrever e falar corretamente, dentro das normas vigentes estabelecidas pela gramática. Proatividade.
Interessados deverão encaminhar seus currículos para o seguinte
e-mail: recrutadordetalentos10@gmail.com

Empresa: Cialne – Companhia de Alimentos do nordeste
Vaga: Estágio em administração.
Benefício: Bolsa (900,00) + VT + Alimentação na empresa + Seguro de vida.
Pré-requisito: Cursando ensino superior em administração, engenharia de produção ou economia; conhecimento avançado em excel; Facilidade em lidar com grande base de dados.
Atribuições do cargo: Dar suporte metodológico no processo do Modelo de Gestão; Acompanhamento e cobrança na execução de projetos; Análise e comunicação de dados para dar apoio na atualização dos Indicadores de Performance; Garantir o funcionamento do módulo de avaliação de desempenho; Auxiliar na Unidade de Gestão Estratégica da empresa na realização dos fóruns gerenciais.
Interessados enviar currículo para: patricia.viana@cialne.com.br

Indústria de Cosméticos contrata:
Estagiário de Marketing
Formação acadêmica: Superior em andamento em Publicidade ou Design Gráfico.
Requisitos: Conhecimento em softwares gráficos como Illustrator e PhotoshoP, Conhecimento em pacote Office, Noções de fotografia.
Síntese das atividades: Realizar criação de peças; Elaborar slides de apresentações; Auxiliar no desenvolvimento das ações de marketing digital e endomarketing.
Horário de trabalho: 11h30 às 17h30
Valor da bolsa: R$ 800,00
Interessados enviar currículo com o nome da vaga para o e-mail:
selecaocigel@hotmail.com

Caixa
Requisitos: Ensino médio completo, Experiência comprovada na função.
Atividades: Operador de caixa em estabelecimento na área de alimentação em restaurante; Receber valores de vendas de produtos, realizar abertura e fechamento de caixa; Emitir notas fiscais; Horário de trabalho tarde e noite.
Benefícios: Salário; Vale Transporte; Refeição na empresa
Interessados que atendam ao perfil enviar currículo em anexo, para curriculo1restaurante@gmail.com colocando no assunto
do e-mail o nome da vaga.

Pinheiro Supermercado eleita a melhor grande empresa do Ceará para trabalhar seleciona:
Auxiliar Administrativo
Atribuições: profissional responsável por auxiliar nas atividades administrativas de rh/setor pessoal.
Escolaridade: ensino superior completo ou em ANDAMENTO em administração, recursos humanos ou áreas afins.
Salário: R$ 1.098,48 – Benefícios: Vale transporte; plano de saúde; cesta básica; alimentação na empresa.
Interessados enviar currículo para selecao@pinheirosupermercado.com com o assunto AUXILIAR
ADMINISTRATIVO

Empresa de Lingerie localizada no Quintino Cunha Contrata:
Cargo: Assistente Comercial.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta
A empresa oferece: Salário á combinar, Cesta básica, Vale transporte, Café da Manhã e Almoço fornecidos pela empresa.
Requisitos: Esta cursando ou concluído Administração ou Marketing. Curso de Atendimento ao cliente; Conhecimento em informática Avançada e Excel.
Atividades: Atendimento aos clientes; Prospecção de novos clientes;
Emissão de Pedidos; Acompanhamento de pedidos.
Interessados enviar currículo para: rh@isabellelingerie.com.br

Analista de Departamento Pessoal
Principais atividades: Atuar nos processos de admissão e demissão de colaboradores, assim como no controle de documentação; Realizar lançamentos e cálculo de folha de pagamento, ponto eletrônico,férias, afastamentos, abonos, benefícios, rescisões, encargos sociais, RAIS, DIRF, CAGED, GFIP, dentre outros; Prestar serviço de orientação, apoio na implantação do E-Social, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários que envolvam o Departamento Pessoal; Realizar demais atividades inerentes ao setor.
Horário de Trabalho: Comercial (segunda a sexta).
Benefícios: Alimentação na Empresa; Plano de saúde e Odontológico; Vale Transporte; Área de Lazer (Academia, Quadra Poliesportiva, Quadra de Vôlei de Areia e Campo de Futebol), Plano de Cargos, Carreiras e Salários; Incentivos a Cursos e Faculdades; Estacionamento.
Remuneração: De acordo com o mercado de trabalho (Encaminhar Pretensão Salarial).Competências Técnicas: Ensino Superior Completo em Administração, P. Gerenciais, RH, Contabilidade e áreas afins; Conhecimento no E-Social e reforma trabalhista; Desejável experiência em indústrias.
Competências Comportamentais: Iniciativa; Dinamismo; Raciocínio lógico; Senso crítico; Flexibilidade; Fluência verbal; Boa comunicação escrita; Orientação para resultados.
Interessados, com o currículo dentro do perfil, encaminhar para:
restalentosexternos@gmail.com, com o título da vaga no assunto

A Magis Incorporações e Construções contrata:
Estagiário(a) Marketing
Atividades a serem desenvolvidas: Dar total suporte na área de Marketing.
Requisitos: Superior em Marketing ou Publicidade e Propaganda – a partir do 2º semestre;
Curso: Pacote Office; Será um diferencial: Curso de Photoshop.
Oferecemos: Bolsa Estágio: R$700,00;
Benefícios: Auxilio Refeição R$10,00 por dia; VT; Seguro de Vida e
Convênios diversos.
Interessados deverão enviar currículo com título da vaga ESTAGIÁRIO MARKETING para dh@magis.com.br

Empresa de Prestação de Serviços situada em Fortaleza
Estagiário (a) Administrativo/Financeiro
Requisitos: Cursando Administração a partir do 3º semestre – Conhecimento Pacote Office.
Atividades: Auxilio a Contas a Receber; Geração de boletos para Clientes; Emissão e lançamento de Notas Fiscais; Controle de entrada e saída de materiais; Atendimento telefônico; Alimentação de planilhas; Controle e organização de documentos.
Informações: Horário: Segunda à Sexta feira (08:00 as 14:00)- Salário: Bolsa R$600,00 + Vale transporte +Vale Alimentação.
Interessados e dentro do perfil enviar currículo com o título da vaga no assunto para o e-mail para vagadesucesso@outlook.com

Fortaleza RH seleciona:
Vendedora Temporária – Shopping Del Passeo.
Requisitos: Ensino médio completo, Conhecimentos no pacote Office. Necessária experiência de 06 meses na função.
Atividades: Recepcionar e atender, vender o produto, promover seu produto demonstrando benefícios diferentes da concorrência. Lançamento de mercadoria no sistema. Entre outros serviços destinados ao cargo.
Benefícios: Salário + Comissão: 2%, 3%, se bater a meta da loja
R$ 100,00 se bater meta do geral da loja
Horário: 13:00 ás 21:00
Interessados enviar currículo com o título da vaga para contato@fortalezarh.com.br

Empresa do segmento de transportes seleciona:
Estagiário da Qualidade
Formação: Cursando a partir do 3º semestre (Superior Administração ou áreas afins).
Conhecimentos: Necessário Excel Intermediário, Desejável conhecimentos na área de Qualidade.
Atribuições: Suporte no acompanhamento de indicadores da área
Atualização de documentos, Suporte em auditorias internas.
Horário: Segunda à Sexta-feira, de 12:00 às 17:00, Bolsa Estágio R$ 800,00, Vale Alimentação: R$ 13,00, Cesta Básica, Passagem (Meia)
Os candidatos interessados deverão enviar o currículo com o título “Estagiário de Qualidade” para o e-mail mypordeus.rh@gmail.com

Contratamos para Empresa Cliente
Operador de Caixa – Quantidade de Vagas: 1
Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em Informática; Desejável experiência na função de Caixa; É imprescindível morar próximo ao bairro Cidade 2000 ou adjacências.
Competências: Excelência nos relacionamentos; Comprometimento; Trabalho em equipe; Orientação para Resultados; Senso de propriedade; Agilidade; Atenção.
Resumo das atividades: Recepcionar os clientes; Registrar a compra do cliente com atenção; Embalar o produto caso seja solicitado pelo cliente.
Remuneração: compatível com o mercado – Benefícios: VT, VR
Horário de Trabalho: 14:30h às 23h.
Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: ckconsultoria@yahoo.com.br.Favor enviar pretensão salarial e colocar no assunto do e-mail: Operador de Caixa – Cidade 2000.

A Bratt Consultoria & Rh Seleciona para Empresa cliente:
Estagiários de Telemarketing
Descrição: Efetuar ligações para clientes do banco de dados da empresa para fazer um pós venda com intuito de resgatar desse cliente novamente o interesse pela compra de um imóvel; Atualizar planilha de controle; Fazer relatórios diários e semanais.
Requisitos: Estar cursando ensino superior na área de comunicação ou áreas afins; Ter boa dicção e comunicação; Ser Proativo; Ter experiência será um diferencial.
Bolsa: R$ 600,00 – Horário: 6h diárias.
Os interessados favor enviar seus currículos para: brinabratt@bol.com.br

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