Vagas da semana – 19 a 23/12 – FACPED
Vagas da semana – 12 a 16/12
12 de dezembro de 2016
Vagas da semana – 13 a 17/02
13 de fevereiro de 2017
Exibir Tudo

Vagas da semana – 19 a 23/12

CEMPRE CONSULTORIA contrata para empresa cliente: ANALISTA DE RH

Competências, habilidades e pré-requisitos: Superior completo em Psicologia ou Administração; Conhecimento básico de Legislação Trabalhistas; Excel Intermediário; Conhecimento em gestão de indicadores e ferramentas de Qualidade; Habilidade em condução de grupos.
Principais responsabilidades e atribuições: Supervisionar as atividades do técnico de RH; Realizar processo de recrutamento e seleção; Realizar entrevista de absenteísmo visando compreender principais causas e contribuindo com ações corretivas e preventivas; Realizar Treinamento e Integração bem como demais treinamentos anuais; Acompanhar e elaborar relatório de remuneração variável; Elaborar Plano Anual de Treinamentos; Realizar ações de Endomarketing locais ou demandadas pela matriz; Realizar entrevista de desligamento; Conduzir a aplicação da pesquisa de clima e tabulação da mesma; Realizar acompanhamento e tabulação da Avaliações de Desempenho semestral; Aplicar e acompanhar avaliações do período de experiência; Recomendar e executar ações para garantir o controle de absenteísmo.
Benefícios: Salário fixo + Pacote de benefícios

Encaminhar currículo com nome da vaga no assunto e PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail: contato@cempreconsultoria.com.br

REDE DE CLÍNICAS conceituada no mercado do Ceará contrata 01 JOVEM APRENDIZ PARA ATUAR NA ÁREA ADMINISTRATIVA

Atividades: Receber e conferir propostas de admissão das vendas de plano de saúde; Fazer o pré-cadastro das inclusões, exclusões e transferências de planos de saúde; Fazer o envelopamento e endereçamento dos cartões; Imprimir e-mail de vendas dos escritórios do interior do estado; Alterar endereço solicitado pelos clientes; Preparar documentos para digitalização.
Escolaridade: Cursando superior na área de Recursos Humanos, Psicologia e outras áreas Humanas; experiência.
Conhecimento desejável: Atendimento e relacionamento com clientes
Conhecimento no Pacote Office.
Benefícios: CLT- CTPS assinada em contrato de caráter ; Bolsa: R$ 615,00; Vale transporte; Cartão Alimentação: R$ 429,00

Horário: 08 às 14 horas.

Interessados deverão encaminhar seu currículo no corpo do e-mail e com o nome da vaga no assunto para recepcao.ce@isbet.org.br

A CONTRACTE CONSULTORIA Seleciona para Empresa Cliente: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Atividades: Conciliar os Atos Bancários; Dar suporte a Contas a Pagar e Receber; Elaboração da folha de Pagamento; Realizar Compras; Elaborar e Apresentar DRE; Realizar Cancelamento / Estorno; Executar o Fluxo de Caixa; Realizar Cálculos e Pagamento de Rescisão.

Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando Ciências Contábeis ou áreas afins; Experiência na área administrativa; Boa Comunicação; Noções do Pacote Office.

Horário: 8h às 18h (Segunda à Sexta)

Remuneração: R$ 1.800,00 + Auxílio Alimentação e VT.

Interessados enviar currículo para selecaocontracte@gmail.com – Título da vaga (Assistente Administrativo) no “Assunto” do e-mail.

Empresa seleciona candidatos para vaga Temporária de ATENDENTE DE CAIXA

Requisitos: Ensino Médio completo; Conhecimento básico em informática (Office); Experiência mínima de 06 meses na função
Sedes: Aldeota e Eusébio
Horário de trabalho: 44h/ semanais (Segunda à Sexta)

Interessados enviar currículo com o nome da vaga no campo assunto para rheducar@yahoo.com

Estamos precisando de um Estagiário: ÁREA ADMINISTRATIVO

Empresa: Privada
Salário: à combinar
Benefícios:VT
Competências: Conhecimento básico em excell; realizar as tarefas e rotinas administrativas ; organizar e manter o arquivo e armário de materiais; organizar o espaço de atendimento e escritório; protocolar correspondências; atendimento telefônico e pessoal; fazer contatos por meio do telefone; conferência de documentação.
Perfil vaga: Ser gentil, discreto, organizado, flexível, dinâmico, comunicativo, proativo e ter habilidade em trabalhar em equipe.

Enviar e-mail para vagas@kmrental.com.br

ESTAGIÁRIO (A) DE ADMINISTRAÇÃO/ ÁREAS AFINS

Perfil: Cursando Administração, Recursos Humanos. Disponibilidade para trabalhar no turno Manhã/Tarde. Necessário Morar próximo ao
Bairro Meireles.

Benefícios: R$ 800,00 + VT+VR

Atribuições: Atendimento telefônico, recepcionar os pacientes, marcar consultas e serviços administrativos.

Encaminhar currículo para o e-mail: estagiomrh@gmail.com

PRAXIS RECURSOS HUMANOS Seleciona para empresa cliente: ASSISTENTE COMERCIAL (DISTRIBUIDORA)

Atividades: Efetuar vendas por telefone, acompanhamento de carteira de cliente, acompanhamento de compras, acompanhamento de entregas de mercadorias, atuar junto com consultores externo no suporte a vendas (internamente), esclarecer dúvidas de clientes e solucionar problemas.

Escolaridade: Superior cursando administração, gestão comercial, gestão empresarial, marketing e ciências contábeis ou áreas afins.

Salário:1.100,00
Benefícios: Transporte; Alimentação

Horário de Trabalho: 8:00 às 18:00 (segunda – sexta)

Requisitos: Necessário experiência anterior na função; Necessário conhecimento avançado em Excel e Pacote Office; Desejável conhecimento em sistema WINTOR.

OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados. Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Favor aguardar contato para agendamento.

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br

 

VAGA: ASSISTENTE DE CRÉDITO

Atividades: Assessorar pessoas físicas e jurídicas interessadas em adquirir credito imobiliário até assinatura do contrato: negociação, montagem de processo para contratação de financiamento, conferência de documentos, avaliação de crédito, emissão de contratos, cobrança a bancos, conciliação bancária, acompanhamento de carteira empreendimentos, dentre outras.
Diferencial: Experiência com Crédito Imobiliário; capacidade analítica; agilidade e maturidade para o trabalho sob pressão; domínio no Pacote Office.

Benefícios: Vale alimentação e Vale Transporte

Remuneração: R$ 1.070 + comissão

Horário Comercial: Segunda a Sexta (8h às 18h) e Sábado (9h às 13h)

Formação: Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis,
Administração ou áreas afins.

Enviar currículo com nome da vaga (ASSISTENTE DE CRÉDITO) para: kaelina.pegado@nummis.com.br

VAGA PARA ATENDIMENTO AO TELEFONE

Funções: Registrar e atender ligações externas; Cadastrar clientes no sistema; Acompanhar pedido do cliente.

Horário: Manha ou Tarde 6hs

Salario/Hora + VT + Curso

Requisitos: Morar no Bairro São João Tauape; Comunicativo, boa dicção, saber informática, noções de atendimento; Entrevista agendada para o dia 12/12 as 13hs aguardar ligação de confirmação.

Enviar currículo no corpo do e-mail para: fjovemaprendiz@gmail.com

Padaria Seleciona: CAIXA

Atividades: Abertura e fechamento do Caixa ; Atendimento ao Cliente; Suporte na organização da loja e vendas de produtos.
Horário de Trabalho: Segunda a Sábado: 13h as 21h
Local: Aldeota
Remuneração/ Benefícios: Salário: R$ 900,00 + Quebra de Caixa + Hora Extra; Vale Transporte; Refeição no local
Requisitos: Ensino Médio Completo; Flexibilidade de Horário; Disposição, Atenção, Dinamismo e Pro-Atividade; Experiência mínima de 06 meses na função.

Os interessados deverão enviar o currículo com o nome da vaga para o e-mail: selecaopadaria@gmail.com

TELEJUCA, empresa sólida do ramo farmacêutico, há 33 anos no mercado, abre processo seletivo para o cargo de: BALCONISTA DE FARMÁCIA

Atividades: Orientar o cliente na compra e uso correto de medicamentos no balcão e por telefone; Verificar a apresentação dos produtos nas prateleiras; Acompanhar o estoque e validade dos medicamentos.

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência no ramo farmacêutico;
Relacionamento Interpessoal; Empatia; Comprometimento.

Sobre a vaga: 44 Horas semanais; Salário comissionado.

Oferecemos: Vale Transporte; Vale alimentação; Plano de saúde (Adesão); Plano odontológico (adesão); Convênio farmácia.

Interessados deverão enviar o currículo para: rhfarmaciatelejuca@gmail.com colocando no assunto: Balconista de Farmácia

O GRUPO M. DIAS BRANCO, empresa cearense líder nacional no ramo de massas e biscoitos, está recrutando para a vaga de ESTAGIÁRIO para atuação na área de RECURSOS HUMANOS. Se você se encaixa no perfil abaixo, participe do nosso processo seletivo.

Escolaridade: Ensino Superior em andamento em Administração ou Recursos Humanos

Competências: Proatividade, trabalho em equipe, dinamismo,
senso de urgência e relacionamento interpessoal.

Cursos de Aperfeiçoamento (desejáveis): LibreOffice intermediário.

Resumo das Atividades: Apoio as atividades de Recrutamento e seleção, realização de entrevista de desligamento, cadastro de candidatos, recebimento de documentos, elaboração de planilhas, ligação para candidatos, dentre outras.

Os interessados deverão enviar seu currículo para o e-mail marcela.souza@mdiasbranco.com.br e daysiane.freitas@mdiasbranco.com.br

Vaga: SECRETÁRIA EXECUTIVA

Horário: Comercial – Seg. á Sexta
Salário: A Combinar
Benefícios: Cesta Básica; Refeição; SV; PL; P.O e PS.
Formação: Ensino Superior Completo em área afim;
Habilidades: Inglês Fluente; Excel Avançado; Power Point; Pacote Office; Word.
Competências: Organização; Dinamismo; Boa Comunicação; Boa Escrita e excelente Oratória.

Interessados enviar o currículo para: vagasconfidencialav@gmail.com

PROMOTOR DE VENDAS (MOTO)

Requisitos: Ensino médio completo; Possuir moto e habilitação A.
Salário: R$ 1.176,53 + benefícios (periculosidade, combustível, manutenção do veículo, vale refeição, cesta básica e 50% do plano de saúde).
Horário: Segunda à Sexta – 08h às 17h / Sábado: 08h às 12h
Atividades: Promover arrumação das prateleiras e cartazes nos clientes, acompanhar rotatividade de mercadoria e preparar a melhor exposição de produtos no ponto de venda.
Local de trabalho: Fortaleza/CE

Interessados enviar currículo com o título da vaga: Promotor de Vendas para: locacaomrh@gmail.com e cadastrar no site www.mrh.waconrarh.com.br

ATO Desenvolvimento seleciona AUXILIAR ADMINISTRATIVO para contratação imediata

Local de trabalho: Maranguape.

Requisitos obrigatórios: Preferencialmente residir em Maranguape ou adjacências; Ensino médio completo; Conhecimento intermediário em informática: Word e Excel; Experiência mínima de dois anos como auxiliar administrativo na área financeira; Conhecimento intermediário em matemática: percentual; subtração; adição; etc. Conhecimento intermediário em português: fala e escrita.

Remuneração e benefícios: Salário fixo, cesta básica, alimentação e transporte. Horário de trabalho de segunda a sexta.

Interessados enviar currículo com foto até o dia 14 de dezembro para o e-mail atodesenvolvimento@gmail.com com o título AUXILIAR ADMINISTRATIVO

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (COMERCIAL)

Requisitos: Escolaridade: Ensino Médio Completo; Morar em Maracanaú; Disponibilidade de Horário; Experiência em atendimento telefônico; Desejável experiência no setor comercial ; Organização, atenção, paciência.

Atividades: lançar pedidos no sistema; atendimentos de clientes internos e externos pessoal e por telefone; realizar vendas.

Salario: salario fixo + premiação; VT ou combustível; Convenio com farmácia; Descontos em produtos

Interessados enviar currículo para vagassecretas2014@gmail.com, com o título da vaga AUXILIAR ADMINISTRATIVO.

HANDARA Contrata: VENDEDOR TEMPORÁRIO
(E-COMMERCE)

Requisitos: Ensino Médio Completo

Atividades: Efetuar ligações para prospecção de novos clientes; Realizar pós vendas com os consultores ativos;

Remuneração: Salário compatível com o cargo; Vale alimentação; Vale transporte.

Os interessados e que atendam o perfil acima, enviar currículo para o e-mail (rh@handara.com.br) com o título da vaga (VENDEDOR E-COMMERCE)

STUDART RH Consultoria Seleciona para empresa cliente: RECEPCIONISTA – CÓD.: PBF – FORTALEZA/CE

Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejáveis cursos voltados para gestão, comercial ou secretariado; Experiência como Recepcionista e com atendimento ao cliente; Imprescindível domínio em Word, Excel e Internet; Disponibilidade de horário para eventuais eventos.
Informações: Remuneração: R$ 1.300,00
Horário: 08h30 ás 18h30 (Segunda á Sexta) / Disponibilidade para eventuais horas extras;
Benefícios: VT + V.A + P.S + P.O + Seguro de Vida + Café da manhã na empresa
Atividades: Recepcionar as pessoas que se dirigem á empresa; Realizar atendimento personalizado aos clientes (Presencial e Telefone); Vendas e enviar propostas dos serviços; Manuseio de sistema para atendimento e realizando reservas dos serviços; Rotinas administrativas; Fechamento de NFS para emissão do boleto de cobrança em sistema; Dentre outras atividades pertinentes ao cargo.

Interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo para: vagas@studartrh.com.br com o nome “RECEPCIONISTA – CÓD.: PBF” no título do e-mail.

ASSISTENTE DE CONTAS A RECEBER

Escolaridade: Cursando Gestão Financeira; Administração ou Ciências
Contábeis; Conhecimento no Pacote Office; Conhecimento em Matemática Financeira; Desejável Experiência anterior na área; Experiência em sistema TOTVS (RM) será um diferencial.

Atividades: Atender as solicitações de emissão de boletos aos clientes; Atender todas as solicitações de reimpressão de boletos aos clientes; Prestar atendimento telefônico, dando informações claras e precisas; Cálculos financeiros de antecipação parcial, total ou mudanças de planos; Analisar plano de financiamento dos clientes.

Salário + Benefícios (Plano de Saúde; Vale Alimentação e Transporte).

Interessados enviar currículo para: selecionavagarh@gmail.com selecionavagarh@gmail.com Especificar no título vaga: Assistente de Contas a Receber.

DIÁRIO DO NORDESTE Seleciona: OPERADOR(A) DE TELEMARKETING – VENDAS

Atividades: Prospecção de cliente para a assinatura do jornal.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência no mínimo de 06 meses com vendas por telefone.

Currículos fora do perfil não serão analisados.

Interessados devem encaminhar o currículo para ofertadeemprego10@gmail.com com o título da vaga no assunto

Empresa Delfa seleciona: AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Pré-requisitos: Ensino Médio Completo; Residir em Maranguape, Maracanaú ou Guaiuba.

Benefícios: Cesta básica; Transporte; Alimentação na empresa; Atendimento médico.

Os interessados deverão enviar currículo para selecaomaracanau.ce@gmail.com, com o assunto NOME DA VAGA.

Indústria e Comércio de Alimentos seleciona: VENDEDOR LOJA DE SUPLEMENTOS

Pré-requisitos: experiência comprovada em CTPS com vendas; Ensino superior cursando a partir do 3 semestre de NUTRIÇÃO.

Principais Responsabilidades: Vendas dos produtos; Capitação dos clientes; Explicar aos clientes sobre os produtos da loja; Demais atividades inerentes a função.

Remuneração: Benefícios: Plano de saúde e plano odontológico; vale transporte e vale refeição – R$:a combinar – Horário: Comercial de Segunda a Sexta

Os candidatos que estão dentro do perfil devem enviar currículo até a data (23/12/16), com o título da vaga no assunto, para o e-mail gruporomana@gmail.com

A CLÍNICA SIM, rede de clínicas populares em expansão, está selecionando ASSISTENTE DE CONTABILIDADE

Quer trabalhar com uma equipe jovem, brilhante e entusiasmada, que oferece atendimento encantador e acesso fácil a serviços de saúde de alta qualidade? Participe do nosso processo seletivo!

Requisitos: Cursando Ciências Contábeis a partir do 6° semestre; Excel intermediário ou avançando; conhecimento dos princípios e registros contábeis; noções de impostos, legislações e obrigações acessórias (DCTF, EFD Contribuições, ISS, PIS/Confins, IR).

Principais Atividades: Auxiliar na área contábil nos lançamentos contábeis, conciliação de contas, encargos e pagamentos, recolhimento de impostos, cálculos, análises e geração de relatórios, visando espelhar a situação financeira da empresa de forma assertiva.

Horário de trabalho: 44h/s

Remuneração e benefícios: Salário compatível com a função, assistência médica e odontológica, vale alimentação, convênio farmácia, convênio com faculdades.

Local de trabalho: Bairro de Fátima – Fortaleza – CE

Ficou interessado? Envie o seu currículo para “talentos@clinicasim.com” com o assunto “Assistente de Contabilidade”

Você se identifica com a Cosbel e quer participar do nosso time? Selecionamos: GERENTE DE LOJA

Requisitos: Superior completo ou em andamento; Experiência com gestão de pessoas.

Atividades: Acompanhar as metas de venda da loja; realizar a gestão da equipe (acompanhamento, feedback, resolução de conflitos, motivação, desenvolvimento profissional, cultura organizacional), apresentar a supervisão os resultados das metas de venda; planejar, executar e auditar ações de inventário e balanço de estoque da loja; monitorar a precificação de mercadoria por seção/categoria da loja; atuar na prospecção de novos clientes; coordenar todas as atividades que garantam o funcionamento da loja;

Remuneração: Salário 1.200 a 1.750,00 + VT + PPR (participação sobre os resultados) + Plano odontológico + plano de saúde

Confira os requisitos e envie o seu currículo para rh@cosbel.com.br

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 02021419-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 700,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
LANCHE NA EMPRESA
Local de estágio: BOM JARDIM
Horário de estágio: 07:30 13:30

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 17/12/2016 às 09:31:12 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ATENDIMENTO/GESTAO

Código da oportunidade: 02012949-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 04 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 550,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: ALDEOTA
Horário de estágio: 08:00 14:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 17/12/2016 às 09:31:59 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 02017439-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 700,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: COCO
Horário de estágio: 12:00 18:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 17/12/2016 às 09:34:35 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *