Vagas da Semana 16 a 20/05 - FACPED
Acesso Online
Vagas da Semana 21 a 25/03
21 de março de 2016
Vagas da Semana 16 a 20/05
17 de maio de 2016
Exibir Tudo

Vagas da Semana 16 a 20/05

O Grupo RB Distribuidora, empresa de médio porte, localizada em Messejana está com vaga em aberto para: VENDEDOR

Pré-Requisitos: Ensino médio completo; Habilitação categoria A
Horário: Comercial – de segunda a sábado

Salário: R$ 965,00 + metas qualitativas

Benefícios: Vale alimentação + Plano de Saúde + Seguro de Vida

Interessados enviar currículo para o e-mail: recursoshumanos@ gruporb.com.br (Colocar no campo assunto o nome da vaga)

 

Empresa recruta profissionais com interesse de atuar como: PROMOTOR DE VENDAS

Conhecimentos necessários: Executar os processos de promoção de vendas; abordagem de clientes; Dar informações do produto sobre promoções e qualidade; Organização e Layout de loja. Habilidades; Conhecimentos em Promoção de vendas; Boa comunicação; Possuir moto própria.
Benefícios: Plano de saúde; Plano Odontológico; Ajuda de Custo.

Interessados, enviar currículo (no assunto colocar a vaga Promotor de Vendas) para e-mail: recrutamentoexterno13@gmail.com com

 

Indústria de Alimentos localizada em MARACANAÚ contrata para seu quadro de colaboradores: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Requisitos: Só serão aceitos currículos com experiência em sistema SAP; Ensino Médio Completo; Informática.

Salário: R$1.200,00

Atividades desempenhadas: Auxiliar na elaboração da manutenção preventiva através de relatórios, dando suporte na criação de ordens de manutenção. Dar suporte no planejamento, controle e nas programações da manutenção; Verificar informações sobre a disponibilidade dos materiais a serem comprados; Acompanhar as ordens de manutenção planejadas; Realizar levantamento de dados técnicos sobre cadastro de material de manutenção; Realizar operações de cadastro nos sistemas
x-mon e SAP; Realizar todo o processo de abertura e fechamento das ordens de manutenção dentro do prazo necessário para não prejudicar o planejamento da área; Acompanhar todo o fluxo de documentos (requisições, abertura de chamado, ordens) gerados para as outras áreas, criados dentro do sistema para controle dos mesmos.

Interessados encaminhar currículo com o TITULO DA VAGA para: acselecionacandidatos@gmail.com

 

PLANNEA Consultoria contrata para empresa cliente: Hotel localizado no Meireles: RECEPCIONISTA

Informações sobre a vaga:
Realizar atendimento aos hóspedes, check-in, check-out, fluxo de caixa, suporte a diretoria, dentre outras atividades.

Horário: 06h às 14h (Escala 6×1).

Pré-Requisitos:
Experiência com atendimento ao público;
Ensino Médio completo;
Inglês básico;
Boa comunicação, desenvoltura e responsabilidade.

Benefícios:
Salário: R$890,00 (fixo) + Comissão;
Alimentação no Local (café da manhã, lanche e almoço);
Cesta Básica;
Vale Transporte.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail kenya@plannea.com.br colocando no assunto RECEPCIONISTA

 

REDE DE ÓTICAS – seleciona: CAIXA

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na função de caixa;
Disponibilidade para trabalhar aos sábados

Condições: Salário fixo + quebra de caixa + VT + VR (8,50 por dia) + 50% Plano de saúde.

Horário: Segunda a Sexta (8:00 às 18:00) e sábado (8:00 às 14:00)

Interessados enviar currículo com o nome da vaga para vagas@personarh.com

 

Hope Lingerie Seleciona: APRENDIZ – ADMINISTRATIVO

Requisitos: Ensino Médio Completo ou estar cursando entre o 1° e 3° semestre de Administração/Contábeis; Boa Comunicação; Conhecimento em Pacote Office básico e noções de Excel; Idade: 18 a 23 anos.
Atividades: Auxiliar nas rotinas do departamento pessoal, fazer o acompanhamento dos processos administrativos do setor, atendimento aos funcionários.
Benefícios: Bolsa + VT + Almoço na Empresa.
Horário: 7h às 11h ou 13h as 17h

Interessados encaminhar currículo com o titulo da vaga Aprendiz para o e-mail: recrutamento@hopelingerie.com.br

 

ANALISTA DE RH

Atividades: Recrutamento & Seleção; Elaboração de Treinamento com foco no desenvolvimento da equipe; Ministrar Treinamentos;
Implantação do PCS; Desenvolver programas de Qualidade de Vida.

Formação: Ensino Superior Completo em Recursos Humanos.

Requisitos: Vivência na área de Recrutamento & Seleção e Treinamento; Diferencial vivência com seleção de nível tático;
Comunicativo, dinâmico, foco em gestão de pessoas; Disponibilidade para viajar.

Horário de Trabalho: 08:00h às 18:00h – segunda-feira a sexta-feira – com intervalo de 2 horas

Salário: Enviar pretensão salarial. (Currículos sem pretensão salarial não serão avaliados)

Benefícios: Vale Alimentação + VT ou Vale Combustível + Vale Cultura + OS e PO (por adesão)

Interessados, favor enviar currículo para vagasr2a@gmail.com, com o nome da vaga no assunto.

 

AUXILIAR DE GERENTE DE LOJA Casa do Chocolate – Fortaleza – CE

Dados da vaga: Suporte administrativo e comercial ao Gerente de Loja; Verificação diária de validade dos produtos, abastecimento e precificação nos sistema e gôndolas; Manutenção e foco na boa exposição de produtos e mix adequado ao atendimento ao cliente; Acompanhamento de relatórios de vendas e inadimplência ; Acompanhamento de abertura e fechamento de caixas; Acompanhamento de atividades de colaboradores internos e externos;
Responsável por zelar pela excelência na apresentação pessoal da equipe e atendimento aos clientes na loja; Suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos. Ensino Superior em Administração ou áreas afins cursando. Experiência na função. Habilidades em Relacionamento Interpessoal, Gestão de Pessoas e
Conflitos. Conhecimento em Excel Intermediário, Análise de Indicadores de Gestão, Processos e Layoutzação de produtos. Experiência no setor varejista de supermercados será um diferencial.

Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Alimentação, Cesta Básica
Salário: R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sábado

Interessados enviar currículo para: vagas@dsl.net.br

 

A Empresa Handara seleciona: Cargo: VENDEDORA

Tipo: Emprego
Formação: Nível superior cursando ou concluído
Função: Atendimento ao cliente receptivo, realizar a captação de novos clientes via telefone/e-mail e whatsapp. Vendas pela loja virtual e pós venda.
Conhecimentos Específicos: Experiência com telemarketing, conhecimento em informática, habilidade com uso de e-mail e mídias.
Boa comunicação e escrita.
Carga Horária: 44h – 7 às 17h (segunda a sexta)
Salário: R$ 965,00 + comissão
Benefícios: Plano de saúde (60%) + vale alimentação + vale transporte

Enviar currículo para: vanessasousa@handara.com.br

 

Empresa seleciona para: COBRANÇA

Atividades: Realizar atividades de cobrança em um escritório que atua no ramo do direito imobiliário.
Perfil: Ensino superior em andamento
Horário: 8h às 18h de segunda a sexta.
Benefícios: Salário; Vale Alimentação ou Refeição; Vale Transporte em dinheiro; Plano Odontológico.

Interessados enviar e-mail, colocar no assunto: cobrança, para: selecaoedesenvolvimento30@yahoo.com.br

 

Empresa seleciona para seu escritório: RECEPCIONISTA

Quantidade de vagas: 1

Carga horária: 6 horas diárias de segunda a sexta-feira

Média salarial: 1.100,00

Benefícios: Vale transporte, Cartão Alimentação, plano de saúde
Unimed para titular e dependentes, participação nos resultados, seguro de vida.

Formação: Ensino Médio Completo ou Técnico em Secretariado em andamento ou completo ou Nível superior em Secretariado em andamento ou completo.

Conhecimentos: PABX, Office básico Experiência em recepção registrado em carteira de no mínimo 6 meses.

Candidatas dentro do perfil encaminhar currículo para: banco_talent@yahoo.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

 

Advance Gestão de Pessoas seleciona para Empresa Cliente: ANALISTA DE MARKETING

Atividades:
Repaginar a área de Marketing, trazendo novas ideias;
Avaliar as tendências do mercado e aplicar na área;
Atuar na negociação de contratação de mídias;
Criar material e avaliar a criação da agência.

Requisitos:
Ensino Superior Completo ou Cursando (mínimo penúltimo ano) em Marketing ou Publicidade e Propaganda; Vivência na área de Marketing; Conhecimento e prática em Corel, Photoshop, entre outros programas; Disponibilidade para viajar quando necessário;
Flexibilidade de horário; Comunicativo, Criativo e ligado em tendências.

Horário: Das 07:30h às 17:30h (segunda-feira a sexta-feira).

Salário: R$ 2.300,00

Benefícios: VR + VT ou Vale Combustível.

Candidatos dentro do perfil especificado enviar currículo com para selecao@advancegestao.com.br identificando o nome da vaga.

 

Empresa de grande porte, no segmento de cursos profissionalizantes, localizada no centro de Fortaleza, está com vagas em aberto para ESTAGIÁRIO (A) ADMINISTRATIVO Centro

Descrição da vaga:
30h semanais de segunda a sexta, Bolsa de R$ 600,00 + 1/2 passagem.
Atividades Realizadas; Elaborar planilhas administrativas, dar apoio ao setor de contas a pagar e receber, inserir dados no sistema, gerar boletos financeiros, atendimento ao cliente.

Requisitos Obrigatórios:
Está cursando Administração a partir do 3ª semestre. Conhecimento intermediário no Excel.

Interessados enviar currículo URGENTE para: vagasconsultoria2015@gmail.com com o título da vaga: Estagiário (a) Administrativo centro.

 

Empresa de Médio porte está selecionando: ESTAGIÁRIO

Pré-requisitos: Cursando Ensino Superior em Administração ou áreas afins; Habilidade com pacote Office.
Bolsa: R$ 600,00.
Benefícios: Ajuda de custo para transporte; Oportunidade de crescimento.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira de 8 às 14 horas.
Atribuições: Recepcionar colaboradores, clientes e fornecedores; realizar demandas administrativas, atendimento ao telefone.

Interessados encaminhar currículo para vagasemfortaleza2016@gmail.com

 

Academia Sentido Único Fitness contrata: PROMOTORA DE VENDAS para Academia

Exigências: Bom Relacionamento, Excelente Comunicação Oral e Escrita, Habilidade com Vendas e preferencialmente cursando nível superior ou nível superior completo.
Vagas para os horários: de 05:30h às 14:00hs OU 14hs às 22hs.
Remuneração: R$ 850,00 + Auxílio Transporte + Auxílio Alimentação + Excelente Comissão por pacotes vendidos.

Interessados enviar currículos para curriculos@sentidounico.com.br com o título Promotora de Vendas ou contactar no whatts (98840.0913).

 

Vaga: VENDEDORA

Pré-requisitos: Ensino Médio Completo, conhecimento básico em informática.

Horário: Horário comercial

Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, convênio com farmácia, premiações, plano de saúde (Gamec e Hapvida) e plano odontológico (Odonto System) com descontos.

Faixa Salarial: R$: 965,00

Principais atribuições: Limpeza, organização e reposição da seção, abordagem direta ao cliente, fechamento de vendas e atingimento de metas.

Interessados na vaga enviar currículo para rhbabycenter@yahoo.com.br com o termo VENDEDOR(A) no assunto do e-mail.

 
Empresa seleciona para a vaga de: RECEPCIONISTA

Atividades: Realizar atividades de atendimento na recepção da empresa.

Perfil: Ensino médio completo.

Horário: Segunda a sexta: 8h às 18h; Sábado: 8h às 12h, por escala

Benefícios: Plano de Saúde (Unimed); Vale Alimentação ou Refeição; Vale Transporte; Plano Odontológico.

Interessados encaminhar e-mail para: emanuela@cadis3.com.br e colocar no assunto do e-mail: RECEPCIONISTA

 

Top Company RH Seleciona para empresa cliente, profissional para o cargo de: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Atividades: Rotinas contábeis, elaboração de planilhas de relatório.
Requisitos: Ensino Superior Completo ou em andamento (Administração, Ciências Contábeis ou afins); Habilidades com o sistema Fortes, Experiência no segmento químico será um diferencial.
Salário: R$ 1.200,00
BENEFÍCIOS: Vale Transporte + Alimentação

Interessados enviar currículo com o assunto AUXILIAR ADMINISTRATIVO para: selecao3@topcompanyrh.com.br

 

ESTÁGIO EM: ADMINISTRAÇÃO ou PROCESSOS GERENCIAIS

Perfil: Cursar nível superior a partir do 3º semestre. Ter conhecimentos no Pacote Office.

Atividades: Relacionar-se com os clientes por telefone, desenvolver parcerias com clientes e fornecedores, organizar mostruários, fazer cadastros, entre outras

Carga Horária: 08h às 13:30h
Bolsa-Auxílio: R$ 600,00
Benefícios :Auxilio Transporte
Local: Papicu

Interessados enviar currículos com o código da vaga (vaga nº 1949) no assunto para estagiomrh@mrhgestao.com.br

 

Hope Lingerie seleciona: APRENDIZ – ADMINISTRATIVO

Requisitos:
Ensino Médio Completo ou estar cursando entre o 1° e 3° semestre
de Administração/Contábeis
Boa Comunicação
Conhecimento em Pacote Office básico e noções de Excel.

Idade: 18 a 23 anos
Residir em Maranguape ou Maracanaú

Atividades:
Auxiliar nas rotinas do departamento pessoal, fazer o acompanhamento dos processos administrativos do setor, atendimento aos funcionários.

Benefícios: Bolsa + VT + Almoço na Empresa.

Horário: 7h às 11h ou 13h as 17h

Interessados encaminhar currículo com o titulo da vaga Aprendiz para o e-mail: recrutamento@hopelingerie.com.br

 

Indústria de alimentos localizada em Fortaleza – CE, contrata para compor sua equipe de talentos: ESTAGIÁRIO

Escolaridade: Cursando Administração, Contabilidade ou Economia

Experiência: Controle de planilhas.

Habilidades Funcionais:
Conhecimento avançado em Excel
Conhecimento intermediário em word e power point
Conhecimento em custos e logística.

Atividades:
Controle de planilhas, análise crítica e suporte das informações para indicadores da área.

Remuneração: 1.000,00

Benefícios: Plano de saúde e odontológico

Horário: 09:00h às 16:00h

Candidatos com o perfil da vaga citado acima poderão enviar o currículo professionaltalent@yahoo.com

 

Granja Regina contrata: TELEVENDAS

Atividades:
Atendimento ao cliente;
Digitação e conferência de pedidos;
Suporte a vendedores e motoristas.

Requisitos:
Disponibilidade para trabalhar no bairro Messejana;
Conhecimentos básicos em informática;
Experiência.

Remuneração/ Benefícios:
Salário da categoria;
Alimentação no local;
Vale transporte;
Plano de saúde (50%);
Plano Odontológico;
Convênios com farmácias, faculdades, academias e auto escolas.

Horário: comercial.

Interessados encaminhar currículo com o assunto ‘Televendas’ para: talentos@granjaregina.com.br

 
A empresa R&M Consultoria seleciona para empresa Distribuidora de produtos da linha de Bomboniere, Descartáveis e produtos de Panificação, localizada no Centro de Fortaleza/Ce, candidatos para a seguinte vaga: AUXILIAR ADIMINSTRATIVO

Quantidade de Vagas: 01
Horário: Comercial. Segunda à Sexta ( Das 07:30 às 17:30 ), Sábados:
07:30 ÄS 13:00;
Remuneração: R$ 1.100,00 ( CTPS )
Oferecemos: Vale alimentação, Cesta básica (Conforme batimento de Metas), Vale transporte ( VTE).

Perfil do Candidato: Nível Superior em Andamento: A partir do 2º Semestre em Áreas; Administrativas ( período NOITE ); Sexo: Ambos
Local de Trabalho: Centro de Fortaleza.
Remuneração: R$ 1.100,00

Descrição da Vaga: Apoio na Gestão Comercial; Checagem de e-mail Corporativo; Envio de E-mails; Digitação de pedidos de Compras;
Apoio a área de Vendas; Preenchimento de planilhas ( Excel );
Emissão de etiquetas de preços; Demais necessidades pertinentes ao setor.

Interessados deverão enviar currículo para o seguinte e-mail: remconsultoria@live.com, colocando no assunto o nome da vaga. CONTRATAÇÃO IMEDIATA!

 

A Studart RH seleciona para cliente:  “DESIGNER – COD:TT” – Fortaleza/Ce

Requisitos:
Ensino médio completo ou Superior cursando.
Desejável experiência em criação de artes.
Desejável experiência atendimento ao cliente.
Necessário experiência e conhecimentos em Corel Draw, Photoshop e Adobe Illustrator.

Atividades:
Criação de artes de comunicação visual;
Atendimento ao cliente;
Auxiliar em novos projetos.

Informações:
Horário: A negociar.
Salário: Enviar pretensão salarial.
Benefícios: VT + VA.
Local: Papicu.

Interessados e dentro do perfil enviar currículo + portfólio com o título da vaga “Designer – COD: TT” no assunto do e-mail para vagas@studartrh.com.br.

 

StandShow – Empresa atuante no ramo de montagens de estandes em eventos, convida você a participar de nossa seleção de talentos para o cargo de: ASSISTENTE FINANCEIRO

Salário: 1.200,00.

Quantidade de vagas: 02

Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com duas horas de almoço) e aos sábados de 08:00 às 12:00.

Benefícios: VT + Almoço.

Requisitos: Ensino Superior (cursando) em Administração, Gestão financeira e/ou Contabilidade. Vivência com elaboração de planilhas, ferramentas de pesquisa e cadastro via internet. Desejável conhecimento em Excel intermediário. Desejável vivência em fluxo de caixa, faturamento, contas a pagar e receber.

Atividades: Realizar cobranças, Contas a receber, realizar registro de Notas Fiscais, controles de contas da empresa, pesquisa de cadastro de clientes, arquivos de documentos, emissão de relatórios financeiros, visando à segurança das informações e documentos.

Os interessados devem enviar currículos para recrutamento@standshow.com.br com o título da vaga no assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *