Vagas da Semana - 18 a 23/09 - FACPED
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Vagas da Semana – 11 a 16/09
11 de setembro de 2017
Vagas da Semana – 25 a 29/09
25 de setembro de 2017
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Vagas da Semana – 18 a 23/09

Empresa seleciona: ASSISTENTE DE MARKETING
Pré-requisitos: Obrigatório Ensino Superior Completo ou cursando em Marketing ou Publicidade e Propaganda; Necessário experiência como Assistente deMarketing; Conhecimento em mídias sociais, photoshop, illustrator, indesign, etc; Experiência com mídias digitais, branding (construção e gestão de marcas). Salário compatível com a função + benefícios.
Interessados enviar currículo (com pretensão salarial) para paravaga.industria_ce@yahoo.com com o assunto Assistente de Marketing

Selecionando: ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Local: Fortaleza/Ce Tipo de contratação: Pessoa JurídicaRequisitos: Ensino superior cursando em administração, contabilidade ou áreas afins; Experiência anterior na função; Sólida experiência com o sistema PROTHEUS (indispensável); Experiência com folha de pagamento (indispensável).
Enviar pretensão salarial
Currículos fora do perfil não serão avaliados. Interessados enviar currículo para: talentosrh100@gmail.com , colocando no assunto “Analista de Departamento Pessoal”

Studart RH Consultoria seleciona para empresa cliente:
VENDEDORA (CÓD. LAV) – FORTALEZA/CE
Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente; Pacote Office básico; Desejável boa comunicação.Atividades: Executar atividades de atendimento ao cliente; Acompanhamento pré-venda e pós-venda; Participar da elaboração das estratégias de marketing; Realizar cadastro de clientes; Realizar relatórios de vendas; Auxiliar na manutenção do carrinho da empresa (limpeza e organização); Participar de treinamentos realizados pela empresa; Realizar a gestão comercial dos produtos.Salário: fixo + variável + Benefícios: VT + VR.Horário: Segunda à Domingo (8h diárias) com disponibilidade de horário nos finais de semana.
Interessados, enviar currículo para: vagas@studartrh.com.brcom o nome “Vendedora – Cód. LAV” no título do e-mail

JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO (MARACANAÚ)
Pré-requisito: Ensino médio completo ou cursando Ciências Contábeis; Desejável residir em Maracanaú; Não ter sido jovem aprendiz na área administrativa.Atividades desenvolvidas: Auxiliar nas atividades do setor fiscal.Horário: 13:30 às 17:30 – Bolsa + benefícios.
Mande seu currículo para o e-mail selecaoijovem@gmail.com com o título JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO (MARACANAÚ)

ASSISTENTE FISCAL
Informações sobre a vaga: Conhecimento em empresas tributadas pelo Lucro Presumido e Real; Atendimento aos clientes para esclarecimento de dúvidas técnicas; Atuação nas rotinas tributárias, tais como: conferência de documentos fiscais, escrituração fiscal, envio das obrigações acessórias (FD contribuições, FD fiscal, DCTF), apuração de impostos (PIS, COFINS, ICMS, ISS, Retenções Federais), emissão de certidões negativas, dentre outrasatividades.
Carga Horária: de 44 horas / semanais – Segunda a Quinta (8hs às 18hs) e Sexta (08hs às 17hs)
Requisitos indispensáveis: Experiência anterior na área Tributária; Graduação em Ciências Contábeis (a partir do 3º semestre); Domínio do Pacote Office (principalmente Excel); Responsabilidade, pro atividade, agilidade e organização; Desejável domínio do Sistema Fortes.
Benefícios: Vale Refeição (R$16,00/dia) – Vale Transporte – Plano de Saúde e Odontológico – Investimento em cursos.
Enviar Pretensão Salarial
Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail kenya@plannea.com.br  colocando no assunto ASSISTENTE FISCAL.

ANALISTA DE ENDOMARKETING (01 VAGA)
Principais atividades: Criação, desenvolvimento, acompanhamento e manutenção de campanhas motivacionais; eventos, entre outras atividades relacionadas à comunicação interna e motivação de colaboradores.
Pré – requisitos: Formação: Cursando ensino superior em áreas relacionadas (publicidade ou marketing)
Indispensável: Conhecimentos avançados em Corel Draw, Photoshop, Power Point, Excel e Prezi.
Habilidades necessárias: Boa comunicação, facilidade deestabelecer relacionamento interpessoal, disposição, dinamismo,criatividade.
Oferecemos: Horário: Comercial, sábados alternados; Benefícios: VT + VR (R$ 9,00) e Convênios com faculdades
Mandar pretensão salarial
Disponibilidade para início imediato!

Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar currículo em anexo para recrutamento@crc.net.br, com o título da vaga no campo do assunto.

ESTÁGIO EM CONTABILIDADE
Localidade: Cidade dos funcionários, Fortaleza/CERequisitos e informações: Cursando Ciências Contábeis a partir do 4° semestre; Desejável conhecimento no sistema Fortes Resumo das atividades: Lançamentos Contábeis, Classificação e Conciliação; Escrita fiscal (notas e cupons) e conciliação do fiscal com a contabilidade.Benefícios: Bolsa + auxílio transporte e gratificações por desempenho
Candidatos que preencham o perfil acima enviar Currículo parafortalezaselecoes@gmail.com Título do e-mail: Estágio em Contabilidade

JOVEM APRENDIZ PRODUÇÃO E ADMINISTRAÇÃO – MESSEJANA
Pré-requisito: Ensino médio completo ou cursando; Disponibilidade para trabalhar no bairro Messejana.Atividades a serem desenvolvidas: PRODUÇÃO: Auxiliar na fabricação de artefatos plásticos, preencher planilhas e realizar corte de rebarbas dos produtos OU; ADMINISTRATIVO: Arquivar documentos, preencher planilhas, digitar pedidos de clientes e realizar atendimento direto a clientes.Horário: manhã  – Bolsa + Benefícios.
Mande seu currículo para o e-mail selecaoijovem@gmail.com com o título JOVEM APRENDIZ PRODUÇÃO E ADMINISTRAÇÃO – MESSEJANA

Selecionamos para empresa cliente: ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E CONTABILIDADE
Necessário: Ensino superior em contabilidade, administração; Disponibilidade para pelo menos 1 ano de estágio; Conhecimento Pacote Office.Cursos que não sejam administração ou contabilidade não serão aceitos.
Interessados enviar currículo para: talentosrh100@gmail.com  , colocando no assunto “Estagiário de Administração/Contabilidade”

ASSISTENTE DE GESTÃO DE PESSOAS 
Requisitos: Cursando nível superior em Psicologia; Experiência com Recrutamento & Seleção; Experiência com Aplicação de Testes psicológicos; Excel intermediário.
Remuneração e benefícios: Salário compatível como mercado; Vale Transporte; Refeição na Empresa; Cesta Básica; Cartão Alimentação; Participação nos resultados.
Interessados devem encaminhar currículos, para o e-mail selecao@braslimp.com.br com o assunto “ASSISTENTE DE GESTÃO DE PESSOAS”.

RECEPCIONISTA
Atribuições: Recepcionar e prestar serviços de apoio ao cliente pessoalmente e por telefone; Destinar clientes para setores de interesse; Recebimento de documentos, organização e distribuição aos destinatários; Registrar/digitar dados cadastrais no sistema, dentre outras atividades.
Pré requisitos: Nível médio completo ou superior cursandoConhecimento e habilidade em Pacote Office Experiência com atendimento ao cliente de no mínimo, 6 meses.
Remuneração e Benefícios: Salário Fixo R$ 1.000,00Plano de Saúde 100%, Odontológico 50%, com o diferencial de VT e VR sem desconto em folha, Seguro de Vida, Convênio com Farmácia.
Horário: 08:00hs às 18hs (Segunda – sexta) – 08:00hs às 12:00hs(Sábado)
Interessados devem enviar Currículo para: dhgestaodh@gmail.com,colocando no campo assunto o título da vaga.

ASSISTENTE DE MARKETING
Resumo das atividades: Manutenção das mídias sociais (Facebook, Instagram e site); Auxílio ao setor de Endomarketing; Contatos com fornecedores para cotação de brindes; Facilitar parcerias para eventos e outros meios de comunicação; Auxílio no planejamento de marketing ; Alimentação mensal de Indicadores de Marketing.
Requisitos: Cursando graduação em Marketing ou Publicidade; Conhecimentos WordPress, Photoshop, Illustrator ou Corel Draw; Conhecimento em Facebook Ads; Edição simples de vídeo; Desejável noções de Analytics; Desejável noções de CRM; Experiência com gerenciamento de mídias sociais.Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação – Plano de Saúde – 50%- Vale Transporte ou auxílio Combustível – Auxílio Cursos – Seguro de Vida em GrupoSalário: Enviar Pretensão.
Disponibilidade imediata.Envie seu currículo para: vagas@ppcontabilidade.com

AUXILIAR ADMINISTRATIVO TELEMARKETING
Resumo das Atividades: Atendimento Ativo e Receptivo; Suporte a clientes; Salário Fixo R$ 937,00 + Bonificações + Benefícios: Plano de Saúde 100%, Odontológico 50%, com o diferencial de VT e VR sem desconto em folha, entre outros.Pré – Requisitos: Nível Médio Completo ou Superior em andamento; Experiência com Call Center receptivo e ativo; Conhecimento Pacote Office;Horário: 12:40 às 19:00hs (Seg-sexta) – 08:00 ás 12:00hs (Sábado)
Interessados, enviar Currículo para: dhgestaoservico@yahoo.com.br, colocando no campo assunto o titulo da vaga.

ASSISTENTE COMERCIAL (SAC)
Requisitos: Superior Completo em Administração ou áreas afins; Experiência na área Comercial; Experiência em Atendimento ao Cliente; Excel Intermediário; Pró-ativo e comunicação eficiente.Responsabilidades: Atuar com atendimento ao cliente, reclamações, troca de produtos, orientação, digitação de brindes e auxílio ao cliente etc. Acompanhar carteira de pedido.Benefícios: Salário à combinar – Alimentação no local – Horário de Trabalho: de 2ª a 6ª de 8:00 às 18:00h
Candidatos interessados enviar currículo parafortalvagas@yahoo.com, com proposta salarial.

RECEPCIONISTA
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência comprovada no mínimo 6 meses.
Atividades: Controle de entrada e saída de visitantes; Auxilio na localização de funcionários para atendimento de ligações internas e externas; Processar a correspondência recebida, organizá-las e distribuir para os destinatários; Recepcionar o publico externo encaminhando para o setor solicitado; Atendimento telefônico, dando informações ou buscando autorização para a entrada de visitantes; Manter atualizada sobre a organização, departamentos, pessoas e eventos referente a empresa; Confeccionar e enviar “cartões – presentes” para clientes; Prestar suporte a loja da fabrica, viabilizando o bom andamento das atividades; Zelar pela organização e limpeza da recepção, contribuindo o bem-estar do visitante.
Oferecemos: Salário à combinar – Benefícios: VT + PS + PO + Refeição no local + Convênio em faculdades
Horário: Segunda a sexta-feira de 07:15 as 17:05
Disponibilidade para contratação imediata.Interessados favor enviar currículo para rhselecao3@hotmail.com

ANALISTA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO-CÓD. NFU” – FORTALEZA-CE
Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Economia, Contabilidade ou afins; Experiência mínima de um ano na área; Conhecimentos em produtos e serviços bancários, contabilidade gerencial (Plano de Contas, DRE), fluxo de caixa, etc; Noções de processos financeiros e administrativos; Pacote Office intermediário.
Atividades: Contas a pagar (recebe suporte da contabilidade e consultoria da empresa); Tesouraria (realizar a conciliação bancária, registrar e controlar créditos não identificados); Apuração de Resultados (realizar auditoria de movimentações e controles,elaborar e apresentar DFC (fluxo de caixa realizado e projetado); Administrativas (realizar arquivamento da documentaçãofinanceira/administrativa sob sua responsabilidade, controlar o estoque e realizar as compras de materiais de consumo, produtos e serviços); Participar de reuniões da sua área; Realizar processo de admissão e demissão junto aos sindicatos e contabilidade.
Salário: 1.700,00Benefícios: VT+ VR Local: Fortaleza-CE – Horário Comercial.
Envie seu CURRÍCULO e PRETENSÃO SALARIAL para o e-mailvagas6@studartrh.com.br

ESTÁGIO EM ATENDIMENTO
Atividades: Atendimento pessoal e telefônico para agendamento de exames e busca de autorizações junto aos planos e saúde.Auxilio aos médicos.Escolaridade: Ensino Superior Cursando: Administração, RH, Serviço Social, Letras e áreas afins.Horário: Segunda a Sexta (Diurno)Bolsa: R$ 700,00 + Benefícios:TransporteRequisitos: Experiência na área de no mínimo 6 meses
OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, NÃO serão avaliados.Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Favor aguardar contato para agendamento. Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br

ESTÁGIO FINANCEIRO
Desejáveis: Cursando de Administração/Economia/Contabilidade; Curso de Excel.Perfil profissional: Postura; Assiduidade; ResponsabilidadeBom relacionamento Inter pessoalAtividades: Apoio ao Faturamento; Apoio nas Cobranças; Apoio nas Conciliações Bancárias
Os interessados enviar currículo para e-mail: vagas.seguro@yahoo.com.br

ANALISTA DE CONTROLADORIA
Requisitos: Necessário Experiência anterior na área.
Atividades: Elaboração do orçamento empresarial anual; Elaboração de relatórios gerenciais; Elaboração e acompanhamento dos planos de ação das áreas; Elaboração e acompanhamento de projetos estratégicos; Analisar e avaliar informações contábeis e financeiras; Desenvolver programa e auditoria interna; Mensurar e avaliar projeção do faturamento com comercial; Mensurar e acompanhar indicadores para o conselho; Analisar os resultados operacionais; Analisar indicadores de performance para acompanhar projeções de faturamento.
Escolaridade: Cursando ou graduado em Contabilidade / Economia / Ciências Econômicas ou Administração.
Requisitos: Conhecimento Avançado em Excel, Word, Power Point, Outlook e Internet.
Carga Horária: Segunda a Sexta
Salário: 3.900,00 + Benefícios: Vale Transporte, Alimentação na Empresa, Plano de Saúde pago 60% HapVida, Seguro de Vida Coletivo, Estacionamento no local e Cartão cesta Básica.
Interessados dentro do perfil encaminhar currículo para:vagasdiversas10@gmail.com

A INDAIÁ, maior indústria de águas minerais do país, seleciona para compor seu quadro:
Auxiliar Administrativo (Financeiro)
Atividades: Responsável pela escrituração de documentos fiscais de mercadorias, serviços e conhecimentos de transportes; Manifestação de Notas Fiscais Eletrônicas; Controles em planilhas de Excel e arquivamento de documentos.Requisitos: Desejável Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Experiência na área; Excel intermediário.Horário: 07:30 às 17:18Local de trabalho: Fábrica da Indaiá em Horizonte/CE.
Candidatos interessados e dentro do perfil, enviar currículo pararecrutamentoce@indaia.com.br
Fretlog Cargas e Logística seleciona para compor seu quadro de colaboradores.

AUXILIAR LOGÍSTICO
Requisitos: Experiência na área de Logística; Conhecimento no sistema FORTES será um diferencial; Ter conhecimento no Pacote Office; Disponibilidade para trabalhar turno noite.
Atividades: Liberação de veículos; alimentar sistema; emissões de documentos; entre outras atividades relacionado ao setor.
Interessados enviar currículos para o e-mail: vagas@fretlog.com.brColocar no assunto: Auxiliar Logístico

Processo seletivo para o cargo de: ANALISTA CONTÁBIL
Atividades inerentes ao cargo: Realizar classificações e análises de contas patrimoniais e de resultado, além de apurações e compensações dos tributos federais; Elaborações de papéis de trabalho para as Obrigações Acessórias; Elaborações de Demonstrações Financeiras e declarações anuais (Federal). Requisitos: Nível superior completo em Ciências Contábeis; Pós graduação (será um diferencial); Experiência em empresas tributadas no lucro real; Domínio do pacote Office (principalmente Excel); Experiência no segmento de construção civil e comércio varejista. O que buscamos: Comprometimento com prazos e atividades;Capacidade Analítica; Flexibilidade; Proatividade.  Horário: Segunda a Sexta (08:00h as 18:00h)
Salário:  Enviar pretensão salarial. Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição;  Vale Transporte.  Os interessados dentro do perfil deverão encaminhar seu currículo com pretensão salarial para: gp.processoseletivo@hotmail.com com o título da vaga no assunto.

Grupo Ancar, administradora de shopping center, está com oportunidade para:
ANALISTA DE MARKETING  para atuar no North Shopping Fortaleza, confira!
Requisitos: Ensino superior em  Marketing, Administração ou Publicidade; Desejável pós-graduação; Experiência em marketing de varejo.
Conhecimentos e habilidades: Conhecimento de marketing, comunicação e varejo, principalmente de shopping Center; Domínio de ferramentas do Microsoft Office (avançado); Desejável inglês intermediário.
Habilidades: Ótima comunicação verba e escrita, capacidade de analisar dados, mostrar relatórios e resultados, excelente relacionamento interpessoal, estar antenado as mudanças e agilidade de reação à tendências e oportunidades.
Competências: Pró-atividade; Orientação para ação e resultados; Facilidade de relacionamento e Resiliência Resumo das atividades: Analisar o mercado para propor ações;Acompanhamento processos de CRM; Controle de caixa; Direcionamento de ações e estratégias; Planejamento de ações /projetos do shopping; Analisar e avaliar os enfoques das ações promocionais, entre outras atividades inerentes ao cargo/área. Os interessados enviar currículos para o e-mail: claudia.santos@northshoppingfortaleza.com.br

Escritório de Contabilidade, localizado na Aldeota seleciona:
AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Atributos da vaga: Executar todas as rotinas de Departamento Pessoal: Lançamentos em folha de pagamento, rescisões, admissões, anotações em CTPS, CAGED, homologações e demais rotinas. Requisitos: Experiência na execução das rotinas de Departamento Pessoal; Necessário experiência no sistema Fortes; Experiência em escritórios contábeis.
Horário: Segunda a quinta: 08:00 – 18:00 / sexta: 08:00 – 17:00 (1 hora para almoço) Benefícios: Salário: R$ 1.100,00 + Refeição: R$ 13,00 ao dia Interessados enviar currículo para recrutamento@level1solucoes.com.br com o título da vaga: AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Studart RH seleciona para empresa cliente:
Recepcionista  (cód. vrs)
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência profissional. Desejável em Recepção; Desejável experiência com plano de saúde (Diferencial);Desejável curso de atendimento ao público ou recepção; Pacote Office Básico (Excel).  Atividades: Marcar e confirmar consultas; Receber pagamentos e recibos de clientes; Lançamentos no sistema; Cadastro de clientes (manual e sistema); Participação em treinamentos e eventos (eventuais);Limpeza e organização do espaço (recepção)Informações: – Horário: 1 vaga: Segunda a sexta 6h30 às 12h30 (15 min de intervalo a combinar) e Sábado 8h às 12h. 1 vaga: Segunda a sexta 12h às 21h (1 hora de intervalo a combinar) e Sábado 8h às 12h.- Salário: piso da categoria- Benefícios: VT + VA (R$ 10,00/dia) + Plano de saúde (50% Hapvida) e Odontológico (integral).
Interessados e dentro do perfil fazer CADASTRO no site www.studartrh.com.br e enviar CURRÍCULO com o título da vaga com “Recepcionista – CÓD. VRS“ no assunto do e-mail para vagas@studartrh.com.br

 ADMINISTRATIVA/GESTAO  Código da oportunidade: 02293302-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Bolsa-auxílio: R$ 800,00Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: ALDEOTAHorário de estágio: 13:00 19:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 15/9/2017 às 19:55:32 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

 ADMINISTRATIVA/GESTAO  Código da oportunidade: 02290493-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 04 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Não há exigênciasBolsa-auxílio: R$ 700,00 a 900,00Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: EDSON QUEIROZHorário de estágio: 08:00 12:00 13:00 15:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 15/9/2017 às 19:55:52 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

 ADMINISTRATIVA/GESTAO  Código da oportunidade: 02292504-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 04 Sem. a 07 Sem.Requisitos: Não há exigênciasBolsa-auxílio: R$ 765,85Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: COCOHorário de estágio: VARIAVEL Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 15/9/2017 às 19:56:46 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

 ADMINISTRATIVA/GESTAO  Código da oportunidade: 02274170-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Não há exigênciasBolsa-auxílio: R$ 650,00Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL ASSISTENCIA MEDICA ASSISTENCIA ODONTOLOGICA Local de estágio: PASSAREHorário de estágio: 09:00 13:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 15/9/2017 às 19:57:08 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

 ADMINISTRATIVA/GESTAO  Código da oportunidade: 02290813-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Bolsa-auxílio: R$ 600,00Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: LUCIANO CAVALCANTEHorário de estágio: 09:00 15:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 15/9/2017 às 19:57:38 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

 ADMINISTRATIVA/GESTAO  Código da oportunidade: 02279839-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 04 Sem. a 07 Sem.Requisitos: Bolsa-auxílio: R$ 600,00Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: DAMASHorário de estágio: 16:00 22:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 15/9/2017 às 19:57:58 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

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