Vagas da semana - 19 a 23/06 - FACPED
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Vagas da semana – 12 a 16/06
10 de junho de 2017
Vagas da semana – 26 a 30/06
26 de junho de 2017
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Vagas da semana – 19 a 23/06

Empresa localizada em Eusébio seleciona: APRENDIZ ADMINISTRATIVO/CONTÁBIL

Pré-requisitos: Disponibilidade para trabalhar em Eusébio; Idade entre 18 e 22 anos; Ensino superior em andamento em Ciências Contábeis; Vivência anterior na área contábil/fiscal será um diferencial; Conhecimento em Microsoft Office; Bom relacionamento Interpessoal; Organização, dinamismo e discrição; Capacidade concentração.
A Empresa oferece: Salário compatível com o mercado; Vale Transporte; Seguro de vida em grupo; Café da manhã; Horário a combinar.

Interessados, enviar o currículo para vagasabse@gmail.com – Com o assunto Aprendiz Administrativo/Contábil

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Vaga: AUDITOR(A) DE ESTOQUE – para Fortaleza/CE

Horário: Disponibilidade de horário (trabalho sobre escala)
Requisitos: Nível superior em andamento ou concluído, pessoa com iniciativa.
Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, treinamento, bonificação.
Tarefas: Fazer contagem dos produtos nos estoques, e auditá-los, fazer a baixa no sistema das auditorias, formalizar as informações gerais sobre os resultados, cadastrar produtos e emitir etiqueta de preços.
Salário inicial: a combinar

Envie seu currículo para o e-mail: rh@rosamango.com.br assunto do e-mail: auditor de estoque.

LIFE DH CONSULTORIA Seleciona para empresa cliente: SECRETARIA EXECUTIVA

Perfil do candidato: superior completo em secretariado executivo, administração, contábeis ou áreas afins; experiências em atividades administrativas e financeiras; habilidades em informática (pacote office intermediário); organização, foco em resultado, habilidades com números e volumes.
Descrição detalhada da função: manter atualizada a agenda de compromissos da diretoria; recepcionar visitantes; efetuar e receber ligações telefônicas; preparar correspondências, comunicados, e documentos de rotinas; providenciar controle de despesas junto ao financeiro, através da emissão; relatório de despesas e da implantação de notas no sistema; rotinas administrativas como controle de pagamentos referente a contas telefônicas, táxi, combustível, cartórios, dentre outros.

Informações adicionais: A empresa atua no segmento de logística e está situada em fortaleza/ce, oferece salário compatível com o mercado + benefícios e possibilidade de crescimento.

Interessados (as) deverão encaminhar cv para e-mail: lifedh@hotmail.com com título: Secretaria Executiva e Pretensão Salarial

Empresa no ramo de supermercados seleciona: ESTAGIÁRIO (A) DE ADMINISTRAÇÃO

Requisitos: Cursando o 3º semestre de Administração de Empresas.
Diferencial: Experiências com estágios anteriores, com cadastro de produtos e controle de estoque, Domínio do Pacote Office Excel Avançado, Conhecimentos no sistema RMS.
Disponibilidade: Maracanaú
Horário: 08:00 às 15:00 (1h de intervalo)
Bolsa: R$ 937,00 – Passagem

Interessados devem enviar currículo para: selecaoconfidencial2016@outlook.com

RECEPCIONISTA

Atividades: Atendimento ao cliente, controle de documentação, cotação e compra de material de escritório e limpeza.
Salário: R$ 1070,00
Carga Horária: 08:00 às 18:00 Segunda – Sexta
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Benefícios: Transporte, Alimentação
Requisitos: Experiência de 6 meses na função.

OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados. Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento3@rhpraxis.com.br com o título RECEPCIONISTA no assunto.

Globo Consórcios, representante do Consórcio Chevrolet com atuação em quatro concessionárias G.M. em Fortaleza, busca: ESTAGIÁRIA ADMINISTRATIVA (2 VAGAS)

Requisitos: Cursando Nível Superior na área administrativa; Básico em Pacote Office
Habilidades: Boa comunicação, Proatividade.
Atividades previstas: Recepção – Atendimento direto ao Público, Auxílio no processo de Pós Venda, Rotinas administrativas em geral.
Benefícios: Bolsa: R$ 500,00 + Auxílio Transporte + Auxílio Refeição – Horário:1ª vaga: 8h às 13h30 de Segunda a Sexta; 2ª vaga: 13h30 às 18h de Segunda a Sexta.

Os interessados, por gentileza, enviar currículo em anexo para o e-mail: globoconsorciosrh@hotmail.com, informando disponibilidade de turno, manhã ou tarde.

FORTALEZA RH contrata para empresa cliente: VENDEDORA – SHOPPING DE – CAUCAIA – OUTLET

Formação: Ensino médio completo.
Experiência: ¬ necessária experiência de 06 meses na função.
Atividades: Executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços.
Benefícios: Salário fixo + Comissão + VA + VT
Horário: 13:00 às 22:00

Interessados enviar currículo com o título da vaga para contato@fortalezarh.com.br

Farmácias Pague Menos Drugstore seleciona: TELEFONISTA

Descrição: Atender os clientes internos e externos, através de atendimento telefônico para encaminhar suas demandas de acordo com a necessidade, com cortesia e qualidade no atendimento.
Pré-requisitos: Ensino médio completo; Experiência na operação do equipamento PABX; Noções de atendimento ao cliente; Experiência de 06 meses como telefonista.
Carga horária: 36hs/semanais.
Oferecemos: Vale Alimentação; Vale-transporte; plano de saúde;
plano odontológico.
Temos parceria com escolas, cursos de idiomas e faculdades.

Interessados devem encaminhar o currículo para o seguinte e-mail: danieleaguiar@pmenos.com.br

BANBAN CALÇADOS seleciona COORDENADOR (A) DE RH

Descrição do Cargo: Responsável pelos subsistemas de Administração de Pessoal, Recrutamento e Seleção, Benefícios, Treinamento e Desenvolvimento e demais atividades
inerentes ao cargo.
Escolaridade: Ensino Superior Completo
Salário: Enviar pretensão salarial
Benefícios: Plano de saúde, Plano Odontológico, VT e VA

Os interessados deverão enviar currículo APENAS para o e-mail regia@banbancalcados.com.br

A CSN Serviços Ltda., empresa de Terceirização de Mão-de-Obra Especializada, seleciona APOIO ADMINISTRATIVO NÍVEL I

Perfil: Ensino Superior Completo ou em Andamento (Logística, Administração ou Contabilidade), Experiência em controle de Materiais, Sólidos conhecimentos em Informática (excel, word, power point, internet, sistemas em geral, etc), Iniciativa, Organização
Disponibilidade.
Horário Comercial: de segunda a sexta – Salário: R$ 1393,92 + VT + VA (R$ 14,80 por dia) + Cesta-Básica (R$ 60,00) + Plano de Saúde

Interessados devem enviar currículo para rh@csnservicos.com.br.com o título: APOIO ADMINISTRATIVO I. Currículos fora do perfil não serão analisados.

BRASLIMP SELECIONA: ASSISTENTE DE LOGÍSTICA

Requisitos: Cursando logística ou áreas afins; Excel avançado na prática; Experiência anterior na área de logística; Desejável experiência na área de transporte; Desejável experiência com monitoramento de rota.
Remuneração e benefícios: Salário Compatível com o Mercado; Cesta Básica/ Cartão Alimentação; Vale Transporte; Convênio com Farmácia; Refeição na Empresa; Assistência Médica; Participação nos Resultados.

Interessados devem encaminhar currículos, com pretensão salarial, para o e-mail selecao@braslimp.com.br com o assunto “ASSISTENTE DE LOGÍSTICA”.

OPERADOR COMERCIAL (VENDEDOR)

Setor: Informática
Requisitos: Necessário ter afinidade com produtos de Informática; Diferencial será ter experiência anterior com vendas.
Atividades: Auxiliar os clientes em suas escolhas; Promover venda de mercadorias; Abastecer ponto de vendas com mercadorias que chegam à loja.
Informações: Salário Fixo + Comissão + VT + VA
Horário de trabalho: Segunda à Sexta: 12 às 20:30 horas; Sábados de 14 às 20 horas.

Interessados e dentro do perfil enviar currículo para o e-mail selecaooficial12@gmail.com

Venha Trabalhar na Clínica SiM: ESTAGIÁRIO DE ATENDIMENTO

Requisitos: Cursando graduação em Administração, Processos Gerenciais ou Gestão Hospitalar; Disponibilidade para 30h semanais.

Remuneração: Bolsa de R$ 800,00 + R$ 55,00 de auxilio transporte

Interessados enviar currículo com o título “Estagiário de Atendimento” para e-mail res.saude@gmail.com

CENEGED, EMPRESA ELEITA uma das melhores para trabalhar no Brasil, seleciona: ASSISTENTE DE CONTRATOS

Requisitos: Cursando Administração ou Direito; Conhecimento em informática Pacote Office; Conhecimento de Processos Judiciais; Concentrado, analítico e proativo.

Atividades: Organização de arquivos e documentos de Processos Judiciais; Preenchimento/atualização de planilhas; Consulta de Licitações; Acompanhamento de protocolos junto aos órgãos públicos; Acompanhamento de Processos Jurídicos; Emissão de relatórios de Petições; Acompanhamento de contratos de fornecedores.

Salário: Enviar a pretensão salarial

Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale
transporte e vale alimentação.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para e-mail rh@ceneged.com.br com o assunto: Assistente de Contratos.

CDMAX seleciona GERENTE DE LOJA

Requisitos: Graduação em Marketing ou áreas afins; Necessário conhecimento em planejamento de ações comerciais e de marketing, deverá ser hábil na formação, gerenciamento e motivação de equipes. Ter percepção e orientação para resultados, planejamento estratégico, resiliência, organização, visão sistêmica.

Atividades: Gerir loja (quadro aproximado de quarenta funcionários), realizando estudo de rotatividade do produto, analise de impeditivos e alavancagem de faturamento, estudo de mercado, avaliação curva ABC de produtos. Deverá criar estratégias de Marketing para a loja, criar e cuidar de ações comerciais, realizar reuniões com equipe de colaboradores. Acompanhar faturamento, auxiliar com informações estratégicas para o setor de compras, realizar pagamentos de funcionários, dentre outras atividades.

Informações: Salário Fixo + comissão +VT + VA + descontos em empresas parceiras. De segunda à sexta, de 12:00 às 20:30 e aos sábados de 14:00 às 20:00.

Interessados e dentro do perfil enviar currículo para: selecao@cdmaxdistribuidora.com.br
Até dia 26/06/2017

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (CÓD: LAM) – FORTALEZA/CE

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência na função, desejável com administração de vendas; Pacote Office básico.
Atividades: Receber os contatos dos clientes da empresa de comunicação e distribuir para os assistentes comerciais.
Salário: R$ 1.400,00
Horário: Segunda à sexta de 08:00 às 18:00 – 1 hora de intervalo – Benefícios: Vale alimentação (12,00/dia) + Vale Transporte.

Interessados e dentro do perfil, enviar o currículo para: vagas@studartrh.com.br com o nome “Auxiliar Administrativo – CÓD. LAM” no título do e-mail.

Hotel na Beira Mar seleciona: ASSISTENTE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO

Requisitos: Superior completo ou em andamento em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas afins. Experiência na área.
Atribuições: Realizar processo de Recrutamento e Seleção; Realizar e acompanhar processo de integração de novos colaboradores; Acompanhar avaliação no período de experiência; Auxiliar no planejamento e execução de treinamentos; Realizar entrevistas de desligamento.
Horário: 08h às 18h (segunda a quinta-feira) e 08h às 17h (sexta-feira). Benefícios: Refeição na empresa; Vale Transporte Coparticipação em assistência médica. Enviar pretensão salarial.

Os interessados devem enviar currículo para selecaorh290@gmail.com.

ASSISTENTE DE MARKETING / ASSISTENTE GRÁFICO

Requisitos: Nível superior Marketing, Designer Gráfico ou áreas afins completo ou cursando.
Necessário experiência de 06 meses na função.
Habilidades: Photoshop, Corel Draw, Illustrador, In Design, HTML e Pacote Office, incluindo Power Point, assim como seleção e edição de vídeos e imagens, Conhecimento no Google Adwords e Analytics.
Atividades de rotina: Criar as alterações de fachadas e comunicação visual da loja (adesivos, layout da loja, Whatslâmina, impressos, tratamento de imagens, panfletos etc), avaliando e cuidando da diversidade de fatores que incluem outras ações de Marketing de Identidade e a padronização de processos de identidade; Se inteirar das Campanhas e promoções dos Fornecedores e potencializar a divulgação e estratégias de alcance através da criação de artes e material de divulgação publicitária; Trabalhar arte do Material do Departamento Comercial (tarifário, panfletos, pen drive, arquivos Tablet, e-mail marketing etc), propondo Campanhas e estratégias de divulgação. Diagramação e criação de peças publicitárias (anúncios, folders, panfletos, livros, informes, e-mail marketing, etc.), campanhas institucionais, ações para web ou pequenos projetos editoriais.
Horário: Comercial.
Benefícios: Salário fixo + VT + VA

Interessados e dentro do perfil enviar currículo para: contato@fortalezarh.com.br com o título da vaga no assunto e Colocar a Pretensão Salarial.

GERARDO BASTOS CONTRATA ASSISTENTE FISCAL

Requisitos: Cursando Superior em Contabilidade; Experiência anterior no setor fiscal

Atividades a serem realizadas: Realizar o acompanhamento dos registros e documentos fiscais junto ao sistema, assegurando a qualidade e segurança das informações; Orientar os colaboradores na realização das escriturações dos documentos no sistema, provendo ferramentas para a execução das atividades; Registrar as informações fiscais junto à contabilidade, de forma que estas apresentem com fidedignidade a situação fiscal da entidade junto aos órgãos competentes.

Benefícios: Vale transporte, Estacionamento, Refeitório na empresa, Plano de saúde e odontológico empresa, Convênios com faculdades e farmácias e Seguro de vida. – Local: Centro – Fortaleza

Interessados cadastrar currículo no site http://www.gerardobastos.com.br/trabalhe-conosco ou deixar seu currículo em qualquer uma de nossas lojas

Vagas para Loja no SHOPPING VIA SUL:

ASSISTENTE DE VISUAL MERCHANDISING  Descrição: Responsável pelo treinamento de colaboradores nas práticas de Visual Merchandising da empresa, realizar a implementação e orientação dos padrões e produções de moda juntamente com a equipe de liderança da loja.

ASSISTENTE DE PRODUTOS FINANCEIROS – Descrição: Vendas de produtos financeiros (Seguros, empréstimos) e crediário (análise de crédito, liberação de limites, alterações de cadastro).

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO – Ensino Fundamental Completo – Recebimento de mercadorias, conferencia de mercadoria e de nota fiscal, cadastro das notas no sistema, Armazenagem de produtos, organização do estoque e retirada de mercadorias

ASSISTENTE DE LOJA – Ensino Médio Completo – Vendedor de produtos na área/loja.

CAIXA – Ensino Médio Completo – Operação de caixa e vendas de produtos financeiros (seguro e 0+8).

Interessados enviar currículo para ana.mota@lojasrenner.com.br

ESTAGIÁRIO

Perfil: Cursando preferencialmente as áreas de Administração, contábeis ou economia.

Atividades: Auxiliar nas atividades do departamento financeiro; Controle de estoque e expedição; Cadastro de fornecedores e clientes; Auxilio pedidos de compra.

Desejável conhecimento pacote Office.
Conhecimento em controle de estoque será diferencial;

Horários: 10h às 18h – seg a sex OU 08h às 14h – seg a sex
Bolsa: R$ 600,00 + VT (6,4/dia).

Os interessados encaminhar e-mail para: adm@riodejas.com.br

Estamos realizando seleção para inauguração de Farmácia localizada no Castelão para a vaga: OPERADOR DE CAIXA

Requisitos: Nível Médio; Experiência de Caixa em Farmácia – 6 meses (Importante); Desenvoltura e Boa Comunicação; Disponibilidade para o horário de 13:40 às 22:00
Oferecemos: salário de R$ 992,00, VR R$ 8,25, V.T. e 50% Assistência médica (após período de experiência)

Os candidatos (somente os que atenderem o perfil acima) devem encaminhar o currículo para rhheadhunterfort@outlook.com com o Título da vaga: Op. de Caixa Farmácia (Com experiência)

Empresa de Segurança Eletrônica contrata: CONSULTOR DE VENDAS

Atividades: Vendas de equipamentos de segurança eletrônica
Prospecção de mercado Pós venda

Requisitos: Ensino Superior (em andamento ou completo); Necessário conhecimento em Rastreamento; Experiência em liderar equipes; Conhecimento em Pacote Office; Necessário experiência anterior na função.

Perfil Profissional: Postura; Assiduidade; Responsabilidade; Bom relacionamento Inter pessoal.
Salário: Enviar Pretensão Salarial

Os interessados enviar currículo para e-mail: vagas.seguro@yahoo.com.br com o nome da vaga no título do e-mail.

Vaga: ASSISTENTE DE CONTAS A RECEBER / COBRANÇA

Necessário: Superior em Andamento; Conhecimento pacote office; Experiência anterior na Função; Experiência com cobrança.

Remuneração: Enviar Pretensão Salarial + benefícios.

Interessados enviar currículo para: talentosrh100@gmail.com , informando no assunto a vaga em questão.

Função: AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL E ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Pré-Requisitos: Agilidade; Detalhismo; Capacidade de trabalho em equipe; Conhecimento dos sistemas operacionais do departamento; Conhecimento de Legislação Trabalhista; Graduado ou Graduando em Administração, RH ou Ciências Contábeis.
Tempo mínimo na função anterior: 6 meses
Responsabilidades e atribuições: Atualizar Cargos, Salários, Remunerações, Mensalidades; Lançamentos de admissões; Emitir extrato CAGED; Criação de Rescisões; Lançamento de Eventos de Folha de Pagamento; Requerimento de auxilio doença; Atender e Assessorar Clientes prontamente; Boa comunicação com Cliente; Bom relacionamento com Cliente; Bom relacionamento com Interpessoal; Conferência de documentação completa de Admissão; Geração de Férias; Geração de folha de pagamento e seus impostos de empregada doméstica; Lançamentos e Análise de Atestados e Afastamento; Geração de CAT; Cálculo de GPS de RPA.

Salário: à combinar.
Horário: 08h00 as 18:00 Seg a Quinta, Sexta até as 17:00
Benefícios: Plano de saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação, Vale Transporte, Ginastica Laboral.

Interessados enviar curriculum com o assunto Assistente de Departamento Pessoal para rh@servcon.net.br.

Enviar Pretensão Salarial

Empresa do ramo de alimentação industrial, situação no bairro de Messejana seleciona ESTAGIÁRIO EM CONTABILIDADE

Perfil: Está cursando ciências contábeis a partir do 5º semestre; Morar em Fortaleza; Conhecimento em Excel intermediário; Habilidade com planilhas de dados

Atividades: Auxiliar todas as atividades na área Contábil/financeira; realizando conferencia de dados, registro de contas a pagar e receber, conciliação bancária, levantamento de custos.

Horário: 11h às 18h (1h para almoço) – segunda a sexta

Benefícios: Bolsa auxílio de R$ 880,00 – Restaurante na empresa (almoço) Vale transporte (estudante)

Interessando enviar currículo até o dia 26/06 para: selecaorhst@hotmail.com – informando no Assunto o título da Vaga: ESTAGIÁRIO EM CONTABILIDADE

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