Vagas da Semana 16 a 21/10 - FACPED
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Vagas da semana 09 a 14/10
9 de outubro de 2017
Vagas da Semana 23 a 28/10
23 de outubro de 2017
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Vagas da Semana 16 a 21/10

Empresa de médio porte contrata:
ESTAGIÁRIO(A) DE CONTROLADORIA
Requisitos: Estar cursando a partir de 4º semestre de Ciências Contábeis ou Administração de Empresas; Necessário conhecimento no Pacote Office (Excel Intermediário); Conhecimento no Sistema TOTVS será um diferencial; Noções em matemática financeira, contabilidade gerencial e custos; Disponibilidade para estágio.

Atividades: Realizar atividades de cadastro e manutenção referentes a produtos, fornecedores, centro de custo e natureza financeira, solicitadas pelas áreas operacionais da empresa; Realizar e controlar realocações e suplementações orçamentárias; Importar via sistema as despesas estabelecidas no orçamento empresarial (Budget e Forecast); Alimentar planilhas de controle mensal de custos, despesas e indicadores financeiros; Geração de relatórios mensais, como: balancetes e demais demonstrativos individuais e consolidados do grupo empresarial; Dentre outras atividades inerentes à função.

Remuneração e Benefícios: Bolsa de estágio + VR + VT

Interessados que atendam aos requisitos enviar currículo com pretensão salarial para katyanny.garao@conviverurbanismo.com.br

VENDEDOR(A) com experiência em Pet Shop
Qde de vagas: 01 (Uma)

Atribuições: Atendimento ao cliente por telefone; recepção do cliente na loja providenciando suas solicitações; apresentação dos produtos como rações, acessórios, medicamentos, etc. e dos serviços e promoções da loja; manutenção da organização, arrumação e reposição das mercadorias nas gôndolas e ilhas da loja; acompanhamento e controle do estoque no sistema; conduzir o cliente até o caixa para que o mesmo efetue o pagamento dos produtos e serviços utilizados; recebimento, conferência de mercadorias e lançamento das mesmas no sistema; apresentação das promoções, mix de produtos e serviços da loja, dentre outras atividades.

É indispensável que o(a) candidato(a) apresente experiência como
VENDEDOR(A) de Pet Shop. – Será diferencial residir no município do Eusébio.

Formação: Ensino médio concluído.
Vencimentos: Salário R$ 1.070,00 + comissão metas + Vale-Refeição + 80% Plano de Saúde.
Jornada: De segunda a sexta-feira das 7,30h às 18,30h e aos sábados das 7,30h às 17,30h. Folgas aos domingos e na semana.
Local: Eusébio/CE.

Enviar currículo em anexo (no aplicativo Word) para vagas@rhgentedetalento.com.br

ESTAGIÁRIOS (AS) – TELEMARKETING RECEPTIVO
Qde de vagas: 03 (Três)

Atribuições: Trabalhar em central de atendimento recepcionando chamadas telefônicas, fornecendo informações, esclarecendo dúvidas e agendando horário de consulta dos clientes.

Jornada de trabalho: Manhã – 4 horas/diárias – De segunda a sexta-feira – Tarde – 4 horas/diárias – De segunda a sexta-feira

Valor da Bolsa: R$ 500,00 + ½ passagem

Local: Bairro Aldeota.

Perfil: Preferencialmente cursando a partir do 1º semestre dos cursos de Graduação em Administração ou Gestão Tecnológica em Processos Gerenciais ou Técnico em Administração ou áreas afins. Maior de 18 anos de idade.

Enviar currículo em anexo(no aplicativo Word)
para vagas@rhgentedetalento.com.br

ASSISTENTE CONTÁBIL

Informações sobre a vaga: Classificação e Conciliação Contábil (Contas Patrimoniais e de Resultado); Batimento dos saldos contábeis x financeiros, mapeando e corrigindo as diferenças; Fechamento de Balancetes e DRE’s mensais; Elaboração de relatórios para acompanhamento das empresas; Atendimento aos clientes para esclarecimento de dúvidas técnicas; Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Carga Horária: de 44 horas / semanais
Segunda a Quinta (8hs às 18hs) e Sexta (08hs às 17hs)

Requisitos Indispensáveis: Vivência anterior na área Contábil; Conhecimento do Sistema Fortes; Cursando graduação em Ciências Contábeis (a partir do 5º semestre);Domínio do Pacote Office (principalmente Excel); Responsabilidade, pro atividade, agilidade e organização; Desejável habilidade com Automação de Processos.

Benefícios: Vale Refeição (R$16,00/dia); Vale Transporte; Plano de Saúde e Odontológico; Convênios (Farmácia, SESC, etc.); Investimento em cursos.

Enviar Pretensão Salarial
Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail kenya@plannea.com.br

ESTÁGIO MARKETING DIGITAL
Formação: Cursando Marketing ou Administração.
Funções: Fazer Atendimento nas Mídias Sociais; Programar Publicações nas Mídias Sociais; Mapear Oportunidades de Divulgação nas Mídias Sociais no Interior do Ceará
Conhecimentos necessários: Familiaridade com Excel; Domínio da Língua Portuguesa; Ser usuário assíduo de redes sociais.
Conhecimentos que podem ser diferenciais: Edição de imagens no Photoshop
Bolsa: R$ 625,15 + Lanche: R$ 7,00 e Transporte
Favor enviar currículos apenas com perfil da vaga descrita a cima.
Interessados enviar currículo COM FOTO para recrutgp2015@gmail.com com nome
da vaga Estágio Marketing Digital.

JOVEM APRENDIZ MARKETING – CENTRO
Pré-requisito: Ensino médio completo ou cursando Superior em Marketing; Disponibilidade para trabalhar no bairro Centro; Ter entre 18 e 24 anos.
Atividades a serem desenvolvidas: Fazer atividades relacionadas aos aplicativos de Mídias Sociais e ter conhecimentos de informática.

Horário: 14:00 as 18:00 – R$ 426,00 + Vale transporte.

Mande seu currículo para o e-mail selecaoijovem@gmail.com com o título JOVEM APRENDIZ MARKETING – CENTRO

 

Indústria de Pequeno Porte em Expansão contrata para o seu quadro de funcionários um profissional para a área de RH.
Preferencialmente RESIDIR em Caucaia ou em Maranguape
ASSISTENTE DE RH
Requisitos: Domínio das rotinas de RH e DPA mplo conhecimento em Folha de Pagamento e em Leis Trabalhistas Capacidade de implementar políticas de RH e promover mudanças Conhecimento intermediário ou avançado em excel Liderança

Formação: Ensino Superior (em andamento ou concluído) em recursos humanos, administração ou áreas afins

Atividades: Realizar processos de recrutamento e seleção
Adotar procedimentos para integrar as pessoas e melhorar o clima
organizacional Administrar folha de pagamento Atuar em conjunto com a contabilidade para cumprimento dos prazos Controlar serviços de terceiros Realizar a gestão do ponto Desenvolver planilhas em excel para otimizar os controles da área.

Remuneração e Benefícios: Salário: A negociar (enviar pretensão salarial) Refeição na Empresa e Transporte

Interessados devem enviar currículo e pretensão salarial com o assunto “ASSISTENTE DE RH” para o e-mail keilamcordeiro@hotmail.com

DIUNCORPO Contrata:
Assistente de Departamento Pessoal

Atribuições da vaga: Conhecimento na área de no mínimo 06 meses, em todas as rotinas de DP; Conhecimento com ponto eletrônico; Necessário conhecimento em informática (Word e Excel); Conhecimento em rotinas do setor pessoal (folha de pagamento, férias, afastamentos e rescisões, benefícios) Atendimento e orientação a colaboradores; Organizar e arquivamento da documentação de funcionários; Procedimentos dos registros na carteira de trabalho; Conhecimento no Sistema FORTES AC.
Formação: Ensino Superior em andamento em Rh, Administração, Ciências Contábeis ou Áreas afins.
Horário: Segunda à sexta (07h30min às 17h30min)
Interessados devem enviar currículo salarial até a data de 31/10/2017, para trabalheconosco@diuncorpo.com.br

ASSISTENTE DE PESSOAL I

Requisitos: Graduação completa ou em andamento na área de Ciências Contábeis; Desejável experiência anterior na função; Cursos de E-Social, Legislação Trabalhista e Previdenciária; Desejável Excel Avançado.
Atividades: Cálculos de folha de pagamento; Controle da documentação de empregados; Homologações em sindicatos; Programas e Controles de Segurança do Trabalho; Visitas à clientes, sindicatos e órgãos públicos; Outras atividades inerentes ao cargo.

Interessados enviar currículo para selecaovagasfortaleza@gmail.com e colocar no assunto: Assistente de Pessoal I.

LOJA no setor do varejo de confecções fitness e moda praia contata:
VENDEDORAS (08 vagas)
Requisitos: Vasta experiência na função ensino médio
Horário: 44 hrs semanais (escala 6×1 a combinar)
Atividades a desempenhar: Abertura e fechamento de loja;
operar caixa; controle de estoque.
Benefícios: VA; VT; desconto nos produtos da loja (50%); desconto em academia (50%).
Habilidade técnicas: Boa comunicação; bom relacionamento;
gostar de moda; pro atividade; fidelização pós vendas; auto confiança; visão.

Interessados enviar currículo para selecaovagasfortaleza@gmail.com e colocar no assunto da vaga: Vendedoras de Loja no setor do varejo de confecções.

ESTAGIÁRIO PARA O SETOR DE TREINAMENTO
Nº Vagas: 01
Horário: Manhã – Maracanaú
Requisitos: Estar cursando a partir do 3º semestre de Pedagogia,
Psicologia ou Administração. Interesse em trabalhar a área organizacional no ramo industrial – Setor Treinamento.
Benefícios: Transporte; Refeição na empresa; Plano de saúde; Seguro de vida; Bolsa compatível com o semestre.

Os interessados deverão enviar currículo com Estagiário (a) de Treinamento no assunto para o e-mail: m.vieira@vicunha.com.br até o dia 25/10/2017.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO
Requisitos: Nível médio completo ou superior em andamento (Contábeis, Administração ou áreas afins). Experiência na área.
Atribuições: Realizar cotações e compra de mercadorias para as lojas. Cadastrar e analisar o crédito dos clientes. Lançar e conferir as notas fiscais. Efetuar o lançamento de pagamentos de boletos no Internet Bank. Consultar os saldos das contas bancárias. Resolver problemas relacionados aos cartões de crédito (cadastros, alterações de domicílios bancários). Realizar cadastro da empresa junto aos novos fornecedores. Alimentar planilhas de taxas bancárias mensalmente. Emitir notas de devolução e remessa para o armazém.
Controlar as contas a pagar.

Oferecemos: Salário R$ 1.041,00; Vale Alimentação; Vale Transporte; Contratação Imediata

Interessados enviar currículo para rhestrategico28@gmail.com, com o título Aux. Administrativo/Financeiro.

ESTAGIÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO ou SECRETARIADO – Função: Estagiário (a) de Administração ou Secretariado
Qde de vagas: 01 (Uma)

Atribuições: Cadastro de novos clientes no sistema; recebimento e retorno de e-mails; receber clientes e orientar sobre procedimentos; auxiliar no atendimento ao cliente, dentre outras atividades.

Perfil: Cursando a partir do 2º semestre de Graduação em Administração ou curso técnico em Administração ou Secretariado. Maior de 18 anos de idade.

Jornada: De segunda a sábado das 7:30h às 12:30h.

Valor da bolsa: R$ 600,00 + ½ passagem.

Local: Eusébio/CE.

Enviar currículo em anexo para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título do e-mail ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO – EUSÉBIO ou ESTÁGIO EM SECRETARIADO – EUSÉBIO.

ESTÁGIO MARKETING DIGITAL

Formação: Cursando Marketing, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo.

Funções: Fazer Atendimento nas Mídias Sociais; Programar Publicações nas Mídias Sociais; Mapear Oportunidades de Divulgação nas Mídias Sociais no Interior do Ceará
Conhecimentos necessários: Familiaridade com Excel;
Conhecimento da Língua Portuguesa; Ser usuário assíduo de redes sociais.
Conhecimentos que podem ser diferenciais: Edição de imagens no Photoshop
Bolsa: R$ 625,15 + Lanche: R$ 7,00 e Transporte
Horário: 8h as 14h e/ou 14h as 20h
Favor enviar currículos apenas com perfil da vaga descrita a cima.
Interessados enviar currículo COM FOTO para recrutgp2015@gmail.com com nome da vaga Estágio Marketing Digital.

LIFE DH CONSULTORIA Contrata para empresa cliente
VENDEDORA (SHOPPING RIO MAR PAPICU)

Perfil do candidato: Ensino Médio Completo; Experiência em vendas comprovada na carteira; Experiência em shopping será um diferencial; Identificação com acessórios femininos; Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados; Disponibilidade para trabalhar no Shopping Rio Mar Papicu.
Informações adicionais: A empresa atua no segmento de Acessórios Femininos e está situada no Shopping Rio Mar, em Fortaleza/CE. Oferece salário compatível com o mercado + comissões.

Interessados (as) deverão encaminhar CV para E-mail:
lifedh@hotmail.com com título: VENDEDORA RIO MAR e pretensão salarial até o dia 20/10/2017.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Perfil: Formação em Administração, Processos Gerenciais, Contabilidade ou áreas afins; Experiência na função
Atuação: Auxiliar nas rotinas administrativas / financeiras, como acompanhamento de faturamentos, lançamento de contas a pagar e de dados em sistema, organização de arquivos, gerência de informações, contato com fornecedores, responsável pela comunicação interna, revisão de documentos entre outras atividades.
Local de trabalho: Fortaleza
Remuneração: a combinar

Interessados, enviar CV para micheleindiceconsultoria@gmail.com

Indústria Contrata:
ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO
Requisitos: Cursando Administração a partir do 5º semestre. Conhecimento em informática intermediário, Inglês fluente.

Competências: Iniciativa; Dinamismo; Raciocínio lógico;
Disciplina; Fluência verbal; Boa comunicação e escrita.

Atividades: Realizar as atividades administrativas diversas na área na qual esteja lotado e específico; Responder pelas atividades sob sua responsabilidade quanto à execução e entrega das solicitações; Tratar diariamente com os superiores e colegas alinhando informações pertinentes ao andamento das atividades; Levantar e fornecer informações referentes às rotinas administrativas da área de atuação, tratando com as áreas envolvidas sempre que necessário; Atualizar planilha de controle; Solicitar e controlar os materiais de expediente; Realizar atendimento telefônico da área; Zelar pela organização da área através da guarda/arquivamento correto de documentos observado as orientações e nível dos documentos; Pesquisar informações e documentos da área quando necessário,
auxiliando na solução de pendências; Participar de reuniões quanto à melhoria das atividades da área.

Oferecemos: Bolsa estágio 4h; Seguro de vida; Alimentação na empresa; Ambiente de trabalho agradável e propício para crescimento profissional.
Interessados Enviar currículo para: philipe.rh@inace.com.br

JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO
(BAIRRO DE FÁTIMA)
Pré-requisito: Ensino médio completo.
Horário: 08:00 às 12:00
Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento ao público e marcação de consultas; Realizar outras atividades inerentes ao cargo.

Mande seu currículo para o e-mail selecaoijovem@gmail.com

ASSISTENTE DE CONTAS A RECEBER
Resumo das atividades: Realizar negociação com clientes; Acompanhamento de pagamentos; Atendimento aos clientes referente a contas a receber; Auditar contratos de clientes; Emissão e faturamento de notas fiscais e etc.
Requisitos: Cursando graduação em Administração, Gestão Financeira ou áreas afins; Experiência anterior na função; Domínio do pacote office; Boa comunicação oral e escrita; Negociação; Relacionamento interpessoal; Conhecimento de sistemas informatizados de contas a receber.
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação; Plano de Saúde – 50%; Vale Transporte ou auxílio Combustível; Auxílio Cursos; Seguro de Vida em Grupo.
Salário: Enviar Pretensão.

Envie seu currículo para: vagas@ppcontabilidade.com

A Valor Soluções Empresariais seleciona para empresa cliente
ASSISTENTE FINANCEIRO

Atribuições: Responsável pelo controle dos serviços da tesouraria, como fluxo de caixa, acompanhando o registro de entrada e saída de numerários, cheques, duplicatas e outros documentos; Realizar procedimento diário de conciliação do caixa, no sistema de informação; Receber programação da diretoria e executar fluxo de pagamentos; Supervisionar junto aos bancos toda a movimentação financeira referente à entrada e saída de valores; Manter o sigilo das informações financeiras da empresa.

Enviar currículo para rhdosclientes@gmail.com até dia 25/10 com assunto: Assistente Financeiro

ASSISTENTE DE PESSOAL I
Requisitos: Graduação completa ou em andamento na área de Ciências Contábeis; Desejável experiência anterior na função; Cursos de E-Social, Legislação Trabalhista e Previdenciária; Desejável Excel Avançado.

Atividades: Cálculos de folha de pagamento; Controle da documentação de empregados; Homologações em sindicatos; Programas e Controles de Segurança do Trabalho; Visitas à clientes, sindicatos e órgãos públicos; Outras atividades inerentes ao cargo.

Interessados enviar currículo para selecaovagasfortaleza@gmail.com e colocar no assunto: Assistente de Pessoal I.

Empresa HAPVIDA SAÚDE contrata:
OPERADOR DE TELEMARKETING – ATIVO VENDAS
Turno: MANHÃ
Quantidade de Vagas: 20
Pré-requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência em telemarketing ativo de vendas.
Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento ao cliente, realizar a comercialização (VENDAS) de planos assistenciais via telefone, informando valores e benefícios, solucionando dúvidas e demais necessidades do cliente. Participar de Reuniões e Treinamentos quando convocado. Relatório de Vendas Demais atividades relacionadas ao setor.
Remuneração e benefícios: Comissão Agressiva + Benefícios
– Vale transporte; Planos de assistência a saúde, convênio com instituições de ensino e farmácias, etc.

Os interessados devem encaminhar o currículo para:danieldamasceno@beneficiossaude.com.br com o titulo da vaga no assunto.

ODONTO SYSTEM, empresa de planos odontológicos há 28 ANOS no mercado, contrata
ESTAGIÁRIO (A) DE RECEPÇÃO.
Atividades: Executar o atendimento ao cliente presencial e telefônico; Recepcionar clientes, dentistas e visitantes nas clinicas;
Fazer atualização das agendas no sistema; Marcação e desmarcação de consultas; Manter sistemas atualizados (marcação, ocorrência).

Conhecimento: Informática básica
Requisitos: Não é necessário experiência anterior; Estar cursando os primeiros semestres de Recursos Humanos, Processos Gerenciais ou Administração.

Carga horária: 14:00 às 20:00 – Segunda à Sexta

Bolsa: R$650,00 + auxílio transporte + plano odontológico 100% após 03 meses + possibilidade de crescimento profissional.

Interessados deverão enviar currículo para nossostalentos.ce@odontosystem.com.br

SETOR PESSOAL

Pré-requisitos: Superior em andamento ou completo em : contabilidade/RH

Requisitos: Experiência comprovada na função; Conhecimento em sistema fortes

Atividades: Orientar e priorizar as ações do departamento pessoal, dando suporte aos demais membros do setor; Acompanhar a aplicação correta da legislação trabalhista, assim como implementar as mudanças exigidas por lei; Acompanhar as decisões das convenções coletivas e manter um relacionamento direto com os sindicatos dos trabalhadores e patronais; Ser responsável por todos os processos de admissão, demissão, folha de pagamento, férias, entre outras ações pertinentes aos direitos e deveres dos funcionários; Priorizar as atividades de acordo com o calendário de entrega das ações de gestão de pessoas; Ter conhecimento e gerir o andamento das guias trabalhistas; Representar a empresa como preposto em ações na justiça do trabalho; Elaboração de declarações mensais e anuais para o correto cumprimento das rotinas trabalhistas, de pessoal e previdenciárias.

Salário a combinar
Interessados favor enviar o currículo para: fabricia@contape.com.br

Empresa Localizada em Caucaia, seleciona:
ASSISTENTE FATURAMENTO
Requisitos: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins; Experiência na área comercial de PREFERÊNCIA COM CONFECÇÃO DE LINGERIE; Bons conhecimentos no pacote office e prática avançada em Excel;
Disponibilidade Imediata.

Atividades: Acompanhamento de entrega das mercadorias nas transportadoras; Conferência dos boletos; Cadastro e faturamento de clientes; Preenchimento de planilhas e encerramento e faturamento dos pedidos; Demais atividades necessárias.

Benefícios: Salário; Disponibilizamos o transporte; Alimentação na empresa; Cesta básica; Plano de Saúde; Treinamentos e Cursos;
Vale compra para produtos próprios.

Interessados enviar currículo para: recrutamento0713@gmail.com

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