Vagas da Semana - 17 a 21/10 - FACPED
Acesso Online
Vagas da semana – 10 a 14/10
10 de outubro de 2016
Vagas da semana – 24 a 28/10
24 de outubro de 2016
Exibir Tudo

Vagas da Semana – 17 a 21/10

vaga-17-10

A Studart RH seleciona para cliente: “ASSISTENTE FINANCEIRO – CÓD. AM” – Caucaia/CE

Requisitos: Superior cursando em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins. Experiência e conhecimento nas atividades do setor Financeiro. Desejável conhecimento em Contabilidade Fiscal, Indicadores e Gestão de Projetos. Conhecimento em sistemas financeiros, preferencialmente no Fortes. Pacote Office Intermediário.
Atividades: Contas a Pagar e Receber; Tesouraria; Organização de documentos; Apuração de resultados e elaboração de relatórios gerenciais.
Informações: Horário: 44 horas semanais / Folga no Sábado e Domingo.
Salário: Em média de R$1.400,00 A combinar.
Benefícios: VT + VA.
Local: CAUCAIA.

Interessados e dentro do perfil enviar CURRÍCULO com o título da vaga “ASSISTENTE FINANCEIRO – CÓD. AM” no assunto do e-mail para vagas@studartrh.com.br.

ASSISTENTE FINANCEIRO

Atividades: Controle de contas a receber; elaboração de contratos;
digitação e organização de documentos; alimentação do sistema.
Diferencial: Agilidade e maturidade para o trabalho sob pressão. Domínio do pacote Office. Desejável já ter trabalhado com o Sistema GAIAADM.
Benefícios: Vale alimentação e vale transporte; Remuneração: R$ 1.070,00; Horário: Segunda a sexta (8 às 18) e sábados eventuais (9 às 13); Formação: Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Gestão Financeira ou áreas afins.

Interessados enviar currículo com o nome da vaga  (ASSISTENTE FINANCEIRO) para: trabalho.fortaleza@yahoo.com

LIFE DH Consultoria Contrata para empresa cliente: Vendedora Loja de Acessórios Femininos (Shopping Rio Mar)

Perfil do candidato: Ensino Médio Completo; Experiência em vendas; Experiência em shopping será um diferencial; Identificação com acessórios femininos; Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados; Disponibilidade para trabalhar no Shopping Rio Mar Papicu.
Informações adicionais: A empresa atua no segmento de Acessórios Femininos e está situada no Shopping Rio Mar, em Fortaleza/CE. Oferece salário compatível com o mercado + comissões.

Encaminhar CV para E-mail: lifedh@hotmail.com com título: VENDEDORA RIO MAR e pretensão salarial.

Empresa contrata para seu quadro de talentos: ANALISTA FINANCEIRO

Principais Atribuições: Realizar fluxo de caixa, pagamentos no banco, análise financeira e demais atividades dos setor.
Requisitos: Ser proativo, organizado e produtivo; Experiência de no mínimo 6 meses; Ensino Superior Completo
Horário: Comercial
Remuneração: Salário: 1.682,22 + gratificação
Benefícios: Vale transporte R$5,50; Vale alimentação R$14,80; Cesta básica R$55,00; Plano de saúde 50%; Assistência odontológica

Interessados deverão encaminhar o currículo com o título: Assistente Administrativo para o e-mail: selecaodetalentos.dh@gmail.com

EMPRESA LOCALIZADA EM MARACANAÚ CONTRATA: ESTAGIÁRIO (A)

Requisitos: Cursando graduação em administração (1º ao 3º semestre);Habilidade com pacote office (Excel, Word e PowerPoint);- Disponibilidade para estagiar no período manhã/tarde. 30 horas semanais

Benefícios: bolsa de R$ 685,60; Auxilio transporte e alimentação na empresa.

Interessados enviar o currículo com o título da vaga para o e-mail: vagaaberta@hotmail.com
Factory Solutions, empresa de Tecnologia da Informação, desde 2010 entre as Melhores Empresas de TI e TELECOM do Brasil, contrata para seu quadro de colaboradores: Assistente Administrativo Financeiro

Atividades: Faturamento de contas – responsável por contas a receber:
Emissão de notas fiscais e boletos bancário; Banco de horas: Relatório mensal em Excel de Banco de Horas e Férias de todos os colaboradores; Solicitação de VR e VT mensalmente; Registro de férias dos colaboradores; Registro de atestado médico.

Favor enviar o currículo para o e-mail sara.oliveira@ifactory.com.br no assunto colocar Assistente Administrativo Financeiro e enviar pretensão salarial.

Controller Desenvolvimento e Serviços, empresa localizada em fortaleza, especialista em Rh e Captação Profissional, contrata: AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL JR.

Requisitos: Ensino Médio Completo, Conhecimento do pacote Office, Conhecimento básico no sistema Exactus, Necessário experiência em rescisão, férias, calcular folha, GFIP, SD Web, homolognet e CAGED.
Benefícios: Salário compatível com o mercado, Plano de Saúde e vale alimentação e transporte.

Enviar currículo com o título da vaga para:
curriculos@controller-rnc.com.br . Confira mais vagas disponíveis e cadastre seu currículo gratuitamente em nosso Site: www.rhmobile.com.br

BLU – Sistema de Água Premium contrata: Assistente de Vendas

Requisitos: Experiência anterior na função; Ensino médio completo

Atividades: Atuar como vendas ativa pela central de atendimento comercial, comercialização dos produtos da empresa, gerenciamento de carteira de clientes, atendimento ao cliente, prospecção, acompanhamento de clientes, esclarecer dúvidas e acompanham o pós-venda.

Salário: Fixo + Comissão

Carga Horária: De segunda a sexta, das 8h às 17h, sábado, das 8h às 12h.

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Vale Transporte, Tíquete-refeição

OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados.
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo para paula@sistemablu.com. com o título da vaga Assistente de Vendas no assunto.

Empresa localizada em Maracanaú seleciona para o cargo: FATURISTA

Pré-requisitos: Superior em andamento ou Concluído; Experiência na área
Atuação: Emite notas fiscais de produtos e serviços e realiza cálculo de
impostos e alíquotas. Recebe e prepara documentos para análise cadastral e liberação de crédito a fim de gerar faturamento e liberar pedidos.
Benefícios: Cesta básica; Plano de Saúde e Odontológico; Refeição na Empresa

Interessados enviar currículo no corpo do e-mail para genteegestao1963@gmail.com

VENDEDOR

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência anterior comprovada na área de vendas.

Resumo de atividades: Irá trabalhar com vendas de produtos em lojas. Vagas para trabalho temporário – Final de Ano

Remuneração e benefícios: Salário R$ 965,00 sendo 3% de comissão e premiações.
Alimentação e Transporte

Interessados, enviar currículo para: convocacentro@gmail.com I
Informando no campo assunto a função vendedor.

Assistente de trade mkt / inteligência do mercado (1456) Brasil – Fortaleza – Empresa de médio porte, localizada em Fortaleza, seleciona profissional para atuar como: ASSISTENTE DE TRADE MARKETING

Descrição da função: Dar suporte a equipe de vendas, prestando informações diversas; Dar suporte na apuração e resultados de ações de vendas, preenchendo relatórios de acompanhamentos e enviando diariamente as equipes; Realizar o acompanhamento dos Planos de Excelência e fornecedores; Dar suporte na elaboração de artes gráficas, cartões, agendas, imagens eletrônicas e em campanhas de fornecedores, quando solicitado; Realizar acompanhamento de execução e resultados de campanhas de fornecedores; Montar material para apresentação de resultados nas reuniões comerciais.

Perfil do Candidato: Ensino Superior Cursando em Administração, Marketing ou áreas afins; Experiência com trade marketing, comercial, marketing, inteligência de Mercado; Necessário Excel Intermediário.

Os interessados deverão encaminhar para o CV e-mail: rh1@elevus.com.br informando a pretensão salarial.

RH Teplacon seleciona para empresa cliente: 01 VAGA – Assistente Administrativo (Área Comercial)

Requisitos: Ensino Médio Completo; Bom nível de conhecimentos em Word e Power Point; Domínio de Excel; Experiência anterior na função.
Atividades do cargo: Elaboração de relatórios gerenciais, índices e números (planilhas); Envio de pedidos das representadas; Elaboração de apresentação para cliente (fotos e Power Point).
Sobre a vaga: Salário de R$ 1.200,00 + Auxílio Refeição + Auxílio Transporte. 44 Horas semanais, de 08:00 às 18:00, de segunda a sexta.

Interessados, enviar o currículo até o dia 30/10/2016, para o e-mail rhteplacon@rhteplacon.com.br com o assunto Assistente Administrativo.

Fortaleza RH contrata para empresa cliente: Vendedora – Shopping Iguatemi

Formação: Ensino médio completo.

Experiência: necessária experiência de 06 meses na função, atendimento ao cliente, vendas.

Benefícios: Salário Fixo + Comissão + V.T + V.A

Horário: 10:00 às 19:00

Interessados enviar currículo com o título da vaga para contato@fortalezarh.com.br

Studart RH consultoria seleciona para empresa cliente: Assistente de Atendimento ao Cliente (Cód – Ndc)- Fortaleza/Ce

Requisitos: Ensino médio completo; Habilidade para atendimento ao cliente; Conhecimento básico e habilidade em informática e internet; Bom português; Desejável inglês básico.
Atividades: Atendimento ao cliente (Telefone, envio de e-mail, whatsapp, site da empresa, etc.); Agendar visitas para os vendedores; Recebimento no caixa; Servir água e café aos clientes; Suporte ao comercial quando solicitado; Participação em eventos do setor.
Informações: Salário: R$ 1.200,00 + Bonificação (Média: R$ 1.500,00)
Horário: 8h ás 17h (Seg. á Sab.) / 9h ás 13h (Sábados); Benefícios: V.T + VR + Premiações.
Interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo para: vagas@studartrh.com.br com o nome “ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (CÓD – NDC)-” no título do e-mail.

Empresa seleciona: ASSISTENTE DE DP

Requisitos: Ensino Médio / Cursos de aperfeiçoamento na área.
Experiência: na área administrativa com atendimento ao público, conferência em folha de pagamento, controle de ponto e cálculo de horas extras Conhecimentos: Pacote Office e Desejável conhecimento no sistema RM Labore.
Salário: à combinar.

Candidatos dentro do perfil da vaga, enviar currículo (com pretensão salarial) para: recrutamentoes elecao2020@gmail.com, no assunto do e-mail, deve constar o título da vaga Assistente de DP.

PRAXIS RECURSOS HUMANOS Seleciona para empresa cliente: TELEVENDAS (VENDAS ATIVAS – TELEMARKETING)

Atividades: Telemarketing ativo, divulgação, apresentação, vendas.

Salário: R$ comércio + comissão

Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação

Horário de Trabalho: 8:00 às 1700 (segunda – sexta); 9:00 às 15:00 (sábados alternados)

OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados.
Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Favor aguardar contato para agendamento. Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br contato@rhpraxis.com.br com o título TELEVENDAS (VENDAS ATIVAS – TELEMARKETING).

Vicunha têxtil seleciona: ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

Atividades: Realizar processos seletivos Externos e Internos; Acompanhar o processo de admissão dos candidatos aprovados pela área de Recrutamento e Seleção; Realizar Avaliação de Potencial; Realizar com Funcionários novatos Entrevistas de Avaliação do Período de Experiência; Realizar acompanhamento dos Jovens Aprendizes; Realizar Entrevistas de Desligamento e elaborar relatórios a partir dos dados e informações contidas nas Entrevistas de Desligamento; Efetuar o acompanhamento de Indicadores da área de Recrutamento e Seleção.

Requisitos: Possuir Ensino Superior Completo em Psicologia; Possuir experiência de 06 (seis) meses com Recrutamento e Seleção; Possuir experiência com Recrutamento e Seleção em grande volume; Possuir disponibilidade para trabalhar em Maracanaú.

Horário: 07:30 min às 17:18 min (Segunda a Sexta-feira).

Benefícios: Salário (a combinar) + Assistência Médica + Seguro de Vida +Refeição na empresa +Transporte (rota da empresa) + PPR (Programa de Participação dos Rendimentos).

Interessados enviar currículo com Analista de Recrutamento e Seleção no assunto para o e-mail: f.aureliano@vicunha.com

Empresa Localizada no Centro de Fortaleza seleciona: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Requisitos: Ensino Superior em andamento em ciências contábeis ou Administração de empresas; Excel Intermediário; Conhecimento em Legislação Trabalhista.

Atividades: Realizar controle de ponto eletrônico; Gerir Folha de pagamento de colaboradores; Acompanhamento de benefícios como: Plano de Saúde, Vale transporte, Vale Refeição; Movimentação de Admissão , Rescisão e Férias; Acompanhamento de Convenções Trabalhistas.

Benefícios: Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde -Unimed; Convênio Farmácia; Produtividade; Convênio Faculdade.

Informações Gerais: Local da Vaga: Centro

Horário : Segunda a Sexta 08:00 às 18h

Os candidatos devem enviar currículo informando: rhconfidencial2015@yahoo.com.br

Praxis Recursos Humanos seleciona para empresa cliente:  Operador de caixa

Atividades: Atendimento ao cliente e movimentação de caixa.
Salário: R$ 1.010, 00 + 10% de quebra de caixa
Benefícios: Alimentação; Transporte; Plano de Saúde
Horário de Trabalho: 2ª a 6ª feira (11h às 20h); Sábado (9h às 16h)
Requisitos: Experiência de 6 meses na área

OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados.
Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Favor aguardar contato para agendamento.
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br recrutamento3@rhpraxis.com.br com o título CAIXA

Empresa de grande porte do ramo de alimentação contrata: JOVEM APRENDIZ – MARACANAÚ

Escolaridade: Ensino Médio Cursando ou Completo
Atividades: Auxiliar nas atividades administrativas da unidade
Horário: 08h às 14h ( segunda a sexta )
Benefícios: Bolsa Auxílio; Vale Transporte; Cesta básica; Alimentação no local; Seguro de vida.

Interessados, encaminhar currículo com o título da vaga para o  e-mail recruta_seleciona10@yahoo.com.br

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01965005-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 06 Sem. a 07 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 639,56
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: VILA UNIAO
Horário de estágio: 08:00 12:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 15/10/2016 às 08:31:35 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01959520-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 04 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 400,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: CENTRO
Horário de estágio: 08:00 12:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 15/10/2016 às 08:32:08 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ATENDIMENTO/GESTAO

Código da oportunidade: 01964205-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 440,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: DIONISIO TORRES
Horário de estágio: 08:00 14:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 15/10/2016 às 08:32:33 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ATENDIMENTO/GESTAO

Código da oportunidade: 01963757-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: CID. FUNCIONARIOS
Horário de estágio: 14:00 20:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 15/10/2016 às 08:33:12 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01945058-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 04 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 650,00
Benefícios: ASSISTENCIA MEDICA
ASSISTENCIA ODONTOLOGICA
AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: PASSARE
Horário de estágio: 08:30 12:30

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 15/10/2016 às 08:33:43 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *