Vagas da Semana - 16 a 19/08 - FACPED
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Vagas da Semana 08 a 12/08
8 de agosto de 2016
Vagas da Semana – 22 a 26/08
20 de agosto de 2016
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Vagas da Semana – 16 a 19/08

Empresa localizada em Maracanaú seleciona: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Requisitos: Ensino Médio Completo, superior cursando ADM, processos gerenciais ou áreas afins; Experiência na área, e atividades citadas; Conhecimento intermediário em Excel.

Atividades: Pesar produtos na balança e fazer o acompanhamento; Caso haja divergência, comunicar e/ou não aceitar o recebimento; Acompanhamento balança x notas fiscais; Conferir se os preços, quantidade, cabeçalho está correto ao receber algum produto/material;
Enviar notas e boletos; Controlar perdas, entrada e saída de materiais; Processo de Entrada nota fiscal; Fazer as requisições de materiais; Solicitar compras de materiais de expediente e limpeza; Ser responsável em solicitar consertos / manutenções extra produção; Controlar saída e entrada do pessoal ( mais cedo ou tarde); Fazer backup diário do computador; Inventário de Estoque dos Produtos Acabados e dos Insumos; A Avaliação de Período de Experiência e Avaliação de Desempenho; Repasse de avisos para os colaboradores da produção;
Levantamento de dados para treinamentos e eventos comemorativos;
Informações sobre atraso, faltas, atestados, saídas.
Salario: 1.400,00 – Horário: Comercial

Interessados enviar currículo para vagasselecao@outlook.com

FARMÁCIAS PAGUE MENOS DRUGSTORE seleciona: ANALISTA DE CRÉDITO (foco Antecipação de Recebíveis)

Atividades: O profissional atuará junto à área Financeira da Companhia, prospectando clientes da carteira de fornecedores de produtos e serviços da Pague Menos. Como atividades estarão sob sua responsabilidade: prospecção, atendimento a clientes, relatórios de visita e reuniões, gerenciamento de operações de antecipação de recebíveis, dentre outras atividades.

Requisitos: Formação Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharias; Disponibilidade de trabalho no horário comercial (44h/semanais).

Desejáveis: Experiência em Bancos, Factoring ou Securitizadora;
Conhecimento intermediário/avançado em Matemática Financeira;
Conhecimento intermediário/avançado em Excel e Power Point;

Oferecemos: Regime de Contrato CLT (efetivo); Plano de Saúde;
Plano Odontológico; Vale Alimentação; Vale Transporte; Seguro de Vida; Descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.

Os interessados enviar currículo com título da vaga no assunto do e-mail para danieleaguiar@pmenos.com.br

Função: SUBGERENTE de Loja de Conveniência

Atividades: Executar abertura e fechamento de loja; Habilidade para desenvolver e liderar equipes; Garantir e executar a meta negociada no mês.
Requisitos: Experiência anterior na função; Ensino médio completo e desejável superior cursando. Ambos os sexos.
Carga Horária: Segunda a Sexta-Feira (8h às 18h); Sábado 8h às 12h
Remuneração: Salário: R$ 1198,06 (Ctps) + V. Transporte + V. Alimentação R$ 9,00 Diário + Cesta Básica + Plano De Saúde (100% Pago Pela Empresa) + Plano Odontológico + Seguro De Vida

Interessados, enviar currículos para: recursoshumanos@obralepalacio.com.br

OPERADOR DE CAIXA

Atividades: Abertura de do caixa; Recebimento de dinheiro, cartão e cheques; Administração do fundo fixo; Emissão de cupom fiscal, notas fiscais de serviços e vendas de pneus; Atendimento aos clientes internos e por telefone; Arquivamento de ordens de serviços; Emissão de notas fiscais de garantia, empenho, notas de serviços interno e etc; Cobrança por telefone.
Requisitos: Experiência em Caixa; Experiência em emissão de notas fiscais; Experiência em cobrança por telefone; Dinâmico; Persuasivo
Benefícios: Salário compatível com o Mercado; Refeição na Empresa

Interessados, enviar currículos para: cobranca@jwellington.com.br com o assunto OP. DE CAIXA

STUDART RH CONSULTORIA Seleciona para empresa cliente: RECEPCIONISTA – CÓD.: FBP – FORTALEZA/CE

Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejáveis cursos voltados para gestão, comercial ou secretariado; Experiência como Recepcionista e com atendimento ao cliente; Imprescindível domínio em Word, Excel e Internet; Disponibilidade de horário para eventuais eventos.
Informações: Remuneração: R$ 1000,00 – Horário: 08h ás 18h (Segunda á Sexta) / Disponibilidade para eventuais horas extras;
Benefícios: VT + V.A + P.S + P.O + Seguro de Vida + Café da manhã na empresa
Atividades: Recepcionar as pessoas que se dirigem á empresa; Realizar atendimento personalizado aos clientes (Presencial e Telefone); Passar informações e enviar propostas dos serviços; Manuseio de sistema para atendimento e realizando reservas dos serviços; Rotinas administrativas; Fechamento de NFS para emissão do boleto de cobrança em sistema; Dentre outras atividades pertinentes ao cargo.

Interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo para: vagas@studartrh.com.br com o nome “RECEPCIONISTA – CÓD.: FBP” no título do e-mail.

Selecionamos para Indústria localizada em Maracanaú: AUXILIAR DE ALMOXARIFADO

Atividades: Atender ao usuário, entregando material solicitado, de acordo com ordens de manutenção e requisições de estoque; Organizar almoxarifado, com ênfase em acertos de localização, identificação e conservação de peças; Conferir saldos de insumos e matérias-primas, através de inventários semanais; Abastecer a linha produtiva, com os insumos da estrutura do produto (tintas, vernizes) conforme solicitação da área de processos; Receber todos os insumos da fábrica – matéria prima, embalagens e peças de reposição – comparando suas especificações com os respectivos pedidos de compra; Acompanhar os materiais controlados pela Área da Qualidade, com conferência de laudos informando divergências e/ou analisando a indequidade física dos produtos, de especificações e possíveis avarias de fornecimento e validade dos produtos.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point); Vivência com a área de suprimentos / almoxarifado – Horário: Das 07:40h às 19:40h – Turno 3×3 (Trabalha 3 dias e folga 3 dias) – Benefícios: Vale Transporte ou Transporte da Empresa, Refeição na Empresa, Vale Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, PPR – Participação nos resultados, Seguro de Vida, Seguro Funerário.

Enviar currículo para selecao@advancegestao.com.br identificando o nome da vaga.

Empresa no segmento de Alimentos e bebidas contrata Profissional para atuar na área de Marketing – ANALISTA DE MARKETING

Remuneração: Enviar pretensão

Horária: 08:00 h ás 18:00 h Seg a Sext.
Experiência: Experiência na área de compras comprovada na CTPS;

Colocação da Vaga: Efetivo

Curso em Formação: Desejável superior em Marketing e/ou Publicidade

Atividades: Implantar e estruturar ações da área de MKT; Acompanhar agências terceirizadas; Controle de calendário, eventos e ações de trade;
Controle, manutenção e distribuição de material de merchandising;
Acompanhar logística das ações; Acompanhamento e manutenção do site e redes sociais;

Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação; Plano de saúde; Plano odontológico; Descontos com Faculdades conveniadas e Escolas Profissionalizantes.

Interessados enviar currículo para nattaliaribeiropsi@gmail.com no assunto Analista de MKT

ASSESSOR ADMINISTRATIVO – FINANCEIRO

Atribuições: Dar suporte administrativo referente à contratos, alimentação e acompanhamento de planilhas, realizar cadastro e acompanhamento de clientes, organizar agenda de tarefas, atualizar cadastros. Realizar rotinas referentes a contas a pagar e receber, conciliação bancária, acompanhamento e alimentação de planilhas, apresentação de relatórios de resultados. Realizar atividades de pós venda, checando nível de satisfação, realizando acompanhamento e esclarecendo dúvida dos clientes. Entregar relatórios de resultados à diretoria.

Jornada de Trabalho:
Segunda a Sexta de 08:00 às 18:00h

Remuneração:
R$ 1.800,00
Vale transporte e Vale Refeição.

Pré Requisito:
Nível Superior completo ou em andamento em Administração, Processos Gerencias ou áreas afins.
Ter conhecimento intermediário em EXCEL.

Interessados devem enviar currículo para dhgestaodh@yahoo.com.br, colocando no campo assunto o título da vaga.

EMPRESA DE MÉDIO PORTE Seleciona  ASSISTENTE DE AUDITORIA

Requisitos: Ensino Superior em andamento em Logística, Administração ou áreas afins. Conhecimento em Excel e sistemas operacionais. Experiência de no mínimo seis meses na função.
Disponibilidade para trabalhar a noite e finais de semana.

Atividades: Dar suporte às caixas e gerentes na equiparação de saldos de produtos físicos ou informações de sistema. Registro de saídas de produtos. Geração de planilhas gerenciais. Contagem de estoque físico e análise do estoque fiscal. Realização de balanço. Análise de divergência por produto do estoque. Demais rotinas relacionadas ao cargo.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo; Assistência
Odontológica; Vale-refeição; Vale-transporte, entre outros.

Horário: Seg a qui de 08:00 as 18:00/sex 08:00 as 17:00 horas.

Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículo com pretensão salarial para: vagas.ceafor@gmail.com

Empresa do Grupo Servis de Grande Porte na área de Segurança e Eletrônica seleciona para compor seu quadro de funcionários: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Requisitos: Ensino médio completo; Informática básica;

Atividades a serem desenvolvidas: Realizar cobrança a clientes; Emissão de boletos; Acompanhar agendamento de pagamento.

Oferta: R$1156,91 + vale transporte + vale alimentação + plano de saúde + plano odontológico

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: servisth@yahoo.com.br

RECEPCIONISTA com experiência para hotel no Meireles

Principais responsabilidades: Recepcionar e prestar serviços de apoio aos hóspedes; Atender e fornecer informações, conforme demanda; atender e encaminhar ligações, recados e solicitações para os setores responsáveis; realizar check in e check out de hóspedes; controlar o caixa da recepção (conferência e fechamento); Observar atitudes suspeitas para agir conforme procedimento do Hotel e solicitar segurança, quando necessário; demais atividades inerentes à função. Necessário conhecimento no preenchimento de Notas Fiscais.
Horário: Escala de trabalho 12X36

Currículos para: selecaofortaleza2015@outlook.com

NORTH SHOPPING seleciona OPERADOR DE CAIXA

Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em Informática;
Desejável experiência em Caixa; Disponibilidade para trabalhar no horário de foguista.
Competências: Excelência nos relacionamentos; Resistência a pressão;
Trabalho em equipe; Orientação para Resultado.

Resumo das atividades: Responsável pelo recebimento da taxa de estacionamento e precisão do caixa. Deve-se esmerar no atendimento ao cliente. Receber o tíquete de estacionamento passá-lo no scanner e informar ao cliente o valor cobrado; Receber o pagamento, entregar o troco, o tíquete e o recibo de pagamento e, por fim, agradecer; Ao término do seu horário, preencher efetuar o fechamento do caixa e emitir relatório para prestação de contas ao encarregado; Informar ao encarregado a insuficiência de dinheiro para troco; Manter o dinheiro em caixa sempre organizado; Atender usuários quando da perda de tíquete solicitando documentação do veículo e identidade do condutor para preenchimento de formulário específico, receber a taxa de estacionamento e convocar o encarregado do tráfego para a liberação do veículo; Atender solicitações de sangria, entregando numerário já contado e separado ao Supervisor; Separar tíquetes com problemas ou documentos específicos para entregar ao encarregado no momento da prestação de contas;
Remuneração: R$ 965,34 + Benefícios: VT, VR, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

Enviar currículo para: kaicy.cavalcante@northshoppingjoquei.com.br

CONCESSIONÁRIA seleciona: CAIXA

Requisitos: Ensino médio; Experiência na função
Horário: 8h às 18h de segunda a sexta e sábado de 8h às 12h
Benefícios: Salário: R$ 1.200,00 + VT + PS + refeição na empresa

Interessados deverão enviar currículo para recrutamentoeselecao@carmais.com.br

EMPRESA Seleciona urgente: SECRETÁRIA

Requisitos: Ensino superior cursando ou concluído; Conhecimento em Excel avançado; Experiência na área administrativa
Horário: 08:00 as 18:00 h de segunda a sexta e sábado 08:00 as 12:00
Benefícios: Salário: R$ 1.200,00+ VT + PS + refeição na empresa

Interessados, enviar currículo colocando no assunto SECRETARIA para recrutamentoeselecao@carmais.com.br

ESTÁGIO – 02 vagas

Curso: Administração – Semestre: A partir do 3º
Jornada: 4 horas
Turno: Manhã e Tarde
Bolsa: 500,00 + meia passagem.

Os interessados devem enviar curriculum para o seguinte e-mail: rh@absonline.com.br

Empresa no ramo do COMÉRCIO VAREJISTA Seleciona ASSISTENTE DE AUDITORIA

Requisitos: Ensino Superior em andamento em Logística, Administração ou áreas afins.
Conhecimento em Excel e sistemas operacionais.
Experiência de no mínimo seis meses na função.
Disponibilidade para trabalhar a noite e finais de semana.

Atividades: Dar suporte às caixas e gerentes na equiparação de saldos de produtos físicos ou informações de sistema. Registro de saídas de produtos. Geração de planilhas gerenciais. Contagem de estoque físico e análise do estoque fiscal. Realização de balanço. Análise de divergência por produto do estoque. Demais rotinas relacionadas ao cargo.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo; Assistência Odontológica; Vale-refeição; Vale-transporte, entre outros.

Horário: Seg a qui de 08:00 as 18:00/sex 08:00 as 17:00 horas.

Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículo com pretensão salarial para: vagas.ceafor@gmail.com

STIK ELÁSTICOS, INDÚSTRIA DE MÉDIO PORTE, localizada no Bairro Autran Nunes, seleciona:  OPERADOR DE TELEMARKETING

Atividades: Atendimento interno de clientes; Cobrança de Clientes;
Envio de Propostas; Prospecção de novos Clientes; Lançamento em sistema (Controle de Vendas).

Perfil Profissional: Ensino médio completo ou superior cursando na administrativa ou comercial; Curso de Informática Básica; Experiência na área de Telemarketing a partir de 6 meses; Conhecimento em Aviamentos;

Perfil Comportamental: Boa comunicação; Fluência Verbal;Paciência; Poder de Persuasão; Iniciativa e pró-atividade;

Horário de Trabalho: Segunda a quinta: 07:30hs ás 17:20hs / sexta: 17:10hs

Remuneração: 890,00 + Comissão

Benefícios: Refeição no local + VT + Cesta Básica+ Plano de Saúde e Odontológico + Convênios com Faculdades.

Interessados, favor enviar para o e-mail: daniel.santos@passanor.com.br

Gráfica seleciona para o seu quadro de colaboradores: TELEVENDAS

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na área de vendas por telefone; Boa comunicação, iniciativa, flexibilidade, persistência; Tenha trabalho com metas quantitativas; Conhecimentos em informática, principalmente em Excel.
Atividades do Cargo: Vendas por telefone, desenvolvimento e acompanhamento de carteira de clientes.
Expediente: De segunda à sexta-feira com carga horária de 06:00hrs. Mais informações serão repassadas durante o processo seletivo.

Os interessados deverão enviar o seu currículo com a sua pretensão salarial para o e-mail rh1vagas.new15@yahoo.com.br

ASSISTENTE DE MARKETING

Requisitos: Graduação ou cursando comunicação social; Desejável edição de imagens (básico); Desejável programa de edição de textos e planilhas (básico).
Atividades: Criar conteúdo e acompanhar redes sociais; Edição simples de imagens; Acompanhar ações de lojas; Acompanhar campanhas promocionais e institucionais.
Remuneração: Regime de contratação CLT (Efetivo); Salário compatível com o cargo; Plano de Saúde; Vale Alimentação; Vale Transporte.

Interessados que preencham o perfil divulgado, enviar o currículo para: rh@handara.com.br com o título da vaga assistente de marketing.

Empresa localizada no Conj. Ceará, contrata: Auxiliar ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO

Atribuições:
Atuação e vivência na área financeira com atividades relacionadas a contas a pagar e receber;
Digitalização de documentos;
Organização de arquivos;
Controle e realização de pagamentos;
Elaboração de planilhas, relatórios e demais atividades pertinentes a área administrativa.

Requisitos:
Superior em andamento em administração ou áreas afins;
Experiência comprovada na área financeira/administrativa;

Oferecemos:
Salário: R$965,00;
Gratificação por meta; VT, VR e 50% do plano de saúde;
Segunda a sexta; 7h ás 17h

Interessados e que preencham o perfil descrito, enviar currículo com o nome da vaga para o e-mail : gestaodepessoasce@yahoo.com.br

WS Gestão Capital Humano seleciona: SECRETARIA EXECUTIVA

Atividades: Apoio ao diretor; Organizar agenda; Administrar compromissos; Atendimento telefônico; Pagamento de contas

Requisitos: Experiência no seguimento (experiência com comercial será um diferencial); Experiência com público a pacote office intermediário (excel, powerpoint, word); superior cursando em administração, contabilidade, economia ou áreas afins; inglês avançado

Benefícios/salario: A combinar

Horário: Comercial seg/sexta de 09:00 às 18:00

Interessados e dentro do perfil devem encaminhar o currículo para juliomatos@wsgestao.com.br

ESTÁGIO EM WEBDESING

Pré-Requisitos: cursando nível superior em design gráfico ou áreas afins.
Atividades: desenvolvimento de hot sites e peças publicitárias.
Conhecimento necessário: css, php, html, mysql, javascript, jquery, photoshop, marketing digital. Desejável vivência na área.
Bolsa (700,00) + auxílio transporte – Oportunidade de crescimento

Interessados devem enviar currículo + portfólio para o e-mail rh@3gcorretora.com.br até o dia 19/08/2016.

Empresa do segmento de Tecnologia da informação seleciona: ESTAGIÁRIO(A) DA QUALIDADE / PROCESSOS

Pré-requisitos: Superior cursando em Engenharia de Produção, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e áreas afins.
Conhecimentos: Elaboração de planilhas, elaboração de relatórios gerenciais e análise de causa e efeito, conhecimentos básicos na NBR ISO 9001, organização e acompanhamento de auditorias e monitoramentos e auditoria 5S.
Horário: 6 horas diárias, segunda à sexta.
Bolsa de R$ 800,00 + VR + VT.

Candidatos dentro do perfil da vaga enviar currículo para: recrutamentoes elecao2020@gmail.com, no assunto deve constar o título da vaga ESTAGIÁRIO DE PROCESSOS.

LIFE DH CONSULTORIA contrata para empresa cliente: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Perfil do candidato: Superior Completo ou em Andamento: Administração, Contábeis ou áreas afins; Experiências em atividades administrativas e financeiras; Habilidades em Informática (Pacote Office Intermediário); Organização, foco em resultado, habilidades com números e volumes.
Informações adicionais: A empresa atua no segmento de Tecnologia e está situada no Eusébio/CE. Oferece salário compatível com o mercado + benefícios e possibilidade de crescimento.

Interessados (as) deverão encaminhar CV para E-mail: lifedh@hotmail.com com título: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO e pretensão salarial.

Empresa cliente contrata: Auxiliar de Departamento Pessoal

Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável experiência com sistema Fortes; Desejável experiência na função
Resumo de atividades: Acompanhamento de ponto eletrônico, folha de pagamento, férias, cadastros, admissões, rescisões, controle de benefícios e atividades correlatas.
Remuneração e benefícios: Salário mínimo: R$ 1.300,00 + Transporte, Cesta Básica, Alimentação e Seguro de Vida.

Interessados devem encaminhar currículo para: tenhovaga.dh@gmail.com

Empresa cliente contrata: ATENDENTE – SAC

Requisitos:
Ensino Médio Completo
Desejável experiência anterior na área de telefonia e transportes de cargas

Resumo de atividades:
Tele – atendimento a clientes, fornecimento posição de mercadorias, controle de documentos fiscais, elaboração e controle de relatórios, atividades correlatas.

Remuneração e benefícios:
Salário mínimo: R$ 1.000,00
Transporte, Cesta Básica, Alimentação e Seguro de Vida

Interessados devem encaminhar currículo para O e-mail: tenhovaga.dh@gmail.com
Informando no campo – ATENDENTE DE SAC

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